Oi gente!!!

Quem acompanha Addicted em inglês deve saber que saiu outro capítulo, maaaaas eu achei melhor não trazer ele hoje, pois o capítulo terminou pendurado sabe... Então vou deixar para postar quando sair o próximo assim os dois complementares são postados juntos. ^^

Enquanto isso, vamos de UL!!! o/

Ah. Mais uma coisa. Anne Noh adorou as mensagens! Ela mandou dizer que agradece muito a todos por entenderem as circunstâncias dela e que ela vai tentar atualizar as novels o máximo que puder. ^^~

Beijos~          
Lena.

__________________________________________________________________


Capítulo 2



“Xiao Nian, ainda não acabou?”

“Ah, sim...” Shu Nian estava um pouco envergonhado enquanto organizava a informação a frente dele, “Logo...”

Ele jurou que não estava enrolando no trabalho. Era só que, quando comparado a habilidade de Xie Yan de nível básico, sua velocidade e taxa de precisão para hoje havia realmente caído e, certamente, isso faria as pessoas suspeitarem que ele estava realmente enrolando no trabalho.

“Você é muito lento,” Xie Yan pareceu irritado enquanto ele ficava olhando para seu relógio, “Eu já esperei você por meia hora! Estou morrendo de fome!”

Shu Nian forçou um sorriso. A competência de trabalho natural de Xie Yan era digna de ser mencionada, mas, infelizmente, nem todo mundo podia ter uma mente excepcional como a dele; especialmente Shu Nian, que recebeu educação do orfanato por doze anos, que era, basicamente, apenas um espaço em branco de nada. Ele gastava mais tempo e esforço que os outros no passado para, lentamente, recuperar e preencher o espaço em branco. Sua inteligência natural era apenas comum e ele começava mais lento que os outros, por isso, como ele poderia estar a par com o jovem Xie Yan que esteve viajando por vários lugares para obter um monte de diplomas?

Ele estava com medo de começar uma conversa no caso de que ele perdesse mais tempo, porque um dragão Xie Yan de estômago vazio era mais irritável. Ele não se atrevia a argumentar, só podia se concentrar e escrupulosamente correr contra o tempo.

“Xie Yan, você pode ir primeiro.” Ele não sabia quantas vezes tinha cometido um erro. Seus movimentos estavam rígidos como um Robocop enquanto Xie Yan sentava perto dele, cruzava as mãos em seu peito e o encarou, “Eu não serei capaz de terminar em pouco tempo, você não precisa esperar mais.”

“Que?!” O rosto de Xie Yan pareceu ainda mais desagradável, “Você só pode estar brincando comigo!”

“Ah?” Shu Nian sentia que era inocente já que ninguém havia forçado aquele cara a esperar por ele, “Não vai ser melhor se você for primeiro? Eu sou meio lento...”

“Que incômodo! Eu só quero que você me acompanhe para o jantar, é melhor você me dar logo o que eu quero!”

“Ah...” Shu Nian foi forçado a se calar e, relutantemente, se concentrou no trabalho.

“Desajeitado, o sol vai nascer enquanto espero você terminar tudo.” Xie Yan, que estava supervisionando do lado há alguns minutos, não podia mais aguentar, “Eu vou lhe ajudar, passe tudo para mim.”

A impertinência de Xie Yan desaparecia completamente quando ele estava trabalhando. Ela era substituída por uma seriedade inviolável. As sobrancelhas elegantes estavam ligeiramente franzidas, os lábios finos estavam apertados em uma linha dura de seriedade e sua aura estava transbordando.

Um homem sério é realmente encantador. Shu Nian, que estava sentado ao lado dele, era incapaz de se concentrar já que ele podia sentir a energia que continuava aumentando. Seu trabalho anterior estava uma completa bagunça, por isso ele tinha que se desculpar repetidamente com Xie Yan, que parecia com a reencarnação do godzilla.

