Olá!!! \o/

Quase pude ouvir os gritos de alegria... hehehe

Aqui vai uma fotinha que Feng Song postou hoje no Instagram. ^^/

Lena.
_____________________________________________





[Vol. 2] Cap. 7: Alguém busca colaboração.





 Quando Liu Chong entrou nas instalações de pesquisa carregando uma pilha de documentos, ele viu Bai Luo Yin e vários engenheiros chefes de pé na frente de uma grande planta técnica discutindo alguma coisa seriamente. Sentindo que seria inconveniente interrompê-los, ele optou por ficar no assento de Bai Luo Yin e esperar.
Quando ele olhou para frente, ele notou um pão malmente comido pela metade e uma xícara de chá que já tinha esfriado há um longo tempo. As grandes folhas soltas de chá flutuavam dentro do chá amarelo quase seco, dando uma impressão insípida, mas simples.
“No que você está pensando?” A voz de Bai Luo Yin soou bruscamente.
Liu Chong estremeceu por um segundo quando ele foi sacudido de seus pensamentos e se virou para encarar Bai Luo Yin com uma risada envergonhada.
“Eu lhe chamei várias vezes, mas você não respondeu nenhuma.”
Bai Luo Yin afirmou enquanto sentava e folheava os documentos que Liu Chong havia entregado. Então ele perguntou, “Essas são as apresentações detalhadas de todas as maiores empresas industriais militares que você reuniu?”
“Não está completo. O importante é que estão listadas algumas empresas com que nós colaboramos antes, assim como algumas com quem nunca trabalhamos, mas elas são bem equipadas para atender aos nossos requisitos para colaboração.”
Bai Luo Yin simplesmente assentiu com a cabeça antes de falar com um tom indiferente, “Na verdade, eu prefiro empresas privadas.”
“Empresas privadas são muito boas. Atualmente, existem muitas unidades militares colaborando com empresas militares dirigidas particularmente para pesquisas científicas em todas as áreas. Especialmente quando se trata de componentes de peças sobressalentes e subsistema de armamento, nós podemos terceirizar o desenvolvimento e manufatura desses produtos para essas empresas. Fazendo deste jeito, nós não só poderemos atrair mais indivíduos talentosos e capital, economizar fundos de pesquisa, mas também reduzir quaisquer chances de riscos que possam ocorrer. No entanto, empresas privadas também têm suas próprias limitações, como um sistema gerencial instável, falta de estabilidade financeira, perda de segurança, junto com uma deficiência em confidencialidade; tudo isso conta para que elas sejam inferiores às empresas do governo.”
Enquanto Bai Luo Yin folhava os documentos em suas mãos, ele ouviu cuidadosamente à opinião de Liu Chong e ocasionalmente movimentava a cabeça em concordância.
“Como nosso projeto é dividido em três grupos de pesquisa muito estratégicos, é impossível ter apenas uma unidade nesta colaboração, é por isso que precisamos ser ainda mais cautelosos com isso. Vendo os dados que você coletou, as empresas listadas são aquelas com quem colaboramos antes, então nós sabemos com certeza que elas têm ampla experiência e as qualidades das produções delas são garantidas. Entretanto, elas estão com uma demanda extremamente alta no momento, o que, sem dúvida, levará a maiores custos e atrasos de produção.”
Liu Chong concordou completamente com Bai Luo Yin com relação a este raciocínio, “Eu realmente não gosto de lidar com esses executivos sênior de classe alta. Eles são de natureza astuta demais.”
Enquanto Bai Luo Yin continuava folheando pelos documentos mais uma vez, ele parou de repente na página com o nome de uma empresa em particular.
“Beijing Haiyin High-Tech Co. Ltd....” [Lena: Nome familiar? hehehe É muito amor! (ω ) ~ Vocês já devem saber, mas, só pra ter certeza, Beijing significa Pequim. XD]
Assim que ele ouviu Bai Luo Yin murmurando para si mesmo, Liu Chong rapidamente forneceu uma explicação, “Apesar dessa empresa não ter se estabelecido há muito tempo, ela vem se desenvolvendo bem rápido pelos últimos dois anos. E mais, foi reportado que eles já colaboraram com algumas unidades das forças armadas várias vezes. Se você estiver interessado, eu posso entrar em contato com os pesquisadores deles e pedir que eles enviem os materiais usados na colaboração deles.”
