Voltei com o capítulo 1 de Love Late! =D


AVISO: ESSE CAPÍTULO CONTÉM LEMON!!!!

Sim! Fiz questão de colocar o aviso pra vocês levarem o susto. huahuahauhau Precoce essa novel, não é? XD kkkkk  Ah. E esse capítulo já é enorme!

Desde já peço desculpas porque nos empolgamos e... Talvez tenha comentários demais? (*≧艸≦)

Uma boa noite a todos!
Beijos~        
Lena.
Esse é Zhou Jun Chao, o mocinho que interpretou o Ke Luo em UL.
__________________________________________________




Capítulo Um: O Primeiro encontro de Lee e Ke Luo.

Tradução : Benk
Revisão: Lena



    “Lee, você está atrasado.”
    Pedi desculpas a todos com um sorriso. Eu tinha pedido algumas bebidas no bar e abri caminho com empurradas.
    Depois que Lin Jing voltou para casa, eu me tornei muito mais desolado sozinho. Todos os dias, voltando para casa após o escritório, eu olhava fixamente para um cômodo sem mesmo um animal de estimação. Eu estava praticamente morando em um tormento, brincando mais e mais  com um bando de malandros a cada dia que passava.
    Os poucos com quem eu sentava para conversar formavam um círculo de amigos bem familiarizados que eu também tinha associações pelo meu trabalho. Geralmente saíamos para beber juntos ou íamos caçar, matando o tempo. Nós não somos os tipos um dos outros no entanto. [Benk: Caçar diga-se de passagem seria ir a caça de homens]
    Dizendo sem rodeios, todo mundo adora homens belos e jovens. Não importa quão bem apessoado você seja, você ainda é um homem antiquado de quarenta anos de idade aos olhos de um velho amigo; algo distante para o interesse de rapazes.
    O bar gay em uma noite de final de semana ficava lotado com todos os tipos de homens: diferentes idades, ocupações, cores de pele, nacionalidades; amontoados como em uma lata de sardinhas, tão deslumbrante que fazia alguns delirarem.
    Mas frequentadores assíduos como nós já eram treinados para conseguir identificar rapidamente os bons e os ruins com olhos afiados, mesmo na luz fraca. Em poucos minutos, os olhos de Paul se iluminaram ao lado dele. Ele pegou um copo e enfrentou vento e ondas atravessando a multidão. Forçando sua passagem, ele avançou em direção a sua presa escolhida.
     A ousadia desse cara era a mesma de sempre.
    Não havia nada a ser dito sobre a imagem de Paul: ligeiramente careca com uma barriga redonda e um olhar muito ansioso. No entanto, ele teve a coragem de ir à luta, sofrendo derrota em cada batalha, repetidamente perdendo e repetidamente lutando, e estava disposto a jogar um monte de dinheiro fora. Como resultado, ele ainda tinha as habilidades, quando se tratava de pegar garotos,e colhia bons frutos.
       Eu era muito mais modesto. Isto se devia, provavelmente, à minha natureza asiática.
       Além disso, eu me importava com minha própria aparência e estado de espírito, nunca perdendo meu auto-controle, e, além do mais, nunca rebaixando meu status. Ser particularmente atencioso com os outros também necessita de um orgulho de cavaleiro.   
    Não me admira que a maior parte do meu tempo seja gasta sozinho na cama.
         Maldição.
       “Plaft!”
       A sonora bofetada foi nítida e clara. Embora o bar estivesse muito barulhento, nós ainda pudemos ouvir distintamente.
       Algumas pessoas olharam para cima e rapidamente baixaram suas cabeças para suas bebidas com uma zombaria silenciosa.
       Um momento depois, Paul fez seu caminho de volta certamente constrangido. Ele murmurou um monte de palavrões e, em seguida, tirou um lenço para enxugar o rosto
    Eu rapidamente pedi uma bebida para ele para encobrir seu embaraço.
     Paul realmente não era uma má pessoa . Mesmo sendo estapeado com tamanha humilhação como esta, ele nunca iria se vingar. Ele era apenas lascivo[1].  Para com os outros, ele era muito generoso, de coração aberto e íntegro.
    [N/T 1: Lascivo - adjetivo substantivo masculino - que ou o que se inclina aos prazeres do sexo, à sensualidade, à voluptuosidade; libidinoso, lúbrico.]
     Mas quais daqueles jovens gatos se apaixonariam por nós porque somos generosos, de coração aberto e generosos?
