Terceiro e último capítulo de hoje...

Vamu lá! \o/
________________________________________________




Capítulo 23

Tradução: Dryk.


Qin Lang era um parceiro muito bom. Ele podia facilmente dizer que tipo de vinho de fruta eu gostava de beber, de qual restaurante de carne de vitela com molho de soja eu gostava de comer, que tipo de sapatos eu gostava de usar, que tipo de música eu gostava de ouvir, apenas observando em silêncio. Ele sabia que eu gostava de jogos coreanos e animação japonesa; ele sabia que eu tinha medo do frio e da sede, e que eu também tinha medo de ter problema gástrico. E por isso eu nunca sentia frio, sede ou sentia qualquer dor gástrica quando estava com ele. Eu sempre ouvia os CDs do B'z [1] em casa e recebi as trilhas sonoras originais de várias animações, incluindo o caro DVD-BOX vendido em 2002.
Ele está cuidando de mim.
Eu acho que, mais cedo ou mais tarde, eu também possa me apaixonar por ele, ou talvez já esteja apaixonado sem saber.
Não fui ao grande banquete de aniversário de Qin Lang. Quem estaria disposto a se estrangular com um terno bem ajustado, enquanto bebe um coquetel com o estômago vazio, e ao mesmo tempo tem que mostrar mais do que um sorriso para o grande número de pessoas que nem conhece? Até ele havia jogado a gravata e escapado na metade do evento. Uma festa de aniversário de real importância deve ser comemorada no bar, brincando um pouco e nos deixando enlouquecer, os convidados incluiriam apenas seus amigos mais próximos; qualquer outra pessoa não seria autorizada a entrar.
Na minha opinião, Yi Chen e Qin Lang não pareciam ser "bons amigos". Uma vez que eles se encontravam, os dois se sentiam desconfortáveis, seus sorrisos ficavam rígidos e até o ar congelava. Dava pra ver que eles já se conheciam há um tempo e a amizade deles não era superficial, mas quanto ao que os deixava desconfortáveis, era desconhecido por mim. Qin Lang era um pouco mais entusiasmado, às vezes se aproximava dele de uma forma amigável para tentar agradá-lo, mas Yi Chen sempre fechava a cara e nunca realmente o olhou nos olhos. Senti que a aversão de Yi Chen a Qin Lang era diferente de Lu Feng; por Lu Feng, foi uma forte rejeição, mas por Qin Lang, parecia ser apenas uma ligeira raiva de sua parte. [Dryk: sei não viu (-_-)ゞ゛] [Lena: Xiao Chen, o caso é mais complicado do que você pensa. -_-]
O equilíbrio entre meu irmão e meu namorado era algo que, naturalmente, eu tinha que trabalhar duro para manter. A fim de melhorar o relacionamento deles, eu me esforçava muito, por exemplo, comprando um presente extra no nome de Yi Chen e forçando-o a vir. É claro, houve muitas vezes que tive que trabalhar duro para agradá-lo, dessa vez não foi exceção.
Depois de muita insinuação óbvia de minha parte, Yi Chen finalmente deu o presente para o aniversariante com relutância. Felizmente, Qin Lang não se importou e ele ainda sorriu de maneira boba. Supus que eu pudesse entender meu irmão, afinal, ele ainda mostrava um grande preconceito em relação aos homossexuais, mesmo discutindo como seu irmão sobre esse assunto, sem mencionar como seria com Qin Lang. Como ele poderia tê-lo cumprimentado alegremente?
O dono do bar trouxe uma dama excepcional, a quem Yi Chen chamou de "senhorita". O interesse do dono e dela em Yi Chen e em mim estava claramente escrito em seus rostos, e não só isso, mas também em letras maiúsculas e em negrito.
Eles nos rodearam por um longo tempo, exclamando: "Tão iguais... Vocês basicamente parecem iguais." [Lena: Quando pessoas me veem com uma das minhas irmãs... º___º]
Nós não somos gêmeos, é só que nossas aparências são semelhantes. Aqueles que nos conhecem, nunca cometem o erro de nos reconhecer erroneamente.
O rosto de Chen Yi escureceu. Eu pensei que ele poderia ter se sentido insultado, então eu o consolei rapidamente: "Isso não é verdade, você é muito mais bonito do que eu".
Enquanto Qin Lang estava recebendo uma faca para cortar o bolo, Yi Chen disse em voz baixa: "Apenas os porcos poderiam nos confundir um com o outro.”
Felizmente, o dono e sua companhia não ouviram isso.
"Yi Chen."
Eu me virei para olhar para Qin Lang, meu irmão também fez o mesmo.
Qin Lang olhou para nós dois, com uma expressão desconfortável quando ele hesitou.
Yi Chen imediatamente virou o rosto.
"O que é?" Eu perguntei.
"Yi Chen", ele parecia um pouco nervoso, “Esse pedaço é para você, em cima estão suas amêndoas preferidas, eu pedi a Shen Chao para fazer um pedido especial!" [Lena: Eu quero. o__o]
"Oh, obrigado." Eu peguei o prato. "Mas não é como se as amêndoas fossem luxuosas, certo? Hmm... Talvez ele goste disso." Eu apontei para Yi Chen.
Qin Lang começou a chamar meu irmão mais novo, "Yi Chen, Yi Chen", mas não importava o quê, ele se recusou a virar a cabeça até que eu o puxasse. Então, relutantemente, ele olhou para a sobremesa requintada, estendeu a mão e pegou outro pedaço de bolo.
O sorriso relaxado que apareceu no rosto de Qin Lang me deu uma sensação estranha, mas não consegui identificar o que era esse sentimento.
Todos só começaram a sair tarde da noite. Qin Lang pegou o carro e foi até a entrada, onde Yi Chen e eu estávamos de pé lado a lado. "Entre."
Yi Chen me empurrou. "Irmão, você vai."
"Você não vem com a gente?" Me surpreendi.
"Eu vou pra casa do meu amigo jogar CS a noite toda, não é na mesma direção."
"Apenas entre, posso levar seu irmão de volta para casa antes de levá-lo para a casa do seu amigo."
"Não é necessário." Yi Chen sinalizou para um táxi. "É melhor você levar meu irmão de volta para casa corretamente e trate-o um pouco melhor, ou eu vou bater em você!"
"Seu irmão... realmente te trata bem." Qin Lang ligou o carro devagar. "Ele não pode suportar que qualquer pessoa te machuque.”
Eu não sabia como responder, mas Qin Lang não precisava de uma resposta enquanto continuou: "A pessoa que ele mais odeia é Lu Feng... então ele nunca permitiria que eu me tornasse um segundo Lu Feng, ou ele me odiaria para sempre.” Qin Lang se virou para olhar para mim. "Eu sou diferente dele, você entende?"
O tom de Qin Lang estava misturado com frustração e um toque de ódio.
Mas eu não sabia por quê.
Eu só sabia que o nome Lu Feng fazia eu me sentir um pouco tonto.
_________________________________
Nota de Tradução:
[1] B'z (ビーズ, bizu?) é uma popular banda japonesa de rock formada por Koshi Inaba (vocalista e letrista) e Tak Matsumoto (guitarrista, líder e compositor). Iniciada em 1988, B'z tornou-se uma das mais bem-sucedidas bandas do Japão, sendo um dos grupos que mais vendeu discos no país, segundo a Oricon.
A banda no início lançou álbuns de músicas pop cheias de efeitos de sintetizadores, contando com menos trabalhos na guitarra de Tak do que atualmente. Conforme o tempo foi passando, a banda adotou uma sonoridade cada vez mais agressiva, passando para o pop rock e hard rock que os caracteriza hoje. Após 20 anos de considerável sucesso, B'z pôde integrar a Calçada da Fama do Rock em Hollywood, por indicação de Steve Va
A banda no início lançou álbuns de músicas pop cheias de efeitos de sintetizadores, contando com menos trabalhos na guitarra de Tak do que atualmente. Conforme o tempo foi passando, a banda adotou uma sonoridade cada vez mais agressiva, passando para o pop rock e hard rock que os caracteriza hoje. Após 20 anos de considerável sucesso, B'z pôde integrar a Calçada da Fama do Rock em Hollywood, por indicação de Steve Vai.
***
Dryk: Finish por agora, tô bem suspeita com essas reações do Yi Chen com o Qin Lang, tô gostando de ver Xiao Chen tentando de novo apesar de que sempre vai ser Lu Feng. É isso, vou tentar não demorar muito nos próximos capítulos.
Lena: Eu quero bolo de nozes... Era nozes? E avelãs? *¬* Isso me fez lembrar... Quem mora em Recife, façam uma coisinha por mim. Vão na Vila Amizade Padaria Artesanal, peçam um croissant de creme e avelãs e comam deliciosamente por mim. ヽ(;▽;)ノ
Meu filho tem boca elástica. XD

7 Comentários

  1. Ehh. Tem caroço nesse angu (Yi Chen é Qin Lang ),vou dormir com vontade de comer bolo de nozes,obrigada pelo cap Dryk e Lena, bjssss !

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh. Como durmo depois disso. Ansiosa p ver o reencontro. Bjs. Mais uma vez obrigada pelo maravilhoso trabalho de vcs. B)

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaaaaaahhhh meuuuu.. ai tem hein.. OBG PELO O CAPITULO ESPEREI TANTO <3

    ResponderExcluir
  4. Viadaaaaaaa só eu acho que Qin Lang estava namorando o Yi Chen mas acabou dormindo com o Xiao Chen por "engano"!!

    ResponderExcluir
  5. A pessoa nunca pensou em bolo de nozes até hj e agr vai passar uma semana com desejo, se meu filho nascer com cara de nozes é culpa de vcs

    ResponderExcluir
  6. Lena e Dryk obri pela tradução, te perguntar onde vcs leem em inglês?

    ResponderExcluir