Postagem surpresa!!!

E aí pessoal, como estão? =D

Não, ainda não terminei meu serviço, mas eu já tava enjoada dele, por isso dei um tempo pra relaxar traduzindo Addicted. hehehe

Se encontrarem erros gritantes por aí, é porque traduzi rápido (demais talvez XD). haha

____________________________________________________




[Vol. 2] Cap. 12: A garota bonita e entusiasmada.



Três dias depois, Bai Luo Yin encontrou algum tempo em sua agenda lotada para ir ao encontro às cegas. Isto certamente mostra que o Major Bai deu alguma importância a este encontro.
A garota indicada chegou ao café antes do tempo e escolheu um assento ao lado da janela.
De tempo em tempo, ela observava o cenário simples do lado de fora para acalmar o nervosismo que estava brotando em seu peito. Quando ela olhou de novo, um veículo militar entrou lentamente em sua linha de visão, fazendo seu coração bater loucamente. Ela já havia descoberto mais cedo que Bai Luo Yin era um soldado, então a pessoa sentada ali, poderia ser...
A primeira pessoa a sair foi o motorista. Quando a garota disparou um olhar só para ver um rosto extremamente mediano, ela se sentiu um pouco desapontada. Mas então ela pensou que um homem que fosse bonito demais não seria necessariamente bom também. O charme de uma pessoa envolvia muitos aspectos, então era melhor conhece-lo primeiro antes de fazer qualquer julgamento precipitado.
Logo, a garota rapidamente moveu seu olhar de volta.
Bai Luo Yin entrou no café e, procurando pelo número do assento que a garota havia fornecido antes, ele foi diretamente encontrá-la.
“Olá, eu sou Bai Luo Yin.”
Ouvindo a voz próxima dela, a garota prontamente levantou a cabeça para uma olhada e, numa fração de segundo, ela congelou ali de uma maneira estupefata.
Um oficial extremamente bonito, charmoso e confiante tinha, de fato, se materializado bem diante dela com sua estatura alta e agressiva, aparência inegavelmente impecável, presença exageradamente poderosa e com lábios suavemente curvados para cima expondo um sorriso bem vigoroso e gentil. Tendo visto o rosto mediano do outro homem antes, e agora comparando os dois, a aparência extremamente atraente de Bai Luo Yin foi deixada ainda mais proeminente.
O coração da garota saltou em êxtase. Esse tipo de sentimento era como o de ganhar sozinha na loteria.
“Oi, eu sou Di Shuang,” disse a garota enquanto estendia a mão para ele.
Bai Luo Yin apertou a mão dela com cortesia, sentindo a umidade que havia se formado na palma da mão dela.
Enquanto os dois continuaram com uma conversa simples por um tempo, a impressão de Bai Luo Yin sobre Di Shuang foi muito boa. As ações dela eram naturais e sem restrições, ainda mais, eram do tipo gracioso, e quando ela falava, tudo era claro e ordenado. Com apenas uma olhada, ficou óbvio que ela era uma mulher inteligente e visionária. As impressões de Di Shuang sobre Bai Luo Yin eram ainda melhores. Ele não era só bonito, seu estilo de conversa também era marcante. E apesar de ele não falar muito, quando falava, cada palavra e sentença eram bem articuladas. Além disso, os gestos simples dele pareciam ser presos a um poderoso ímã que tornava impossível resistir a sua encantadora tentação. [Lena: Gu Hai que o diga... ¬¬]
“Este é meu primeiro encontro às cegas,” disse Di Shuang rindo levemente, “No começo, eu pensava que algo como um encontro às cegas fosse um tanto incerto, mas parece que tomei a decisão certa em vir hoje.”
Enquanto ouvia Di Shuang transmitir sua afeição francamente, Bai Luo Yin também escolheu não fazer rodeios e buscou esclarecer sua própria situação para ela.
“Provavelmente não sairei das forças armadas por enquanto, então, se você sinceramente quer ter um relacionamento comigo, você precisa estar mentalmente preparada para a solidão.”
Mantendo um sorriso, Di Shuang assentiu com a cabeça. Ela já havia sido cativada pela presença dele há tempos, então não importava o que ele dissesse, ela não podia ouvir ou reter nada disso.
Então Bai Luo Yin continuou dizendo, “Normalmente estou extremamente ocupado com o trabalho. Pode levar algumas semanas no mínimo, ou até alguns meses, em que você pode não conseguir me ver.”
Di Shuang continuou com o mesmo sorriso de antes, “Não importa. Eu posso esperar.”
Bai Luo Yin continuou inundando-a, “Eu geralmente tenho missões urgentes que devem ser priorizadas e que podem ser com risco de vida.” [Lena: BLY está abrindo o jogo ou tentando se livrar da pretendente? Kkkk (tá, parei XD)]
“Eu não estou com medo. Eu lhe apoiarei silenciosamente de trás.”
Ouvindo a determinação dela, Bai Luo Yin segurou a cabeça, “Eu não acho que sejamos adequados um para o outro.”
Dessa vez, Di Shuang não foi capaz de manter o sorriso, “Por que?”
“Sinceramente, você é um pouco boa demais para mim. Eu não tenho a coragem de gastar seu tempo. Pense nisso; se um dia você se tornar minha esposa, todos os dias você só estará investindo em suportar este fardo e dificuldade sem reclamar para mim, e eu, no mínimo, nem serei capaz de lhe dar nenhum calor.”
