Oi gente! ^^/

Mais um capítulo enorme de UL. x_x Estamos a reta final! AHHH!

Lena.
______________________________________________________




[Vol. 2] Capítulo 12





Xia Feng e a esposa não fizeram nada com relação à homossexualidade do filho, eles estavam muito calmos e não se importaram, e parecia que os pais dele estavam acostumados a lidar com o comportamento de Xie Yan. Contanto que isso não saísse de controle, eles eram preguiçosos demais para cuidar disso.
Porém, ir a um encontro às cegas era algo a ser esperado e ele recebeu uma grossa pilha de fotos. Xie Yan parecia estar tendo uma dor de dentro quando estava olhando para aquelas fotos todos os dias, apesar de ter se expressado e declarado seu relacionamento com Shu Nian, mas parecia que isso não havia causado nenhum efeito. Além disso, ninguém o levava a sério e pensavam que o comportamento dele era provavelmente por ele estar alto.
Os pais dele e Shu Nian eram a mesma coisa, eles lidavam com ele com gentileza e persistência.
Eles diziam: “Nós não vamos força-lo a casar agora, apenas vá e dê uma olhada, talvez tenha um ou duas que você goste, certo? Talvez você goste daquela moça? Você só vai beber um chá neste encontro às cegas, isso não é grande coisa.”
Se eles o estivessem forçando, seria mais fácil para ele resistir, mas, falando tão suavemente, sem forçar e nenhuma raiva, isso fazia parecer que ele estava socando o ar.
O pobre Xie Yan começou a cair na amargura dos encontros às cegas; de vez em quando ele era arrastado para conhecer vários tipos de mulheres. Ele estava irritado, involuntariamente bebia xícaras de chá e estava cheio de mágoas.
Seus pais esperavam que ele encontrasse uma mulher apropriada, mas ele não era afetado não importava o quanto ela fosse boa, nenhuma delas conseguia agitar seus sentimentos. Seu coração já havia sido ocupado por um homem e ele sempre encontraria faltas naquelas mulheres.
Infelizmente, Shu Nian era incapaz de aceitar isso. Apesar dele nunca dizer nada, e sorrir como se estivesse bem, Xie Yan podia ver sua notável perda de peso e medo. Ele perguntava a Shu Nian, “Você está preocupado?” Shu Nian balançava a cabeça de forma rápida e firme e dizia seriamente, “Eu confio em você.”
Ele não se atrevia a sentir ciúmes.
No entanto, toda vez que Xie Yan voltava de “beber chá”, Shu Nian tomava a iniciativa de satisfazer Xie Yan à noite e suportava desesperadamente, não importava o quanto fosse doloroso apesar de sua aparência mostrar o quanto ele sentia dor. [Lena: Espero que estejam se referindo à dor psicológica. o.o]
Apesar de Xie Yan abraçar Shu Nian apertado todos os dias e sussurrar seu amor no ouvido dele repetidamente, Shu Nian sempre respondia e se aproximava mais dele, mas Xie Yan também conseguia entender o medo de Shu Nian.
Ele estava obcecado com o calmo e obediente Shu Nian, mas dessa vez ele sentia que seria melhor se Shu Nian pudesse ser um pouco mais irracional, e Xie Yan ficaria muito feliz em causar algum problema.
Shu Nian não falava nada sobre sua insatisfação, não mostrava expressão aborrecida e, como se estivesse se resignado ao destino de que sua existência fosse apenas para agradar Xie Yan, ele aceitava tudo mansamente.
Olhando para uma expressão tão serena, Xie Yan não conseguia adivinhar quanta dor Shu Nian estava guardando, ele também não podia ver se Shu Nian podia segurar tudo, por isso ele se sentia ligeiramente inquieto; ele temia que Shu Nian suportaria tudo mansamente e explodiria de repente sem nenhum aviso e ele fosse incapaz de estender a mão e abraça-lo.
“Xiao Nian, o que você está fazendo?” Xie Yan entrou no quarto e viu Shu Nian se curvando para pegar alguma coisa, o tecido de linho frágil ficou repuxado nas costas dele e isso fez o coração com falta de integridade de Xie Yan se agitar ligeiramente.
