Oiê! \o/

Se a NET fosse uma pessoa, eu daria um tapa na cara dela. -_-" Tá dando nos nervos já. XD hehe

Mais uma dose do nosso vício. Vamos lá! ^0^/


Beijos~         
Lena.
____________________________________________________




[Vol. 2] Cap. 9: O contra-ataque de Gu Hai. 



Foi só no dia seguinte que Liu Chong ficou sabendo que a pessoa que ele tratou com tanta hostilidade na noite passada era o ídolo que ele elogiava de todo o coração.
“O que? Ele é Gu Hai? O jovem empreendedor que gosta de pegar caminhos incomuns?”
Sem olhar para ele, Bai Luo Yin sorriu com indiferença, “É, e ele também é filho do General Gu.”
Os olhos de Liu Chong imediatamente se iluminaram com assombro, “Gu Wei Ting? Ah meu Deus! Ele já é o Vice Comandante Regional [1]. Em menos de dois anos ele será promovido a Tenente General. Não me admira que ele seja capaz de pisar dentro no complexo militar sem nenhum problema. Acontece que ele tem um protetor tão poderoso atrás dele! Ufa.... ainda bem que eu não disse nada drástico ontem. Ele teria retaliado contra mim, certo?”
[N/T1: 副大區 (fù dà qū): Vice Comandante Regional. Existem cinco regiões na China. Regiões de Comando Militar Leste, Oeste, Norte, Sul e Central. A Nancy supõe que Gu Wei Ting é o Vice Comandante da Região Norte.]
Bai Luo Yin olhou para Liu Chong mantendo um sorriso que, de certo modo, não parecia com um sorriso, “Não necessariamente.”
Ouvindo isso, os olhos de Liu Chong se arregalaram ainda mais, “Não pode ser? Ele guardaria rancor por causa de algo tão trivial?”
“Uma pessoa como ele é extremamente mesquinha e de pavio curto. Pense nisso. Quando nós dois brigamos no hotel no outro dia, aquilo foi só porque eu abrir a porta e esbarrei nele. Ele se virou imediatamente e me atacou.”
Aquelas palavras saíram da boca de Bai Luo Yin como se fossem a verdade e nada mais, e Liu Chong ouviu a de também acreditar que aquilo era a verdade pura.
“Porcaria. Aquele dia, eu dei alguns socos nele quando estava tentando parar a briga. Estou certo que ele lembra de mim. Caso contrário, ele não teria me pedido os dumplings na noite passada. Se eu soubesse antes, eu teria entregado para ele!!” [Lena: Lol Tão frouxo! kkkkk]
Olhando para ele, Bai Luo Yin só podia apoiar a testa na mão.
A porra do seu ponto de vista é realmente firme!
“Okay, eu não vou mais implicar com você. Ele não vai fazer uma comoção por causa de algo tão trivial assim.”
Liu Chong soltou um suspiro de alívio e deu tapinhas no peito antes de perguntar, “Então, por que ele veio procurar por você noite passada?”
“Ele quer colaborar conosco neste projeto, e o motivo principal dele ter vindo aqui noite passada foi para falar sobre isso.”
“Então era sobre isso.” Liu Chong coçou a cabeça em confusão por um momento, então perguntou, “Então, você concordou com isso?”
“Não.”
Liu Chong contemplou, incapaz de compreender as palavras dele, “Por que você não concordou? Os termos e condições propostas pela empresa deles são bem superiores, e olhe, eles até tomaram a iniciativa de vir aqui com sinal de paz [2]. Então por que você não concordou? Você não está com medo de magoá-lo?”
[N/T2: As palavras usadas foram “Ramo de Oliveira”, que é tradicionalmente considerado um símbolo de paz.]
“Eu já magoei ele a ponto de não restar nada...” [Lena: 。゚( )゚。]
