Iaí, povo? =D
Adivinhem quem aparece nesse capítulo? XD
Lena.


CAP. 7 – Um garoto que usa calças de fundo baixo e sandálias!


Era perto de meio-dia quando Bai Luo Yin acordou com o telefone tocando.
A voz magnética de Yang Meng foi transmitida do outro lado da ligação.
“Ei parceiro, ainda na cama? Hoje é o início das aulas. Você foi atribuído à turma 23. Venha logo e marque presença. Eu garanto que tem uma grande surpresa pra você.”
Bai Luo Yin se sentou na cama. Embora o fato de ele ter sido acordado ainda o aborrecia, o que o incomodava mais ainda era a escola começar tão cedo. Os outros já tinham se acomodado na sala de aula, mas ele ainda estava em casa se vestindo calmamente.
No seu caminho até a escola, o pé de Bai Luo Yin bateu em alguma coisa. Ele olhou para baixo e descobriu que havia esquecido de calçar seus sapatos e ainda estava com suas sandálias.
Esqueça isso. Depois de andar todo esse caminho, ele percebeu que não faria sentido voltar para casa.
Ensino Médio, 2º ano, classe 27, aqui estava. Bai Luo Yin abriu a porta da sala de aula e entrou.
É natural que o último estudante a entrar na sala de aula seja o que recebe mais atenção. Bai Luo Yin não era exceção. Mesmo assim, ele parecia como se nada incomum tivesse acontecido. Sem tentar dar qualquer explicação pelo seu atraso, ele caminhou de uma forma relaxada para uma carteira na última fila, puxou a cadeira e se sentou. Sua expressão facial estava tão calma quanto poderia estar.
Por causa disso, resmungos começaram a soar por toda a sala de aula.
Bai Luo Yin não entendia a razão disso.
O garoto sentado ao lado dele respondeu a sua confusão.
“Você acabou de perder uma chance excelente.”
Bai Luo Yin não parecia impressionado. “Minha chance de quê?”
“Dê uma olhada para frente.”
Bai Luo yin levantou os olhos e fixou seu olhar, por um momento, no rosto do orientador da sua turma. Ela era uma professora aclamada na escola. Por causa de sua beleza, ela sempre servira como a representante da escola todas as vezes que tal papel fosse necessário. Todo garoto na escola desejava ser aluno dela.
“Se eu fosse você, eu definitivamente aproveitaria essa oportunidade para oferecer a ela uma desculpa por estar atrasado para tentar me aproximar dela.”
“Você pode simplesmente quebrar sua carteira e ela mesma virá até você sem precisar pedir”.
O garoto tinha um sorriso tolo no rosto. “Você sabe que eu não ousaria fazer isso.”
Bai Luoyin acabara de perceber o que Yang Meng quis dizer com surpresa. Era essa professora. Francamente, Bai Luoyin não tinha interesse nenhum nesse tipo de beleza madura, especialmente as que pareciam tanto com a mãe dele.
Enquanto ele organizava suas coisas em sua mesa, ele deixou sua caneta cair no chão. Bai Luoyin baixou o corpo para pegá-la e, inesperadamente, notou que o garoto que sentava a sua frente também estava usando um par de sandálias. Não apenas isso, ele também estava vestindo calças de fundo baixo. O estilo dele era tão na moda quanto poderia ser.
“Oi alunos.”
O momento que os lábios sensuais dela se abriram para falar, a sala de aula ficou tão quieta que um alfinete caindo poderia ser ouvido. Notavelmente, os animais machos da sala todos, simultaneamente, prenderam a respiração apenas para não fazer nenhum barulho.
“Eu sou a orientadora da classe. Meu nome é Luo Xiaoyu. Esse é meu número de telefone”. Então, ela se virou para escrever no quadro negro. “Eu nunca dei ele publicamente para minhas turmas anteriores. Vocês deveriam se sentir honrados.”
Palmas trovejantes foram ouvidas na sala.
Apenas duas pessoas não anotaram o número de telefone. Uma delas era Bai Luoyin. Na verdade, ele era esperto em não fazer isso, porque ficaria claro que ninguém conseguiria completar ligação quando discasse o número. Mas é claro, vamos guardar isso para depois.
Os alunos agora se revezavam em se apresentar diante da classe.
Quando chegou a vez do garoto que usava sandálias e calças de fundo baixo, Bai Luoyin deu atenção especial.
Eu sou da cidade de Tianjin. Meu nome é ‘You Qi (N/T: significa ‘especial’).”
Bai Luoyin ainda estava esperando que ele falasse mais, mas o garoto já começara seu caminho de volta para seu lugar com sua aura de beleza. Bai Luoyin ficou um pouco perdido e falou para si mesmo. “Seu nome é especial? O que tem de errado com seu nome? Você está voltando sem dizer seu nome para os outros?”
Então, Bai Luoyin levantou sua cabeça e viu dois caracteres escritos em um canto do quadro – “You Qi”.
Então, o nome dele é “You Qi”.
Bai Luoyin quase entrou em colapso. Por sorte, ninguém ouviu seus resmungos.
____________________________________________
Nota de Tradução: A palavra usava no fim realmente foi “mumbling”, que significa “resmungar”, falar de um jeito que não dê pra entender direito, mas sinceramente acho que Luoyin estava rindo do nome de You Qi. XD

9 Comentários