Oi gente! ^^

Finalmente, um capitulo de Addicted pra vocês. hehe Quanto tempo, heim? haha

Vão lá ler.

Beijos~         
Lena.
Eu já tinha postado essa? XD
_________________________________________________




[Vol. 2] Cap. 40: O pobre Xiao Liu é assado.



“Por que você está aqui de novo?” Bai Luo Yin rapidamente interrompeu Liu Chong, impedindo-o de dizer qualquer outra coisa. Ele estava bem ciente de que, se Liu Chong tivesse continuado, ele teria piorado a situação.
“Porque eu ainda lamento muito. Eu... eu não consigo parar de me preocupar com você.” [Lena: XD Isso vai já ser mal interpretado. kkkkkk]
Sem ter o mínimo sentimento de gratidão, Bai Luo Yin levantou a cabeça revelando uma expressão severa e autoritária quando olhou para Liu Chong. “O que tem a ver com você se eu estou ferido? O que você está fazendo correndo para cá em vez de estar treinando na base? Se apresse e volte!”
“O que você quer dizer com isso não ter nada a ver comigo?” Os olhos de Liu Chong se encheram de lágrimas, “Major, sempre que uma coisa acontece comigo, você é sempre o primeiro a correr na minha frente... mas, toda vez que você tem um problema, você sempre me afasta!”
Bai Luo Yin retorceu as sobrancelhas firmemente, recusando-se a admitir qualquer coisa.
“Quando foi que eu corri na sua frente? Pare de tentar fazer essas brincadeiras sem sentido! Se estivesse só nós dois, eu não me importaria com o quanto você me bajulasse, mas Gu Zong está aqui hoje. Não faça ele rir!”
“Major, não diga esse tipo de coisa!” Liu Chong se levantou ansiosamente e bateu o pé, “Eu percebi que não posso mais obedecer cegamente às suas ordens. Se eu me virar e for embora de novo dessa vez, então não sou humano!” [Lena: Você não é humano, LC, você é um Pokémon. Um slowpoke! ((・▽・))]
Bai Luo Yin quase ficou sem ar. Porra, você é teimoso! As forças armadas certamente lhe educaram bem em manter-se inflexível. Agora você está tentando usar isso contra mim!
Gu Hai permaneceu em silêncio por um longo tempo, mas, assim que notou Bai Luo Yin e Liu Chong se atacando naquela situação confusa, ele sentiu que precisava intervir.
“Xiao Liu, posso chama-lo assim?” [Lena: OMG! Ferrou (pro BLY). Kkkk]
Preso em um humor veemente que ainda não diminuíra, Liu Chong virou a cabeça na direção de Gu Hai quando ouvir seu nome sendo chamado e continuou a se expressar ruidosamente. “Gu Zong, conclua isso para mim. Diga-me, já que as coisas chegaram a esse ponto, como posso ir embora?”
Mesmo tendo ouvido por um bom tempo, Gu Hai ainda não conseguia entender o que ele queria dizer, “Já que as coisas chegaram a esse ponto?”
“Isso é... o Major mostrou imensa bondade comigo. É um débito que nunca serei capaz de retribuir. Agora que algo aconteceu ao Major, como eu posso me virar e ir embora?”
Gu Hai zombou secretamente para si mesmo. Agora você está mordendo a mão que te alimentou...
“Que tal você me contar sobre as bondades que ele fez para você e eu lhe ajudar a determinar qual o tamanho dessa dívida?” Gu Hai disse lançando um olhar de esguelha para Bai Luo Yin.
A figura de Bai Luo Yin ficou gelada enquanto ele tremia inconscientemente.
Exatamente quando Liu Chong estava prestes a falar, Bai Luo Yin berrou, um berro que poderia balançar os céus.
“Dá o fora daqui!”
As palavras que ameaçavam escapar da boca de Liu Chong congelaram de repente e rolaram de volta garganta abaixo enquanto ele olhava, chocado, para Bai Luo Yin por alguns segundos. Então, ele olhou para Gu Hai, limpou a garganta e se virou de volta para Bai Luo Yin com um temperamento muito bom.
“Major, não há nenhuma outra intenção por trás da sugestão de Gu Zong. Você não precisa botá-lo para fora.” [Lena: BWAHAHAHAHAHAHAHA (*≧▽≦)ノシ))]
“Porra, eu estou dizendo pra você sair!” Bai Luo Yin gritou, seus olhos agora com um tom púrpura.
“Oh...” Dessa vez, Liu Chong ficou realmente aturdido.
Finalmente, Gu Hai entendeu o que estava acontecendo. Liu Chong tinha alguma coisa a dizer, mas era incapaz disso porque Bai Luo Yin ficava o impedindo de fazê-lo por todos os meios possíveis.
Alguma coisa deve estar acontecendo entre esses dois.
A rude instrução de Bai Luo Yin para que Liu Chong saísse fez com que ele ficasse completamente dilacerado e abatido. Ele se virou e socou sua mochila algumas vezes, então abaixou a cabeça sem dizer mais nenhuma palavra.
Depois de se conter e se acalmar, Bai Luo Yin disse, “Tudo bem agora, só volte para a base. Eu receberei alta em dois dias.”
Sem falar, Liu Chong tirou suas roupas e necessidades diárias da mochila, então ele deu um passo largo para o lado e deliberadamente mostrou suas intenções para Bai Luo Yin.
“Major, você não precisa dizer mais nada. Eu já solicitei uma licença e, já que estou aqui, eu também não tenho intenções de ir embora.” [Lena: Mano... ‘Cê ganha o povo no cansaço, né? -_-“]
