Oi gente, tudo bem?? Zöish aqui. ^^/

Quanto tempo, ein... depois de quase duas semanas viajando por causa do trabalho, finalmente estou em casa. Amém.

Vamos dar uma pausa com XY e YZ e ver um pouquinho mais da relação de SDY e WZS. Esse capítulo é meio pesado de um jeito ruim, então fiquem avisados que se vocês não tiverem o estômago forte, isso pode ser um problema.

Mais notícias sobre a série no fim do capítulo.

Zöish.
_____________________________________________________




Capítulo 83: Se está morto não pode ser humilhado.

Autora: Chai Jidan
Tradução: Geovanna Zöish
Revisão: Lena


  

Assim que Xuan Da Yu trouxe Wang Zhi Shui amarrado para sua casa, um súbito telefonema obrigou-o a viajar para MaCao. Foi só uma semana depois que ele finalmente terminou de cuidar dos negócios e retornou.
Antes de sair, Xuan Da Yu trancou Wang Zhi Shui em um quarto escuro, onde cinco ou seis pessoas se revezavam fazem a segurança.
Durante toda a semana, a vida de Wang Zhi Shui girou em torno deste quarto escuro, três vezes por dia refeições eram trazidas para ele. Não havia literalmente nenhuma diferença entre a época que ele tinha passado na prisão, a única diferença era que ele não tinha mais que dividir espaço com outro condenado; o tratamento aqui também era melhor e mais silencioso.
Durante sua viagem, Xuan Da Yu dedicou a maior parte de seus pensamentos a Wang Zhu Shui. Ele ligava algumas vezes, todos os dias, para garantir que seu prisioneiro não tinha escapado. Assim que seu trabalho acabou, ele imediatamente reservou o primeiro voo de volta, sem qualquer hesitação.
Uma vez em casa, a primeira coisa que ele fez, mesmo antes de trocar de roupas, foi chamar os guardas de Wang Zhi Shui e interrogar cada um deles.
“Como ele esteve nesses poucos dias? Ele te deu algum problema?”
A pessoa encarregada disse: “Não, ele permaneceu excepcionalmente comportado, nem uma palavra de queixa.”
Xuan Da Yu bufou friamente: “Que jogo ele está jogando, nós ainda não sabemos.”
“Eu fui olhar ele duas vezes, seu humor estava perfeitamente bom, ele até me pediu um cigarro. Eu me sinto particularmente frustrado. Veja bem, para uma pessoa normal estar presa nesse tipo de condição, passando seus dias com ninguém com quem conversar, sem nenhuma informação, nem mesmo autorizada a dar um rápido passeio do lado de fora, deveria ter levado ela à loucura. Mas esse cara é exatamente o oposto, ele consegue passar uma tarde inteira brincando com um monte de insetos.”
Xuan Da Yu mudou de calçado. “Mas você não pode usar a ‘escala normal’ para ele, isso é errado, porque ele não é nada normal!”
“Você gostaria que eu o trouxesse para você agora?” O guarda perguntou.
Xuan Da Yu assentiu com a cabeça. “Vá em frente.”
Wang Zhi Shui estava sentado de pernas cruzadas em sua cama ‘meditando’ quando, de repente, uma luz brilhante atingiu suas pálpebras forçando-o a abri-las. Um homem com cara de rato indicou para ele sair da sala.
“O grande irmão Da Yu voltou?” Wang Zhi Shui perguntou.
“Sim, ele sentiu sua falta todos os dias. Rápido, venha aqui.”
O guarda principal levou Wang Zhi Shui para o banheiro primeiro, para lavá-lo e enxugá-lo, antes de apresentá-lo á Xuan Da Yu.
Xuan Da Yu, que estava usando uma camisa florida, sentou-se preguiçosamente no sofá macio, com um cigarro na mão, folheando vagarosamente alguns documentos em sua mão, sendo o pródigo riquinho.
Wang Zhi Shui, por outro lado, foi forçado a uma posição ajoelhada aos pés de Xuan Da Yu, com sua cabeça meio virada para cima. Um grande homem o puxou pelo cabelo, forçando-o a olhar diretamente para Xuan Da Yu. [Lena: Não tô gostando disso!!!]
