Oi gente,

Desculpem a demora com esse capítulo, mas é que a tradução do inglês demorou mesmo, espero que não demore mais assim.

Bom... O FanMeeting de AB já rolou na China e alguns vídeos dos primeiros episódios vazaram. Vocês podem encontrar no Instagram com a hashtag #advancebravely

E parece mesmo que a série não será exibida online, somente nesses fan-meeting que estão rolando em 5 cidades da China. A esperança é que alguém compartilhe os episódios da primeira temporada que estão sendo vendidos em pendrives.

Zöish.      
_________________________________________________________




Capítulo 84: Incrível capacidade de improvisação. 

Autora: Chai Jidan
Tradução: Geovanna / Zöish

Revisão: Bruna Leal /Lena


No dia anterior ao festival de Ano Novo, Xia Yao tirou um dia de folga para filmar a propaganda com Yuan Zong e outros membros da empresa.
Por causa dos requisitos exigentes para cada cena feita pelo diretor e da baixa habilidade de atuação dos guarda-costas, cada cena teve que ser filmada múltiplas vezes. Inicialmente, Xia Yao estava entusiasmado em ajudar o diretor, mas depois ele ficou impaciente e foi procurar um lugar calmo para relaxar e fumar, parecendo particularmente cansado.
Yuan Zong foi atrás de Xia Yao. Vendo seu rosto cabisbaixo, ele perguntou: “O que há de errado?”
Xia Yao estendeu seu braço em torno do pescoço de Yuan Zong, inclinando-se sobre o ombro dele, e respondeu com um tom exausto. “Cansado.”
“Se você está cansado, então vá tirar um cochilo no carro, eu vou te levar para casa durante o almoço, depois que o trabalho aqui acabar. Você não precisa voltar de tarde.”
Ao ouvir as três palavras: ‘não precisa voltar’, Xia Yao disse imediatamente: “Meu corpo não está cansado, mas meu coração sim.”
Yuan Zong olhou para ele com um olhar questionador, provocando-o: “Oh, você tem um coração?”
“Ei, você acha que eu não tenho coração?” Xia Yao se esforçou para beliscar a bochecha dura de Yuan Zong: “Eu passo dia e noite me preocupando!”
Yuan Zong segurou os dedos de Xia Yao, advertindo humildemente: “Cuidado com essas patas, há muitas pessoas que podem ver de lá.”
Xia Yao sorriu alegremente. Hã? Você está com medo deles olharem? Medo de que isso afetará sua aparência estoica e rígida de soldado, destruindo sua imagem nas mentes das pessoas? Então eu vou apertar, apertar, apertar…… apertaaar.
Depois de ter seu rosto distorcido na frente de todos, Yuan Zong agarrou a mão de Xia Yao e deu-lhe um olhar de fúria.
“Se essa malcriação continuar, você não acredita que vou bater no seu bumbum?”
Xia Yao rapidamente soltou a bochecha dele, depois se recostou no ombro de Yuan Zong novamente, suspirando.
“Acho que fiz algo errado e que tem me perturbado ultimamente, não estou feliz.”
Yuan Zong acendeu um cigarro, fumando e observando o processo de filmagem de longe, à espera de Xia Yao contar toda a história.
Xia Yao ponderou por um segundo e contou a Yuan Zong sobre os problemas envolvendo Wang Zhi Shui depois que ele saiu da prisão. Ele então deu um profundo suspiro e disse o quão arrependido ele se sentia por ter entregado Wang Zhi Shui a Xuan Da Yu.
Depois de ouvir toda a história, Yuan Zong perguntou: “Por que você está tão interessado nos problemas de outras pessoas?”
Xia Yao olhou para Yuan Zong, observando seu rosto estoico e frio e riu mentalmente. Ora, ora, esse velho gosta de comer um vinagre[1].
[N/T1: Comer vinagre em Mandarim é eufemismo para estar com ciúmes.]
Se Yuan Zong soubesse que Xia Yao estava chamando-o de ‘velho’, ele certamente jogaria Xia Yao na cama para mostrar exatamente o quão forte e poderoso esse ‘velho’ realmente era!
Xia Yao continuou: “Na verdade, eu não me importo exatamente com a estranha obsessão de Xuan Da Yu por Wang Zhi Shui, eu simplesmente não acho que o problema foi resolvido de maneira ética. Você sabe, eu sempre pensei que Wang Zhi Shui fosse um bastardo, pensando que ele era um tipo de playboy arrogante. Mas há alguns dias eu descobri que, na realidade, ele tinha um emprego, um trabalho manual difícil ainda por cima, e só se demitiu pouco antes de ir preso. Ahhh, minha cabeça está uma bagunça agora.”
Yuan Zong deu de ombros com indiferença: “As pessoas sempre têm dois lados. Ele pode até ser azarado, mas isso não significa que ele é totalmente inocente de seus crimes.”
Xia Yao pensou que essas palavras eram verdade, de qualquer forma, Wang Zhi Shui cometeu muitas falhas, de modo que era certo ele ser punido. Mesmo assim Xia Yao estava com um sentimento incômodo.
“Eu sou muito estranho?” Xia Yao perguntou. “Eu não deveria ser mais bem informado sobre a vida?”
Yuan Zong disse: “Pessoas inteligentes sobem mais rápido do que a pessoa medianas, mas quanto mais alto você for, maior será a queda.”
Xia Yao, ao ouvir isso, sentiu o peso em seu peito aliviar um pouco. Seus olhos atrevidos e errantes, perceberam-se olhando para baixo na direção do bolso da grande camisa aberta de Yuan Zong. Dentro havia um monte de dinheiro trocado, os olhos de Xia Yao brilharam. Por toda a sua vida ele foi privado de dinheiro. Se dentro do bolso de Yuan Zong tivessem grandes notas, ele teria hesitado, mas eram apenas alguns trocados, ele não tinha motivos para se segurar.
As patas de Xia Yao foram sorrateiramente por trás das costas de Yuan Zong, indo direto para o bolso esquerdo. Mas quem é Yuan Zong? Alguém capaz de fazer mágica de olhos fechados, então será que o pequeno truque de Xia Yao pode passar despercebido por ele? Só em sonhos!
Os dedos de Xia Yao estavam prestes a tocar a camisa dele quando Yuan Zong agarrou-os no ar.
“O que você quer?”
Xia Yao fingiu uma expressão. “Por favor, me dê uns trocados.”
“Para você comprar porcarias?”
Xia Yao fez beicinho. “Não são porcarias, são comidas gostosas.” [Lena: Hehe Tão eu. XD]
“Quem você está tentando enganar?” Yuan Zong resmungou: “Na última vez, quem pegou dúzias de yuans[2] do meu armário para comprar uma pilha de porcaria? Eu só consegui comer uma, o resto eu joguei fora imediatamente. O que há de bom nesses alimentos pouco saudáveis?”
[N/T 2: Yuan é a moeda da China.]
“Que seja!” Xia Yao ficou vermelho de raiva: “Em seus olhos, o único prato delicioso é cebolas mergulhadas em molho!”
Yuan Zong deu de ombros. Mas Xia Yao não parou por aí, ele persistiu em arrumar desculpas.
“Você sabe, eu fui educado em uma casa muito rigorosa, por isso eu nunca comia porcarias antes e agora sou viciado nisso. Ser proibido cria o efeito oposto, só a satisfação total irá curar essa sede e me fazer enjoar dessas comidas.” [Lena: Concordo. Sigo essa lógica. XD]
Yuan Zong realmente ouviu essas palavras? Ele sinceramente fingiu não escutar.
Xia Yao disse: “Você não tem paladar.”
“Então deixe-me lamber sua boca.” Yuan Zong brincou.
Eu não preciso de você para fazer isso, eu posso fazer isso sozinho. Aproveitando que ninguém estava por perto, Xia Yao deu um beijo em Yuan Zong. Então, no meio da surpresa de Yuan Zong, ele puxou um punhado de trocados e colocou em seu próprio bolso.
Mexendo as sobrancelhas pra cima e pra baixo, Xia Yao sorriu com satisfação e logo foi para a loja de conveniências mais próxima.
Depois que Xia Yao foi embora, Yuan Zong foi a uma mercearia e usou um yuan para comprar uma garrafa de água mineral. Ele colocou o resto do troco em seu bolso. [Zöish: Quem é mais esperto? hahahahaha.] [Lena: Yuan Zong, certamente! hahahaha]
[COMENTÁRIO-BÔNUS: XuFeng disse uma vez aos fãs que JunJun é muito parecido com Xia Yao porque ele também adora porcarias. Durante seu período de filmagem, JunJun levou uma tonelada de doces para o set. Feng Ge também lembrou aos fã de se lembrarem de comprar comida para JunJun quando eles fossem visitá-lo.]
***
Desde o dia em que Xia Yao sequestrou Yuan Zong da mesa de jantar, Yuan Ru entrou em um estado caótico.
Hoje, Wang Shuang recebeu um telefonema. No instante em que ela desligou, ela imediatamente foi encontrar Yuan Ru.
“Adivinha, eu acabei de ouvir uma notícia sobre seu irmão.”
Yuan Ru suspirou com irritação: “O que há de novo?”
“Eu tenho uma amiga que viu a foto do seu irmão uma vez, supostamente ela quem deveria entrevistá-lo, por isso ela lembra muito bem do rosto dele. Então hoje, quando ela estava na rua, ela viu seu irmão beijando um homem. Eu perguntei a ela como parecia o outro cara, mas ela não pôde ver claramente o rosto dele. Ela estava tão chocada que me ligou imediatamente.”
Yuan Ru ficou boquiaberta, mas imediatamente usou uma voz firme: “Não é possível, meu irmão não é esse tipo de pessoa, ele é hétero, como ele pode…” [Lena: Como você tem tanta certeza disso se ele nunca teve namorada? (pelo menos, acho que não. XD Teve?]
“Eu pensei o mesmo, mas minha amiga disse que até viu o logotipo da empresa que eles estavam filmando.”
O coração de Yuan Ru estava prestes a sair pela boca. A companhia de Yuan Zong estava ocupada preparando-se para o tal programa de TV, as coisas começaram a clarear em seu coração.
“Mesmo assim, não pode ser meu irmão.” Yuan Ru negou todas as provas, tentando acreditar em suas falsas esperanças. “Quando alguém está beijando, só parte do rosto pode ser vista, além do mais, na empresa de meu irmão tem vários outros homens altos, sua amiga bem pode ter visto errado.”
Wang Shuang balançou a cabeça. “Sabe, quando ela me contou, meu coração quase explodiu. Ele é como um ídolo para mim e eu o venho seguindo desde então. Por favor, não deixe isso ser verdade.”
Yuan Ru segurou a mão de Wang Shuang em consolo. “Não se preocupe, não pode ser verdade.”
“Hm, hm.” Wang Shuang assentiu, mas não pode evitar de adicionar. “Naquela noite que jantávamos juntos, quando Xia Yao estava levando ele embora, ele disse algo como ‘ele é meu’, você perguntou sobre isso para seu irmão? O que realmente aconteceu?”
Isso tinha sido um grande baque nos últimos dias para Yuan Ru. Ela tinha repetido aquela cena incontáveis vezes em sua mente, ponderando sobre motivos, buscando por significados escondidos. Quando ela finalmente chegou a uma conclusão, suas feridas sangraram um rio, tanto que ela precisou esconder qualquer pista em que tivesse chegado. Ela não tinha mais forças para pensar sobre isso.
“Naquela noite tiveram alguns problemas na empresa então Xia Yao veio buscar meu irmão, ele deve ter dito ‘ele vem comigo’ e nós provavelmente ouvimos errado.”
Wang Shuang soltou um suspiro de alívio. “Então foi isso. Eu tinha pensado que aqueles dois…… Tsc, não, nada.”
***
No último dia do ano, quando o relógio chegar ao número doze, será um ano novo. Xia Yao não queria deixar sua mãe sozinha em casa na véspera de Ano Novo, então ele obedientemente voltou para casa. No entanto, ele não conseguiu resistir à tentação e ligou para Yuan Zong para seduzi-lo a vir.
Xia Yao rasgou a roupa de Yuan Zong sem fôlego, usando uma expressão de urgência ao fazê-lo, como se estivesse morrendo de fome há dias. Na verdade, ontem mesmo ele estava dizendo com uma voz instável: “Nunca mais faremos isso, meu corpo não consegue mais aguentar.” [Lena: OMG! Quantos desses encontros Chai Jidan escondeu da gente?! O O]
Em um instante, dois corpos estavam entrelaçados um ao outro na cama, desfrutando da sensação.
Xia Yao pressionou a cabeça de Yuan Zong e arqueou o peito para forçar suas ervilhas vermelhas na boca de Yuan Zong.
“Lambe!”
[Zöish: Água, eu preciso de água. Não sei se sou capaz de terminar essa Novel. A tia aqui já tá começando a dar sinais de problemas cardíacos.] [Lena: O///O Nossa, quem diria que aquele menino que gritou “Não sou gay” no capítulo 1 agiria assim? Que mudança. XD hahaha]
Yuan Zong moveu sua língua pra cima e pra baixo, seus dentes mordendo levemente, torturando esse ponto sensível.
A mão de Xia Yao agarrou o cabelo de Yuan Zong, sua garganta soltando um gemido reprimido, sua cintura rebolando na virilha de Yuan Zong. Sob o peso dos dois, a cama começou a produzir ruídos.
Yuan Zong intencionalmente cobriu a boca de Xia Yao, inclinou-se para sua orelha, provocando. “Abaixa o tom, sua mãe ainda não dormiu.”
O constrangimento de Xia Yao foi tamanho que seu rosto corou exponencialmente, ele chutou secretamente aquele lugar de Yuan Zong. Quem está fazendo barulho? Eu não! Eu sou obviamente o tipo forte  e silencioso. Mas quando viu Yuan Zong ainda olhando para ele, ele teve que lidar com essa emergência.
“Está tudo bem, minha mãe sempre bate antes de entrar.”
O significado oculto? Vamos brincar sem preocupações.
As pernas de Xia Yao estavam esfregando em Yuan Zong, acendendo o fogo dele. Uma das mãos de Yuan Zong virou Xia Yao, e a outra foi transformada em uma almofada para a barriga dele, forçando o traseiro dele a empinar. Yuan Zong pousou seus dentes agressivamente sobre aqueles montes macios.
“Ahhh… Não…”
Xia Yao fez o máximo para não gemer em voz alta por medo de Yuan Zong parar com seus ataques. Mas ele não conseguia segurar, a única solução era enterrar a cabeça no travesseiro. Suas mãos agarraram o lençol da cama, sensações intensas misturadas com prazeres culposos envolveram seus sentidos. Lágrimas encheram os olhos, enquanto suas nádegas trêmulas tentavam escapar do toque de Yuan Zong, todo o seu corpo estava indo a loucura.
Quanto mais Xia Yao tentava se segurar, mais força Yuan Zong colocava.
“Hã? Por que... Por que você está em casa?” Do lado de fora, a Sra. Xia perguntou de repente.
O corpo de Xia Yao tornou-se instantaneamente rígido. Com quem minha mão está falando?  [Lena: WTF! É uma casa de rico e, ainda assim, as paredes são tão finas desse jeito? O_O ]
A Sra. Xia disse então: “Você não disse que não ia voltar para casa? Por que você voltou tão tarde? Você realmente me assustou.”
Uma voz grave de homem soou. “Porque eu queria te fazer uma grande surpresa.”
Xia Yao literalmente congelou. Oh merda, meu pai chegou!
“Onde está o nosso filho?”
“Dormindo, não o perturbe.”
Xia Yao conhecia seu pai melhor do que qualquer outra pessoa: ele nunca bate antes de entrar. E então, Xia Yao orou silenciosamente para que as palavras de sua mãe o persuadissem.
“Só uma olhada.”
Então a porta do quarto foi aberta…  [Lena: AAAAAAAHHHHHHHH! *grito distante*]
Naquela fração de segundo, já era muito tarde para palavras serem ditas. Yuan Zong estava pelado, mesmo que ele usasse sua velocidade sobre-humana para saltar pela janela, Xia Yao não podia deixá-lo sair na rua naquele estado.
O que fazer?
No momento que sua vida estava por um fio, Xia Yao cobriu Yuan Zong com o cobertor.
O Sr. Xia acendeu a luz e, sob a iluminação brilhante, Xia Yao estava nu, com a mão entre as pernas, mostrando um rosto ‘focado’ na masturbação.
Então seus olhos se encontraram com o Sr. Xia e sua expressão mudou para uma de vergonha e culpa.
Em choque, o Sr. Xia fechou rapidamente a porta.
Não prestando atenção ao outro corpo humano na cama, ou simplesmente porque ele não podia mais olhar, ele mentalmente amaldiçoou… Tão constrangedor.
Xia Yao tentou recuperar o fôlego, seu pai se foi, mas seu coração insistia em bater alto.
Ele usou os travesseiros para bater em Yuan Zong, depois enterrou a cabeça entre eles.
“Ah ah ah… Como eu devo enfrentar meu pai agora?”
*****
  
Lena: *Rindo até 2020*  Xia Yao realmente é um mestre do improviso! kkkkkkkkkkk Ele pensou rápido mesmo em uma forma de não só fazer o pai recuar ainda da porta, mas também de fazer ele ficar tão atordoado pra nem olhar muito pra dentro do quarto. huahauhaua Xia Yao sacrificou uma imagem sua para proteger a outra. XD

Vocês já devem ter visto, mas vou deixar esse vídeo aqui. hehehe Gente, o que é esse sorriso do JunJun?! Que perfeito!!! Na próxima vida quero ser igual ele. kkkkkkk

41 Comentários

  1. Meu Deus QUE VERGONHA 😖😖😖😖😖😖

    ResponderExcluir
  2. 😂😂😂 é rir pra não chorar..XY pensou rápido, mas coitado 😂😳😂

    ResponderExcluir
  3. O Xia Yao já perdeu toda timidez kkkk Não vou mentir, estou adorando esse "novo" Xia Yao (/ω\) HUEHUEHUEH
    Que vergonha, o pai dele quase pega ele no flagra (ノ><)ノ
    Já tem no youtube, tem 1:17:22 de duração. Link --> https://www.youtube.com/watch?v=T_CgpN6n--c&t=3590s

    Esses episódios que estão sendo vendidos em prendrives, são a versão sem cortes ? Ou não ? ﴾͡๏̯͡๏﴿


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é a mesma versão que passaram no cinemas. mas não sei está sem cortes :/

      Excluir
    2. Bem que poderia ser a sem cortes, mas vou torce pra que seja \o/

      Excluir
  4. Rindo muito com esse capitulo...Eu verdadeiramente amo os personagens da CJD, eu sempre penso com ela é tão criativa, como ela personifica seus personagens a ponto de nenhum ficar parecidos com o outro. Atualmente eu estou acompanhando(lendo) 4 novels dela (AD, AB, CA, FM), então temos temos 4 seme e 4 uke e todos são bem diferente um do outro e eu particularmente amo essa diversidade....Então afirmo para vcs que até agora o uke mais fofo, assumido e sem vergonha é o Xia Yao...
    Lena e Zoish, amei este capitulo, amo o trabalho e dedicação de vcs, meu muuito obrigada pq agradecer nunca é demais.
    Ah! só uma informação não se vcs sabem mais o Gon Jun(Xia Yao) ele está no drama Lost Love in times e já estreou no dramafever, quem quiser pode vê-lo.

    ResponderExcluir
  5. Essa cena final é inesquecível! HUAHAUHAUHUA... Xia Yao está cada vez mais sem vergonha!! Gostando de ver! Mt danadinho!!

    ResponderExcluir
  6. Kkkkkkkk eita q se fosse eu, me enterrava!!!
    Tô adorando ele caindo nos encantos do boy. Só finaliza logo a parada! 😉😏😏

    ResponderExcluir
  7. Lena, vc sabe que música é essa que toca nesse primeiro vídeo aí? Eu achei bem legal :)

    ResponderExcluir
  8. Outro capítulo, por favor! 😂😂😂😂😏😏

    ResponderExcluir
  9. Mais mais mais...kkkkkk
    Esse final, melhor final de capítulo de todos.
    #OutroCapituloDesse #Porfavor!! 😏😍

    ResponderExcluir
  10. Adorooo que loucura! Nossa! Muito doido! Tipo, eu fiquei enlouquecida por esse capitulo! Esses dois são tudo de bom! E essa irmã em negação kkkkk Amo essa autora de todo coração! E esses personagens incríveis :)

    ResponderExcluir
  11. Queria mais essa novel tá ficando tá ficando melhor a cada cap kkkkkkkkkk, vlw lena e zoish 😘

    ResponderExcluir
  12. Que saudade dos meus meninos, rindo muito aki com as ideias do Xia Yao (globo esta perdendo esse talento), coitado do pai dele.imagina se a mãe estivesse visto tbm 😂😂😶.
    Entendemos a situação lena e agradeço por vc e a zoish usarem o seu tempo traduzindo novels pra gente obrigada meninas😍😍😍😚

    ResponderExcluir
  13. Parece que algumas coisas foram ocultas, detalhes essencialíssimos ;; mas eles são lindos demais e não me aguento com a mudança do XiaYao !!! ZHOISH to ansiosa por Fengmang ♡

    ResponderExcluir
  14. Nessas horas o nosso XY deve tá pensando. " A vontade de rir é grande mais de chorar e maior ainda..."
    Gente que reviravolta, ele é muito muito safado, das obras da autora, ele é o uke mais safado !!! Tô bobocada, e continue assim tô amando essa história. Brigada meninas pro proporcionar novels magnífica.

    ResponderExcluir
  15. O que foi isso Xia Yao?
    Olha o que esse teu homem gostoso está fazendo contigo! Você está um bebê travesso, espertinho, totalmente sem vergonha. Confesso que ADORO!

    Também quem não ficaria? É isso aí meninos, pisem no acelerador com força e sejam felizes! KKKKKK

    Estou apaixonadíssima por essa novel, por esse casal de maluquinhos calientes e apaixonados.

    E a CJD? Que escritora competente e maravilhosa que esta mulher é no que se propõe a fazer. Gente, em bl não tem ninguém que chegue aos pés dessa diva. E com esse talento, ela pode se enveredar para qualquer outro tipo literário, mas fica nos bl mesmo minha diva.
    Sou muito fã e a amo demais.
    Que pena que ela é tão perseguida e retaliara em seu próprio país.
    Força CJD! Eu e milhares e pessoas espalhadas em muitos países te amamos muito.

    ResponderExcluir
  16. Só fiquei triste porque pelo que entendi está rolando muitas travessuras dos meus bebês e que não foram escritas nos mínimos detalhes, do jeitinho que gostamos de ler as intimidades peraltas desses dois lindões.

    O XIA YAO ESTÁ PERDIDINHO DE AMOR, SEM VERGONHA QUE NEM PRESTA E EU NÃO QUERO PERDER NENHUM DETALHE DO QUE ELES ANDAM FAZENDO DE BOM POR AÍ.
    Imagino quando eles chegarem nos finalmente! EU VOU PIRAR! KKKKKK

    Beijos Joish e Lena, obrigada por mais um capítulo e que o próximo não demore a ser postado porque ando tão ansiosa por mais detalhes dessas história.

    ResponderExcluir
  17. Realmente que situação pra lá de constrangedora mas o XY pensou bem rapido, mas quando todos descobrirem com certeza vai começar os problemas do casal muito obrigado!!

    ResponderExcluir
  18. Gnt rindo muito xia yao como o amor muda todo sério dizia q não era gay tá mais safadinha doque a minha gata quando está no cio q ficar gritando a noite toda e o pai coitado kkķkkk o velho qualzer enfarto bjs lena zoish vcs São de mais

    ResponderExcluir
  19. Soube que o filme, está sendo exibido nos cinemas da China, com duração de 5h (nunca vi um filme tão longo). E esses pendrives? Não entendi. Será que tem duas maneiras de assistir ao filme?

    Outra coisa, imagina quantas cenas boas foram cortadas para que o filme passasse no cinema. Que raiva disso!

    Li também um rapaz comentando no Facebook que várias produtoras da Tailândia se ofereçam para comercializarem a série/filme via online e não aceitaram estas propostas porque como a população da China é imensa, o cinema daria mais lucros. Quero tanto saber a verdade disso!

    E já que foram gravados os 40 episódios da série, será que essa exibição de 5h de filme é um resumo desses 40 capítulos ou será que terão outros filmes, (continuação) para poder ter todo o conteúdo exibido?

    Realmente não sei e gostaria demais de ter as respostas para essas minhas 3 indagações.

    POR FAVOR, SE ALGUÉM SABE ALGUMA INFORMAÇÃO, ME RESPONDA. Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1- a séria não foi cortada para ser exibida nos cinemas. Foi cortada por causa da censura, entao mesmo que fosse exibida online como planejado, seria isso é só.

      2- Só a primeira temporada(15 episódios) foi transmitida. Cada episódio tem cerca de 25min. Foram três dias de exibição, cada dia foram exibidos 5eps com cerca de 1h40min total de Duração.

      3- já tinha comentado que seriam vendidos pendrive com a primeira temporada de AB, então é...

      4- Não ha informações sobre as outras duas temporadas, se vai ser exibida ou quando.

      5- não sei nada sobre produtoras tailandesas quererem exibir, se isso for verdade, não acho que CJD ia se negar só porque na China tem mais pessoas. Se ela se negou foi porque já tem contrato assinado com uma produtora na China, não é barato nem facil romper esses acordos. As pessoas precisam parar de achar que: "ah... coloca no YouTube que todo mundo assiste" foram milhões de yuans para produzir a série, mais milhões para divulgar e depois mais milhões com advogados tentando defender o trabalho da censura. E outra, qual o sentido de transmitir uma coisa com atores chineses falando mandarim num pais que não entenda a língua? É tipo gravar uma novela no Brasil com cariocas para ter que transmitir na Noruega...

      Espero ter resolvido suas dúvidas

      Excluir
    2. Só não entendo uma coisa se eles sabem que vai dar problemas e vão ter que gastar dinheiro pra que fazer se o governo vai barrar de um jeito ou de outro não entendo acho desperdício de dinheiro e tempo pra nada.

      Excluir
    3. Muito obrigada Zoish por sempre deixar a gente informada.
      Pelo menos já temos material suficiente para utilizarmos em nossa imaginação na hora que leio a novel, e isso serve pra me deixar feliz por enquanto 😊

      Excluir
  20. Só eu que li o mais divagar possível, por não querer chegar no final e aguentar a espera pelo próximo capítulo?!
    O melhor capítulo até agora..kk... Xia Yao está me surpreendendo MUITO... Eu estou SERIAMENTE, COMPLETAMENTE, TOTALMENTE VICIADO em AB!! Meu coração para quando eu vejo atualização desse novel incrível! Pena que demora e meu coração sangra por isso..
    Zoish e Lena vocês são FODA!

    PS: Ri abisurdos com esse final kkkk é melhor ser pego pelo pai se masturbando do que ser pego com alguém de 1,90 mordendo sua bunda não é mesmo Xia Yao?! Kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BWAHAHAHAHAHAHAHA Esse seu P.S. foi demais!!! Eu nem tinha pensado no pai dele pegar a cena do "mordendo a bunda". kkkkkkkkkkkkkkk Hilário aquilo!!!!

      Excluir
  21. berroooooooooo kkkkkkkkkkkkk não sei o que é pior a irmã em negação ou o pai quase pegar eles kkkkkkkkk amo essa novel. Essa rapariga da chai jidan amarra a pessoa...

    ResponderExcluir
  22. 😍😍😍😍😘😘 DÁ PARA ADVANCE PARAR DE SER TÃO PERFEITOOOOO???!!!! ❤❤❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  23. Uau bom de mais esse capitulo adoro esse novel bjs

    ResponderExcluir
  24. Genteeeee
    Socorro!!!
    Que capítulo maravilhoso!!!
    Amei! Melhor uke que já vi!
    Ahhhhhh
    Eu quero mais!
    Zoish e Lena, muito obrigada mesmo, pelo trabalho de vcs!
    Vcs não têm noção de quão feliz vocês me fazem!
    Obrigada pelo projeto ❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  25. muito bom, adorando...lena tem mais capitulos

    ResponderExcluir
  26. BERROOO!! Kkkkk aiiaiaia
    Triste terque esperar pelo próximo capítulo, obrigada meninas! :))

    ResponderExcluir
  27. To amando essa novel! XY se superou kkkkkkk Q menino criativo!!! Melhor uke kkkkkkk
    Nao vejo a hr deles irem para os finalmentes🔥🔥🔥
    Lena e zöish vocês são maravilhosas💖 obrigada por reservarem um pouco do tempo de vcs traduzindo essas series lindas pra gente🙏💕
    Ansiosa pelo prox cap😘

    ResponderExcluir
  28. Oh deus, como chai jidan pode interromper o momento crucial? Ficaremos nessa eterna curiosidade? Eu quero ler uma noite deles por inteiro, e não apenas esses pedaços!!!!!!!!!!!!!!!!!! ahhhhhhhh, e coitado do xia. Ele levou um tiro, mas salvou seu homem da forca. kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  29. Foi constrangedor, mas ele pensou rápido, evitando a tragédia maior.
    Se o pai dele pega o Zong ali, a coisa ia ficar bem feia.
    kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  30. Tô rindo em 2020, que vergonha alheira! Hahahaha

    ResponderExcluir
  31. EU TO RINDO MT LKKKKKKKK MDS EU VO MORRER N TO MENTINDO. MDSSSSSSSS SKDKDKDKKDKDKDKDKDKDKSKSKSKSKS. QUE VERGONHA MDS Q VERGONHA PELO XIA

    ResponderExcluir