Oi pessoal!

Eu só consegui terminar de traduzir UL agora porque ele era bem mais longo do que eu tinha imaginado. huehuehuehue  Novamente, vou entrar num ritmo lento de tradução por alguns dias porque estou de castigo fazendo encomendas que eu tinha procrastinado. T^T

Ah. De acordo com a Anne, depois desse, ficam faltando só mais 3 capítulos, 2 finais e 1 extra! =D

Falando nos finais... Alguém aí vai querer ler o final triste? ç_ç

Beijos~         
Lena.
_________________________________________________________



[Vol. 2] Capítulo 11





Xie Yan raramente ria na empresa, mas recentemente ele sorria alegremente quase todos os dias e isso fazia todas as funcionárias ficarem coradas; a assinatura dele nos documentos também estava tão elegante que podia ser considerada caligrafia. Tudo o que ele fazia refletia seu bom humor, portanto todo mundo aproveitou a oportunidade para pedir a aprovação dele para vários documentos que há tempos estavam atrasados por causa do mau humor dele no tempo em que eles tinham sido submetidos à aprovação.
O motivo de Xie Shaoye [1] estar extremamente feliz era muito simples; era porque o submisso Shu Nian estava ficando mais entusiasmado que antes, ou seja, ele estava ficando mais ousado.
[N/T1: Shàoyé (少爷) significa “jovem mestre”. Eu nunca tinha usado esse termo antes porque essa foi a primeira vez que a Anne deixou em chinês. Como eu gosto mais do som de Shàoyé do que de “jovem mestre”, resolvi deixar assim. XD]
Apesar de Shu Nian fugir apenas pela ação dele passando o braço pelos ombros dele em locais públicos, quando eles estavam sozinhos, Shu Nian não resistia e obedientemente deixava que Xie Yan manipulasse seu corpo, e até reuniu coragem para beijá-lo espontaneamente uma vez ou duas.
Parecia que ele tinha medo que Xie Yan fosse ficar entediado por causa de sua docilidade, então Shu Nian fazia seu melhor para mostrar um pouco de comportamento proativo. Ele ficava muito adorável quando estava de joelhos na frente de Xie Yan e tremia enquanto tomava a iniciativa de desabotoar a camisa dele. Xie Yan violava Shu Nian maldosamente até que os olhos dele ficassem vermelhos e úmidos, enquanto a constante aparência suplicante dele era a sua derradeira tentação, e ela sempre atraía Xie Shaoye apesar dele cair frequentemente na euforia e não conseguir evitar de pensar no sabor final; isso fazia todos os diretores que estavam participando da reunião sentirem-se extremamente aterrorizados por causa do sorriso dele. [Lena: Xie Yan é um grande sádico! XD Pobres diretores... kkkkkkkkkk]
Ah, ele ainda não foi longe o suficiente a ponto de começar a montá-lo provocativamente e tal, apesar de Xie Yan realmente querer isso, mas por enquanto ele não exigia muito disso.
Xie Yan sabia que Shu Nian estava apenas sendo obediente, ainda não confiava nele; talvez fosse porque ele não fez bem o suficiente, mas às vezes ele ainda se sentia irritado. Até quando ele deu aquele anel para ele, o que mais ele poderia fazer para provar seu verdadeiro sentimento?
Ele tentou encontrar uma forma de fazer Shu Nian confessar, mas isso ainda não funcionou, parecia que não importava o quanto ele tentasse, isso apenas provava que, no momento, não tinha jeito de Shu Nian ficar seguro sobre o futuro deles.
Também não era fácil para Xie Yan. Ele era um mestre em flertar, mas ele não era um expert no amor, ele não podia ter certeza do humor sutil humano.
O imprevisível não era apenas Shu Nian, mas também seus pais que estiveram viajando o ano inteiro. Para ser mais específico, a temporada da FASHION WEEK em Paris já havia terminado e eles voaram de volta para casa sem dizer nada, e isso foi alarmante.
Xie Yan estava sentado no sofá com as pernas esticadas, ele estava abraçando Shu Nian enquanto ele assistia ao jornal distraidamente. Xie Yan estava focado em beijar as marcas em volta do pescoço de seu amado, que estavam quase sumindo. Enquanto ele estava se divertindo, a porta da sala de estar foi aberta de repente e Xie Yan enrijeceu imediatamente.
Mas a reação de Shu Nian foi muito mais rápida; só demorou um segundo para ele voar dos braços de Xie Yan e finalmente escapar da desconfortável situação.