     “Paul, não há necessidade de encontrar alguém tão bonito. Não é mais conveniente encontrar alguém mais próximo da nossa idade?”
     “Sem chance! Quando se trata disto, é melhor um homem jovem apesar de tudo.
    Quando olhei para o rosto grande e gordo de Paul, com uma pitada de suor oleoso e impressões digitais, eu não pude evitar de  deixar escapar um suspiro com um sorriso amargo.
    Olhe para esse nosso estranho grupo. Mesmo as pessoas com idade e qualificações semelhantes às nossas não estão dispostas a nos aceitar; imagine jovens ótimos e joviais.
    Eu estava muito melhor do que ele. Eu era mais jovem do que eles em alguns anos. Minha aparência podia ser considerado bonita e eu não envelhecia rápido como os ocidentais. Além disso, eu me exercitava regularmente e ainda mantinha uma boa aparência. Se eu concordasse em engolir meu orgulho e procurasse meticulosamente, eu ainda seria capaz de encontrar um bom rapaz. [Benk: sua modéstia me deixa chocado… cara de nariz em pé demais - aff… ¬¬  / PS. A Lena discorda disso.] [Lena: Eeehhh?! Eu só acho que parece ser verdadeiro o que ele disse. XD kkkkk]
    Mas e depois disso?
    Em poucos anos, eu estaria mais miserável do que o Paul agora. Eu provavelmente passaria meus anos restantes com apenas solidão e orgulho.
   Só de pensar nisso causou um arrepio nas minhas costas.
    Recentemente, os jornais até relataram que uma velha senhora morreu sozinha. E quando foi encontrada uma semana depois por um vizinho, seu rosto tinha sido meio comido por gatos que ela mesma tinha cuidado. [Benk: Que horroooor !!!! Coitada da vovózinha]
    Eu realmente não queria que meu próprio futuro tivesse esse resultado. No entanto, a chance disso acontecer com pessoas como nós, que queriam um companheiro para ficar conosco até o último suspiro, estava no mesmo nível que comprar de um bilhete de loteria uma vez e ganhar o prêmio máximo.
    Mas eu nunca ganhei na loteria.
         Droga.
    Quando Paul esbarrou na sorte pela segunda vez, ele foi mais afortunado. Aquele jovem homem negro, alto, com boa fisionomia e rosto bonito parecia ter um carinho por ele. Os dois homens rapidamente mergulharam em uma conversa deliciosa.
    Haviam outros homens na mesma mesa, parecendo bastante perspicazes. Sentamo-nos ao longo agradavelmente, brindando com todos e conversando; bebendo não só para saborear cada gota de vinho.
    Vindo para este tipo de lugar, a rotina de todos era parecida, mesmo com pequenas diferenças. Todos eles usavam o olhar e o tom de voz para tentar conhecer uns aos outros: usando seus sorrisos, os olhos brilhando, criando distrações [2]; tentando em particular descobrir um ao outro.
    [N/T2: 聲東擊西 (shēng dōng jī xī) - literalmente Fazendo declaração para o leste e atacando o oeste. É uma expressão idiomática que significa confundir alguém para esconder o real significado por trás de alguma coisa; criar distrações.]
    Essa batalha de inteligência era necessária para se encontrar um parceiro de cama, o que não era nada fácil.
    Eu estava sorrindo e bebendo enquanto ouvia Paul jorrando absurdos quando, de repente, o calor aumentou em meu ouvido.
       “Por favor, poderia me dar licença?”
       Inglês claro e padrão, mas a pronúncia pertencia exclusivamente a um homem chinês que era novo na área. Eu imediatamente dei espaço e, quando virei minha cabeça, eu vi que, certamente, se tratava de um rosto asiático.
       Um rosto excessivamente requintado e pele que brilhava levemente sob esse tipo de iluminação. Ele estava deslumbrantemente impecável e tenso a sabe Deus que ponto.      
       Percebendo meu olhar sobre ele, ele sorriu educadamente. Como a música estava muito alta naquele momento, ele se inclinou sobre meu ouvido e gritou. Neste momento, quando endireitei minha postura, eu consegui ver que ele também era bastante alto, talvez não perdendo nem um pouco para mim.
       O homem em frente a nós levantou seu copo e disse-lhe: “Por que você demorou tanto? Vou apresentar novos amigos para você ...”