Xuan Da Yu escaneou o corpo de Wang Zhi Shui e disse friamente: “Você certamente parece mais gordo do que a última vez que eu vi você, não é uma ideia ruim, eu vejo!”
Wang Zhi Shui respirou profundamente. “Grande irmão, que perfume você está usando? Uma fragrância tão requintada.”
“Requintada?” Xuan Da Yu riu com frieza. “Então vou pulverizar um pouco nos paus desses homens para você cheirar a noite inteira, talvez até prová-los. Posso assegurar-lhe, você não esquecerá.”
Essas palavras causaram imediatamente uma onda de risadas.
O rosto de Wang Zhi Shui empalideceu consideravelmente. “Muita brincadeira não é engraçado.”
“Quem diabos está brincando com você?” Os olhos de Xuan Da Yu encararam ele.
Wang Zhi Shui desviou o olhar para a janela, sem olhar para Xuan Da Yu.
Xuan Da Yu agarrou o queixo de Wang Zhi Shui e o retorceu duramente, e então sorriu. “O que? Finalmente, sabe como se sentir assustado?”
“Eu não estou assustado.” Wang Zhi Shui disse calmamente. “Mas meu coração está doendo.”
“Besteira, você não tem um coração para doer.” Os olhos de Xuan Da Yu mostraram um brilho de provocação.
Ele levantou a cabeça para olhar os homens ao redor da sala. “Vocês ouviram isso? O filho da puta diz que ele tem um coração!” Seus olhos insensíveis voltaram para Wang Zhi Shui. “Eu senti pena de você, mas então você continuou me roubando, agora você vem falar sobre seu ‘coração machucado’?”
Wang Zhi Shui disse: “Eu te enganei porque eu gosto de você! Eu sei que aquele pouquinho de dinheiro não era nada para você. Eu receava que você me esquecesse, então fui forçado a fazer algo do qual você se lembrasse de mim.”
“Oh, pelo amor.” Xuan Da Yu empurrou Wang Zhi Shui para um lado. “Merda, uma puta maliciosa como você realmente faz as pessoas quererem se tornar maliciosas também…”
Um homem grande que estava de pé ao lado dele, usou um ditado de Tai Ming. “Pessoas maliciosas acabarão na mesma casa de uma maneira ou de outra.”
Todos na sala estavam tentando conter suas risadas.
Xuan Da Yu jogou os documentos em suas mãos sobre a mesa. “Fica quieto!”
Wang Zhi Shui continuou: “Cada vez que eu roubava de você, eu sempre deixava pistas para você me encontrar, mas você ficava furioso e nunca me encontrava, por isso eu tive que pensar em um plano tão desajeitado. A segunda vez que nos encontramos novamente foi no clube do cassino, pense nisso, como pode haver tal coincidência? Se eu não tivesse pulado nas costas de outra pessoa, isso não significaria que você nunca teria me notado naquele dia?”  
“Então eu inventei uma história para te contar e roubei seu precioso relógio, tudo para você se lembrar de mim. Depois disso, eu até bebi vinhos caros de outras pessoas para ser pego, apenas pense nisso, quem seria tão estúpido para invadir uma casa e não sair imediatamente?”
Os pensamentos de Xuan Da Yu estavam à beira de ser levados pelas palavras de Wang Zhi Shui, felizmente, ele não se desviou muito.
“Pare com essa besteira! Então, quanto ao roubo de Xia Yao? Você está dizendo que você também gosta dele?”
“Eu não roubei ele porque gosto dele, mas porque estava com ciúmes da ideia de você gostar dele.” [ZÖISH: Eu estou quase acreditando nele. Esse WZS é um mistério!!!]  [Lena: Eu também! Eu quero acreditar nele, mas ele é tão enganoso que é melhor suspeitar. >_<”]
A cabeça de Xuan Da Yu explodiu. De repente, os olhares que ele recebeu de todos na sala, o deixaram desconfortável. Levou um minuto para ele se acalmar completamente. Não posso acreditar nas palavras dele, ele tem uma boca como um trem bala, uma ponta de confiança e você está morto.
Xuan Da Yu recostou-se de repente contra o sofá, seus olhos ameaçadores apontavam diretamente para Wang Zhi Shui.
“Então, de acordo com suas palavras, sua vinda aqui é o seu desejo sendo realizado?”