Merda! Seu demônio! A cabeça de Bai Luo Yin mergulhou imediatamente debaixo do lençol sem dizer outra palavra. [Lena: BLY, té leso, é? Por que não disse, “Não precisa, meu irmão vai passar a noite aqui”? ¬¬]
Pensando que Bai Luo Yin ainda estava hesitando, ele aproveitou a oportunidade para dizer mais algumas palavras de educação. “Major, não importa o quanto Gu Zong seja uma boa pessoa, ele ainda é um convidado! Eu, por outro lado, não sou alguém de fora. Não importa como você me ordene, assim não é mais adequado? Certo?” [Lena: C-... Con-Convidado?! GAAAAHHHH!!!! (ノ≧ロ≦)ノ ミ ┸━┸]
Certo, meu rabo! Seu bastardo! Bai Luo Yin já tinha começado a pensar em seu próprio fim trágico. [Lena: Kkkkkkkk Pobrezinho. (* ´><)]
Com isto, Liu Chong andou até Gu Hai e pegou a mão dele com gratidão, “Esses últimos dias devem ter sido difíceis pra você.”
Olhando para ele seriamente, Gu Hai deu tapinhas no ombro de Liu Chong e o elogiou, “Você é muito talentoso!”
“Você me lisonjeia,” Liu Chong mostrou um sorriso envergonhado antes da mão dele alcançar a maçaneta, “Gu Zong, eu vou lhe acompanhar até a saída.”
Gu Hai realmente saiu com Liu Chong.
Enquanto isso, Bai Luo Yin pensou que o fim do mundo havia chegado. [Lena: BWAHAHAHAHAHA SOCORRO!!!!!! (ノ´>▽<`)]
“Deixa eu lhe fazer uma pergunta,” os passos de Gu Hai fizeram uma pausa.
Por hábito, Liu Chong parou em atenção, “Pergunte, por favor.”
“O quão bem seu Major lhe trata normalmente para você insistir em ficar aqui para cuidar dele sem nenhuma reclamação ou hesitação?”
Agora que a conversa deles finalmente havia chegado a esse ponto, Liu Chong começou a lagrimar de novo.
“Alguns dias atrás, nós acampamos no deserto para um treinamento. Entretanto, por causa de meus machucados, o Major discutiu com o Tenente Coronel. A discussão se intensificou e, no fim, o Tenente Coronel deu a ele a punição de escalar duzentas árvores. Depois que ele escalou todas aquelas árvores, ele quase sucumbiu por causa do calor e da exaustão, mas, mesmo então, ele foi para a minha barraca e me abraçou para dormir para manter-me aquecido. Ele disse que minha perna estava machucada, então era melhor que não pegasse friagem. Toda noite, ele me envolveu para dormir. Se não fosse pelo Major, eu já teria ficado inválido.”
Uma forte e profunda indicação de perigo apareceu nos olhos de Gu Hai, porém, infelizmente, Liu Chong estava completamente desapercebido disso. [Lena: “Slooowpoooke~”]
“Parece que você realmente deveria ficar aqui,” Gu Hai disse pegando no ombro de Liu Chong.
Liu Chong disse alegremente, “Então, eu vou acompanha-lo só até aqui. Eu tenho que voltar rápido para ver como o Major está.”
“Vá!” Gu Hai levantou a mão e acenou para que ele fosse.
Enquanto Liu Chong voltava alegremente para dentro, Gu Hai saiu do hospital com uma expressão sombria espalhada pelo rosto.
Bai Luo Yin esperou desesperadamente que Gu Hai voltasse, mas, no fim, quando ele levantou a cabeça, ele viu Liu Chong entrar rapidamente de muito bom humor.
“Cadê o Gu Hai?” Bai Luo Yin perguntou intrigado.
Liu Chong começou a organizar suas coisas enquanto respondia, “Ele foi embora. Eu vou cuidar de você nos próximos dois dias.” Depois de dizer estas palavras casualmente, ele cantarolou uma nota e foi para o banheiro tomar um banho primeiro.
No entanto, quando Liu Chong havia terminado de se banhar, mudado de roupas e saído sentindo-se renovado, a porta foi aberta com um baque alto.
Um rosto anuviado com um temperamento furioso apareceu à porta.
Liu Chong não teve chance de reagir quando Gu Hai imobilizou seu tronco e amarrou suas mãos atrás das costas com uma corda. Com isso feito, ele o suspendeu horizontalmente do forro do quarto e colocou uma fogueira embaixo dele. Quando as chamas subiram e o calor aumentou incessantemente, Liu Chong pingou de suor em menos de dez minutos. Infelizmente, mesmo depois das coisas chegarem a tal ponto, Liu Chong ainda não entendia porque ele estava sendo assado e mantido uivando de sofrimento. [Lena: Hospimotel acabou de ser rebaixado para campo nazista...]
“Major, salve-me! Eu estarei assado em breve!”
Bai Luo Yin não conseguia suportar olhar mais. Tirando vantagem do momento que Gu Hai foi para o banheiro, ele foi até Liu Chong e começou a desamarra-lo. Contudo, exatamente quando ele estava fazendo isso, Gu Hai entrou desfilando lentamente e parou na frente de Bai Luo Yin. Então, disse educadamente, “Se você queria ajustar a temperatura para ele, por que não disse antes? O que você está fazendo saindo da cama sozinho desse jeito?”
Depois de dizer isso, ele dobrou um pouco o pé atiçou o fogo para aumentar a temperatura, fazendo as chamas lamberem ainda mais alto.
Liu Chong soltou um guincho monstruoso enquanto se esforçava ao máximo para se esticar o máximo possível para evitar que o fogo alcançasse seu corpo.
Gu Hai deu leves tapinhas no rosto de Liu Chong e disse suavemente, “Parece que seu Major ainda sabe se preocupar profundamente com você! Eu não acho que a força dessa ‘terapia do fogo’ seja suficiente. Já que ele saiu da cama especialmente para aumentar a temperatura pra você para que seus ossos possam se recuperar mais rápido, você tem que agradecê-lo adequadamente.”
