Oi pessoal!!!

Como hoje é domingo, não vou esperar até de noite pra postar. hehehe Aqui está o próximo de Addicted. =D  #PartiuTraduzirMais Um bom resto de domingo pra todos! ^^/

Beijos~         
Lena.
Essas montagens... *u*
___________________________________________________




[Vol. 2] Cap. 5: O feroz confronto.




Gu Hai olhava solenemente para Bai Luo Yin, ainda inteiramente vestido em seu uniforme militar enquanto parava ao lado dele com uma aura imponente e atraente marcando cada linha visível do rosto dele. Uma intensa explosão de dor perfurou maliciosamente os olhos de Gu Hai, fazendo os oito anos de dor, vazio e desolamento que ele havia reprimido onerosamente ressurgir mais uma vez. Essa agonia se disseminou muito voluntariamente para o fundo de seu coração, envenenou e engolfou cada nervo e órgão que mantinha sua respiração viva.
Enquanto o olhar tórrido e fanfarrão de Gu Hai o perfurava, Bai Luo Yin podia sentir vividamente metade de seu rosto ficando entorpecido, quase como se minúsculos alfinetes estivessem espetando todos os seus nervos. Ele queria, mais do que qualquer coisa, inventar algumas mentiras para si mesmo e soltar uma torrente de motivos para dizer a Gu Hai que este uniforme militar não era dele, e sim algo que ele pegara emprestado. No entanto, no momento que ele se decidiu, um aviador entrou no banheiro e sua única e simples sentença de, “Major, por que está se escondendo aqui?”, empurrou Bai Luo Yin para um abismo completamente escuro sem esperanças de ser prorrogado.
Bai Luo Yin mudou seu olhar robótico na direção do rosto tempestuoso que estava esperando pela sua resposta e disse sem entusiasmo, “Vocês podem ir logo se divertindo, estarei lá em um momento.”
“Então você precisa se apressar! Estamos todos esperando por você,” o aviador o apressou antes de se retirar.
Assim que ele viu a sombra desaparecer, Bai Luo Yin acalmou suas emoções, então se virou para olhar para Gu Hai com uma expressão indiferente, o tempo todo agindo como se nada tivesse acontecido.
“Que coincidência. Você também está aqui?”
Com os olhos ainda em Bai Luo Yin, Gu Hai não conseguiu se impedir de falar em um tom cruel que não mostrava piedade nem perdão, “Por que você não me disse que se alistou nas forças armadas? Por que você conspirou com os outros para enganar meus sentimentos? Primeiro, disseram-me que você tinha morrido naquele dia, fazendo com que eu vivesse uma vida pior do que a própria morte por dois anos. Depois de todo o sofrimento, disseram-me, então, que você estava no exterior. Eu procurei você pelo mundo todo e assisti impotentemente enquanto minha esperança era pisoteada e destruída de novo e de novo...... você acha que... é realmente interessante me torturar desse jeito?”
Ouvindo as palavras que saíam uma atrás da outra dos lábios de Gu Hai, o comportamento frio e rígido de Bai Luo Yin escondia a dor em seu coração, “Eu nunca conspirei com ninguém para enganar você. Seja o que for que eles decidiram dizer, isso está naturalmente na liberdade deles. Eu nunca, nenhuma vez, manipulei ou incitei ninguém pelas costas deles. Só estou vivendo minha própria vida.”
“Vivendo sua própria vida?” Gu Hai riu friamente, “Então você deve ter vivido bem pacificamente. Eu verdadeiramente admiro o quanto seu coração é forte para suportar tudo. E eu realmente admiro sua habilidade de inventar uma estratégia assim.”
“É verdade, meu coração é bem forte.” Bai Luo Yin respondeu prontamente enquanto seus olhos congelavam com uma espessa camada de gelo, “Então você pode parar de tentar me difamar de forma tão rancorosa. Eu vou apenas acabar rindo disso como sendo uma brincadeira. O único sofrendo e se sentindo machucado por tudo isso é você.” [Lena: E nós também... (•_ૅू˳)]
“Mesmo?” Gu Hai questionou agressivamente, “Então me diga, por que você se alistou? Por que você escolheria esse caminho em vez de ir para o exterior?”
“Essa é minha liberdade. O que o fato de eu não querer ir para o exterior tem a ver com você?”