A frase que Bai Luo Yin jogou deixou Liu Chong aturdido, falhando em entender completamente qualquer uma daquelas palavras. Antes que ele pudesse sequer perguntar algo mais, Bai Luo Yin já tinha saído do laboratório de pesquisa.
__
Três dias depois, Bai Luo Yin foi ao escritório do Decano [3] do Instituto de Pesquisa para reportar o progresso do projeto.
[N/T3: Tecnicamente, ele foi chamado de Chefe do Instituto de Pesquisa, mas as meninas resolveram usar apenas Decano para não precisarem usar “Major General Decano”, e elas acharam estranho chamar só de Chefe porque, em inglês, fica um pouco estranho (em inglês falam “Head of...”, sendo que head significa “cabeça”). Eu decidi manter ‘Decano’ para não confundir com outros ‘chefes’ que possam aparecer.]
“Esta é uma lista dos nomes de todas as pessoas que foram selecionadas para fazerem parte dos grupos estratégicos. Se o senhor olhar aqui, alguns deles já assinaram o contrato. E aqui está uma lista das empresas que foram selecionadas para colaborar no projeto. Dentro estão escritos o acordo deles e nosso sobre os termos e condições que foram decidas para essa colaboração. Se o senhor não tiver nenhuma objeção, eu enviarei pessoas para assinar o contrato.”
Com as sobrancelhas unidas bem firmemente, o Decano folheou os papéis, lendo cuidadosamente cada frase, linha por linha. A verdade era que Bai Luo Yin estava particularmente nervoso, já que eles certamente estavam arriscando com algumas das empresas que foram selecionadas. Adicionado ao fato de que essa era a primeira vez dele estando encarregado de um projeto tão grande, ele não podia evitar de se sentir um pouco incerto.
Inesperadamente, depois que o Decano terminou de ler tudo silenciosamente, ele elogiou Bai Luo Yin com muito entusiasmo.
“Isso é muito bom. Os detalhes do projeto foram executados meticulosamente com os termos e condições sendo delineados claramente. E, pelo que parece, áreas que precisam ser confirmadas foram todas resolvidas adequadamente, sem espaço para nenhuma abertura [4]. Certamente é melhor ter a mentalidade de um jovem. Hoje em dia, já é impossível para nós da geração mais velha acompanharmos as tendências do novo mundo. No máximo, nós provavelmente podemos dar algumas sugestões como entrada, mas quando for para tomar decisões reais, nós ainda precisamos depender de todos vocês para força e suporte.”
[N/T4: Em inglês, “loophole” – buraco; furo; abertura; fuga. Ou seja, se alguma coisa acontecesse, as empresas não seriam capazes de encontrar uma abertura para sair do acordo.]
Bai Luo Yin sorriu em alívio, “Por enquanto, nós estamos apenas seguindo em frente cegamente, sem sua orientação nós não seríamos capazes de ter sucesso [5].”
[N/T5: A tradução literal do chinês seria, “Neste momento, nós estamos apenas tateando no escuro, sem a luz da sua lanterna para nos guiar, não seríamos capazes de fazer nada disso.”]
Dando-lhe um olhar, o Decano, então, sorriu cordialmente, “Hahaha... ah, é verdade. Essa deve ser a primeira vez que a empresa Haiyin Technology estará colaborando conosco, certo?”
Sem olhar para ele nos olhos, o coração de Bai Luo Yin palpitou de repente, “Sim, mas eles já colaboraram com o Exército e com a Força de Foguete [6] antes, em muitas ocasiões. Em adição, o preço que eles propuseram é relativamente baixo. Então, levando isso em consideração, eu decidi selecionar esta empresa.”
