___________________________________________________________



Cap. 99: Um fim trágico.


Wu Suowei sentiu como se caísse em um estreito buraco de gelo, seu corpo inteiro estava mergulhado nele e ele não conseguia se mexer, ele estava rodeado por gelo e isso estava se tornando mais intenso. O peito dele foi espremido, ele não conseguia respirar adequadamente e se sentiu ainda mais oprimido; e ele podia ver uma imagem borrada diante de seus olhos. Ele fracamente ouviu passos vindo em sua direção, suas mãos estavam agarrando no chão, mas ele não conseguia encontrar nada para apertar.
Quando Chi Cheng correu até ele, a píton amarela havia afundado as presas em volta do pescoço de Wu Suowei e ele tinha perdido a consciência. Por causa de seu amor pelas cobras, Chi Cheng nunca removia as presas delas, ele não removia nem o veneno [1]. As presas dessa píton eram como lâminas que ela afundava no pescoço de Wu Suowei, o sangue escorria sem ela exercer nenhuma força.
[N/T2: No inglês, essa parte estava como se referisse apenas a esta píton, mas como pítons não têm veneno, acredito que, na verdade, estivesse se referindo a todas as cobras que Chi Cheng possui, por isso fiz a alteração.]
“Da Huang Long [2], folgue sua boca.”
[N/T2: literalmente “enorme dragão amarelo”.]
As mãos de Chi Cheng estavam estrangulando o abdômen da píton e ele comandava a píton amarela repetidamente com sua voz profunda, tentando subjuga-la.
Inesperadamente, esta píton amarela esteve separada de Chi Cheng por tempo demais; a reação dela à voz dele tinha sido muito pequena. Além disso, ela tinha ficado no ambiente duro por um longo tempo e o temperamento dela havia se tornado muito irritável e extremamente agressivo.
Um bocado de sangue foi cuspido da boca de Wu Suowei.
Chi Cheng estava sentindo a mesma dor em seu peito.
Ele não podia resolver isso gentilmente, então ele tinha que fazer isso de forma dura.
Chi Cheng usou suas duas mãos enormes para segurar com força o “sān cùn [3] da píton amarela, que é uma parte da língua que fica perto do pescoço, forçando-a a abrir a boca para salvar o pescoço de Wu Suowei. Normalmente, pítons que são atacadas por forças externas mudam rapidamente de alvo, então ela se enrolaria no corpo de Chi Cheng. Porém a píton amarela havia se decidido por Wu Suowei, não importava como Chi Cheng a provocasse, ela apenas se enrolava ainda mais apertado no corpo de Wu Suowei.
[N/T3:  – A tradução disso é “três polegadas”. Não sei dizer se há uma palavra exata no português para esse ponto específico da cobra.]
Jiang Xiaoshuai correu apressado, saindo de seu esconderijo assim que viu a situação.
Guo Chengyu apareceu vindo do nada e abraçou Jiang Xiaoshuai.
“Não vá, é muito perigoso.”
Jiang Xiaoshuai urrou.
“Porra, vocês não salvaram ele, se eu não for até lá, Da Wei vai morrer.”
Guo Chengyu também exclamou descaradamente.
“Vai ser inútil mesmo que você vá até lá! Isso não é brincadeira!”
Jiang Xiaoshuai lutou para se libertar, mas Guo Chengyu o abraçava firmemente com uma cara séria.
Uma das mãos de Chi Cheng torceu ferozmente o pescoço da píton amarela, a outra mão estava firmada em volta do abdômen inferior dela e ele estava tentando forçar a cobra a soltar Wu Suowei. A píton amarela estava decidida a mata-lo, sua força de contração e poder de matar era muito aterrorizante; mesmo com a força de Chi Cheng, ela ainda não soltou.
Neste momento, Chi Cheng se arrependeu repentinamente por ter treinado aquela cobra a ser tão feroz.
Os olhos de Jiang Xiaoshuai ficaram vermelhos e ele gritou alto com Chi Cheng.
“Se você tão matá-la, Da Wei vai morrer!”
Depois que ele disse isso, alguém jogou uma faca perto dos pés de Chi Cheng.
Sete anos atrás, ela a encontrou na floresta e os olhos dela eram tão afiados quando agora. Naquele tempo, Wang Shuo gostava de colocá-la em volta do pescoço; depois ele foi para o exterior, essa cobra se pendurava em volta do pescoço de Chi Cheng e esteve lá por seis anos. [Lena: Wang Shuo é o ex-namorado de Chi Cheng. ‘Ficar pendurada em volta do pescoço de CC’ quer dizer que a cobra é uma das favoritas dele.]
Ela era uma deusa da guerra na arena de brigas de cobras, ela era a cobra mais amada por ele. Chi Cheng sempre brincava com ela quando estava entediado e isso podia animá-lo, e ele tinha muito orgulho dela há tantos anos que ela era a número um de centenas de cobras.