“Bai Shouzhang [1], você se atreve a dizer que não se alistou por minha causa?” A voz fria e arrogante de Gu Hai questionou intensamente, cada palavra perfurando cruelmente o coração de Bai Luo Yin.
[N/T1: 首长 (Shŏuzhăng) significa ‘Major’. Quando o sobrenome do Yin Zi não for endereçado, vou continuar usando ‘Major’, quando for, será ‘Bai Shouzhang’.]
“Por que eu me alistaria por você? Que motivos você tem para sustentar uma suspeita tão ridícula?”
“Eu realmente tenho que apontá-los pra você? Inicialmente, meu pai me forçou a me alistar nas forças armadas, mas eu recusei implacavelmente. Só havia um jeito dele desistir desse pensamento, e isso era se você se alistasse. Uma vez que você se alistasse, ele definitivamente não me forçaria mais só para nos manter separados. O que eu disse não está correto?”
Bai Luo Yin acendeu um cigarro friamente, então falou com um tom de voz bem profundo e sombrio, “Você realmente está pensando demais.”
Numa fração de segundo, Gu Hai estendeu a mão e arrebatou o cigarro de Bai Luo Yin e colocou na própria boca. Depois de dar uma longa tragada, o canto dos lábios dele foi puxado, “Eu realmente pensei demais sobre isso, ou será que é porque você simplesmente é bom demais em fingir?”
“Por que eu precisaria fingir? Vá perguntar para qualquer bastardo aleatório na rua, se ele fosse pessoalmente selecionado para se juntar à Força Aérea, ele realmente perderia a oportunidade? Ou você está dizendo que, só porque você é filho do General, eu me alistaria pelo seu bem? Tsc. Além do mais, sabendo o quanto o seu pai é poderoso, não seria difícil para ele nos separar mesmo que nós dois nos alistássemos! Você não acha que todos os seus pressupostos infundados são inacreditáveis demais?”
“Você é inacreditável!” Gu Hai retorquiu com firmeza enquanto seus olhos afundavam em escuridão, “Não esqueça, mesmo que não seja pelo sangue, você ainda é oficialmente filho de Gu Wei Ting. Só de se alistar nas forças armadas, você está estabilizando o nome e a fundação dele. Como o fardo dele foi diminuído, é apenas natural que ele folgaria o domínio sobre mim. Bai Luo Yin, se eu estou errado e você não teve esse tipo de pensamento naquele momento, eu – Gu Hai – escreverei os dois caracteres do meu nome de trás para frente [2]!”
[N/T2: Gu Hai tem tanta certeza do que está dizendo que ele está disposto a mudar seu nome se estiver errado.]
“Gu Hai, você pode escrevê-los do jeito que quiser. Mesmo que você os escreva em círculos, ninguém vai dar importância. Pare de tentar lisonjear-se.”
“Mesmo que eu me lisonjeie, isso ainda não pode ser comparado aos seus truques!” Gu Hai deu dois passos para frente para diminuir a distância entre ele e Bai Luo Yin, “Já que você se alistou tão orgulhosamente nas forças armadas, por que você precisa esconder isso? Você não estava com muito orgulho quando me disse que era um Chefe Executivo de Ofício? Como é que você não consegue nem endereçar seu próprio título como Major?”
Bai Luo Yin apertou os dois punhos com força, endurecendo seu coração enquanto toda a perturbação e raiva ficavam visíveis em seus olhos, “E daí se me alistei nas forças armadas por você? Se me alistar pelo seu bem significa que você vai ganhar uma enorme vantagem, o que tem isso?! Porra, estou mais do que disposto a fazer isso!! Já que eu cheguei tão longe sem pensar, valeu a pena ter me alistado por qualquer bastardo fodido!!”
“Você chama isso de vantagem?” O rosto de Gu Hai escureceu de repente com o assalto de raiva escapando pela sua cabeça enquanto os olhos dele eram escondidos por uma grossa camada de dor e ressentimento, “Bai Luo Yin, você é um idiota fodido!! Você não será capaz de encontrar outra pessoa nesse mundo que seja mais idiota que você!!”
“O que você quer dizer com não poder encontrar outro?” Bai Luo Yin atacou de volta com raiva, “Na verdade, não tem um exemplo vivo parado na minha frente agora mesmo?”
