Oi galerinha! ^^

Eu estava hesitante em fazer uma nova postagem e empurrar a postagem sobre o Jonghyun pra baixo [ •́ ‸ •̀ ]ʋ, mas a vida segue, não é? (;◇;) Ainda assim, definitivamente, jamais esqueceremos dele! 💖

Então vamos começar esse "retorno" com um capítulo curtinho de Round Trip. =)

       
Lena.
___________________________________________________________




Capítulo 14

Tradução: Dryk
Revisão: Lena


Alguém entrou apressado.
"Eu preciso de um bilhete para a próxima viagem para XXXX!" Ele estava respirando pesadamente, ansioso, mas ainda com um tom impaciente.
Levantei a cabeça para olhar para a pessoa que estava ao lado do balcão, em estado de choque.
"Você quer o que sai às 22:40?" Disse a senhora da bilheteria.
"40 ..." Ele virou a cabeça para olhar o grande relógio na parede, mas, em vez disso, seus olhos encontraram os meus.
"Não é mais preciso."
Vendo que ele estava se aproximando de mim lentamente, instintivamente segurei minhas pernas contra meu peito com um pouco mais de força.
"Por que você está sentado aqui em vez de já ter ido?" Ele estava inexpressivo.
"Não tenho dinheiro suficiente ..." Eu me senti ainda mais patético.
A expressão de Lu Feng ficou fria imediatamente. "Então, você prefere ficar sentado aqui até de manhã do que voltar e me encontrar? Você realmente me vê como um estuprador agora?" [Dryk: e você é o que mesmo??]
Eu me levantei com muita rapidez e peguei minha mochila, pronto para sair, só para ser pego pelo braço. "Onde você está indo?"
"Você não precisa se preocupar comigo!" Eu estava com um nó na garganta. "Você nem se preocupa com o que eu penso de qualquer maneira..."
A senhora na bilheteria nos olhou com curiosidade. Lu Feng me arrastou firmemente pelo pulso para fora da estação de ônibus.
"Venha para casa comigo!"
"Não quero!”
Ele apertou os dentes e olhou para mim. "Você vai voltar ou não?!"
"Eu não vou voltar com você!" As emoções que haviam acumulado dentro de mim durante a noite foram liberadas enquanto batia nele cegamente. "Vá embora, seu bastardo! Ficou dizendo mentiras como ‘Eu gosto de você’, ‘eu te amo’, mas você só se preocupa com si mesmo... Você nunca pensa em meus sentimentos! Você nunca me perguntou o que eu sentia... Sim, foi difícil para eu aceitar, eu estava relutante, eu nem queria isso, então por que eu tenho que me tornar gay? Por que eu tenho que ser subjugado por outra pessoa quando eu sou um homem perfeitamente normal? Se eu não gostasse de você, porque eu iria querer sofrer... por que... eu teria que me tornar... um pervertido ...?"
Não havia mais ninguém lá. No meio da rua vazia, comecei a chorar sem pensar em mais ninguém.
Ele... nunca será capaz de perceber quanta pressão e estresse eu tenho que suportar por causa dessa relação. Como eu entendi o que significava a palavra "homossexual" para um garoto normal de 14 anos? Tive tanto medo de que as pessoas começassem a me chamar de "pervertido", com medo de sermos odiados e amaldiçoados, medo de encarar meus pais e irmão conservadores, com medo de ter AIDS... medo de não poder viver em paz neste mundo. Você já pensou sobre isso para mim?
Eu sou diferente dele. Ele é Lu Feng, eu sou Cheng Yi Chen. A família mais rigorosa e conservadora que me treinou para um humano tão fraco.
Da onde eu poderia tirar tanta coragem? Se não fosse porque eu o amo... se não fosse porque ... Eu quero ficar ao seu lado …
Eu murmurei incoerentemente enquanto chorava até que Lu Feng me puxou para seus braços, me silenciando.
"Não tenha medo." Minha cabeça estava pressionada contra seu peito, ouvindo seu coração batendo pesadamente. Sua pronúncia estava um pouquinho fraca, pois eu mordi sua língua quando estava tentando me libertar naquele momento. "Estou aqui, então não há nada a temer".
Ele estava mentindo.
Mas... Eu estava disposto a acreditar nessa mentira para sempre.
"Volte comigo, ok?"
Baixei a cabeça com meus olhos inchados.
“Dói quando você anda, não é? Venha, eu vou te carregar.” Lu Feng sempre me carregava com facilidade, me tratando como se fosse um saco de areia. No entanto, desta vez, ele andou lentamente e de forma estável. Eu estava sobre suas costas largas e fortes e podia ver um pouco do lado esquerdo de seu rosto encantador.
De repente eu me senti muito cansado, mas ao mesmo tempo, em paz.
"Xiao Chen".
Silenciosamente, eu ouvi.
"Qualquer um gostaria de fazer aquelas coisas com alguém que gosta, e isso acontece comigo também... Eu... Eu não pude resistir. Eu fiquei muito feliz por ter feito sexo com você... e eu estava esperando que você também ficasse tão feliz quanto eu... Mas vendo sua reação... "
"Mas... eu sinto muito." Lu Feng estava gaguejando um pouco. "... eu amo você."
Ele moveu a cabeça ligeiramente para a direita, como se estivesse se sentindo tímido.
"Eu não quero forçá-lo, ou machucá-lo, eu só... gosto muito de você, por isso eu agi daquele jeito..." Depois de permanecer em silêncio por um tempo, ele sacudiu a cabeça, frustrado com si mesmo. "Droga... Não sou bom em falar, apenas finja que nunca ouviu nada".
Descansei minha cabeça em seu ombro, abraçando seu pescoço com mais força.
Lu Feng me levou de costas, caminhando lentamente pela rua na noite tranquila. Suas costas estavam quentes e, cada vez que uma rajada de vento soprava, alguns insetos se encorajaram gradualmente a soltar um fio de voz, "Cheep-chip, cheep-chip ..."
Mais tarde, sempre que eu me sentia solitário, eu sonhava com esse cenário novamente.
*****
Lena: Oi de novo! ^^/ Gente, quero compartilhar com vocês os links de novas traduções de novels. =D
Legendary Master's Wife - Essa novel está sendo traduzida pelo nosso amigo, P'Killua. Já tem 20 capítulos disponíveis para leitura. =D 
Depois de uma explosão, You XiaoMo descobre que ele é agora um discípulo estágiário da seita TianXin. No entanto, ele é um de potencial duvidoso, então, quando começa a se adaptar às novas circunstâncias, ele recebe a pior das notícias. Se ele for incapaz de produzir o resultado exigido após meio ano para se tornar um discípulo da seita, ele será expulso. Enquanto You XiaoMo está se esforçando para fazer medicamentos e ganhar dinheiro, ele se depara com Ling Xiao. Para seu horror, ele descobre mais tarde que Ling Xiao é, na verdade, alguém camuflado sob a pele humana. 

