Jhuny: Boa noite! Sinto que você irão me matar por causa do capítulo de hoje... só que estou muito cansado. Perdoem-me por trazer apenas esse capítulo hoje. Eu sei que estavam esperando por mais, mas eu decidi deixar a surpresa pra amanhã! Sem mais delongas, aproveitem!

Lena: Heh. Jhuny sendo malino. Vão lá (quem ainda estiver acordado huehue). Bjs~

________________________________________________





Capítulo VII

Tradução: Jhuny


A verdade era que por um momento naquele dia, Shen Liangsheng pensou que ele iria morrer. Ele abriu os olhos e viu um guarda chuva de papel de óleo e, pintado no guarda-chuva, havia canas amarelas.
Talvez fosse sua incapacidade de mover um único músculo, ou talvez fosse o som desesperado da chuva; naquele momento, ele realmente pensou que iria morrer. Em seu coração, no entanto, não havia arrependimentos nem preocupação. Nada.
E naquela fração de segundos, um pensamento silencioso voltou à sua mente. Durante vinte e seis anos, ele andou pela terra e cometeu inúmeros pecados e plantou inúmeras sementes ruins e karma. No final, no entanto, seu mundo foi reduzido a um pequeno microcosmo: um santuário; a chuva de verão; juncos.
Ele não morreu, no entanto, e assim o microcosmo lentamente encolheu em um ponto, ficando tão distante que parecia um velho sonho. As chuvas de verão haviam cessado há muito tempo e os juncos de papel haviam sucumbido à lama. Apenas a pessoa que abriu a janela para este pequeno e privado universo permaneceu.
Shen Liangsheng teve que admitir que ele estava abrindo exceções para Chin Ching uma outra vez. Não rejeitá-lo representava uma permissão silenciosa. Não matá-lo significava que ele queria que o homem vivesse.
Chin Ching sentou-se à mesa tratando de sua lesão.
Com as costas voltadas para a porta, ele se concentrou apenas em enrolar a atadura e não viu que Shen Liangsheng se virou.
Seu ombro direito estava ferido, então ele só podia usar a mão esquerda. Toda camada de curativo significava que ele tinha que levantar o braço, o que o fazia gemer de dor e, no momento em que finalmente estava feito, ele estava coberto de suor frio. Seu braço esquerdo estava vacilando e ele lutando para fazer um nó. [Jhuny: Tadinho do meu baby Chin Ching]
Shen Liangsheng estava vendo tudo da porta. Ele deveria ter deixado o homem depois de ver que o mesmo estava vivo, mas ele ainda estava encarando o médico que tentava novamente, e sem sucesso, amarrar um nó.
“Não se mexa!” Chin Ching estava fraco e não conseguiu detectar os passos de Shen Liangsheng. Ele só notou a presença de outra pessoa depois de ouvir o comando. Instintivamente, ele olhou para trás, mas a pessoa colocou uma mão em seu ombro.
Então ele observou Shen Liangsheng dar a volta, dobrar ligeiramente e amarrando cuidadosamente um nó firme para ele.
A garganta de Chin Ching ficou seca. Embora ele soubesse que a hidratação devia ser evitada após a perda de sangue, ele ainda pegou a chaleira na mesa e serviu-se de metade de uma xícara de chá frio, esvaziando-a em um só gole. Só então, ele lentamente se levantou e arrumou suas roupas.
Sem perguntar ao homem por que ele voltou, Chin Ching contornou-o e se dirigiu à cozinha para fazer um pouco de mingau de arroz medicinal.
Como se ele não se importasse de ser ignorado, Shen Liangsheng seguiu os passos do médico e ficou junto ao fogão de tijolos, observando. Chin Ching lavou o arroz, descobriu o fogão, jogou alguns gravetos para acender o fogo. Depois que o arroz e a água chegaram a ferver, ele colocou os ingredientes medicinais um a um. Então ele cobriu o pote com uma tampa antes de puxar um banquinho, sentando-se e começando a cutucar o fogo distraidamente.
Os únicos sons na cozinha eram os gravetos estralando no fogo. Talvez Chin Ching estivesse cansado, pois seus olhos começavam a se fechar enquanto ele olhava fixamente para o fogo e, eventualmente, fecharam-se como se estivesse dormindo.
“Eu acho que você provavelmente sabe, Shen-hufa...” quando Shen Liangsheng achou que o médico tinha dormido, este falou “... eu te amo”.
Nada veio depois disso. Sob a luz do sol, a cabeça de Chin Ching mergulhou. Ele realmente adormeceu.
Então o médico teve um sonho. Ele sonhava que era jovem novamente, chorando, puxando as bordas da túnica de seu shifu. Enquanto chorava, ele implorava: “Eu não quero morrer, Shifu. Por favor, deixe-me me esconder em um lugar onde ninguém me encontrará. Eu não quero morrer.” [Lena: Ulha, eu criança. XD]
Há quanto tempo ele não tinha um sonho assim? Chin Ching ainda mantinha-se consciente enquanto sonhava, como se o seu eu adulto voltasse no tempo como uma alma perdida e pairasse no lugar, observando o chorão que o seu eu anterior era.
