Oi pessoal! =D

Sim, ainda estou atolada. @_@ Mas já comecei a traduzir o próximo capítulo de AD, aos pouquinhos eu chego lá. XD Para compensar essa demora, prometo preparar um combo para o natal. Hahaha (Espero que eu consiga ou mil agulhas vão furar meu dedo. hohoho)

É isso. Vamos ler.

Lena.
_________________________________________________________________





Capítulo 12


Tradução: Dryk
Revisão: Lena


Junto com Lu Feng, nossa “hierarquia” ficava ainda mais evidente; sempre que a classificação saía, ele ficava muito envergonhado de si mesmo. Eu olhei para a tabela de colocações que mostrava os dois nomes muito distantes e me regozijei na desgraça alheia.
Lu Feng zombou, “Tudo porque você absorveu toda minha energia.”
….. Sem vergonha.
O professor responsável pela nossa turma nos viu andando juntos e quis trocar algumas palavras, especificamente, comigo. O conteúdo da conversa podia ser dividido em dois pontos: 1, eu deveria ficar a uma certa distância de Lu Feng para manter minhas notas, para evitar que ele me puxasse para baixo; 2, os colegas de classe deveriam ser amigáveis e prestativos, e eu, como aluno avançado, deveria ajudar outros alunos ativamente. [Lena: humm, tá! Só porque tu queres. Que tal você ensinar melhor? ( ̄へ ̄)(sacanagem. XD)]
Por causa disso, usando o nome de “autoestudo”, nós podíamos sentar juntos naturalmente em público, nossas cabeças próximas, braço encostando no braço, perna em contato com perna, como dois bebês siameses.
 “Você tem uma mãe Americana depois de tudo, como esse pode ser seu nível de Inglês?”
“Eu sou bom em falar, mas não de escrever.” Lu Feng disse irritado e começou a rabiscar na folha do teste de inglês. “Além do mais, se dessem todas essas folhas de provas para minha mãe fazer, ela podia não conseguir passar, essas questões estão obviamente dificultando as coisas para nós. É exatamente como se você parasse um chinês qualquer na rua e perguntasse a ele se tem alguma diferença entre “交代[Jiāodài = explicar, esclarecer, resumir] e “交待[Jiāodài = explicar; variante semântica de 交代]; você veria se ele seria capaz de responder isso ou não.”
A habilidade de Lu Feng de usar argumentos pouco convincentes e mudar de assunto era muito grande. Duas ou três sentenças dele me deixavam sem saber como me opor. A conversa continuou por um longo tempo até eu me lembrar de minhas responsabilidades.
Eu disse impotente, “Lu Feng, o professor me disse para te ajudar.”
Ele não sabia o que Lu Feng estava pensando quando sorriu maliciosamente, “Então venha me ajudar ah.”
Na verdade, nós não tínhamos nos tocado há um longo tempo. Havia muitos olhos no dormitório e a sala de aula, então não nos atrevíamos a nos aventurar. No máximo, fazíamos uso do tempo de “tutoria”; Lu Feng colocava a mão debaixo da mesa e entrelaçava os dedos com os meus, nós dois já conhecíamos a palma da mão um do outro. Ele sempre esfregava lentamente a minha mão, da palma às pontas de cada um dos dedos, cuidadoso e gentil. Uma carícia tão secreta e íntima.
Depois de se acostumar com isso, é difícil de esquecer.
Estando em abstinência por tanto tempo, só olhar um para o outro era como não comer o suficiente, como não vestir roupas quentes o suficiente. Uma vez, eu estava voltando depois de receber uma pilha de exercícios na sala dos professores, e Lu Feng também estava voltando do Escritório de Assuntos Acadêmicos, onde havia acabado de receber uma repreensão, com um rosto que sugeria que não podia se importar menos. O corredor estava vazio e aquele Lu Feng audacioso veio na minha direção e me agarrou e deu um longo beijo.
O resultado disso foi, nós dois agachados desajeitadamente catando todos os papéis espalhados no chão, mas três deles ainda ficaram faltando.
Na manhã de sábado, eu segui minha rotina como de costume, acordei cedo e parei ao lado da cama de Lu Feng para me inclinar e calçar meus. De repente, eu fui abraçado por trás por Lu Feng, fiquei em choque e não me atrevi a gritar, eu apenas bati suavemente na mão dele para indicar que ele não fizesse aquilo daquela forma, já que outras pessoas já estavam acordadas.
Lu Feng me abraçou ainda mais apertado, “Não saia pra estudar, vamos ficar juntos no dormitório, ok?”
“Xiao Pang[1] não sempre fica no dormitório?” Eu acrescentei, “O que poderíamos fazer na frente dele?”
[N/T1: Não tenho certeza se esse é o nome (Pang) de uma pessoa ou se é um apelido (algo como “gordinho”). Tem mais jeito de ser nome, né? hahaha XD ]
“Xiao Chen, que tal minha casa?”
“Eh? Você quer ver meus sogros?”
Lu Feng era tão ruim em linguagem que não sabia a diferença entre as palavras para sogros [2].
[N/T2: 婆婆 (pópo) = mãe do marido, 公公 (gōnggong) = pai do marido; 岳父 (yèfù) = pai da esposa; 岳母 (yuèmŭ = mãe da esposa). Xiao Chen falou yèfù e yuèmŭ, ou seja, é praticamente o mesmo que dizer que Lu Feng é a esposa, mas o dito-cujo não percebeu isso. hehehe]