Agreement of being gay for 30 days - Traduzindo: Acordo de ser gay por 30 dias. Pelo título, já parece ser uma história bem interessante e divertida, não? Quem está traduzindo é o Callum, novo tradutor do pedaço, e ele começou a postar recentemente no Wattpad dele. 
Quando você compete com um cara por uma linda garota, mas nenhum dos dois consegue conquistá-la, o que pode ser feito para sair por cima? Talvez se fazer de gay. O que poderia dar errado? 

Beloved Enemy - Eu já tinha falado dessa novel aqui, que o Rubens está postando. Quem estava acompanhando percebeu que o Rubens tinha dado uma parada temporária nas atualizações, mas agora ele tem ajuda. (・∀・) O Callum está ajudando o Rubens com a tradução de BE e eles até já postagem um novo capítulo esses dias. Então, quem estava acompanhando já pode se animar. =D (Obs.: A página do link ainda não mostra o capítulo 5, mas é só você ir para a página inicial do blog dele que o capítulo 5 estará lá. ^^)
É isso. Se estiverem interessados, façam uma visitinha nessas páginas. Talvez eu poste mais alguma coisa hoje... se o dia continuar tranquilo. =) 
Beijos~          
Lena.

6 Comentários

  1. Oww eu sempre amo esse carregamentos nas costas, hshs me lembra Addited, super fofo esse final. E para tudo meu novel foi anunciado 😱 Os dois no caso, obrigado Lena, sei como é do tópico de querer descer o último post, mas tudo segue ele agora está com Eunb e Rise no céu olhando a todos que o amam. 💜💜

    ResponderExcluir
  2. Que dó do Yi Chen, tão novo e passando por tudo isso😢😢😢😢

    ResponderExcluir
  3. Obrigado Dryk e Lena pelo capítulo vocês são o máximo!!! New novel1:adoro coisas sombrias vou ver HAHAHAHAHHAAHAHAHAH. New novel2:comédia romântica amo odeio já vou começar wattpad dash run run. New novel3:já conhecia que bom que voltou YUPPP

    ResponderExcluir
  4. Awwnnnn <3
    Lena, quando vai ter cap novo?

    ResponderExcluir