Ouvindo essas palavras, o rosto de Liu Chong logo se enrugou em um crisântemo totalmente desabrochado.
Gu Hai enganchou o braço firmemente em volta dos ombros de Bai Luo Yin e olhou para ele com um sorriso falso e presunçoso.
“Você ainda não vai voltar pra cama?”
Bai Luo Yin enrijeceu e se recusou a se mover.
“Você quer que eu coloque uma jaqueta acolchoada nele?”
Em segundos, Bai Luo Yin foi simplesmente arrastado de volta para a cama por Gu Hai.
Antes que fosse a hora de ir dormir naquela noite, Liu Chong estava pendurado há quase doze horas.
Gu Hai tirou suas roupas, ficando apenas de cueca antes de se apertar na cama bem na frente de Liu Chong, que olhava para ele em choque. Então, ele deliberadamente esticou o braço para fora do lençol e puxou Bai Luo Yin para si em um abraço apertado, mostrando uma expressão agradável o tempo todo, completa com um sorriso declarativo; o tipo de sorriso que revelava muito sem pronunciar frase alguma.
Essa pessoa é minha!
Com apenas um olhar à cena, o coração de Liu Chong doeu repentinamente com ressentimento. [Lena: *desamarra LC, abraça ele e bicuda HaiLuoyin*]
Notando rapidamente a expressão inquieta e intolerável no rosto de Liu Chong, Gu Hai perguntou de repente, “Xiao Liu ah! Como você está mais do que aquecido o suficiente agora, não é necessário que alguém lhe abrace para dormir, certo? Caso contrário, que tal eu ajustar a temperatura pra você de novo?”
Liu Chong balançou a cabeça ligeiramente enquanto suportava sua difícil situação.
Bai Luo Yin rangeu os dentes de raiva, “Já chega!! Os machucados do corpo dele ainda não estão curados. Se você o deixar amarrado desse jeito, o sangue dele não vai circular direito. O que vai acontecer se ele realmente ficar inválido?”
Gu Hai riu cruelmente, “Você teve que escalar 200 árvores até suas mãos ficarem cobertas de cortes por ele. Eu só estou deixando ele assar por umas doze horas por você, isso não é excessivo, é?”
Dando um olhar intenso a ele, Bai Luo Yin falou, pausando entre cada palavra, “Gu Hai, você-é-realmente-desumano!”
“Não tão desumano quanto você!” Gu Hai encarou de volta, irritado.
Quando Bai Luo Yin se virou para sair da cama, Gu Hai o segurou imediatamente. Ele o puxou para perto, deixando sua voz sinistra atacar o ouvido de Bai Luo Yin, “Se esse seu pé se atrever a tocar no chão, eu vou fazer amor com você na frente dele imediatamente. Se não acredita em mim, tente!”
Quando se trata de assuntos envolvendo a cama, Gu Hai sempre fora o rei sob controle nesse aspecto.
O corpo de Bai Luo Yin caiu pesadamente sobre a cama.
Mesmo depois de passar um pouco das duas horas da manhã, os olhos de Bai Luo Yin ainda estavam abertos e mirando constantemente Liu Chong, cuja cabeça já havia caído há tempos quando ele dormiu. O cabelo dele flutuava acima das chamas enquanto gotas de suor pingavam no chão, criança uma pequena poça d’água.
O peito de Bai Luo Yin estava apertado o tempo inteiro que ele estava olhando.
Gu Hai estreitou os olhos ligeiramente e olhou para Bai Luo Yin, cujos olhos expressavam a mágoa que ele estava sentindo.
“Você se sente tão mal assim por ele?”
“Se fosse você e eu estivesse sendo fodido por alguém, eu ainda correria para desamarrar as cordas.”
O coração de Gu Hai estremeceu de repente, fazendo sua determinação enfraquecer, mas a boca dele ainda não estava tão indulgente.
“Não nos compare. Não há nada para se comparar desde o início. Não é errado ou desnecessário se você me tratar com importância, mas você trata-lo com importância, definitivamente, não é certo!”
Bai Luo Yin cerrou os punhos com força, mas seu tom ainda revelada um forte senso de relutância.
“Solte ele, eu absolutamente não farei nada como aquilo novamente.”
Gu Hai esteve esperando por essa promessa. O tremor que havia tomado seu coração por um dia inteiro finalmente tinha acalmado e ele batia regularmente de novo. Mostrando um pequeno sorriso cheio de satisfação, Gu Hai saiu da cama e foi soltar as cordas de Liu Chong. O rapaz não era capaz de ficar de pé de forma estável, então, em vez disso, ele acabou deitando no chão fazendo caretas de dor.
Gu Hai se agachou, seus olhos frios e afiados foram diretamente para ele.
“Lembre-se disso claramente. Se seu Major lhe tratar bem, eu não vou interferir. Mas, se ele tiver que se sacrificar de qualquer maneira só para trata-lo bem, então eu tirarei de você tudo o que ele teve que sacrificar, pouco a pouco!”
Liu Chong, “...”
*****
Lena: Eu não me sentia tão indignada e decepcionada com Addicted desde o V.1 Cap.127.. -_-" Não vou comentar agora porque provavelmente ficaria uma bíblia -- e bíblias demoram para ser escritas. hehe
Ah. Me desculpem qualquer erro. Eu não revisei o capítulo >.< Faço isso depois, okay? Beijos~