Foi repentino demais. Apesar dos pais de Xie Yan não terem visto nada, Shu Nian estava assustado e ficou pálido, e ficou ainda mais quieto sentado longe de Xie Yan à mesa, olhando para baixo ao comer silenciosamente, sem se atrever a fazer qualquer som até que fosse a hora de dormir, quando eles já tinham subido as escadas para descansar, e ele ainda não tinha esticado as costas.
Naquela noite, a porta do quarto de Shu Nian não abriu para Xie Yan como de costume, ela estava fechada firmemente. Xie Yan achou engraçado que seu namorado estivesse agindo como se estivesse se refugiando durante uma catástrofe, ao mesmo tempo ele também se sentia de mau humor por ser deixado sozinho; por isso, Xie Yan deliberadamente bateu na porta com força desnecessária. “Xiao Nian, sou eu.”
Parecia que Shu Nian planejava se esconder em seu quarto a noite inteira. Não tinha nada que ele pudesse fazer para parar as batidas de Xie Yan e ele estava com ainda mais medo que os pais de Xie Yan pudessem ouvir, então ele teve que abrir a porta bem fechada.
Xie Yan o agarrou assim que a porta foi aberta. Shu Nian ficou assustado e escapou dos beijos ardentes que choviam sobre ele, “Isso, isso não é uma boa ideia, volte para seu quarto essa noite.”
“Por que?” Xie Yan falhou em beijar Shu Nian nos lábios e foi para o segundo melhor lugar, ele inclinou a cabeça e chupou a orelha de Shu Nian. Ele ouviu Shu Nian arfar por causa deste pequeno estímulo, sorriu e disse francamente, “Você obviamente também me quer.”
“Não,” Shu Nian resistiu fortemente, “O mestre e a madame estão de volta...”
“O que tem de errado com isso?” Xie Yan respondeu calmamente, “Apenas ignore-os.” [Lena: Mas que desespero. É cio, é? XD]
“Como eu posso ignorá-los!” Ele resistiu e então foi empurrado para a cama. Shu Nian agarrou suas roupas desesperadamente, “Se eles descobrirem... ah, não toque... pare com isso...”
“Não importa se eles descobrirem. Eles não vão descobrir mais cedo ou mais tarde?”
Shu Nian disse em surpresa, “Deixar eles...”
“Será possível que eles completamente não tenham percebido, quando nós estamos juntos há uma vida?”
“Isso...” Shu Nian deu um sorriso torto, “Possível, agora... não é o momento certo...”
“Você não precisa se preocupar tanto assim, só deixe tudo comigo.”
Apesar da pessoa nos braços dele não parar de se contorcer, “Xie Yan conseguiu prendê-lo embaixo de si, tirou as roupas dele suavemente e entrou por trás. [Lena: MAS Q @#@%@!!! Essa autora--- Aff! Alguém manda ajuda psicológica pra ela, pelamordideus. )]
Apesar de Shu Nian estar relutante, ele já estava acostumado a se acomodar aos comportamentos de seu Shaoye. Seu corpo não tinha uma boa tolerância para aguentar por muito tempo, ele simplesmente deixou Xie Yan ir direto dentro dele.
Apesar do sexo ser semiforçado, ele só podia resistir fracamente, arfar pesadamente, enterrar o rosto no travesseiro e deixar a pessoa atrás dele usar enorme força para penetrá-lo mais fundo. [Lena: Semi??? *raiva*raiva*raiva*]
Sua costa nua movia rapidamente para cima e para baixo, ela tinha ficado rosa em excitação [2]; era muito mais intenso do que o normal até a grande cama fazer barulhos de rangido. Shu Nian reprimiu seu gemido enquanto ele tremia pela forte penetração; com exceção dos sons dos gemidos baixos e de tapas na pele, cada som foi engolido na garganta dele.
“Não segure... só gema...” Xie Yan estava incitando Shu Nian a gemer em voz alta, já que isso o estimulava a ficar completamente fora de controle porque ele parecia sedutor quando tentava se reprimir. Os joelhos de Shu Nian enfraqueceram e ele só podia morder o travesseiro desesperadamente.
“Você não precisa se segurar, eles não vão ouvir,” Xie Yan viu Shu Nian se esforçando para reprimir seus gemidos, a testa dele estava coberta de suor, ele era incapaz de respirar normalmente; Xie Yan sentiu pena, “Mesmo que eles nos ouçam, você tem a mim, você não precisa se preocupar...”
Shu Nian ainda não se atrevia a relaxar seu corpo tenso, até ele poder sentir o inchaço em seu corpo atingir o limite e, de repente, ele pode sentir a umidade quente; ele só conseguia arfar e era incapaz de mover seus membros enfraquecidos.
“Você ah...” No fim, Xie Yan não teve sucesso em fazer ele gemer alto. Ele deitou sobre a costa de Shu Nian, beijando levemente a bochecha fria dele, ele também não sabia se admirava a perseverança ou se desprezava a covardia dele, “Por que você tem tanto medo?”