[N/T6: Força de Foguete do Exército de Libertação Popular (sigla em inglês, PLARF). Formalmente, o Segundo Corpo de Artilharia é a força estratégica e tática da República Popular da China. A PLARF é um componente do Exército de Libertação Popular e controla o arsenal da nação de mísseis balísticos terrestres, tanto nuclear quando convencional.]
“Nada mau, nada mau mesmo,” disse o Decano com grande satisfação enquanto dava tapinhas no ombro de Bai Luo Yin, “No começo, eu queria mencionar esta empresa para você para que pudesse leva-la em consideração, mas quem imaginaria que nós estávamos em sintonia.”
Depois do encontro positivo, Bai Luo Yin saiu do escritório do Decano transbordando de alegria. Sem perder tempo, ele imediatamente enviou alguns homens para todas as empresas maiores que eles haviam selecionado para discutir os detalhes da colaboração.
No fim, uma notícia desfavorável chegou pela tarde, declarando que Haiyin Technology se recusou a colaborar.
Bai Luo Yin sofreu um imediato tapa na cara.
“Por que?”
“Eles disseram que nossos termos e condições são exigentes demais e altamente irrealistas, enquanto negligenciamos completamente e/ou não leva qualquer dos interesses da empresa deles em consideração.” [Lena: Hah. Gu Hai mostrando sua infantilidade. Hehehe XD]
Aquelas palavras fizeram o rosto de Bai Luo Yin escurecer imediatamente com um clima pesado pairando sobre ele.
E fomos nós que propusemos os termos e condições? Eles foram obviamente propostos pela pessoa que eles enviaram pessoalmente até aqui durante a negociação. Agora eles realmente têm a coragem de apontar dedos para nós?! Isso é simplesmente antiético pra porra!
Estou lhe honrando ao colaborar com você. Como se atreve a tentar tirar vantagem de mim [7] indo tão longe!!
[N/T7: Bai Luo Yin usou o termo “lăozi” (lembram o que significa?), que é usado para se referir a si mesmo por raiva (caso do BLY) ou arrogância.]
Enfurecido, Bai Luo Yin ligou para o Decano, mas suas tentativas receberam meramente alguns bipes sonoros indicando uma linha ocupada.  Incapaz de alcançar o Decano, ele acabou localizando o Chefe de Departamento do Instituto de Pesquisa e explicou a situação. Ao ouvir a decisão de Bai Luo Yin, o Chefe de Departamento a rejeitou na mesma hora, sem dar-lhe a chance de continuar.
“Você não pode falar sobre isso para o Decano.”
Uma expressão grave se formou no rosto de Bai Luo Yin, “Por que?”
O Chefe de Departamento suspirou, meio desanimado, “Estaria tudo bem se você não a tivesse mencionado no começo, mas no momento que mencionou, o Decano levou honestamente a sério. Se fosse qualquer outra empresa, também estaria tudo bem, mas, infelizmente, esta é a empresa do filho do General Gu. O Decano e o General Gu sempre tiveram uma amizade muito boa. Se, por um acaso, ele já tiver mencionado isso para o General Gu, então como você vai recuar em sua palavra?”
Bai Luo Yin secretamente rangeu os dentes segurando a respiração.
“Por que você mudou de ideia de repente?” O Chefe de Departamento perguntou de novo.
“Eu não mudei de idea,” disse Bai Luo Yin com ressentimento envolvendo seu tom, “Foram eles que não mantiveram a palavra deles. Antes, quando o custo foi decidido em um preço relativamente baixo, nós já tínhamos deixado a quantia do orçamento separado, pronto para ser depositado. Mas agora, de repente eles quiseram aumentar o preço no contrato. Não só isso, eles propuseram um conjunto de termos e condições ainda mais severos que nunca foram declarados claramente no começo. Você acha que nós precisamos colaborar com uma empresa assim?”
