Addicted!!!! \*0*/
(Acho que não tenho mais nada pra falar... hehehe XD) Uma boa noite pra todos!! ^^/

Lena.
(๑♡⌓♡๑)
____________________________________________




Cap. 6: Que Mundo Realmente Magnífico.




“Eu sou um desgraçado? Então o que é você? Uma besta?” Gu Yang retorquiu enquanto seu olhar frio de pedra se voltou para Gu Hai como um tornado violento, pronto para arrasar seu adversário. As palavras dele carregavam um tom sarcasticamente perverso que não revelava piedade de nenhuma forma, “Eu posso ter feito ações imorais, mas quantas das suas ações são consideradas virtuosas? Apesar de eu ter machucado meu próprio irmão, você também machucou seu próprio pai! Quando você estava machucado, quem foi que ficou doente de preocupação por você o dia inteiro? Alguma vez você pensou em ter gratidão?......” [Lena: Essa comparação chega a ser absurda... que ridículo...]
“Não mude de assunto!” Gu Hai interrompeu imediatamente a rede de sofismas de Gu Yang com uma atitude imponente, “Eu só quero lhe perguntar uma coisa nesse momento, o que exatamente aconteceu depois do acidente de carro?”
“O acidente não fez você ter amnésia, certo? Pelo que eu lembro, você recobrou a consciência assim que abriu os olhos. Todas as outras coisas que aconteceram depois não ocorreram bem diante dos seus olhos todos os dias? O que mais você quer saber?”
“Eu só quero saber o que aconteceu antes de eu acordar.”
“Antes de você acordar? Ao menos existe alguma necessidade de fazer esse tipo de pergunta? É claro que foi correr com você para o hospital para que você pudesse ser salvo.”
“Será que dá pra parar de ficar enrolando?” A paciência de Gu Hai desabou lentamente, pouco a pouco, quanto mais ele ouvia Gu Yang, “Você sabe exatamente o que estou perguntando, depois do acidente e antes de eu recuperar a consciência, o que você realmente disse para Bai Luo Yin? E o que ele disse pra você? Por favor, me conte tudo do começo ao fim, palavra por palavra.”
“Que diferença faria se eu lhe contasse?” Gu Yang olhou Gu Hai atentamente, “Já faz oito anos. Mesmo que você saiba a verdade, o que você pode trazer de volta?”
“Eu não quero trazer nada de volta, eu só quero saber! Eu só quero entender tudo!!”
“Certo então. Eu vou lhe contar, então escute atentamente.” Gu Yang voltou ao assunto sem nenhuma hesitação, “Quando o acidente aconteceu, o trânsito estava intenso em todas as direções. Bai Luo Yin carregou você nas costas e fez seu caminho, passo a passo, até ele alcançar a ambulância. No tempo que eu cheguei no hospital, Bai Luo Yin já estava esperando do lado de fora da sala de cirurgia e, depois que o médico anunciou que você estava fora de perigo, ele foi embora. Mas antes dele ir embora, ele me incitou a lhe dizer que ele estava morto quando você acordasse.”
“Isso é impossível!” Gu Hai retorquiu imediatamente, incapaz de aceitar a verdade, “Você deve ter dito alguma coisa para força-lo a ir embora!”
“Não tem mais nada que eu possa fazer se você não acredita em mim. Mas eu admito, a história sobre ele estar no exterior realmente foi algo que eu inventei. Naquele tempo, quando eu vi você vivendo como se fosse morrer a qualquer dia, eu quis lhe dar um pouco de esperança. Depois, eu encontrei a família e amigos do Bai Luo Yin e contei a eles sobre isso, e todos eles concordaram em cooperar. Essa foi a razão porque você não foi capaz de descobrir nenhuma informação com ninguém.”
Ouvindo aquelas palavras, Gu Hai nunca pensou nem uma vez que ele estivesse vivendo uma vida construída por teias de mentiras pelos últimos oito anos. Cada dia agonizante que ele suportou não era diferente de estar vivendo no inferno. Mas no fim, aquilo foi simplesmente o pressuposto cego de outra pessoa sobre algo que ela não compreendia totalmente.
“O meu pai sabia sobre isso?”
“Você realmente acha que ele não saberia?” Gu Yang riu sombriamente, “No momento que Bai Luo Yin decidiu se alistar, a primeira pessoa a ser informada foi seu pai. Como você acha que ele reagiu? Só com isso, ele prometeu que não mais interferiria com seu futuro desenvolvimento.”