Shu Nian respirou lentamente, ele estava muito cansado, os olhos dele estavam ligeiramente fechados e ele sorriu timidamente.
Shu Nian também entendia que sua covardia era desagradável, e ele estava bem ciente de seus defeitos.
“Está com medo que eles dificultarão as coisas para você?” Xie Yan mudou de posição, ele estava segurando Shu Nian pelo lado e não colocou peso demais sobre ele, “Ou você está com medo que eu não possa suportar a persuasão deles e decepcione você?”
Shu Nian se moveu dificilmente, “...não.”
“Não se preocupe, isso não vai acontecer.” Xie Yan colocou a testa na dele, deu um abraço apertado e acariciou as costas dele, “Eu não vou deixa-lo triste... você só precisa acreditar em mim.” [Lena: Deveria ter falado tudo isso antes de ter agido daquele jeito. ¬¬]
“En...”
Shu Nian respondeu fracamente.
Ele não tinha nenhuma confiança.
Ele estava otimista de que não teria muita oposição, os pais dele estavam acostumados com o comportamento rebelde do filho deles e ele continuaria agindo daquela forma; eles dois seriam felizes juntos por um longo tempo — essa era uma fantasia que ele não podia obter.
Não havia sinal de Xie Yan querer ficar; quanto à confissão de Xie Yan, era um milagre que estava além da sua imaginação.
Shu Nian tinha uma queda por aquele homem há tantos anos e Xie Yan o havia rejeitado claramente, ele tinha expressado sem hesitação seu desgosto depois de tocá-lo, ele era incapaz de aceitar a homossexualidade e o tinha xingado como sendo aversivo; então, um dia ele mudou repentinamente e disse que gostava dele.
Esse tipo de amor, poderia ser como um prêmio caindo do céu?
Shu Nian queria perguntar a Xie Yan, qual poderia ser a razão para ele mudar sua perspectiva. Ele ainda era o mesmo de antes, ele não mudara, isso sempre tinha assim; tinha mesmo alguma parte dele que pudesse atrair Xie Yan?
Ou Xie Yan estava apenas tendo uma confusão momentânea?
Por exemplo, talvez Xie Yan estivesse acostumado a tê-lo a seu lado, não conseguisse se adaptar em ficar longe por muito tempo; exatamente como sentir o vazio na mão de alguém, tudo seria inconveniente e seria preferível voltar à velha rotina.
Coisas como contato físico, fazer amor, beijar, contanto que ele fosse acostumado com isso, mesmo que fosse entre o mesmo sexo, isso pode não ser uma grande coisa.
Quanto ao pedido de casamento dele... o anel já havia sido colocado em seu dedo, ele confirmava a existência do anel de prata toda vez que ele acordava, já que isso podia dizer-lhe que isso era realidade e não uma ilusão, mas isso não podia garantir que fosse certo.
Ele não achava que Xie Yan estivesse brincando com ele, ele só tinha medo que Xie Yan estivesse cometendo um erro.
Talvez não fosse amor, mas alguma outra coisa, alguma coisa mais forte que amizade, somada com o afeto e zelo de crescerem juntos.
É claro, não importava mesmo que não fosse amor, ele não se importava mesmo que fosse apenas uma ilusão. Ele só esperava que isso durasse um pouco mais, um pouquinho mais.
Se qualquer pessoa descobrisse sobre o relacionamento deles, então isso seria uma ilusão e provavelmente se despedaçaria.
Os pais de Xie Yan não poupariam esforços para acordar o filho, dizer a ele para deixar disso, e então preparariam a melhor mulher para fazer o filho deles voltar a ser como era antes. Isso era inevitável.
Shu Nian tinha esperado por isso, e ele também sabia que tudo estaria acabado depois disso.
Consequentemente, agora ele estava apenas tentando manter a atual relação entre eles, e ele estava disposto a deixar de ler puxado por aí.
Talvez Xie Yan estivesse certo; no dia seguinte, Xie Feng viu o filho saindo do quarto de Shu Nian e não disse nada, apenas franziu o cenho e disse, “Você já é um adulto, mas ainda quer dormir junto?”
Mas esse tipo de sorte só durou por algumas horas.
“Shu Nian, siga-me para meu escritório.”
Shu Nian estava sozinho na cozinha preparando lanches para o chá da tarde de Xie Yan quando, de repente, seu nome foi chamado. Shu Nian ficou ligeiramente surpreso e apressadamente limpou as mãos, tirou aquele avental engraçado e foi até o escritório dele.
O rosto de Xie Feng estava como de costume, por isso as mãos de Shu Nian não tremeram tanto.