61 Comentários

  1. Only Grrrr reactions...
    Poxa as vezes a autora pega BEM pesado (ㅎ_ㅎ")

    ResponderExcluir
  2. Quem não aguenta... Bebe água Braseeeel! Kkkkk
    Ri demais

    ResponderExcluir
  3. Gu Hai é puto de um babaca, que decepção...
    Liu chong é só um bb seu idiota e BLY bem que poderia dar uma boa surra o GH, cara idiota e possessivo Grrrr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Highfive, Douglas!

      Foi exatamente essa a minha decepção e indignação... Quando o Zhou Ling Yun apertou o Xiao Yin Zi, o Gu Hai descontou no Bai Luo Yin, como se ELE tivesse culpa pelo que o coronel babaca fez. Agora que o Bai Luo Yin é um dos culpados, ele castiga a vítima. Liu Chong não pediu pra ser cuidado, não pediu pra ser aquecido, BLY fez aquilo porque quis e o pobrezinho do LC só queria retribuir. O maior culpado foi o ZLY, desgraçado. ù.ú Aff. Chai Jidan, estou irritada com você...tsc tsc.

      Excluir
    2. Pois é, Lena. Chai Jidan é uma escritora maravilhosa, mas tem horas que ela derrapa quando vai inserir alívio cômico na historia.
      Essa cena era supostamente pra ser algo engraçado, enfatizando o ciúme do Gu hai e a falta de noção do Liu Chong, mas acabou sendo tosca, violenta e sem graça nenhuma. Esse é um dos capítulos que não faço questão de reler.:(

      Excluir
  4. Kkkkk o ciúme de gu hai chega asse estremor e destruído mais si Liu Chong não fosse tão inocentes e fechasse a boca não teria acontecido nada disso e Bly e o mais culpado de tudo isso por que gu hai já tinha avisado a ele para ele não dormir na mesma cama com outras pessoa não empronta se fosse um pássaro grande ou um pássaro pequeno mais Bly nunca escuta o seu marido aí acontece a punição só qui dessa vez foi o pobre do Liu Chong que pena Lena vc é maravilhoso 💖💖💖💖💖💖

    ResponderExcluir
  5. Eu fiquei tentando imaginar uma fogueira dentro de um quarto de hospital 😂 ninguém notou nada errado não?!?! Uma fumaça?? Cadê os sprinklers?? kkkkk
    Eu sei que é errado GH é muito mais emoção do que razão mas eu ri muito do subordinado kkkk eu fico imaginando como vai ser o CC com o WSW quando descobrir a verdade 😄😄😄 Chai Jidan tem muita criatividade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, fugueira dentro do quarto? Ficou meio sem lógica. E cadê a visita das enfermeiras ao leitos que não observaram está movimentação.kkkm

      Excluir
  6. Chai Jidan e seus semes abusivos/agressivos/malucos/possessivos/ciumentos.... Yuan Zong é o único que presta dos semes dela (exceto Feng meng que eu ainda não li). Perdi minha paciência com Gu Hai faz tempo e recentemente Chi Cheng.... admiro sua força de vontade porque se fosse eu já teria desistido de traduzir de tão puta que teria ficado kkkk mas obrigada por tirar um bom tempo do seu dia pra trazer as histórias pra gente <3

    Ah, você viu que a história que estava usando as traduções da Anh finalmente caiu??? To soltando fogos, finalmente capítulos novos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh Eu enfraqueço a cada um desses capítulos. KKKKKKKKKKKKKK Mas eu gosto de traduzir. XD hueheuhu

      Caiu?! Ebaaaaaa!!!! \o/ *Soltando fogos junto com vc*

      Excluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. doze horas sem nem um enfermeiro vir dar uma olhada no paciente?? Gu hai e um babaca abusivo e o Liu yin e mesmo muito submisso ele deixa o gu hãi fazer o que quer é sempre perdoa ele. coitadinho do menino

    ResponderExcluir
  9. Foi mais que revoltante esse capítulo, o Yinzi teve sua culpa mas essa possessividade do Gu Hai é coisa de louco, mesmo assim muito OBRIGADA Lena por continuar traduzindo, admiro muito seu trabalho.❤

