Continuando...

Capítulo 1
____________________________________





Capítulo 2 - Wei Wei raptando o noivo? ______

Tradução: Akane


Oito horas da noite em ponto.
A guerreira vestida de vermelho parou confiantemente com sua grande espada na Ponte do Pássaro Vermelho de Chang’an[1].
[1 朱雀: Ponte do pássaro vermelho: Zhu Que (pássaro vermelho) é um pássaro místico de cor vermelha. Uma das quatro lendárias bestas da mitologia Chinesa, é normalmente confundido com a fênix, mas são duas criaturas diferentes. Chang’an foi a capital de mais de dez dinastias na China, tendo sido uma das cidades mais populosas do mundo. Na Dinastia Ming, o nome da cidade foi mudado para Xian, seu nome atual.]
Este era um local que todos os carros nupciais[2] devem passar.
[2 Na foto, carro nupcial (marcado pelo círculo branco) e o casamento no ch-drama.]

Em Sonhos de Jianghu, cerimônias de casamento podiam ser grandes ou simples. A cerimônia de Wei Wei e Zhen Shui foi muito simples, somente uma ida ao Templo dos Anciões da Lua. Naquela época, todo mundo era pobre e já que era para uma missão, não havia necessidade de torna-lo tão significativo.
Mas a cerimônia de hoje entre Zhen Shui e Xiao Yu Yao Yao, definitivamente seria grandiosa.
Havia centenas de grinaldas de flores nas ruas, pessoas tocando gongos na frente do carro nupcial que era carregado por oito pessoas, a maior variedade de comida no restaurante-torre que foi inteiramente reservado, sem mencionar que todos no banquete do casamento receberiam um envelope vermelho com 888 moedas de ouro.
Já havia rumores sobre esse casamento, com a reputação de Xiao Yu Yao Yao e com Zhen Shui não sendo completamente desconhecido. Supostamente, jogadores de outros servidores se interessaram, e havia aqueles que registraram contas falsas para assistir essa cerimônia de casamento.
Na Ponte do Pássaro Vermelho, a guerreira permaneceu imóvel, sua sombra fina e expressão sombria.
Nesse momento, o chat global do jogo explodiu. [N/T: Chat Global é um chat pelo qual suas mensagens vão para todos os jogadores online daquele servidor. No diálogo a seguir, o que aparecer entre colchetes depois de {Global} é o nome que o jogador está usando.]
{Global} [Flores desabrochando, a flor da chuva]: Todos olhem, a ex-esposa de Zhen Shui Wu Xiang está na Ponte do Pássaro Vermelho!
{Global} [E Ai Ni]: Sim, eu posso vê-la.
{Global} [As ondas verdes sob a Ponte da Tristeza]: Eu também. *suspiro* Sinto que sua imagem é tão triste. Nós sempre vemos somente a alegria do novo casal, nunca vemos o sofrimento do velho amor.
{Global} [O He He]: Kao.[3] Xingamentos novamente. Eu odeio xingamentos de internet.
[3 Kao: Foda.]
{Global} [olo]: Eu a vi mais cedo e agora estou parado ao seu lado. Wow, hoje vai ser emocionante! Eu sinto que ela vai raptar o noivo.
{Global} [Chá de achocolatado]: Apoiem Lu Wei Wei em sequestrar o noivo!!! Xiao Yu Yao Yao pertence a mim!!!
{Global} [O He He]: ... ...
Depois disso, o lado oposto se manifestou.
{Global} [Anny]: Apesar de Xiao Yu Yao Yao ser bela, eu ainda tenho que dizer que ela não fez isso direito. Roubando o marido de outra pessoa e se gabando, ela não tem medo do Karma?
{Global} [Chamado do relâmpago]: Sim. Lu Wei Wei é uma pessoa muito boa, muito leal.
{Global} [As ondas verdes sob a Ponte da Tristeza]: Olhe para a Lu Wei, Ela está tão triste que não pode dizer uma palavra.
{Global} [Grama 520]: A outra mulher ... ... Uma mulher tão linda ... ... não há necessidade ... ..
{Global} [Xiao Yu Yao Yao é desavergonhada 108]: Hehe, porque ela está se mostrando? Está mostrando sua habilidade em roubar marido dos outros. Xiao Yu Yao Yao é descarada descarada descarada descarada descarada descarada X%$#%... ... (os xingamentos foram censurados pelo sistema)