“Sente-se primeiro.” Xie Feng apontou para uma cadeira e olhou para Shu Nian enquanto ele puxava a cadeira mansamente e sentou cuidadosamente. Apesar de estar sentado, isto era embaraçoso, sua costa estava esticada e ele não se atrevia a relaxar o corpo. [Lena: SN deve ter jogado pedra na cruz na vida anterior pra ter que viver essa vida cheia de tensão... tadinho dele... ú.ù]
Eu lembro de ter-lhe dito para cuidar de Xiao Yan,” Xie Feng sempre foi de não mostrar nenhuma expressão no rosto e não se podia ver a real intenção dele, “Mas você tem cuidado dele meticulosamente demais.”
Shu Nian esticou as costas, o rosto estava coberto de embaraço como se ele tivesse feito algo de errado. Suas mãos úmidas ficaram rígidas e ele ficou sem palavras.
“Você não precisa ter medo. Eu chamei você para ter uma conversa e nada mais. Não importa o que tenha acontecido, você criado pela família Xie e eu não o considero um estranho.”
“Isso...” Shu Nian olhou para o chão. Ele era um homem adulto e, mesmo assim, sua dignidade e direitos eram apenas equivalentes aos de uma criança.
“Há quanto tempo vocês dois tem sido assim?”
“Não... não muito tempo.”
Xie Feng olhou para o homem pálido diante dele, pacífico e dócil, um rosto assim levaria outros para o mau caminho, mas isso não era suficiente para passar sua raiva.
Xie Feng não sabia se tinha sorte ou não. Felizmente era Shu Nian, ele tinha observado ele crescer, o bem-comportado Shu Nian seria mais fácil de cuidar do que outra pessoa; talvez não fosse tão terrível que tenha acontecido de ser Shu Nian.
O silêncio dominou o cômodo, Shu Nian já estava coberto de suor frio e ele parecia uma ovelha prestes a ser abatida. Xie Feng suspirou internamente, mas ele ainda f0i frio, “Você cresceu com ele, você já deveria saber tudo de coração e não permitir que ele fizesse muito tumulto. Apesar de Xiao Yan fazer tumulto, você também deveria manter tudo sob controle para ele. Nós ficamos aliviados de estar fora de casa por tantos anos apenas para saber que agora ele até toca um homem, isso é ultrajante!”
“Isso ficou assim porque você seguiu a liderança dele. Você é mais velho e muito mais ultrajante, um homem dessa idade deveria cuidar de uma família e, ainda assim, vocês dois começaram a fazer esse tipo de coisa? Como é que você cuidou dele?” [Lena: Ah, inferno! Agora a culpa é toda do Shu Nian? Que diabos!]
“Shaoye... ele ainda é jovem, está brincando... não foi tão sério assim...” Era difícil para ele dizer isso. Ele não podia anunciar com confiança que, Xie Yan fala sério sobre mim, disse que ficará comigo a vida toda, me deu um anel, e...
Ele não podia dizer tais palavras confiantes para Xie Feng, mesmo que ele sentisse como se estivesse falando durante o sono.
“Ele estava um pouco curioso, por que você deixou ele ter o que queria? Esse tipo de coisa não é brincadeira! Se outros soubessem, o que aconteceria com a dignidade da família Xie? Coisas impossíveis são simplesmente impossíveis, você não precisa dar ouvidos a ele! Além disso, eu quero perguntar a você, apesar de que Xiao Yan estava brincando, era improvável que usasse força, ele não forçou você, certo?”
Shu Nian, lentamente, estava aceitando seu amargo destino e soltou um “en”.
“Você e Xiao Yan, não é sério, certo?”
“...”
A reação esperada; Xie Feng não estava pronto para continuar perguntando, originalmente ele não o tinha chamado para uma discussão.
“Shu Nian, você é mais sensível que Xiao Yan, você já tem clareza das desvantagens desse tipo de relacionamento sem eu ter que lhe dizer. Xiao Yan vai casar e ter filhos, isso é inevitável, ele já tem quase vinte e seis anos e não deveria agir premeditadamente.”
“E você, você não deveria levar as palavras dele à sério. Existe algum homem que não diria palavras doces quando está brincando? Ele se cansaria mais cedo ou mais tarde, você já está com ele há tantos anos e ainda não entende?”
“Antes, mulheres sempre envolviam as pernas dele, isso fazia com que nós, pais dele, fôssemos mal vistos, e as coisas estão ficando piores; ninguém sabe o que ele está pensando e ele terminou com aquela garota uns dias atrás. Depois, aquele que tem ajudado ele a repelir as chamadas das garotas todos os dias é você, e você não poderia ser vago sobre isso.”
