Oi gente! o/

Me desculpem pelo atraso de AD e CA, estou com o tempo bem reduzido esses dias. ç_ç

Mas Jhuny está com todo gás e trouxe atualizações pra gente. =)

Lena.
↑Esse é o Jhuny trabalhando. hueheuheu
__________________________________________________________



Capítulo 3

Tradução: Jhuny

Depois de ponderar, Chen Youzai deu um mergulho e circulou por alguns instantes. Depois de sentir a temperatura e avaliar a profundidade do lago, ele começou a nadar em direção ao centro do mesmo. Depois de nadar metade do caminho, Chen Youzai descobriu que a pessoa se afogando era um homem mais velho. Parecia que ele teria que nadar em sua direção. Os dois morreriam se acabassem se debatendo.
Chen Youzai decidiu seguir em frente, nadando até alcançar o homem. Logo após alcançá-lo, Chen Youzai agarrou o homem rapidamente pelos cabelos e o levou de volta para terra firme. Nesse processo, Chen Youzai percebeu que o homem era extremamente leve, quase não tinha peso algum.
Quando chegaram à margem, Chen Youzai percebeu que aquele homem aparentava ser muito forte. Ele riu duas vezes e perguntou para o homem: “Você encontrou problemas por aqui também? Como não tenho como voltar, se quiser me agradecer, me acompanhe pelo caminho!”
Ele segurou o braço do homem, com medo de que ele sumisse. O rosto do homem era inexpressivo, ele estava um pouco escuro. Chen Youzai percebeu que todo o corpo do homem estava escuro também. Ele tocou o braço do homem para cima e para baixo até perceber que não tinha calor vindo dele. Foi quando ele se lembrou de que o corpo do homem era muito leve. Chen Youzai começou a sentir, de repente, um calor percorrer sua espinha.
Ele está... ele está... está morto? Um fantasma?
Chen Youzai fez um barulho e, como uma flecha, correu em disparada para a floresta. Com a memória da expressão fixa e corpo leve do senhor, Chen Youzai não podia evitar de acelerar o passo. No fim, era como se ele corresse sem rumo como se estivesse enlouquecido.
 Finalmente, as pernas de Chen Youzai enfraqueceram e ele caiu. Quando ele ergueu ligeiramente a cabeça, duas pernas apareceram na frente de seus olhos. Ele ergueu mais a cabeça e viu um rosto familiar. Ele cambaleou para o lado e correu na direção oposta.
Ansioso, Chen Youzai sentiu que seus pulmões iriam explodir então ele se recostou em uma árvore e olhou ao redor. Aquele homem não estava em lugar nenhum. Chen Youzai fechou os olhos e, quando finalmente abriu, outro par de olhos desfocados contemplavam os dele. [Jhuny: Misericórdia tio, tu quer me matar?]
Chen Youzai caiu de forma suave no chão, ele pensou claramente que estava sonhando. Toda vez que ele sonhava, ele se forçava para acordar enquanto se afogava. Depois de pensar nisso, Chen Youzai usou o mínimo de força possível para pisar no chão, dando alguns passos. Na verdade, ele deveria está dormindo.
Quando Chen Youzai acordou, a primeira coisa que contemplou foi o rosto assustador do homem. Chen Youzai fechou os olhos novamente. Parecia que o sonho continuava então ele voltou a dormir.
“Eu só quero recompensá-lo...”
Chen Youzai ouviu uma voz profunda e hesitantemente abriu um dos olhos, apenas para ver o rosto expressivo do homem. Ele parecia suspirar.
Esqueça, é apenas um sonho, eu não vou morrer. Não importa se estou ouvindo um som”. Pensando nisso, Chen Youzai rapidamente se levantou de sua cama. Quando se levantou, ele descobriu que sua “cama” na verdade era uma pedra.
“Eu posso voar?” Chen Youzai pulou com todas as suas forças e, como resultado, ele caiu no chão. Não tinha sentido, ele não voar em seus sonhos. Ele não pôde deixar de ficar desapontado.
“Eu estive no centro desse lago por três anos. Só você me ajudou; então eu decidi te recompensar”.
Chen Youzai percebeu que o homem estava falando com ele, então gentilmente acenou com a mão e disse: “Não é necessário. Foi apenas um pequeno gesto, não precisa me agradecer”. [Jhuny: Ah claro, foi um pequeno gesto. O cara estava no lago por três anos e ninguém o ajudou... três fucking anos].
*****

13 Comentários

  1. oi lena. primeiramente: queria muito agradecer por todas as suas traduções, então obrigada (é sério, valeu).
    seguidamente: no inicio deste ano, eu como uma inocente garota baixei os poucos capítulos de lovesick disponíveis na kokoro lovers, mal sabia eu que isso mudaria minha vida. lovesick virou meu... hum... meu bai luo yin. por causa disso, mesmo sabendo quase nada de inglês traduzi todos os capítulos da kudalacorn. você está traduzindo lovesick então talvez eu pudesse te ajudar te mandando as traduções que fiz(sendo sincera elas são uma bagunça, mas eu só preciso arruma-las, mas é coisa pequena). então sendo direta, você gostaria dessa ajuda?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "virou meu... hum... bai luo yin." BWAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA MORRI! KKKKKKKKKKKKKKKKK

      OMG, Jasmim! Claro que gostaria! (●♡∀♡) Fiquei até emocionada. huahuahuahau Eu estou traduzindo da kudalakorn. Aí tinha copiado alguns capítulos, mas o site foi tirado do ar sem eu copiar todos. T^T E os seus estando traduzidos já, é maravilhoso. fufufu Obrigada pela oferta! ♡(ŐωŐ人)

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. okay, mas como posso te mandar os capítulos?
      e eu ainda preciso rever eles. usava o google tradutor pra traduzir lovesick. mas ele sempre mudava aim para alvo e earn para ganhar, ou seja, fazia uma confusão completa. nem sei como eu consegui entender da primeira vez que li.

      ediçãozinha: pera, a kudalakorn foi tirado do ar? nãããoooooo (ㅠᆺㅠ) que tristeza no coração.

      Excluir
    4. Sim, acho que ela mesma tirou o site... não sei. =(

      Tem o formulário de contato aqui do blog, fica aqui na barra lateral (direita), está escrito "Entre em contato". hehehe

      Eita, Google tradutor faz uma confusão louca! Acho que ele fica confuso com muitas palavras juntas. bwahahahaha

      Excluir
  2. Um espirito? Um vagante? É pra fazer três desejos? Tô confusa e com medo, não confio em fantasma...
    Jhuny, obrigada por seu gás, já estou ansiosa para o prox... :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahahahahahahah o tio é um deus... esses capítulos de Ugly são bem curtinhos... logo, trarei mais ♡

      Excluir
  3. Lenaaaaaa....obrigada, obrigada e obrigada pelo seu trabalho!!!! O Blog está maravilhoso e sabemos o quanto todos vcs se esforçam para manter todo esse ritmo de tradução...Só queria agradecer mais uma vez por toda sua paciência e cuidado com os leitores do Sim eu Shopping!!!! Mil Bjinhosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Nick! Nós ficamos muito felizes por estarem gostando tanto! Vamos continuar fazendo o melhor que pudermos. ^^/ Bjss~

      Excluir
    2. Sim sim, faço das palavras dela as minhas! Continuem acompanhando o blog ♡

      Excluir
    3. Moçooooo muito obrigada ❤ Eu amo essa história! Coitado do velhinho!

      Excluir
    4. De nada Vans! Isso demonstra como as pessoas são diferentes umas das outras. Eu fiquei bem feliz que ele salvou o tio no laguinho ♡

      Excluir
  4. Adorando! Lena eu ainda te amo! Um feliz Ano Novo...

    ResponderExcluir