Wang Zhi Shui olhou para os homens estranhos. “Sem essas pessoas, então sim.”
“Ha ha ha…” Xuan Da Yu riu alto. “Desculpa, você me perseguiu, mas esses caras perseguiram você. Você não gosta de homens? Grande irmão aqui especialmente preparou uma dúzia de caras para você, você acho que isso é suficiente?”
Alguns homens esfregaram as palmas e se aproximaram de Wang Zhi Shui. [Lena: MASQPOHA! PQ ESSES IDIOTAS SEMPRE TEM OUTROS MAIS IDIOTAS SERVINDO ELES? QUE ADJIJSFOUFJOJSOIGDJFOISJIOV!!! ()ノ彡┻━┻]
O rosto de Wang Zhi Shui empalideceu: “Eu gosto de homens, não vou mentir.”
“Eu sabia!” Xuan Da Yu indicou ao redor da sala. “E por isso eu preparei um quarto apenas para saciar seu apetite.”
“Não, você entendeu errado.” Wang Zhi Shui empurrou um monte de mãos provocadoras, rapidamente se redimindo. “Como eu gosto de homens, eu realmente valorizo ​​minha flor[1] virgem, eu quero guardá-la para o meu verdadeiro amor.”
[N/T[1]: A palavra usada foi “crisântemo”, eufemismo para ‘ânus’ em Mandarim.]
Xuan Da Yu explodiu rindo. Oh pelo amor de Deus, você consegue encontrar um motivo ainda mais ridículo para me persuadir?
Sua mão grande balançou para indicar aos homens para começarem seu trabalho.
Cinco ou seis homens começaram a rasgar as calças de Wang Zhi Shui, o resto abaixou suas próprias calças para expor suas masculinidades. Em um piscar de olhos, a sala estava cheia de odor humano.
Admirar essa visão sem um lanche seria um desperdício, então Xuan Da Yu pegou um biscoito doce e observou ansiosamente. [Lena: Mas que monstro!!! Isso é crime! Tu que deverias estar preso, seu FDP!!! ・゜・(Д`)]
A camisa de Wang Zhi Shui foi arrancada, sua calça aberta, eles o puxaram pelo cabelo para forçar sua cabeça em direção à virilha de um deles. Wang Zhi Shui fechou os olhos, trancou as mandíbulas e lutou com todas as suas forças para não ceder.
“O que está te impedindo?” Xuan Da Yu ficou ansioso. “Estou aqui comendo biscoitos não para ele me assistir! Enfia sua coisa na boca dele, rápido.”
Um homem musculoso espremeu a boca de Wang Zhi Shui, mas antes de ter a chance de fazer qualquer coisa, Wang Zhi Shui já o tinha mordido. Esse cara imediatamente gritou como um porco moribundo e chutou Wang Zhi Shui. [Lena: *Levanta a bandeira de #TEAMWangZhiShui*]
Quando ele foi atirado ao chão, Wang Zhi Shui não se esqueceu de gritar com Xuan Da Yu.
“Xuan Da Yu, eu realmente gosto de você, eu sabia que me apaixonei por você no momento em que ouvi seu nome.”
Xuan Da Yu se fingiu de surdo, mordiscando o biscoito dele, disse claramente à gangue: “O que vocês estão esperando, tirem a cueca dele!”
Wang Zhi Shui segurou sua cueca como se sua vida dependesse disso, seu rosto estava de um vermelho brilhante. Mas ainda assim, ele gritou corajosamente.
“Prefiro a morte do que a humilhação!”
Xuan Da Yu quase engasgou com seu lanche ao ouvir essa observação humorística.
De repente, um forte estrondo ecoou no meio daquela bagunça barulhenta. Tudo aconteceu em um piscar de olhos, todos cercando Wang Zhi Shui se afastaram.
Quando Xuan Da Yu viu o sangue no chão, ele realmente engasgou.
Porra! Que merda é essa?
Wang Zhi Shui estava deitado lá, imóvel, sangue brotava de sua nuca até as rachaduras nos azulejos. Suas roupas estavam rasgadas, ficando apenas alguns pedaços esfarrapadas em suas partes íntimas. Ambas as mãos ainda estavam segurando suas calças com força, seu corpo em uma posição enrolada.
Xuan Da Yu avançou e virou o corpo de Wang Zhi Shui apenas para descobrir que o sangue estava saindo de sua testa e que ele estava desacordado.
O que... Como ele pôde agir tão espontaneamente?
Xuan Da Yu congelou por um segundo antes de gritar com as pessoas ao seu lado.