Não sabia o que aconteceria se ele o empurrasse para a cama...
“Madame me disse para pegar isso, roupas que você vai vestir amanhã.” Shu Nian virou suas costas para Xie Yan para alisar a camisa, “Tenha cuidado para não deixar nenhum vinco no colarinho, eu acabei de passar.”
Xie Yan abraçou Shu Nian por trás e esfregou a bochecha no pescoço de Shu Nian, “Você não precisa se forçar a fazer esse tipo de coisa, apenas dê para uma empregada se você não quiser fazer, eu não me importo com meu vestuário quando vou encontrar uma mulher sem importância que eu nem vou lembrar.”
“Você precisa estar arrumado como sempre...”
As mãos de Xie Yan colocaram um pouco de força para virar Shu Nian e segurou o rosto dele: “Xiao Nian, eu quero que você fique tranquilo, não que seja generoso.”
“Se você quer jogar este terno no chão e pisoteá-lo, então apenas faça isso, você também pode bater em mim para descontar a tristeza, você não precisa suportar tudo.”
Xie Yan sentiu que as mãos de Shu Nian estavam totalmente frias, ele não pode se conter de beijar os lábios que estavam fazendo um pequeno som de oposição e encostou sua testa na de Shu Nian.
“Xiao Nian, você não deveria ser tão duro consigo mesmo. Você deve lembrar que eu só estou fazendo isso para satisfazer meus pais, eu só amo você, e é suficiente que lembre disso. Eu tenho dito isso tantas vezes, você me entende?”
Shu Nian assentiu apressadamente para fazer Xie Yan sentir-se tranquilo e sorriu amplamente.
Xie Yan suspirou internamente, segurando o homem magro em seus braços, ele sentou na cama e acariciou as costas ossudas de Shu Nian, “Xiao Nian, você não deve se preocupar... o que você quer que eu faça?”
Shu Nian refutou com “nada” e, assim que ele disse isso, seus lábios foram beijados de novo.
“Você realmente precisa mentir para mim?”
“Não......”
E ele foi beijado mais uma vez. Cada refuta de Shu Nian seria respondida com um beijo de Xie Yan. Depois de ser beijado várias vezes, Shu Nian enfraqueceu e não sabia o que fazer.
“Xie-Xie Yan...” Shu Nian parecia realmente adorável quando evitava Xie Yan envergonhado.
“Xiao Nian, e se nós deixarmos este lugar?”
“Eh?”
“Se morarmos em uma ilha deserta, só você e eu, você não terá que se preocupar com nada, nós não seremos separados e outros não vão nos perturbar...”
“...” Shu Nian foi abraçado por Xie Yan.
“O que você acha? Se esse tipo de lugar existir, você gostaria de ir para lá comigo?”
Shu Nian olhou para ele com espanto.
“Você quer ir? Ou podemos simplesmente ir para algum lugar longe daqui, um lugar onde eles não podem nos encontrar. Você se atreve?”
Sentindo as mãos de Shu Nian endurecerem e serem puxadas lentamente de suas mãos, Xie Yan rapidamente apertou uma das mãos dele, “Você não deve pensar demais. Se você se sentir mal por eles, nós sempre podemos voltar a qualquer momento. Eu só quero que eles vejam o quanto estou sério e eu também quero que você acredite em mim.”
“Mas, esse tipo de coisa, o mestre e a madame vão...”
“Você não tem que pensar muito neles. Você deve apenas me dizer o que você quer e o que você não quer.”
Shu Nian crispou os lábios, ele parecia ofendido enquanto tentava desesperadamente resistir à tentação, e tentou não olhar para Xie Yan.
“Não tem problema que você seja egoísta alguma vez, e é algo que você deveria estar fazendo.”
“......”
Esse cara é realmente meticuloso em seu dever. Xie Yan reclamou internamente enquanto desabotoava a camisa, planejando fazer o que estava pensando desde o começo, “Guāi [1], eu vou lhe dar tempo, até amanhã, não importa qual horário, contanto que você se decida, apenas espere por mim na Estação Sul. Também não tem problema se você me ligar se eu ainda não tiver chegado lá. Você entende? Só amanhã, não haverá outra se você perder esta chance. Então você deve se decidir rapidamente...”