Estreitando os olhos, Bai Luo Yin focou um pouco mais de tempo nesta empresa em particular.
Enquanto continuava esquadrinhando as informações, ele descobriu que, logo que a empresa começou, ela era apenas uma pequena entidade que lidava principalmente com a produção de módulos para vários outros empreendimentos formidáveis. No entanto, em menos de cinco anos, ela não só cresceu inesperadamente para uma casa de poder em grande escala, ela também conseguiu entrar com sucesso na indústria militar sem nenhum impedimento. Honestamente, isso é verdadeiramente notável!
“Essas são as únicas informações que você tem desta empresa?” Bai Luo Yin indagou.
Liu Chong coçou a cabeça sentindo-se um pouco sem palavras, “Parece que está tudo aí. Essa empresa sempre foi bem misteriosa. O sistema de gerenciamento de operações deles sempre gerou muitas críticas dentro da indústria, mas, mesmo em meio a esta repercussão, o gerente sênior ainda é muito persistente em manter sua própria ética de negócio. Pelo que parece, a negatividade que tentou estragar a imagem deles conseguiu apenas trazer ainda mais benefícios para eles. Talvez isso tenha sido só um plano estratégico criado pelas relações públicas deles para ganhar publicidade.”
Bai Luo Yin estava cheio de curiosidade enquanto sondava mais, “Que tipo de sistema de gerenciamento de produção eles implementam?”
“Eu ouvi que, com exceção do presidente, todos os líderes de gerenciamento sênior e empregados são mulheres.”
Quando Liu Chong terminou de falar, gotas de suor começaram a aparecer na testa de Bai Luo Yin.
Por que será que quanto mais eu escuto, mais essa parece ser a empresa do Gu Hai?
Pensando nisso, ele voltou duas páginas para olhar a coluna onde o nome do Secretário da Empresa [1] estava listado em negrito, ele estava marcado impressionantemente com dois grandes caracteres, “Gu Hai.”
[N/T1: Secretário da Empresa é uma posição sênior em uma organização, normalmente na forma de uma posição administrativa ou superior. É responsável pela administração eficiente da empresa, particularmente com relação a garantir o cumprimento dos requisitos das normas legais e regulamentares e para garantir que as decisões do quadro de diretores sejam implementadas legalmente. O Diretor pode ser apontado para esta posição, apesar do Secretário de Empresa não ser mais um compromisso obrigatório. Neste caso, Gu Hai é Presidente e Secretário da Empresa.]
“Dizem que essas mulheres não devem ser subestimadas, já que cada uma delas é extremamente talentosa e competente em um campo dominado por homens. Caso contrário, o negócio deles não teria sido capaz de expandir para tantas áreas em um período tão curto de tempo. Na verdade, eu realmente admiro o presidente deles. Ele é corajoso, perspicaz, arrojado e é excepcionalmente determinado. Ainda mais louvável é que ele tem coragem de implementar um sistema novo e inovador que diverge de todos os outros competidores. Isso é uma coisa que eu, definitivamente, não consigo fazer. Eu só consigo abordar as coisas da forma tradicional.”
Bai Luo Yin deu um riso abafado, “Ele é tão sem vergonha quanto antes [2]......”
[N/T2: Nesta frase foi usada a palavra (déxing) que pode significar ‘sem vergonha’ ou ‘comportamento moral’, então uma tradução alternativa seria, “O comportamento moral dele é exatamente como antes.....”]
“Ãh?” Liu Chong expressou sua confusão.
Bai Luo Yin limpou a garganta fracamente, “Não é nada. Você deveria ir cuidar de suas coisas. Eu vou examinar esses documentos de novo.”
“Oh,” Liu Chong adicionou mais uma sentença, “Major, mesmo que você esteja ocupado, não esqueça de comer adequadamente.”
“Eu sei.”
Depois que Liu Chong saiu, o olhar de Bai Luo Yin se voltou para os papéis mais uma vez.
“Beijing Haiyin High-Tech Co. Ltd…… Haiyin…..”