“Eu não sou tão boa quanto você diz,” disse Di Shuang, interrompendo Bai Luo Yin, “Antes de me encontrar com você, eu ainda estava secretamente apaixonada pelo presidente da empresa onde trabalho.” [Lena: Oh-ow. XD]
“Oh?” As sobrancelhas de Bai Luo Yin se aproximaram ligeiramente.
Notando a expressão dele, Di Shuang se explicou rapidamente, “Não, não é assim. Eu só queria dizer que, na realidade, minhas qualidades não são tão boas quanto você pensa. Eu também tenho muitas limitações. Você pode não ter liberdade pessoal, mas eu também não tenho. Enquanto as forças armadas não permitem que você saia como quiser, minha empresa também não nos permite namorar.”
“Existe uma empresa assim?” Bai Luo Yin perguntou com um tom bem perplexo, “Com que tipo de trabalho você está envolvida?”
“Eu sou contato no departamento financeiro de uma empresa de ciência e tecnologia.”
“Por que contadoras não podem namorar?”
Os belos lábios vermelhos de Di Shuang se abriram, “Não é que as contadoras não tenham permissão para namorar, todo o pessoal da empresa não tem. Se nós realmente quisermos, nós temos que conseguir a aprovação da gestão maior. Qualquer cônjuge em potencial deve ter estabelecido conexão com os negócios da empresa. Se nós fôssemos só namorar casualmente quem quiséssemos, nós seríamos despedidas.”
“O protocolo da sua empresa não é exigente demais?”
Essa era a primeira vez que Bai Luo Yin ouvia falar de um sistema assim sendo implementado em uma empresa.
Di Shuang assentiu com a cabeça, “É por isso que estou dizendo, nós dois somos realmente adequados um para o outro. Nós dois possuímos as condições necessárias para um relacionamento secreto.”
Bai Luo Yin olhou seriamente para ela, sua voz resoluta, “Namoro precisa ser conversado de modo sério. Mesmo que nós apenas conheçamos um ao outro por um curto tempo, nosso relacionamento deve ser transparente. Eu não posso concordar se minha namorada tiver que perder a carreira dela por mim.”
Um senso de urgência surgiu no rosto de Di Shuang enquanto seus olhos se voltaram para o cenário de fora da janela. Mas, de repente, um halo de luz miraculoso acendeu em sua mente.
“Eu posso solicitar uma aprovação pela gerência maior, já que você se encaixa nas qualificações necessárias. Tendo em consideração que nós somos uma empresa militar e você é um oficial militar, isso definitivamente será útil para o desenvolvimento da nossa empresa. O presidente certamente concordará com isso.” [Lena: Há! Se ele souber quem é, provavelmente vai impor umas dificuldades... hahaha]
Como se percebesse alguma coisa, Bai Luo Yin estreitou os olhos só o mínimo e perguntou calmamente, “Qual é o nome da sua empresa?”
Di Shuang disse orgulhosamente o nome inteiro, “Beijing Haiyin High-Tech Co. Ltd.”
Bai Luo Yin, “.....”
Quando Di Shuang viu a mudança repentina na aparência de Bai Luo Yin, ela pensou que ele tivesse algum tipo de preconceito com relação à sua empresa, então ela rapidamente seguiu com uma explicação.
“O funcionamento da nossa empresa obedece aos padrões do governo. E apesar de nosso presidente só recrutar mulheres, nossa empresa nunca teve nenhuma regra não escrita.”
É melhor não explicar. [Lena: Certamente. XD]
Vendo que a expressão de Bai Luo Yin havia mudado para pior, o coração de Di Shuang parecia um pouco mais frio.
“Bai Luo Yin, eu vou dizer algumas palavras desagradáveis. Apesar de você ter grandes qualidades, isso não significa, necessariamente, que você conseguirá encontrar uma correspondência adequada. Mesmo que todas em Pequim fossem apresentadas a você para escolher livremente, cada pessoa que será adequada para você será de nossa empresa. Você não é o único com essas qualidades. Alguns até têm qualidades e condições melhores que você, e todos eles querem encontrar mulheres jovens e bonitas que também sejam bem-educadas e possam assumir responsabilidades como suas esposas. No fim, eles não puderam encontrar ninguém melhor depois de saírem pela porta de nossa empresa.”
Um sorriso complicado se formou nos lábios de Bai Luo Yin, “Já que você coloca desse jeito, por que parece que sua empresa está criando mulheres para serem concubinas de altos oficiais ou comerciantes ricos?” [Lena: Não posso negar que essas regras são muito estranhas mesmo. XD]
“Você não pode dizer isso assim!” Di Shuang disse, não desviando nem um pouco do assunto, “Mas nossa empresa as está criando para serem esposa adequadas, uma esposa oficialmente casada. Nossa empresa absolutamente não as cria para serem concubinas!”
Bai Luo Yin foi divertido pelas palavras de Di Shuang, fazendo ele rir levemente.
Quando Di Shuang viu Bai Luo Yin sorrir, o humor dela melhorou e até seu tom suavizou bastante.
“Na verdade, eu queria lhe dizer. Mesmo que você não fique comigo, você definitivamente acabará com outra mulher da nossa empresa. Com exceção das diferenças em nossas aparências, todo o resto em nós é praticamente igual. Já que somos todas o seu tipo, por que não escolher alguém que está prontamente disponível?”
