Oi gente! =D

Minha gripe deu uma mega piorada ontem, mas já tô melhor. XD hehe

Até mais! ^^/

Lena.
______________________________________________




[Vol. 2] Capítulo 13





Xie Yan estava prestes a refutar, mas ele o ouviu pausando por um tempo, e então ele perguntou com uma voz malmente audível, “Noite passada, onde você foi?” [Lena: Fala logo a verdade, ô cão do inferno menino! DX]
“......”
O que ele deveria dizer sobre a situação absurda que acontecera na noite passada para que Shu Nian não entendesse mal?!
“Eu tive alguns assuntos...” Observando Shu Nian esperando seriamente pela sua resposta enquanto estava debaixo dele, Xie Yan sentiu que seu cérebro estava prestes a explodir, “... Na verdade, não era algo importante, apenas esqueça isso, você não precisa se preocupar com isso, eu vou lhe contar lentamente quando estiver livre.”
Shu Nian ficou em silêncio por um tempo até que ele respondeu com um “en”, as rugas em volta dos olhos dele estavam ficando mais profundas por causa do cansaço e seus olhos pareciam cansados.
Xie Yan se sentiu apologético e abraçou com força o corpo ligeiramente trêmulo. Ele viu que os lábios dele ainda estavam roxos de ficar no frio, então Xie Yan simplesmente desabotoou seu casaco e colocou em volta dele, pressionando a bochecha fria de Shu Nian em seu pescoço, querendo aquecê-lo.
“Suas mãos estão tão frias.”
Ele segurou as mãos de Shu Nian e as esfregou; os dedos dele ainda estavam frios.
“Então...”
Xie Yan puxou a mão de volta e tateou na beira das roupas de Shu Nian; a cintura dele estava muito fria. Xie Yan não pode conter um sorriso e estremeceu, inspirou e o abraçou em seu peito, “Você está realmente frio.”
Shu Nian estava espantado e recolheu suas mãos em pânico, “Isso, não, você pode ficar com frio...”
“Isso vai lhe aquecer mais rápido.”
Ele ouviu um sussurro baixo e gentil e, ao mesmo tempo, o lóbulo de sua orelha foi coberto de fortes beijos.
Xie Yan podia sentir a pele de Shu Nian ficando aquecida quando ele tocou com a palma da mão diretamente debaixo daquelas camadas de roupas. Shu Nian abraçou com força com seus braços finos, a sensação de verdadeiro calor em seus lábios fez ele se sentir como se fosse realmente amado por Xie Yan.
Uma ilusão tão feliz fez seu nariz ficar entupido.
Atendendo à promessa dele, Shu Nian tinha feito a mala e esperado tolamente por ele debaixo da neve por uma noite inteira, mas ele acabou voltando para casa sozinho. A dor que ele sentiu naquela hora, por um momento, parecia que havia desaparecido.
Era suficiente contanto que ele pudesse sentir que estava junto com Xie Yan.
Ele só queria dar um cochilo, mas ele adormeceu sem perceber, e já era meio-dia quando ele acordou, porém, felizmente, ele não precisava ir para o trabalho nos fins de semana e podia ficar deitado quieto por um tempo. Xie Yan estava deitado de lado e olhou para ele, sorriu e afastou o cabelo preto bagunçado sobre a testa de Shu Nian, e olhou afetuosamente para ele, “Xiao Nian, você é muito comportado [1].”
[N/T1: (guāi) – neste contexto, quer dizer bem comportado, de temperamento suave/meigo.]
Um homem com mais de trinta anos era coberto com infinitos elogios de ser “guāi”, Shu Nian sorriu amargamente.
Ele sabia a razão de Xie Yan sentir-se daquele jeito; ele não falava nada, não ficava com raiva, perdoava tudo com apenas um pedido de desculpas e fechava a boca sem perguntar nada.
Não importava o que, aos olhos de Xie Yan ele era exatamente como um cachorro leal, conveniente e obediente. [Lena: ó.ò]
“Como eu posso não gostar de você...”
Ele ouvia às palavras doces de Xie Yan e era abraçado com firmeza, intimamente.
“Eu verei você todos os dias quando abrir meus olhos.”
“En...”
“Da Shaoye, o mestre quer que você desça.”
As palavras doces de Xie Yan foram perturbadas e ele perguntou irritado para a porta, “Qual é o assunto?”
“Tem convidados importantes...” [Lena: Vish, deve ser a louca. O.O]
Xie Yan se levantou sem vontade, Shu Nian também levantou apressado e se vestiu; ele não sabia o que eles estavam pensando para dormirem juntos nesse tipo de momento.
Na verdade, eles não fizeram nada, ele apenas deixou Xie Yan abraça-lo, e ele enrijecia instintivamente e fugia quando Xie Yan queria ir além – apesar dele tentar fingir que nada jamais acontecera, mas ele ainda podia sentir seu coração latejando de dor.
Ele estava envergonhado com sua falta de generosidade. [N/T: Ele está se referindo a sua habilidade de ignorar a promessa quebrada de XY.]
Já no meio da escada, Xie Yan, que estava liderando, parou de repente e rapidamente pegou a mão de Shu Nian, “Volte!”
Quando Xie Yan surtou sem nenhum motivo, Shu Nian não mostrou nenhuma reação, mas ele ficou enraizado e perguntou, “O que?”
