Oi genteee!!!!


Consegui trazer esse capítulo antes da meia-noite, yay!! \o/

Então nem vou enrolar aqui. =D Ah, eu acabei de traduzir e vim logo postar, então... erros? Yeah (se fica com erro mesmo com revisão, imagina sem. XD). hehehe

Quem quiser relembrar o capítulo anterior, tá aqui o LINK.

Beijos~        
Lena.
Foto velha pq a preguiça de procurar novas é grande. XD
______________________________________________________






Capítulo 121: Livrando-se de problemas.




Os dois caíram em silêncio mais uma vez, então Wu Suowei falou.
“Então de acordo com você, você é apenas uma ferramenta que Guo Chengyu usa para atrair a atenção de Chi Cheng, porém como agora Chi Cheng tem a mim, isso quer dizer que ele não vai tentar mexer com uma pessoa de Guo Chengyu. Se você não tem mais valor, ele já deveria ter te largado há um longo tempo! Mas veja a situação de agora, ele não só não te dispensou, como agora está tentando te manter ao lado dele, como você explica isso?”
Agora que Wu Suowei estava falando disso, Jiang Xiaoshuai também sentiu que isso fazia sentido e, de repente, ele ficou sem palavras.
“Talvez ele esteja pensando que Chi Cheng não se importe mais comigo porque eu não estou REALMENTE junto com o Guo Chengyu. Assim que eu esclarecer o nosso relacionamento, não se pode dizer ao certo se Chi Cheng me deixará em paz também.”
Wu Suowei soltou uma forte expiração pelas narinas, “Então o que você está dizendo é que, assim que Guo Chengyu te pegar, Chi Cheng vai voltar a te importunar de novo?”
Jiang Xiaoshuai soltou uma risada sem vergonha, “Agora você está ansioso! Está ansioso!”
“Quem está ansioso?” A expressão de Wu Suowei enrijeceu, “Só faça o Guo Chengyu tentar instigar uma briga entre eles para que o Chi Cheng possa saia do meu lado e minha bunda possa, finalmente, ter um bom descanso.”
Jiang Xiaoshuai riu zombeteiramente e, após pensar nisso depois de ter rido, ele ainda pensava que tinha alguma coisa errada.
“Ei, Wu Suowei, você não acha que a coisa entre vocês três é um pouco estranha?”
A expressão de Wu Suowei voltou ao normal e ele perguntou, “O que tem de errado?”
“Pense nisso, eles brigaram por causa de Wang Shuo e agora já faz sete anos, certo? Mas você já ouviu falar de algum deles dois, nesses sete anos, ter ido procurar por ele? Não, certo? Mesmo que Chi Cheng não queira encontra-lo por causa do ódio que sente, porque Guo Chengyu não foi procura-lo por conta própria?”
Agora que Jiang Xiaoshuai tinha dito isso, Wu Suowei começou a questionar tudo.
“Verdade, se Guo Chengyu quer se vingar de Chi Cheng, o melhor método seria ficar junto com Wang Shuo.”
Jiang Xiaoshuai deu um tapa na mesa, “Então o problema está aí! Em geral, se o relacionamento de Chi Cheng e Guo Chengyu era bom, então o fato de ele ter roubado o homem de Chi Cheng deveria ter feito Guo Chengyu se sentir culpado! E não tentar se vingar de Chi Cheng repetidamente desse jeito. Se ele realmente é do tipo de pessoa injusta, e já tinha deixado claro o seu posicionamento, porque ele não foi diretamente ficar com Wang Shuo?”
As sobrancelhas de Wu Suowei estavam unidas firmemente.
“Guo Chengyu é realmente uma contradição! Quando falamos que ele é uma pessoa cruel, ele veio ajudar quando Chi Cheng estava recuperando as cobras. Se você quer dizer que ele é bom, ele foi a pessoa que fez truques sujos secretamente para as cobras irem parar lá. No que ele está pensando?.....”
Enquanto eles estavam conversando, Wu Suowei repentinamente pensou em uma coisa e ele apertou o braço de Jiang Xiaoshuai.
“Eu lembrei de uma coisa. Aquele dia no carro, Guo Chengyu me disse uma coisa, ele me disse que nunca foi pra cama com Wang Shuo.”
“Jiang Xiaoshuai deu um tapa na coxa, “Esse é o ponto.”
“O ponto é?” Wu Suowei estava atordoado.