Depois de alguns minutos, Wu Suowei abriu os olhos de repente.
Eles estavam sem foco, como se a alma dele estivesse sendo puxada para fora, não havia mais o brilho costumeiro naqueles olhos pretos.
O coração de Chi Cheng tremeu violentamente. De repente, ele pegou a faca do chão e rugiu alto.
Sangue derramou em volta deles.
Os olhos de Guo Chengyu, que estava parado não muito longe, mudaram significativamente quando ele viu a cena. [Lena: Porque GCG sabia que a cobra era muito importante pro CC por representar (lembrar ele d)o ex-namorado.]
Chi Cheng carregou Wu Suowei e correu na direção de um carro que estava parado no acostamento da estrada. Guo Chengyu abriu a porta dele imediatamente e disse levemente, “Entre no carro, eu dirijo.”
Jiang Xiaoshuai também se apertou dentro do carro.
Wu Suowei estava coberto de sujeira, seu pescoço estava coberto de sangue, asfixiado por um longo tempo, e seus órgãos torácicos sofreram danos. O peito dele estava formando um hematoma, uma espuma sangrenta fluía da boca dele de tempo em tempo e a consciência dele estava em caos.
Chi Cheng estava segurando Wu Suowei em seus braços enquanto o ajudava limpando a coisa imunda que estava saindo da boca dele. A camisa de Jiang Xiaoshuai foi rasgada em alguns pedaços e então foi enrolada no pescoço de Wu Suowei para ajudar a parar o sangramento.
As pálpebras de Wu Suowei começaram a fechar, a respiração dele desacelerou e os sinais vitais dele estavam fracos. [Lena: (`)]
Chi Cheng tinha uma expressão calma, olhos destemidos, ele não parecia ansioso a ponto de perder o autocontrole. Jiang Xiaoshuai obviamente se sentia ansioso, as mãos dele estavam tremendo, ele era incapaz de parar de tremer intensamente, especialmente quando ele viu que o brilho nos olhos de Wu Suowei estava ficando ainda mais turvo.
“Da Bao, acorde, não durma.”
“Bao Er, me escute, nós vamos chegar logo no hospital.” [Lena: Da Bao e Bao Er, são outras formas de dizer Baobei.]
“Wei Wei, abra seus olhos, olhe pra mim, Wei Wei...”
Chi Cheng estava tentando despertar a consciência de Wu Suowei, não deixar ele cair em um estado de inconsciência. Jiang Xiaoshuai também estava esfregando as mãos de Wu Suowei e gritou o nome dele ansiosamente, sua voz estava cheia de medo e nervosismo.
Guo Chengyu olhou pelo espelho retrovisor e disse de repente, “A condição dele está ficando pior.”
Jiang Xiaoshuai se irritou instantaneamente, “Que porra você está dizendo?” Ele estava com muito medo de ouvir aquela sentença, mas ele também percebeu aquilo, e isso não era nada para se ficar com raiva.
Chi Cheng sentiu que os braços dele estavam ficando mais pesados. Ele endureceu o coração e levou sua mão para baixo, mirou nos ovos [4] e beliscou cruelmente.
[N/T4:  (băo dàn) significa, literalmente, ovos preciosos. 1, são preciosos para eles (homens); 2, são os preciosos ovos do baobei dele. XD]
Foi uma dor extrema [5], qualquer homem podia sentir o quanto doía; além disso, Chi Cheng estava usando sua força, o nível de intensidade só podia ser imaginado.
[N/T5: (dàn téng) é uma gíria chinesa que significa literalmente “dor de ovo”, quer dizer que é uma dor extrema.]
Impulsos de formigamento surgiram no córtex cerebral dele, Wu Suowei abriu ligeiramente os olhos e lágrimas rolaram deles.
Os olhos de Chi Cheng também estavam vermelhos olhando para o estado fraco de Wu Suowei, mas ele tinha endurecido seu coração.
“Dabao, você precisa suportar a dor, está me ouvindo?”
O corpo de Wu Suowei se recusava a trabalhar, sua vitalidade estava escapando, a última força foi usada para abrir os olhos, e ela finalmente esgotou e as pálpebras dele caíram.
Chi Cheng continuou a beliscar cruelmente; ele continuou beliscando, o rosto de wu Suowei se distorcia, era extremamente doloroso. Se não fosse por ele estar tão fraco, ele já teria xingado Chi Cheng, seu filho da puta, quer salvar minha vida ou tirar minha vida?
“A garganta dele está bloqueada por escarro de sangue.” Jiang Xiaoshuai disse.
Chi Cheng se curvou e usou a boca diretamente para chupar aquilo; ele conseguiu sugar tudo completamente depois de alguns bocados.
