Oi pessoal, como estão? ^^/

Me desculpem a falta de caps esses dias, eu nem consegui traduzir nada até hoje a tarde (eu perdi um documento e fiquei caçando ele pela casa e não achei. -_-"). Felizmente o Benk tá aqui com LoLa pra vocês! =D

Beijos~      
Lena.

Obaaaa, cheguei com um capítulo curtinho, mas que foi tão emocionante.
Antes de qualquer coisa, me perdoem eu me exaltei REAL nos comentários. Galera eu sou humano e to bem envolvido na tradução, real desculpas, mas não contive as palavras.
Vamos lá?
Benk.
_______________________________________________________






Capítulo Treze - Parte 1

Tradução: Benk
Correção: Myu


Pelo fato de me sentir horrível, eu solicitei uma licença para fazer uma viagem e descontrair.
Para solicitar imediatamente duas semanas de licença por algum motivo trivial quando eu só tinha a coragem de voltar ao trabalho foi uma conduta que, obviamente, deixaria uma má impressão.
Mas eu não ficarei coçando meus piolhos nem me preocupando com muitas dívidas. Eu ainda andaria com grandeza para a esquerda e para a direita quando estava exausto com o trabalho.
Uma vez que as minhas férias chegaram ao fim, eu duvidava que eu fosse ser mais cuidadoso ao retornar. Eu não tinha a menor intenção de fazer as pazes. Pelo contrário, eu me tornei mais descuidado e preguiçoso, meus movimentos mais lentos do que nunca. [Benk: Queria tentar entender como alguém consegue ser TÃO INGRATO, ele realmente esqueceu que foi L.F quem o tirou do buraco né? Aff ¬¬]
Ke Luo me achou de frente para minha papelada por um longo tempo, não virando uma página, enquanto eu pressionei meu peito e esfregou minha parte inferior- eu era a imagem de alguém que tinha tirado muitos “dias de folga”. Embora ele estivesse acostumado a me ver acomodado, ele não podia deixar de perguntar: “Qual é o problema?”
“Ah, as minhas costas estão doendo.”
Ke Luo olhou para mim, e eu lhe dei um sorriso ambíguo cheio de significado.
Um empregado como este provavelmente teria um desconto no salário. Mas eu sabia que Ke Luo não iria fazer isso agora.
Eu tinha ouvido falar que a operação de Shu Nian foi um grande sucesso. Se ele não tiver nenhuma recaída dentro de um mês, isso indicaria uma recuperação completa.
Então Ke Luo estava com um ótimo humor recentemente. Durante todo o dia, ele continuou sorrindo e nunca recusou um pedido. Ele não se incomodava de brigar comigo sobre essas coisas. [Benk: Lee é do tipo que se vê uma brecha mínima onde pode se dar bem , ele vai com tudo … tudo bem que ele é humano e existem pessoas assim , mas , ele é muito FDP.]
Mesmo eu me comportando tão mal, Ke Luo decididamente me pediu para participar da comemoração do dia da alta do Shu Nian.
Porra, eu não queria comemorar.
Haviam homens e mulheres que visitavam a enfermaria. Haviam alguns que eu reconhecia e alguns não. Era uma multidão animada. Não há necessidade de sequer mencionar a família Xie lá. Lin Jing, aquele cara que não estava em nenhum lado, veio, é claro. Zuo Wen Yang também veio. Até mesmo Lu Feng e Cheng Yi Chen participaram.
A popularidade deste homem realmente era muito maior que a minha. [Benk: Pq ao contrário de vc ele faz por merecer amor e carinho seu FDP.]
Eles provavelmente tinham subornado o médico, assim ao fechar a porta, todos alegremente estouraram canhões de festa [ver imagem], apagaram as velas, cortaram o bolo, e livremente derramaram champanhe no hospital.
Separado do enxame de pessoas circulando em torno dele, eu o observava de longe. Ele e eu tínhamos rostos semelhantes, mas ele estava tão longe.
Eu estava perto da entrada e comi meu bolo com indiferença. Eu estava preparado para ir embora assim que eu terminasse de comer. Eu não encontrava qualquer divertimento nisso de qualquer maneira. E, além disso, ninguém notaria se eu tivesse ido embora.