Uma dor insuportável se arrastou para dentro do coração de Gu Hai ao ponto de ele não conseguir verbalizar as palavras para expressar seus sentimentos adequadamente. Oito anos tinham passado e, nos primeiros anos, ele nem sabe como conseguiu suportar ou sobreviver por tudo aquilo, muito menos lembrar. A dor amorteceu tanto seu coração e nervos que ele pensou que nunca seria capaz de sentir qualquer coisa de novo. Porém, no fim, o principal culpado voltou com uma intenção assassina, armado até os dentes para atacar!!
Bai Luo Yin também estava enfurecido a ponto de que ele não conseguia mais tolerar aquilo. Os olhos dele ficaram cinzentos com uma intensa frieza quando ele os estreitou e observou Gu Hai se aproximar dele. Mesmo antes que ele pudesse estender as mãos, Bai Luo Yin já tinha tomado a iniciativa para bloqueá-lo no ar.
“Gu Zong, agora eu sou Bai Shouzhang. Mesmo que você seja forte, você pode não ser meu oponente, então é melhor não se humilhar.”
“Mesmo?” Os olhos escuros de Gu Hai congelaram com uma frieza excepcionalmente potente combinando com aquela da pessoa que olhava para ele, “Eu quero ver o quão determinado a putinha que antes gritava embaixo de mim se tornou hoje!!” [Lena: .... !!!! ━Σ(゚Д゚|||)]
As palavras de Gu Hai foram como espadas provocando e dando as boas-vindas para o adversário estourar. Exatamente quando aquelas palavras caíram, ele imediatamente ajustou o punho e golpeou Bai Luo Yin na cabeça. Esse único soco foi tão forte que, depois do contato, um esguicho de sangue saiu com força total. [Lena: Ahhh~! 。゚ヽ(゚´Д`)ノ゚。]
Pouco depois, um grande distúrbio começou por todo o banheiro. Os sons de água esguichando, portas sendo batidas, membros atingindo membros e ossos se chocando caoticamente ressoaram..... Estes barulhos penetrantes duraram por um tempo antes de um grande número de pilotos e belas mulheres saírem galopando dos dois salões de banquetes a procura da comoção.
A cena se desenrolando caoticamente com mediadores, incitadores, espectadores e aterrorizados..... todos misturados como um, criaram uma brilhante e inusitada foto da vida.
Todas as lindas mulheres tinham expressões de choque e assombro desenhadas em seus rostos. Para aquelas que estavam na empresa há mais de três ou quatro anos, nem fale sobre ver Gu Hai brigar, até mesmo vê-lo gritar ou chamar em uma voz alta exigente era uma ocorrência impensável. Como ele..... ficou tão violento de repente? Apesar de todas estarem preocupadas que seu Gu Zong ficasse em desvantagem, elas, não obstante, secretamente exclamavam em admiração com o comportamento corajoso dele.
Quem teria imaginado que as habilidades de luta de Gu Zong seriam tão formidáveis! Haverá mais um assunto para conversar no futuro.
Os soldados e oficiais, do outro lado, também tinham um inconcebível olhar de descrença em seus rostos.
Bai Shouzhang também pode estourar com palavras obscenas e brigar em público? Como é que esse bastardo conseguiu isso? Como ele conseguiu irritar e provocar O piloto mortífero que todos nós reverenciamos a ficar afoito desse jeito?
No fim, foi Liu Chong, junto com alguns pilotos bem conhecidos e uns poucos funcionários do hotel, que separaram Bai Luo Yin e Gu Hai a força. Mesmo depois que foram separados, os rostos deles ainda estavam marcados com uma variedade de cores, e mesmo depois das mãos deles pararam, a luz feroz e violenta presente nos olhos deles ainda estava engajada em uma batalha sanguinária.
“Muito bom, Bai Shouzhang. Suas habilidades não são nada ruins.” Gu Hai disse friamente enquanto limpava os traços de sangue no canto de sua boca, o tempo todo ele ridicularizava, “Parece que você tem se masturbado bastante nos últimos anos [3], huh?”
[N/T3: Gu Hai fez um jogo de palavras. 打飞机 (dăfēijī) significa literalmente “bater/atacar o avião” e é uma gíria para masturbação. Então a fala do GH pode ser lida como “Parece que você tem atacado muitos aviões nos últimos anos”, mas Sae deixou de forma direta porque combina mais com a personalidade do GH.]