“Não… Meu pai foi para os Estados Unidos, não tem ninguém em casa.”
Apesar de Lu Feng ter falado com um tom que insinuasse algo que até fez meu rosto corar, o fato de que nós dois queríamos ficar juntos ainda ganhava de tudo. Eu tirei meu livro da mochila e levei a mochila vazia para despistar; por outro lado, Lu Feng apenas colocou a carteira e as chaves da casa no bolso e saiu descaradamente de mãos vazias.
A distância entre a casa de Lu Feng e a escola era de apenas uma hora e meia indo pela autoestrada. Com esse cálculo, tínhamos cerca trinta e sete horas de tempo livre até que o dormitório fechasse as portas às 11 da noite no domingo.
Trinta e sete horas não era tempo suficiente, por isso nenhum minuto podia ser desperdiçado. Antes que a porta estivesse completamente fechada, nós já estávamos coordenados com entendimento mútuo e, no mesmo instante, ‘atacamos’ um ao outro com força demais, nossos dentes colidindo acidentalmente. “Aw…” Eu coloquei a mão sobre minha boca dormente, sentindo-me um pouco envergonhado. [Lena: É a seca. huehuehuehue]
“Não deu certo, vamos de novo.”
Eu nem tive tempo para rir e já estava sendo beijado com força por Lu Feng. Ahhh… Está mordendo… Tão cruel, meus lábios vão ferir assim… Ei, não chupe… Não consigo, vou ficar tonto logo...
“Venha para o meu quarto, ok?” Lu Feng baixou a voz, arfando ligeiramente.
“Para quê?”
“Nada… só para dar uma olhada e nada mais...…” [Lena: E ele acreditou. XD]
No começo realmente foi só uma visita, mas não sei quando fomos parar na cama.
“Você é muito pesado, não fique em cima de mim… ugh… você está tirando todo o ar de mim, não consigo respirar…”
“Sem problema, posso fazer respiração boca a boca......”
…………
“Não….. me solta, ah-------”
“Quer fazer de novo?”
“Os humanos não precisam descansar? Como poderia ficar o dia todo sem parar ah?”
“Eu consigo, vem…”
“... Eu estou com fome…”
“Vamos ligar para o delivery… terminar de comer e continuar.”
“...”
Independentemente de orgulho masculino, tenho que admitir que eu não tinha aquela energia física e sede para fazer aquelas coisas se comparado ao Lu Feng, que estava bem como um dragão feroz, um verdadeiro adolescente realmente exigente.
“Pare de brincadeira.” Eu estava morrendo de cansaço deitado na cama.
“Você é muito inútil.” Lu Feng olhou para meu rosto pálido, “O jantar vai ser comido em vão.”
“Um intelectual como eu trabalha principalmente com o cérebro. Como poderia aguentar esse tipo de atividade extenuante ah?”
“Você chama isso de extenuante? Isso é… muito esforço?”
“Ser obsceno também precisa ter um limite… Ei, pare com isso… Estou muito cansado.”
“Só mais uma vez e depois eu paro.”
Ej rangi os dentes: “Faça isso sozinho! Minhas mãos vão quebrar assim! Quem sabe no futuro eu tenha que usar meus pés para escrever…” [Lena: (º º)]
“Mãos doloridas ah? Coitadinho.” Hipócrita, quem foi que danificou minhas mãos?
Debaixo do lençol, Lu Feng segurou minhas mãos e as massageou, como fiquei confortável com isso, esqueci que deveria ser duro com ele.
“Xiao Chen.”
“Sim.” A palma da minha mão, meu pulso, braço e… Bem, isso é bom… Um pouco mais de força… Eu relaxei todo o meu corpo, pronto para adormecer daquele jeito.
“Eu te quero.”
“Não é como se nunca tivéssemos feito antes.” Eu falo apenas meio consciente, “Por que está sendo tão educado de repente?”
"Não da maneira que fizemos antes". Ele sorriu. "Quero te abraçar[3]."
[N/T3: A palavra utilizada foi “embrace”, que significa abraçar, envolver com os braços. Dependendo do contexto, esse ‘embrace’ pode ter uma conotação sexual.]
"..." Abri um olho ainda em transe. "Abraçar... como você quer me abraçar?"
Eu sempre pensei que o mais extraordinário que se poderia fazer era usar a boca e só.
*****

Lena: Gente, não sei pra vocês, mas pra mim esse capítulo tá aparecendo com a letra um pouco menor. Me desculpem por isso, mas o blogger tem vida própria. XD 

8 Comentários

  1. Depois que eu descobri a idade deles eu fico chocada com qualquer coisa que eles façam kkkkk e essa última frase........ KKKK

    ResponderExcluir
  2. isso não vai prestar chão Chen e tão inocente e lu Feng tão malicioso

    ResponderExcluir
  3. Xiao Chen é muito novinho. Não está preparado pra isso, Lu Feng. Controle-se >.<

    ResponderExcluir
  4. Eu acho que alguma parte da tradução veio errada. Pq tudo da a entender que eles tem a mesma idade e estão na mesma turma. Se o XC está até ajudando o lu feng a estudar.
    Tô bem confusa mas acho que eles tem 17/18 anos.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Me decepcionou um pouco a idade do xiao xen , 14 anos e muito criança ainda, mesmo pra nois ocidentais que é mais liberal achei muito embaraçoso essas idades deles

    ResponderExcluir