Gu Hai finalmente entendeu porque nos últimos oito anos Gu Wei Ting vinha sendo excessivamente tolerante com ele, ao ponto de fechar os olhos para seus atos absurdos de viajar para o exterior várias vezes à procura de Bai Luo Yin; todo o tempo ele observara à distância despreocupadamente, como qualquer outro estranho na rua. Acontece que seu próprio pai, na realidade, ajudou a desenvolver essa ação perniciosa. Ele preferiu assistir ao próprio filho lutar miseravelmente nesta mentira do que contar-lhe a verdade.
“Xiao Hai,” o tom de Gu Yang suavizou, “Alguma palavras podem parecer cliché, mas elas estão lá por uma razão. Mesmo que ninguém tivesse interferido naquele tempo, considerando o temperamento que vocês dois tinham e como vocês confrontavam um ao outro, o relacionamento de vocês não teria durado. É melhor acabar logo com a dor do que prolongar a agonia. Em vez de deixa-lo continuar neste caminho torto, foi melhor acabar com aqueles pensamentos seus.” [Lena: *amaldiçoando GY sem parar*]
“Não use seus motivos pomposos para tentar lavar seus próprios pecados. Com relação a quantos “caminhos tortos” eu tomo, isso é assunto meu. Eu aceitei toda a dificuldade e dor que sofri porque foi escolha minha!”
“Alguma vez alguém interferiu com suas escolhas?” Gu Yang se levantou e andou na direção de Gu Hai, todo o tempo seu olhar frio o observava atentamente, “Eu sou apenas o mensageiro em tudo isso. Se me permite perguntar, eu interferi com alguma coisa? O seu pai interferiu com alguma coisa? A pessoa que começou tudo isso foi Bai Luo Yin. Falando francamente, você atraiu tudo isso para si mesmo!! Se você realmente o entendia, e se os sentimentos de vocês dois for tão profundo como você diz ser, então por que você ainda não o encontrou? Por que você acreditou em nossas palavras tão facilmente e nos permitiu controlar sua vida?” [Lena: Nova definição para “Não interferir” segundo o dicionário GuYang/GuWeiTing: espancar; ameaçar; cárcere privado de menor; abuso de autoridade; tentativa de homicídio.]
Um sorriso quebrado se espalhou pelo rosto de Gu Hai, “Quando eu fiquei deitado na cama do hospital diagnosticado com incapacidade de segundo grau [1] por um ano, em quem mais eu poderia confiar senão vocês?”
[N/T1: Na China, existem dez graus de incapacidade, sendo o primeiro o pior. Os sintomas/sinais do segundo grau são: O paciente precisa de alguém para acompanha-lo o tempo todo; há restrição de qualquer tipo de atividade, o paciente só pode fazer atividades na cama ou quando sentado em uma cadeira; o paciente não pode trabalhar; a associação do paciente com a sociedade é extremamente limitada, o paciente tem grande dificuldade de se comunicar com a sociedade.]
“Isso porque você é um incompetente!” O comentário repentino de Gu Yang acertou a marca no momento que foi proferido, “Acorde, garoto! Por que você não pensa sobre porque você esteve isolado sem nenhuma ajuda sequer? Por que todo o mundo conspirou para enganá-lo? É porque, aos olhos deles, você não é digno da confiança deles, não é digno o suficiente para que eles dependam de você, e nem é digno para que eles tomem o risco e lhe digam a verdade!”
“Ninguém nasce com todas as habilidades para se sustentar! A maturidade é um processo por si só, não algo que pode ser construído artificialmente!” Gu Hai se opôs firmemente com olhos irritados enquanto encarava Gu Yang, “Você sempre se fez parecer uma pessoa poderosa que pode agitar e controlar o mundo. Mas, posso perguntar por que eu fui a única pessoa para quem você pode ligar quando teve problemas? Quem foi que mapeou sua vida pra você? Quando você foi acusado de desvio de verba pública, qual parente gentilmente não fez a acusação [2]?”
[N/T2: No inglês estava como “qual parente gentilmente fez a acusação?”, mas, pelo esclarecimento da Nancy nas notas de tradução, a forma que está aí era a verdadeira intenção da frase. GH está querendo dizer que sabia do desvio de verba, mas não o acusou.]
Gu Yang imediatamente agarrou o colarinho de Gu Hai e o advertiu implacavelmente, “Eu não mostro minha preocupação pelos outros tão facilmente, então quando isso acontece, melhor não pisoteá-la tão facilmente!”
Antes que Gu Hai pudesse lançar um contra-ataque, ele foi impedido à força por vários guarda-costas que tinham invadido a sala.
“Não ataquem!” A reação de Gu Yang foi mais intensa do que a de Gu Hai.
O ar na sala congelou enquanto o silêncio prevaleceu. Depois de um longo tempo, Gu Hai falou calmamente, “Gu Yang, eu sempre pensei que a sinceridade é o fundamente de um ser humano. Se você for sincero, então não há necessidade de ter medo que outra pessoa seja ainda mais sincera que você. Entretanto, se você é traiçoeiro, você sempre se preocupará que alguém seja ainda mais traiçoeiro que você. Tudo de bom pra você!”
Depois que a figura de Gu Hai desapareceu no corredor, o punho de Gu Yang atingiu com firmeza a superfície da mesa, seu coração açoitado com caos.
Você tem a coragem de falar comigo sobre ser sincero? Quem é que eu – Gu Yang –tratei sem sinceridade? Além de ser sincero com Bai Luo Yin e consigo mesmo, quem mais você tratou com sinceridade?
___
Quando Bai Luo Yin voltou para o composto militar, ele foi criticado severamente por vários de seus oficiais comandantes. Primeiro, seu primeiro instrutor o educou, apesar de que com boa intenção. Depois, a situação se espalhou de alguma forma para o Comandante de Divisão [3] e, às nove horas da noite seguinte, Bai Luo Yin foi convidado ao escritório dele onde ele acabou ficando de pé por três horas. Depois de finalmente tomar a iniciativa de admitir seus erros e se desculpar, ele, então, foi ordenado a escrever uma redação de autorreflexão de cinco mil palavras que precisava ser entregue na manhã seguinte.
[N/T3: Existem dois níveis de Comandante de Divisão - 师长 (Shīzhăng): 1. 师级 (Zhèng shī jí) – Comandante de Divisão Principal; para ter esta posição, é preciso ser Major General ou General de Brigada. 2. 师级 (Fù shī jí) – Comandante de Divisão Adjunto; para esta posição, é preciso ser pelo menos General ou Coronel de Brigada.]
No tempo que as três horas da madrugada passou por ele, Bai Luo Yin ainda estava escrevendo e, mesmo então, ele ainda não tinha escrito mais que três mil palavras. De vez em quando as pálpebras dele caíam pesadamente enquanto a sua cabeça ia caindo até, pouco tempo depois, bater na superfície da mesa com um baque fraco. Sacudindo sua sonolência para longe, Bai Luo Yin se levantou e andou para fora esperando que a brisa fria que assobiava clareasse sua mente.
Quando ele olhou para fora, o pátio militar estava dominado pelo silêncio com apenas algumas luzes solitárias que piscavam de tempo em tempo antes de finalmente se fundir com o cenário noturno.
Desde que ele se alistara nas forças armadas, Bai Luo Yin havia passado incontáveis noites acordado. No entanto, essa era a primeira vez que ele ficava acordado até tarde para escrever uma redação de autorreflexão.
Por que eu tive o impulso repentino de atacar?
Depois daquela permuta, Bai Luo Yin sentia-se completamente perplexo por seu próprio comportamento.
‘Primeiro, disseram-me que você tinha morrido naquele dia, fazendo com que eu vivesse uma vida pior do que a própria morte por dois anos. Depois de todo o sofrimento, disseram-me, então, que você estava no exterior. Eu procurei você pelo mundo todo e assisti impotentemente enquanto minha esperança era pisoteada e destruída de novo e de novo......’
Aquelas palavras passavam repetidamente pela mente de Bai Luo Yin como se buscassem se infiltrar e atingir seu âmago.
Como é viver uma vida que é pior que a morte?
Os dias quando eu entrei nas forças armadas pela primeira vez podem ser considerados como viver uma vida que é pior que a morte?
Ter que treinar todos os dias ao ponto do entorpecimento e ser deixado sem a vontade de lutar, sem nenhum objetivo de vida, também pode ser considerado como viver uma vida que é pior que a morte?
Comparado ao que ele passou pelos anos, será que tudo o que eu suportei foi sem sentido?