O duplo significado por trás da zombaria de Gu Hai foi dito para envergonhar Bai Luo Yin, especialmente porque havia um enorme grupo de mulheres paradas ao lado. Ver um Major tão surpreendente da Força Aérea sendo humilhado publicamente era meio embaraçoso para qualquer um aguentar.
No entanto, Bai Luo Yin não estava nem um pouco irritado com aquelas palavras. O canto dos lábios dele foi puxado em um sorriso presunçoso quando ele se virou para encarar o grupo de belas mulheres de uma maneira excepcionalmente notável.
“Da próxima vez que vocês quiserem seduzir seu Gu Zong e conseguir que ele as favoreçam, não passem maquiagem, não dancem provocantemente e nem flertem muito. O gosto do Gu Zong de vocês é bem único, então suas pequenas excentricidades não poderão satisfazer o estômago incomum dele. Da próxima vez, lembrem-se de vestirem uma jaqueta acolchoada vermelha e calças verdes. Mais importante, chamem ele de Chefe da Vila Gu. Com apenas isso, seu Gu Zong ficará extremamente feliz.”
Depois de dizer isso, seu olhar se deslocou para Yan Ya Jing e, sob os olhos frios e vigilantes de Gu Hai, ele disse lentamente sem nenhum sinal de urgência, “Cunhada, você provavelmente não sabe, mas meu irmão ama comer guoba sabor pênis [referência ao capítulo 110 do vol. 1]. Da próxima vez que você for ao supermercado, não esqueça de comprar alguns pacotes para ele.”
Ouvindo aquelas palavras obscenas, Yan Ya Jing ficou paralisada na mesma hora. Nem precisa mencionar a expressão no rosto de Gu Hai.
Com isso, Bai Luo Yin sorriu levemente e olhou para os soldados parados atrás dele, que estavam todos com expressões perplexas. Então, estreitando os olhos com aura de guerra, ele acenou com a mão e gritou em um tom agressivo e dominante, “Vamos!”
Um tempo depois, os passos sonoros desapareceram no elevador......
___
Uma vez que Gu Hai retornou para a empresa, ele distribuiu as poucas tarefas que ele tinha em mãos e voou imediatamente para Hong Kong sem parar para descansar em lugar algum.
Nos últimos anos, o negócio de Gu Yang estava gerando grande fortuna [4]. Exatamente quando ele estava apreciando seu momento mais orgulhoso, seu irmão mais novo – que não era muito mais novo que ele – chegou para afetar sombriamente seu estilo de vida bem formado.
[N/T4: 生水起 (fēng shēng shuĭ qĭ) é uma expressão idiomática usada para dizer que algo está prosperando. Eu tentei descobrir o significado literal desta frase e achei vários, mas um me pareceu mais provável, que é “o vento cresce, a água sobe”, mas não posso dar certeza nisso.]
Diante de todos os executivos superiores da empresa de Gu Yang, Gu Hai o puxou a força para fora da sala de conferência.
“Por que é que quanto mais você vive, mais problemas você causa?” Gu Yang disse com uma expressão sem admiração, “Depois de apenas poucos anos de paz e sucesso em gerir um negócio decente, você esqueceu seu próprio sobrenome novamente?”
“Oito anos atrás, o que exatamente aconteceu depois do meu acidente de carro? Hoje você tem que me dar uma explicação clara, e nem pense em deixar nenhum detalhe de fora!! Faz oito anos. Tendo em mente que nós somos irmãos, eu não lhe destruí ou fiquei quites com você por cortar o cabo de freio já que foi eu quem se machucou e não ele. Mas você é simplesmente desumano e cruel demais. O fato de Bai Luo Yin ter se alistado nas forças armadas, você realmente escondeu isso de mim por oito anos!!”
Ouvindo essas palavras, uma grossa camada de gelo revestiu imediatamente o rosto de Gu Yang.
“Eu até pensei, ‘Qual é a razão para uma entrada tão alarmante?’. Depois de causar uma comoção por meio dia, realmente é sobre aquele pequeno incidente de novo. Será que você pode não ser tão esquecido e usar seu cérebro para variar? Será que você pode parar de se enterrar no passado sem nenhuma escapatória? Será que você pode deixar que eu – Gu Yang – lhe leve a sério?!”
Gu Hai escarneceu friamente, “Eu não dou a mínima se você me leva a sério ou não porque eu nunca levei você a sério e nem lhe vi como um ser humano! Todas as coisas que você fez não são diferentes daquelas de um desgraçado!”
*****