“Dabao, lembra da sua coragem de quando inesperadamente jogou mingau em todo o meu corpo? Onde está a ambição de que você queria me foder? Mostre isso e deixe Lao Zi ver! Você é como um jovem tigre tolo que eu aprecio muito. Se você se atreve a ser fraco, isso é um desperdício do afeto de Lao Zi por você!”
Jiang Xiaoshuai se sentiu triste quando ouviu isso. Enquanto enfrentava uma crise, tinha uma pessoa que queria suportar a melancolia, suportava o medo e encorajava o outro calmamente. Essa era uma situação tão agraciada.
No fim, ele também colocou outros pensamentos de lado e se juntou a Chi Cheng.
“Dabao, pense nos seus seiscentos mil, pense na sua economia privada! Você esqueceu? Para conseguir tirar as cobras, você também investiu mais de dez mil! São mais de dez mil! Quantos malatang você pode comer? Quantas figuras de açúcar você pode soprar? Quantos cintos você pode comprar? Quantos guān èr dài [6] você pode pegar?... Você vai ser capaz de deixar aquele comerciante fugir?”
[N/T6: 官二代 – filho de oficial do governo de alto escalão.]
Eles realmente têm a conexão de shifu e aprendiz. Ouvir as observações de Jiang Xiaoshuai absolutamente atingiu o fundo do coração de Wu Suowei. Os olhos dele se moveram lentamente e começaram a se contrair ligeiramente.
Guo Chengyu, que estava escutando da frente, sorriu levemente, Esses dois são muito engraçados!
***
No saguão de espera, um homem de meia idade estava carregando uma enorme bolsa e olhava em volta em pânico de tempo em tempo. Faltavam cinco minutos para a inspeção de bilhetes; assim que ele passasse pelo portão de bilhetes e entrasse no trem, ele finalmente poderia se sentir aliviado.
“A inspeção do trem T189 já começou. Por favor, peguem seus pertences e preparem seus bilhetes no ponto de controle.”
O comerciante se moveu ansiosamente para a fila; cada portão de bilhetes tinha uma fila de quase um metro. Seu coração acelerou. Finalmente, o bilhete chegou nas mãos do inspetor. Sendo retido por alguns segundos, ele recebeu a aprovação e rapidamente pegou o bilhete para ir para a plataforma.
“Da ge, espere um minuto.”
A voz inesperada atrás dele o deixou em pânico e ele não pode evitar de acelerar.
“Ei, o cara aí na frente, estou falando com você, o da bolsa grande.”
O comerciante estava prestes a correr quando seu ombro foi segurado com firmeza. Ele se virou rigidamente e viu dois uniformes ordenados.
“Da ge, para onde você quer correr?”
O comerciante tremeu e não disse nada.
“Vamos!”
Um som nítido de algemas sendo colocadas pode ser ouvido e o sonho do comerciante de ficar rico foi destruído completamente.
***
Gangzi e alguns outros estavam limpando a cena. Aquelas cobras tinham se acalmado, ele estava ocupado o dia todo, nem teve nada para beber e o toque do telefone pode der ouvido mais uma vez.
“Tão rápido!” Gangzi não podia evitar de murmurar alto.
Ele pegou o telefone em sua mão; era daqueles dois caras que tinham tentado matar Xiao Cu Bao. Era um telefone gravador e tinha apenas um contato. Se houvesse uma ligação, deveria ser do culpado.
“Ei, o que está acontecendo com vocês dois?” Uma voz aguda de mulher pode ser ouvida, “Eu liguei para você desde a noite passada e você só atende o telefone agora, vocês estavam brincando por aí?”
Gangzi permaneceu em silêncio.
“Não funcionou? Fala!”
Gangzi falou, “Está feito.”
“Rápido, traga ela para mim. Eu tenho que ver o corpo pessoalmente para meu coração ficar tranquilo.”
Desligando o telefone, Yue Yue ponderou ligeiramente, ela sentia que alguma coisa não estava certa, mas ela não conseguia descobrir o que era.
Quarenta minutos depois, houve uma batida na porta. Yue Yue se moveu cautelosamente na direção da porta e perguntou, “Quem é?”
“Eu quero o dinheiro.” Gangzi disse.
Yue Yue apertou o dinheiro em sua mão e andou cuidadosamente para a porta.
“Você trouxe a cobra?”
Gangzi disse com firmeza, “Eu trouxe.”
Yue Yue abriu a porta só uma pequena brecha, olhou para o chão e não viu uma caixa; então ela olhou levemente para cima, não tinha nada nas mãos dele; ela finalmente olhou para cima e congelou de repente.
Gangzi sorriu e ainda falou gentil e educadamente.
“Yue jie [7], então foi você que contratou eles.”
[N/T7: Jie significa “irmã”. É usado para chamar uma mulher próxima mais velha do mesmo jeito que “ge” é usado para homens.]