“Se você quer segui-lo, eu não diria nada, mas você deve saber o que esperar. E não seja teimoso. Pode seguir Xiao Yan, mas você tem que largar quando for hora de largar, não se entrelace persistentemente com ele, caso contrário, quando as coisas saírem de controle, eu terei que fazer alguma coisa e não mostrarei piedade.”
“Entendido.....”
“Você não deve me culpar por ser honesto. Você é um de nós, eu tive que dizer isso para que você entenda. Ser franco será melhor para vocês dois.”
“Além disso, Xiao Yan precisa se estabelecer; quanto a que tipo de moça, nós já temos uma candidata e as duas famílias já prepararam quase tudo. Você deve ser claro sobre isso, tenha um término limpo com ele ou acompanhe-o para continuar, mas seria melhor se você terminasse com ele. Porém, se você estiver indisposto a fazer isso, também está bem, eu não vou força-lo. Cuide bem dele por mim dessa vez para que ele não vá criar problemas lá fora, os outros não saberiam de nada, este assunto não deve ser de conhecimentos de outras pessoas. Eu não vou entravar seja lá qual for o tipo de amor que vocês têm no momento, contanto que você não manche minha reputação quando chegar a hora; apenas termine quando for hora de terminar.”
“Entendido.....”
“Tudo bem, você pode ir.”
Xie Feng sentiu que estava sendo generoso o suficiente. Ele queria ter dito algo mais duro que aquilo, mas, sem perceber, ele esfriou no meio da conversa. Ele não conseguia dizer o que o deixara de coração mole; se era Shu Nian que fazia seu melhor para seguir seu filho mansamente, ou se era seu filho mostrando aquele tipo de expressão perto de Shu Nian.
Mas ele também tinha coisas que devia fazer, não era porque ele tinha medo que os impulsos de seu filho pudessem manchar o nome da família Xie. Pessoas jovens sempre pensam que os pais sempre interferem irracionalmente na vida emocional deles, mas filhos não percebem que os pais ficam esgotados e desamparados, mas eles ainda se ocupam em trabalhar para a próxima geração por todos aqueles anos.
“Entendido.....”
Shu Nian levantou e abriu a porta. Ele não podia perguntar algo como: “E se Shaoye se recusar a terminar?”
Nem ele próprio acredita em tal possibilidade.
Shu Nian sentia como se estivesse pendurado na beira de um penhasco e dependesse completamente de Xie Yan, que estava segurando uma de suas mãos. Se Xie Yan quiser, talvez ele possa puxá-lo. Se Xie Yan soltar, como Shu Nian poderia ser relutante quando ele nem mesmo tinha a chance de lutar?
Na verdade, mesmo que Xie Yan o deixasse, ele não o culparia. Ele apenas consideraria que era pesado demais, e ele era difícil e tedioso demais para Xie Yan.
Shu Nian também queria ser um pouco encantador, mas aqueles defeitos não podiam ser mudados; covarde, tolo, e também, ser um homem.
Ele estava envergonhado por sua estranheza e ansiedade.
Shu Nian sentia que Xie Yan rapidamente se tornava uma fera quando ele deixava que Xie Yan o tocasse. Depois Xie Yan não conseguia se conter de devastá-lo severamente, ele se recusava a parar mesmo quando Shu Nian estava tremendo e a ponto de desmaiar; possuí-lo todos os dias não era suficiente, ele simplesmente esperava que ele quebrasse para devorá-lo por inteiro.
Contanto que ele estivesse disposto a fazer isso. Quando ele foi empurrado contra a parede e violado sem nenhuma explicação, soltando gemidos sensuais e sentindo seus joelhos enfraquecidos até ele quase cair, ainda assim Shu Nian não pretendia parar.
Como Shu Nian não resistia, ele aceitava aquilo, não importava o quão vergonhosa a posição fosse; ele também tomou a iniciativa e até seduziu Xie Yan desajeitadamente.
Ele não sabia o que mais poderia fazer. De repente, ele lembrou de quando Xie Yan o elogiou e falou sobre fazer “sexo de verdade”.
Um homem de trinta e tantos, sem vantagens que ele pudesse ostentar e até com seus atrativos físicos envelhecendo. Ele não era jovem. [Lena: Shu Nian é a melhor pessoa para acabar com a autoestima de qualquer pessoa de 30 anos. XD]
Apesar de que Xie Yan poder se casar com uma mulher e poder se cansar dele, mesmo assim, esse dia ainda não havia chegado e ele esperava que o tempo que eles tinham juntos pudesse ser estender.
Shu Nian estava lutando desesperadamente por isso.
*****