Lena: Gu Hai é uma pessoa muito boa... boa até demais. Ele simplesmente deixou pra lá o crime que o primo cometeu "só" porque ELE foi o que saiu quase morto ferido....
Ahhh não gostei de quando ele xingou o Yin Zi daquele jeito >.< Mas raiva é raiva, né? Faz isso com as pessoas... E a gente sofrendo. T~T
Sei não, se considerarmos o quanto os dois são orgulhosos, e se lembrarmos de quanto tempo demorou aquela implicância de quando eles se conheceram, acho que essa briga vai longe.  -_-" Mas isso não quer dizer que não possa ter coisa boa no meio, né? ´>.<` É quase como Addicted Vol. 1 tudo de novo. XD haha

40 Comentários

  1. Desculpa, eu ri das coisas que o Yin zi disse

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como não rir? hehehe Eu particularmente adorei ele ter citado o guoba sabor pênis porque o Gu Hai ficou muito envergonhado daquela vez. huahauhauahu

      Excluir
  2. Engraçado ele chamar o Yin Zi de putinha quando era ele que parecia uma sempre que implorava pela a atenção dele kk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né? XD Gu Hai é uma graça. kkkk

      Excluir
    2. Ele fez isso pra tirar o fachada indiferente de Bai Lou Yin e pq é um irracional, às vezes.

      Excluir
  3. Lendo assim me faz ficar triste! Eles se xingando dói no fundo da minha alma T-T
    Ainda bem que tem AB pra me animar!
    Obrigada pela tradução Lena!

    Ps: De onde do Para vc é?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é... Mas as coisas vão melhorando as poucos. ^^

      Sou de Belém mesmo.

      Excluir
  4. Mesmo depois de oito longos anos separados só vejo amor entre esses dois, tanto amor que nem eles mesmo sabem disso, se tornando difícil a reconciliação de imediato, pois o sofrimento da separação ainda é um sentimento doloroso e implacável, que ainda não foi superando por nenhum dos dois.
    Sofram por agora, se xinguem e se esbofeteiem, mas não se mantem! Quero vcs dois juntos no final.

    ResponderExcluir
  5. Quando vai vim o próximo capítulo ?

    ResponderExcluir
  6. meu coraçãozinho fica em pedaços ao ver que momentos tão fofos e divertidos da adolescência deles foi transformado em zombaria:( essa é a pior parte, meu deus.
    obrigada pelo lindo trabalho, lena ♡