“Suba as escadas, não venha aqui para baixo.”
Olhando para o olhar feroz de Xie Yan, Shu Nian não se atreveu a perder tempo, ele se virou apressado e subiu as escadas, mas as palavras do Sr. e da Sra. Xie alcançaram seus ouvidos, “Xiao Yan, você é mesmo impossível, fazendo a Srta. [2] Xia esperar tanto.”
[N/T2: 人家 (rénjiā) foi usado quando eles se referiram à XJ, isso indica membros de uma família e relacionamentos. Lan Lin escreveu 人家夏小姐 (rénjiā Xià xiăojiĕ), o que indica a Srta. Xia como membro da família.]
Shu Nian hesitou por um momento, não moveu os pés, virou-se e olhou para os convidados na sala de estar, e olhou para o rosto desconfortável de Xie Yan, e sua garganta ficou ligeiramente seca.
Havia uma pessoa sentada em um sofá no meio da sala de estar. Apesar dela ostentar um corte bob hair e casualmente vestir roupas unissex, ela era uma mulher muito bonita.
“Xiao Nian, venha também e sente-se.”
“Ignore ela, eu lhe disse para subir!”
Shu Nian não se moveu, apenas olhou tristemente para Xie Yan.
“Xiao Yan, você não deveria ser assim, como já está decidido, todos deveriam saber e não há nada a esconder.”
Shu Nian não olhou para ninguém, apenas olhou fixamente para Xie Yan, sem piscar os olhos, e observou quando Xie Yan perdeu a compostura, “Mãe, você está falando absurdos! Não escute essa mulher doida!”
“Sem vergonha!” Xie Feng perdeu a reputação diante de Xia Jia e teve que endurecer sua expressão, “Quem lhe ensinou a ser tão mal educado?! Não foi você que foi em um encontro às cegas com a Srta. Xia ontem? Não foi você que passou a noite fora? Você não pretendia noivar, quando foi que nós forçamos você? O que você está tentando esconder?! Shu Nian, você sobe primeiro, ele está sendo indeciso [3] diante do seu rosto e não tem coragem de dizer nada, que piada.”
[N/T3: 三忌 Literalmente ‘procurando o três e evitando o quatro.]
“Não foi verdade! Xiao Nian, não escute os absurdos deles, não é assim! Não tem nada acontecendo entre eu e Xia Jun!”
“Canalha! Por que você está sendo tão baixo?! Rápido, peça desculpas à Srta. Xia! Você traz desgraça à família Xie!” Xie Feng não era generoso o suficiente para tolerar a ambiguidade de seu filho com um homem na frente de pessoas de fora, “Shu Nian, eu lhe disse para subir, você não ouviu?”
Xie Yan pode ver claramente o rosto de Shu Nian ficar pálido e ele não olhava mais para Xie Yan, apenas olhava para o chão; ele lentamente recuou a mão, então se virou e subiu as escadas.
Shu Nian fechou a porta assim que entrou no quarto, ficou parado diante dos traços remanescentes de dois homens deitados na cama, suas pernas enfraqueceram e ele pensou que deveria sentar-se e tomar um pouco de ar; ele tateou e sentou na beira da cama.
A mente dele estava levemente vazia, ele não pensou em nada, mas, felizmente, ele não precisava pensar em nada; a razão pela qual Xie Yan deu para trás em sua promessa e o deixou esperando naquele lugar, na verdade era muito simples, e ele nem tinha que pensar sobre isso.
De repente encontrar uma mulher que fez Xie Yan entrar no clima, parecia que era a normalidade.
Seu Da Shaoye sempre tinha sido muito casual com o sexo.
Xie Yan escondeu isso dele e se recusou a explicar. Na verdade, ele não precisava esconder aquilo, afinal ele saberia mais cedo ou mais tarde. Do que seu Da Shaoye tinha medo? Ele não diria nada e nem ficaria com raiva.
Ele não soube quando Xie Yan entrou no quarto, ele esqueceu de ver a hora, mas ele despertou de seu estupor com o som da porta sendo aberta grosseiramente; ele esqueceu de limpar os traços vergonhosos em seu rosto e se virou apressadamente para esticar a colcha.
“Xiao Nian.”
Shu Nian não disse nada. Não importava o quanto ele estivesse relutante, ele ainda não podia evitar de se sentir triste.
Xie Yan sentou perto dele, Shu Nian levantou e queria se mover, mas ele foi segurado com firmeza, a força foi tanta que ele quase caiu na cama.
“Xiao Nian, você não acredita em mim?” Xie Yan soou impaciente e exausto, “É verdade que eu fui impedido por ela na noite passada, e também é verdade que eu passei a noite fora, mas eu definitivamente não fiz o que eles estavam dizendo. Tudo aquilo é pensamento desejoso daquela mulher, eu não fiz nada. Se você estiver disposto a escutar, eu posso explicar com mais detalhes. Mas você deveria entender que eu gosto só de você e não farei nada que vá lhe machucar.”
Shu Nian não respondeu. Seus ombros foram agarrados forçosamente e ele foi virado para trás, ele foi beijado grosseiramente, a força que estava segurando seu queixo era tanta que ele deixou escapar um pequeno humpf e lutou. Xie Yan abriu a boca dele apesar de sua resistência, invadiu ferozmente a boca dele, a língua dele estava se torcendo com força contra a sua. Xie Yan tinha medo que Shu Nian fosse empurrá-lo.