[N/T1: – geralmente usado para pacificar uma criança ou seu (sua) melhor amigo (a).]
Portanto, no futuro, ele nunca deixaria Xiao Nian esperar por ele.
Ele dirigiu distraidamente de um lado para o outro e gastou seu combustível para matar o tempo. Olhando para o relógio em seu pulso, era quase a hora de seu encontro às cegas. Seu bobo Shu Nian, poderia ser que ele deixou Xie Yan seguir obedientemente as ordens de seus pais de ir ao encontro para reduzir seu sentimento de culpa?
Mas isso totalmente era algo que Shu Nian faria.
Rindo, Xie Yan deu a volta com o carro e pisou com força no acelerador.
Tudo bem, eu vou resolver esta batalha rapidamente, então Shu Nian, é melhor você se apressar.
“Você é Xie Yan?”
Xie Yan baixou a água e o músculo de seu rosto contraiu ligeiramente.
Ah por favor... Hoje, atraente cabelo curto, só podia ser considerado bonito, totalmente não se encaixava no tipo charmoso, vestindo uma jaqueta curta unissex com as mangas enroladas confiantemente, com modos arrogantes, e não se podia distinguir o gênero desta pessoa de sua voz...
Com a exceção de ser mulher, existia mais alguma coisa que pudesse ser comparado a Shu Nian, que era mais feminino do que ela? [2]
[N/T2: “ser feminino” não foi dito de forma ruim, apenas para indicar que a moça é mais durona que o SN.]
Pai e mãe não agiriam desse jeito mesmo que estivessem envelhecendo, certo? Não admira que eles não estivessem entusiasmados hoje e não estavam interessados em acompanha-lo ao encontro.
“Sim, você é a Senhorita... Xia Jun?”
A primeira impressão não foi tão ruim. A pessoa que ele tinha chamado de senhorita parecia com um homem muito bonito e ele foi pego de surpresa um pouco.
Talvez aquela pessoa fosse o irmão mais novo de Xia Jun ou algo assim e cometer um erro em distinguir o gênero fosse como levar um golpe.
“Isso mesmo, eu sou Xia Jun.” Ela sentou e cruzou as pernas muito suavemente, a postura dela também era bem elegante e ela pareceu ainda incrível quando acendeu um cigarro habilidosamente. O garçom veio até a mesa e a lembrou gentilmente para fumar na área de fumantes, ao que ela apagou o cigarro rapidamente de maneira equilibrada e até a voz dela parecia muito sonora.
Seria perfeito se ela fosse um homem.
Xie Yan não podia evitar de querer verificar o corpo que parecia exatamente como o dele, se tinha um pomo-de-Adão no pescoço dela que estivesse coberto pela camisa.
“Vamos conversar enquanto comemos, eu não quero perder tempo.” Ela começou a saborear seu bife sem reservas; ela levantou a faca em sua mão e enfiou no bife – a ação dela foi grosseira – e lançou um olhar para Xie Yan.
“Você não deve saber tanto sobre minha situação, falando francamente, este é meu décimo terceiro encontro às cegas.” Segurando um garço, ela levantou os olhos para olhar para Xie Yan, “Você entende, certo?”
O que ela insinuava era, você deve dar o fora rapidamente.
“Este é meu décimo quarto.” Apesar desse tipo de coisa não ser algo que devesse ser comparado, ela estava tentando ser altiva e Xie da shaoye também se recusava a admitir derrota.
Xia Jun soltou um “huh” e movimentou o garfo entre seus dedos, “Para ser sincera, eu não gosto de homens, então você não deveria desperdiçar seus esforços. Essa refeição é por minha conta, não precisa hesitar.”
“Eu sinto muito, eu não estou interessado em mulheres.” Xie Yan riu para a mulher que estava ficando mais bonita [3] e arrogante, “Para ser sincero, eu gosto de homens, então, por favor, não sinta-se ofendida.”
[N/T3: Esse “bonita”, na verdade, foi “handsome”, que é reservado apenas para homens.]
