Bem pessoal, esse é o quarto e último capítulo de hoje. Os links para os capítulos anteriores estão aí embaixo.

Capítulo 6
Capítulo 5
Capítulo 4
Capítulo de ontem - Addicted 42

Quero desejar um Feliz Ano Novo pra todos! Que em 2018 todos consigam alcançar seus objetivos (ou pelo menos a maioria deles hehe), realizar sonhos, que tenham muita saúde, alegria, paz, sucesso, amor e yaoi. Hahahahaha



Um beijão pra vocês!
Lena.
__________________________________________________





Capítulo 7

Tradução: Jhuny.



Chen Youzai alegremente foi para a escola. Ele estava caminhando na estrada enquanto calculava quem ele queria se tornar. Logo após o portão da escola, uma seção de uma caixa de diálogo interrompeu o trem de pensamento de Chen Youzai porque a garota que acabara de falar era a garota que Chen Youzai estava secretamente gostando.
"Vejo você à noite, logo atrás do estacionamento da escola, vou esperar por você!”
"En en! (1)” [N.T. 1 -en - uma interjeição que indica aprovação, apreciação ou acordo].
"Não esqueça! As 18..."
"Não vou esquecer, vou para a aula agora..."
Chen Youzai amargamente bufou, enquanto olhava para o menino que estava fugindo. Seu coração estava palpitante. Pernas um pouco maiores do que as minhas, mais alto do que eu, olhos um pouco maiores que os meus, um ombro um pouco mais largo que o meu? Ele não é tão insolente?
Vejo você às 18!
Também no estacionamento!
Na verdade, sem honra e vergonha em mente, Chen Youzai amaldiçoou enquanto ele habitualmente colocava a mão no bolso de suas calças. Como resultado, aconteceu que ele tocou a moeda de prata. Chen Youzai congelou por um momento e seu rosto de repente tornou-se nublado, depois desobstruído. Hoje à noite, vou me encontrar com a sua namorada para me divertir um pouco, hahaha... Chen Youzai pensou, enquanto ele corria animadamente para a sala de aula.
Após quatro aulas, Chen Youzai caminhou furiosamente para o estacionamento. Claro, ninguém prestou atenção nele, mas sua aparência atraiu claramente a atenção das outras pessoas, embora, em seu coração, ele não planejasse ser assim.
Não muito longe do estacionamento, Chen Youzai ficou quieto enquanto planejava silenciosamente: ele vai se transformar naquela garota, ou naquele menino? Se ele se transformar na menina, ele poderia aproveitar a oportunidade para bater no menino. Se ele se tornasse o menino, ele poderia se aproveitar da garota.
Eu tenho uma solução! Chen Youzai estalou os dedos. Ele ficou encantado com a expressão em seu rosto. Ele pode se transformar primeiro na garota para bater no garoto, depois mudar para o garoto para se aproveitar da garota e, finalmente, balançar as mangas dele (com raiva) para sair. Isso dará a essa garota a impressão de que ele é irresponsável. Desta forma, surgirá um mal-entendido entre os dois e ele será o único que poderá se aproveitar da situação no final. Chen Youzai presunçosamente riu algumas vezes. Ele elogiou secretamente sua própria habilidade em sua mente.
Enquanto ele ainda estava rindo, um olhar desprezível veio de seu lado. Chen Youzai virou a cabeça se viu de frente para a garota com quem se apaixonou. A menina ainda andava longe. Chen Youzai, ainda sozinho no mesmo lugar, estava apertando o punho. Seu coração estava infinitamente cheio de ressentimento. Isso era causado por culpa de seu rival no amor. Se esse homem não existisse, aquela garota não o teria desprezado.
A moeda de prata em sua mão brilhava. Chen Youzai sentiu então que seu braço se ficou pesado. Ele olhou para baixo e viu isso em seu braço, havia uma pequena bolsa de mão. [T/N: ele trocou de corpo com a garota] Ele também sentiu uma fraca fragrância. Chen Youzai de repente sentiu-se agradavelmente surpreso. Sentiu-se da cabeça aos pés que estava cheio de entusiasmo; assim, ele começou a dar grandes passos e rapidamente correu para o estacionamento.
O menino estava carregando um saco de esportes e seu rosto parecia satisfeito enquanto ele estava parado. Ele viu a silhueta da menina, não de longe, enquanto caminhava em direção a ele. Um traço de uma expressão sorridente apareceu no canto de sua boca.
“Por que você está tão ansiosa? Bao bei! (2)”. O garoto, de repente, pegou a garota que roubou em seu abraço e, educadamente, pegou sua bolsa de mão. [N.T. 2 -「宝儿」or 「寶貝兒」é uma forma carinhosa de tratar algo ou alguém que você ama. Semelhante ao "bebê"]. [Jhuny: Chai Jidan, mulher... tú tá fazendo uma cópia de Gu Hai?]
A "menina", depois de ouvir isso, quase não falou. Suas expressões faciais eram ainda mais ferozes, como se o menino a devesse duzentos Yuan.
*****


Jhuny: Boa noite pessoal! Esse ano de 2017 foi cheio de surpresas, realizações, perdas, conquistas, derrotas entre outras coisas. Hoje, esse ciclo de 365 dias que percorremos chega ao seu fim. E espero que ele leve consigo todas as coisas ruins, as amarguras e ressentimentos que temos em nossos corações. Vamos iniciar esse novo ciclo de 365 dias chamado 2018 só com coisas boas em nossos corações. Eu desejo que esse novo ano que se inicia, seja cheio de bênçãos, realizações, paz, amor e que vocês possam viver cada dia de uma forma diferente, sempre com um belo sorriso no rosto (esse que vos fala já está aqui chorando, afinal, sou uma manteiga derretida). Espero que vocês tenham uma ótima virada! Divirtam-se!!!

18 Comentários

  1. Feliz ano novo pros tradutores do blog♡ em especial pra nossa deusa Lena hehe >< 2017 foi incrível, pois eu conheci o maravilhoso mundo BL♡ (MELHOR COISAAA) e acompanhei esse blog que é a melhor coisa que já aconteceu pra mim!!! Espero que 2018 seja tão maravilhoso em questão de BLs quanto 2017 foi♡ °•○●☆feliz ano novo pessoal☆●○•° obg sempre por tudo.

    ResponderExcluir
  2. Gente, muito obrigada, Feliz Ano Novo pra todos vcs 💙

    ResponderExcluir
  3. Feliz ano novo Lena e todos os viciados Sz

    ResponderExcluir
  4. Feliz ano novo com muita saúde e paz obrigado pelas tradições bjzzz abraço 😍😘

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Um ano de muitas realizações para toda a equipe!! E muito obrigado por todos os bons momentos que passamos graças as traduções. Abraços a todos e Feliz 2018.

    ResponderExcluir
  7. Que este ano seja repleto de surpresas e realizações para você Lena e todos tradutores.

    ResponderExcluir
  8. feliz 2018 pra vc para a lena e toda equipe. esse ano que passou foi muito divertido para mim pois conheci vcs.obrigada pelas traduções.

    ResponderExcluir
  9. FELIZ ANO NOVO!!!! Te desejo tudo de bom, saúde, continue sendo essa pessoa maravilhosa e que realize os seus sonhos. Faça 2018 ser 2018 vezes melhor do que 2017!! Bjs e obrigada pelas traduções! ❤️❤️❤️

    ResponderExcluir
  10. Obrigado! Desejamos tudo em dobro para você!!! 😍

    ResponderExcluir
  11. Gostaria de desejar um Feliz 2018 para todos do Blog, adorei conhecer o mundo BL, amo as novel que vcs traduzem... Que esse seja um ano de muitas realizações e conquistas pra vcs. Bjs pra todos, em especial para Lena <3 <3

    ResponderExcluir