Oi gente!

Desculpem a demora, minha internet continua falhando muito. =/

Primeiro o capítulo de LL. =D

Lena.
_______________________________________________________



Capítulo 27: Nunca subestime uma mulher!

Tradução/Inglês: Adrian Julian
Tradução: Geovanna Zöish
Revisão: Lena

Qual deveria ser o próximo passo depois de ter tido um momento maravilhoso? Aproveitar até o final.
Mai Ding estava debaixo de An Ziyan há uma hora. Ele sentia como se estivesse chacoalhando em um ônibus, prestes a desmaiar, e não podia mais aguentar. Ele se virou para An Ziyan. “Ah… hum… hum… An Ziyan… ah… dá pra você… ah, ah… descansar um segundo?”
“Não.” An Ziyan o rejeitou.
“Ah…… Ahh… Não consigo mais… ah…… te aguentar.”
***
Quando acordou, Mai Ding estava deitado nos braços de An Ziyan. Ele se moveu sorrateiramente para pegar o celular e checar a hora, mas mesmo assim essa ação fez An Ziyan acordar.
An Ziyan abriu os olhos e franziu o cenho. “Por que você está se mexendo desse jeito?”
Mai Ding ficou um pouco tímido depois do ‘intenso exercício’. Ele se escondeu debaixo do edredom. “Por que você está me encarando desse jeito?”
“Eu estou falando com você. Para quem eu vou olhar além de você?”
Mai Ding sempre educava os outros no dia a dia, mas era outra coisa quando ele está na cama, todo tímido e gentil.
“Já é de tarde, eu preciso voltar.” Ele lutou para conseguir se levantar, mas foi puxado de volta. An Ziyan esticou seu braço para abraçar ele por trás. A temperatura quente do corpo de An Ziyan fez a costa de Mai Ding queimar, quando o abraçou bem apertado. “Durma mais um pouco.”
“Mas…”
“Eu vou te deixar dormir.”
Desta vez, Mai Ding não disse mais e continuou nos braços de An Ziyan, silenciosamente. Ele podia claramente sentir a respiração de An Ziyan em seu ouvido. Ele não lembrava há quanto tempo, ele não sonhava com esse dia, mas neste momento, ele realmente possuía esse homem. É como um sonho irreal. Pensando nisso, Mai Ding adormeceu novamente com um doce sorriso.
***
O primeiro dia de um novo semestre estava chegando e Mai Ding não via An Ziyan a vários dias. Ele mal podia esperar para arrumar sua mala e voltar paro o campus. No entanto, ninguém pode ter sorte sempre; algo ruim estava prestes a acontecer com Mai Ding.
Quando chegou na escola, ele viu que Li Ming tinha chegado antes dele, mas An Ziyan não estava lá ainda.
An Ziyan não é do tipo que se importa muito com as coisas e Mai Ding aprendeu a não se preocupar com isso também. Por isso Mai Ding é tão relutante em ligar para An Ziyan; ele pensa que, se for o primeiro a ligar, An Ziyan vai se sentir importante. Mas no fundo, suas palavras não combizem com suas ações.
No dia seguinte, An Ziyan ainda não tinha aparecido, nem no dia seguinte. Mai Ding começou a ficar preocupado. Será que ele dormiu demais? Mas ele não pode estar dormindo por três dias seguidos. Ou será que ele esteve dormindo todos esses dias, esqueceu de comer e agora está morto de fome? Não pode ser. Mai Ding passou a metade do dia se preocupando, tentando encontrar uma boa razão para An Ziyan não ter aparecido ainda.
No fim, ele ligou para An Ziyan.
Antes que ele pudesse dizer alguma coisa, do outro lado da linha, a voz de An Ziyan soou com um tom cansado. “Eu estou ocupado esses dias. Eu te ligo quando voltar.” Então An Ziyan desligou o telefone.
Mai Ding ficou perplexo. Ele começou a imaginar que An Ziyan realmente estivesse fazendo algo importante, mas, mesmo assim, ele não podia evitar de ficar chateado com esse tipo de atitude fria. Por fim, Mai Ding decidiu ignorar a tristeza. Agora que ele sabe que An Ziyan está ocupado, é melhor que não o perturbe. An Ziyan prometeu ligar para ele quando voltasse, então por hora ele só pode esperar.
À tarde, Li Ming estava saindo do quarto e, antes que fechasse a porta, ele chamou Mai Ding. “Mai Ding, tem uma garota bonita te esperando no portão.”
“Uma garota bonita?” Mai Ding se levantou pensando que pudesse ser Bai Xiao Si. Mas quando ele olhou na direção do portão, ele se deparou com uma menina que ele não conhecia, mas seu rosto lhe era familiar.
“Procurando por mim?” Mai Ding estava confuso.
“Sim, mas não é conveniente que conversemos aqui. Podemos ir para uma lugar mais calmo?” Essa garota tinha uma aura gentil, não era realmente bonita, mas na média. Por conta de seu convite educado, Mai Ding só a seguiu sem questionamentos para um lugar longe da multidão.
“Você pode falar agora.”
“Você é o Mai Ding, certo?” A expressão da menina tinha mudado de gentil para fria.
“Sim. Desculpa, mas já nos conhecemos?”
“Eu sou Ju Li, uma colega de classe de An Ziyan. Você não me conhece, mas eu te conheço.” Ju Li olhou Mai Ding de cima a baixo.
Não era de se admirar que Mai Ding achasse o rosto dela familiar, já que ela estava na mesma turma que An Ziyan. Mas por que ela veio procurá-lo? Antes que ele pudesse perguntar, Ju Li começou a falar.
“Eu sei sobre o relacionamento de vocês.”
Ju Li foi a tal pessoa que viu os dois juntos no dia que eles dormiram no carro na frente da casa de Mai Ding.
Essas palavras surpreenderam Mai Ding. Ele pensou que fosse tão cuidadoso com relação a isso. Então ele calmamente se recuperou. Enquanto sua família não descobrir, não importa se outros souberem.
“O que você pretende fazer como essa informação?” Perguntou para ela com uma atitude indolente, agora que ele sabe que ela não é tão dócil como pensava.
“Você não tem vergonha? Esse seu comportamento depravado me nojo só de te olhar. Eu vim aqui para te avisar: fique longe de An Ziyan!”
“Quem você pensa que é?”
“Pelo menos eu sou uma mulher. E você? Um homem comum, o que há de bom em você? Eu cheguei a pesar 80Kg e perdi peso só para ficar linda para que An Ziyan me notasse. Eu me esforcei tanto para ficar magra, e agora você quer roubar ele de mim? Quem VOCÊ pensa que é? Eu sou apaixonada por ele desde o ensino médio, eu sempre segui ele. E você vem com essa atitude barata?” Ju Li era tão loucamente apaixonado por An Ziyan, que sua loucura superou sua sanidade.
“Se você acha que consegue tomar ele de mim, então tenta.” Mai Ding não podia se preocupar menos por essa garota. Se An Ziyan abriu mão da Bai Xiao Si — uma garota tão bonita e amável —, quem dirá Ju Li.
“Vamos ver quanto tempo dura essa sua atitude arrogante?” Ju Li sorriu maliciosamente. “É melhor você se preparar. An Ziyan é meu!”
“Acho que você está cantando vitória muito cedo.” Mai Ding aconselhou.
Ju Li sorriu, então foi embora. Ela só queria conhecer Mai Ding melhor e descobrir seu ponto fraco. Parece que vai ser fácil lidar com Mai Ding.
Mai Ding observou Ju Li indo embora e riu, sem levar ela a sério. Mas Mai Ding não conhece um princípio básico: Nunca subestime uma mulher, especialmente uma com ciúmes.
*****
Lena: Eita! Agora Mai Ding conseguiu uma rival de verdade. XD