Mais de duzentos anos atrás, um demônio maligno surgiu do nada. O mantra que ele praticava era estranho e misterioso, mas extremamente poderoso, permitindo que ele se estabelecesse na seita Hsing e quase virasse o chianghu de cabeça para baixo.
Em última analise, no entanto, o mal não poderia triunfar sobre o bem. Tendo feito uma jogada errada, o líder da seita Hsing recebeu o que deveria ter sido uma ferida mortal, mas, devido aos Cinco Skandhas, conseguiu preservar a vida, deixando o resto do chianghu preocupado.
Depois de mais de dois séculos de morte fingida, ele permaneceria silencioso no tempo até o seu renascimento, quando ele retornaria com habilidades cem vezes mais forte do que antes de se tornar quase invencível. Nesse caso, os habitantes do chianghu só podiam assistir impotentes enquanto ele acabaria com as suas vidas. Infelizmente para ele, o mantra estava sem suas duas páginas finais e mais importantes. [Lena: Aposto que a Galadriel podia virar SSJ God... @_@]
Portanto, a seita Hsing sabia apenas que o renascimento de seu líder exigia um gatilho de alma e um gatilho de sangue. O gatilho de alma tinha sido transmitido a todas as gerações através do vice-líder, enquanto o paradeiro do gatilho de sangue ainda era desconhecido.
Teria sido melhor se as páginas profanas tivessem sido destruídas, mas havia rumores de que as mesmas incluíam um mapa do tesouro. O demônio maligno usou apenas uma pequena porção dos tesouros para criar a seita, o que significa que quem pudesse decodificar o mapa se tornaria rico o suficiente para rivalizar com o estado.
Independentemente de isso ser verdade ou apenas um rumor espalhado pela seita Hsing, como os pássaros morrerão por comida, os homens também morrerão pela riqueza. Ao longo das décadas, essas páginas viajaram pela terra passando por várias partes até finalmente pousar nas mãos de um poderoso recluso do chianghu. Esse individuo não os destruiu, mas antes os entregou a um bom amigo nas seitas budistas para que os segredos por trás do mantra pudessem ser decifrados.
Após uma pesquisa, ficou claro que o gatilho de sangue era a chave para derrotar o demônio. De acordo com o texto, o gatilho de sangue se refere ao sangue diretamente do coração. O hospedeiro do gatilho de sangue seria um individuo escolhido pelos céus e, como marca de seu destino, seu coração seria diferente dos demais. Se o demônio do mal fosse revivido, essa pessoa teria que ser suspenso e o sangue extraído diretamente de seu coração batendo durante sete dias. Ao estudar o texto, os monges especularam que a única chance de reverter os efeitos de sustentação do mantra foi no final dos sete dias, exatamente no momento de seu avivamento bem sucedido.
O bem e o mal esperaram dois séculos para que o gatilho de sangue nascesse. A seita Hsing tinha pouco conhecimento de onde procurar, mas o deslocamento de Chin Ching passou a ser o aluno desse poderoso recluso e conheceu a arte da adivinhação. Ele levou Chin Ching com ele enquanto ainda estava empurrado para livrar a criança de todos os laços mundanos, tudo para que ele pudesse testar as especulações daqueles que estudavam o texto. Como ele estava apostando a vida de seu discípulo contra um resultado bem sucedido, pode-se dizer que o carinho de Chin Ching em relação ao risco e ao jogo havia sido passado de seu mestre. [Lena: Epa. (acordei) Gatilho no coração... CC tem um “problema” no coração... O_O]
O shifu de Chin Ching nunca o manteve no escuro sobre nada. Desde que ele tinha idade suficiente para pensar e falar, ele sabia que ele nascera para morrer. [Lena: Crap!!! DX]
Se estava morrendo para levar esse mundo ao caos, ou morrendo para salvar toda a vida da terra, seu destino era uma morte dolorosa e potencialmente inútil.
Infelizmente, o jovem Chin Ching não estava disposto a aceitar seu destino, muitas vezes chorando e implorando seu deslocamento para escondê-lo em algum lugar, então a seita demoníaca não conseguiu encontrá-lo. Ele chorou, dizendo: “Eu quero viver. Eu não quero morrer.”
Mas quando chegou à maturidade, ele concordou com seu destino e, por sua vez, tornou-se um médico pouco ortodoxo. Com sua excelente habilidade de cura, ele salvou qualquer pássaro ou animal, qualquer homem bom ou perverso que encontrou. Nas suas próprias palavras, se pudesse, era melhor ficar vivo.