Lena: Crianças, nunca aceitem ficar em relacionamentos abusivos, okay? A não ser que vocês sejam relativamente masoquistas como o baby Nian. XD

27 Comentários

  1. Eu realmente não sei se quero ler o final ಥ_ಥ

    ResponderExcluir
  2. estou me preparando para os capítulos finais...

    ResponderExcluir
  3. Pelo amor final triste nao, eu assisti o filme com final triste sem querer pq eu nao sabia que tinha duas versao fiquei semanas depre entao nao eu passo o final triste, mas se vc quiser traduzir fica a seu criterio mais eu nao vou ler, obrigado Lena.

    ResponderExcluir
  4. Já decidi nao vou ler. Prefiro o fim do filme onde eles ficam juntos meu 💖não guenta bjhs Lena obg pelo lindo trabalho

    ResponderExcluir
  5. A lena eu não vou ler o final triste foi muito ruin so melhorei quando li o segundo final então eu não vou ler lena amada vc já sabe mais ou menos quando sai o próximo capítulo de advacend linda muito obrigada pelas traduções vcs são maravilhosas bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei dizer... A Anh ainda não atualizou a novel em inglês. =(

      Excluir
  6. Aaaah T_T
    Lembro de chorar quando vi essa cena no filme e chorei de novo....o que fazer com uma criaturinha dessas sem autoestima nenhuma?!?! Podre Shu Nian

    ResponderExcluir
  7. "Crianças, nunca aceitem ficar em relacionamentos abusivos, ok?" SIMMMMMMMMMMM
    Incrível como xie yan continua um babaca depois de tudo o que ele fez 😒 e coitado do Nian, o personagem que mais sofre de todas as novels hahaha já foi tão humilhado por todos que agr tem medo de todo mundo :( espero que ele fique bem no final da novel. Obrigada pela tradução <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois éééé! Quando eu pensei que ele tinha tomado jeito ele me faz isso com o baby!!!! Vontade de dar um soco nele. ù.ú

      Das novels que eu posto, Shu Nian definitivamente é o mais sofrido (a longo prazo). XD

      Excluir
  8. Quero o final feliz!chorei muito com o final triste só depois q.encontrei o outro.vcs são maravilhosas bjs!