___
A bela mulher – chamada Xiao Tan – que tinha tomado a iniciativa de convidar os pilotos da Força Aérea para uma festa de amizade durante o encontro anual, foi rapidamente promovida de líder de time para gerente de departamento. E a razão que levou a essa promoção era extremamente ilógica para muitas pessoas. Elas só receberam uma explicação de quatro palavras do presidente, que era que ela tem um “bom sendo de julgamento.”
Naquele momento, Yan Ya Jing respondeu com, “Não seria muito difícil convencer as outras funcionárias com esse tipo de razão?”
Gu Hai lançou um olhar rápido a Yan Ya Jing, “Então você deveria pensar em outro motivo para convencê-las.”
Yan Ya Jing respirou fundo para se acalmar enquanto um toque de infelicidade se formava solenemente no rosto dela.
“Se você quer que eu diga, então é porque a bunda dela é grande.”
Permanecendo calmo e senhor de si, Gu Hai brincou com o isqueiro em sua mão enquanto um sinal de diversão atravessou o rosto sério dele.
“Com base no que você acabou de dizer, então sua bunda deve ser a maior em toda essa empresa.”
“Você.....!” Sentindo-se envergonhada e ressentida, Yan Ya Jing não sabia o que dizer como represália.
O tom de Gu Hai voltou a seu tom original frio e distante, “Já chega, diga a Xiao Tao para vir até aqui.”
Aquiescendo com a ordem de Gu Hai, Yan Ya Jing saiu com uma expressão feia no rosto.
Esta era a primeira vez que Xiao Tao era chamada pelo presidente no escritório dele. Ao longo do caminho até lá, ela balançou a bunda para a direita e para a esquerda ao ponto de que ela iria desabrochar em uma flor totalmente desenvolvida a qualquer momento. Todo o tempo, todas as outras funcionárias conscientes e esforçadas olhavam atentamente para ela como se vissem um espirito maligno. Isso só inflou o orgulho de Xiao Tao, fazendo-a ficar com um grande sentimento de satisfação.
“Gu Zong...”
Quando Gu Hai levantou os olhos, ele viu um rosto sorridente, bonito como uma flor recém desabrochada.
“Sente-se.”
Com isso, Xiao Tao assumiu uma atitude recatada e inocente.
“Eu vou lhe passar um trabalho.” Gu Hai olhou para Xiao Tao.”
Xiao Tao sorriu tão amplamente que seus olhos se estreitaram, “Gu Zong, por favor, continue.”
Gu Hai continuou impassível à tentativa descarada de Xiao Tao de seduzi-lo. Ele manteve seu tom excepcionalmente sério enquanto falava com ela, “Nós estamos planejando colaborar com o Instituto de Pesquisa da Força Aérea poara um projeto em breve. Esta é a pessoa encarregada do projeto. Em resumo, seu trabalho é convencer o líder do projeto. Convença-o para que ele concorde em colaborar conosco.”
“Por que eu?” Xiao Tao perguntou enquanto fingia modéstia, “Eu temo que não serei capaz de chegar a um acordo com ele. Você também está ciente que eu sou a pior quando o assunto é lidar com homens.” [Lena: Uhum... Você espanta eles com seu olhar faminto. XD]
“Você já teve sucesso uma vez, então eu acredito que você possa ter sucesso uma segunda vez.”
O rosto de Xiao Tao estava cheio de espanto, “Tive sucesso uma vez?”
Gu Hai assentiu com a cabeça e então empurrou a folha de papel com as informações e foto de Bai Luo Yin diante de Xiao Tao, “Agora você vê quem é? Ele é a pessoa encarregada.”
“Ah, é realmente aquele oficial bonitão!” Os olhos de Xiao Tao ficaram cheios de corações. Assim que ela ficou consciente de sua momentânea perda de autocontrole, Xiao Tao reprimiu o sorriso no rosto e se recompôs, “Vou fazer meu melhor.”
Gu Hai meramente assentiu com a cabeça.
Olhando para ele, Xiao Tao lutou consigo mesma por um momento, mas ainda perguntou curiosamente, “Gu Zong, tem uma pergunta que quero lhe fazer.”
“Vá em frente.”
“Você realmente gosta de jaquetas floridas de algodão e calças verdes?” [Lena: BWAHAHAHAHA XD]
A expressão nos olhos de Gu Hai passou por uma série de transformações complicadas antes dele finalmente responder, “Você realmente quer saber?”
Ouvindo aquilo, Xiao Tao não pode evitar de balançar ligeiramente a cabeça em afirmação.
“Você precisa esperar até que tenha concluído o trabalho que passei a você. Só então eu vou lhe dizer.”