“Xiao Nian, você é mesmo inútil.” Os arredores estavam escuros quando eles voltaram para casa e Xie Yan também estava escuro como o fundo de uma panela, “Há quantos anos você está na família Xie? Você não teve progresso nenhum no tempo que eu estive fora?”

Shu Nian estava um pouco envergonhado. Ele também esperava mostrar sua melhora na frente de Xie Yan.

“Esqueça isso. Estou tão faminto. Onde está a Sra. Liu? Por que ninguém preparou o jantar?!”

“Ah!” Shu Nian acabara de lembrar que a velha empregada pedira uma licença, “Ela pediu uma licença para voltar e ver a filha dela... Desculpa, eu esqueci disso...”

Xie Yan o encarou e ele estava explodindo de culpa, “Desculpa... você deveria voltar para a casa do Mestre. A cozinha daquela casa será capaz de preparar coisas boas rapidamente...”

Xie Yan franziu as sobrancelhas, “Eu esperei você sair do trabalho por um longo tempo, então eu particularmente lhe segui para casa, e você ainda quer me mandar embora assim? Você esqueceu quem eu sou? E também, você se esqueceu da regra?!”

“Ah...” Ele estaria desamparado de Xie Yan ficasse com raiva, “Eu vou levar você a um restaurante...”

“Estou cansado.” O temperamento do jovem mestre Xie Yan entrou em erupção de repente. Ele friamente puxou sua gravata e sentou no sofá.

“Então eu vou pedir comida...”

“Eu não como coisas imundas.”

Shu Nian o havia servido há tantos anos e ele ainda era tão irritadiço quanto antes. Shu Nian permaneceu de pé apreensivamente com incerteza em sua mente, “Então... eu vou cozinhar se você puder esperar.”

Finalmente, Xie Yan não mostrou nenhuma objeção dessa vez e Shu Nian soltou um suspiro de alívio. Ocupado demais até mesmo para tirar o casaco, ele apressadamente foi para a cozinha dar uma olhada na geladeira. Felizmente, tinham alguns ingredientes e era apenas o suficiente para fazer pratos simples.

Parecia bem ridículo usar um avental enquanto vestia um terno, mas ainda assim ele era incapaz de fazer qualquer coisa em relação a isso. Ele segurava o wok enquanto agitava a fritura no tempo e, então, ele deu uma olhada em Xie Yan. Ele não queria que o faminto e irritado Xie Yan que estava na sala de estar ficasse ainda mais perverso.

“Xiao Nian, você terminou?”

“Logo, espere mais um pouco.” Ele enxugou seu suor com a manga e transferiu a comida para um prato.

“Estou com fome...” O jovem homem alto e bonito mostrou os dentes, fez uma cara assustadora, se inclinou ligeiramente e o abraçou por trás, e então colocou o queixo no ombro dele, “Xiao Yan...”

“Logo, logo... espere um pouco.” Inútil dizer qualquer coisa já que era cedo demais para tirar o wok do fogo e Xie Yan certamente reclamaria da comida mal cozida. Shu Nian encarou o wok enquanto, pacientemente, aguentava Xie Yan que estava soprando em seu ouvido e fazendo um som de mastigação. Ele finalmente entendeu o que ansiedade significava.

“Não ligo, quero comer agora.”

“Huh? Espera... espera um minuto. Você deveria ser paciente. Ah—” De repente sua orelha foi mordida. A mão de Shu Nian estremeceu e quase derrubou o wok.

“Tão detestável. Me deixou morrer de fome e não me dá nenhuma comida pra comer... Sem comida, então vou comer humano... Eu vou comer você.”

A orelha dele que foi mordida severamente estava ardendo de dor e formigando. O rosto dele ficou incontrolavelmente vermelho apesar dele saber que Xie Yan não tinha nenhum pensamento em atormentá-lo e as mãos dele ficaram travadas.

A sua costa estava pressionada contra o peito largo e forte de Xie Yan enquanto sua cintura estava envolvida por um par de braços longos e fortes. O calor familiar que estava sendo separado por um grosso tecido se espalhou pelas costas dele, fazendo Shu Nian se sentir ligeiramente tonto e sua respiração ficou rasa.