E assim, Shen Liangsheng, Shen-hufa, foi salvo por ele. Quando Buda disse que o ódio e o ressentimento se encotraram1, ele provavelmente queria dizer que mais dividas e karma haviam se acumulado entre duas pessoas com menos probabilidades de se evitarem. Você deve se encontrar, e mesmo que você não deseje – sinto muito por você. [N.T.1 – Uma abreviatura de um dos oito dukkhas, 怨憎会苦 (literalmente, o ódio do ressentimento atende a dor). Uma interpretação é “associação com o não amado é dukkha” como descrito aqui.]
Os céus jogaram o truque sobre Chin Ching e ele aceitou com os braços abertos. Ao ver que Shen-hufa era bem parecido, ele foi decisivo e se entregou a luxuria e ao desejo, pensando nisso como meramente gosto de prazer antes da morte.
Despertando do sonho do passado, Chin Ching ficou momentaneamente atordoado. Ele sentiu o cheiro de arroz e ervas no ar e viu alguém parado no fogão de tijolos, com a cabeça baixa, mexendo o pote de mingau de arroz.
Olhando para as costas de Shen Liangsheng, Chin Ching se elogiou por ser tão talentoso - ele disse a si mesmo: “Ele é o único, me apaixonei por ele”, e ele fez exatamente isso. [Lena: Ele está querendo dizer que se apaixonar é talento? O.o Mano, acho que não tenho esse. XD]
Quanto ao fato de seu amor ser verdade, Chin Ching pensou que era assim como ele achava que era verdade quando disse, “Para a terra, para a humanidade, não tenho ressentimento”.
Alguém disse uma vez que uma mentira contada mil vezes se torna verdade e Chin Ching concordava com esse raciocínio. A falsidade se misturou à verdade, e a verdade se misturou à falsidade. A vida era muito curta para desperdiçar a hora de descobrir o que era o quê.
“Shen-hufa, se eu soubesse que você não era um homem que evita a cozinha2, eu teria feito você trabalhar para pagar o aluguel pelo mês em que ficou aqui”. [N.T. 2 - Chin Ching cita Mencius. A frase literalmente: “Homens nobres (permanece) longe (da) cozinha” e foi usada por Mencius para descrever o quanto os homens nobres não podem suportar ver o massacre de animais.]
Chin Ching se levantou do assento e ficou encostado nas costas do homem, descansando o queixo no ombro dele. Ele checou ao redor e pegou uma colher de porcelana branca da bancada antes de pegar a concha de madeira de Shen Liangsheng e desajeitadamente lhe dar uma tigela de mingau de arroz. Deixando de lado, ele começou a comer enquanto soprava em cada colher.
O homem mais alto observou o médico comer o mingau com um pequeno rastro de um sorriso dócil em seus lábios e uma covinha rasa na bochecha, talvez porque a soneca o fizera bem.
Até então, o sol estava mergulhando no oeste e seus raios remanescentes brilhavam pelas janelas, atingindo o rosto do médico. A cicatriz fina em sua bochecha parecia o rastro de uma lágrima e, junto com o leve sorriso, formou um choro sorridente, ou talvez fosse um sorriso choroso.
“Eu sei”. A afirmação de Shen Liangsheng era suave, mas, no entanto, abrupta. Chin Ching fez uma pausa com a colher na boca e depois recordou sua confissão de antes. Ele balançou a cabeça enquanto o sorriso crescia em seu rosto.
“Então, e agora?” Chin Ching olhou para ele sorrindo enquanto adicionava um tom sugestivo a sua pergunta.
“Eu também tenho uma pergunta”.
“Oh! Sou todo ouvidos!” [Lena: Eu tbm! o/]
Chin Ching pensou para si mesmo que nem mesmo Shen-hufa poderia escapar dos clichês. Talvez o homem perguntasse, Por que você me ama? se não, então ele teria dado uma resposta fria, E o que quer fazer?
“Chin Ching, por quanto tempo você quer que eu te foda?”
COF COF COF. [Lena: *idem*]
Chin Ching estava no processo de engolir um bocado de mingau e, consequentemente, engasgou. “Shen-hufa, não faça piadas enquanto estou comendo”.
Mas em vez de responder, Shen Liangsheng deu um passo em direção ao médico, bloqueando os raios inclinados do sol e plantou os lábios no canto dos lábios do homem, lambendo o restante do mingau com movimentos lentos de sua língua. [Lena: (*QQ*]
“Você...” Chin Ching começou a falar, mas o homem aproveitou a oportunidade para entrar pela abertura com a sua língua, enquanto uma mão deslizava até sua orelha, e dedos esfregavam suavemente o lóbulo de sua orelha.
Chin Ching sentiu uma leve ardência em sua orelha, e a próxima coisa que ele soube, o homem passou cuidadosamente a língua pelo céu de sua boca antes de perseguir a língua incansavelmente.
“Eu...” se segurando, Chin Ching deu um pequeno passo para trás e tentou falar novamente, mas o homem mais alto o pressionou de novo em seu abraço com uma mão e retomou o beijo, dessa vez mais profundo. A ponta de sua língua chegou à base da do médico e gentilmente lambeu o músculo novamente, convidando-o para uma dança persistente.