Jiang Xiaoshuai começou a falar como um sábio, “A verdade já foi revelada, Guo Chengyu realmente está a fim do Chi Cheng! Em primeiro lugar, ele nem dormiu com o Wang Shuo, ele inventou essa mentira para fazer Chi Cheng desistir de Wang Shuo. Então ele tomou isso como vantagem e amarrou Chi Cheng a ele por todos esses anos ao fazer eles brigarem constantemente.”
“Esse método não é uma perda de tempo?” Wu Suowei enxugou o suor que estava se formando em sua testa, “Se ele realmente é a fim do Chi Cheng, por que ele simplesmente não disse isso? Por que ele precisava fazer tantos truques para destruir o relacionamento deles?”
“Você não faz ideia,” Jiang Xiaoshuai disse, “Algumas pessoa só vão com o fluxo enquanto outras vão contra, você não consegue entender assuntos de amor. Às vezes, quando alguém é bom pra você, você pode até não gostar dessa pessoa, mas assim que ela te faz algo ruim, você sempre vai lembrar dela.”
Wu Suowei não concordou com o ponto de Jiang Xiaoshuai, “Quando Yue Yue costumava ser boa pra mim, eu realmente gostava dela, mas depois que ela fez algo daquele tipo comigo, eu passei a odiá-la mais e mais.”
Jiang Xiaoshuai disse friamente, “Você acha que todo mundo pensa como você?”
Wu Suowei foi pego de surpresa, então ele disse com irritação, “Eu só acho que o que você está dizendo tem lógica, mas assim que você aplica a teoria a eles dois, é um pouco impossível. Guo Chengyu é um homem forte! Ele é capaz de lidar com um homem mais forte que ele?”
“Quando forte encontra forte, faíscas voam. Olhe só esses dois: um é como uma píton, o outro é como uma naja, quanta energia tem quando os dois se encontram!” [Lena: Olha esse papo... kkkkkk]
“Eu não acho isso,” a expressão de Wu Suowei escureceu, “Assim que eles se juntarem, um vai morrer.”
Jiang Xiaoshuai riu, “Você é incapaz de imaginar o que tem por trás disso.”
Wu Suowei esperou que Jiang Xiaoshuai continuasse com suas baboseiras.
“Pense você, tudo bem se Guo Chengyu não procurou por Wang Shuo sozinho, mas por que Chi Cheng não fez alguma coisa? Além disso, quando Guo Chengyu e Wang Shuo fizeram algo de errado, quem disse isso pra ele? Ou será que ele mesmo viu? Por que ele acreditaria em uma mentira assim tão facilmente? Se ele só estivesse fazendo aquilo por um ataque de raiva, e tivesse perdido sua capacidade de diferenciar o certo do errado, então agora, depois de tantos anos, a raiva dele já teria acabado. Por que ele não ponderou sobre isso de novo?”
Wu Suowei soltou um suspiro, “Talvez ele pense que esse assunto é uma humilhação para ele e não quisesse escavar o passado de novo.”
“Se o que você está dizendo for certo,” Jiang Xiaoshuai continuou, “Por que Chi Cheng só se vingou do Guo Chengyu, mas nem colocou a mão no Wang Shuo?”
Wu Suowei disse suavemente, “Talvez ele não quisesse machucá-lo.”
“Você acha que ele parece ser alguém com um temperamento assim?”
Agora que Jiang Xiaoshuai tinha falado sobre isso, Wu Suowei lembrou de repente das coisas que Chi Cheng lhe confidenciara antes.
“Se ele algum dia se atrever a aparecer na minha frente de novo, a primeira coisa que vou fazer é atirá-lo no chão o foder o rabo dele até ficar quase morto.”
[N/T: Isso foi algo que o CC disse pro Wu Suowei quando estava bêbado (cap. 76). Na tradução da Lalaland essa fala estava bem menor, mas pra manter igual, eu copiei a fala que foi usada na tradução que eu fiz da Anne Noh.]
Jiang Xiaoshuai ainda estava ocupado falando, “Eles não param de falar do Wang Shuo, mas essa pessoa realmente é tão importante? Eu só acho que ele é uma sombra embaçada, ou uma corda que Guo Chengyu usou para se amarrar ao Chi Cheng. Pode parecer, superficialmente, que ele está contra o Chi Cheng, mas na verdade ele é a pessoa que enviou o próprio parceiro para a cama do Chi Cheng.”