Assustada? Queria ser arrogante na minha frente, não me faça morrer de rir. Você ainda não sabe quem eu sou, eu...
Antes que ele pudesse terminar de se regozijar, seu colarinho foi agarrado de repente e o rosto de Xia Jun estavam bem na frente do dele, “O que você disse?”
Ei, você não deveria ficar hostil desse jeito em local público!
“Você é gay?!”
Xie da shaoye respondeu altiva e calmamente mesmo que o aperto em volta de seu pescoço fosse forte, “De fato.”
Chocada? Irritada? Quer bater em mim? Isso realmente não importa, eu ficarei com Xiao Nian...
“Ótimo.”
“Ãh?”
Depois de seu pescoço ser libertado, Xie Yan olhou estupidamente para Xia Jun enquanto ela puxava um telefone e rapidamente informava a pessoa do outro lado, “Alô, pai, okay, eu gosto desse... Sim, o jovem mestre da família Xie, eu quero ele. Você está feliz? Tudo bem, no futuro vocês dois não devem me forçar de novo a esse tipo de coisa, e não use o problema cardíaco da mamãe como sua carta de trunfo.”
“... o que você está decidindo sozinha?”
Xia Jun enfiou o telefone no bolso de sua jaqueta e sorriu, “Nós devemos ajudar um ao outro. Você não sofrerá uma perda se ficar noivo de mim, eu prometo que não vou interferir com sua liberdade, OK?”
“Do que você está falando?!”
“NONONO, estou falando sério.” Xia Jun levantou, lentamente colocou os braços sobre a mesa e olhou diretamente no rosto distorcido de Xie Yan, “Isso não trará nenhuma desvantagem a você. Como um HOMO, você não precisa de algo como casamento, certo? Em troca pela paz de espírito no futuro, isso não é bem razoável? Você só precisa se fingir de marido, fora isso você pode fazer qualquer outra coisa e ter qualquer tipo de relacionamento por trás da fachada, eu também posso manter isso em segredo para você. Que tal?”
[N/T4: As palavras em capslock estavam em inglês no original.]
Xie Yan levantou os olhos e franziu as sobrancelhas, “Sinto muito mesmo, eu não vejo motivo para fazer isso.”
Casar com uma mulher como fachada, então e quanto a Shu Nian?
Xie Yan só queria casar com Shu Nian. Apesar de não serem muitos os lugares que aceitam casamento entre pessoas do mesmo sexo, esses lugares existem e não deveria haver nenhuma discordância entre eles. Shu Nian também poderia aceitar obedientemente e ser incapaz de aceitar qualquer pessoa além dele.
“Hah... qual é o motivo para sua recusa?”
“Engraçado, é claro que só vou falar sobre casamento com a pessoa que eu gosto.”
“Isto só é aplicável ao amor normal, certo?”
“Aplicável ou não, isso ainda não é da sua conta.”
“... Muito teimoso... e se eu disser que preciso da sua ajuda?”
“Desculpa, eu tenho alguém muito mais importante de quem preciso cuidar.”
“O que quer dizer?”
“Sinto muito, não posso fazer como você deseja, haverá alguém mais adequado.”
Ela ficou em silêncio por um tempo, levantou a sobrancelha ligeiramente e perguntou, “Xie Yan, você sabe que tipo de pessoa eu sou?”
“Não estou interessado em saber, obrigado.”
Ele sentiu uma leve vibração vindo de suas roupas, seu telefone tocou quando ele já levantava, ele se virou para sair colocando a mão dentro do bolso, “Eu já vou.”
Exatamente quando as pontas de seus dedos tocaram o telefone, ele sentiu uma dor contundente na parte detrás do pescoço e sua visão ficou preta de repente, as pernas dele enfraqueceram e ele caiu.
Ele ficou tonto e atordoado por um momento depois de acordar e ele não conseguia acreditar que tivesse sido nocauteado [5] em público por uma mulher.
[N/T5: A palavra usada no original é referência a um golpe de karatê, 手刀 (tegatana), que significa “mão katana”, onde se usa da parte lateral da mão entre o mundinho e o pulso.]
O que aconteceu? O que diabos está acontecendo?
Ele acordou e se viu em uma situação ridícula e Xie Yan quase atacou. [Lena: Estava “atacou” mesmo, sem complemento, e não “teve um ataque” (apesar de eu achar que teria mais sentido >x<).]
Ele estava quase nu. Estava deitado seminu em uma cama KINGSIZE de um quarto de hotel, seu corpo estava coberto apenas por um edredom e ele queria ficar como uma mulher aterrorizada que chora e chora por sua própria castidade depois de ser estuprada.
Apesar da situação ser muito ridículo, ele não podia nem rir.
Obviamente, não havia nada para lhe ser roubado, mas o pensamento de ser despido por uma mulher enquanto estava inconsciente parecia muito errado.
O pescoço dele ainda estava doendo. Ele foi batido por aquela Xia Jun; a estrutura física dela era mesmo de uma mulher??
“Está acordado?”
Ele queria amaldiçoar em voz alta quando ouviu a voz dela, mas ele se esforçou para se conter e encarou friamente aquele rufião que o deixara apagado por horas.
“A sua cabeça ainda dói? Temo que você tenha acordado cedo demais, e sinto muito por nocauteá-lo.” Xia Jun estava deitada esticada ao lado dele. Quando se levantou da cama, ela estava vestida muito imaculadamente e usada o pijama que originalmente era fornecido para homens, “Primeiro você pode ter um bom sono, quem disse para você ser tão pouco cooperante.”
Depois das observações diretas dela, uma pilha de roupas foi jogada em Xie Yan, “Já é quase de manhã, você pode ir depois de se vestir. Não esqueça que isso também conta como nós passando a noite juntos e faça uma grande preparação para o noivado.”
Xie Yan tentou seu melhor para impedir sua boca de se crispar tanto, “Ei, eu não fiz nada, certo?”
“O importante não é o que você fez ou não, mas sim o que eu disse. Não se preocupe, nós da família Xia somos muito conservadores, você deve se preparar psicologicamente já que tem que assumir a responsabilidade.” [Lena: Mas que fdp... ò.ó]
“Tem alguma coisa errada com seu cérebro?” Xie Yan escarneceu.
“Estranho, por que você é tão teimoso? Você não devia ser tão mesquinho, ser um marido no nome não só não o prejudicaria como pode livrá-lo de encontros às cegas, exatamente como eu. Além disso, ter uma esposa que lhe encoraja e protege quando você sai com seu namorado é uma coisa muito difícil de encontrar. Um caso recíproco assim, por que você não quer aceitar?”
“Você é presunçosa demais,” Xie Yan não perdeu seu tempo, ele levantou e tinha uma expressão ruim enquanto se vestia, “Eu já tinha meu próprio plano, e não aceitar nenhuma intrusão de estranhos—”
Xie Yan parou seu discurso. Ele ficou assustado e chocado por um tempo, então vestiu suas roupas apressado, correu desenfreadamente para a porta e nem teve tempo de se importar com Xia Jun, que estava gritando “ei ei” atrás dele.
Já era tarde demais, não importava o quão rápido ele tentasse correr.
Já era manhã do dia seguinte, o tempo acordado tinha passado.
Não tinha ninguém no local de encontro; estava vazio. Ele não sabia quando começou a nevar na noite passada, o chão estava coberto com uma fina camada de brancura.
Ele não sabia se Shu Nian jamais tinha vindo ou se veio, mas já tinha saído.
Xie Yan nem teve tempo de amaldiçoar ninguém, ele pisou com raiva no acelerador, correu descuidadamente e disparou loucamente para casa.
Ele subiu apressado quando chegou em casa, abriu a porta do quarto de Shu Nian quase quebrando-a, ele só se sentiu ligeiramente aliviado depois que viu Shu Nian meio curvado enquanto desfazia a bagagem no quarto. Ele ouviu sua voz alegre por ter voltado vivo do desastre, “Xiao Nian.”
Shu Nian rapidamente ficou reto quando a porta se abriu, mas ele não se virou e apenas um som vago pode ser ouvido. Havia uma pequena mala aberta aos pés dele; não havia muitas coisas dentro dela, que estavam muito bem arrumadas, e Shu Nian as tirava organizadamente exatamente como estavam dentro da mala e as colocava de volta no lugar.