    ResponderExcluir
  10. Lendo os comentários de todos eu concordo com tudo que foi falado!Só que as vezes quando alguém te (não)você precisa(pára)e perceber que a outra pessoa não precisa de você naquele momento.Foi isso que aconteceu se o garoto tivessem ouvido o ( não) de BLY não teriam acontecido esse abuso todo.Conclusão:devemos prestar atenção nas coisas porque se ele viu o outro já estava cuidado de BLY porque ele (ficou)e BLY poderia te falado de modo gentil e não gritar com o garoto isso só fez o menino ficar teimoso e acabou acontecendo tudo!Agora com relação ao ciume bom BLY conhece o ciumento então se eles vão continuar juntos,eles precisa conversar de modo claro sob algumas coisas pra evitar situações constrangedoras.Eu não lembro de neuma conversar deles sob.sentimentos deles e como eles vão confundir a relação deles!Alguém lembrar?Bom vamos esperar pelos próximos capítulos dessa novel e vê o que vai acontecer com esses!Lena amada obrigado.😗😗😗😗

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, P', essa conversa não aconteceu. Ainda estou esperando ansiosamente por ela. XD

      Excluir
  11. Nunca comentei aqui mas não podia deixar passar, Gu Hai e decepção atrás de decepção ,aff e o Bai lou yin parece que gosta desse tipo de atitude rum sadomaquismo fora do normal, chai às vezes exagera kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O ranço que eu tava dele por causa do estupro foi relembrado com sucesso nesse capítulo

      Excluir
  12. Eu particularmente acho o ciúmes em sim muito louco,Bai lou yin sabe até onde vai o ciúmes de Gu hai em relação a ele,as coisas que ele é capaz de fazer,por isso acho erradíssimo da parte de Bai tratar com tanto mimo uma outra pessoa que não seja seu marido (Gu hai)ele sabe muito bem das consequências 😂😂😂😂a final já foi avisado varias vezes,mas amo de mais esses dois e não consigo sentir outro sentimento ❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️💋💋💋💋💋💋Lena 💋 e muito obrigada por mais um ☝️ capítulo,já ansiosa pelo o próximo 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻💋👏🏻👏🏻👏🏻💋💋💋💋💋💋

    ResponderExcluir
  13. Oi Lena, é um prazer poder comentar aqui e dizer que amo seu trabalho. Sabe, eu li tudo desde o dia 27, pois vi no YouTube e queria saber se tinha continuação. Adorei, chorei, ri. Acho que CJ é uma grande escritora por conseguir mexer com o sentimento de todos. Sabe, sei que muita gente não gostou da atitude do Gu Hai, mas cara, isso é tãããããão Gu Haiti, que creio que BLY já deveria saber que não pode cutucar onça com vara curta. Gu Hai é um personagem forte, que ama de maneira mais forte ainda. A falta de carinho em gesto que ele não teve na infância, faz com que ele mostre mais intenovamente seu sentimentos por BLY. E BLY sabe. Por isso dessa vez coloco a culpa em BLY. E no pokemon (kkkkkkkkkkkkk)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei do seu comentário. Bailuoyin é culpado desde que ele nasceu. Aliás, desde que Chai Jidan criou ele. Aliás, desde que ele pisou no planeta terra. Aliás... bem, ele é sempre culpado. nada mais a declarar kkk

      Excluir
  14. O.o Haiti? - Hai
    >=( intenovamente? - intensamente.

    Assim você acaba comigo, celular...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Esses celulares e seus corretores abusados. XD

      Excluir
  15. Porra a galera também só sabe criticar o Gu Hai. O Yinzi trata todo mundo bem, o Liu chong principalmente, e com o gu é só grosseria, cara feia, negação. Porra no mínimo o cara iria ficar puto! Eles ficam o maior tempão separados e o Yinzi ainda assim não muda o tratamento com ele. Tadinho uma ova!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas foi por issu que o GH se apaixonou perdidamente por BLY se lembra que nos primeiros EPs GH disse a BLY que gostava de mulheres brutas? E BLY disse que gostava mais das carinhosas? E então eles dois são asim

      Excluir
    2. Batendo palmas pra vc. Pessoa maravilhosa. P

      Excluir
  16. A CJD precisa de tratamento psicológico, pois esse tesão que ela tem em relacionamentos abusivos e violência sexual (não falo só do estupro do BLY, mas o lance do vibrador em AB foi extremo tbm, nem vamos falar de Chi Cheng) é algo muito perigoso.
    E ela pira na batatinha tem horas, como nesse lance da fogueira dentro de um hospital kkkk. Bitch, please!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo total! [Eu não sabia se ria ou chorava de raiva, de tão estranha que foi essa fogueira no hospital!!!]. São muito bizarras essas explosões do GH (e não, não é fofinho, nem romântico, nem porcaria nenhuma dessas).
      E Lena, acho que depois do 127 foi uma continuação de decepções com o GH, já sabemos que ele é esse cara abusivo que sempre vai culpar a vítima em todas as situações (infelizmente).
      Nessas horas que o nome da série grita nos ouvidos da gente, afinal, como o BLY, que a princípio é só uma pessoa comum e generosa, que trata bem e protege seus amigos... Pode querer ficar ao lado de alguém que maltrata quem ele gosta?!

