Oi gente!

Infelizmente, não consegui terminar nada pra hoje. =(  Mas o Jhuny sim! =D hehehe

Aqui vai um combo de Ugly Man's pra vocês. ^^/

                                                                                                                                               Lena.

____________________________________________________



Capítulo 4

Tradução: Jhuny.

Depois que ele terminou de falar, Chen Youzai imediatamente entrou na casa de passear, apenas para não encontrar nada que valesse a pena ver. Ele voltou sua atenção para o tio. Ele de repente bufou alto e, enquanto ria, ele disse: "O que? Você disse que estava nesse lago há três anos? Eu digo você parece forte, mas quando eu o puxei, você era tão leve como uma pena; na verdade, você ficou todo ensopado quando saiu! ha ha ha".
Ele riu, mas Chen Youzai sentiu que a expressão do tio ainda era fria e sombria. Ele percebeu que estava sendo bobo, então parou de rir. Naquele momento, o tio lentamente começou a falar e disse:
"Você pode me dizer o que deseja, eu posso ajudá-lo a conseguir".
Chen Youzai suspirou profundamente por ter lido muitos livros de conto de fadas durante a infância, para chegar a um sonho tão infantil. Ao ver a expressão fúnebre e mortal do tio, Chen Youzai, no entanto, atuou em conjunto com ele, reuniu seus pensamentos e disse: "Não tenho desejos. Mesmo que eu tivesse, seria difícil para você torná-lo realidade".
"Deixe-me ouvir sobre antes..."
Chen Youzai revirou os olhos. Ele pensou que se ele dissesse isso em seu sonho, ele não perderia esse rosto e ele poderia ir embora. Finalmente, ele simplesmente disse sem rodeios para o tio: "Eu gostaria de ficar bonito. Não precisa ser particularmente bonito, desde que as pessoas possam me olhar".
"Isso é realmente muito difícil", o tio suspirou lentamente.
Chen Youzai o olhou fixamente. Ele não esperava que ele fosse humilhado em seus sonhos. Finalmente, Chen Youzai impacientemente pisou o pé no chão em uma tentativa de acordar e mudar para outro sonho.
Desta vez, não funcionou enquanto ele ainda estava de pé aqui.
Apesar de sua reação, o tio continuou a falar: "Mas podemos fazer isso de alguma forma, afinal, sou proficiente na transferência da alma. Posso transferir sua alma para outro corpo". Chen Youzai, para combinar com o tio e também para tornar seu sonho ainda mais bizarro, deliberadamente, olhou atônito, gritando: "Uau! Você realmente é um deus, hein?"
O tio assentiu com seriedade, depois olhou calmamente para Chen Youzai, esperando por sua resposta.
Chen Youzai riu secamente enquanto pensava em como esse sonho é selvagem; ele é mesmo louco o suficiente para sonhar com isso.
"Então, mesmo que eu me torne bonito, é o corpo de outra pessoa! Além disso, não sou capaz de me separar da minha mãe. Depois de mudar de corpo, eu teria que me reencontrar com algumas pessoas. Eu já tenho dores de cabeça o suficiente como sou agora".
Diante das perguntas e zombarias de Chen Youzai, o homem nem se irritou, mas explicou tudo: "Isto não é o que você pensa. A técnica é fácil de se manipular. Enquanto você levar esta moeda de prata que tenho em minha mão, você pode trocar almas sempre que quiser; não só isso, mas também pode retornar ao seu próprio corpo. Se você não quiser que outros entrem em seu corpo, você pode bloquear outras almas para que seu corpo sempre tenha uma alma e não pareça incomum".
Os olhos de Chen Youzai começaram a acender. Isto é muito interessante! Ele passou a olhar para isso e percebeu que era uma moeda comum, mas uma coisa era diferente: não há números nela. Ele colocou a moeda na mão para pesá-la; não era muito pesada. Ele mordeu a moeda e sentiu que era prata real.
Caramba, esse sonho é tão demorado. Se for ouro, pelo menos ele terá os olhares de seus colegas quando estiverem conversando.
Enquanto Chen Youzai suspirava, o tio ensinou-lhe pacientemente a usar a moeda. Chen Youzai achou isso muito fácil e simples enquanto ele suspirava por não ter imaginação. Mais tarde, o tio alertou-o para ser precavido. Chen Youzai ouviu casualmente (na verdade, ele não estava ouvindo). Ele meramente tem uma fraca lembrança de que ele não deveria usá-la para se divertir.
*****

2 Comentários

  1. Vish kkkkk devia ter prestado atenção, aposto que vai ser a primeira coisa que ele vai fazer hehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahahahahah acredito que hoje eu já traga os capítulos de 8 a 15 que tem um pedaço do que ele vai fazer...

      Excluir