Terceiro capítulo! \o/

Eu estou gostando dessa história! =D Eu joguei MMORPG por um tempo (apesar de não ter chegado nem perto do perto de ser boa jogadora como ela XD) e foi um período muito divertido! ^^ E é bom apreciar umas histórias onde nem todas as meninas são insuportáveis, né? Hehehe Em muitos Bls só aparecem mulheres chatas e interesseiras pra estragar a felicidade do casal; até me sinto mal representada. ;-; haha (Por isso gosto da Yan Ya Jing. Até agora ela não me deu motivos pra desgostar dela. huahuahua)

Fico por aqui. Espero que estejam gostando também. ^u^

Beijos~        
Lena.
_____________________________________________________





Capitulo 3 - Um pedido de Casamento
Tradução: Akane


Wei Wei ficou parada, sentindo-se estranha. Escapar não era muito valente, mas ficar parada lá fez com que ela parecesse uma sequestradora. Então Wei Wei pensou rapidamente, levantou suas roupas e se sentou.
Quando jogadores se sentam em Dreams de Jianghu, poderia ser para descansar, para meditar e praticar energia interior[1] ou, como Wei Wei estava fazendo neste momento, montar uma tenda e vender coisas.
[1: 内功: Cultivar energia interior faz com que as pessoas se tornem mais em forma e possam realizar feitos sobre-humanos.]
Quando Wei Wei mostrou o nome da tenda – “Remédios baratos à venda”, os jogadores a sua volta não podiam deixar de ficar sem palavras. Wei Wei rapidamente digitou seu slogan publicitário: “Olhem aqui, olhem aqui. Novos medicamentos de um farmacêutico de alto nível, 20% off!”
No momento em que a frase apareceu, todos os jogadores que estavam em volta para ver o espetáculo, começaram a fazer um tumulto.
Ela só pode estar brincando! Medicamentos de um farmacêutico de alto nível nunca eram vendidas nas lojas de NPC[2]. Eles raramente eram conseguidos como prêmios pela morte de monstros. Esse era um tipo de produto que havia demanda, mas não oferta. Mesmo que o servidor local tivesse alguns farmacêuticos de alto nível, eles vendiam medicina apenas para a sua guilda, raramente para o público em geral. Agora, havia medicina barata e de alto nível à venda! Os jogadores ao redor da Ponte do Pássaro Vermelho ficaram animados e instantaneamente se apressaram, afogando a figura vestida de vermelho em um piscar de olhos.
[2 NPC: Non-player Character. Personagens não jogáveis de um jogo, no contexto utilizado significa que não eram vendidas nas lojas próprias do jogo.]
O carro nupcial chegou e saiu voando[3].
[3. At flying speed – na velocidade de vôo, ou seja, muito rápido!]
Curiosamente, o carro nupcial que esteve se movimentando a passo de tartaruga, ao aproximar-se da ponte, subitamente acelerou e passou pela Ponte do Pássaro Vermelho rapidamente, desaparecendo no horizonte.
Os medicamentos de Wei Wei levaram só um momento para esgotar, e os jogadores após perceberem que não havia nenhum drama ocorrendo, foram embora. A ponte, que estava cheia apenas enquanto havia o desfile de casamento, retomou seu silêncio habitual.
Wei Wei desmontou sua barraca e estava se preparando para sair quando viu que uma pessoa a estava chamando no fim da ponte.
“Lu Wei Wei”
Wei Wei olhou em direção ao jogador.
Ao lado da margem do rio, havia um salgueiro. Essa pessoa estava parada lá, abaixo dos galhos balançando devido ao leve vento.  O homem vestido de branco sentou abaixo do salgueiro segurando uma Guqin [4], suas mangas flutuantes adicionavam uma aura de outro mundo.
[4. Guqin: cítara chinesa de sete cordas (ver imagem ao lado). No jogo a cítara é , além de instrumento, também a arma do personagem (ver imagem abaixo).]
Wei Wei encarou com seus olhos abertos em choque.
O choque de Wei Wei não era devido ao fato de que o homem vestido de branco ser muito bonito. Claro que ele era muito bonito, mas o personagem do músico vestido de branco não era tão raro no jogo, então, após um tempo, todo mundo ficou imune.
Seu choque era devido ao nome do jogador.
Yi Xiao Nai He.
O jogador número um do servidor, Yi Xiao Nai He.
Nesse jogo, quando uma pessoa era rotulada como o jogador número um, não era somente porque seu nível era alto. Ele deveria ter ótimo equipamento, ser forte em duelos, preciso em seus movimentos e, mais importante, ser rico.
Então quando Lu Wei Wei Wei encontrou Yi Xiao Nai He pela primeira vez, incontrolavelmente, um de seus olhos se transformou em um coração enquanto do outro brotou um cifrão. [Lena: Bwahahahaha]
Da Shen-a! [5]
[5: 大神: Normalmente utilizado pelos fãs para se referirem ao seu ídolo. Literalmente ‘Grande deus’.]
Ídolo!
Magnata!
Wei Wei correu ponte abaixo e mandou uma carinha sorridente: “Nai He Xiong, há muito tempo quero te conhecer, você chamou?”[6]
[6. 久仰了: honorífico, o significado literal é “eu te admiro há muito tempo”, quer dizer que aquela pessoa é famosa e conhecida por quem fala, usado normalmente quanto se conhece alguém que de status social elevado.]
Yi Xiao Nai He mandou um “sim” e então surgiu um pop-up do sistema: Yi Xiao Nai He mandou uma solicitação de amizade.