“O que você está esperando? Venha me dar uma ajuda para levá-lo ao hospital.”
***
Xia Yao estava na empresa de Yuan Zong, ajudando a equipe da TV a se instalar quando recebeu o telefonema de Xuan Da Yu.
“Onde você esteve nos últimos dias?” Xia Yao disse com um tom ressentido. ”Você nunca atendia quando eu ligava.”
Xuan Da Yu hesitou: “Venha para o hospital, surgiu um problema.”
Xia Yao desligou imediatamente e correu para o hospital.
Xuan Da Yu estava fumando na escada do hospital quando Xia Yao chegou. “O que aconteceu?”
Xuan Da Yu contou tudo para Xia Yao, que não pôde evitar de franzir a testa.
“Não lhe disse para se controlar? Como você pôde deixar essa situação potencialmente fatal acontecer?”
Xuan Da Yu também não estava feliz. “Como eu deveria saber que ele valoriza seu crisântemo mais do que sua vida?” [Lena: Posso matar ele? Deixa, por favor, deixa! *desembainha Katana*]
Xia Yao mentalmente deu uma bofetada em si mesmo. Se ele soubesse que isso aconteceria, ele nunca teria entregado Wang Zhi Shui a Xuan Da Yu, e sim ele mesmo o teria castigado. Se ele tivesse feito desse jeito, nada disso teria acontecido. [Lena: Ainda bem que você sabe que tem culpa nisso!!!! ò.ó]
“Então, como ele está agora?”
Xuan Da Yu respondeu: “Ele foi trazido para cá ontem, hoje ele foi transferido da sala de emergência para um leito normal, ele finalmente escapou do risco de vida.”
“Leve-me até ele.”
Os dois entraram no quarto de Wang Zhi Shui, mas estranhamente não conseguiram encontrar uma sombra, então eles foram apressados procurar o médico responsável. O médico disse: “Ele se foi.”
“Foi?” Xuan Da Yu ficou surpreso com a notícia. “Ele não deveria ficar aqui para fazer mais exames?”
“Exato, nós lhe dissemos isso, mas ele exigiu receber alta, não tivemos escolha senão respeitar os desejos do paciente!” [Lena: Porque de besta ele não tem nada. UU]
Xuan Da Yu não conseguia aceitar isso, como diabos esse cara desapareceu no tempo de eu sair para fumar um cigarro? Ele rapidamente correu para a janela e olhou para baixo para ver Wang Zhi Shui entrar em um ônibus.
“Rápido, venha comigo!”
O elevador estava demorando, então eles tomaram as escadas em vez disso, mas quando eles correram para as ruas, o ônibus estava longe de ser visto.
Xuan Da Yu estava planejando correr para o estacionamento, mas foi interrompido por Xia Yao.
“Não há necessidade de persegui-lo, você nunca conseguirá pegá-lo. No momento em que entrar no seu carro, o ônibus já terá feito sua próxima parada.”
Xuan Da Yu bateu os pés com indignação.
“Porra, eu o perdi novamente. Esse pirralho deve estar com medo de eu castigá-lo novamente.” [Lena: Nãããããoooo, mas quando já... ¬¬]
Xia Yao disse: “Não, é porque ele realmente não tem dinheiro.”
Xuan Da Yu não conseguiu entender o que Xia Yao estava dizendo.
Xia Yao explicou: “Se ele realmente quisesse fugir, por que não pegou um táxi? Por que ele teve que esperar por um ônibus?”
Xuan Da Yu não pronunciou uma palavra.
De repente, Xia Yao se lembrou das últimas palavras de Wang Zhi Shui, ‘obrigado pelos medicamentos que você doou’. Ele sentiu uma sensação incômoda em suas entranhas. Como pode essa pessoa que eu odeio me fazer sentir como se eu lhe devesse alguma coisa?
Xia Yao respirou fundo e olhou para Xuan Da Yu.
“Qual é a sua próxima jogada?”
Xuan Da Yu disse: “Continuar minha busca.”
“Você ainda vai atrás dele?” Xia Yao suspirou mentalmente. “Ele sofreu tortura o suficiente, por que você não tenta ser um pouco mais humano? Por que você está sempre tentando arrumar problemas com ele, o que isso ao mesmo lhe traz?”
As palavras ficaram presas dentro da garganta de Xuan Da Yu por um longo período antes dele finalmente dizer.
“Inferno, agora isso virou meu hábito!”
Xia Yao: “...”






