Continuando...

 Capítulo 54 Aqui ✧

___________________________________________





[Vol. 2] Capítulo 55 - À custo de sangue

Tradução: Lena


Se aproximava da hora do jantar quando a porta da casa deles abriu com um rangido, fazendo o olhar de Gu Hai se virar na direção dela. Um rapaz bonito com traços delicados estava parado na frente dele com uma expressão de surpresa no rosto.
“Venha aqui, Tong Tian...” Bai Han Qi acenou a mão para Meng Tong Tian indicando a ele para ir até lá. “Olhe para essa pessoa. Você ainda o reconhece?”
Gu Hai olhou para Meng Tong Tian e sorriu, um pouco relutante em admitir que Meng Tong Tian – aquele molequinho de suas memórias que estava sempre correndo pelo pátio – agora tinha crescido com um piscar de olhos. [Lena: Nuss, como você pisca devagar. XD]
“Como eu poderia não reconhece-lo?” Meng Tong Tian riu com vontade, “Não é o Gu Hai gege?”
O canto dos lábios de Bai Luo Yin se elevaram em um sorriso afetado, “Vocês dois estão mais velhos agora, você está envergonhado de chama-lo assim? Não é melhor chama-lo diretamente só de ge?”
Nenhum dos dois deu atenção alguma a Bai Luo Yin enquanto continuavam se cumprimentando como se mais ninguém estivesse lá. Era como se os oito anos de separação não tivesse criado nenhuma estranheza ou distância entre eles.
“Hai ge, eu ainda tenho todos os brinquedos que você me deu naquele tempo.”
“Você é muito mais compassivo que o seu irmão.” Gu Hai elogiou.
“Ah, é mesmo, Hai ge... você tem uma conta no Weibo?”
“Eu tenho, mas não acesso com frequência.”
Enquanto eles conversavam, Meng Tong segurava a mão de Gu Hai com firmeza, o que chamou a atenção de Bai Luo Yin. Ele estava olhando fixamente para ele há algum tempo, mas o jovem rapaz não mostrava nenhum sinal de soltar.
“Está bem, já chega.” Bai Luo Yin os lembrou de um lado com uma aura fria.
“Então você tem uma?! Hehe... então, vamos seguir um ao outro no Weibo!!” Meng Tong Tian exclamou se aproximando ainda mais de Gu Hai. [Lena: O.o Será...? haha XD]
naquele momento, o rosto de Bai Luo Yin escureceu imediatamente e ele gritou irritado, “Volte para o seu quarto e faça seu dever de casa!”
Meng Tong Tian lançou um olhar ressentido para Bai Luo Yin, então olhou de novo para Gu Hai e o incitou repetidamente em sussurros, “Não esqueça. Não esqueça, okay...”
Enquanto estavam comendo, Bai Han Qi disse a Gu Hai persistentemente, “Coma mais, coma mais.”
“Tio, você deveria comer a sua. Você não precisa se importar comigo. Definitivamente eu vou me empanturrar na sua casa.” Tendo dito isso, Gu Hai pegou a tigela de Bai Luo Yin por hábito e colocou macarrão para ele.
O olhar de Bai Han Qi congelou. Bai Luo Yin – que sentiu que o clima estava ligeiramente estranho – rapidamente pegou a tigela de volta e tossiu levemente, “Isso basta. Eu mesmo posso fazer isso.”
Enquanto isso, Bai Han Qi se concentrou em comer da sua própria tigela de macarrão. Depois de engolir, seu humor ficou ligeiramente melhor e ele continuou a falar sobre suas vidas diárias com Gu Hai, “Da Hai ah, quando você planeja se casar?”
“Casar?” Gu Hai engoliu o macarrão em sua boca antes de levantar a cabeça em pergunta, “Me casar com quem?”
“Com a moça da daquela vez! Vocês dois já não fizeram um jantar de noivado?”
Assim que aquele assuntou foi mencionado, Tia Zou também abaixou seus kuàizi e olhou para Gu Hai com preocupação.
“Ah, ela...” Gu Hai respondeu casualmente, “Não deu certo.”
“Não deu certo?” Bai Han Qi olhou para ele com pena, “Por que não deu certo de repente quando tudo estava indo bem?”
“Nossas personalidades são incompatíveis.” Gu Hai explicou sem entusiasmo.
O macarrão na boca de Bai Luo Yin também parecia difícil de engolir.
“Ah...” Bai Han Qi soltou um pesado suspiro, “Os jovens de hoje em dia são realmente instáveis com esse tipo de assunto. Yin Zi é a mesma coisa. Ele já foi colocado mais de dez vezes em encontros às escuras, mas nenhum deles deu certo.”
As palavras de Bai Han Qi tiveram sucesso em fazer Gu Hai e Bai Luo Yin engasgarem simultaneamente.
“Mais de dez...” O rosto de Gu Hai imediatamente piscou entre sete cores diferentes. “Você é mesmo surpreendente.”
“O que?” Bai Luo Yin protestou contra aquela injustiça, “Da onde veio esse ‘mais de dez vezes’? Como é que eu não sei nada sobre isso?!”
Tia Zou encarou Bai Han Qi, “Você também... realmente é surpreendente. Nosso Yin Zi nem mesmo concordou com nenhum dos encontros, mas você ainda tem a cara de pau de dizer ‘não deu certo’?”
Bai Luo Yin, “.....”