Alguém entrou, empurrando a porta. Ele usou muita força e quase me imprensou atrás da mesma.
Ele murmurou algo no ouvido de Ke Luo. Ke Luo, que estava sorrindo, gradualmente parou. Ele tinha uma expressão estranha. Ele finalmente sorriu e disse para Shu Nian, “Mesmo que eu quisesse convidar o doador para vir, não conseguimos encontrá-lo em nenhum lugar. Ele não só solicitou ao médico para manter o seu perfil confidencial, mas até mesmo seus dados cadastrais eram falsos.”
Todo mundo ficou um pouco surpreso.
“Isso é estranho.”
“Talvez ele não queira ser incomodado?”
“Mas, com uma necessidade de expressar a nossa sincera gratidão, vamos sempre nos sentir em dívida como esta pessoa.”
“Algumas pessoas só querem fazer boas ações.”
“Ah, um herói sem nome.”
Eu não sabia o que essas pessoas estavam pensando. Eu quase vomitei ao ouvi-los. Revirei os olhos até ficarem completamente brancos.
A porta se abriu novamente, e eu fui pego por ela mais uma vez.
O homem que entrou parecia ser o cirurgião responsável pela operação. Ele calorosamente sorriu. "Por favor, me dê licença. Cheguei tarde...”
Antes que eu pudesse me recuperar, eu fui prensado novamente uma terceira vez. Eu até mesmo fui atingido na cabeça. “Droga...”
“Desculpe, desculpe,” o homem que chegou se desculpou novamente e novamente.
Eu só ouvi o médico na frente dizer com um sorriso: “Este é o homem que ajudou a coletar a medula óssea, Dr. Zhu...”
Eu congelei, mas a mão que cobria minha testa, já havia caído.
O jovem médico soltou um “ah”. Antes que eu abrisse minha boca, ele sorriu e disse: “Você veio também? Nós todos estávamos nos perguntando por que não conseguimos entrar em contato com você de jeito nenhum. E eu que pensava que você tinha deixado um endereço falso porque você não queria se encontrar com o paciente.” [Benk: Morta que Lee foi desmascarada.] [Myu: Eu fiquei aqui caladinha me corroendo e pensando, não julguem tão mal assim ele…]
Eu endureci. Mais de dez segundos se passaram antes de eu reagir. Eu ri e apontei para ele “Você está falando com a pessoa errada.”
O médico ficou surpreso. Terrivelmente estranho, ele respondeu: “Ah, mas minhas desculpas. Minha memória não é tão grande. Haha ...”
Além de mim e dele, ninguém riu. Todos na sala olhavam para mim.
Se tornou mais difícil para mim manter meu sorriso. De repente eu não podia suportá-lo. “Eu tenho algo para fazer. Me desculpem por sair antes.”
Eu corri como o vento, me fingindo de surdo e mudo todo o caminho.
Mas quando eu abri a porta do táxi, outra mão rapidamente pousou contra ela.
“Tio Lee.”
Ke Luo estava ligeiramente sem fôlego.
Eu sorri. “Você precisa de algo?”
A expressão de Ke Luo era um pouco complexa. “... eu o persegui todo o caminho até aqui.”
“É mesmo? Eu não percebi.” Minha expressão era sincera. Eu disse com firmeza: “Se você tem algo a dizer, guarde para mais tarde. Eu estou com pressa.”
"Obrigado por salvar Shu Nian ...’‘
“Realmente não fui eu”, eu bruscamente interrompi. “O médico estava enganado.”
“Tio Lee.”
Aqui vai ele de novo. Só ele sabe como chamar meu nome.
Apesar de quantas vezes ele chamou meu nome, eu não podia contar sempre com essas duas palavras para adivinhar o que se passa em sua mente.
Eu repetidamente batia o pé no chão, com irritação. “Jovem Mestre, eu ainda tenho assuntos a tratar. Não desperdice meu tempo.”
Ele franziu as sobrancelhas, como um pequeno animal mostrando os dentes. “Por que esconder um assunto tão importante, como a doação da medula óssea de mim?”
Eu impotente estendi minhas mãos. “Eu não fiz isso, então o que eu tenho que esconder?”
“Você está mentindo.”
Este moleque teimoso.
“Tudo bem.” Eu ri descaradamente. “Se você quer que eu seja, está tudo bem. Eu não estou em desvantagem de qualquer maneira.”
Ke Luo bateu a porta do carro.