Sobre Advance Bravely: A Série.
Muita gente tem se perguntado se a série já estreou? Quando sai o próximo episódio? Quando realmente estreia? Vai estrear? Foi banida? Quem nasceu primeiro, o ovo ou a galinha?
Então vamos a algumas respostas...
1.     “Eu vi episódios no YouTube legendado em esp/eng, já estreou e você não nos avisou?”

Z: Não, a série não estreou oficialmente. Em abril tivemos o primeiro FM (FanMeeting) de AB — mesmo antes da estreia. No FM foram exibidos os 3 primeiros episódios, e alguns fans filmaram e postaram no YouTube. Sinceramente eu não tive nem curiosidade de assistir, muito mesmo compartilhei a notícia por uma simples razão: Todo mundo sabe como é difícil ter uma série BL na China por conta da censura, divulgar material pirata (porque ninguém teve consentimento para publicar esses episódios,) além de prejudicar a CJD e os produtores, só atrai mais atenção para série e dificulta ainda mais o processo de censura. Dito isso, a série realmente teve que passar por outro processo rígido de censura. [Lena: Eu nem assisti também. o.o]


2.     “É verdade que a série foi banida antes da estreia?”

Z: Lies. NÃO HÁ QUALQUER NOTÍCIA OFICIAL DE QUE A SÉRIE NÃO IRÁ ESTREIAR. O SARFT anunciou uma série de novas ‘leis’ proibindo qualquer conteúdo que eles julgarem ‘impróprio’, o que inclui relações homossexuais; Essa parte é verdade. O que muita gente acredita é, que por conta disso, a CJD não irá conseguir publicar a série online, como já era esperado. Mas gente… Vamos ter um pouquinho mais de fé!!


3.     “E quando vai ser a estreia?”

Z: Não temos data de estreia, sniff… sniff… MAS… Na semana passada tivemos uma ‘boa’ notícia. A CJD publicou na página oficial da AB no Weibo que irá exibir a primeira temporada —os primeiros 15 episódios com duração de 5h no total— em salas de cinemas nas principais cidades da China. E mais, eu vi no Instagram de uma fã, que eles irão vender pendrives com esses episódios. No fim, vamos ter pelo menos uma temporada para assistir! [Lena: Graças a Deus e à CJD (diva)! \o/]
Bom, espero que tenha esclarecido algumas dúvidas. Um pouco do que eu pessoalmente acredito, é que no fim não vamos ter uma série completa, mas isso já era o que muita gente esperava. Mesmo assim, ver o Xu Feng e Gong Jun juntos por uma horinha, já é o bastante para incrementar minha imaginação na hora de ler. Não podemos esquecer que a Novel já foi publicada e que tanto eu quanto a Lena, e o time da Anh (tradutora do inglês), continuaremos a traduzir ela para vocês.
____________________________