Bai Han Qi argumentou racionalmente, “Se eu não dissesse ‘não funcionou’, então eu deveria ter dito que foi ‘bem sucedido’?”
Gu Hai, “.....”
No caminho deles de volta para casa, Gu Hai disse de repente, “Eu tenho a impressão de que nosso pai não gosta de mim.”
“Nosso pai?” Um sorriso inconsciente se formou lentamente nos lábios de Bai Luo Yin, “Você é bem rápido em corrigir a forma que chama o meu pai.”
“Não estou brincando com você. Eu acho que a atitude do nosso pai comigo é diferente de antes. Parece que tem uma distância entre nós agora.” Um toque de pesar podia ser ouvido na voz de Gu Hai.
Ouvindo aquilo, Bai Luo Yin ficou tenso de imediato. Quando ele se virou para encarar Gu Hai, ele percebeu que aquele cara, inesperadamente, tinha levado aquele assunto à sério.
“Não é que ele não goste de você. Ele só não sabe como te aceitar de novo.”
Gu Hai abriu as janelas do carro e acendeu um cigarro, tragando lentamente. A expressão dele estava meio complicada quando ele continuou, “Eu sempre me sinto envergonhado de encará-lo. Se não fosse por minha causa, você e seu pai não teriam ficado separados por tantos anos.”
Bai Luo Yin resfolegou friamente, “Se você vai ficar pensando desse jeito, então deveríamos simplesmente terminar.”
Para sua surpresa, assim que essa frase letal saiu, a bochecha esquerda de Bai Luo Yin foi torcida por Gu Hai até ficar parecendo uma massa frita torcida.
“Você pode escolher acreditar ou não, mas da próxima vez que você disser isso eu vou te dar uma surra.”
Bai Luo Yin estava consumido pela dor quando ele olhou para Gu Hai com irritação. Antes que ele pudesse retaliar, Gu Hai colocou os braços em volta dele, abraçando-o apertado. “Não use esse tipo de palavras para me provocar. Eu não pude deixar de ficar com medo.”
Sem dizer nada, Bai Luo Yin usou a ponta do cigarro para queimar os cabelos finos da nuca de Gu Hai.
Gu Hai acariciou o cabelo de Bai Luo Yin e falou com uma voz gentil, “Yin Zi, eu tenho que ir para Hong Kong.”
Assim que Bai Luo Yin ouviu “Hong Kong”, ele soube imediatamente que o assunto definitivamente era relacionado a Gu Yang.
“O que aconteceu com ele?”
“O que você acha?” Gu Hai deu uma risadinha, “Ele está sendo detido por aquele seu Tenente Coronel! E mais, ele tem um monte de bagunça em Hong Kong. Quem mais pode ajudá-lo a lidar com isso além de mim?”
Uma sombra de dúvida caiu sobre o rosto de Bai Luo Yin, “Já que ele foi capaz de falar com você, ele também deveria ser capaz de entrar em contato com outra pessoa. Com as conexões e habilidades que ele tem, não deve ser difícil para ele escapar das mãos do Tenente Coronel Zhou, certo? Por que ele insiste em fazer você ir para Hong Kong? Ele não está te enganando deliberadamente, está?”
“Ele não me disse para ir. Sou eu quem está disposto a ir até lá.” O olhar de Gu Hai irradiava honestidade enquanto ele falava, “Não importa o quê, não é melhor do que eu tendo que substituí-lo para lidar com aquele velho desgraçado?”
Os olhos de Bai Luo Yin se iluminaram de repente com a compreensão, “Seu irmão é verdadeiramente um homem traiçoeiro.”
“Não se preocupe. Minha viagem para Hong Kong não é apenas para lidar com a bagunça dele, eu também tenho outros assuntos a resolver lá.”
“Então você deve ser mais cuidadoso.” Bai Luo Yin disse puxando o colarinho de Gu Hai antes de adicionar gentilmente, “Volte logo!”
Gu Hai segurou o rosto de Bai Luo Yin em suas mãos e o beijou com firmeza. Mais tarde, eles foram para o aeroporto.
Bai Luo Yin dirigiu o carro diretamente para a base militar. Ele ouviu que Zhou Ling Yun voltaria amanhã, então ele precisava relatar o motivo de sua ausência para seus superiores essa noite. Se esse assunto caísse nas mãos de Zhou Ling Yun, a punição seria definitivamente mais severa.
“A Madame já nos informou das suas circunstâncias. Lembre-se de fazer uma ligação antes da próxima vez. Se nós perdêssemos um homem tão talentoso como você, seria uma perda tremenda para o mundo da aviação!”
Apesar de Bai Luo Yin estar tomado de confusão, ele não perguntou nada – com medo de que, se fizesse, apenas mais problemas desnecessários surgiriam disso.
Depois que ele saiu da sala de seu superior, Bai Luo Yin ligou imediatamente para Jiang Yuan.
“Como você sabia que eu estava ausente do meu trabalho?”
“Tinha uma ligação para o Lao Gu aqui, como eu não saberia? Yin Zi, por favor me diga com antecedência antes de você sair da próxima vez. Não fique tão quieto assim. Se você fosse penalizado e isso afetasse seu registro, isso seria muito ruim para sua imagem!”