“Xiao Nian, eu sinto muito, eu... aconteceu uma coisa, então... eu sinto muito, Xiao Nian...”
“Não importa,” Shu Nian ainda estava de costas para Xie Yan; ele estava com vergonha de se mover para esconder a bagagem, a voz dele não estava muito alta, ele ficou em silêncio depois de dizer aquela curta frase e continuou depois de um tempo, “Eu também não esperei muito, só esperei por um tempo e... e voltei.”
Xie Yan podia ver claramente os traços de neve derretida nas roupas dele.
Talvez Shu Nian estivesse com frio de estar no lado de fora a noite toda no clima frio, os ombros dele estavam mais encolhidos que o normal.
“Desculpa, Xiao Nian, eu realmente ia embora com você, mas...” Xie Yan nunca se sentiu tão desamparado, e ele não sabia como esconder o evento absurdo da noite passada, “aconteceu algo de repente...”
“Não importa...” Shu Nian sussurrou. Ele não falou mais, ficou parado inexpressivamente, deixando Xie Yan ciente de que aquilo não era verdade. Ele mexeu os pés ligeiramente, tirou um cachecol da mala mecanicamente, ele o esticou e dobrou repetidamente, como se estivesse ligeiramente irritado, mas ele continuou olhando para baixo.
Xie Yan foi até Shu Nian para abraça-lo, ele puxou Shu Nian para seus braços e sentiu que as costas dele estavam tremendo ligeiramente, e parecia que ele também estava tentando controlar sua respiração.
“Eu sinto muito Xiao Nian...”
Xie Yan queria virar o corpo dele, mas Shu Nian permaneceu silencioso e resistiu. Xie Yan segurou o queixo de Shu Nian e o forçou a olhar no seu rosto e, ainda assim, ele se recusava a levantar os olhos.
“Xiao Nian...??”
Shu Nian não disse nada, mas, lentamente, gotas de lágrimas começaram a rolar de suas pálpebras inferiores incontrolavelmente. Ele se sentia muito envergonhado por chorar, mas não havia como ele controlar isso. Ele sempre tinha sido capaz de suportar qualquer coisa, mas dessa vez parecia que ele chegara a seu limite, apesar dele querer guardar tudo dentro de si como antes, ele finalmente explodiu.
“Desculpa, desculpa......”
As desculpas de Xie Yan soavam muito sinceras, mas elas pareciam vazias para ele, exatamente como aquela promessa. [Lena: 。゚( )゚。]
Lábios e dedos muito cálidos afastaram suas lágrimas lentamente, mas ele tinha ficado parado na neve por tempo demais, seu corpo inteiro estava muito frio; mesmo quando estava sendo abraçado apertado, ele não se sentia aquecido.
“Foi minha culpa, não fique com raiva...”
Depois de ter arrumado uma mala meticulosamente e voltado, ele, não verdade, não sentiu raiva; ele se sentiu perdido e sem palavras.
Ele vinha fazendo coisas estúpidas de novo e de novo e, finalmente, ele havia chegado ao ponto onde ele se sentia envergonhado e triste por si mesmo. Ele já sabia há muito tempo que não deveria esperar, ele não deveria levar aquilo a sério, mas ele ainda esperou e tremeu no frio até o fim.
Ele não se moveu e deixou Xie Yan abraça-lo, beijá-lo culposamente para acalmá-lo.
Conciliar com uma compensação assim, ele provavelmente já teve o suficiente.
Era simplesmente um pensamento desejoso se ele quisesse mais.
“Eu vou guardar tudo primeiro.” Quando os lábios deles estavam prestes a se tocar, Shu Nian desviou o olhar para evitar, “Eu vou arrumar...”
“Só deixe estar, vamos ver nos próximos dias, contanto que você queira, nós vamos sair desse lugar.”
Shu Nian ficou silencioso por um tempo, deu um sorriso torto e olhou para Xie Yan com olhos vermelhos, “Shaoye, você não deveria fazer brincadeiras com esse tipo de coisa.”
*****
Lena: Mas que droga! Quando tava quase dando tudo certo--!! (ノಥДಥ)ノ︵┻━┻・/ 