    ResponderExcluir
  9. Meninas vamos promover um encontro entre Shu Nian com os meninos das outras novel.Como Wu Showei,Xia Yao e até mesmo o Mai Ding!Porque eles saber o poder que tem sobre os poderosos basta eles fazerem biquinho que os homens estão dispostos a tudo por eles. Shu Nian precisa aprende a ama a si mesmo,tem alto estima,valorizar a si!Só quando ele aprender que ele é importante só assim ele poderá se feliz.Por isso acho que nossos pequenos poderia ajudá-lo.Bom não custa sonhar! Mais séria interessante uma conversar entre eles.bjs amadas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu dei essa mesma ideia nos comentários de uma das novels no Wattpad. Hehehe Desenvolvemos até uma historinha rápida sobre como seria o encontro de todos eles. kkkkkkkkk

      Wu Suowei seria um bom exemplo de "Ame-se para viver melhor e ser mais feliz" para o Shu Nian. =D

      Excluir
  10. Nunca na minha vida que vou ler o final triste!
    Só assistir ao final feliz do filme e ainda assim chorei feito uma desgraçada a série inteira com pena de tudo que aconteceu com Shu Nian, como essa criatura sofreu e foi humilhada!
    Meu Deus, foi o meu primeiro filme asiático bl, meu primeiro dorama, eu nem sabia que existia este tipo de filme e série e que os asiáticos são tão intensos, dramáticos e que adoram fazer as pessoas chorarem e ficarem muito mal de tanta dor no coração, mas mesmo assim, a coisa é viciante e não preciso nem comentar o quanto me apaixonei e agora amo os doramas usou e héteros, sou uma fujoshi assumida e para lá de feliz, principalmente porque a partir de UL eu descobrir a série, a história de amor preferida da minha vida, o casal mais lindo dentro e fora da vida real, a história que me faz voltar a ser uma adolescente sonhadora e que me faz suspirar... sim, eu sou uma viciada em: HEROIN!!!!!
    EU SOU COMPLETAMENTE APAIXONADA POR HEROIN!
    Por isso, muito obrigada a UL por me levar até HEROIN.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh Eu também chorei horrores!!! O pobrezinho não merece sofrer assim!

      "A história que me faz voltar a ser uma adolescente sonhadora e que me faz suspirar..." - Nossa, falou tudo!!!! ♡(ŐωŐ人)

      Excluir
  11. E SÓ AGORA QUE ESTÁ PERTINHO DO FIM, VOU COMEÇAR A LER UL, ME SEGUREI AO MÁXIMO E NEM SEI COMO CONSEGUI, MAS NÃO QUERIA FICAR ESPERANDO PELOS CAPÍTULOS.

    QUANTO TEREMOS O PRÓXIMO CAPÍTULO AB? ESTOU EM ABSTINÊNCIA. Kkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda assim, vá com calma porque não sabemos quando a Anne vai postar os últimos capítulos. hehehe

      A Anh ainda não atualizou AB em inglês. =(

      Excluir
  12. definitivamente final triste "NÃO"!!! Este rapaz já sofreu muito pra ter um final triste, vc não acha Lena?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente. Ele não merece. Mas se muitas pessoas quiserem ler o triste, vou traduzir. XD

      Excluir
  13. Eu quero ler o final triste e feliz

    ResponderExcluir
  14. gente eu tô lendo uma novel chamada Lawless Gangster no blog da Zöish que é muito legal, quem não acompanha eu super recomendo!!!

    ResponderExcluir
  15. No filme assiti o final feliz , só depois o final triste. E mesmo assim fiquei na bad. A gente pega um carinho pelos personagens e de jeito nenhum queremos ver sofrimento. Pra mim sempre vai tem que ser happy end.

    O Cap.de hj,é um nó na garganta.Não foi nada legal. Também me deixa irritada o comportamento das pessoas que não fazem parte do relacionamento(nesse caso os pais de XY),querer ditar regras de que pessoa é certa pra quem. Caramba,o sentimento não é seu,a vida não é sua. Então no máximo acoselhe e cuide com consideração,mas não queira impor a sua vontade.

    ResponderExcluir
  16. Tenho um protesto,esse menino acabou mesmo com à minha alto estima!kkkkkkkkkk Passei dos quarentões,estou me sentindo um vovô!kkkkkkkkk
    Deus!:-)

    ResponderExcluir
  17. O Shu Nian é bom demais pra esse mundo. Quero varda-lo num potinho! Não sei se tenho coragem de ler o final.

    ResponderExcluir
  18. Meu coração já está doendo. Obrigada pela tradução.

    ResponderExcluir
  19. Como essa autora gosta de estórias sofridas, abusadas😭 nem me recuperei de ler "Around trip tô love" e agora essa😭😭😭

    ResponderExcluir