Estando ciente de que Jiang Yuan iria importuná-lo de novo, Bai Luo Yin rapidamente disse alguns comentários finais.
“Tudo bem, eu sei.”
“Ei, não desligue ainda!” Jiang Yuan se apressou em dizer mais algumas palavras, “Como estão as coisas entre você e Shuang Shuang?”
“Shuang Shuang?” Bai Luo Yin perguntou confuso.
“É a Di Shuang!”
Bai Luo Yin realmente não queria admitir que ele quase tinha esquecido como Di Shuang era.
“Deu errado.”
Dito aquelas palavras, Bai Luo Yin prontamente encerrou a ligação e soltou um suspiro de alívio. Ele realmente não esperava que o assunto de sua ausência seria resolvido daquela maneira. Talvez Zhou Ling Yun também não procurasse saber mais sobre isso? Ou talvez a vida dele esteja tão colorida agora que ele não tenha tempo para se importar comigo?
Pensando em como Gu Yang estava sofrendo todo tipo de tormento com Zhou Ling Yun, um sentimento indescritível de felicidade inundou o coração de Bai Luo Yin.
Andando alegremente todo o caminho para seu dormitório, Bai Luo Yin abriu a porta. Quando ele se virou para acender as luzes, de repente ele sentiu uma aura assassina atrás dele. Felizmente, ele foi capaz de reagir rapidamente com movimentos ágeis e escapou com sucesso do ataque surpresa.
Quando os dois homens se envolveram em uma luta corpo a corpo no meio da escuridão, Bai Luo Yin pôde sentir o cheiro familiar emitindo da outra pessoa.
Assum que Bai Luo Yin conseguiu acender as luzes, o rosto de Gu Yang apareceu em sua linha de visão.
“Por que você está aqui?” Bai Luo Yin perguntou, sentindo que a pessoa estava ali com más intenções.
Gu Yang revelou um sorriso horripilante, “Adivinhe.”
“Como é que eu posso adivinhar?”
Bufando, Gu Yang se encostou no armário e começou a fumar enquanto a iluminação fraca fazia seu perfil parecer ainda mais grave e severo.
“Por que eu sinto que você tem uma ideia mais clara sobre o que é do que eu?”
Bai Luo Yin rapidamente ajustou seu humor para enfrentar o inimigo de cabeça erguida.
“Eu não sei.” Bai Luo Yin sentou de pernas cruzadas no sofá, inflexível em não admitir nada.
Gu Yang lançou um olhar vago em Bai Luo Yin, “Suas pernas são bonitas.”
“É mesmo?” Bai Luo Yin balançou as pernas, “A pessoas com as pernas mais bonitas nas forças armadas não sou eu, é o nosso Tenente Coronel Zhou. Você nunca o conheceu, certo? Eu vou te apresentar para ele na próxima vez. Aquelas pernas dele são perfeitamente retas como uma arma e firmes como um pilar!” [Lena: Não precisa ir tão longe, Yin Zi. XD]
Gu Yang andou silenciosamente na direção de Bai Luo Yin e então, de repente, ele pegou um dos tornozelos de Bai Luo Yin e o empurrou com firmeza para a cama. No começo, ele queria abri-las bem afastadas e quebrar aquelas duas pernas inquietas até que ele sofresse de dor. Porém, inesperadamente, Bai Luo Yin enganchou uma de suas pernas no pescoço de Gu Yang sem dificuldade enquanto a outra estava sendo segurada pelo cotovelo da dita pessoa. Verdade seja dita, a flexibilidade do corpo dele superava e muito a imaginação de Gu Yang.
Vendo aquilo, a expressão de Gu Yang mudou imediatamente de estar coberta de melancolia para frivolidade.
“Esse corpo seu certamente faria qualquer homem feliz!”
Bai Luo Yin não só não disparou em um ataque de raiva como até se levantou e elevou a pernas de uma forma absurda até que ela alcançasse o topo da cabeça de Gu Yang. Suas duas pernas se esticaram separadas para formar uma linha reta; o contorno perfeitamente suave como um fio de corda puxando o coração de Gu Yang [N/T: provocando fortes sentimentos].
No momento que o olhar de Gu Yang se deslocou para baixo, Bai Luo Yin apontou a ponta de seus dedos do pé diretamente na testa de Gu Yang.
“Ei, você está feliz?”
Subitamente, a mão de Gu Yang agarrou o tornozelo de Bai Luo Yin novamente. Mas dessa vez, Bai Luo Yin lançou-se no ar, girou, então fácil e confiantemente desferiu um chute voador direto no peito de Gu Yang. No momento que Gu Yang recuou alguns passos, Bai Luo Yin percebeu repentinamente um erro em seu movimento. Ele não deveria ter se exibido das habilidades de suas pernas em um momento tão crítico, mas sim garantido sua segurança primeiro.
Como esperado, no segundo seguinte, ele foi pressionado firmemente sob o corpo de um certo Gu e, além disso, com suas pernas bem abertas.
“Estou muito feliz.” Gu Yang disse segurando a sola dos pés de Bai Luo Yin.
Bai Luo Yin olhou para ele com um olhar venenoso.
“Já tiveram vários seniores que alertaram você ao custo de seus sangues. É melhor que você mantenha mais de um metro de distância de mim.”
*****