    ResponderExcluir
  7. Acho que a decisão unilateral que BLY tomou foi extremamente egoista e cruel com GH enquanto o mesmo estava prostrado numa cama de hospital durante meses. GH sofreu com a falsa notícia de morte de BLY, depois rodou o mundo atrás de alguém que nunca viajou. Sei que BLY, fez isso para proteger o seu amado, mas ele poderia ter sido menos cruel ou quem sabe, ter esperado GH ter alta do hospital e os dois juntos poderiam achar uma saída. Amor realmente é algo muito difícil, mas confesso que eu também amo demais essas duas criaturas cabeça dura, brutos, orgulhosos, e principalmente loucos de paixão um pelo outro. Ai, Senhor, temos que ter nervos de aço e darmos as mãos para enfrentarmos essa tempestade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alessandra, gostei do seu comentário. Concordo em partes. Tipo, o que ele fez foi pensando no bem do Gu hai, mas sei lá, acho que ele poderia ter lutado de outra forma pelo Gu hai, esperasse o tempo passar. Ao invés de ter sumido por 8 anos. E depois ele reaparece no mesmo lugar em que eles moravam e foram criados, como se eles um dia nunca fossem esbarrar. Estava na cara que intencionalmente Bai queria isso. Se não quisesse ele não voltaria àquele lugar. Gu hai já fez tanto sacrifício por ele, sempre paparicou ele, sempre bajulou ele.. e Bai luoyin sempre se mostra orgulhoso quando tem a chance. Infelizmente eu vou ficar do lado do Gu hai. Até porque, depois deles se encontrarem de novo, Bai luoyin teve a chance de sumir ou de quando encarar ele falar a verdade e não ficar fingindo, fingindo, fingindo. Gu hai já espera mentiras e traições da família. Do ex-namorado também? Ai não dá ne...

      Excluir
    2. Verdade. Bai não merece gu Hai! Gu rai deveria esquecer esse cara que é cheio de frescuras

      Excluir
  8. Lena, não canso e nunca vou deixar de dizer obrigada pelo seu trabalho e pelo bem que ele me proporciona. Pode ter certeza, que depois que conheci esse blog, tenho um motivo a mais para ser feliz e que principalmente seu trabalho ajuda muito no tratamento que faço a mais de 10 anos de depressão, mas me cuido, faço o tratamento bem certinho, mas faltava algo que encontrei aqui com essas histórias de amor tão lindas e envolventes e principalmente, é lógico com HEROIN. Graças a Deus!
    Beijo amiga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz de saber que estou ajudando!! Sei muito bem como a luta contra a depressão é difícil, por isso me alegra muito saber que esse hobby meu está lhe ajudando. Sei que é um processo difícil de demorado, mas espero que você continue melhorando e consiga se ver livre desse peso! Precisando de alguém com quem falar, estamos sempre por aqui! ^^/

      Um beijão pra você! ^3^/

      Excluir
  9. Lena, voce nao me conhece, afinal, esse é o meu primeiro comentário aqui kkkk (me chamo Milena) mas devo confessar meu amor por vc kkkkk muito obrigada por traduzir addicted e CA! Eu conseguir ler addicted em 2 semanas e Agora enquanto espero os novos episódios eu estou lendo C.A ( comecei ontem e já estou no episódio 60) estou completamente viciada nas suas traduções, por favor não pense em parar kkkkkk
    E sobre esses 2 últimos capítulos, que maravilhooooooooso! O livro dois promete muito! Amei muito as profissões deles e no episódio anterior eu fiquei torcendo para que eles se encontrassem por acaso KKK mas, amei o encontro no banheiro kkkk BLY se escondendo kkkkkkkkkkk é que briga foi essa? Amei muito KKK ( é que eu amo treta) devo admitir que eu gritei quando o Gu chamou o BLY de putinha KKkkk tipo, óbvio que eu entendo o BLY mas nesse horário eu fui a mil kkkkkkkkkkk e a briga deles no chão foi de mais, admito que estava esperando que entre os socos eles acabassem no chão se pegando freneticamente hahahahaahhaha é que troca de farpas foi aquela ? Kkkkk o BLY lembrando da fantasia sexual do Gu Hai kkkkkkkkkkk Amei muuuuito.
    To amando esse clima, espero logo que eles se peguem freneticamente, afinal são 8 anos! Pra quem não conseguia fica nem um dia sem se pegar...
    E o You Qi é o meng? Tô esperando esse OTP ja faz 84 anos!
    Ahhhh antes de dar o meu "até logo" eu comecei aprender mandarim por causa de suas traduções, óbvio que estou no nível beeeem inciante ainda ( até porque como sou pobre está aprendendo de forma autodidata com ajuda do santo Google e de uns aplicativos) mas estou muito apaixonada por essa língua.
    Enfim, quando sai o próximo? Quero muito!
    PS: desculpa pelo textão!
    我爱你

