Oi pessoal!!!!

Finalmente, finalmente!! Terminei esse capítulo. Que emoção. >w< hehe Não vou ficar enrolando vocês, vão ler. =D

Beijos~          
Lena.
Gu Zong. hehe
_________________________________________




[Vol. 2] Capítulo 41: Lao Zhou sofre um ataque surpresa.





Durante o tempo que Zhou Ling Yun esteve fora para reuniões, todos os seus deveres de treinamento foram administrados temporariamente por outros Comandantes bem qualificados. O objetivo principal daquelas reuniões foi acentuar a necessidade de melhorar a performance das armas para evitar falhas severas durante combates de tempo real. Com esse objetivo em mente, Zhou Ling Yun mudou seu foco para o aspecto de pesquisa do projeto quando retornou. Levando em consideração que Bai Luo Yin ainda estava se recuperando, Zhou Ling Yun havia tomado o lugar dele para ir inspecionar o progresso dos projetos com as empresas com as quais estavam colaborando.
Neste dia, Zhou Ling Yun chegou na HaiYin High-Tech Ltd.
Gu Hai foi pessoalmente cumprimentar o seu convidado calorosamente enquanto trocavam alguns comentários educados, “Tenente Coronel Zhou, por que você não nos informou com antecedência que viria? Eu teria mandado um carro para busca-lo.”
Ouvindo o tom cortês na voz de Gu Hai, Zhou Ling Yun não pôde deixar de rir com vontade, “Onde eu encontraria coragem para deixar o filho mais velho do General Gu enviar um carro para mim?!” [Lena: e-hem (Não é à la Umbridge XD). Ele é o mais novo. hehe]
Os dois continuaram conversando e rindo enquanto se dirigiam para dentro, como se fossem bons amigos há muitos anos. Gu Hai manteve a amarga frieza e a raiva furiosa de seus olhos escondidas profundamente enquanto mostrava um alto nível de respeito em seu modo de falar com Zhou Ling Yun, exatamente como um homem de negócios genuinamente calmo e astuto, porém amigável.
Uma vez que os dois sentaram no longe VIP para um pouco de chá e mais trocas de palavras, Zhou Ling Yun olhava para Gu Hai de cima a baixo de tempo em tempo. Cada vez que olhava para ele, seus olhos cintilavam incessantemente como se tivesse descoberto um tesouro inestimável. De repente, enquanto Gu Hai estava no meio de uma discussão sobre a colaboração deles nesse projeto, Zhou Ling Yun agarrou a mão dele. Ele a apertou com firmeza por um curto tempo até sentir um nível alto de força na palma de Gu Hai. Sentindo-se extremamente contente, Zhou Ling Yun explodiu em uma risada sem restrições.
“Você é um espécime raro. É uma pena que não seja um soldado.” [Lena: Mas que homenzinho abusado. Cuidado heim, moço, acho que já consigo ouvir a marcha fúnebre... (    )>]
Gu Hai sorriu com indiferença, “Eu não tenho interesse em nenhum aspecto das forças armadas.”
“Já que você nasceu em uma poderosa família militar e foi influenciado desde tenra idade, você deveria ter crescido profundamente apegado com as forças armadas, não?” Zhou Ling Yun disse bebericando o chá.
“Eu não gosto de ser restringido e a forma que o sistema de gestão militar funciona não é algo a que eu possa me adaptar.”
Zhou Ling Yun continuou a provoca-lo, “Você pode se unir à minha equipe. Eu tenho meu próprio e único estilo de gestão!”
“Não diga isso.” Gu Hai respondeu educadamente, “Eu realmente não tenho qualidades para tal.”
“Eu, Lao Zhou, sempre fui muito preciso em encontrar aqueles com grande potencial. Se eu digo que você tem o talento natural para ser um General ou Almirante, então eu certamente não estou errado! Que tal? Apenas pense sobre isso!” Zhou Ling Yun ainda estava extremamente ansioso em obter esse talento.
Gu Hai rejeitou com tato, “Tenente Coronel Zhou, nós deveríamos dar uma volta pela oficina.”
Ouvindo a última palavra, Zhou Ling Yun se levantou rapidamente com prazer, “Okay, eu também quero ver que tipo de oficina essas lindas mulheres operam.”
Assim que eles chegaram na espaçosa oficina, Zhou Ling Yun observou todos os cantos da área por um momento, assentindo com a cabeça repetidamente, “Nada mau, nada mau. Realmente excedeu minhas expectativas. Eu não esperava que fosse uma oficina de tão larga escala, mas você certamente provou que estou errado.”