      Excluir
    2. Realmente Samantha, única explicação é o vício, pq pro BLY aceitar as coisas que o Gu Hai faz com ele e com os amigos dele não tem lógica, diria que é um baita furo de enredo a razão para eles estarem juntos

      Excluir
    3. Isabelle, esse gosto por relacionamentos abusivos, ciúmes extremos e possessividade parece ser dividido entre 80% das escritoras de BL (dos que eu li). XD Alguns eu consigo engolir, outros não. heh XD

      Samantha, eu também não sabia se ria ou chorava, por isso fiz as duas coisas. HUAHUAHUAHUAHUA Sim, é o que eu digo também, o que mantém o relacionamento dos dois de vento em popa é o vício que eles têm um no outro, caso contrário, estariam separados ou os dois na terapia. hehe

      Essa é uma das coisas que mais me deixa frustrada: os amigos viram lixo quando o casal se forma. Eu não ia gostar que meu namorado pensasse em bater em um amigo meu sempre que eu desse um abraço nele. Mas cada um com sua opinião, né? =/

      Excluir
    4. Esse lance dos amigos é muito foda mesmo e isso acontece na vida real, o cara isola a garota (sim, 90% dos casos desse tipo de abuso é de um homem para uma mulher) para que ela não desabafe com ninguém e, assim, não perceba que tá em um relacionamento abusivo.
      Toda vez que vejo alguém falando nos comentários que quer um Gu Hai, me lembro desse tipo de capítulo e só consigo pensar "Deus me dibre" rsrsrs.

      Excluir
  17. Quem entende o amor,e quando tudo isso vira vicio😍😍😍😍só Deus pra ter misericórdia desses dois ❤️Gu hai ama intensamente,esse é seu grande problema,enquanto Bai lou yin o ama mesmo com todos o seus defeitos ❤️❤️❤️❤️❤️

    ResponderExcluir
  18. Eu vou falar a verdade não fiquei com raiva neste capitulo como fiquei no 127, pela simples razão de ser impossível (acho que mesmo na china deve ser)fazer uma fogueira deste tamanho em um quarto de hospital, então ficou muito surreal,não é uma cena que vc sabe que é ficção, mas sofre pq sabe que pode acontecer.Muito obrigado Lena e por favor não desista do nosso GH.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não desisto dele, não. Ainda tenho esperança na melhora. huahuahauhau ^3^

      Excluir
  19. Meio exagerado ao ponto de ficar viajada demais a história. Assar alguém? Acender fogueira dentro de um hospital? O cara sendo torturado quietinho sem chamar atenção? Tantos furos de enredo acabaram com esse capítulo pra mim, tava esperando a tanto tem e me decepcionei totalmente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o começo foi tão divertido... =/

      Excluir
    2. Verdade gente. Eu tb me diverti com o início do cap, mas esses furos aí... Na real, ainda tô com vontade de rir/chorar de tão absurdo!
      Confesso, eu afundei meu coração pelo GH quando ele diz que não se importa que o BLY trate bem o Liu Chong, mas não admite que o BLY se maltrate pra fazer isso... (quase compreendi GH). Aí percebo que isso é discurso furado, já que ele não suporta o contato/aproximação carinhosa do BLY com qualquer um!
      Enfim Lena, tb quero ter esperança na evolução do GH. :P

      Excluir
  20. Espero que esse capítulo tbm tenha tido uma recepção negativa lá na China, pro autor/autora ver que não tão legais essas ideias dele

    ResponderExcluir
  21. Não vi nada de mais neste capítulo, Gu Hai está mostrando sua força para a concorrência. O quê é 12 horas de fogueira para militares que tem que subir duas vezes até o topo de 200 árvores debaixo de neve. Isso é exagero de CJD.
    Adorei a parte que Gu Hai pergunta para o sem noção se ele está quentinho agora, coisas que só passa na cabeça de Gu Hai.
    BLY fica preocupado de mais com o rapaz sem noção, acho que tem que ser apurada essa relação dos dois mesmo. BLY é do Gu Hai e ninguém pode mexer msm. Mas acho que Gu Hai tinha que ter dado uns beijos na boca de BLY para afastar o songo logo.

    ResponderExcluir
  22. haver Maria o que guhai senti por yin é uma doença não é amor ele sufoca o pobre do yin

    ResponderExcluir
  23. Kkkkkkkkkkkkk Super gostei deste capitulo,RI demais, esse Xiao Liu não se mancava nunca,ele totalmente mereceu ser assado kkkkkkkkk.
    Ele é extremamente insistente e não percebe que apesar do BLY ter sido legal com ele ate agora ,não quer dizer que BLY o quer por perto, principalmente agora que ele voltou a ficar com Gu Hai que é super possessivo e ciumento.
    Achei que essa foi uma reação tipica do Gu Hai, afinal já que lemos ate aqui então estamos acostumadas a essas ações extremas dele (apesar que de vez em quando é fofo e hilariante ) ,Hailouyn é para sempre e sempre o meu casal favorito.
    Muito Muito Muito Muito obrigada por mais um capitulo desta novel incrível que nos deixa viciadas esperando sempre por mais um pouco e por favor continue o ótimo trabalho.

    ResponderExcluir
  24. eu esperava mais do BLY, o amor deixou ele burro e voluvel de mais. E meu ranço pelo Gu Hai só cresce, controlador e psicopata ao extremo.