Olhando para ele, o Chefe de Departamento meramente sorriu impotentemente, “O mundo dos negócios e burocracia realmente são tudo a mesma coisa. Se você tem poder, você pode me controlar, mas se eu tenho o poder, eu posso controlar você em contrapartida. Portanto, antes que o contrato seja propriamente finalizado, tudo ainda pode mudar. O ponto chave depende se você é ou não capaz de se adaptar às mudanças quando elas vêm correndo até você. Que tal isso? Mande alguém até lá de novo e tente negociar mais uma vez para ver se eles estão dispostos a ceder.”
Ouvindo ele, Bai Luo Yin só podia apertar os lábios sem dizer nenhuma palavra.
O Chefe de Departamento deu tapinhas no ombro dele assim que notou a leve irritação no rosto dele, “Pelo que eu vejo, o problema não é grande nem pequeno, então é melhor que você não deixe suas emoções afetarem suas decisões. Se necessário, não tem problema em procurar novos caminhos. O que é mais importante, você mesmo terá que pesar.”
Depois de ouvir essas palavras, Bai Luo Yin finalmente foi capaz de ver tudo com absoluta clareza. Ele havia caído totalmente na armadilha de Gu Hai. A esse ponto, ele estava fumegando de raiva entre dentes rangidos.
Gu Hai, você é cruel pra caralho! Você realmente não desperdiçou esses oito anos. Você realmente foi longe a ponto de me dar um golpe!!
No dia seguinte, sem outra opção, ele relutantemente enviou alguém até lá para negociar de novo. No entanto, antes mesmo do meio-dia chegar, a pessoa voltou e avisou Bai Luo Yin que a negociação não teve sucesso, já que ele nunca teve a chance de entrar no prédio. Ele explicou ainda que a pessoa encarregada desse projeto deve ir pessoalmente para que a entrada seja autorizada. [Lena: Gu Hai, espertinho! ( ͡° ͜ʖ ͡°)]
Depois de considerar isso cuidadosamente por uma noite inteira, Bai Luo Yin decidiu que ele suportaria a humilhação e sofreria em silêncio ao entrar pessoalmente de cabeça no campo de batalha.
Exatamente quando ele pisou no salão do primeiro andar da empresa de Gu Hai, um fluxo bem denso de perfume assaltou suas narinas. Bai Luo Yin de repente sentou como se ele não tivesse entrado em uma empresa, mas sim em um bordel. E mais, ele não tinha ido até ali para encontrar o chefe da empresa, mas, em vez disso, ele tinha ido ver o dono do bordel. [Lena: Bwahahahaha!]
“Senhor, como posso ajuda-lo?”
Agora, Bai Luo Yin já havia se tornado cada vez mais cético com relação à legitimidade da operação de Gu Hai.
O elevador subiu direto até parar no sexto andar. Conforme ele passava por cada departamento ao longo do caminho, incontáveis olhares sexualmente engrenados de todas as moças o perseguiram vigorosamente. Quando Bai Luo Yin finalmente chegou à sala de conferência, ele foi o primeiro homem que teve entrada concedida dentro desta empresa.
“Senhor, sente-se por favor.”
Assim que Bai Luo Yin sentou, uma mulher bonita e alta com uma voz um tanto grossa lhe serviu uma xícara de chá. Sem notar sua própria ação, ele descuidadamente lançou um olhar a ela e notou imediatamente os pelos densos nas pernas dela. A garganta de Bai Luo Yin se apertou incontrolavelmente antes dele continuar olhando para cima e, dessa vez, ele viu que essa mulher tinha um físico bem masculino. Havia até uma fileira de músculos esculpindo o braço dela e, quanto mais ele olhava, mais o contorno do rosto dela lhe lembrava o de um homem.