“Recentemente, nós estivemos em preparação para expandir a área da oficina. Os projetos para o terreno do lado sul já foram aprovados para construção, então poderemos começar imediatamente.”
Enquanto Gu Hai apresentava pacientemente o projeto de expansão em detalhes, duas funcionárias que estavam paradas mais ao lado sussurraram, “Olhe nosso Gu Zong, ele está vestido como um verdadeiro cavalheiro hoje. Eu quase não o reconheci, já que ele está usando óculos escuros.” [Lena: Óculos escuros dentro de uma oficina? O.o]
“É mesmo, não é? Então o oficial deve ser um cliente valioso para Gu Zong estar vestido daquela forma. Ele provavelmente quer dar uma boa impressão de si mesmo, o que criaria mais oportunidades de colaboração no futuro!”
“Sim, sim, é verdade.”
Uma vez que os dois homens tinham andado uma volta completa por toda a oficina, Zhou Ling Yun perguntou, “A sua empresa tem algum produto finalizado que eu possa ver?”
“É claro,” Gu Hai respondeu educadamente e levou Zhou Ling Yun até a sala de exibição dos produtos.
Enquanto olhava em volta com admiração, Zhou Ling Yun ficou altamente interessado em uma pequena aeronave a um lado. Ele imediatamente perguntou a Gu Hai, “Quando essa aeronave foi produzida?”
“Essa aeronave tem sido a joia da coroa entre nossos produtos pelos últimos seis meses. Ela também já recebeu vários prêmios de ciência de tecnologia,” Gu Hai disse sem nenhuma hesitação em recomendar esta arma secreta.
Zhou Ling Yun se agachou para examinar a aeronave. Excepcional... realmente excepcional. Pode ser pequena, mas é altamente detalhada! O design a deixa a apenas dois metros de altura, mas o motor em si chega a 500 cavalo-vapor e a velocidade de decolagem por alcançar 300km por hora.
“Eu ouvi falar que sua empresa produz, sobretudo, equipamentos eletrônicos, então eu nunca esperava que também estivesse envolvida no campo da aviação. Essa aeronave foi trabalhada inteiramente apenas pelas suas funcionárias, desde as especificações de design à produção final?”
“Você é o primeiro homem, além de mim, a tocar nesta aeronave.”
Zhou Ling Yun não pôde deixar de exclamar em admiração, “Este soldado solitário é uma beleza realmente maravilhosa!”
Gu Hai foi excepcionalmente modesto em suas palavras, “Essa é nossa primeira tentativa. Nós ainda somos muito inexperientes nesse campo e acabamos fabricando um produto tão anormal, então, por favor, não ria de nós.”
Zhou Ling Yun deu tapinhas no ombro de Gu Hai, “Por favor, não diga isso. Sinceramente, não posso enfatizar o quanto eu gosto disso!”
“Você pode entrar nela e experimentar. Se você gostar, pode ficar com ela como um presente. Dessa forma, será ainda mais conveniente para você quando dirigi-la para fazer compras,” Gu Hai disse magnanimamente. [Lena: Me pergunto o que o GH fez nessa aeronave porque tá com jeito de ser armadilha pro ZLY. Kkkkkkkkkk]
“Ha ha ha......” Zhou Ling Yun riu com vontade, “Eu realmente quero experimentá-la. Por metade da minha vida, eu já pilotei todo tipo de aeronave, mas nunca uma produzida por uma equipe de belas mulheres.”
Dito isso, ele abriu a porta da cabine alegremente e entrou.
Como a aeronave era relativamente pequena, a cabine, naturalmente, também não era muito espaçosa. Portanto, exatamente quando Zhou Ling Yun esticou a perna para dentro, seu pé ficou preso firmemente no espaço entre o assento e onde o pé dele deveria ficar.
Ele olhou para baixo apenas para ser pego de surpresa. Por que o design do assento é tão estranho? Não era nivelado e tinha uma pequena canaleta na frente. Ele remexeu o pé e o moveu ligeiramente adiante até que fosse, finalmente, capaz de se sentar. Surpreendentemente, havia apenas espaço suficiente para suas duas pernas caberem bem no meio e parecia bem firme e confortável.
Na verdade, é um design muito amigável. A mente de uma mulher é verdadeiramente requintada!
Zhou Ling Yun iniciou a aeronave com muita facilidade. No entanto, no momento que ele colocou a mão na alavanca, a mão inteira ficou dormente imediatamente depois de ele sentir que ela tinha sido tocada por eletricidade. Ele retirou a mão rapidamente e examinou o painel de controle da aeronave, apenas para concluir que estava tudo normal. Parecia ter sido apenas uma descarga elétrica semelhante àquela de quando alguém leva um choque acidentalmente por um simples aperto de mão. Com isso em mente, o meticuloso e arrojado Zhou Ling Yun calçou um par de luvas e levou a mão até a alavanca novamente.
Como resultado, quando a mão de Zhou Ling Yun se fechou sobre a alavanca, uma forte corrente elétrica o atacou vigorosamente. No tempo que ele tentou retirar a mão já era tarde demais. Aquele braço havia perdido a força completamente e a mão dele estava presa à alavanca. Ele rangeu os dentes enquanto uma dor perfurante, semelhante a um maremoto, se desenrolava pelo seu corpo. Todo o tempo, grandes gotas de suor pingavam da testa dele. [Lena: (ŎŎ)]
Quando Zhou Ling Yun conseguiu puxar a mão da alavanca com a força que ele conseguiu reunir, a pele da palma da mão dele estava preta de queimada e o dorso da mão estava bem lacerado. Acontece que aquela mão era aquela que, uma vez, havia apertado Xiao Yin Zi. [Lena: Huahuahuahuahua Agora sim você está punindo a pessoa certa!]
Zhou Ling Yun, de fato, havia provado ser um homem respeitável. Mesmo depois de ter enfrentado uma situação tão séria, ele ainda foi capaz de desligar o motor calmamente antes que abrisse a porta da cabine.
Infelizmente, não importava qual método ele usasse, a porta não abria. Então, sem ter outra opção, ele fechou o punho e bateu implacavelmente na parede interna da cabine. Ele não pôde identificar o que havia atingido em seu aborrecimento quando o assento tremeu de repente.
Então, a sensação familiar de dor intensa e entorpecimento se espalhou pela parte inferior de seu corpo. Era a mesma sensação que o havia assaltado um momento atrás quando pegou na alavanca. A intensa vibração vinha da canaleta na parte da frente do assento.
O peito de Zhou Ling Yun se apertou quando ele olhou para sua mão queimada, então para sua virilha onde estava sua joia de família, a sensação era como se ela estivesse sem vida. Não importava muito que suas duas mãos fossem eletrocutadas, uma vez que elas já eram velhas, ásperas e desagradáveis de se olhar. Porém, sua joia de família não podia – de forma alguma – sofrer nenhuma catástrofe. Ele ainda estava contando com esse ‘brinquedo’ para dar continuidade a sua linhagem! [Lena: Há Há Há. Faz-me rir. Mano, fique assim mesmo, não pense em ter filho pra atormentar a pobre criança. ù.u]
Mas o problema era que Zhou Ling Yun não conseguia se mexer nem um pouco. A bunda dele ficou, de algum modo, pregada firmemente naquele assento místico enquanto sua virilha estava sendo perfurada por uma poderosa corrente elétrica, cada rajada mais forte que a anterior. Nem o homem mais forte pode suportar esse tipo de estimulação! Em poucos segundos, o rosto inteiro de Zhou Ling Yun se contorceu de dor, como se água fosse torcida dele, uma gota de cada vez.
Gu Hai bateu ansiosamente na parede externa da cabine de propósito, “Tenente Coronel Zhou, aconteceu alguma coisa?” [Lena: Que maligno! Se eu não conhecesse ele de muitos capítulos anteriores, diria que ele era um psicopata. kkkkkkkkk]
Zhou Ling Yun berrou, “Abra a porta pra mim!”
“Quê? Não consigo ouvi-lo!” Gu Hai olhou para ele e gritou alto.
Assim que Zhou Ling Yun notou que suas calças de voo estavam sendo chamuscadas, sua voz ficou irritada e cheia de ansiedade, “Se apresse e abra essa porta!”
“Ãh?” Gu Hai ainda estava com a mesma expressão confusa e sem noção, “O que você disse?”
As sobrancelhas de Zhou Ling Yun se uniram de irritação antes de ele olhar para o rosto de Gu Hai novamente, só para detectar um leve traço de um sorriso no canto da boca dele. De repente, algo veio em sua mente. Quando ele tocou no seu traje de voo, uma estranha textura metálica roçou na sua mão. Agora estava óbvio para ele que esta era a causa do influxo da corrente elétrica, uma vez que metal é um condutor de calor e eletricidade. Naturalmente, saber disso o fez entrar imediatamente num surto de raiva violenta!
Esse garoto realmente preparou uma armadilha e esperou que eu pulasse dentro!
Agora, o assento quase tinha alcançado uma temperatura de 300 graus. Zhou Ling Yu parecia estar sendo torturado por um pilar quente [1] enquanto gritava descontroladamente e tentava usar força bruta para abrir a porta da cabine. No entanto, ele rapidamente percebeu que era melhor se ele não a puxasse, uma vez que, sempre que ele fazia isso, a frequência da vibração do assento aumentava terrivelmente. Parecia como se fosse explodir a qualquer momento.
[N/T1: 炮烙 (páolào) – antigo instrumento de tortura Chinês. Veja imagem.]
Entretanto, Zhou Ling Yun não era chamado de veterano de guerra curado sem motivo! Mesmo que ele estivesse sendo torturado naquele assento abrasador, ele ainda não perdera a cabeça. Como alternativa, ele simplesmente ajustou sua posição. Exatamente quando a temperatura parecia ter aumentado ainda mais, ele deu um empurrão explosivo na porta e saiu como um raio da cabine.
Apesar dessa pessoa não ter morrido, este incidente foi, definitivamente, mais que suficiente para fazê-lo sofrer!
Mesmo que ele tivesse sido capaz de escapar dessa explosão e sua joia de família e bolas não terem sido explodidas em pedaços, isso não quer dizer que não tivessem sofrido nenhum machucado. Sua calça de voo foi chamuscada até que apenas metade continuasse intacta e tivesse sangue pingando da área da virilha. Pode-se apenas imaginar o nível de dor que o assolava.
Mas! Mais importante, ele tinha perdido toda sua dignidade!
Ele estava de muito bom humor assim que chegou, mas, em menos de meia hora, seu corpo inteiro estava machucado além do reconhecimento... especialmente o ponto lá de baixo. Em uma empresa formada apenas por mulheres ao ponto de até o guarda de segurança ser uma mulher, junto com o pessoal de emergência também ser todo de mulheres, onde Zhou Ling Yun poderia esconder seu rosto? [Lena: “Além do reconhecimento”, que exagero. XD]
“Não chegue perto de mim!” Zhou Ling Yun gritou para uma segurança, “Encontre meu guarda!”
Olhando para ele, Gu Hai fez uma atuação e berrou com a segurança, “Por que você não está se apressando em encontra-lo?”
“Eu já o encontrei, mas ele está com diarreia. Eu não posso entrar no banheiro masculino!” A guarda de segurança disse com um rosto cheio de constrangimento.
Gu Hai pegou um pano das mãos da segurança, agachou-se perto de Zhou Ling Yun e disse educadamente, “Tenente Coronel Zhou, uma ambulância chegará em breve, mas, por enquanto, é importante parar o sangramento. Como eu sou o único homem aqui, não há necessidade de ser modesto comigo.” [Lena: OMG! É agora!!! (*艸≦)]
Um segundo depois, o pano envolveu a virilha de Zhou Ling Yun, com firmeza e força.
Zhou Ling Yun quase desmaiou com a dor. A única coisa que permanecia nos olhos dele era um brilho emitido por óculos escuros.
Ao ver a reação dolorida de Zhou Ling Yun, Gu Hai virou a cabeça rapidamente para olhar para a segurança atrás dele e perguntou, “Esse pano estava limpo?”
“Não, eu tinha acabado de usar água salgada para desinfetá-lo!”
Pouco tempo depois, a ambulância finalmente chegou. No momento que ele foi levantado na maca, Zhou Ling Yun agarrou com firmeza a mão de Gu Hai com toda sua força. As poucas palavras que ele falou em seguida poderiam deixar o chão em pedaços.
“Eu vou lembrar de você!!”
Escondido por trás dos óculos escuros, os olhos de Gu Hai também estavam ferozes e ameaçadores.
“Bai Luo Yin é meu amado. Você pode treinar seus soldados, mas não pode tocar em meu amado. Como você machucou meu amado e a mim, eu vou fazê-lo sentir dor no seu pau e bolas decaídos!”
*****