Embora houvesse muito que Chin Ching deveria dizer, nesse momento não havia mais nada que ele quisesse dizer. Ele fechou os olhos quando o sol do fim da tarde serpenteava no espaço entre os rostos, passando levemente as pálpebras e tingindo-os de vermelho como rubis. O beijo quente era intoxicante, como uma garrafa de vinho de um século. [Lena: Parece que, mesmo que quisesse, você não conseguiria. Hehehe ¬u¬]
Chin Ching tentou beijar de volta, mas o homem não lhe deu a menor chance, e a gentil caricia tornou-se uma ofensa agressiva, tirando do médico qualquer controle sobre sua própria boca. Chin Ching quase perdeu o controle de sua própria língua e só podia balançar nas ondas ásperas como uma canoa em uma tempestade.
Preso no fervor, Chin Ching se esqueceu de respirar pelo nariz por algum tempo e, quando ele finalmente o fez, e seu cérebro se clareou um pouco, ele notou que o homem mais alto tinha diminuído o ritmo. Sua língua agora estava empurrando repetidamente profundamente dentro de sua boca, girando como seria durante o coito.
A provocação estava fazendo com que a garganta de Chin Ching tremesse e a saliva, sendo incapaz de engolir, só poderia transbordar e driblar seus lábios entre seus gemidos abafados.
Seus corpos estavam extremamente perto e, quando o beijo foi prolongado, o membro de Chin Ching começou a despertar e empurrar seu comprimento meio ereto contra a coxa do homem mais alto. Ele se balançou um pouco, esfregando sua leve ereção na perna do homem sobre várias camadas de tecido como se quisesse implorar, ou talvez fosse provocar.
Shen Liangsheng seguiu suavemente o sinal, seus dedos deixando a orelha do médico e seguindo por suas costas, ele segurou as nádegas, pressionando os quadris para si mesmo enquanto apertava os globos de carne, brincando.
Antes de Chin Ching perceber, Shen Liangsheng tinha deixado seus lábios, terminando o beijo e, em vez disso, se mudou para o lóbulo da orelha. O homem mais alto deu uma mordida gentil antes de colocar tudo na boca. A ponta da língua deslizou através da curvatura da cartilagem antes de escorregar para dentro e molhar cada centímetro de pele.
Um arrepio percorreu Chin Ching e quase deixou seus músculos inúteis enquanto lutava pra ficar com o corpo reto. Ele descobriu com surpresa a sensibilidade de seus ouvidos. Shen Liangsheng envolveu o médico firmemente em seus braços e, sabendo a potência disso, ele girou a língua ao redor da orelha sem uma pausa.
“Mmm...” sem os lábios do homem, o gemido de Chin Ching tornou-se mais alto e mais distinto. Ele sentiu como se o objeto no ouvido não fosse uma língua, mas uma cobra. Os lugares que a língua tocou estavam entorpecidos e formigando, e a respiração aquecida do homem era como uma cobra que cavava, mais e mais fundo, de sua orelha ao coração e depois com o fluxo de seu sangue para o resto do corpo, deixando seus ossos, sua pele – cada centímetro dele – ardendo de desejo.
Instintivamente, seu corpo se contorceu, sua pele esfregou contra suas roupas. O material macio tornou-se um dispositivo de tortura, fazendo pouco para aliviar o anseio, mas sim aumentar o problema. Ele não queria nada além de arrancá-los e se livrar do tormento.
Seu membro estava agora completamente endurecido e a cabeça molhada. Ele fez de tudo para tocá-lo, mas apenas encontrou seus corpos grudados um contra o outro, não lhe dando espaço para chegar até ele. A única coisa que ele podia fazer era se agarrar às costas do homem com toda a força que ele conseguia reunir, como um homem que se afogava em um pedaço de madeira flutuante, enquanto ele ofegava e gemia.
Shen Liangsheng, por outro lado, estava calmo e composto, continuando seu jogo com a orelha enquanto deixava o médico agarrar-se a ele. Ele sentiu a respiração de Chin Ching acelerando. Do nada, um arrepio percorreu o homem em seus braços, e ele soube que ele havia encontrado o alívio sem nenhum contato direto.
“Chin Ching”. Shen Liangsheng o soltou. Sua expressão era tão fria quanto o gelo e sua respiração não havia se alterado. Em vez de um assunto apaixonado e íntimo, parecia que ele estava em uma negociação militar no campo de batalha. “O desejo é ilusão; se você não consegue esquecer disso, você deve sofrer”.
“Você está me dando uma advertência, Shen-hufa?” Depois que Chin Ching recuperou o fôlego, ele pareceu indiferente como sempre e olhou a virilha da hufa que não tinha respondido. “Eu não posso esquecer. Você não consegue levanta-lo. Eu acho que estamos quites”.
“Não importa, Chin-taifu”. Shen Liangsheng não pareceu ficar irritado com a zombaria e apenas assentiu: “A noite é uma criança.” [Lena: LOL Prepare-se, CC, porque se você ficou daquele jeito só com beijo e provocação... XD]