Bai Luo Yin, “.....”
Para o primeiro encontro deles, os dois conversaram bem alegremente, mas como Di Shuang tinha que trabalhar à tarde, ela se despediu um pouco mais cedo. Bai Luo Yin instruiu o motorista a primeiro levar Di Shuang à empresa, e quando ela saiu do carro, o sorriso no rosto dela estava como uma flor desabrochando.
Esta cena, por acaso, foi testemunhada por Xiao Tao.
Para começar, Xiao Tao não gosta de ser questionadora demais sobre a vida de outras pessoas, mas o homem em questão era Bai Luo Yin. Ela pessoalmente tem uma profunda impressão sobre ele. Inicialmente, ela foi cativada por ele de volta no hotel e então ela teve a chance de conversar com ele para a colaboração do projeto. A maior impressão de Xiao Tao sobre Bai Luo Yin foi a intensa frieza que o rodeava; uma pessoa como ele era extremamente inacessível. Sendo assim, quando ela viu que Bai Luo Yin havia tomado a iniciativa de trazer Di Shuans de volta para a empresa, ela achou isso excepcionalmente alarmante.
Como resultado, ela acelerou o passo e entrou no mesmo elevador que Di Shuang.
“Quem é aquele homem de agora a pouco?” Xiao Tao perguntou intencionalmente, sem mostrar sinal de retroceder.
Com as bochechas corando, Di Shuang respondeu prontamente, “Meu namorado.” [Lena: Será que não é meio estranha a sensação disso? Você acabou de conhecer uma pessoa, aí duas horas depois vocês são namorados. haha]
Só de ouvir aquelas palavras, o coração de Xiao Tao foi imediatamente arrastado para a tristeza. Apesar dela não ter interesse em Bai Luo Yin, as mulheres tendem a ter uma inclinação muito forte para a inveja. [Lena: Não generalize, por favor. u.u]
Qual parte de mim é inferior a você, ãh? Por qual motivo um oficial tão bonito estaria atraído por você?
Consequentemente, essa grande notícia se espalhou pela empresa como fogo de palha.
Como os dias estavam sendo extremamente cheios, e somando o fato de que Yan Ya Jing tinha assuntos familiares para priorizar, Gu Hai não estava com humor para levar mais nada em consideração ou mostrar nenhum interesse.
No fim, vendo que Di Shuand ainda estava em uma boa situação, Xiao Tao não podia mais se segurar. Tirando vantagem no momento que ela estava reportando seu progresso de trabalho, ela mencionou este assunto para Gu Hai.
“Gu Zong, você soube que nossa contadora, Xiao Di, do departamento financeiro está namorando?”
Gu Hai assentiu com a cabeça inexpressivamente, “Eu soube disso.”
“Então, como pode ser que você não esteja cuidando desse assunto, ãh? Ela ignorou o protocolo da empresa. Se você não tomar nenhuma providência para punir este comportamento, temo que ninguém vá respeitar essas regras mais tarde.”
Gu Hai lançou um olhar à Xiao Tao, “Eu definitivamente cuidarei disso quando tiver provas concretas.”
“Eu vi pessoalmente!!” Xiao Tao deixou escapar acidentalmente. [Lena: Acidentalmente... sei... ¬¬]
Vendo a reação dela, Gu Hai deu um riso abafado friamente, “Seus olhos contam como prova?”
Xiao Tao virou ligeiramente o rosto com vergonha e não disse outra palavra.
“A preservação do bom clima na empresa não depende só do que os olhos veem, mas também do que a boca diz.”
Apenas essas poucas palavras afugentaram e aniquilaram a pouca coragem que Xiao Tao tinha.
Depois que Xiao Tao se retirou, Gu Hai se inclinou para trás na cadeira do escritório com os olhos ligeiramente estreitados enquanto ele olhava para os finos padrões no teto. Por alguma razão desconhecida, ele pensou nas linhas delicadas que tecem os lábios de Bai Luo Yin. Desde o rápido encontro deles na frente da empresa daquela vez, ele não ouviu nenhuma notícia dele já há vários dias.
Um sentimento inquietante se colocou em seu coração de novo, aparentemente indicando que cavaria seu caminho para fora. [Lena: É a ligação eterna entre vocês te indicando que tem coisa errada. Então é melhor agir, não? (3) ]
Gu Hai pressionou ligeiramente sobre o peito, como se tranquilizasse silenciosamente a si mesmo.
Você precisa continuar aguentando firme!
Pouco depois, o boato relacionado a Di Shuang aquietou. Porém, nesta sexta, aproveitando a oportunidade para visitar Liu Chong, Bai Luo Yin decidiu dirigir até a empresa de Gu Hai para visitar sua namorada.
Naquele momento, também era hora de todos saírem do trabalho. Bai Luo Yin não fez isso intencionalmente. Só aconteceu de ser esta a hora do dia depois que ele terminou seus próprios negócios.
Nesse instante, na frente de uma multidão de olhares públicos, Di Shuang se envolveu nos braços de um homem.
Especialmente quando o dito homem era alguém que todos haviam visto pessoalmente e admiravam muito.
Com isso, um tumulto furioso surgiu na frente da entrada da empresa em apenas uma fração de segundo.
*****
Lena: Ela parece ser uma menina bem boazinha. E é sincera e decidida também, gostei dela. Pena que ela NÃO POSSA ser correspondida. hehe Mas ela vai encontrar alguém bom pra ela. ^^~
 Respondendo a perguntas:

