Voltei!!! \o/

Eeee~ para dar uma quebra no climão, vamos ler um capítulo fofo de Lovesick!!! Quem estava com saudade? ♡ω

Peço desculpas aos fãs de Lovesick, mas eu precisava focar em terminar o volume 1 de Addicted. ^^"

Beijos~        
Lena.
________________________________________________



Capítulo 34: Nosso dia.

Tradução: Kokoro Lovers
Revisão: Lena



“Então? Você já se reconciliou com seu pai?” Om imediatamente me pergunta quando eu piso dentro da sala. Como ele chegou à sala de aula antes de mim afinal? Ele não tinha me dito que ensinaria o Mick a tocar a tuba?
“Não importa, como é que você já voltou tão rápido?”
“Eu mandei ele ir embora. Eu disse a ele para aprender a tocar khlui primeiro que depois conversaremos.” Tão mau assim? He he. Eu acho a expressão cansada de Om engraçada. Claro, ele é um completo idiota quando ele está perto de seus amigos, mas ele é super rigoroso quando se trata dos alunos mais novos. Às vezes, ele é bem mais focado do que eu. Eu não posso deixar de soltar uma risada quando eu soube do pobre novato antes de sentar na minha cadeira e procurar o livro que eu preciso para a próxima aula.
“Eu acho que eles não se reconciliaram, já que ele está com esse olhar no rosto.” Om murmura para si mesmo quando ele se vira e olha dentro de sua bolsa escolar. Eu rapidamente viro minha cabeça em sua direção.
“Por quê?! O que tem de errado com a minha cara?!”
“Você parece deprimido pra caramba, vá se olhar no espelho.” Ele empurra minha testa com seu dedo. Ei, eu não sou uma criancinha!
“Eu ainda sou muito gostoso, não importa quantas vezes eu me olhe no espelho.”
“Que idiota. Ou você está olhando para um espelho mágico ou você tem padrões realmente baixos quando se trata de boa aparência. ” Esse bastardo. Muito grosseiro.
“Sério. O que está realmente acontecendo entre você e Phun?” Om de repente me pergunta algo que eu prefiro não discutir. Se eu estivesse tomando uma bebida, eu teria cuspido tudo. Por sorte, a hora do almoço acabou, então tudo o que estou fazendo é olhar para ele com os olhos arregalados, com total descrença.
“O que... o que você... quer dizer  com... ‘realmente acontecendo’?”
Om balança a cabeça de uma forma irritante enquanto ele aponta seu dedo indicador no meu rosto. “Olhe para você. Você consegue agir mais suspeito do que agora? Você provavelmente é a pessoa mais fácil de ler no mundo inteiro. Então? O que diabos está acontecendo entre você e ele? Tenho observado coisas estranhas entre vocês por um tempo.” Então este idiota vem coletando informações. Eu olho para o Om, que está me dando um olhar mortal. Ele está me encurralando, é algo que eu nunca tive que lidar com ele antes. Eu sei que não posso fugir dessa situação, mesmo que eu evite seu olhar.
“Somos amigos, é claro...”
“Sério?”
“Siiiiim”.
“Então se eu ficasse bravo com você, você largaria suas coisas para se reconciliar comigo como está fazendo agora?”
“Bem... sim.” Talvez? Não tenho certeza. Uma parte de mim está gritando comigo para simplesmente chutar a bunda dele em vez disso.
Om olha para o modo como eu estou me comportando antes de continuar. “Eu não ficaria com raiva de você assim, no entanto. Não é algo que os amigos fazem.” Uh...
Eu evito os olhares de Om novamente e repito o que eu disse antes.
“Nós somos amigos…”
Isso faz com que Om solte um suspiro muito alto. Ele balança a cabeça e volta a atenção para o livro.
“Isso é assunto seu. Então, se você não quer me dizer, é escolha sua.”
“Ah, qual é!” Eu não preciso de outra pessoa com raiva de mim! Droga! T__T
Eu me sento com uma expressão melancólica em meu rosto quando começo a contemplar sobre meu relacionamento com Phun. Bem, mas nós realmente somos amigos! Podemos ter feito coisas fora do âmbito das amizades, mas ainda somos amigos se você olhar. *Suspiro* Pensar nisso está realmente me deixando cansado.
Antes que eu possa terminar de contemplar, uma mão dá batidinhas na minha cabeça algumas vezes.
“Você pode me dizer assim que estiver pronto, eu vou ouvir.”
Om me diz. Embora ele não esteja olhando pra mim, eu sempre sei que bom amigo ele sempre é. ^______^