Será que as condições de recrutamento eram tão exigentes que até alguns homens travestidos foram capazes de se misturar aqui?
A bela mulher era indubitavelmente perspicaz. Com apenas uma olhada dos olhos de Bai Luo Yin, ela imediatamente foi capaz de adivinhar o que ele estava pensando.
“Eu sou uma mulher,” ela disse com grande ênfase.
Bai Luo Yin nunca se sentira tão desajeitado e envergonhado em toda sua vida.
Gu Hai abriu a porta e entrou apenas para ver Bai Luo Yin sentado na cadeira do meio. Ele estava vestindo um uniforme militar bem passado que envolvia lindamente sua figura alta e formidável. Seu rosto heroico e corajoso carregava um toque de frieza mortífera que parecia amontoar o clima. O tempo todo, o olhar penetrante dele permaneceu em Gu Hai do momento que ele entrou na sala até se sentar. Ele tinha os lábios apertados com firmeza, parecendo como se não estivesse lá para negociar, mas sim para declarar guerra.
A bela mulher se curvou e se aproximou de Gu Hai antes de sussurrar alguma coisa no ouvido dele. Um momento depois, Gu Hai meramente assentiu com a cabeça e a mulher simplesmente se retirou.
Agora apenas Bai Luo Yin e Gu Hai foram deixados na sala de conferência.
“A pessoa de ainda agora não é uma mulher, ela é transexual.” Gu Hai afirmou com bastante naturalidade.
Levantando os olhos, Bai Luo Yin lançou um olhar respeitável a Gu Hai, “Seu gosto ficou mais excepcional.”
“Antes de você chegar aqui, eu estava pensando, como eu deveria recebe-lo sem isto ser considerado um gesto indelicado? No começo, eu queria mandar algumas mulheres bonitas para cumprimenta-lo, mas então eu pensei que seria inapropriado fazer isso. Como você está nas forças armadas há tanto tempo, você deve ter se restringido de desejo sexual por um bom tempo já, então você poderia não ser capaz de suportar se visse uma mulher bonita de repente, certo? Essa é a razão de eu ter servido um aperitivo primeiro, para que seu estômago possa se adaptar lentamente a isso.” [Lena: Whathehell... -_-“]
Uma cintilação cruzou as pupilas escuras de Bai Luo Yin enquanto os cantos dos lábios dele foram puxados rigidamente em um sorriso.
“Obrigado!”
Vendo aquilo, Gu Hai riu muito alegremente, “O que o traz aqui até mim hoje?”
Bai Luo Yin voltou ao assunto, “Estou aqui por causa da colaboração do projeto.”
Exatamente quando aquelas palavras escaparam dos lábios de Bai Luo Yin, Gu Hai acendeu um cigarro e começou a dar algumas tragadas calmamente.
Por causa da mudança repentina de como as coisas tinham acontecido, os papéis deles foram invertidos de como estavam dois dias atrás. Dessa vez, era Gu Hai que criava todo tipo de dificuldades para Bai Luo Yin, enquanto o próprio rapaz calmamente controlava seu temperamento e explicava pacientemente as vantagens de entrar em uma colaboração com eles.” [Lena: Huahuahuahua Vocês definitivamente se merecem! Meus lindos, façam logo as pazes, sim? ^^]
“Esta é uma grande oportunidade. Existem muitas empresas que estão brigando por isso agora. Se você não aproveitá-la enquanto está sentada bem na sua frente, alguém mais logo substituirá você.”
Gu Hai assentiu a cabeça formalmente, “Isso, eu entendo completamente.”
Observando-o assentir casualmente, Bai Luo Yin amaldiçoou secretamente.
Seu bastardo! Se você entende, porra, então porque só não aceita rapidamente?