*****

9 Comentários

  1. Aaaa não macho como tu me faz um negócio desse comigo quer me matar do coração 😂😂😂😂 oxe eu to bolado contigo visse 😂😂😂😂 Mas obrigado 😊

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahahahahah eu não resisti também. Queria fazer um combo com os capítulos se complementando, mas desisti por causa do sono. 😂😂😂

      Excluir
  2. Kkkkkk, gente tenho um leve medo de SL, ele é muito intocÁvel, não se abala c nada. Qual a dele!?
    EnquAnto isso CC quase desfaleceu.

    Que cap foi esse? Foi tudo mto rápido..
    Muahjas, vlw Jhuny e Lena.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é como se ele fosse um deus na terra... ahahahahahah espera pra ler o próximo capítulo, qud vc vai ver o que é desfalecer de vdd. Obrigado por acompanhar LtS

      Excluir
  3. Manooo manooo Muito obrigada por esse trabalho! Mano vcs fazem a nossa alegria ❤ estou gostando cada dia mais dessa história 😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada! Ahahahahah vc vai ficar desmaiada que nem o Chin Ching no próximo capítulo 😂😂😂😉😚

      Excluir
  4. Obrigado por essa tradução. Estou adorando história.

    ResponderExcluir
  5. O outro falou da cobra na orelha mas quero ver quando ela entrar no c* ksksksksks

    ResponderExcluir