*****

Lena: Ah. Esqueci de comentar uma coisa. Talvez pareça loucura para algumas pessoas o CC ter beliscado o WSW (ou não hehe), mas a dor pode mesmo ajudar uma pessoa a ficar consciente ou a despertar alguém. Vocês já devem ter visto em séries e filmes médicos alguma vez, como eles pressionam os nós dos dedos no peito do paciente desacordado. Aquilo é feito com força, é pra doer mesmo. Se a pessoa não acordar com aquilo é porque tá mal. XD

10 Comentários

  1. porrada.... pancadaria...ataque de cobra...flagrante da outra surucucu(yue yue)..aff e o combo nem acabou tô aki roendo as unhas!!! Lena ainda bem que vc postou o capítulo 100, se não, aja coração..bora ler!! Lena nega vc arrasando como sempre!

    ResponderExcluir
  2. Nossaaaa que capitulo tenso! Eitaaaa a coisa ta feia! Fiquei ansiosa kkk Essa sequencia de acontecimentos foi incrível. Fiquei com o coração cortado com o Wu e o Chi. O amor deles esta florescendo a cada dia. O Chi tem mostrado seu coração a cada capitulo. Só quero mais cenas lindas de muito amor dos dois

    ResponderExcluir
  3. Gente eu to tipo omg omg omg. Obrigada pelo capítulo. o proximo será o último? 😢😢

    ResponderExcluir
  4. li esse capítulo com o coração na mão...nada mais a declarar
    obrigado por mais esse capítulo

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pelo capítulo bjs parabêns amore lena

    ResponderExcluir
  6. Gente tenho uma duvida, se alguem puder me respodender, agradeço :)

    A cobra que ele matou não é a Xiao Cu Bao né?

    ResponderExcluir
  7. Percebi que a única cobra que eu deixaria perto de mim, seria a Xiao Cu Bao. Assim mesmo só se ela gostasse de mim ,como gosta do Wu, se não tô fora.
    Aflita com o sofrimento do Wu.

    ResponderExcluir
  8. Joga essas cobras malditas onde vocês pegaram.
    Credo! Tenho tanto pavor de cobra, não abriria exceção nem pra Xiao Cu Bao.
    Pra mim são todas nojentas;

    ResponderExcluir
  9. Meu! Que capítulo! Até esqueci da cozinha!

    ResponderExcluir