***
Os jurados decidiram se encontrar na sala do clube depois que a aula terminou para que possamos avaliar os pontos e decidir quais bandas competirão durante o evento de música ao vivo. Isso é uma grande dor de cabeça, porque há muitas bandas ótimas, mas se permitimos que todas as 35 bandas se apresentem, todo mundo, desde os juízes até as pessoas que estão assistindo, vomitarão ao som da música. (Eu quase desmaiei ontem.)
“Eu ainda acho que a banda do p’Oak é a que vai vencer este ano, cara. Eles foram tão impressionantes durante as pré-eliminatórias.” Art diz enquanto olha as pontuações totais de uma banda chamada All Star. P’Oak, o presidente anterior do clube de música, pertence a essa banda. Eu pessoalmente acho que eles fizeram um ótimo trabalho também.
“Não subestime as outras bandas ainda. Talvez eles estejam guardando o melhor para o concurso.” Eu digo a ele enquanto continuo somando os pontos.
No entanto, Per é agora aquele que uiva. “Heh, você gosta da banda do p’Earn, não é?” Ah, esse bastardo. Ao que você se refere? O que você está tentando dizer? Eu me viro para ele com uma expressão confusa no meu rosto.
“Do que você está falando?”
“Bem, p’Earn cantou aquela música para você, hehehehe.” Maldito seja ele! Querendo causar problemas para mim! Eu percebi que todos os veteranos que não estavam lá ontem se viram e olham para mim.
“Sério?! Earn, o presidente da equipe de torcedores?!” -_-” Ah, merda.
Eu rapidamente dou uma desculpa. “Per está falando besteiras. Se vocês acreditam nele, então vocês também deveriam dar à luz a iaques também.”
“Mas eu acredito nele! O que aconteceu, Per? Eu teria estado lá se soubesse!” Estou tão tocado por sua consideração, p’Pong. Você queria estar lá para que pudesse ter visto com seus próprios olhos. É realmente tocante. T___T
 “Bem, é assim. P’Earn cantou essa música em inglês e então p’Noh caiu no sono. Depois disso, p’Earn acordou p’Noh e disse para ele prestar muita atenção. Então p’Earn começou a cantar ‘Too Close’ e estava com esse jeito sonhador nos olhos. Tipo, dava até pra dizer que eles estavam cheios de amor. Ugh! Ooooh! Ahhh!” Este bastardo precisa ser controlado, ele está delirando completamente. Preciso calar sua boca agora antes que as coisas piorem.
 “Que monte de bobagem, Per. Eu te pedi para vir aqui para ajudar a somar as pontuações, não para inventar histórias. Pegue essa pilha e comece a fazer isso! E não use calculadora, quero que você mantenha sua mente ocupada na tarefa em vez de sair por uma tangente.” Mesmo que eu lhe tenha designado uma carga de trabalho, ele ainda tem tempo para fazer sinais para p’Pong usando o rosto.  -_-” Garoto maldito.
Não demoramos muito para terminar de somar as pontuações de todas as bandas. Passamos de 35 bandas para 15, eu gostaria de oferecer minhas sinceras condolências às outras 20 bandas. Felizmente, elas poderão participar no próximo ano.
Eu dou a lista de bandas para Ngaw (o escravo do clube) para que ele possa digita-la enquanto conversamos e rimos entre nós (este é um processo muito importante). Depois que a lista é impressa, nós a postamos na porta da sala do clube para que todos possam facilmente verificar os resultados por si mesmos.
 Eu olho para a banda chamada Mafia na lista (Sim, esse é o nome que eles escolheram. É legal que eles sejam conscientes), enquanto eu penso sobre o guitarrista com uma expressão azeda no rosto. Não posso deixar de me sentir como...
Não... Eu não vou lá para fazer as pazes com ele.
Só vou contar pra ele que sua banda passou... só isso. É.
***
Eu disse aos caras na sala do clube que vou no banheiro e que voltarei em breve, mesmo que eu esteja planejando ir muito mais longe do que isso. Eu rapidamente coloco meus sapatos e saio correndo do Edifício F, indo para o novo prédio principal. No entanto... aquele idiota deitado nas arquibancadas me parece terrivelmente familiar.
Eu trilho meu caminho para ver o jovem mestre Phun deitado ali, sem medo que seu uniforme pudesse ficar sujo. Isso é coisa que crianças malcriadas fazem, sabe (incluindo eu). Paro na frente dele e vejo que seus olhos estão fechados. Assim que estou prestes a acordá-lo, ele abre os olhos de repente.
“Yo!” No entanto, sou eu quem morreu de susto. Mas que droga!