“Por que ele faria isso?” Wu Suowei perguntou.
Jiang Xiaoshuai deu um sorriso afetado, “É simples; só é seguro que ele mande o parceiro! Depois de tantos anos, Chi Cheng não encontrou mais ninguém fora, além do parceiro do Guo Chengyu, certo? Você é uma exceção, é claro.”
Wu Suowei ainda não conseguia concordar com Jiang Xiaoshuai naquilo, “O que você está dizendo é sob o ponto de vista do Guo Chengyu. Você não pode esquecer do Chi Cheng, ele não é tão estúpido assim, certo? Se Guo Chengyu realmente tem essa ideia em mente, ele já não deveria ter sentido agora?”
Os olhos de Jiang Xiaoshuai brilharam de animação, “Esse é o ponto alto do show!”
Wu Suowei estava com um mau pressentimento sobre isso.
Jiang Xiaoshuai se inclinou mais para perto de Wu Suowei e sussurrou no ouvido dele, “Na verdade, no fundo Chi Cheng sabe bem disso.”
O coração de Wu Suowei afundou.
“Pense no dia que nós fomos pegar as cobras de volta; quando eles estavam lutando, não importa se é com relação a habilidades ou energia, Guo Chengyu não está a par com Chi Cheng, mas no fim eles ficaram empatados. Porém, quando você estava ocupado movendo as cobras, teve um detalhe que você não notou. Chi Cheng já estava ganhando, o punho dele estava na frente do rosto de Guo Chengyu, mas ele não o socou.”
As sobrancelhas de Wu Suowei se contraíram, “Onde você quer chegar?”
Jiang Xiaoshuai ficou de pé, andou para o meio do cômodo e disse com pronúncia clara:
“Na verdade, Chi Cheng também gosta do Guo Chengyu.” [Lena: XD]
Essa bomba acabou de explodir na cabeça de Wu Suowei, explodindo seu cérebro em milhões de pedaços.
Jiang Xiaoshuai disse altivo, “Eu acabei de falar que Guo Chengyu usou uma corda para amarrá-lo. Chi Cheng sabe muito bem disso, mas ele está tentando atrair o Guo Chengyu. Depois de tantos anos, ele sempre tem mostrado que quer se vingar de Guo Chengyu, mas no fim aqueles se machucando não são eles, é sempre alguma outra pessoa além deles.”
Wu Suowei desferiu seu último ataque, “Já que eles gostam um do outro, por que simplesmente não ficarem juntos? Eles precisam usar esses tipos de métodos?”
Jiang Xiaoshuai deu de ombros, “Eles não podem! Ainda tem um Wang Shuo entre eles! O que eles são? Eles são dois homens fortes e viris, eles podem fazer esse tipo de coisa? O único jeito é usando essa corda, para fazer de conta que eles estão brigando um com o outro, mas na verdade eles estão brincando por baixo dos panos.” [Lena: Que doidice. (ŎŎ) hehehe]
Wu Suowei estava oficialmente pasmo.
“Então eu sou o estorvo agora?”
Jiang Xiaoshuai disse, “Se você voltar, você pode testar Chi Cheng dizendo a ele que eu dormi com Guo Chengyu. Você pode dar uma olhada em qual será a reação dele.”
“Não precisa,” Wu Suowei fingiu que cutucava o nariz generosamente, “Vamos apenas ser os casamenteiros. Vamos juntar eles dois, um casal tão encantador.”
Os olhos de Jiang Xiaoshuai brilharam de alegria, “Claro! Nós podemos começar agora. Vem, vamos pensar em um plano triunfante.”
Wu Suowei quase cutucou um buraco atravessando sua cabeça.
Vendo que o rosto de Wu Suowei não demostrava animação, Jiang Xiaoshuai parou de provoca-lo também.
“Está bem, está bem, ignore o que eu disse, eu só falei por entretenimento. Como alguém de fora como nós podem saber o que realmente aconteceu?”
O fogo estava queimando descontroladamente por dentro. Porra, você soou como se estivesse muito certo disso!
Jiang Xiaoshuai olhou para o seu relógio, “Já está tarde, você tem que se apressar, aquela pessoa deve estar te esperando em casa agora.”
Wu Suowei lembrou então que ele não tinha perguntando a coisa mais importante.
“Ah é, Xiaoshuai, deixa eu te perguntar, eu vou ficar com hemorroidas se fizer aquilo com frequência?”