Dois dias depois, Xiao Tao chegou no escritório de Gu Hai novamente com uma intensa sensação de amargura em seu rosto.
“Gu Zong, eu falhei em atender suas expectativas. Eu usei todo tipo de métodos para persuadir o Major, mas sem sucesso, ele permaneceu impassível.”
Contrariamente, Gu Hai não mostrou nenhum sinal de desapontamento. Em vez disso, ele apenas perguntou, “Como você falou?”
“Eu o informei meticulosamente das circunstâncias de nossa empresa com todos os detalhes, com foco e ênfase nos pontos fortes da empresa. Então, para mostrar nossa sinceridade, eu até levei amostras de todos os produtos que produzimos antes e apresentei cada um deles. Além disso... pelo interesse da empresa, eu até sacrifiquei minha dignidade ao colocar ligeiramente minha beleza e sedução em uso para enreda-lo. Mas o Major é exatamente como uma tora de madeira. Eu.....” Xiao Tao ainda queria dizer mais alguma coisa, mas em vez disso, ela hesitou e segurou a língua, sentindo como se ela tivesse sido injustiçada e não tinha lugar algum onde desabafar.
Gu Hai perguntou de novo, “Ele disse as razões para não colaborar conosco?”
Agora que já tinha chegado a esse ponto, Xiao Tao achou ainda mais difícil abrir sua boca.
“Ele... Ele disse que os termos e condições que nossa empresa ofereceu são excepcionais, mas o grau de credibilidade é baixo. Ele mencionou que se sente muito apreensivo sobre como Gu Zong trata os outros, e ele também expressou as dúvidas dele com relação a seu comportamento e forma de conduta. Ele disse... que é incapaz de colaborar com uma empresa que só recruta funcionários mulheres.”
Esta foi a primeira vez que Xiao Tao viu uma expressão tão vívida assim brincar no rosto de Gu Hai. Esta visão fez ela ficar em um estado de ansiedade, aterrorizada que ela tivesse dito alguma coisa errada e a posição, assim como a ‘boa vontade e sorte’, que ela possuía não seria mais aquela.
Gu Hai não disse nada e andou diretamente para fora.
___
“Major, alguém está procurando por você?”
Quando Bai Luo Yin chegou ao Centro de Pesquisa, ele viu o carro de Gu Hai estacionado do lado de fora e a própria pessoa estava encostada na porta do carro. Ele olhou diretamente para Bai Luo Yin e o chamou com um aceno da mão. Era como se eles dois fossem velhos amigos que se conhecessem há muitos anos, em vez dos dois que brigaram violentamente dois dias atrás.
Dando um olhar a ele, os passos de Bai Luo Yin o levaram para perto involuntariamente. [Lena: Nyaaa~ ´>ω<`]
“Você tem algum tempo livre para um bate-papo?” Gu Hai perguntou.
Bai Luo Yin assentiu, “Tudo bem. Deixe-me ligar o carro.”
Vinte minutos depois, os dois chegaram a uma calma casa de chá para uma xícara da bebida.
O silêncio tomou conta do espaço entre eles por um longo tempo antes que Gu Hai falasse primeiro, “Minha subordinada me disse que o motivo de você se recusar a colaborar foi porque você duvida do meu comportamento.”
“Isso mesmo.” Bai Luo Yin disse sem rodeios sem se segurar, “Nosso projeto de pesquisa é altamente confidencial. Além de exigir que a empresa tenha capacidade suficiente, nós queremos que ela tenha uma reputação melhor ainda. Eu acredito que um presidente que recruta apenas mulheres bonitas como funcionárias não é confiável. Eu não me atrevo a colaborar com tal empresa tão facilmente.”
Um sorriso inexplicável surgiu no rosto de Gu Hai, “Isso é bom. Hoje, eu vou lhe provar o quanto meu comportamento é respeitável.”
No tempo de duas horas, os dois discutiram muitos casos de trabalho intermitentemente, sem sair do assunto ou permitir até mesmo uma única palavra para entravá-los. Bai Luo Yin estava esperando constantemente, esperando pela ‘tão falada prova’ de Gu Hai. No entanto, mesmo depois que o sol já havia se posto, Gu Hai ainda não tinha produzido nenhuma razão.
“Gu Zong!” Bai Luo Yin interrompeu Gu Hai momentaneamente, “Eu acho que você precisa ir ao que interessa, ao assunto principal. Eu não tenho muito tempo.
“O que você acha que é o assunto?”
Bai Luo Yin o lembrou bondosamente, “Você não queria me provar o quanto seu comportamento é respeitável?”
“Eu já provei!” Gu Hai exclamou enquanto abria as mãos.
Olhando para ele, os olhos de Bai Luo Yin afundaram gradativamente, “Exatamente como você provou isso?”
Um sorriso insondável se formou no rosto de Gu Hai, “Meu querido ex-namorado, nós estamos sozinhos conversando um com o outro há mais de três horas e eu não fiz nada indecente. Isso não é suficiente para provar o quão respeitável é meu comportamento?”

*****

Lena: LOL Tinha que ser o Gu Hai. Hehehe Uma boa prova, Baobei! O antigo Da Hai já teria bulinado o Yin Zi por baixo da mesa há muito tempo. XD
Ah, gente — não sei se já disse isso aqui no blog — a Zöish já está postando Feng Mang no Wattpad. Pra quem ainda não conhece a história, aqui vai um resuminho da Zöish:
A história é sobre o Han Dong (uke) que é um cara todo estranho que lê futuro e quer ser ator. O seme é o CEO de uma das maiores produtoras de Pequim, e ele é todo sistemático. Os dois são completos opostos.
Para quem leu Advance Bravely, o Han Dong é o cara que seduziu o Xia Yao pela webcam e traumatizou o pobrezinho. XD

Vale a pena ler porque é super cômica essa Novel. ^^
E é da Chai Jidan, né? Podemos esperar coisa boa! ^^ hehehe Quem quiser acompanhar, é só clicar AQUI. =D

Beijos~        
Lena.

30 Comentários

  1. Oi Lena XD há muito tempo não comento aqui hehe Confesso que eu estava com raiva de AD por me magoar tanto (rancorosa hehe) mas não consigo viver sem, admito... sou viciada♡
    Espero que não demore muito pra eles voltarem ^-^ quantos caps terá?!?! Muito obrigada pela tradução, Lena♡♡♡

    ResponderExcluir
  2. Cara nosso Gu Hai cresceu,Obrigada Lena 😍

    ResponderExcluir
  3. Ex até daqui a pouquinho, bebê.

    ResponderExcluir
  4. eii o Feng não muda! mesma cara de bebê!! ❤
    o Gu Hai tá mais maduro.. tbm né 8 anos... Não vejo a hora dele e do Bao bao se entenderem ligo😗

    ResponderExcluir
  5. Haiyin....gente quando li isso. Juro que cortou meu coração. Gu Hai só pensa no Yin Zi! 😭😭😭

    ResponderExcluir
  6. Hahaha, obrigada por traduzir mais um capítulo, lena.