O confronto entre os dois homens deixou o motorista do táxi desconfortável. O carro arrancou de uma vez e saiu em disparada, deixando um rastro de fumaça.
Isso realmente tinha o meu estilo.
“Obrigado, Tio Lee.”
Eu o conheço há muito tempo e tinha ouvido tudo isso antes. Mas esta foi a primeira vez que ouvi as palavras “obrigado” dele. Eu estava tão assustado na hora que eu acenei várias vezes minhas mãos. “Não, não, não me agradeça. Ou melhor ainda, faça-me um cheque gordo.” [Myu: Esse cara fala merda, puts]
A menção de dinheiro durante este momento sentimental, sem dúvida, matou o humor. Ke Luo estava claramente chocado. Ele estava um pouco perturbado. “De qualquer maneira, eu realmente sou grato a você desta vez ...”
Eu tossi. Eu me senti incrivelmente enojado por ser confundido como um herói. Calafrios subiam pelas minhas costas. Havia uma falsa sensação do topo da minha cabeça até as solas dos meus pés, como um hipócrita.
Eu não era um hipócrita. Eu era um verdadeiro canalha. [Benk: Primeira frase sensata que você disse em 13 capítulos.] [Myu: O Lee tá tão acostumado a ser vilão que não admite deixar de ser.]
“Como eu disse, você pode assinar um cheque, caso contrário, não mencione isso.” Eu acenei para ele bastante descaradamente. “Não me escreva alguma carta de agradecimento. Eu não preciso de coisas inúteis. Não há espaço para elas ainda.”
Ke Luo olhou para mim por um longo tempo, e então suspirou. “Você pode pedir qualquer coisa.”
Que generoso.
Eu não senti nenhuma alegria. A recompensa prometida era ótima, mas eu senti como se eu estivesse apenas segurando uma tigela fria de mingau.
“Qualquer coisa?” O sorriso malicioso no meu rosto não mudou nem um pouco. Eu inclinei o queixo com os dedos. “Incluindo o seu corpo?” [Myu: Não perde uma( ͡° ͜ʖ ͡°)]
O rosto de Ke Luo corou. Ele abriu sua boca, mas ele ficou sem fala. Apesar de sua alta estatura e amadurecimento, ele permanecia ligeiramente ingênuo dentro de sua estrutura.
Outro táxi se aproximou com um sinal aceso de “vago”. Desta vez eu não iria deixá-lo escapar ao controle. Eu levantei minha mão para pará-lo e fiz uma saída rápida depois que tirei vantagem de Ke Luo.
Não muito tempo depois que o carro tinha saído, ficamos presos no trânsito no viaduto.
O carro semi-velho acompanhou de perto o caminhão que transportava porcos vivos. A cada passo lento, o ar fétido aproveitava a oportunidade para entrar pela janela do carro semiaberta. Engasguei e gemi desconfortavelmente no banco de trás.
Felizmente a sensação de sua pele ainda permanecia na ponta dos meus dois dedos. Eu poderia lembrar o toque duradouro.
Aquela jovem, suave, macia sensação.
Eu sabia que ser frívolo era muito ruim. Mas se eu não fosse frívolo, eu não teria sido capaz de obter, mesmo este pequeno toque. O que mais eu poderia fazer?
Ke Luo me enviou uma mensagem. Ainda era um “obrigado.”
Meus dentes doíam[1] de olhar para ela.
[N/T1 - Lee não quis dizer isso literalmente. Ele quis dizer que as palavras de Ke Luo eram tão doces para ele que lhe causavam náuseas.]
Realmente não havia necessidade de me agradecer.
Eu não era um hipócrita. Até hoje eu ainda não tinha a mínima boa opinião formada para com Shu Nian. Além de desgosto e inveja, não havia mais nada.
Talvez um dia, num impulso, eu vou jogar um saco sobre ele e bater brutalmente nele.
Se ao menos ele tivesse morrido. Desastre natural, desastre provocado pelo homem, qualquer coisa teria sido boa.
No entanto, ele ainda está vivo e bem.
Eu não sabia o que eu estava pensando quando fui perfurado pela agulha. Que idiota.
Talvez fosse apenas um impulso do momento.
Ou talvez eu realmente era muito solitário.
*****
Benk: Eu honestamente não entendo o motivo deste capítulo ter sido dividido em duas partes. Mas então , foi tão curtinho né, pelo menos agora todos sabem que o “Herói tem um nome”.