Na verdade, o calvário inteiro durou apenas alguns segundos enquanto a comida estava prestes a ser retirada do wok. Xie Yan aplaudiu ruidosamente e ligeiramente largou ele enquanto rapidamente pegou o prato. Então ele deixou Shu Nian sozinho na cozinha.

Aquilo só durou por alguns segundos.

Ainda assim, foi o suficiente para acabar com ele.

Shu Nian ficou estupefato por algum momento e, então, ele enxugou o suor que formou em sua testa. Ele derramou óleo de novo e preparou para fritar o segundo prato.

“Mmm, delicioso ~~” Comida realmente fazia maravilhas. O cara que estava mostrando uma aparência mortífera alguns minutos atrás estava, agora, segurando um kuózi e sorriu alegremente, “Xiao Nian é o melhor, realmente conhece meus gostos.”

Shu Nian trouxe o último prato. Infelizmente, o terno que ele não tivera tempo de tirar estava manchado e precisava sem mandado para a lavagem à seco. Ele sentou em volta da mesa e respirou. Ele estava bem cansado e não tinha apetite. Ele assistiu silenciosamente enquanto Xie Yan, faminto como um refugiado, levava o camarão frito até a boca.

“Xiao Nian, como isso. Abra a boca!”

“Ah?” Shu Nian abriu a boca por reflexo e foi entupido com um pedaço de bacon defumado.

“Está bom?” Xie Yan sorriu, ele parecia que estava alimentando um cachorro.

“Sim...”

“Eu quero comer sopa de lírio gorgon [1] para a ceia.”

“Ah? Hoje a noite você...”

“Eu vou ficar a noite.”

Shu Nian estava chocado, incapaz de segurar os kuózi, parecia que ele estava nervoso demais para fazer qualquer coisa.

“Eu não dormi com o Xiao Nian por um longo tempo.”

“Nós já crescemos.” Ele sorriu relutantemente, “Eu vou preparar o quarto de hóspedes...”

“Não, eu quero segurar você para dormir exatamente como antes.”

Gotas de suor começaram a se formar no nariz de Shu Nian, “Na verdade, eu não consigo dormir tão bem hoje em dia, eu falo dormindo...”

“Vamos,” Xie Yan sorriu e chutou o pé dele embaixo da mesa, “Vá rápido se lavar e, então, espere no quarto!”

Tirando vantagem de quando Xie Yan ainda estava tomando banho no banheiro, Shu Nian apressadamente limpou o quarto e inspecionou as coisas no quarto cuidadosamente. Coisas que ele normalmente considerava como tesouros, e eram deixadas em lugares visíveis, eram coisas antigas de Xie Yan e precisaram ser trancadas na gaveta.

Xie Yan definitivamente saberia que ele é gay e gostava dele há muitos anos se ele visse suas coisas antigas que eram secretamente colecionadas por ele. Ele tinha medo que ele não pudesse mais ser capaz de ver Xie Yan.

Sem mencionar que eles iriam dormir na mesma cama.

___________________________________________

Nota de Tradução:

[1] Sopa de lírio gorgon (não sei se essa seria a tradução adequada XD):

6 Comentários

  1. Xie Yan "eu vou comer vc" o.O
    Corre Shu nian... Corre enquanto ha tempo
    Obg lena... Bjs bjs...
    P'Phil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso que eu pensei! kkkkkkkkkkkkkk

      Xie Yan sabe como falar com duplo sentido! XD

      Excluir
  2. Vi num site que a novel de like love são 4 volumes com 12 capítulos cada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi uns três filmes até agora, adoro essa novel, é muito fofa e divertida, adoraria ler aqui...

      Excluir
    2. Já lançou o final feliz de Uncontrolled love?

      Excluir
    3. Ainda não. =(
      Quando sair eu aviso aqui. ^^

      Excluir