Lena: OhmyGodohmyGodohmyGod!!! Morta com esse final! Aaaahhh!
Mas a Sae disse que, provavelmente, o ZLY não ouviu porque estava com muita dor... =/ Quem sabe, né? XD hehehe

Notícias não-de-última-hora (hehe):

O filme Operation Red Sea já tem data de estreia, vai ser no primeiro dia do Ano Novo Lunar, 16/02/2017.


O personagem do Johnny se chama GuZhun (quase Gu Zong, não? XD kkkk)  
                
Johnny vai participar de mais um variety show, chamado King's Attack e baseado em um jogo chamado King of Glory. Eeeeee~ vejam só, o Wang BoWen também vai participar - nosso baby Shu Nian!!!
E outra coisa: o nome do personagem de roupa vermelha é ZhouYu!!!! Que coincidência, não? Hahahahah Apesar do "Zhou" não ser escrito com o mesmo caractere do ZhouZhou, mas tudo bem! huahuahuahua 
Um videozinho do programa que ele vai fazer parte. =D

E ZhouZhou? Bem, ele fez muitos fãs de Addicted derramarem lágrimas de saudade no Asia Concert Tour Shanghai dele quando cantou duas músicas de Addicted! Vocês lembram que ele escreveu as letras, certo? Pois é, aí está, ele cantou lindamente.


E ele dançou uma coreografia que o Johnny dançou um tempo atrás em um show. =D




Quem quiser ver o show inteiro, tem AQUI.

Por hoje é só. =D
Boa noite a todos! ^^/

26 Comentários

  1. Agora sim KK amei 😍😍😍 já quero mais

    ResponderExcluir
  2. Foi engraçadinho, mas depois do último cap eu esperava um desenvolvimento mais sério da história, triste engano. Obrigado pelo capítulo

    ResponderExcluir
  3. Gente eu sei que parece maldade, mas eu adorei essa vingançinha... Gu Hai, cara eu te amo

    ResponderExcluir
  4. Wou meu sonho ver um show dele ao vivo. Lena obgdo ri tanto com este capítulo. Como vc disse: agora sim ele tá castigando quem ele merece.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Esse Da Hai nao pensa em quem ele arruma briga? Ahsuahau
    Queria tanto ver os meninos juntos novamente :(
    Tipo.... eles realmente pareciam ter uma boa relaçao...
    Mas enfim, ver que eles fizeram a mesma coreografia me faz pensar que eles ainda.... :3
    Sorry, sou meio Alice ajsiajsia

    ResponderExcluir
  7. Kkkkkk gente eu sabia que gu hai não ia deixar isso passa assim . Amei muito a punição de zhou ling yun . Ansiosa pelo próximo capítulo😇😈🙌 Lena você é maravilhosa 💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗🐈💟🐋💞💞💞💞💞💞

    ResponderExcluir
  8. Que pena queria que a virilha dele explodisse até não resta nada :( bem mas foi por pouco eu acho que eu vou tortura ele com a dor maos terrível do mundo

    ResponderExcluir
  9. Adorei o capitulo,amei a vingança do Gu Hai,amo ele,obrigada Lena,boa noite,bjs

    ResponderExcluir
  10. Misericórdia! Agr o circo ta formado.
    O que será que ZLY entende por "meu amado"?