Lee não perde uma oportunidade, ou é prazer ou dinheiro , fico impressionado e me perdoem pelos palavrões , fica impossível não me envolver e xingar o Lee algumas vezes. Vou tentar trazer o 13 - Parte 2 assim que puder.
Não esqueçam de comentar e agradecer a Myu.
Xoxo.
B.

8 Comentários

  1. Ahhhhhhhhhh. Qr +. Sei q Lee é um grande filho da put... Mas eu acho q a pena q sinto por ele é maior. Acho a culpa tbm é de KL q no início iludiu ele. O q n significa q acho q isso seja motivo p tds as filhasdaputagem q Lee fez. Mas acho q Lee uma hora irá se arrepender e se tornar amigo do irmão. É oq espero. 🌵 Ansiosa p o próximo capítulo. Obrigada a tds vcs maravilhosos q fazem esse trabalho lindo de tradução .

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que o Lee se esconde atrás dessa imagem de durão.
    Acredito que ele tem um afeto pelo irmão e por ser tão solitário e o shu nian é a única falimia que ele tem (mesmo que o shu não saiba) o levou a fazer a doação.
    Primeira vez que comento kkk

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que o Lee se esconde atrás dessa imagem de durão.
    Acredito que ele tem um afeto pelo irmão e por ser tão solitário e o shu nian é a única falimia que ele tem (mesmo que o shu não saiba) o levou a fazer a doação.
    Primeira vez que comento kkk

    ResponderExcluir
  4. Viu como ele não é tão desprezível assim.Ele foi lá na calada e fez(EU GOSTO DELE)KKKK.Obrigada Benk e Myu

    ResponderExcluir
  5. Tomara que o Shu Nian não precisa praticamente morrer de novo nesta história. Eu já imaginava que o Lee seria o doador, mesmo ele fazendo uma boa ação, não consegue deixar de justificar com ideias cínicas até para si mesmo. Obrigada por postar rápido esse capítulo, estou adorando esta novel!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Eu não sei o que pensar do Lee. As vezes eu tenho do as vezes raiva. As vezes ele faz de tudo para sair como vilao, mesmo quando ele não é. Acho que essa é sua zona de conforto.

    ResponderExcluir
  7. É por isso que gosto do Lee... Mesmo sendo debochado, cínico etc,deixou o sentimento que tem pelo irmão falar mais alto,Lee não faz a linha falso bonzinho.Ele é o par certo do KL,que não e nenhum santo né ? Quem leu Uncontrolled sabe muito bem o que ele fez com Shu Nian amei o cap,obrigada Benk e Myu . saranghae bjssss !

    ResponderExcluir
  8. Eu penso simples que ele e caduco p nao agradecer que o irmao estaja vivo que nao comprienda que nao esta so no mundo .Adorei esse começo espero que pare de se alto destruir por causa desse amor quase impossivel .Beijooooossss amei a volta

    ResponderExcluir