- A Anne disse que postaria os dois últimos capítulos de CA e falou que talvez continue postando os demais capítulos, mas que, se fizer, ela postará no modo privado (só quem segue ela pode ver) e não terá tempo certo para isso. =/

- Nós dropamos a tradução de A Round Trip to Love (pelo menos temporariamente) porque a moça que a faria aparentemente teve algum problema e não continuou. E eu tenho medo de traduzir essa novel, então não arrisco. kkkkkkkkkkkk

- Sobre o contato da Chai Jidan, vocês podem encontrá-lo no perfil dela no Weibo. Eu já mandei um email pra ela antes com o pedido de autorização para traduzir as novels dela, mas não lembro de cabeça (e tô com preguiça de procurar agora. hehehe).

Acho que é isso. Boa noite pra quem está lendo isso ainda hoje. ^^/
Beijos ~        
Lena.

21 Comentários

  1. Lena obrigado pelo surpresa da noite de domingo muito boa adorei. esses dois não tem jeito não sei mais o que pensar ansiosa pelo próximo capítulo Beijos uma boa noite

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado
    E boa noite
    😘😘😘

    ResponderExcluir
  3. Sou realmente uma viciada nesta história de amor, pois acompanho a novel em espanhol também (que está mais adiantada), já li este capítulo e fiquei com muita raiva de tudo, mas amo as traduções da Lena e ler com vocês é outra coisa, mesmo assim, parece que estou lendo toda essa fase complicada dos bebês pela primeira vez. Ou seja, sofro igualmente duas vezes.
    Mas sou viciada também neste blog e não tenho como e nem quero pular nenhum capítulo com a Lena (maravilhosa tradutora e melhor comentarista). Passo mal de ri com os comentários da Lena. Kkkkkkkkk
    E pegue outra vez: sofrência, muito ciúme e nojo dessa Di Shuang oferecida.
    Nunca falarei nenhum spoiler, até porque não suporto spoiler.
    E essa sirigaita que aguarde o meu Gu Zong descobrir que ela está se metendo com o seu bebê.
    Desculpa Lena e todos que acharem que ela é legal, mas eu já a não suporto e tenho muita raiva, nojo dela. ESSA INTROMETIDA. Vai para lá ENCOSTO!