Que tipo de sentimentos ele teve quando acordou depois do acidente e eu não fui a primeira pessoa que ele viu quando abriu os olhos?
Que tipo de sentimentos ele teve quando ouviu que eu tinha morrido?
E que tipo de sentimentos ele teve quando ficou no hospital por mais de um ano e teve que lidar com estar conectado a equipamentos médicos todo ano, sem ninguém com quem conversar sobre seu coração partido, sua dor, sofrimento e tristeza?
E.... que tipo de sentimento ele teve enquanto cruzava o mundo em busca de notícias minhas apenas para ter seu espírito destruído de novo e de novo?......
Bai Luo Yin não se atrevia a pensar mais. Nos últimos oito anos, sempre que ele pensava nisso, todos os nervos de seu corpo se juntavam e se torciam em nós que faziam uma dor severa se desdobrar e arrancar seu coração. [Lena: uuuhhh~ 。゚( )゚。]
Às vezes, existem certas coisas que estão enraizadas profundo demais... então, quando o desejo de esquecer isso vem à tona, não é mais fácil falar do que fazer?
Bai Luo Yin suspirou fracamente antes de se debruçar sobre a escrivaninha e continuar escrevendo minuciosamente.
Em que ponto escrever se tornou uma fraqueza para a pessoa que foi aclamada por ser um especialista? Agora, em vez disso, ele se tornara uma pessoa que é dependente de trabalho físico. E, inesperadamente, aquele que ele sempre chamara de idiota agora estava gerindo uma empresa high-tech!!
Que mundo realmente magnífico.
___
“Bai Luo Yin, 26 anos, um dos pilotos de primeira-linha da força aérea com uma estimativa de mais de 1407 horas de tempo de voo de segurança. Ele já pilotou as aeronaves J-7, J-8 e J-10 [4] em múltiplas ocasiões e foi homenageado com medalhas de segunda-classe e terceira-classe uma vez. Durante seu serviço militar, ele participou na pesquisa teórica de tecnologia de voo e estabeleceu independentemente a teoria do voo ‘sem poder’. Além disso, ele também propôs novo conceito teórico em assuntos militares. Wu Cong Sheng, 37 anos, um dos pilotos de primeira-linha da força aérea........”
[N/T4: (ver no final do capítulo)]
Depois do instrutor terminar a introdução, ele solicitou a opinião do Major General, que também tinha o título de Decano do Instituto de Pesquisa.
“Até agora, nós só nomeamos estes dois soldados. Por favor, dê uma olhada, qual deles será mais adequado para liderar o projeto de navegação sem fio que o senhor esboçou?”
O Major General apertou as sobrancelhas em uma ruga enquanto olhava para o instrutor com uma expressão prudente, “Para qual você está mais inclinado?”
“Os dois têm suas próprias forças. Se nós levarmos a experiência deles em consideração, naturalmente Wu Cong Sheng é mais experiente. Mas se olharmos pelo aspecto pioneiro e perspicaz, então Bai Luo Yin é superior. Apesar de ser jovem, ele é diligente em suas condutas e muito inteligente. Lidar com esse tipo de pesquisa multifacetada será beneficial para o desenvolvimento pessoal dele.”
Ouvindo aquilo, o Major General assentiu, “Eu também o considerei minha primeira escolha.”
O instrutor apertou a mão do Major General enquanto seus olhos brilhavam como glitter.
“Este é o primeiro alvo de desenvolvimento prioritário da nossa base!”
O Major General sorriu levemente, “Então será ele!”
___________________________________
Notas de Tradução:
[3] Ranking geral:
上将(Kong Jun Shang Jiang) - General
中将(Kong Jun Zhong Jiang) - Tenente General
少将(Kong Jun Shao Jiang) - Major General
大校(Kong Jun Da Xiao) - General de Brigada
上校(Kong Jun Shang Xiao) - Coronel
中校(Kong Jun Zhong Xiao) - Lieutenant Colonel
少校 (Kong Jun Shao Xiao) - Major (Nosso Baobei (ω ) ~)
上尉(Kong Jun Shang Wei) - Capitão
中尉(Kong Jun Zhong Wei) - Primeiro Tenente
少尉(Kong Jun Shao Wei) - Segundo Tenente
(Kong Jun Xue Yuan) - Oficial Cadete
[4] Pesquisa da Nancy sobre as aeronaves (Está resumida. E não sei se as fotos estão todas corretas. XD):
Chengdu J-7, codinome “Firebed”: é um interceptor, um tipo de avião de batalha designado especificamente para atacar aviões inimigos, particularmente aviões bombardeiros e de reconhecimento, quando eles se aproximam.