Esse “Xiao Yu Yao Yao é desavergonhada 108” era arqui-inimigo de Xiao Yu Yao Yao. Ninguém sabia porque havia tal inimizade. Sem qualquer motivo aparente, o jogador vinha xinga-la. De acordo com os rumores, ele foi morto e banido muitas vezes, mas com cada morte e banimento, ele ficou mais atrevido. Toda vez após ser excluído, ele se registrava novamente. O número após seu nome, supostamente, era o número de vezes que ele foi excluído do jogo.
Ao ver essa pessoa, os amigos próximos de Xiao Yu Yao Yao não conseguiram resistir a se juntarem.
{Global} [ Xiao Yu Fei Fei]: Sua pessoa sem vergonha, cale sua boca! Quem disse que Yao Yao é a outra mulher? Não pense muito de si mesmo, você não é qualificado para rotular Yao Yao como a outra mulher!!!
{Global} [Xiau Yu Qing Qing]: Se alguém quiser raptar o noivo, deixe que tentem. Não ache que você é invencível só porque está na tabela PK. Nosso clã Xiao Yu  está toda aqui, nosso único medo é que ninguém se atreva a tentar.
{Global} [WSN]: Mulheres que estão na tabela PK devem ser monstros, Zhen Shui não escolheu errado.
Em razão da conversa no chat global, todos começaram a ir até a Ponte do Pássaro Vermelho.
Bei Wei Wei saiu do banheiro para encontrar tal cena. Sua guerreira vestida de vermelho estava no meio de uma grande multidão, mas havia um círculo vazio a sua volta. A guerreira ficou como uma figura desolada no meio.
Então os balões de conversa continuamente saíam dos jogadores em volta, sendo o mais frequente, “Apoie Lu Wei Wei Wei no rapto do noivo! Apoie Lu Wei Wei no rapto do noivo! Apoie Lu Wei Wei no rapto do noivo! Apoie Lu Wei Wei no rapto do noivo! Apoie Lu Wei Wei no rapto do noivo! Apoie Lu Wei Wei no rapto do noivo! Apoie Lu Wei Wei no rapto do noivo! Apoie Lu Wei Wei no rapto do noivo!”
Wei Wei estava chocada.
Ela tinha acabado de entrar no jogo, foi até a Ponte do Pássaro Vermelho e então saiu para ir ao banheiro. Não poderia ter sido mais de cinco minutos. O que havia acontecido?
Raptar o noivo?
Sim, o jogo permitia o rapto de cônjuges, mas havia vários requisitos. Primeiro, havia uma grande taxa a ser paga ao sistema. E segundo lugar, deveria haver três vitórias seguidas em três partidas PK e, por fim, a pessoa sendo raptada tinha que concordar em ser raptada e subsequentemente ao casamento... se a pessoa não concordasse, o casamento por captura seria considerado um fracasso. Então, exceto por aqueles que estavam realmente apaixonados, apenas jogadores acéfalos tentariam casamento por rapto.
O que ela fez para que todos erroneamente pensassem que ela tentaria um casamento por captura?
Wei Wei observou com o rosto cheio de desespero, ponderando se ela subitamente escapasse, faria a multidão fofoqueira pensar que ela estava fugindo devido a um coração partido?
Enquanto Wei Wei lutava para decidir se deveria sair ou não, sua lista de amigos estava saltando, cheia de amigos perguntando a ela o que estava acontecendo. Wei Wei não respondeu a nenhum deles, fechando cada mensagem. O chat da guilda também estava estourando em discussão, a maioria dos homens estava ao lado de Zhen Shui e a maioria das mulheres ao lado de Wei Wei. Havia também alguns que estavam tentando dizer a Wei Wei que não levasse tão a sério e não fizesse nada muito prejudicial, já que todos eram da mesma guilda.
A janela do chat começou a saltar novamente. Quando Wei Wei abriu, o remetente era Zhen Shui Wu Xiang. Ele parecia um pouco enfurecido, e o tom da mensagem não era nem um pouco educado. “O que é isso, você não estava tão calma com isso ontem? E eu tentei compensa-la. Foi você que não aceitou.”
Wei Wei queria chorar, mas não conseguiu espremer nenhuma lágrima. Ela digitou de volta impotentemente: “Amigo, eu só vim ... ... para ... ... olhar ... ... o espetáculo... ...”
*****

3 Comentários

  1. Chinês tem mania de se meter na vida dos outros viu?

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela tradução tô super feliz por ler essa novel

    ResponderExcluir
  3. woowwww é realmente diferente de qualquer adaptação, nunca haviam exposto o lado triste e sentimentais de Wei Wei nos dramas depois do divorcio e da pressão do chat

    ResponderExcluir