Phun parece estar tão assustado quanto eu em me ver parado aqui. Ele se levanta lentamente e tira a poeira de seu uniforme. Eu percebo que ele não consegue tirar toda a sujeira, então eu me aproximo para ajudá-lo, mas ele se inclina para longe de mim. Ugh, você ainda está com raiva?!
“O que foi, Noh?” Ele pergunta friamente. Não posso deixar de lançar um olhar irritado para ele antes de me sentar rudemente ao lado dele, já que ele não me convidou para isso.
“Por que você está dormindo aqui fora? Você não prefere a sala com ar-condicionado do escritório do conselho estudantil?” Eu pergunto a ele, usando o tom normal e casual de voz, como se nada tivesse acontecido entre nós. Phun está inexpressivo.
“Mmm.” Caramba, ele não está nem discutindo comigo. Isto é ruim.
Olho para Phun, que ainda não está olhando para mim. Começo a me perguntar o que é que tem de tão bom com aqueles alunos do 7º ano que estão jogando futebol enquanto esperam suas mães virem buscá-los, pois Phun está focando neles. Pela lateral do rosto dele, posso ver que ele ainda tem uma expressão vazia, eu não tenho ideia de como reagir a isso. Tudo o que posso fazer é olhar para os meus próprios sapatos em vez do rosto impassível de Phun (Apesar de meus sapatos e suas expressões serem meio parecidas, agora que olho para eles.)
“Então, quando você vai para casa?” Eu pergunto a ele, só para caso de eu estar com sorte e ele concordar em sairmos juntos.
“Não sei”.
“Quer voltar para casa juntos?”
“................” Ele está quieto. O que isto significa? T___T
Não vou desistir, vou continuar a avançar. “Você teve alguma chance de provar aquele doce?”
“.................” Só consigo ouvir o som do vento soprando e das crianças jogando futebol. T_____T
Ugh, sinceramente não sei mais o que fazer! Estou ficando realmente irritado agora, então eu levanto os olhos e encaro o rosto dele, bem a tempo de ver um sorriso desaparecer rapidamente. Espera. O que? Talvez ele não esteja mais bravo comigo?
Eu considero isso um bom sinal, então eu me aproximo dele e toco o dorso de sua mão com meu mindinho. (Não me pergunte da onde aprendi isso, eu também não faço ideia). “Ei... Me desculpe. Não fique com raiva de mim. Eu realmente não queria dizer o que disse. Eu só estava com sono. Vamos, vamos, vamos.” Enquanto eu continuo empurrando sua mão com meu mindinho, posso ver que o dono da dita mão está tentando esconder sua risada virando sua cabeça. Heh heh, você é um idiota tão pretensioso!
Eu decido saltar de onde estava sentado e ficar no nível mais baixo da arquibancada. Embora eu tente ficar em sua linha de visão, Phun continua a se esquivar de mim virando o rosto. Maldito seja, você deve pensar que é tão adorável ou algo assim. Você aprendeu isso da sua irmãzinha?
“Vamos fazer as pazes, Sr. Bonitão. Eu te pago alguma sobremesa. Por favor? Vamos, vamos, vamos?~” Tento conquistá-lo com a menção de comida (já que normalmente isso funciona comigo), mas Phun ainda está se fazendo de difícil. Ele solta um suspiro e franze o cenho. Estou começando a ficar irritado. Esta promoção especial acabou!
“Tudo bem, que seja! Você faz o que quiser, estou fora. Eu só vim informá-lo de que sua banda passou. Parabéns.” Humpf! Ele tem sorte que eu até tenha me dado o trabalho de fazer tudo isso. Eu nem faço essas coisas normalmente. Ugh, eu tenho que voltar para a sala do clube. Eu chio para ele antes de me virar para voltar para o Prédio F, mas então Phun estende a mão e pega meu braço para me parar.
“Ah, vamos. Você poderia continuar tentando um pouco mais. Você estava sendo tão fofo.” Esse idiota tem coragem de dizer isso para mim? Bem, agora é minha vez. Não vou falar com ele e também não vou me virar para ele.
Phun continua a puxar meu braço algumas vezes e pede para eu me virar. Não pense que vou ceder tão facilmente, heh heh.
“Ei, eu não estou mais bravo. Eu não estou mais bravo com você. Não fique assim, Noh. Eu pensei que estávamos bem agora? Qual é! Vire-se? Vamos, vamos!” Ele continua agitando meu braço sem sinal de que vai parar. Isso é hilário. Heh heh heh. Mas agora, é a minha vez de dar o troco para ele.
“Que tal eu lhe comprar um sorvete? Da sorveteria perto da nossa escola?” Proposta interessante, mas ainda não é muito atraente.
“Oishi Buffet.” Eu lhe dou uma contraproposta. Ele me bate na cabeça, naturalmente.