11 Comentários

  1. Quando eu traduzi não parecia tão pequeno assim. Credo. Vou voltar a traduzir dois por semana.

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkkkkkkkk vocês são maravilhosas!

    ResponderExcluir
  3. curtinho..!!!"fighting" Zöish!!! vc é mara!!

    ResponderExcluir
  4. Amo essa nóvel mai ding meu bobão maravilhoso to lendo a nóvel Do segundo casal de like love é adoro qualquer coisa relacionada a like love adoro vcs bjs zoish é lena parabêns minhas amadas

    ResponderExcluir
  5. esta chegando na minha parte preferida da série espero que na novel seja mais detalhado o ciúmes do AZ. Obrigado estava com saudades deles.

    ResponderExcluir
  6. A louça o meu GD casa Alice que me aparece aff, thank you girls 😘

    ResponderExcluir
  7. Eu sei que ele é chatinho, mas amo tanto o Miai Ding do jeitinho que ele é e vamos combinar que um homem lindo, rico e cobiçado como An Ziyan é de deixar o pobrezinho louco de ciúmes, por mais que An Ziyan não dê motivos.
    ADORO LIKE LOVE E AMEI A NOTÍCIA DE TERMOS 2 CAPÍTULOS POR SEMANA.
    Zoish, FIGHTING!
    LENA, OBRIGADA POR TUDO QUE VOCÊ FAZ AQUI NO SEU BLOG.
    Beijos meninas.

    ResponderExcluir
  8. Amo essa novel obrigado meninas to com saldade de lovesick também Lena😘😘😘

    ResponderExcluir
  9. como Like love pode ser tão perfeita?! eu amooo essa novel!!! o Mai Ding sempre me faz rir😂😂😂(ele me lembra um pouco, falo muito kkkkk)

    ResponderExcluir
  10. Mai Ding SEGURA SEU HOMEM!!!! 😎😎😎

    ResponderExcluir
  11. Eu chegando só agora só pra dizer que estou completamente apaixonada por essa Novel a tempos vi a série e não tinha ideia que tinha uma abençoada que tinha traduzido descobri hontem e virei a noite lendo até agora gratidão

    ResponderExcluir