Lena: Oi gente! Eu tinha dito que só postaria esse capítulo quando tivesse o próximo porque eu sabia que todos estariam com os coraçõezinhos frágeis com os últimos capítulos de AD, e como este capítulo é tão pesado (pra mim é "tão". hehe), achei que era melhor não sobrecarregar o psicológico de ninguém. Mas agora que o pior já passou, e como ainda não temos previsão para o lançamento do próximo capítulo de AB em inglês, achei que já podíamos ler. ^^ (E eu pensei que ia continuar o momento hot do YZ com XY...  que ilusão... -_-"). Esse XDY me deu tanta raiva! Nossa! Não importa o quanto uma pessoa odeie outra, pagar pessoas pra cometerem um crime daquele e ainda ficar assistindo! Que p*** de perversão é essa?! Ahhh~ Agora tô torcendo pro WZS ter um bom motivo pra ter roubado e pro XDY se sentir muito arrependido por ter tentado algo tão ridículo. u.ú


Sobre o que a Zöish falou: "Um pouco do que eu pessoalmente acredito, é que no fim não vamos ter uma série completa, mas isso já era o que muita gente esperava", lembrem-se que a série não pode ser fiel à novel, não apenas pela questão da censura para as coisas BL, mas também porque, aparentemente, eles fizeram birra com o fato do XY ser um policial (Aff~) - e provavelmente teremos umas tantas alterações por outros motivos similares. Apesar de tudo, espero ansiosamente pela série e compartilho do sentimento da Zöish de que "ver o Xu Feng e Gong Jun juntos por uma horinha, já é o bastante para incrementar minha imaginação na hora de ler". hehe  Bjs! ^3^~♡

21 Comentários

  1. Eu tava ansioso por para ler... 😍 obrigado as duas (Lena te amo 2bjos e amo a Zoish tbm). E vamos esperar ansiosamente pelos próximos caps e pela série tbm... ❤😍

    ResponderExcluir
  2. Lena e Zöish já disse sou fã dos seus comentários....não gosto adoooorrroooo!!!

    ResponderExcluir
  3. Isso que o Xuan Da Yu foi MT errado -.- Foi muita filha da putagem fazer isso com Wang Zhi Shui (▼へ▼メ)
    Estou com raiva dele (︶︹︺)
    Tadinho do Wang Zhi Shui (>_<)

    Fico muito feliz que pelo menos vamos conseguir assistir a primeira temporada (☆^ー^☆)
    Mais só de pensar que não vamos assistir a série completa fico triste ಥ_ಥ

    Fui a única que já tinha sacado não ia continuar o momento Hot do Yuan Zong é Xia Yao ? Kkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Quando leio esse tipo de notícia bate uma tristeza e lembro logo de AD.Eu estava muito esperançosa com relação a AB e ao mesmo tempo apreensiva ja que a Chai Jidan resolvera gravar toda a série incluindo as cenas mais hot, logo pensei se AD teve várias cenas cortadas (olhe que nem foi lá essas coisas), imagine se realmente essa noticia for verdadeira. Nessa brincadeira sem graça nenhuma a série ja está fazendo aniversário e continua sem data para estrear. Penso com deve ser frustante não só para a CJD mais toda a equipe e claro os lindos Xu feng e Gong Jun, lamentável!
    Na época do auge de AD Cheguei a lê noticias falando que o governo chinês proibira que o Huang Jingyu e o Xu Weizhou aparecessem juntos, até mesmo da série continuar a ser gravada na Tailândia entre outros...
    Agora falando do cap. né, to achando que o Xuan Da Yu é descendente de Genghis Khan (conhecido não só por conquistar quase toda a china na era Khan mais tbm pela sua crueldade na qual sentia prazer em vê o outro sofrer). Tudo bem que ele o roubou, mas não justifica tamanha crueldade já que ele havia sindo preso e cumprido a pena. Sem falar que tem um mistério nessa série de roubos já que o mesmo não usa dinheiro dos roubos para beneficio próprio, até acho que tem haver com alguém da família ( Mãe/pai). Enfim, esperar a chai revelar nos próximos caps.