Shu Nian só conseguia malmente fazer um som e seus lábios eram imediatamente bloqueados novamente, sua boca foi completamente ocupada até ele não poder dizer nada, ele foi beijado até estar inclinado para trás por ter perdido o equilíbrio. Ele sabia que Xie Yan não lhe daria a oportunidade para falar, já que ele não queria ouvi-lo fazer uma pergunta ou recusá-lo.
Xie Yan odiava a suspeita de Shu Nian. Porém, qual poderia ser a razão para a confiança incondicional de Shu Nian?
A boca dele estava sendo selada firmemente, ele não podia dizer nada, tudo estava reprimido, Shu Nian só conseguia sentir que seu coração estava prestes a pular pela sua garganta, seu sangue fluindo rapidamente, ele ficou em um dilema e fechou os dentes forçadamente.
Xie Yan ficou surpreso e reflexivamente empurrou Shu Nian. Havia um toque de um cheiro rústico da língua machucada e parecia que ela estava sangrando levemente. Era a primeira vez que ele era humilhado sendo mordido por alguém e os olhos dele que estavam encarando Shu Nian de repente ficaram frios.
Shu Nian também ficou chocado por sua ação, seus lábios se contraíram ligeiramente, ele queria se desculpar e disse “Da Shaoye” suavemente.
Se fosse outra pessoa, aquela pessoa teria levado um tapa de Xie Yan há muito tempo. Felizmente, era Shu Nian. Xie Yan ficou com raiva por um tempo, mas ele não podia parar de estender a mão e segurar a parte detrás da cabeça do homem e o puxou para dar uma olhada mais de perto nos olhos dele, “O que você quer que eu faça?”
Shu Nian não respondeu, seu pomo-de-adão subiu e desceu, e ele perguntou em voz baixa, “Você quer se casar com ela?”
“O que você acha?!” Xie Yan estava ligeiramente amargo.
“Então eles não vão força-lo a isso mais tarde?” Os olhos de Shu Nian eram exatamente como os de uma criança que desejava amor.
Xie Yan estava em uma posição difícil e disse irritado, “Me dê algum tempo. Os pais do Grupo Xia foram inflexíveis, eles me agarraram e não vão me soltar depois de terem ouvido que a castidade de sua preciosa filha foi tomada por mim, e não vão deixar o assunto assim.”
Shu Nian ficou silencioso por um momento, então baixou os olhos e disse para si mesmo, “A castidade de um homem não tem nenhuma importância.” [Lena: Não tem importância só se você não quiser que tenha, Xiao Nian. ó.ò]
Xie Yan congelou.
“Porque eu sou um homem não foi grande coisa...”
“Eu não quis dizer isso desse jeito!”
“Não é assim?” A voz de Shu Nian não estava alta, mas estava ligeiramente aguda, “Eu posso ser tocado como se nada tivesse acontecido, como não é desse jeito com ela... Como esperado, aquela Srta. e eu não podemos ser comparados. Eu sou um homem, é muito mais conveniente, não tem responsabilidade, pode ser usado sempre que você quiser e, quando você não quiser mais me usar, você pode até me chutar para longe e eu nem posso exigir responsabilidade como eles estão fazendo. Realmente, certamente é muito mais fácil...”
A mente de Xie Yan foi coberta de raiva, seguindo a raiva, ele deu um tapa no rosto dele, rangeu os dentes e então pareceu frustrado enquanto perguntava, “O que está acontecendo com a sua mente?” Ele ainda não atacou, ele se sentiu deprimido e começou a repreender o homem atordoado, “Você está exageradamente paranoico, exatamente como uma mulher, você não está cansado disso?!”
Shu Nian ficou congelado por um longo tempo, a rigidez em seu rosto relaxou ligeiramente. Não era o efeito de lucidez que Xie Yan estava esperando, em vez disso ficou mais vazio. Vendo que Xie Yan ainda estava olhando para ele, os lábios de Shu Nian estremeceram e ele sussurrou “desculpa”, não disse nada e não se mexeu.
Aquele tipo de raiva crescente, Xie Yan sabia que ele tinha culpa.
Para uma pessoa como Shu Nian ficar irritado, talvez isso acontecesse uma vez na vida.
Uma pessoa nunca pode suportar tudo, sempre tem que desabafar; apesar de Shu Nian geralmente não dizer nada, ele era capaz de se abrir quando chegasse o momento, contanto que Shu Nian tivesse a oportunidade, ele tiraria tudo de seu coração e mostraria para os outros.
Ele finalmente abriu a ‘porta’ disposto a deixar Xie Yan dar uma olhada melhor nele, mas, justamente quando foi ligeiramente aberta, ela foi fechada furiosamente pelo lado de fora. [Lena: T^T]
“Xiao Nian?”
Shu Nian olhou para ele assim que recebeu a ordem, mas seus olhos não eram os mesmos e estavam completamente cobertos de obediência.
Xie Yan sabia que Shu Nian jamais abriria aquela porta para ele novamente.
*****
Lena: Gente... que raiva dessa peste Xia Jun... -_-"

