Alguns capítulos de Like Love são tão curtinhos, não é? o.o

E esse é mais um capítulo curtinho. XD

    
Lena.
________________________________________________________




Capítulo 29: O lado triste do amor.

Tradução: Geovanna Zöish
Revisão: Lena 

Li Ming, quase se ajoelhou para implorar o perdão de Mai Ding, que não disse nada.
“A culpa é toda minha. Eu deveria ir para o inferno. Eu não sabia que aquelas garotas malvadas aprontariam uma armadilha para você. Que tal explicar ao An Ziyan? Eu posso fazer isso.” Li Ming se sentia tão culpado por ter envolvido Mai Ding em problemas.
Mai Ding jogou um travesseiro na direção de Li Ming e disse com uma voz abafada: “Eu não quero falar com ele, ele não acreditou em mim. Explicações agora são uma perda de tempo. É ele quem deveria ir para o inferno, aquele bastardo. Eu não quero mais vê-lo.”
“Você não pode culpar ele completamente. Como um homem, ele deve estar com raiva disso, afinal você é o namorado dele.”
“Então você quer dizer que é minha culpa.” Mai Ding se levanta da cama.
“Tudo é culpa minha e da Ju Li.” Li Ming tentou acalmar Mai Ding.
"E se não pudermos passar por este teste?”
“Não é um teste, mas uma coisa comum. Você deve considerar o ponto de vista dele. O que você faria se recebesse uma foto dele com uma mulher na cama? Ele o ama tanto, por isso se irritou. Você entende isso?” Li Ming tentou explicar.
“Não importa o que você diga, decidi que nunca mais o verei.” Mai Ding tomou uma decisão e nada o faria mudar sua opinião.
Li Ming suspirou. Ele sabia que o que ele dissesse seria em vão e somente o que An Ziyan dissesse era importante.
Naquele momento, alguém bateu na porta. De repente, Mai Ding ficou nervoso. Será que An Ziyan está de volta? Eu estou tão bravo com ele, mas não posso reprimir o desejo de vê-lo. Eu sou um completo inútil.
Li Ming abriu a porta e viu uma mulher de meia-idade parada do lado fora. Mai Ding viu sua mãe e não pôde evitar de demonstrar sua decepção ao perguntar: “É você. Por que você está aqui?”
“É assim que você cumprimenta sua mãe? Eu só queria lhe fazer uma surpresa.” A mãe de Mai Ding não estava satisfeita com o comportamento de seu filho.
“Olá, tia.” Li Ming abriu caminho para a mãe de Mai Ding respeitosamente.
“Então você é o companheiro de quarto de Mai Ding? Você é tão gentil. Obrigada por ajudar Mai Ding.”
“Tia, você quem é muito gentil.”
Mai Ding interrompe a conversa educada deles. “O que você veio fazer aqui?”
“Uma surpresa para você. Seu pai foi transferido, então nós vamos nos mudar. Já ligamos para o diretor, você só precisa preencher um formulário de transferência. O que acha? Você está feliz por isso?” Disse a mãe de Mai Ding com um tom alegre.
Mai Ding ficou perplexo. Ele começou a sentir seus pés adormecerem aos poucos. Ironicamente, muitos de seus desejos não se tornaram realidade, mas desta vez, esse desejo de não ver mais An Ziyan, poderia se tornar verdade.
Obviamente, não era isso o que ele queria. Então ele olhou para seus pés e disse em uma voz baixa: “Eu não quero ir.”
Na verdade, Mai Ding ainda tinha um ponta de esperança. Ele achava que quando An Ziyan voltasse eles iriam superar isso. Mas no fim, ele seria levado embora.
“Para com essa bobagem. Como podemos deixá-lo sozinho aqui? O que há de errado com você? Você disse que não gostava dessa escola e queria ir para outro lugar. Não se preocupe, uma nova escola fará bem para você. Sua escola nova ficará próxima da nossa casa e do trabalho do seu pai.”
Li Ming também ficou surpreso com a notícia. “Tia, por que tomar uma decisão precipitada? Você não acha que essa escola também é realmente boa?”
“Eu tenho que fazer isso. Na verdade, tomamos a decisão há um mês, como eu queria fazer uma surpresa a Mai Ding, tivemos que esperar até tudo estar pronto para lhe dar a notícia. Por que ele está reagindo assim agora?” A mãe de Mai Ding olhou para o rosto pálido dele.
“Eu preciso de um tempo para respirar.” Mai Ding saiu do dormitório e tentou ligar para An Ziyan com uma respiração pesada.
Como o avô de An Ziyan tinha melhorado, ele voltou para casa para dormir. Assim que ele adormecer, seu telefone começou a tocar. Ele não olhou para o identificador de chamadas antes de atender, franzindo um pouco a testa: “O quê?”
Sua voz fria deixou Mai Ding ainda mais depressivo. Ele mordeu os lábios, depois disse: “An Ziyan. Eu tenho que me transferir para outra escola.”
An Ziyan abriu os olhos, ouvindo a respiração ofegante de Mai Ding, mas não disse nada.
“An Ziyan. Eu tenho que ir. Você não vai dizer nada? Se você disser que não quer que eu vá, eu vou fazer esforços para ficar aqui. Mas diga algo.”
“Seja lá o que você fizer, eu não me importo.” An Ziyan desligou o telefone.
Ele não sabe por que reagiu dessa maneira. Aquela foto persistia em sua mente. Ele estava com raiva de Mai Ding por ter feito algo tão repugnante e não sabia como controlar uma emoção que nunca sentira antes. Ele estava sofrendo com o sentimento desconhecido e, pela primeira vez, sentia a dor profunda que só o amor pode causar. Essa dor não o deixava dormir.
O que o nosso amor é para você, An Ziyan? Eu sempre fui um amante fiel e submisso. Por que você é tão cruel comigo? Temo que você só saiba me fazer chorar.
Mai Ding logo voltou ao dormitório. Ele sorri para sua mãe. “Vou preencher o pedido de transferência.”
Li Ming podia ver a tristeza por trás do sorriso dele. Se eles realmente romperem por um engano, será uma pena.
“OK, eu vou ajudá-lo a arrumar suas malas.”
Mai Ding estava preenchendo o formulário de transferência, isso não estava certo. Então Li Ming ligou para An Ziyan, mas ninguém atendeu. Não muito tempo depois, Mai Ding já tinha terminado de arrumar suas malas. Como ele não tinha muitos amigos na escola, ele só disse adeus para Li Ming.
Li Ming parecia querer dizer algo, mas ele não disse nada.
De manhã eles estavam conversando sobre An Ziyan, mas esta tarde eles tinham que dizer adeus.
“Eu virei visitá-lo se tiver tempo. Não é tão longe.” Mai Ding sorriu e bateu no ombro de Li Ming.
“Sim, são apenas seis horas de carro.” A mãe de Mai Ding disse.
“Cuide-se.”
“Fico feliz por ter sido seu colega de quarto. Vou te passar meu novo número em breve.” Mai Ding acenou com a cabeça.
“Não diga coisas tão nojentas. Eu te acompanho até a porta.” Li Ming levou a bagagem de Mai Ding e juntos, eles deixaram o quarto. A mãe de Mai Ding e Li Ming seguiram na frente, enquanto Mai Ding ficou parado em frente ao quarto 501, tocando a porta suavemente. Parece que ele nunca mais entrará neste quarto.
“DingDing, apresse-se.” Já era tarde e eles estavam prestes a perder o ônibus.
Mai Ding e Li Ming se despediram e Mai Ding entrou no carro. Quando o carro passou pela janela do quarto de An Ziyan, Mai Ding olha para cima.
Mai Ding não queria terminar com An Ziyan. Ele não sabe se será capaz de passar seus dias sem An Ziyan ao seu lado.
Pensando nisso, Mai Ding não pôde deixar de chorar. Vendo ele se afastar do prédio, Mai Ding entrou em colapso e começou a soluçar, e então chorar mais alto. As outras pessoas no ônibus olharam para ele tentando entender o que estava acontecendo. A mãe de Mai Ding ficou em pânico. Ela nunca imaginou que Mai Ding tivesse sentimentos tão profundos por essa escola. Então ela passou um lenço para ele: “Muito bem, muito bem. Pare de chorar.”
“Eu não quero chorar, mas estou tão triste.”
An Ziyan, meu amor é algo que só pertence a você.
*****
Lena: Que diacho de surpresa foi essa?! (щ ゜ロ゜)щ  Ahhh~ Destesto quando esse tipo de coisa acontece. ó.ò Mas acho que entendo o An Ziyan. Ele não está acostumado com esse sentimento (ciúmes), por isso não consegue controlar sua atitude... =/  Mas poderia pelo menos tentar ouvir a explicação. >.<