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que comentário legal!!! Hahahaha Fiquei imaginando você gritando e rindo. hahahah

      Concordo que o volume 2 promete, afinal tem muita coisa nova pra acontecer. E quando a pegação de "oito anos depois" acontecer... Acho que vamos precisar de caixas de lenço. KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Ahhh~ Eu queria aprender Mandarim, mas eu tenho TDA, então é um sofrimento aprender pela internet, Huahuahuahua, e aqui na minha cidade não tem escola e nem professor particular. T^T

      O capítulo 6 sai hoje mesmo! ;) Bjs~

      Excluir
  10. O que o Gu Hai falou tem que ser relevado, ele está inconformado com a frieza do Luo Yin. Ele foi abandonado e o Luo Yin vem dar uma de superior agora. Tudo que Yin evoluiu no volume 1 ele regrediu nestes 8 anos. Na verdade eu acho q Yin está dando uma de gostoso pq ele acha q Gu Hai está noivo. Se o Yin fale-se as palavras que deve a Gu Hai ("eu te amo") eles tinham se agarrado e não brigado.

    Do jeito que eles brigaram hj acho que os meninos estão próximos a se agarrarem, 8 anos sem um amasso né. Quando teremos o aviso +18 com sangramento nasal Lena? Estou ansioso.

    ResponderExcluir
  11. Mana ta sabendo do bafão que a AnneNoh não vai mais traduzir Counterattack?! MDS oq vai ser de mim agora sem o final da serie ?!

    ResponderExcluir
  12. Lana eu quero te seguir nas redes sociais , putiz eu amo o seu trabalho , pfv não demore para traduzir o 6 capítulo tô muito ansiosa .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho Facebook =D É só procurar por Lena Jaeger. Também tem a página do blog. ^^ Bjss

      Excluir
  13. Meu deus que baixaria kkkkk eu ri mais foi de nervoso. Super ansiosa pelos próximos capítulos

    ResponderExcluir
  14. Lena minha amada Gu HAi eu não consigo ter raiva dele eu o amo de mais bly é um ensesivel ele deixa Gu durante 8 anos e depois q dar um de Santo é frouxo não tem coragem de lutar pelo o amor de sua vida a lena amo seu trabalho parabêns linda

    ResponderExcluir
  15. Antes eu não tinha celular com internet então eu só lia em casa( minha família sabe que eu sou louca, então rir chorar e falar sozinha em casa é normal) Agora ler este capitulo dentro do ônibus foi difícil, quando o Gu Hai falou o quanto ele sofreu eu tive que disfarçar as lagrimas, quando eles se xingaram e começaram a brigar, eu tive que colocar a mão na boca para não falar, mas a Hora que o Bly lembou do guoba com sabor pênis não deu para segurar a rizada. acho que vou voltar a ler só dentro de casa se não os outros passageiros vão pedir para o motorista me levar para o sanatório,Obrigado Lena.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkk Eu passo por isso! Surto muito e pago mico! Ontem dei um grito quando o Luo falou do salgadinho kkkkkkkk eu bato na cama, grito, brigo .....kkkkk faço de tudo! Um dia fui ler 19 Days e dei um grito no trabalho ( hora de almoço) kkkk foi muito doido. E quando vc esta lendo no ônibus e tem uma parte meio... 18+ kkkkk

      Excluir
    2. KKKKKKKKKKKKKKKKKK Acho que isso é coisa de fujoshi/fudanshi mesmo. É difícil não gritar, espernear e gargalhar (e chorar). hehehe

      Ler as partes 18+ no ônibus deve ser muito tenso. Ter que ficar escondendo a cara vermelha e o sorriso idiota, e ainda reprimir os gritinhos. kkkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. Ainda bem que eu sou louca mas não estou sozinha nessa loucura, kkkkkk