Shenyang J-8, codinome “Finback”: Também um interceptor.

Chengdu J-10, codinome “Firebird”: avião de combate multifuncional. Usado para realizar funções como Reconhecimento aéreo (preenche uma variedade de requisitos, incluindo coleta de inteligência de imagem, observação das manobras inimigas e reconhecimento de artilharia); controle aéreo (fornece orientação para aviões de apoio para garantir que os ataques deles atinjam o alvo e não prejudiquem tropas amigas); guerra eletrônica, entre outras. Multifunção também se aplica a um avião com as duas funções principais, uma primária de combate ar-ar e uma secundária de ataque ar-superfície. 

27 Comentários

  1. esperando ansiosamente pelo capitulo 7!

    ResponderExcluir
  2. Eu quero eles juntos...
    GY Morre demonio...
    GH perdoa o Bai.
    BLY se exploque pro GH vcs se amam...
    Não ha pq se machucarem mais.
    Le na... Muit, muito obg mesmo... te adoro <3
    Ps: O meu pc deu sinal de vida... (faz dancinha)

    ResponderExcluir
  3. Eu senti um bolo no meu coração quando o Luo falou do que o GU passou! Tipo... Isso doi... E o que o Luo passou foi difícil... Espero q esse novo projeto faça. O Gu se aproximar do Bai

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oque o Lou passou foi difícil uma ova!Fez nada direito,e ainda machucou a única pessoa que o amava profundamente.Espero que ele sofra e se redima.Gu hai deve dar uma chuva de frieza.

      Excluir
  4. Lena obrigado por mais um capítulo os pensamentos de bai luo yin me fizeram chorar Como pode acontecer tanta coisa nesses 8 anos e ele não te dado uma louca e ter ido atrás de Gohan Mas falando da família de Gohan esse primo dele tinha que ele mandar matar é um maldito como o pai dele beijos

    ResponderExcluir
  5. Como às pessoas pôde separar dois ser q se ama tanto agora eles tem rancor mágoa como essas pessoas foram perversas esperando ansiosa a sua atualização do próximo capítulo bjs parabêns amore lena zoish

    ResponderExcluir
  6. Tadinhos esperando ansiosamente que tudo de certo para eles.Obrigado.

    ResponderExcluir
  7. Meu coração fica dilacerado com tudo que meu Gu Hai passou. Amo muito BLY, mas não entra na minha cabeça o que ele fez.
    Como assim, passar 8 anos morando na mesma cidade e NUNCA ter tido um momento de extrema dor e saudade e ter ido ao encontro de GH?
    Achei o Luo Yin bem sem coração, altamente frio e egoísta. Tenho certeza que GH não suportaria nem um mês dentro do exército sabendo que BLY estava prostrado numa cama, dependente, indefeso e pior de tudo, SOZINHO, sem família porque a única pessoa que amava GH nesta família imunda era a mãe dele.
    BLY quis proteger seu amado, mas a dor que ele provocou no GH foi infinitamente maior que a ele teve que suportar dentro do exército!
    Sempre achei através da novel e da série que o amor de Gu Hai sempre foi maior que o de BLY.
    Mas o que quero mesmo é que GH perdoe o BLY e quero vê-los juntos e felizes porque eles se adoram, se amam muito e eu os amo demais.

    ResponderExcluir
  8. Obrigada por mais um capítulo Lena

    ResponderExcluir
  9. Agora começo a entender o porque que a CJD ter dado esse salto de oito anos para o reencontro desses meninos. Hje são dois homens independentes com carreiras promissoras, ou seja, só dependerá deles mesmo para o relacionamento vir a dá certo. Por mais que esses primeiros capítulos tenha mostrando que eles continuam os mesmo, já dar para perceber um certo grau de amadurecimento em ambos. Confesso que desdo o cap. 208 que o choro tem sido livre! Aguardando o desenrolar da historia de amor desses dois( HaiLouYin).