Apesar de ter pensado isso, Bai Luo Yin ainda ajustou seu próprio tom de voz antes de calmamente encarar Gu Hai de novo, “Portanto, é melhor que você repense isso.”
“Vocês que deveriam repensar,” disse Gu Hai enquanto desdobrou as mãos e seus olhos se voltaram para o olhar imponente de Bai Luo Yin, “Nós nunca dissemos que íamos parar esta colaboração. Então, contanto que vocês concordem em amentar o preço, nós assinaremos o contrato imediatamente, sem nenhuma hesitação.”
Mantendo-se obstinado, Bai Luo Yin disse teimosamente, “O preço permanecerá na taxa atual. Se você concorda, então assine. Se não, então esqueça que isso aconteceu.”
A essas palavras, Gu Hai encarou Bai Luo Yin diretamente, e ficou ali, sem ao menos piscar.
É mesmo tão difícil para você admitir derrota?
Bai Luo Yin se levantou de repente quando uma carga de fúria tomou conta de seu coração.
Eu prefiro desistir do que ficar aqui e aguentar suas besteiras! [N/T: Ele usou ‘lăozi’ de novo.]
O que é mais importante, você mesmo terá que pesar.....
As palavras do Chefe de Departamento passaram de repente pela mente de Bai Luo Yin como um lembrete para segurar sua paciência.
Os passos dele pararam antes dele se virar e, com uma resiliência impecável, ele andou na direção de Gu Hai e parou na frente dele.
“Eu concordo em aumentar o preço, assine o contrato!!”
Gu Hai sorriu suavemente, “Eu mudei de ideia, eu não quero mais colaborar com vocês.” [Lena: Kkkkkkk GH é podre! -(。ノ<)]
O rosto de Bai Luo Yin escureceu bruscamente enquanto ele agarrava com firmeza a gravata de Gu Hai com uma mão.
“Gu Hai, você está fazendo essa porra de propósito, não é?”
“Eu fiz isso de propósito desde o começo,” Gu Hai respondeu enquanto enganchava o braço em volta do pescoço de Bai Luo Yin, “Como se você não soubesse?”
O cotovelo de Bai Luo Yin atingiu cruelmente o estômago de Gu Hai enquanto ele falava irritado, “Gu Hai, não tente tirar vantagem de mim levando isso longe demais!! Você sabe muito bem porque estou colaborando com você. Pare de me dar toda essa besteira! Essas são palavras finais para hoje, o preço continuará do jeito que estava antes e nem um centavo a mais. Se você assinar o contrato, nós podemos manter contato. Se não assinar, eu vou considerar que não conheço você!!”
Uma refrescante rajada de vento saiu pelos lábios de Bai Luo Yin e sopraram até o centro do coração de Gu Hai. [Lena: Ahhh~ Tão perto! >,<]
“Se você tivesse sido direto desde o começo, nós teríamos perdido tanto tempo?” Gu Hai animadamente deu tapinhas na parte detrás da cabeça de Bai Luo Yin, mudando de um homem de negócios malicioso para um irmão extremamente amigável da casa ao lado em meros segundos.
Bai Luo Yin rangeu os dentes furtivamente.
Pelo bem da revitalização dessa grande nação, e para que as pessoas vivam em paz e trabalhem com contentamento, eu vou suportar isso!
Gu Hai inalou um bocado de fumaça e soprou tudo no rosto de Bai Luo Yin. Quando ele falou de novo, sua voz estava drogada com um sopro de ar que enviava arrepios pela espinha.
“Os dumplings do outro dia estavam deliciosos?”
*****
Lena: De acordo com a Nancy (tradutora da equipe da Sae), existe um ditado que diz que soprar fumaça no rosto de alguém significa "Quero foder você". XD Huhauahuahuahua Não sei se isso é verdade, nem a Sae, mas todo mundo sabe que o Gu Hai quer isso mesmo, né? Hahaha Pode até não pensar nisso no exato momento, mas não vai demorar muito para pensar. kkkkkkk