    ResponderExcluir
  7. Lena obrigado por mais um capítulo só Gu hai mesmo para chegar a esse ponto e Bai luo yin ainda acredita nele Espero que chegue logo o momento final deles dois beijos ansiosa pelo próximo capítulo

    ResponderExcluir
  8. Não sei vocês, mas eu só vou ter paz e tranquilidade quando eu ler que os dois estão se pegando novamente. 😟

    Essa parada de ex-namorado doeu 😢😔😕.

    Quero o Gu Hai de antigamente de volta, se for para esperar alguma iniciativa de Luo Yin os dois vão morrer solteiros.

    ResponderExcluir
  9. Wons que bom que eles não brigaram de novo. Mas eu estou com saudades das safadeza deles dois 😍😍

    ResponderExcluir
  10. Tenho muita pena do Gu Hai por tudo que ele passou sozinho e enganado e com a história desse nome da empresa dele ser uma homenagem ao amor dele com BLY. E como Bai Luo Yin ver uma coisa dessa e não fica com o coração dolorido de remorso ou até mesmo derretido? Eu não entendo. Te amo muito meu Gu Hai, meu baobei amado.
    E Yin Zi, muda e descongela seu coração e seus sentimentos pelo meu baobei que te ama tanto e só tem olhos para você.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Certeza que essa frieza do YinZi é só por fora pq lá dentro seu coração está despedaçado

      Excluir
  11. simplesmente adorando o blog, parabéns pelo trabalho, não deixa ninguém esperando muito tempo para a próxima leitura, amando ler este livro. anciosa pelo próximo.

    ResponderExcluir
  12. Eu só não entendi porque na empresa do GH só tem mulheres linda, mas tudo bem espero que eles se entendo rapidamente,Obrigado!!

    ResponderExcluir
  13. O polo Norte tá derretendo mais rápido do q bly o homem frio eu amo Gu ha o menino lindo especial o mundo acaba é ele continua amando bly lena parabêns vc é zoish são demais bjs lindas

    ResponderExcluir
  14. Obrigada lena pela tradução estou amado beijos.

    ResponderExcluir
  15. O nome da empresa do GH é Haiyin awnn chorei aqui,espero que eles voltem a ficar juntos logo pq meu coraçao não guenta 😢💕 Obg lena

    ResponderExcluir
  16. Gu Hai melhor pessoa kkkkkk se era antigamente ele teria realmente tentado alguma coisa com o BLY kkkkk esses dois ai senhor amandooo louca para o próximo cap #LENA

    ResponderExcluir
  17. Amo tanto esses dois,estou ansiosa pro próximo capítulo 😍😍😍😍😍😍

    ResponderExcluir
  18. Eu amo esses dois mas me identifico muito com o Yin Zi 💛

    ResponderExcluir
  19. chorei com esse "meu querido ex-namorado" :(

    ResponderExcluir
  20. chorei com esse "meu querido ex-namorado" :(

    ResponderExcluir
  21. Tentei ler a historia do feng mang no wattpad mas aparece como removida e pede para eu procurar outra coisa para amar, sad ;-;

    ResponderExcluir
  22. Saber as 'bolachas' que o Gu hai deu no BaiLu no banheiro? Pois é! Eu apoio aquelas bolachas! "Bruna você quer que o Gu hai bata no seu amado?!?" Nunca! As bolachas devem ser convertidas em palmadas. Bailu é de tirar a paciência de qualquer um e merece levar umas 100 palmadas bem doídas na bunda. hahahaha

    ResponderExcluir
  23. Morta, a cada capítulo eu sofro velho, eu não aguento mais chorar, eu tô sensível aaaaaa eu tô viciada e ainda não perdoei pela China ter cancelado

    ResponderExcluir
  24. Que orgunho do nosso Da hai! Lindo o nosso menino ter amadurecido tanto!❤❤❤

    ResponderExcluir
  25. Gu Hai provando que não é mais tão insensato 😅

    ResponderExcluir