    ResponderExcluir
  10. Estou amando cada capítulo ansiosamente esperando por mais 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

    ResponderExcluir
  11. Estou ansiosa para o novo namoro. Vai ser ótimo!
    Já estou imaginando a versão .2 das coisas "tudo", se é que vocês me entendem.
    Obrigada pela tradução, como sempre está tudo lindo. :)

    ResponderExcluir
  12. Estou ansiosa para o novo namoro. Vai ser ótimo!
    Já estou imaginando a versão .2 das coisas "tudo", se é que vocês me entendem.
    Obrigada pela tradução, como sempre está tudo lindo. :)

    ResponderExcluir
  13. esses dois podem passar 100 anos ou mais mais ainda irão se amar muuito!!! e esse GY precisa morrer!! 😠😠😠😠

    ResponderExcluir
  14. Quero muito o próximo capítulo 😊😍😱

    ResponderExcluir
  15. Sabe a diferença entre as forças armadas brasileiras e a coreana do norte? As forças armadas brasileiras não têm poder bélico para entra numa guerra, muito menos homens (e mulheres) preparados. As forças armadas coreanas tem poder bélico e estão preparadas para qualquer guerra. Então o militarismo brasileiro é imprestável? Não! Agora vem a melhor parte e que eu apoio a vejo que só assim para o mundo ser algo melhor. Homens militares brasileiros já atuaram com diversos projetos nacionais de desenvolvimento ao país. Posteriormente (ou atualmente) homens (e agora mulheres) militares atuam com projetos além nacionais e internacionais. Que projeto? Entra na internet e pesquisa o que as forças armadas tem feito mundo a fora. O mais conhecido é o combate à fome no Haiti. Aqui no Brasil são construções faraônicas, enfim. Eu sei que alguém vai dizer q as forças armadas é importante para defesa do país, mas eu ODEIO guerra. ODEIO filmes de guerra. Odeio pensar que inocentes são sempre quem morre por causa de 1 governo maldito contra outro. Pra mim não é 'supimpa' ver alguém pilotar aviões e guerra. Pra mim, é maravilhoso ver alguém fazer a paz no mundo, ajudar as pessoas, construir pontes e laços entre os povos. Isso sim é se orgulhar. Não alguém que consegue pilotar aviões de combate. Na guerra, quem sempre morre primeiro são pessoas inocentes que não tem nada a ver. São crianças. São animais. E eu odeio isso. Odeio ver inocentes pagando por isso. Eu espero muito que a história comece a mudar, porque ficou tão séria e broxante essa segunda temporada. Eu não sei o que dizer de Bai cada vez que descubro que ele só está ali por causa de Gu hai. Tem muito sofrimento nessa história. E cada um tomou o seu destino.Eu acharia melhor ele nunca ter voltado para abrir essa ferida no coração de Gu hai. Gu hai é do tipo que não teme a morte para ficar com Bai. E Bai ainda não entendeu isso. Como viver uma vida obrigado e forçado longe do seu amor? Nem Romeu e Julieta aceitaram esse fardo, por que Bai teve que aceitar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não e tao fácil responder sua pergunta mais tmb não é tao dificil ...

      O BLY fez isso porque ele tinha medo de que GH se machucasse por sua causa então ele preferiu viver longe dele do que ver ele se matando para o proteger! É isso que o amor faz. Você tem tanto medo de perder uma pessoa que você se sacrifica para poder salva-la eu já senti isso; na verdade quem nunca quis proteger a pessoa que mais ama? Eu mesmo já fingi não amar uma pessoa só para ela não se sacrificar por mim a ponto de querer da a sua própria vida por mim por tanto ele fez Rudo isso para tentar o proteger mais isso só causou mais dor do que protegeu.



      Espero que ei tenha ajudado em algo eu não sou boa explicando 😂

      Excluir
  16. otimooo agora posso virara ate piloto de avião com tanta informação
    akakksa

    ResponderExcluir
  17. Meu amado Gu Hai sofreu tanto... Amo o BaiLouYin mas dessa vez estou com Gu Hai que sofreu por não saber do paradeiro do amado.

    ResponderExcluir
  18. Ai gente o Gu Hai sofreu tanto,que me fez chorar lendo o Bai falando consigo mesmo sobre quanta dor ele sentia ao procura-ló sem saber de seu paradeiro,sempre notei que o Gu sempre amou mais o Bai do que o Bai a ele, senti muita dor lendo esse trecho do livro,e muito ódio desse Gu Yang meu esse cara não presta,mal amado.

    ResponderExcluir