    ResponderExcluir
  25. Deixa só o capítulo 52 chegar que esse povo esquece rapidinho esse episódio da fogueira 😂😂😂 Dessa 2º temporada, Lena, posso dizer que os melhores capítulos são do 40 ao 70. Eu amei todos, praticamente. Só isso salva a temporada. Por causa da decepção que eu achei dessa temporada, eu comecei a ler fanfics de autores estrangeiros no Wattpad. Então eu resolvi criar uma fanfic também, mas não é com Guhai e Bailu, e sim com JY e ZZ. A maioria das fanfics é sobre os atores e não os personagens de Addicted. Posso divulgar aqui, Lena? É a minha primeira fic, pode estar meio bosta, mas se quiser ir lá para ler, infelizmente SOMENTE EM INGLÊS, mas você pode usar o tradutor automático, porém, a tradução é bem ruim e não dá para entender muita coisa. Meu nickname é 'BLee1996'. O nome da fic é 'A Bela e a Fera', (beauty and the Beast) que é uma sátira.

    ResponderExcluir
  26. Amo ler a história deles, mas esta na hora de ter um final antes que a autora resolva matar um deles e eu fique traumatizado para sempre :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já estou traumatizada só por Bai Luo Yin existir.

      Excluir
  27. Kkkkk... Varias opnioes sobre o Da Hai
    So nao consigo ver da mesma forma
    Todas as loucuras que ele faz sao provocadas unicamente pelas mentiras e abusos do Luo Yin, que mente, omite e constantemente faz birras
    Fora que o soldadinho é muito retardado kkkkkkkkkkkkk
    E punir o soldado na frente no Luo Yin, foi mais um forma de de punir o proprio Luo Yin do que o soldado
    Ja que o Da Hai so esperou pelas palavras do Luo Yin para acabar com aquilo

    Mas Lenna, por favor, me explica o que o Luo Yin quis dizer com
    "Se fosse voce e eu estivesse sendo fodido por alguem, eu ainda correria para desamarrar as cordas!"

    Vllw pelo trabalho de traduzir e gostaria tbm de saber sobre os epilogos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu achei essa frase confusa também. Heheh Mas acredito que ele quisesse dizer que, se o Gu Hai fosse a pessoa amarrada, e se alguém estivesse fazendo qualquer coisa de ruim com ele para impedi-lo de ajudar o Gu Hai, mesmo assim Bai Luo Yin daria um jeito pra ir desamarrar as cordas. Ele quer dizer que, obviamente, ele não quer ver uma pessoa por quem ele tem carinho sofrendo. =)
      Mas ele foi infeliz na comparação porque, é claro!!, que o GH pensaria que BLY estaria colocando ele no mesmo nível do carinha lá. =/

      Excluir
    2. E os epilogos? O.o
      Ahsihaushaua
      Eu quais sao?
      Nao posso sofrer de abstinencia lena

      Excluir
  28. Oie Lena.... simplesmente amo suas tradições e seus comentários.... ansiosa pelos próximos capítulos

    ResponderExcluir
  29. Eu amo o gu
    . Mesmo com os defeitos que infelizmente são muitos .. mas o amor é assim . Você tem que amar não só as qualidades da pessoa mais os defeitos tbm KK logico que o gu hai pega pesado as vezes KK mas fazer o que se ele não faz merda então não é o gu hai .. o não só aceita essas loucuras por que ama ele não tem outra explicação ..

    ResponderExcluir
  30. Tava lendo os comentários e concordo com muitos ali. Guhai é muito possessivo sim, nesse relacionamento dos dois tem muitos abusos. Mas isso vai tb da criação do Guhai, ele foi criado pelo pai que nunca lhe deu afeto algum. Sempre rígido com ele em todos os aspectos, por isso que entendo(um pouco) essas atitudes intensas dele. E tb como disse uma leitora acima, Bai Luo yin sempre trata o Guhai com muitas grosserias, tb n lhe dá muito afeto(dos poucos ou único q vi foi quando ele acordou uma noite e percebeu q o Guhai estava pensando na mãe). Com isso eu só fico pensando que em vários capis o Guhai fica pedindo/implorando pro Bai que ele lhe retribua o "eu te amo" q ele lhe diz mas Bai sempre se esquiva, nunca lhe dá uma resposta. Ai eu penso q se no começo BLY lhe tivesse lhe tratado com mais amor o relacionamento deles não fosse um pouco diferente do q é atualmente(na novel)
    Bem é isso, acho q fui muito defensora do GH, é pq eu gosto muito desse personagem e por um lado até o entendo(n que eu ache as suas atitudes corretas longe de mim) pq por tudo q o Guhai passou ele precisaria de um acompanhamento psicológico e tudo. Perder a mãe muito cedo, tem um pai como esse monstro q ele tem, ser quase morto pelo o próprio irmão, entre outras coisas.. Por isso eu compreendo um pouco oq se passa com ele! Guhai não é uma pessoa má, se vcs pararem pra ver ele só age desse jeito (louco) quando se trata do BLY e este não faz a minima questão de querer mudar esse lado do Guhai. Só lembrar do capi 127 Q mesmo rolando aquilo tudo BLY voltou para o Guhai e a única coisa q falou foi "Você me deve uma". Na real os dois lados precisariam de uma ajuda psicológica por tudo q eles passaram ao decorrer dessa novel... Até nós meros leitores estamos precisando haha

    Bom, obrigada Lena pela a tradução e espero q não desista dessa novel e nem do Guhai 😀 Até a próxima!!