12 Comentários

  1. Puta merda que raiva que dor não sei como reagir estou segurando as lágrimas estou no ônibus a caminho da faculdade não quero que pense que sou doido tá difícil, obrigado Lena 😘

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm chorando com mai ding amo esse bobão q raiva azyan não acreditou no meu bb tô cheia de dor bjs lena obrigada

    ResponderExcluir
  3. chorando junto com Mai Ding... o que me consola é saber que vem mais capítulos por ai

    ResponderExcluir
  4. Entendo AN Zyan, não deve ser nada fácil receber esse tipo nojento de fotos e acreditar na outra pessoa rápido, apesar que o amor e a devoção de Mai Ding serem tão intensos, o pobre do An Zyan também está muito apaixonado e pela pior, pela primeira vez em sua vida e a paixão cega.
    Estou morrendo de pena do pobrezinho do Mai Ding, coitado! É muita desgraça junta e de uma única vez para alguém tão puro como ele.
    Enfim, é hora da "sofrência" por mais um casal apaixonado e separamos. Aff!

    ResponderExcluir
  5. Por favor, não nos deixe por muito tempo sem está ótima novel, com esse casal fofuras e agora com essa separação horrível, não nos deixe sofrer por muito tempo esperando os próximos capítulos.
    Obrigada pelo trabalho de vocês e FIGHTING!
    É demais para meu coração!

    ResponderExcluir
  6. Tenho fé neste casal logo eles vão se reconciliar. obrigado!

    ResponderExcluir
  7. Gente, eu comecei a ler Like Love hoje de madrugada e já cheguei nessa parte sad... estou choroso. Detalhe: ainda não assisti a série... 💔 o coração tá apertado com o rumo que esse capitulo rumou... 😭😭😭😭😭

    ResponderExcluir
  8. Morrendo de chorar aki isso não ppde acontencer, o que esta havendo com essas novels td separando os meus casais não podeeee😭😭.
    Ai que ansiedade pro proximo, valeu lena pela tradução😘

    ResponderExcluir
  9. Não tem mais cap? To aqui morrendo... quero mais.

    ResponderExcluir
  10. mais capítulos morrendo aqui, obrigado pela tradução.

    ResponderExcluir
  11. POR FAVOR, MAIS CAPÍTULOS! ESTOU PASSADA DE SAUDADE E DE VONTADE PARA LER ESTÁ NOVEL.
    POR FAVORZINHO!

    ResponderExcluir