    ResponderExcluir
  5. Eu não gosto desse Xuan Da Yu, não gosto dele nem a pau, que homem idiota pior que a Irmã do YZ, ridículo!!!!! Queria mesmo a continuação dos momentos quentes sjnsuejeioeor Obrigada Lena ♡ obrigada Zhoish ♡

    ResponderExcluir
  6. Aaaaaaaaaasaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!! Acabei de ler a série toda hoje é, duas horas depois, tem capítulo novo!!!!!😍😍😍😍😍 Estou doida pra ver a ficha da Yuan Eu cair de vez, mua há há!!! Falando nisso, só eu acho estranho o Yuan Zong chamar a irmã por nome e sobrenome? Ele sempre fala Yuan Eu; acho esquisito 😀. Acho o Xuan Da Tu um tosco e com certeza tem uma história muito triste na vida do Wang Zhi Shui. Obrigada meninas por compartilharem essas histórias maravilhosas!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Ja imaginava nem vou falar nada sobre o quanto odeio o governo chines pq todo mundo ja sabe. agora falando sobre as novels da Chai jidan serio nenhum personagem e normal nao aguento um mais louco que o outro kkkkkk, to morrendo de dó do WZS e cada vez mais quero saber mais sobre ele pq ate agora ele é um misterio. Vlw Meninas bjus

    ResponderExcluir
  8. Gente qdo vc não vê nada de absurdo ou violento com o casal principal chai não decepciona com o secundário, essa cretina só pode ser doente. Tadinhu do shui

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Cretina"! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      É o que eu penso da Lan Lin (de Uncontrolled Love o.o')

      Excluir
    2. sinceramente. Acho que vcs exageram demais kkkkk nem aconteceu nada, só tentaram dá um susto nele kkkkk (e ele é um garoto, não vai ficar " traumatizado"... eu gosto quando tem essas coisas.. não sinto raiva não. Eu adoro.. rsrs faz tudo parte da história

      Excluir
  9. nossa.. tô muito ansiosa pra quando o relacionamento deles começar.. na vdd não senti raiva do Da yu kkkk eu adoro qyando começam o relacionamento desse jeito kkkkk e nem aconteceu Nada rsrs então de boas.

    ResponderExcluir
  10. QUE VENHA LOGO O PRÓXIMO CAPÍTULO! Depois de HEROIN, essa é a novel que mais amo. Ansiosissíma para saber mais do CASAL PRINCIPAL DEPOIS DAQUELA NOITE DE LOUCURAS E TRAVESSURAS DOS DOIS BEBÊS APAIXONADOS. E é lógico que a curiosidade para entender como funciona a mente e principalmente o coração do funcionam do WZS está grande. Sei não, mas mesmo sendo esse malandro, eu comecei a ficar com pena dele. Vou controlar minha ansiedade e vontade e esperar para ver.
    OBRIGADA ZOISH E LENA. Excelente semana para vocês duas. Beijos.

    ResponderExcluir
  11. alguém sabe onde posso achar a novel em original no chinês? eu não achei😢

    ResponderExcluir
  12. Lena, Zöish tem gente falando que a data de estreia é dia 31 de dezembro, que viram no weibo.
    Isso é verdade ? Eu não acredito não, não vou me iludir kkk

    ResponderExcluir
  13. amo seus comentarios dou altas gargalhadas..que ate acham que estou doida..rsrsrssr

    ResponderExcluir
  14. Poxa...pq não pulei esse capítulo, muita humilhação...enfim já foi

    ResponderExcluir
  15. Também adoro quando acontece algo beirando os extremos mas não curti nada o que aconteceu em AD principalmente porque dificilmente aconteceria uma reconciliação entre os apaixonados na vida real após circunstâncias tao atrozes. Adorei as series mais por causa da inexistência desses exageros. Na serie AD minhas cenas preferidas são a do B lenvand G para o quarto e a do carro, enquanto em AB é a da encarada na moto e a do sofá quando XY passa o lenço no rosto de RZ.

    ResponderExcluir