    ResponderExcluir
  4. Kkķkkk esses dois acho q tem raiva de nós só
    nós faz sofrer kķkkk bjs linda obrigada lena vc é maravilhosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem isso! Kkk fala sério!xd Da vontade de bater neles xd

      Excluir
  5. Estou sentindo a tempestade se aproximar! Vai dar tretaaa da feia kkkkkk Lena, muito obrigada pela dedicação s2

    ResponderExcluir
  6. Eu ainda continuo esperando A round trip to love. Eu amei esse drama. Não sinta medo Lena, não é tão pesada assim. Eu queria tanto ler, mas não a encontro. To aqui pra dizer que você é a melhor. Pense bem sobre ARTTL por favor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh É que já me disseram que a novel é muuuuuito pior que o filme (eu não tive coragem de ver o filme tbm hahahaha) daí vem o desespero. hehe

      Excluir
    2. Ate hoje tenho trauma de A round trip to love , eu só gostaria de desver e não ver nunca mais , raiva do que fizeram no segundo filme , destruiram tudo , não quero dar spoleirs , mais resumindo , ta ai uma novel que nunca quero ler , pior é ler algumas pessoas querendo continuação , eu não sei a novel ate aonde foi ou se termino igual aos 2 filmes sem mais volumes , mas aquilo ali não tem mais o que aproveitar , não tem mais o que continuar , terminou ali e que fique naquilo mesmo kkkkk pior não fica kk mentiraaaaa kk ficaria sim se tentassem concertar alguma coisa kkk aquilo lá foi bizarro sem concerto kkk to sorrindo mais é de nervosa , sempre que me lembro daquele final fico assim , revoltada

      Excluir
  7. Eu ainda continuo esperando A round trip to love. Eu amei esse drama. Não sinta medo Lena, não é tão pesada assim. Eu queria tanto ler, mas não a encontro. To aqui pra dizer que você é a melhor. Pense bem sobre ARTTL por favor.

    ResponderExcluir
  8. Então BYL foi na empresa na hora de saída de todos por coincidência, ta sei apenas por acaso, ele ta doido para ver a reação do GH, esses dois nos fazem rir e chorar muito mas espero que logo tudo se resolva. Obrigado!!

    ResponderExcluir
  9. Eu não sei nem levar esse cap a sério, kkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  10. Apesar de não superar o período de separação deles. Mas esses capítulos tá ficando até interessante e engraçado ainda mais com os comentários da Lena. Kkkk treta tá vindo aí. Mas uma história não valeria a pena ler se tudo fosse céu e arco ires né. Desde que tenha um final feliz. Não te conheço mas já te amo lena.bjao

    ResponderExcluir
  11. Lena, vim aqui agradecer antes de mais nada pois acompanhei a sua tradução desde o que seria o fim da web série até pouco antes do fim o livro 1, mas não me aguentei de ansiedade e li em inglês. Sua tradução é ótima e tou pensando em pegar outras pra começar porque a abstinência tá gravíssima! kkkkkkk
    Fico pensando as vezes se não foi melhor a série ter acabado ali, pois no que seria a S02 temos cenas muito pesadas (aquele fato que não deve ser relembrado) e tristes que afastaria o publico e no livro 2 ficaria muito cara a produção (todas essas cenas militares etc), mas a história cativou tanto, principalmente pelos atores. Fico mais triste pelo o que ocorreu com eles que pelo cancelamento da série.
    E pro pessoal: aguentem firme as tempestades, tem muita coisa boa a vir também.

    Muito obrigado novamente <3

    ResponderExcluir
  12. Onde eu sigo a Anne pra ver as traduções de CA?
    _

    Achei ela fofa, pena que não shippo kkk tadinha, se apaixonou pela pessoa errada...

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Essa empresa tá cheio de fofoqueiras, credo são

    ResponderExcluir
  15. Gu Hai se controlando? Ele amadureceu muito... Mas eu acho que isso só vai durar até ele encontrar BLY junto com a namorada. 😂😂😂

    ResponderExcluir