       Acontece que ele estava com eles e tinha apenas ido ao banheiro. Eu estava sentado no lugar dele. Com um sorriso, eu mudei de cadeira e ele sentou-se ao meu lado.
       A tão falada “apresentação de novos amigos” foi, de fato, divertida. Era só descobrir como deveríamos nos dirigir uns aos outros.
    Aqui, pessoas relaxadas estavam todas cautelosas. Quem confessaria honestamente seu próprio nome, família e ocupação a um caso de uma noite? Oito em cada dez se chamavam de Jack. O resto, Jim, James, John - nomes que também podiam ser tirados de qualquer lugar, passar pelo ouvido e serem esquecidos. [Benk: Essas gays safadas não mudam em lugar algum do planeta]
     Como esperado, este rapaz alegou ser Jack. Eu ri e assenti para ele enquanto mexia em minha bebida.
    Ao beber, enquanto olhava por cima do meu copo para ele, aconteceu de ele olhar para cima . Nossos olhos se encontraram e meu coração acelerou de repente. [Lena: Fiquei nervosa. XD #ALesada]
     Rapidamente sorrindo, coloquei o copo de volta sobre a mesa e casualmente disse algumas palavras sobre fofocas para o homem do outro lado. Eu não queria que as pessoas vissem que meu coração estava realmente agitado naquele momento. [Benk: To vomitando Rainbows]
   Tão irritante. Esse garoto era totalmente meu tipo.
   Meu coração disparava enquanto eu bebia com um rosto calmo, secretamente pensando em como fazer a minha jogada discretamente.
     Eu era um veterano de cem batalhas. Sentado perto dele desse jeito, eu não sabia porque meu rosto estava realmente um pouco quente. Minha coxa, que estava acidentalmente  tocando na dele, também estava queimando.
     Eu percebi vagamente que ele parecia estar me observando. Fingindo beber calmamente por um momento, meu sangue fluiu mais rapidamente. Eu só sentia minhas têmporas palpitando.  [Benk: Aaaaahhhh eu amo esse clima de conquista, esse jogo de sedução é ótimo]
      Decidindo-me, eu olhei levemente para o lado e levantei minha sobrancelha enquanto sorria para ele. Ele realmente estava olhando abertamente para mim, mas não necessariamente com uma conotação erótica. Seus olhos eram muito infantis.
     “Você deveria deixar seu cabelo para baixo...” De repente, ele estendeu a mão sem aviso e correu os dedos cuidadosamente pelo meu cabelo, separando algumas mechas. [Benk: Que ousadaaaaaaaaaa - essa é das minhas !!!!]
    Meu coração batia descontroladamente e, de repente, eu fiquei sem fala, duvidando de mim mesmo com tamanha sorte. Embora eu fosse um homem maduro e bonito, mas para um garoto como ele, eu não teria nenhuma confiança em uma vitória.
    Por outro lado, a pessoa ao meu lado, que claramente tinha pensado que nós passaríamos a noite juntos, mudou seu alvo. Desta vez, a minha chance de até mesmo puxar conversa com outra pessoa se foi também.
    Estava gradualmente ficando mais tarde. As pessoas que tinham encontrado parceiros estariam saindo para procurar um lugar para buscar prazer. Eu olhei para ele. Seria melhor esse moleque não brincar comigo. Se ele me desse bolo, eu definitivamente não teria nenhuma outra escolha senão confiar na minha própria mão direita para resolver o problema.
    A expressão dele estava, pelo contrário, muito sincera, “Para onde vamos?”
    Encarando seus olhos negros vivamente claros e inocentes, eu quase deixei escapar: “para minha casa.” Felizmente, o absurdo foi empurrado de volta garganta abaixo.
     Lee, não fique tão frenético. Levá-lo para casa sem saber de onde ele é, como isso é  diferente de levar um lobo para casa? Eu poderia ser roubado e esquartejado no dia seguinte.
    Eu estava ficando velho e valorizava minha vida.
    Eu o levei até o carro e dirigi até um hotel. [Benk: Que quenga , que orgulho]
    Até então eu ainda estava muito cauteloso. Ele ficou em silêncio por todo o caminho, sem falar muito, apenas me olhando atentamente. Ele foi muito franco ao responder a tudo o que eu perguntei.
    Da nossa conversa, eu senti que ele tinha recebido uma boa educação, tinha olhos claros e brilhantes, sem sinais de uso de drogas, aparentava ser financeiramente estável, bons sapatos, relógio de marca de modelo simples lançado há um ano em seu pulso que foi apropriado para um estudante universitário, as unhas estavam limpas e bem cuidadas, com apenas uma mínima marca de tinta.
     Ele provavelmente ainda era um estudante, não um vadio arruaceiro suspeito, o que descartou  a possibilidade de ele ser um vigarista. Eu consegui me acalmar e soltei um suspiro de alívio.
     Eu não era excessivamente paranóico [Benk: Jura que não ???], eu só estava muito apreensivo. Na verdade, foi ... devido ao tratamento especial desse menino em pensar bem de alguém, fazendo com que as pessoas se sintam lisonjeadas.
     No quarto de hotel, eu o deixei ir tomar um banho primeiro. Ele simplesmente disse, “Mm-hmm” e, obedientemente pegando um roupão de banho, ele passou pela  porta. Sentei-me na cama e peguei a minha carteira, tirando alguns preservativos, além de um longo tubo de lubrificante. [Benk: Eu to amaaaaando essa safadeza toda  - ênfase no LONGO] [Lena: É uma carteira ou uma bolsa? Como coube um tubo de lubrificante ali dentro? O_o]
   Carregar essas coisas não significava que eu era um velho pervertido que pensa sobre nesse tipo de coisa o dia inteiro. Estes devem ser o requisito mínimo para o bem da segurança e cortesia. [Benk: Amo que ele dá desculpas a ele mesmo]
   Eu não queria machucar o filho de alguém da primeira vez.
     Ouvindo o som da água no banheiro, eu gradualmente fiquei um pouco nervoso. Na estrada, eu me arrisquei a interrogá-lo. Ele realmente havia chegado em LA há pouco tempo. Foi sua primeira vez indo para o bar com os amigos. Além disso, ele tinha apenas 20 anos de idade. [Benk: Que aventureira ela, já ganhou um tradutor fã]
   Eu era dezoito anos mais velho que ele…
    Embora eu não quisesse admitir, se eu tivesse um filho, ele provavelmente teria aquela idade. [Lena: Queria fazer filho com dezoito anos, huh? ¬u¬]
   A força de uma pessoa jovem... minha força…
    Eu olhei para o número de preservativos na minha mão. Originalmente, eu tinha pego dois. Eu pensei sobre isso e peguei mais dois. Eu ponderei por um tempo. Achei melhor colocar um de volta.
   Idade realmente era uma coisa difícil…
   Ouvindo a porta do banheiro abrindo, eu rapidamente enfiei os preservativos e lubrificante sob o travesseiro e levantei-me olhando para ele enquanto sorria.
   Ele saiu com o cabelo úmido que deixou seus olhos mais pretos e brilhantes. Seu rosto era atraente e infantil, mantendo-se firme e calmo. Seu rosto era um pouco limpo e áspero.    
   Só de olhar para ele eu estava à beira de uma insuficiência cardíaca. Inferno, o pirralho é basicamente o meu adversário. [Lena: Adversário pela posição de seme, provavelmente. kkkkkkk]
   Parecia que fazia séculos desde que eu estivera tão nervoso. Enquanto tomava banho, eu examinei meu próprio corpo no espelho.
   Ombros largos e cintura estreita, embora meus músculos já estivessem começando a perder a firmeza. Felizmente, o abdômen inferior não tinha gordura, mas, infelizmente, ele não era muito firme também. Pernas razoavelmente longas e bem modeladas, e entre as pernas... uh... basicamente, ele também estava bem. [Benk: To berrandooo]
   Esperançosamente, meu desempenho não será desatualizado demais...
   Fiquei muito feliz que eu também tinha comprimidos …  [Benk: Viagraaaaa]
    Embora eu estivesse um pouco envergonhado pela trapaça, isso é para me dar pontos extras. Quem não trapacearia agora!
     Os homens investem em pearling [3]. As mulheres investem em implantes mamários. É simplesmente a tendência dos tempos. Eu engolia a pequena pílula. Isso não era nada comparado aos implantes.
    [N/T - 3 - O pearling, ou beading genital, é uma forma de modificação do corpo que consiste na inserção permanente de pequenas contas feitas de vários materiais sob a pele dos órgãos genitais - dos lábios ou do eixo ou prepúcio do pênis. Além de ser uma prática estética, isso geralmente se destina a aumentar o prazer sexual dos parceiros durante a relação sexual vaginal ou anal.] [Benk: Simplesmente é inapropriado colocar uma foto dessas aqui gente.]
   O vinho que pedi tinha chegado quando eu saí após o banho. Ao vê-lo sentado à cabeceira bem-comportado, eu amarrei meu roupão, peguei a garrafa aberta e servi duas taças de vinho.
   No momento que  eu estava me esgueirando para engolir uma pílula, de repente ele se virou para mim. Eu rapidamente deixei a pílula cair no copo. Usando a palma da mão para encobrir aquilo com calma, perguntei-lhe com um sorriso: "Qual é o problema?" [Benk: Viagra + Vinho - prevejo alguém indo para a UTI]
    Ele realmente tomou a iniciativa, alcançando a minha cintura e me puxando.
    Meu coração pulou de alegria. Acontece que eu ainda era totalmente desejável para esse garoto.
    Enquanto os lábios dele se aproximaram, minhas costas enrijeceram - Ele realmente tinha a intenção de me beijar.
    Honestamente, Essa abordagem era demais para um caso de uma noite. E poderia facilmente fazer as pessoas se equivocarem. A parte inferior do corpo é sexo. Os lábios são sentimentos. Ele ainda não tinha noção sobre isso. Ele realmente era uma criança. [Benk: Lee por favor não seja um total babaca com o Ke Luo ¬¬ Você jura que você quer ir a um motel com um cara e não quer beijá-lo?]
     Mas antes que eu pudesse terminar o pensamento, ele já tinha me beijado. Eu aceitei meu destino e abri minha boca.
   Tudo bem não beijar. Uma vez que nos beijamos, entretanto, eu senti como se minha alma quase tivesse deixado meu corpo. Claro que sua técnica de beijo era boa, mas, logicamente falando, como ele involuntariamente conseguiu fazer este veterano chegar ao ponto de perder a sua alma?
    No entanto, ter a sua língua quente girando e lambendo na minha boca, minha mente imediatamente se apagou. Com apenas a ponta da língua suavemente entrando e saindo, a parte inferior do meu corpo entrou rapidamente em um estado crítico, inchado ao ponto ficar um pouco doloroso.
    Neste caso, mesmo sem a ajuda de uma pequena pílula, eu seria capaz de atuar magnificamente.
    Sem saber quanto tempo tinha passado, nossos lábios se separaram encharcados, ofegando irregularmente. Seus olhos negros brilharam e ele apertou a parte inferior do corpo dele contra a minha. Como um cãozinho, ele se inclinou para mim e repetidamente esfregou contra os meus lábios.
    Nos esfregamos repetidamente com a metade inferior dos nossos corpos grudadas e pegando fogo, eu mal conseguia me segurar. Eu rapidamente o empurrei.
   “Espere um minuto...” Eu estava realmente preocupado que fosse me sobreexcitar. Entrando em pânico, eu soltei, “Vamos beber um pouco de vinho primeiro.”
    De alguma forma eu tinha conseguido algum tempo para me ajustar, para controlar minhas emoções.
   “Mm-hmm.”
    Ele era muito dócil. Levantando-se, ele pegou a taça de vinho que eu tinha posto de lado um momento atrás e me entregou uma taça. Então, como se estivesse sedento, ele levantou a cabeça e bebeu a outra taça. [Lena: Epa. ()*]
   "…" Eu congelei.
    Ele bebeu da taça que eu tinha colocado a pílula. [Benk:SOS] [Lena: RIP Lee. XD]
    Qual é, não existe tal acidente, certo? Eu sou o mais velho que está precisando se reabastecer!
   Se, por acaso, eu não pudesse durar duas vezes, então não seria humilhante?
    Meu corpo inteiro foi imediatamente drenado de força. Mas, pensando bem, embora eu possa estar em desvantagem quando se trata de força física, eu tinha habilidades suficientes para compensar isso. Era pouco provável que eu não seria capaz de fazê-lo suspirar de admiração. [Lena: Veremos. XD huahuahauhauhau]
   Em seguida, sem os nossos roupões, nos abraçamos na cama, beijando e acariciando.
    Era raro ter tido tamanha sorte de encontrar este tipo de rapaz. A experiência desta vez era agradável; ambos com a possibilidade de desenvolver uma continuação.
    Então, eu cuidadosamente o acariciei, trabalhando arduamente para agradá-lo e fazendo o meu melhor para provocá-lo por todos os meios possíveis. Como esperado, a reação de seu corpo era muito intensa. O  objeto duro entre as pernas dele endurecido contra meu abdômen. Havia até mesmo um toque rosado em sua pele lisa.
    Eu realmente não podia suportar isso por mais tempo. Enquanto nos beijávamos com fervor e esfregávamos nossas coxas umas nas outras, minha mão deslizou sob o travesseiro para recuperar os itens preparados.
    Nossos lábios se separaram e ele teve um vislumbre dos itens na minha mão. Levantando a mão, ele os pegou. Então ele rolou e me prendeu embaixo dele enquanto sua mão deslizou para meu traseiro.
    Fui pego de surpresa. Não tive tempo para reagir, minha bunda ficou super gelada. [Lena: Bwahahaha “Si fodéu!” (ŎŎ)]
    “Eu faço isso.” Sua voz estava rouca.
    Eu ainda estava mudo quando seu dedo entrou com sucesso.
    Eu quase pensei que fosse desmaiar. Sem poupar nenhum esforço, rapidamente comecei a lutar, mas eu estava firmemente pressionado.
    “Dentro de você... é tão quente...” [Benk: TO MORTO !] [Lena: Ke Luo sendo Ke Luo. >x<]
    Droga, em um momento como este, ele usou Chinês. Ter alguém dizendo aquilo na língua materna aumentou os arrepios nas minhas costas. Eu realmente não estava com vontade de agradecê-lo por seu elogio. Eu só queria prontamente me livrar do dedo que estava se movendo dentro.
    Eu tinha me esforçado tanto só para que eu pudesse encontrar alguém para penetrar, não alguém que me penetrasse.
    Além disso, só de olhar, ele era, neste aspecto,  apenas uma criança sem experiência nenhuma ; um garoto de sangue quente que também tinha tomado uma pílula por engano. Agora eu estava deitado ali por causa do que ele fez. Eu estaria buscando a morte?
    Dentro do meu corpo, o dedo aumentou para dois. A cor do meu rosto devia estar terrível, por isso ele parou ligeiramente . ”Você não consegue fazer isso?”
    Eu consegui sorrir graciosamente e decidi colocar de lado a pretensão de usar Inglês. Fui direto ao ponto e negociei usando a língua materna: “Eu sempre fui ativo.”
    Ele parou por um momento e, então, falou: “Eu também.”
    O clima ficou um pouco estranho. Estavamos em um impasse. O dedo dele permaneceu teimosamente lá dentro sem nenhuma intenção de recuar. Eu fui claro sobre a situação que tínhamos em mãos. Ou alguém cedia, ou discordávamos e cada um seguia seu respectivo caminho.
   Eu ponderei por alguns segundos. Dando um risinho, eu cedi. Tentei relaxar enquanto eu deixava seus dedos ajustarem.
   Ainda me sentindo muito estranho.
   Isso poderia ser um sinal do envelhecimento.
   Em uma idade tão avançada, eu realmente não tinha quaisquer recursos. Mesmo que eu tenha lhe dado a liberdade para escolher quem, eu talvez não tenha lhe dado a liberdade para escolher quem é o ativo e o passivo.
   Ainda assim, eu também me consolei que este tipo de cara que só pudesse ser encontrado por acidente e não por meio de busca. Todos eles não eram tão esplêndido quanto ele.
   Além disso, ele era dezoito anos mais novo, quase metade da minha idade.
   Pelo que eu poderia ficar nervoso?
    Com um sorriso amargo, uma postura rígida na cama e quadris erguidos, eu o senti cobrindo minhas costas enquanto sua ereção pressionava contra minhas nádegas e entrava lentamente.
   Embora seja muito rude dizer, mas...
    ... essa porra dói tanto! [Benk: *Fazendo Check - In no CHÃO* !!!!] [Lena: No dos outros é refresco, né? huahuahau *abanando Benk no chão*]
   Penetrado por ele assim, minhas lágrimas quase rolaram pelo meu rosto.
   Primeira vez, que primeira vez!
    Isto era praticamente uma tortura. Pela metade, eu simplesmente não agüentava mais e quis gritar, “Eu desisto”, mas, obviamente, isso não era provável. Eu só podia bravamente morder o travesseiro, recusando-me a gemer alto demais. Eu me forcei a relaxar, deixando-o gradualmente entrar por completo.
   Assim que ele começou a empurrar, meus sentidos ficaram quase como se a terra estivesse se aproximando de sua destruição.
   Meu traseiro estava ardendo com dor e quase se partiu quando ele mergulhou sua espessura. Em seguida, ele se movimentou mais e mais ritmicamente , enquanto eu fui deixado sem fala. Eu senti como se ele alcançasse as profundezas em mim. Minhas vistas ficaram borradas. Minha cabeça tonta.