Wei Wei apressadamente clicou “sim” e retribuiu com sua própria solicitação. Não era tão fácil se tornar amigo de Yi Xiao Nai He. A maioria dos melhores jogadores normalmente bloqueava suas solicitações de amizade o ano inteiro. Às vezes, quando Wei Wei adicionava muitas pessoas, ela também bloqueava.
Logo depois, Yi Xiao Nai He lhe mandou uma mensagem: “Como você se sente sobre aquele casamento?”
Wei Wei estava envergonhada. Da Shen também tinha vindo fofocar? Wei Wei respondeu diplomaticamente: “Foi bem grande.”
Yi Xiao Nai He: Você quer um casamento maior?
Wei Wei entrou em curto-circuito.
Yi Xiao Nai He: Case-se comigo. [Akane: simples assim neh?! *-*]
Wei Wei sentiu que era muito sortuda por não estar bebendo água hoje, caso contrário, seu monitor teria sido banhado novamente. Wei Wei cautelosamente moveu a xícara de chá próximo a sua mão um pouco mais para longe e olhou de volta para a tela.
Na tela, o personagem Yi Xiao Nai He ficou quietamente parado debaixo do salgueiro com calma e elegância. Wei Wei encarou por alguns momentos e mandou: “Da Shen... ... sua conta foi hackeada? = =”[7]
[7. Do original: Você teve seu número roubado? A maioria dos jogos na China centralizam outros serviços e as pessoas são identificadas por um número, então ter o seu número roubado é mesmo que ser hackeado.]
Yi Xiao Nai He aparentemente não se surpreendeu com o senso de humor de Wei Wei, e mandou uma rara expressão “silenciosa”: “Você provavelmente não viu as últimas notícias do site do jogo, aquele sobre o Torneio de Casais PK.”
Wei Wei: Espere, eu vou olhar.
Wei Wei abriu a página principal do site do jogo e viu “Torneio de Casais PK” em letras grandes no topo da página principal. Deslizando rapidamente, ela teve um entendimento geral. O torneio de casais PK, como sugeria o nome, era um torneio com casais lutando em conjunto. Os casais participantes primeiramente competiriam em seu próprio servidor e os três primeiros colocados receberiam prêmios. Depois disso, o casal primeiro colocado em cada servidor iria competir com os de outros servidores. Os três primeiros colocados destas lutas receberiam super prêmios. O primeiro prêmio era suficiente para fazer a já rica Wei Wei babar.
Wei Wei: Você quer se casar comigo por esse torneio PK?
Yi Xiao Nai He: Sim.
Wei Wei: *suando*, por que eu?
Yi Xiao Nai He, aparentemente não era de desperdiçar palavras. “Você é a única jogadora no top dez do ranking de PK.”
Wei Wei estava um tanto persuadida. O senhor Nai He era muito forte: número um no ranking de PK; número um no ranking de riqueza; e suas armas e animais de estimação eram todos nível divino. Se eles se juntassem, havia pelo menos 50% de chance que seriam os primeiros colocados do servidor. Mas seu primeiro casamento já havia sido para uma missão, seria o seu segundo para um torneio PK?
Wei Wei não podia deixar de ficar sem palavras.
Mas, voltando a questão principal, se não fosse para uma missão ou para um torneio PK, porque ela iria querer se casar com um estranho? E os prêmios eram tão bons... ...
Wei Wei apertou o punho. Vamos nos Casar!
Como a decisão havia sido tomada, Wei Wei sentiu uma sensação de liberdade, “Vamos, seremos um time e iremos em direção aos Ancião da Lua.” [N/T: responsáveis pelos casamentos]
“Espere.”
“O que?” Poderia ser que ela respondeu facilmente e assustou o Senhor Nai He.
Mas claramente as coisas não eram o que Wei Wei pensou que fossem, vez que Yi Xiao Nai He disse: “Eu preciso me preparar um pouco. Daqui três dias às 8 horas.”
Wei Wei travou, e então rapidamente digitou: “Preparar o quê?”
“O casamento.”
Wei Wei: Apenas uma cerimônia de reconhecimento é o suficiente. Nós estamos apenas casando para o torneio, não há necessidade de torná-lo muito grande.
Yi Xiao Nai He: Isso não é possível. Eu, Yi Xiao Nai He, não posso ter um casamento comum.
Wei Wei: ... ...
*****

10 Comentários

  1. aaaaaa, vou esperar ansiosa por mais atualizações

    ResponderExcluir
  2. Esses dois personagens são tão decididos, estou aguardando os próximos capítulos...

    ResponderExcluir
  3. Obrigada obrigada obrigada
    Por trazerem essa coisa linda 😍😭♥️

    ResponderExcluir
  4. Quarta vez lendo/ vendo essa história e ainda morro com o Nai He

    ResponderExcluir
  5. Preciso terminar de assistir esse Dorama. Obrigada por estar postando a nível!!!

    ResponderExcluir
  6. Eu amo tanto Love O2O <3
    Mal posso esperar por atualizações!
    Obrigada Akane por estar me proporcionando esses momentos maravilhosos *----*

    ResponderExcluir
  7. AAAAAh! Aguardarei ansiosa por suas atualizações :3

    ResponderExcluir
  8. Akane e Lena, muita gratidão a vocês. A tradução está ótima e rica em detalhes. E Love O2O é de fato uma novela bem divertida e dinâmica, sem falar do casal principal que inabalável e implacável! Aliás, tem algo que ainda não consegui descobrir: qual o significado de O2O?

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir