Oi de novo! \^^/

Aqui está o capítulo de Addicted de hoje. =)

Um aviso: Eu tinha dito que tentaria postar o combo de Counterattack ainda esse fim de semana, mas não vou conseguir terminá-lo tão rápido (não com as encomendas para fazer urgentemente XD). Mas já dei início à tradução desses capítulos. =] Espero que em pelo menos três dias eu consiga postar. Fora o combo, tentarei continuar postando capítulos todos os dias, ou pelo menos de dois em dois dias. ^^

 じゃ, vamos ler!!!

Lena.
(●♡∀♡)
____________________________________________________________




[Vol. 2] Cap. 4: O destino é imparável.




Naquela noite, quando estava prestes a dormir, Bai Luo Yin recebeu uma ligação do instrutor.
“Xiao Bai, nossa Asa de Combate realizará um banquete comemorativo amanhã, você tem que estar lá!”
Puxando um lado dos lábios para trás como se em contemplação, Bai Luo Yin permaneceu em silêncio por um tempo antes de perguntar, “Vai ser na base militar ou em outro lugar?”
“É num salão de eventos no quinto andar do Centro Internacional de Conferências e Exposições. Deixe-me lhe dizer, o banquete já foi reservado, então não perca tempo tentando encontrar desculpas para sair dessa. Muitos jovens estão ansiosos para sair e dar uma volta, enquanto você, por outro lado, não participa de nenhuma atividade além de treinamentos. A esse ponto, eu deveria elogiar ou punir você?”
“Está bem. Eu vou, okay?” O tom de Bai Luo Yin pareceu meio desamparado quando ele respondeu.
Uma risada alegre do instrutor foi transmitida do outro lado, “Como Comandante Adjunto, você tem que interagir com os novos recrutas com mais frequência para criar laços com eles. Mesmo que o prestígio precise ser estabelecido, não há necessidade de exagerar. Alguns dos novos recrutas estão bem intimidados por você ao ponto deles nem se atreverem a levantar as cabeças quando lhe veem.”
Ouvindo essas palavras, as sobrancelhas de Bai Luo Yin se uniram formando um leve vinco, “Isso não é um pouco exagerado?”
“Vá olhar para si mesmo no espelho agora mesmo!”
Apesar de estar meio relutante, Bai Luo Yin realmente andou lentamente em frente e parou na frente do espelho.
Mais uma vez, o instrutor o incitou, “Lembre-se de vestir seu uniforme militar, alguns dos líderes de ranking mais alto estarão presentes durante o começo do banquete e apenas saiba que eles querem tirar fotos como souvenir.”
“Okay, eu sei.”
Uma vez que a ligação foi finalizada, Bai Luo Yin examinou atentamente o rosto no espelho e ponderou silenciosamente.
O meu rosto é mesmo tão assustador assim para os outros?
Para fazer sua imagem parecer um pouco mais amigável, Bai Luo Yin decidiu fazer a barba depois de tomar um bom banho.
Exatamente quando ele espalhava o creme de barbear no rosto, ele ouviu uma batida na porta.
“Quem é?”
“Major, sou eu.” A voz de Liu Chong soou vinda do outro lado da porta.
No momento que Bai Luo Yin abriu a porta, Liu Chong estava parado na frente dele vestindo um grosso casaco acolchoado com uma fina camada de neve já cobrindo os ombros dele.
“O que está acontecendo?” Bai Luo Yin perguntou bem indiferente.
Sem mudar a direção de seus olhos, Liu Chong rapidamente enfiou algumas roupas nos braços de Bai Luo Yin. Então, um segundo depois, ele recuou e vagou de volta para o vento gélido sem dizer uma única palavra. [Lena: Hum-um... Yin Zi é tão tentador que até deixa o menino sem voz. ¬¬]
Pego um tanto de surpresa por aquele comportamento peculiar, Bai Luo Yin abaixou a cabeça para uma olhada. As roupas que foram empurradas em suas mãos um momento atrás eram o uniforme militar que ele precisava vestir no banquete de amanhã. Ele o havia deixado na lavanderia mais cedo e ainda não tivera tempo de ir buscá-lo, mas surpreendentemente, Liu Chong o trouxera para ele antecipadamente. Tendo evitado o incômodo de sair, Bai Luo Yin teve uma sensação de calor embalar seu coração.
___
Hoje, uma espetacular conferência anual também estava sendo realizada no quinto andar do salão de eventos do Centro Internacional de Conferências e Exposições para a empresa de Gu Hai. E, pelo que parecia, apenas uma única parede separava este cômodo do banquete comemorativo da Asa de Combate de Bai Luo Yin.
Essa época do ano sempre foi o momento mais feliz para todas as mulheres mais velha da empresa. Além de serem apresentadas com todo tipo de incentivos, elas também podem ficar próximas de seu Presidente e, mesmo que os olhos deles simplesmente se encontrassem por um segundo, isso manteria todas elas extremamente empolgadas por muitos por vir.
Consequentemente, dias antes desta conferência acontecer, essas mulheres geralmente estavam extremamente ocupadas organizando o evento enquanto tomavam seu tempo para escolher a roupa mais deslumbrante. Tudo isso para que elas pudessem ostentar seu elegante carisma na conferência anual com esperança de ganhar um pouco da atenção de seu Presidente.
Como esta sala de banquete estava lotada com belas mulheres, macias como nuvens flutuantes, e cada uma estava vestida de forma muito elegante como flores desabrochando; nenhuma jovem garçonete se atrevia a entrar. Como resultado, elas foram todas substituídas por uma horda de garçons.
Sem surpreender, como esse grupo de mulheres mais velhas não tinha entrado em contato com homem nenhum por um tempo longo demais, agora que elas tinham um vislumbre de um garçom, seus olhos de gavião o encaravam sem ao menos piscar. [Lena: Vish, ‘cês estavam presas, é? -_-“]
Naturalmente, Gu Hai fez uma breve apresentação para todo o pessoal para recebe-los. Então ele entregou a programação restante para Yan Ya Jing conduzir enquanto ele simplesmente se ocupava com a responsabilidade de agir como mero participante e gravava tudo. Ocasionalmente, quando ele estava de humor alegre, ele “poderia” esticar as mãos para uma salva de palmas, mas na maior parte do tempo, ele permanecia frio e afastado.
Quando a cerimônia de premiação e curtos discursos chegaram ao fim, era finalmente hora do jantar começar. Como o jantar estava apresentado em estilo bufê, isso tornou o clima ainda mais relaxante. Com isso, muitas das lindas mulheres aproveitaram esta oportunidade para se aproximar de Gu Hai.
Pela metade do jantar, uma bela mulher entrou no salão de repente e disse histericamente para suas irmãs de faculdade: “Quando eu fui no banheiro um momento atrás, eu vi uma sala cheia de soldados no salão de banquete ao lado do nosso. Não só isso, eles são todos pilotos da Força Aérea. Oh Deus, eles são todos são lindos que eu mal pude respirar!!”
“Olhe só você perdendo a maturidade!” Outra bela mulher não pode evitar de ridicularizá-la, “Há quanto tempo você não via tantos homens? É realmente necessário ficar exageradamente empolgada desse jeito?”
“Eu não estou mentindo para vocês! Eles são extremamente bonitos. Se você não acredita em mim, então vão até a porta e deem uma olhada por si mesmas. Eu prometo, vocês terão a mesma reação que eu quando voltarem.”
Esta mulher em particular não estava disposta a acreditar nesta farsa absurda, então, como resultado, com o som do salto batendo no chão, ela saiu arrogantemente. Menos de um minuto depois, ela voltou derrotada.
“Meu Deus!! Eu vi um oficial muito bonito parado do lado de fora da porta. Ele até olhou para mim. Ughh.... ahhhh..... meu coração está batendo tão rápido agora. Não dá! Eu tenho que voltar para outra olhada.”
Uma vez que essas palavras se espalharam pelo banquete, uma dúzia ou mais delas imediatamente saíram apressadas atrás dela.
Na outra sala de banquete, Bai Luo Yin estava sentado silenciosamente na última fila e observava o clima agitado acontecendo. Depois que poucos minutos passaram, ele sentiu a onda de uma brisa fria acariciar sua costa. Quando ele se virou para procurar a origem, ele viu que a porta não estava fechada direito, então ele levantou para fechá-la. Exatamente quando ele parou na frente da porta, uma mulher de aparência maliciosa estava olhando para ele tão intensamente que uma rajada frígida de ar assolou cada vértebra de sua coluna. Incapaz de suportar o calafrio, ele rapidamente fechou a porta com uma batida alta.
Por isso, essa dúzia ou mais de lindas mulheres voltaram para seu próprio banquete com espíritos desanimados e até deram uma boa surra na mulher que “fabricou” o boato. [Lena: LOL Coitada! >< kkkkkkkk]
Um longo tempo depois, quase todos os proeminentes líderes militares das diferentes filiais se retiraram formalmente do banquete; até os fotógrafos saíram também. Com a saída deles, o bando restante de jovens solteiros – solteiros de longo prazo para ser mais preciso – começou a brincar e flertar abertamente com as anfitriãs.
Enquanto a sala estava agitada com barulho e excitação, um novo recruta entrou voltando do banheiro. Ele se virou com um clique dos sapatos para encarar a multidão turbulenta e assobiou três vezes para ter a atenção dela. Depois que todos de aquietaram, ele olhou para cada um deles com uma expressão bem enigmática.
- cof, cof – “Hehehe. Vocês querem saber o que acabei de ver?”
Todos os olhos o miraram uniformemente, cheios de excitação e discretas necessidades.
Essa pessoa bateu de repente na mesa com o punho e uivou com gargalhadas antes de falar, “Tem uma empresa realizando a conferência anual deles no salão de banquetes ao lado do nosso. Merda, todas as mulheres são lindas pra caralho! Meus olhos iam explodir só de olhar para elas! Eu realmente quero acabar com o líder delas. É praticamente um desperdício imprudente do presente do Senhor. Com apenas um homem tendo posse de tantas mulheres deslumbrantes, como ele espera que nós, solteiros, vivamos?”
Bem quando essas palavras foram terminadas, o salão de banquete inteiro se incendiou.
“Vamos, rápido, dar uma olhada. Não haverá outra oportunidade se nós perdermos essa[1]!”
[N/T1: Literalmente, “... depois desta vila, não haverá outra loja!”, mas o significado é aquele usado ali em cima.]
Nós também podemos arrebatar duas e trazê-las para cá. Desse jeito, todo mundo pode se divertir um pouco!” [Lena: Mano... isso soou tão errado... ||||O_O||||]
“Que diabos, como duas são suficientes para compartilhar? Nós precisamos de, pelo menos, vinte delas!”
Depois que o grupo turbulento discutiu por quase cinco minutos, o instrutor finalmente falou, sua voz profunda e exigente.
“Todos vocês, sentem-se. Comportem-se e comam.”
Como se levassem um tiro, todos os rostos empolgados imediatamente caíram e se partiram em pedaços, então o som de suspiros se repetiu continuamente de uma pessoa para a próxima. [Lena: Huhauahuahuahuahua Banho de água fria!]
Sem se importar de olhar para as expressões desapontadas deles, o instrutor simplesmente limpou a garganta, “Mandem alguém até lá para convidá-las. Vejam se elas estão interessadas em se juntar a nós para uma festa de amizade.
Assim que aquelas palavras sérias se dispersaram, a estranheza e silêncio que dominara o salão de banquete um momento atrás se tornou barulhenta de novo.
“Hahaha...... você realmente é digno de ser nosso instrutor! O jeito que você pensa definitivamente é mais perceptivo que o nosso!!”
Ouvindo aqueles elogios, o instrutor fez seu melhor para esconder um sorriso. Nós somos todos homens, como é possível não entender um ao outro?!!
Depois de uma rápida discussão, houve uma votação unânime para que Bai Luo Yin fizesse uma aparição. Sendo considerado o número um como o mais bonito entre os pilotos da Força Aérea, só a presença dele já era digna de representa-los nesta ventura. Esses solteiros maldosos até foram longe a ponto de adivinhar que, mesmo que Bai Luo Yin simplesmente ficasse parado na porta, o grupo de lindas mulheres sairiam obedientemente.
Como ele estava em uma ocasião tão alegre, Bai Luo Yin não teve a coragem de destruir a esperança de todos, então ele reuniu toda a sua coragem e forçadamente arrastou suas pernas para fora.
Chegando lá, as duas portas para o outro salão foram deixadas completamente abertas. Bai Luo Yin estava prestes a levantar a perna e entrar quando, de repente, ele teve um vislumbre de Yan Ya Jing. Ela estava de pé no palco agradavelmente e dizia algo no microfone que ele não conseguiu entender.
Sentindo-se estranho, o olhar de Bai Luo Yin mudou gradativamente na direção do centro do salão e, com um rápido olhar, ele viu Gu Hai – que estava, não era de se surpreender, cercado por um grupo de mulheres deslumbrantes por todos os lados. Vendo esse tipo de cena, era difícil não pensar que esta era uma festa de swingers [2] bem organizada para um filho de segunda geração de um oficial influente.
[N/T2: As festas de swingers nem sempre estão em conformidade com essa designação porque em muitas delas os parceiros podem se conhecer ou, pelo menos, ter algo em comum, como classe, nível de escolaridade ou outros atributos. Alguns swingers afirmam que uma orgia, ao contrário de uma festa sexual, exige algum anonimato de parceiros em completo abandono sexual. Outros tipos de “festas sexuais” podem condizer bem menos com este rótulo. {Lena: Hmmm... Acho que o que a Nancy quis dizer com essa nota, é que a conotação para o uso da palavra ‘swingers’ aqui não é necessariamente sobre aquelas festas super sexuais (ou seja lá como forem XD)}]
Deixando seus olhos se demorarem sobre Gu Hai só um pouco mais de tempo, o coração de Bai Luo Yin se apertou. Ele abaixou a cabeça apenas para ver seu próprio epaulet [3] perfeitamente costurado em seu uniforme. Então, sem olhar para cima novamente, ele rapidamente escapou da linha de visão das belas mulheres. [Lena: 。゚( )゚。]
[N/T3: Epaulet (ou epaulette) é aquela peça ornamental de ombro usada em uniformes, principalmente por oficiais militares.]
Todos os solteiros deste lado do salão de banquetes estavam olhando em volta ansiosamente.
Parado entre eles, Bai Luo Yin limpou a garganta enquanto uma expressão cheia de culpa se formou no rosto dele, “Elas não concordaram.”
Depois de ouvir esta notícia atroz, o grupo de homens fortes e obstinados lamentaram desconsoladamente nos ombros uns dos outros.
Enquanto isso, daquele lado do salão de banquetes, a bela mulher que foi censurada pelas outros um tempo atrás falou de novo, “Acho que acabei de ver aquele oficial bonito de novo.”
“Você não ficou satisfeita? Pare de tentar nos enganar. Se você é capaz, por que você não puxa um deles até aqui e nos mostra?”
Essa linda mulher estava vacilando à beira da insanidade por causa dessas mulheres astutas. Sem se importar mais com as coisas, ela andou empertigada na direção de Gu Hai.
“Gu Zong, tem problema se eu for até o salão ao lado e convidar os oficiais de lá para se juntarem a nós para uma festa conjunta de amizade?”
Dessa vez, Gu Hai revelou uma expressão muito generosa, “Eu não tenho nenhuma objeção.”
Bai Luo Yin havia acabado de sentar, e suas nádegas nem tiveram a chance de se aquecer ainda, quando ele ouviu todo mundo gritando em alarme e burlando abertamente. Quando ele levantou a cabeça para dar uma olhada, a mulher com aparência maliciosa que ele vira mais cedo inesperadamente passava pela porta.
“Ei linda, você veio ao lugar errado?” Alguém puxou uma conversa impacientemente. [Lena: *olha pro cara* “É, vim sim.” *dá a volta e vai embora* hehe  Brincadeira. Eu nem estaria na festa. Muahahaha]
A mulher bonita e elegante andou empertigadamente na direção de Bai Luo Yin.
“Major, posso convidar seus soldados para se juntarem a nós, senhoritas, para uma festa de amizade?”
Bai Luo Yin, “......”
Como esperado, os jovens solteiros de longa data ansiosamente levantaram suas bundas das cadeiras e pavonearam-se para o outro cômodo para encontrar as belas, mas sexualmente abstinentes, mulheres. Como parecia ter uma sensação impetuosa de terem conhecido uns aos outros todo o tempo crescendo entre eles, não houve necessidade de ajustar o clima. E certamente, não demorou muito para eles se misturarem alegremente.
Uma a uma e em pequenos grupos, as lindas mulheres que tinham preparado apresentações brigavam para subir ao palco e mostrarem seus shows. Quando tinham terminado, elas iriam longe a ponto de fazer movimentos sensuais para os soldados.
Apesar de haver muitos soldados bonitos, não havia muitos que realmente sabiam como entreter. Do nada, alguém gritou: “Vamos convidar nosso Vice Comandante a subir. O cantar dele é muito agradável aos ouvidos! Nós precisamos dar uma ótima impressão a essas belas mulheres no primeiro encontro delas conosco!”
Com isso dito, todos os lindos soldados e lindas mulheres explodiram de alegria à procura deste lendário Major. Porém, no fim, ele não estava em lugar algum à vista.
Sem o conhecimento de todos, Bai Luo Yin estivera sentado no banheiro há quase uma hora. Ele estava sentado lá há tanto tempo que estava começando a sentir falta de ar pela tensão subindo em seu peito. [Lena: 。・゚・(*Д`*)・゚・。]
Sentindo que um bom tempo já havia passado, ele finalmente decidiu escapar e explicar ao instrutor mais tarde.
Deixando sua cabeça abaixada, ele saiu do box do banheiro e foi até a pia lavar as mãos.
Sem perceber, havia outra pessoa também lavando as mãos ao lado dele, mas Bai Luo Yin não se importou. Então, no momento que ele levantou a cabeça e olhou no espelho, seu corpo inteiro enrijeceu na mesma hora.
*****

Cliffhanger!!!! (((( ;°Д°)))) Foi mal aí... 
m(。≧ _ ≦。)m Amanhã posto o próximo sem falta!

18 Comentários

  1. Aí meu Deus o reencontro nossa Ja to com coração apertado e muito rancor mágoa sofrendo antecipado calma meninos bjs lena parabêns pelo seu lindo trabalho

    ResponderExcluir
  2. Que agonia da muleta pra esse reencontro acontecer, e esse povo num sai do trabalho não é?

    ResponderExcluir
  3. Lena vc sei não viu menina malvadinha kkkkkkkkk beijo obg minha linda pelo maravilhoso trabalho ansiosa para ver gu hai é o Bai luo yin juntos sei ninguém quero vê o que vai acontecer

    ResponderExcluir
  4. Lena quantos capitulos tem o volume 2?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amore, boa noite. Não sou a Lena, mas, posso lhe dizer que são 106 capítulos.

      Excluir
  5. a meu Deus A MEU DEUS A MEU DEUUUUSS AAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  6. Que venha logo o próximo capítulo. Fico tão ansiosa! Beijos e boa noite a todos.

    ResponderExcluir
  7. Lena nega que foto maravilhosa que vc achou...linduss!! bem que o Gu Hai disse que BLY ia ficar lindo de uniforme!! afff!! os dois estão lindus! agora da pra imaginar os dois atores nesta nova etapa da novel...tanks!

    ResponderExcluir
  8. anwwwe Bao Bao vou chorar com vc!! rsr que gatos de uniforme!!!

    ResponderExcluir
  9. Ja não tenho mas unha nem dedos de tanto roer so em pensar neste reencontro

    ResponderExcluir
  10. Meu coração esrpy dando um ataque senhor amado.

    ResponderExcluir
  11. ta começando a melhorar mas ainda ta meio broxa... ahhh nao sei essa segunda temporada nao foi melhor como a anterior nem de longe.. e q diabos de empresa é essa do gu hai q só tem mulheres??? ele ta safadooo seria legal se a anitta e pablo vittar tivesse feito um showzinho nessa conferência kkkkkkkk adooro >//<

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Não existe coincidência, só o destino inevitável

    ResponderExcluir