   Se não fosse pelo meu orgulho, eu poderia já ter implorado em voz alta.
   E foi neste tipo de posição que eu fiquei firmemente abraçado e fortemente imobilizado por um bom tempo. Minhas pernas ajoelhadas estavam enfraquecidas. O pênis entre as pernas, que estava originalmente mole por causa da dor, lentamente se expandiu um pouco mais uma vez.
    A dor não desapareceu, mas no meio dela misturava-se aquele tipo de prazer sutil que aumentou gradualmente em intensidade. Eu fiquei um pouco perplexo quando o deixei se mexer e virar meu corpo, e incapaz de resistir quando ele levantou minhas nádegas e pressionou a virilha, enterrando.
    Com o impacto de idas e vindas do corpo, os sons tornaram-se escorregadios e pegajosos, seus movimentos cada vez mais fora de controle. Saudações aquelas malditas pílulas divinas. Primeira vez sendo o passivo e é esse tipo de experiência feroz. Eu realmente gostaria de chorar sem lágrimas.
     Incapaz de gritar, minhas pernas foram separadas mais uma vez, e foram esmurradas severamente.  
    Entre o ritmo intenso, não havia sequer uma chance de recuperar o fôlego. Completamente sem se incomodar em que posição estava, meu traseiro foi repetidamente penetrado e devastado. O castigo doloroso e a sensação quente deixou a cintura sem um pingo de força.
    Fizemos isso até mais tarde quando eu finalmente não podia suportar mais. Incapaz de me preocupar com a humilhação, eu chorei em seus braços. [Lena: Tadinho… Não gosto dessas situações em que abusa e o outro só se ferra (pra não falar palavra mais óbvia para o caso). ú_ù]
   Ser passivo não é uma coisa fácil de se fazer...
    Por fim, eu estava novamente na posição de ser penetrado frente a frente. Sendo preso com firmeza na cama e sendo penetrado repetidamente por quase meia hora, eu senti que esta minha velha vida já não podia ser assegurada.
    Felizmente, antes que eu pudesse parar de respirar, ele penetrou fortemente várias vezes e finalmente parou.  
   Estava pegajoso e molhado entre minhas pernas, dolorido e irritado; a explosão de espasmos fazem minhas pernas tremerem mesmo agora.
    Eu senti que ele, depois de retirar, me abraçou por trás e massageou meu peito para ajudar a regular minha respiração.
    Uma mão estendida e repetidamente tocou minha bochecha. Parecia que ele estava me estudando atentamente mais uma vez.
    "Qual é seu nome?”
   Minha cintura estava quase desmoronando. Os ossos do meu corpo inteiro estavam como se tivessem se desmontando. Dolorido e fraco. Meio morto e paralisado na cama. Ao ouvi-lo se aproximando do meu ouvido para falar, senti cócegas. Meu coração quase parou de bater e, naquele instante, fortemente saltou duas vezes.
  “Lee.”
   Ele ainda perguntou persistentemente com um tom brando, “Nome”.
   Eu estava um pouco hesitante, mas finalmente me abri. “Lee Mo Yan...”
  Eu não usava este nome há um bom tempo e não gostava dele.
    Mo Yan, não demore [4]. Você não deve se atrasar por mais tempo [5]. Uma sensação triste e amarga, como se me pressionando.
   [N/T 4: Mo Yan - esses dois caracteres juntos formam a palavra “Não Demore”; 5: Ele exemplifica o significado de seu nome usando uma frase]
   Eu fui pressionado dessa forma em direção a velhice.
    “Ok, eu entendi.” Ele fez uma pausa e disse: “Eu sou Ke Luo.”
    “São esses dois caracteres.” Ele puxou minha mão e segurou-a. Ele escreveu seriamente os traços com clareza sobre minha palma. Apesar de estar fraco, eu ainda sorri.
   Tão fofo.
   Com as luzes apagadas, nós deveríamos nos deitar adequadamente, separados um do outro enquanto nos preparávamos para dormir. Depois que se passou um momento, ele veio e me abraçou por trás, com o rosto grudado às minhas costas na posição de uma criancinha adormecendo agarrada a um brinquedo.
   Eu não sei porquê. Talvez fosse por ter bebido muito esta noite. Mas, enquanto eu o ouvia falar, minha cabeça facilmente inchou no calor febril com meu coração batendo descontroladamente.
    O cheiro limpo de um jovem rapaz e o ar tão cálido fez alguém se sentir excepcionalmente confortável. Eu inalei e cai no sono.
*****

Benk: Sim que capítulo gigante, ele me tomou muito muito tempo, e que grande início para essa novel. Eu to bem feliz com esse trabalho e espero que vocês curtam mesmo. Porém se todos os capítulos forem nesse estilo longo eu peço honestamente a paciência de vocês pois essas traduções realmente vão levar tempo.
Grande abraço e espero que gostem.
Xoxo.
B.

15 Comentários

  1. Meu Deus que capítulo inicial maravilhoso. Nossa como eles são rápidos. Mas parece que a história vai ser muito legal. Muito obrigado por essa tradução eu imagino o trabalho pra traduzir. Muito obrigado por seu esforço. Estou aguardando ansiosamente os novos capítulos. ����������

    ResponderExcluir
  2. Amei e ansiosa pelos próximos capítulos já rs Fighting benk!!! Fighting Lena!!! PS:Comentem á vontade,amo e riu muito com eles rs

    ResponderExcluir
  3. OMG!!!!
    #partidessapramelhor
    Ora ora, o que temos aqui? Um capítulo assanhadinho hã? Kkkk adorei. Gente eu nunca fiquei tão quente (corada) lendo um capítulo. Ke Luo é uma amorzinho.
    Benk, seja bem vindo. Sucesso nas suas traduções. Fighting 💪. Você deve manter a calma e nos prometer que não vai morrer ao fazer as traduções, certo? Sei que as cenas para descrever são bem calientes ~fufufu~ ¬¬. Porém,precisamos de você bem saudável.
    Kkkkk adorei seus comentários. Boa sorte e já aguardo ansiosa pelo próximo capitulo
    Bjs bjs bjs bjs 💋 você já tem uma fã aqui!!!
    Bye bye

    ResponderExcluir
  4. gostei demais do capítulo obrigada beijos

    ResponderExcluir
  5. Ke Luo se encanta por homens mais velhos neh... E que primeiro capítulo foi esse??!! Obrigada Benk e Lena, não sou a maior fã do Ke Luo, mas se o Nian o perdoou quem sou eu pra dizer alguma coisa. Tomara que ele tenha tomado jeito!!!!

    ResponderExcluir
  6. GENTE COMO ASSIM O QUE ACONTECEU AQUI???????
    Que rapidez a desses dois KJKKJKKJK
    Muito obrigada por mais esse projeto! Vocês são muito incríveis e dedicados ^^

    ResponderExcluir
  7. Eu estou prostado, sem forças pra comentar feat enterrado.

    ResponderExcluir
  8. Hehehehehe Ke Luo já chegou tocando o terror em LA 😄😄 adorei a personalidade do Lee, é bom a gente gostar tanto da nossa própria aparência e se garantir 😄 ele pensa demais que nem eu kk

    ResponderExcluir
  9. Não sou muito fã do Keluo(Quem leu Uncontrolled Love sabe porquê) mas vou dar uma chance por causa de vcs tradutores, Quem sabe não me surpreendo.

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Lena Pq vc abandonou Ring Finger? Eu gosto dela

    ResponderExcluir
  12. Lena essa história do ke luo é antes dele conhecer o Niam?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Roberta. Tudo bem ? Aqui é o Benk. O Tradutor. Essa história se passa dois anos após U.L

      Excluir
  13. Meu deus, eu na quero mais.
    A novel ja começa com pegação, ja gostei.

    ResponderExcluir