9 Comentários

  1. Que saudades Lena, obrigada por traduzir ^~^

    ResponderExcluir
  2. Melhorou da gripe que fiques bem se cuida

    ResponderExcluir
  3. Obg pela tradução.
    Espero que esteja melhor, fique bem 😘

    ResponderExcluir
  4. Alguém mate essa vadia 😡😡😠😡

    ResponderExcluir
  5. Gostariam de participar?

    Família unicórnio
    Venha e bata um papo legal com gente boa do mundo arco-íris, sobre o mundo bom! Músicas de todos os géneros ou nacionalidades, fale de série, filmes, animes..... Enfim inicie seu papo com alguém lá e se divirta☝
    Paz e liberdade de expressão
    Regras:
    1) Nudes no pv!
    2) Ocultar palavras muito imorais para que se mantenha um clima lega!
    3) Não mudar o nome do grupo e nem a foto!
    4) Respeitar todos com suas opções sexuais❤
    5) Seja ativo no grupo e poste o que goste lá!
    6) Não altere o nome e foto do grupo!

    https://chat.whatsapp.com/invite/8ufFwVOIw7kKeT7kBEolgd

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. queria muito que a Lena fosse pro grupo XD

      Excluir
    2. Ahhh~ Desculpaaa~ só não entro agora porque meu cel tá uma bomba!>_< Ele mal tá aguentando com os grupos que já faço parte (já tive que sair de um pra ser sincera). Mas quando estiver corrigido o problema (ou o celular trocado kkkkkkkkk) eu entro! ;)

      Bjsss~

      Excluir
  6. Socorrinho! Lena tem whats? Já quero ♡♡♡ obrigado pelo capitulo ❤

    ResponderExcluir