A expressão de Jiang Xiaoshuai mudou, “Não posso dizer ao certo. Até agora, não há nenhuma prova definitiva de que exista uma ligação inevitável entre sexo anal e hemorroidas.”
Depois de Jiang Xiaoshuai ter falado tanto hoje, essa frase realmente aqueceu o coração de Wu Suowei.
“Deixe-me dar um exemplo simples: existem pessoas que fazem algumas vezes em um dia, mas ainda têm a bunda intacta. Mas têm alguns que fazem poucas vezes no mês, mas a bunda não está bem.”
Wu Suowei perguntou ansioso, “Então, qual tipo você acha que eu sou?”
Jiang Xiaoshuai analisou, “Isso depende da situação em si. Para colocar em termos leigos, isso é relacionado aos hábitos que você tem. Alguns ativos são bem delicados – eles colocam lubrificante antes, usam camisinhas enquanto fazem e limpam tudo depois que o trabalho foi terminado – então a possibilidade de ter aquilo é bem baixa.”
Wu Suowei ainda não estava confiante, “Por que você não me examina pra ver se eu tenho algum dos sintomas?”
O coração de Jiang Xiaoshuai estava pulando loucamente, a semente do mal dentro dele estava crescendo, mas ele ainda agiu como se estivesse hesitante. [Lena: Ohmygawd, Jiang Xiaoshuai seus chifrinhos estão aparecendo. XD]
“Isso é uma boa ideia? E se aquela pessoa souber disso, eu vou acabar com o corpo cheio de buracos?”
Wu Suowei realmente já não se importava muito, ele só queria resolver seus problemas.
“Como ele vai saber disso? Ele nem vem aqui.”
Jiang Xiaoshuai agiu como se tomasse uma decisão difícil.
“Está bem, eu vou ver isso pra você.”
Quando ele se virou para pegar o kit médico, a expressão dele floresceu de alegria. [Lena: Bwahahahaha (*)]
Wu Suowei deitou de barriga, ele automaticamente tirou as calças.
“Você não pode se deitar, você precisa se ajoelhar com sua bunda para cima. Eu não posso ver nessa posição,” Jiang Xiaoshuai camuflou suas intenções ruins com sua ocupação prestigiosa.
Para se livrar do problema, Wu Suowei não se importava mais com sua imagem, ele apenas seguiu o que Jiang Xiaoshuai lhe disse para fazer.
Jiang Xiaoshuai deu uma boa olhada naquilo, ele teve o ar roubado de seu peito. Porra! Você está tentando se exibir de como sua bunda é suave e voluptuosa? Está com uma tonalidade rosa, junto com duas nádegas empinadas; como esperado da bunda de ouro do Chi Cheng!
“Já acabou?” Wu Suowei perguntou.
Jiang Xiaoshuai foi sacudido de volta à realidade. Ele colocou um par de luvas e colocou o dedo ali dentro, então ele gritou internamente, Minha nossa! Tão apertado assim?! E o esfíncter [2] dele ainda é tão flexível! Como você pode fazer seu mestre ter que suportar isso!
[N/T2: Esfíncter é uma estrutura, geralmente um músculo com fibras dispostas em forma de anel, que controla o abrir e fechar de um determinado orifício (nesse caso, o ânus).]
A respiração de Wu Suowei começou a ficar bagunçada, “Está doendo um pouco.”
Jiang Xiaoshuai tirou o dedo relutantemente, “Você faz tratamentos e tudo o mais?”
Wu Suowei disse, “Chi Cheng sempre aplica pomada pra mim, não importa se nós transamos ou não, ele coloca uma capsula pra dentro e ela já sumiu pela manhã, então eu mal sinto qualquer coisa.”
Jiang Xiaoshuai era um veterano nesse campo, então é claro que ele sabia para o que servia a capsula da qual Wu Suowei tinha falado. Lembrando da cena embaraçosa que ele viu naquela noite e vendo o pequeno crisântemo que estava em boas condições, ele soube quanto cuidado Chi Cheng tinha com aquela área.
“Ele é muito atencioso,” Jiang Xiaoshuai não pôde deixar de suspirar.
Wu Suowei levantou as calças, “Se ele fosse mesmo atencioso, ele não deveria fazer isso.”
“É diferente, esse é um caminho necessário para intensificar os sentimentos de duas pessoas. Um homem que faça você se sentir bem e que te proteja é difícil de encontrar. Não perca ele, Da Wei, não deixe o filho da puta Guo roubá-lo de você!”
Wu Suowei, “......”
*****