P.S.: Nossa, tinha vários erros. XD Foi mal, gente, estava com a vista cansada. kkkkkk Já consertei. #^^#

21 Comentários

  1. Gente... Esses dois kkkk parece q estou no primário kkkkk como são cabeças duras kkkk eu acho q essa briga deles vai durar um bom tempo xd Muito obrigada Lena sua lindaaaa

    ResponderExcluir
  2. Ansiosa pelo próximo Cap
    Fiquem juntos logo..obrigada Lena ❤

    ResponderExcluir
  3. Literalmente o queijo subiu pra cabeça desses dois depois de oito anos sem F_ _ _ _!

    Tutorial com Bai Lou Yin e Gu Hai, como deixar seu Boy louco de raiva! Hje no Sim! eu Shippo!

    Na vera, tô vivendo um momento triplo com esses dois...Tristeza, AMOR e raiva.

    ResponderExcluir
  4. Lena obrigado por mais um capítulo me diverti demais dei muita risada quando bai luo yin falou que estava entrando num bordel 😀para encontrar com dono do bordel kkkkkkkkkm Espero que esses dois fiquem juntos logo Eu sabia que o nosso Gu hai não ia deixar passar tão fácil assim ele tá esperando uma pedido desculpa de bai luo yin mas são dois orgulhosos quero ver até onde vai isso beijos

    ResponderExcluir
  5. Recrutamento exigente para homens travestis. Kkkkkk
    Mulher transsexual. Huhauahuauhuauhua!!!!
    Gosto mais que excepcional. Kkkkkkkkkkk
    Meu Deus! Não para ri desses dois bobos apaixonados.
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    AMEI ESTE CAPÍTULO. SÓ NÃO FOI MELHOR PORQUE ELES DOIS NÃO SE PEGARAM NESTA SALA DE REUNIÃO, NÃO SE BEIJARAM, NÃO RASGARAM SUAS ROUPAS, NÃO SE MORDERAM E SE ARRANHARAM FEROZMENTE COM SUAS UNHAS E DENTES POR TODO O CORPO UM DO OUTRO E NEM SE AMARAM LOUCAMENTE EM CIMA E DEPOIS EMBAIXO DA MESA DESSE ESCRITÓRIO. KKKKKK
    MINHA GENTE, 8 ANOS, NÃO SÃO OITO DIAS! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei seu pensamento, Alessandra. Pensei a mesma coisa. Teria sido tão bom se eles tivessem deixado a briga de lado e se pegassem naquela sala de reunião.(sonhando acordada)
      Mas do jeito que estão teimosos, acho que vai demorar

      Excluir
    2. Ah, ANNE JS, minha querida, eles são teimosos mesmo, porém quando se pegam, mesmo que demore, eles enlouquecem e nos enlouquecem também, não é mesmo? ADOOORO!!! KKKKK

      Mas como digo, vamos nos dar as mãos e seguirmos todas e todos juntos nessa batalha, porque precisamos de muita união neste momento.

      Beijos e estamos juntas e de mãos dadas.

      Excluir
  6. Á lena GU HAi consegui tira bly do sério eu amo esse meninos ninguém que dar ó braço a torcer bjs lena parabêns

    ResponderExcluir
  7. Amei esse capítulo. Obrigada Lena vc e demais.

    ResponderExcluir
  8. Quando eu era adolescente lá em São paulo jogar fumaça na cara de alguém era pedir para ser beijado, é claro que as culturas são muito diferentes então não sei o significado deles mas quando eu li eu pensei ta pedindo por um beijo. muito obrigado vamos ver onde todo este orgulho vai dar bjss!

    ResponderExcluir
  9. Obrigado Lena....fiquei viciado na série,,,aguardo ansiosamente o próximo capitulo....um grande abraço a todos

    ResponderExcluir
  10. Sabia q ele estava de birra por causa dos dumplings kkkkk Gu Vai vc é de+

    ResponderExcluir
  11. Reaproximação característica desse casal

    ResponderExcluir
  12. ansiedade pro próximo episodio, aguardando ansiosa. boa semana Lena

    ResponderExcluir
  13. Anos se passaram e o Gu Hai continua com as suas ousadias KKKKKKKKK AI AMO ELE ❤ OBRIGADA LENAAA <33

    ResponderExcluir
  14. aja paciência, se eu fosse Guhai eu nao teria tanta paciência com esse BaiLu, eu teria mandado ele pastar rapidinho ou teria estupr... nada, esquece kkkkk ninguém leu o q eu digitei 😝😝😝

    ResponderExcluir
  15. é muita ignorância, o tempo todo tentei passar pano para a autora, mas ela continua a usar a transsexualidade de forma pejorativa. enfim, espero que isso mudo com o tempo.

    ResponderExcluir
  16. Eu estou adorando esse menino gostando do Yin. Gu Hai definitivamente é dis meus! Não esquece as coisas mesmo depois de anos e não perdoa antes de uma bela vingança.

    ResponderExcluir
  17. Triste mesmo desse capítulo é a transfobia "escondida" nas falas que a autora utilizou né.

    ResponderExcluir