      Excluir
  16. Gente esse capítulo para mim foi um dos mais triste ver eles dois se ofendendo desse jeito é muito feio parece que o amor que um sente pelo outro acabou em oito anos eu entendo muito bem atitude de Gohan ele sofreu muito com tudo que aconteceu pensar que uma pessoa morreu durante dois anos e depois procurar por mais tempo sem encontrar é difíci mas eu quero muito espero que eles dois possa sentar sem agressões e conversar e para entender tudo porque até a gente essa lacunia tão grande que ficou nesses oito anos é difícil entender para gente sabe o que aconteceu nesse tempo Espero que logo podemos entender tudo isso obrigado Lena por mais um capítulo beijo

    ResponderExcluir
  17. Lena a respeito desse comentário da nossa colega. eu também não consigo me controlar quando estou lendo uma vez dentro do busão uma senhora levantou do meu lado e saiu porquê de tanta risada como bate os pés no chão a cena era tão picantes para mim que eu fiquei vermelha até meu marido já chegou até me colocar fora do quarto para a sala porque tava incomodando ele insiste a tv mas é muito bom para mim porque eu consigo me desestressar bastante e me faz bem. Toda vez que eu leio os seus comentários também eu consigo imaginar o mesmo pensamento que você muito obrigado beijos

    ResponderExcluir
  18. Lena, obrigada pela atenção de me mandar uma mensagem cheia de positividade, pelo seu trabalho tão importante não só para mim, mas por todos os seus seguidores aqui do seu blog e obrigada também pela força. Saiba que sou sua admiradora e fã.
    Beijos, amiga

    ResponderExcluir
  19. Tudo que guhai falou pra yin foi bem merecido ele desabafou falou tudo que tava guardado dentro dele claro não precisava ter batido nele que eu sou completamente contra a violência mas resto amei ler reli umas vezes rir quando guhai chamou ele de putinha e rir quando yin falou do guaba sabor pênis kkk não tô com raiva de yin só acho que ele merecia ouvir isso tudinho que saiu na boca de guhai tô aqui na torcida pra eles voltarem a ficarem junto pq não existe yin sem guhai é nem guhai sem yin ��������eu amo vcs

    ResponderExcluir
  20. Gu hai sempre foi super protetor e dessa vez ousou bater em Bai?? Ai não dá, né Guhai.. mas o Bai tb o chamou pra briga, só porque ele era major agora ele queria desmerecer a força do Gu hai. Bai já era aquele podre orgulhoso, e agora então.. essa porra tá parecendo Orgulho e Preconceitom kkkk nao

    ResponderExcluir
  21. Quando o Gu Hai falou sobre o Yin Zi ser "um idiota fudido" pq ele se alistou pra salvar o GH, me lembrei daquela vez em que BLY gritou no buraco falando pro GH que quem desistisse primeiro "seria um idiota fudido"... Eu entendo os motivos de BLY ter desistido primeiro, ele sempre achou que o GH fosse uma espécie de deus invencível e quando o viu naquele estado, ele materializou que o GH é um humano e que tbm podia se machucar ou até morrer. Pode parecer loucura, mas esses socos trocados e o "fod*-se" que eles deram para seus status falando de maneira baixa, apenas mostra o quanto ainda se amam. ❤

    ResponderExcluir
  22. Eu não caracterizaria o Gu Hai como "pessoa muito boa" tá mais pra idiota.
    O cara cortou os freios do carro pra matar a pessoa que ele ama, e quase matou ele. Não existe absolvição nisso. Esse irmão da onça é uma cobra peçonhenta disfarçado de gente.

    ResponderExcluir
  23. Que capítulo minha gente!! Os nervos estão exaltados... Mas foi bem nostalgico o que eles falaram... Ai lembranças...

    ResponderExcluir
  24. O povo sofrendo nas discussões e eu me acabando de rir kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  25. Muito difícil 😕
    Da Hai vem pra Ka, eu cuido de você baobei 🥺

    ResponderExcluir