8 Comentários

  1. QUÊ????? O_O
    LARGA ELE, SEU ESCROTO!!!!!
    AAAAAAAAAAA
    PQ DEIXARAM ELE ENTRAR????
    BAI LUO YIN, ACABA COM ELE!!!!

    ResponderExcluir
  2. Mas gente GY não cansa 😒😒 cai fora guyang kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Gente sem palavras😬😬😬😬😬

    ResponderExcluir
  4. Gu yang não pode ver uma vergonha que já quer passar

    ResponderExcluir
  5. MDSS, MENG TONG TIAN GAMADINHO NO GU HAI
    ISSO PROMETE
    SOCORR❤😂
    COMO
    EU
    ODEIO
    O
    GU YANGG
    EU ATE IA JOGAR UMA MALDIÇÃO PARA OS ANCESTRAIS DELE MAS AI EU LEMBREI QUE OS ANCESTRAIS DELE SAO OS MESMOS DO BAOBEI
    SORTE DELE

    MUITO OBRIGADA POR TRADUZIRD😍❤😂

    ResponderExcluir
  6. corre baobei,alguém chama os guardas por favor!
    Esse GuYang Fura olho,safado....
    Conta tudo pro DaHai Baobei

    ResponderExcluir
  7. Ahhhhh Meng Tong Tian deve estar com uns 16 anos ahhhh ninguém pode culpar ele(um príncipe tão apaixonante como o Gu Hai...❤❤❤)!! Depois do BaiLouYin, o Meng foi a segunda pessoa que o Gu Hai mais mimou e dedicou carinho. Achei muito fofo esse reencontro!!!

    Gu yang... tisc tisc. Lastimável como sempre.

    ResponderExcluir
  8. Estranho a reação do pai do BLY, pareceu até que ele nunca tinha dado as bençãos dele para o relacionamento dos dois. Apesar de tudo o que aconteceu, achei q ele iria manter a mesma postura apoiando o relacionamento deles.
    Gu Yang pede pra ser espancado até a morte, ainda fico com raiva do Da Hai passar pano pra esse escroto.

    ResponderExcluir