“É, porque esses dois estão definitivamente na mesma faixa de preço.” Espera, ele não deveria estar fazendo coisas para mim agora? De qualquer forma, estou ficando cansado de ficar assim mesmo, então eu cedo e me sento de novo ao lado dele sem fazer barulho.
Phun se vira e se abre em um sorriso. “Vem mais pra perto, como você estava antes. Eu gostei daquilo.” Muito engraçado.
Eu dou a ele um olhar esquecido. “Como exatamente? Não me lembro.”
“Eu vou te pegar da próxima vez.” Ele murmura algumas queixas e eu começo a rir. Então ficamos sentados silenciosamente e assistimos juntos aos alunos do 7º ano jogando futebol.
Eu decido ser a pessoa fazendo as perguntas desta vez. “Ei. Você não está incomodado com a coisa da noite passada, está?” Eu pergunto porque sinto que houve muitos mal-entendidos. Phun simplesmente me dá um sorriso. “Qual coisa exatamente?”
Certo, tinha um monte. -_-“
 “Todas elas…”
Neste ponto, Phun solta uma leve risada. “Se você está perguntando sobre quando você estava reclamando comigo no táxi, eu não estou com raiva daquilo. Hahaha. Desculpa, se eu estava realmente te incomodando. Eu deveria ter percebido que você estava cansado e queria dormir.” Oh, mas que diabos? Então, por que ele teve que agir como se estivesse chateado por todo esse tempo? Eu chuto a perna dele gentilmente como punição, mas ele se esquiva.
“Você não pretendia dizer aquelas coisas que você disse, certo?” Ele pergunta levantando as sobrancelhas para mim. Levanto as minhas em resposta.
“É. A coisa com a Aim não me incomodou, honestamente. É um direito seu.” Porque eu sei muito bem que não estou daquele jeito com Phun. Só estou feliz que possamos ter o tipo de relacionamento que temos agora. No entanto, ele está sendo realmente quieto.
Phun solta um longo suspiro antes de começar a falar. “Mas eu fiquei com muita raiva... sobre o Earn.” Eh? Ele está citando outra pessoa do nada? Sou pego de surpresa por isso. “A banda dele passou também?” O que isso tem a ver com qualquer coisa?!
“Sim. Por que você ficou com raiva disso? Não me diga que você ficou com raiva de algo tão estúpido. Não tem nada acontecendo entre eu e ele, sabe.” Eu rapidamente esclareço o mal-entendido (eu já tive que lidar com esse assunto na sala do clube), mas Phun ainda tem um olhar sério no rosto.
“Não... Fiquei com raiva de mim mesmo.”
Hã? Do que ele está falando?
Eu franzo minhas sobrancelhas e olho para seu rosto pensativo. Então Phun se vira e nossos olhos se encontram. “Eu fiquei... puto com o fato de que não podia cantar uma música para você. Eu não deveria estar tocando aquela guitarra. Eu também estava com raiva porque... eu não podia ficar e te fazer companhia na noite passada. Eu... sinto muito.” Seus olhos parecem tão sinceros e genuínos que não há como desviar o olhar.
“Ei, não se preocupe com isso!” Eu dou dois tapinhas no ombro dele. “Isso não me chateou nem um pouco. Você até se incomodou de vir me buscar, lembra?” Seus olhares intensos perduravam.
“Não foi algo que me incomodei em fazer. Era algo que eu queria fazer. “Ah… agora eu não sei para onde ir a partir daqui.
Phun solta outro longo suspiro antes de continuar. “Noh... se Earn viesse te dizer que gosta de você... então, o que você diria?” Onde ele está tentando chegar me perguntando isso? Minha resposta é uma mão pousando diretamente em sua cabeça por perguntar uma coisa dessas.
“Eu não sou gay... então, não me despreze supondo que eu simplesmente ficaria com qualquer cara que por acaso mostre interesse em mim...”
“Sinto muito.” Phun murmura como alguém que se sente culpado. Ele parece tão triste e agora está com muito medo de me olhar nos olhos, então ele não consegue perceber que estou sorrindo.
Eu me levanto, com minhas costas para ele, e desembucho o que quero dizer.
“Tem só um cara que eu gosto... que é você. Então coloque isso nessa sua cabeça dura.” Eu corro no momento que termino e fujo para o Edifício F (que não é muito longe de onde as arquibancadas ficam, então ainda podemos ver um ao outro). Eu olho para trás para ver Phun parado parecendo atordoado, então ele sorri amplamente e grita algo para mim.
“Eu também gosto de você!”
Mas que droga, por que você está gritando?! Isso é tão vergonhoso!
Aponto meu dedo do meio para ele e então escapo para a sala do clube.
*****

