Continuando...

Mais um capítulo de UMBT, já que os começos da Chai Jidan são sempre curtinhos. hehehe

Inté mais tarde!
________________________________________________________




Capítulo 2

 Tradução: Jhuny




“Eu não posso aguentar mais!” Chen Youzai gritou alto, finalmente explodindo após dezoito anos. Ele correu para a multidão em sua velocidade mais rápida até o portão da escola. O guarda percebeu e tentou impedi-lo, mas Chen Youzai já tinha saído pra rua. [Lena: Coitado. Esse povo não tem mais o que fazer, não? -_- (Óia eu aqui, invadindo a tradução dos outros. (* )]

Eu sofri isso por muito tempo, já tive o bastante disso nessa vida. Chen Youzai tentou se motivar enquanto corria. Nesse dia, todas as coisas desencorajadoras apareceram em sua mente. Chen Youzai desejava que ele pudesse transformar o seu rosto feio em um rosto extraordinário e bonito, para que ele pudesse surpreender aqueles colegas de classe que o ridicularizaram.
Ele pegou seu cartão do banco que ele secretamente solicitou de casa, juntamente com seus dezoito anos guardando dinheiro de presente de ano novo (envelope vermelho) e correu em sua velocidade máxima na rua; e aqui estava ele novamente, na frente da porta do hospital de cirurgia plástica.
De pé na entrada, Chen Youzai de repente hesitou no final ele deveria entrar? E se a cirurgia desse errado? E se minha mãe não me reconhecesse? E se outras pessoas pegarem minhas fotos antigas para rirem de mim?
Enquanto ele estava ocupado pensando, Chen Youzai viu de repente uma fila de pessoas na entrada do hospital de cirurgia plástica; com caras sorridentes e vozes educadas perguntando: “Senhor, você veio para fazer uma cirurgia plástica?”
Chen Youzai de repente sentiu vergonha, o rosto corado e as orelhas vermelhas, mas corrigiu sua postura e respondeu frivolamente essas pessoas: “Pessoas como eu ainda precisam de cirurgia plástica?” [Lena: Coitado. Huahuahua Adorei essa resposta! Tipo, "sou tão lindo... pq?" XD]
Todos ficaram atordoados por um momento, então engoliram a saliva e se viraram para entrar no hospital de cirurgia plástica.
Chen Youzai sentiu-se desesperado, ninguém parecia entender a pressão psicológica de todos esses dezoito anos que ele suportou, e ninguém via como ele ria na frente das pessoas, e depois chorava pelas suas costas. Percebendo o duro dia que ele teria que enfrentar, Chen Youzai nem sabia como iria enfrentá-lo.
Pense em um bom dia, pense no futuro quando um grupo de lindas garotas estará obsecadas com seu olhar. Pense em sua paixão abandonando o seu namorado, apenas para ficar com você... Chen Youzai estreitou seus olhos e riu bem alto. De repente, ele sentiu sua bolsa sendo puxada. Ele olhou para baixo e viu que sua mão estava vazia. Olhando em volta, havia uma silhueta fugaz não muito longe.
“Peguem esse ladrão!!!” Chen Youzai rugiu alto e correu para a silhueta.
Chen Youzai olhou em volta, que lugar era esse? Como ele poderia perseguir alguém sem reconhecer essa estrada? Seu coração ficou gelado, pois a área ao redor era sombria. Agora, Chen Youzai não poderia se preocupar com o dinheiro, então ele correu diretamente para a estrada de onde tinha vindo. Como resultado, ele estava vendo mais e mais ramificações na estrada, ficando mais complicado do que já era. Chen Youzai começou a suar frio, será que entrei em uma zona natural de preservação?
Finalmente, Chen Youzai parou ao lado de um grande lago que parecia calmo e silencioso. Não deveria haver nenhum animal que pudesse surgir de repente, certo? Chen Youzai pensava enquanto estava sentado na margem do lago e prestes a ligar para a polícia, apenas para perceber que seu celular estava dentro da bolsa que havia sido roubada. Chen Youzai bateu com a mão na cabeça e suspirou irritado no leito do lago.
De repente, ele ouviu um grito. Chen Youzai imediatamente ficou alerta e pensou que não havia ninguém que pudesse sofrer do mesmo azar que ele? Talvez isso seja algo bom; talvez ele possa ir embora com essa pessoa. Com isso em mente, Chen Youzai começou a procurar pela fonte que produzia o som.
Como resultado, ele descobriu que o som vinha do meio o lago. Chen Youzai percebeu que alguém havia caído no lago. Ele sabia nadar, mas não sabia o quão profundo o lago poderia ser, então era melhor ser cauteloso. Chen Youzai poderia estar cheio de ressentimento em relação à sociedade, mas não ao ponto de abandonar uma pessoa necessitada, especialmente se essa pessoa conhecesse o caminho de volta.
*****

11 Comentários

  1. É Chen YouZai, bancar o forte não é facil💔 espero que encontre alguém pra desabafar e que possa confiar🌸

    ResponderExcluir
  2. Poxa. Esse personagem vai ser incrível! Tem nuances da personalidade dele e fora isso e alguém bom e engraçado.

    ResponderExcluir
  3. "E ninguém via como ele ria na frente das pessoas, e depois chorava pelas suas costas"
    Queria dar um retweet nessa parte, só pelo fato de ter me identificado. : ( :
    Queria agradecer mais uma vez pela tradução, e dizer o quão estou amando. Estou louca pelo próximo capítulo e não acho que sou a única, hehe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço por lerem.
      E ele é bem forte apesar disso tudo.

      Excluir
    2. E uma frase que resume minha adolescência....

      Excluir
  4. Ainda roubam o dinheiro dele, mau dia, mau dia.
    Ah! Cmo uma pessoa consegue chorar dentro de um lago? Eu hein!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que o barulho que ele ouviu era semelhante ao choro. Fora que o cara é uma divindade kkkkkkk e esse é o mundo de Chai Jidan... os boys dela fazem "mágicas" kkkk

      Excluir
  5. Preciso ver esse baby sofredor com um boy bem maravilhoso logo :D Jhuny vc é lindo e maravilhoso,e traduz como uma flecha rs Lena obrigada pelo trabalho íncrivel também amore.Ansiosa pelo próximo :D Já amando a novel demais,como sempre quando se trata da Chai Jidan S2 PS:Me lembrou scarlet heart,o ínicio dele salvando alguém no lago(escorrendo lágrimas de tristeza e saudadePreciso ver esse baby sofredor com um boy bem maravilhoso logo :D Jhuny vc é lindo e maravilhoso,e traduz como uma flecha rs Lena obrigada pelo trabalho íncrivel também amore.Ansiosa pelo próximo :D Já amando a novel demais,como sempre quando se trata da Chai Jidan S2 PS:Me lembrou scarlet heart,o ínicio dele salvando alguém no lago(escorrendo lágrimas de tristeza e saudades do meu dorama e do meu quarto príncipe)S2 s)S2

    ResponderExcluir
  6. "Especialmente se essa pessoa conhecesse o caminho de volta."
    Kkkkkkkkkk
    Melhor parte!

    ResponderExcluir