    ResponderExcluir
  31. Mannn... acho que eu sou a unica pessoa que gosta desse jeito meio psicopata do Da Hai kkkkkkk
    Eu amo ele, gosto mais dele que do Yin Zi ahauahau.... que na minja opiniao da muita brecha pra irritar o Da Hai
    Da Hai precisa conhecer os chinelos havaianas kkkkkkkkkm

    ResponderExcluir
  32. Aaaah que ódio, pq o Da Não é tão possessivo e ciumento? Simplesmente odiei essa atitude dele, não vejo nada de engraçado em "assar" uma pessoa pra castigar outra, foi triste e humilhante. LC é um bb, atencioso e um pouco burrinho, mas ele só tava preocupado. Affs, muito desapontada. Sem falar que achei muito louco uma fogueira dentro de um hospital sem ngm ver, por 12h. Acho q vou fingir q isso não aconteceu -.-

    ResponderExcluir
  33. Gu Hai tem algum problema, bicho. Acho que essa sua possessão vem de sua criação, com certeza. Eu não acho que ele seja uma pessoa ruim, mas ele faz muito as coisas sem pensar nas consequências por ter crescido sob os comandos do pai violento e lunático. Eu espero mesmo que Bai Luo Yin seja essa pessoa que o irá inspirar a se tornar uma pessoa melhor. Ele precisa mudar para ter o Bai Luo Yin. Eu só continuo lendo para tentar entender o tipo de amor dos dois, eu acho que há várias formas de amar, e apesar dessa forma ao meu ver ser muito louca, eu não duvido dela. É nítido que Bai Luo Yin ama o Gu Hai, da forma normal dele, enquanto o Gu Hai ama e mostra isso com obsessão (o que num todo não é nada saudável). Gu Hai, você é melhor do que isso, para de nos decepcionar porque eu realmente gosto de tu <3
    Ele não mudou nadinha, enquanto o Bai Luo Yin é total cabeça da relação. Espero muitas mudanças até o fim do enredo.

    ResponderExcluir
  34. Estou vendendo o coração e todas as partes da nossa tradutora Lena . Então vamos dá os lances aqui 👇 . Não aguento tanta falta de Baloyn e GuHa ... Aí se descubro onde mora a nossa tradutora e páginas... so baloyn na causa dela . Beijos e volta logo !

    ResponderExcluir
  35. Acho super engraçado todo mundo decepcionado com as ações do GuHai, gente como vcs podem levar a sério uma fogueita num quarto de hospital? Uma fogueira que dura 12h sem acabar lenha ou acionar sistema contra incêndio? Comos vcs podem levar a isso a sério, GuHai é super possessivo e irracional, BLY ajuda mto nessa loucura dele por mentir tanto, mas como vcs conseguem levar isso a sério, chega a ser bizarro a importância que algo surreal como isso ter importância pra vcs

    ResponderExcluir
  36. Gu hai como sempre com seu ciúmes doentio e o bai luo yin parece que gosta aff

    ResponderExcluir
  37. Eu vivo minha vida com os altos e baixos de Addicted... sem perceber acho q virei uma espectadora de um relacionamento abusivo, mas fiquei presa nele. Gu Hai é extremamente gentil e amoroso como Luo Yin, mas assim que algo não sai como ele planeja, ou que Luo Yin não faz o que ele quer, Gu hai se torna extremamente violento e possessivo. É horrível ver isso, pq vc vê ótimos momentos, românticos, e não quer se desprender deles... Mas tb percebe q isso n passa de um relacionamento abusivo.

    ResponderExcluir
  38. Eu li varios comentarios interessantes e desinteressantes para o MEU gosto.
    Uns de eu odeio o Gu hai. Gu hai é ilario.
    Raiva da Chai jidan e Bla bla bla!
    Eu confesso que tenho muita raiva quando vou ler essa série.
    Guina: Oshe, mas se vc tem raiva então pq ainda lê?
    Pq eu gosto da realidade contido nela. N e q nem aqeles finais felizes ou q termina onde nem tem briga. Essa série é REAL. e é porisso q apesar de da raiva eu adoro.
    Gu hai é possessivo, bruto. Claro!
    Mas e q nem disseram, gu hai sempre avisa o Bai luo Yin e o cara n da ouvidos.
    Eu to pouco me fodendo pros defeitos e td mais, mesmo q doa qero ver o final dessa serie.
    Pq a Chai jidan escreve a porra de uma puta fantastica novel. Q é: addicted (heroin).
    I love you addicted e Advance bravely!

    ResponderExcluir
  39. Achei que oito anos serviria para ele evoluir como ser humano, mas vejo que nada mudou, continua o mesmo otário que sempre foi. Não entendo como a pessoa pode ser tão fantástico em um momento, ser o namorado que todos desejam, e no outro ser um completo retardado. Por um momento até duvidei que poderia existir alguém assim na vida real, mas me lembrei dos depoimentos de mulher que apanham de marido.

    Tem muitas pessoas que esquecem de um pequeno detalhe, homens como o Gu Hai só é aceitável na novel. Não confundam ficção com a realidade. Na vida real homens como ele é o caminho mais rápido pra ir parar no jornal na pagina de obituário. O Bai, assim como qualquer pessoa, merece alguém que o ame de verdade, que o respeite e o trate bem em todos os momentos, e que trate seus amigos bem também. Existe um limite entre o ciúme e a psicopatia, e quando essa linha é cruzada, a história termina bem mal.

    Espero que o Bai consiga conquistar amor próprio, e exigir respeito por parte do Gu Hai. Ele parece um capacho nas mãos desse homem.

    Esse hospital é muito louco hahahaha
    A autora é tão sem noção que fica até engraçado.

    ResponderExcluir