15 Comentários

  1. OMG eu to chocada. Mas não surpresa. E agora WSW? Obrigada 😍😘

    ResponderExcluir
  2. Eu hein quanta doidisse esses dois pensam kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. ESSE MEDICO QUE NO COMEÇO AJUDOU O AMIGO AGORA BEM DIZER E AMIGO DA ONÇA BOTANDO TANTA MINHOCA NA CABEÇA.VAMOS VE O QUE VAI DA (KKKK)

    ResponderExcluir
  4. Kkkkk Que conversa mais doida parece sem lógica mais muito confuso esses dois é uma viagem

    ResponderExcluir
  5. Que conversa doida... Obrigada por postar rapidinho, rsrsrs. Eu já estava com saudades.

    ResponderExcluir
  6. Foi "castigado" pelo marido por causa de um abraço...imagina se ele descobre sobre um exame desses....

    ResponderExcluir
  7. Não sei quem é mais tonto 😂😂😂😂

    ResponderExcluir
  8. Obrigada por esse caputulo tava ansiosa por ele e pelos outros kkkkk gente li varias vezes mas fiquei mais congusa kkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Nossa! A coisa é mais doida ainda kkkkkkk obrigada pelo trabalho 😍

    ResponderExcluir
  10. Kkkkkk morri com esse cap (obg por traduzir estava mto ansioso para ler ❤) Lena, vc vai passar os caps por wattpad? ou só vai continuar no site? E os vai ser 1 cap por mês?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente, ainda não tô conseguindo postar nada no Wattpad por causa de um bug que deu na minha conta com uma atualização que eles fizeram. Eles dizem estar tentando resolver o problema, mas até agora não deu em nada. ó_ò
      Não sigo um número certo de postagens, é só que tô enrolada e acabo esquecendo de CA. kkkkkk Vou tentar lembrar mais dela. XD

      Excluir
  11. pq esse capitulo 121 não está embaixo do capitulo 120 ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque eu tenho que atualizar aquela página manualmente (ela não é atualizada automaticamente com cada postagem) e muitas vezes eu fico com preguiça de fazer isso e acabo deixando acumular. huahauhauhau XD

      Excluir
  12. Esse medico ta é interessado, no doidinho. Esse cabeção, nem percebe as intenções maliciosas dele.

    ResponderExcluir