14 Comentários

  1. Puta que pariu não me conformo que ódio aquela vadia desgraçada 😍😭😭😭😭 chorando de raiva e de dor meu Shu Nian só sofre o que ele fez pra merecer tanto sofrimento aí meu coração tá amargurado.

    ResponderExcluir
  2. Tadinho do Shu Nian!! Queria q tivesse dado tudo certo. Essa vaca estragou tudo 😭😭😭
    Obg pela tradução. Ansiosa pela prox😘

    ResponderExcluir
  3. lágrimas aqui...nada mais a declarar

    ResponderExcluir
  4. Meu coração está em pedaços shu nian como está sofrendo meu BB lena q dor

    ResponderExcluir
  5. Coitado do meu Shu Nian ;-; Sempre tem que dar merda pro lado dele... Aquele menina maldita T.T
    Lena traduz os dois finais por favor! Apesar de tudo, quero ler o triste também... É aquele ditado: Se é pra chorar, a gente chora! Beijos e obrigada♥

    ResponderExcluir
  6. nossssssaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa to chorando tadinho do SN ....obg pela traducao ansiosa pela proxima

    ResponderExcluir
  7. Eu não vou ver o final e não irei aguentar eu conheço o meu limite e já chega de ver o nian sofre já tá sendo de Mais pra mim eu tô saindo fora pra quem fica desejo que Deus de mt coragem e nervo de aço pra aguentar ver o final trajico de nian o que realmente vou continuar vendo é addicted heroin e contra ataque pq eu realmente amo essas séries.thauuuu

    ResponderExcluir
  8. Não vou ficar triste
    😖😔😭
    Tá só vou ficar um pouquinho
    Mas,sei que vai acabar tdo bem!

    ResponderExcluir
  9. POR QUE TANTO SOFRIMENTO?! Essa novel tá acabando comigo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já aprendi que essa autora adora um drama bem carregado de sofrimento XD

      Excluir
  10. Então... sou má pessoa de achar que a solução dele se casar com a Xia Jun seria muito apropriada?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que não. Eu também pensei que essa pudesse ser a saída pra eles.

      Mas ao mesmo tempo, acho que o Shu Nian ficaria triste com esse arranjo, mesmo sabendo que seria apenas no papel. Além disso, talvez a família perturbasse eles pra terem filhos, né? Seria tenso. kkkkkkk

      Excluir
  11. Eu sabia que ele tinha esperando a noite inteira 😔😔😔 Obrigada pela tradução.

    ResponderExcluir