    ResponderExcluir
  11. Pelo amor de bai luo yin...o q foi isso???????kkkkkkkkkkkk
    Achei foi pouco!!! Pagou um décimo dos pecados q ele cometeu!!!kkkkkkk
    Quem mandou mexer com as pessoas erradas? Kkkkkkkkkkk ameeeeei!
    Quase morro de ansiedade esperando esse capitulo, eu estava morrendo de medo por causa do cap.anterior,uma vez q o pobre xiao liu foi assado...tô tipo: qual vai ser a reaçao do lui yin a isso? E ainda estou na espectativa...mas estou um nivel hard de ansiosidade pra ler os proximos. Estou amando essa história. A história de amor yaoi deles é a mais fofa,intensa e perfeita q já li!!!
    Mas a mente da autora precisa ser estudada.kkkkkkkk sério...gu hai tem probleminhas...mas a gente ama ele msm assim!! Todo o amor para hailuoyin!!! Seus comentarios sao os melhores lena!!!!!kkkkkk i love this!! Kissus! =3=

    ResponderExcluir
  12. Eu fico vendo o Zhouzhou cantando e imagino logo o Juhnny chegando por trás no palco imagina que emoção.

    ResponderExcluir
  13. Cada capítulo mas aumenta meu amor por esses dois,misericórdia senhor esse ciúmes do meu Gu hai ainda vai levar Baboei a loucura 😍😍😍😍😍Lena sua linda obrigada,já ansiosa pelo próximo capítulo 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

    ResponderExcluir
  14. Hshshs adoro essas coisas idiotas e infantis que ele faz Gu é o melhor quero um para mim 💜😘 Lena ótimo como sempre linda.

    ResponderExcluir
  15. Kkkk Gu Hai sempre fazendo justiça com as próprias mãos kkk

    ResponderExcluir
  16. Agora entendo o por que da frase principal do blog " você é viciado?" . Sim todos os dias tenho que vir verifica se já saiu mais um cap. Oh meu Deus ... Agora estou melhor . Obrigado pelo seu esforços e dedicação!

    ResponderExcluir
  17. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai ai ai pqp Gu hai eu te amo seu psicopata do caralho. Eu teria chutado a cara dele assim que ele entrasse na minha empresa mais tu foi muito melhor.Uma tradução maravilhosa Lena como sempre, só acho que o Gu Hai devia ter apertado e torcido as bolas dele até ele desmaiar. Minha opinião.

    ResponderExcluir
  18. Vim aqui só pra passar o tempo em meio a esse mundo cinzento, mas foi como ler e não sentir absolutamente nada.. é a primeira vez que não rio nem do que você escreve, Lena... sorry.. eu deveria ler outro dia.. ainda to meio de luto pelo meu querido Jong Hyun.. bem.. vida q segue ne

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nyaaa~ Eu pensei que não ficaria de luto (por não ser shawol), mas não fez diferença. Tô arrasada do mesmo jeito. Hoje vi uma menina com uma blusa que tinha um nome coreano nas costas, algo "hyun/hyung", e meu olho começou a arder na mesma hora. Ç_Ç Até agora tô me perguntando se era realmente o nome dele que estava escrito ou se eu que alterei o nome mentalmente (pq poderia ser taehyung, né? Tem mta gnt com blusa do BTS esses dias e eu nem lembro se era com g no fim ou não - isso tiraria minha dúvida. DX). Mas, como você disse, vida que segue. *abraça*

      Excluir
  19. Sabia q o Gu não ia deixar barato o general se ferrou e bonito kkkkkkk rindo mt Gu vc é demais .

    ResponderExcluir
  20. Ahahaha, ri demais..
    Ansiosa para os próximos capítulos.

    ResponderExcluir
  21. No capitulo anterior: Gu Hai é um babaca, escroto, imbecil, etc.
    Nesse capítulo: Lindíssimo, arrasou todo.

    ResponderExcluir
  22. Kkkkkk ele deu sorte que o Gu Hai evoluiu pra um cinismo descarado, antes ele apenas batia e tentava quebrar pernas de quem apenas humilhasse Bai Luo Yin... (Referencia àquele dia na escola em que o GH bateu num menino que zombou da mãe de BLY).

    ResponderExcluir
  23. Existe vida depois da pessoa ficar completa e inapelavelmente viciada ????????
    Vou começar a economizar os capítulos... uma hora vai acabar 😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭🥰😘😘

    ResponderExcluir