Lena: Ahhhh~Como não se sentir mais feliz com esses dois? ♡u♡ Amor eterno por esses bebês. ^^~

Talvez eu esteja com um problema... O site da Kudalakorn (a pessoa que traduziu quase tudo de Lovesick para o inglês) não é mais encontrado... Acho que ela fechou o site? Não sei... Por sorte, eu tinha copiado até o capítulo 40 para fazer as traduções, mas depois disse não sei como vai ficar. Mas vou tentar encontrar os outros capítulos ou descobrir como entrar em contato com a Kudalakorn, então, por enquanto, vocês não precisam se desesperar (já que, além disso, estou indo bem, bem, beeeeem devagar com LS. XD Ahhhh Me desculpem ._.), não que estejam se desesperando. XD Bjs~

8 Comentários

  1. Minha primeira série foi amor à primeira vista amo demais phun e noh um amor verdadeiro romântico sensível muito lindo bjs lena não demore muito eu fico ansiosa kkķkkk obrigada

    ResponderExcluir
  2. Saudades deles! O Noh sendo malcriado fofo como sempre xd e o Phun tão amor! Saudades dos dois :)))) Meus primeiros amores de Novel s2

    ResponderExcluir
  3. Matando a minha saudade amo essa novel😘😘😘

    ResponderExcluir
  4. Essa tbm foi minha primeira serie bl, me apaixonei perdidamente por eles. No wattpad tem, mas só até o capitulo 60, os últimos capítulos eu não achei em lugar algum, caso vc ache por favor me fale seja em inglês ou espanhol. Muito obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Kudalakorn tinha traduzido até o 62. T^T

      Eu nunca achei os últimos capítulo (tirando uma tradução que fizeram com google tradutor que não dava pra entender nada. Ah, e eram resumos). Se eu encontrar, aviso.

      Excluir
  5. Meu Deus, é muita fofura!
    Amo de mais esses dois!

    ResponderExcluir
  6. Casal mais fofo de todos amo muito eles😍😍😍😍😍

    ResponderExcluir
  7. Fofo ele dizer eu não sou Gay, querendo dizer que ele não fica com qualquer um 🤔, pois gay você é Noh

    ResponderExcluir