Oi pessoal!!!!

Atualização de Love O2O! \o/ (nossa novel hétero =D hehehe)

Estou sem assunto... huahauhaua Então vamos ler!

Beijos~       
Lena.
_______________________________________________________







Capítulo 5 - Um casamento magnífico
 Tradução: Akane


No final, foi a faculdade de Ciência da Computação que ganhou e oficialmente entrou no top quatro da Universidade para as semifinais. Os alunos da faculdade de Ciência da Computação ainda estavam felizes, apesar de Xiao Nai nunca ter vindo. Mas as meninas não podiam deixar de se sentir desapontadas.
Wei Wei voltou rapidamente para o dormitório logo após o fim da partida e abriu o jogo. Em sua lista de amigos, o ícone de Yi Xiao Nai He estava aceso. Wei Wei enviou uma mensagem para ele: “Me desculpe pelo atraso”.
Yi Xiao Nai He: Sem problemas, venha para o Templo da Lua.
Wei Wei rapidamente cavalgou até o Templo da Lua e ficou chocada pela multidão de pessoas em frente ao templo.
Felizmente, não haviam tantas pessoas no lado de dentro, apenas algumas pessoas de pé e conversando.
Wei Wei caminhou até Yi Xiao Nai He e perguntou: “Por que há tantas pessoas?”
Wei Wei não tinha convidado nenhum de seus amigos. Primeiro, ela não levava isso a sério. Em segundo lugar, ela estava constrangida com a rapidez desse segundo casamento.
Yi Xiao Nai He disse: “pergunte a eles você mesma.”
Wei Wei olhou para os outros. Um deles chamado JI Shi Yu disse: “hehe. Parabéns, parabéns. Eu chamei todas as pessoas ociosas do meu clã para virem. Mais tarde, quando todos eles cavalgarem atrás do carro nupcial, será uma visão espetacular.
Outro disse também: “nosso clã também veio.”
Ji Shi Yu disse: “todo mundo está esperando pelos envelopes vermelhos de Nai He [1], ha ha ha ha.”
[N/T1: nota trad. orig: Envelopes vermelhos com dinheiro dentro, são dados durante celebrações como presente.]
Wei Wei suou. Havia centenas de pessoas do lado de fora. Se todos receberem um envelope vermelho, Nai He provavelmente irá à falência.
Nesse momento, Wei Wei recebeu um pedido de transação de Yi Xiao Nai He. Na janela de negociação, havia diversas peças de armadura. Não era necessário nem olhar de perto, apenas pelos raios de luz emitidos das peças dava pra ver que eram ao menos de nível imortal. Wei Wei ficou chocada. “Isso é?”
Yi Xiao Nai He conscientemente jogou a bomba. “Preço da noiva.”
[N/T2: Bride price, é um dote de casamento dado pelo noivo à família da noiva. Em inglês a palavra difere do dote dado pela noiva que se chama dowry.]
Wei Wei começou a chorar.
Era-era esse o famoso sentimento de casar com um cara rico?
É-é realmente tão satisfatório.

Mas Wei Wei rapidamente esfriou sua cabeça superaquecida e rejeitou a troca.
O equipamento não era barato e ela não era desavergonhada o suficiente para aceitar livremente as coisas de outras pessoas.
Yi Xiao Nai He enviou outra mensagem: “Aceite-os, você precisará deles para futuros duelos PK.”
Oh, era assim. Wei Wei pensou e teve uma ideia. Ela clicou em “aceitar”, e então deu para ele sua melhor peça de equipamento, um anel de aumento de velocidade.
Yi Xiao Nai He mandou um ponto de interrogação.
Wei Wei disse: “Dote.”
[N/T3. Nesse caso, dowry, o dote dado pela família da noiva ao noivo, como explicado na nota anterior 😊]
Wei Wei estava corando levemente. Nos últimos dias, ela tinha se acostumado com a zombaria das pessoas da equipe e agora podia responder à altura. Mas seu “dote” e o “preço da noiva” dele eram significativamente desiguais. Wei Wei vergonhosamente acrescentou outra frase: “Não é muito, eu vou compensar por isso depois.”
Yi Xiao Nai He mandou uma carinha feliz: “Okay.”
E então ele disse: “Só você já seria suficiente.”
Wei Wei continuou a corar.
Após a troca de presentes, os dois ficaram em frente à estatura do Deus da Lua. O sistema anunciou: Reed Wei Wei Wei e Yi Xiao Nai He estão profundamente apaixonados. No templo do Deus da Lua, eles prometem ficar juntos e cuidar um do outro para sempre, e nunca se separar.”
O momento que esse anúncio apareceu, como esperado, o chat global explodiu novamente.
Wei Wei sentou-se no carro nupcial enquanto viajava pelas ruas e observou o Chat Global ser rapidamente atualizado. Como a noiva não tinha que caminhar, Wei Wei não tinha nada para se ocupar e então ela pegou um exame simulado Nível Seis [4] para fazer.
[N/T4: N. trad orig: Exame Nível Seis se refere aos exames de nível de inglês estudantes fazem durante a universidade. Eles são administrados nacionalmente e algumas vezes são necessários para graduação.]
Todas as pessoas online estavam, sem exceção, discutindo os dois casamentos que ocorreram nos últimos três dias. Alguns tinham coisas boas para dizer, outros eram muito mais negativos. Havia até alguns que zombavam de Yi Xiao Nai He por “pegar as sobras” de Zhen Shui Wu Ziang. Wei Wei ignorou a todos, mas anotou o nome daquela pessoa para depois. Ela decidiu que no futuro, iria cortar aquela pessoa toda vez que se encontrassem.
Havia algumas comparações divertidas que os jogadores fizeram.

[Global]
Wedgie:
Noivo, Yi Xiao Nai He vs Zhen Shui Wu xiang, Yi Xiao Nai He ganha!
Noiva, Lu Wei Wei Wei vs Xiao Yu Yao Yao, Xiao Yu Yao Yao ganha!
Cerimônia de casamento, você pode dizer só de olhar a quantidade de fogos de artifício, Yi Xiao Nai He ganha completamente!
Imediatamente, pessoas familiares apareceram.
Global [yu Giongo pa shan]: Quem disse que Xiao Yu Yao yao ganha? Nossa sansao é muito mais forte que Xiao Yu Yao Yao. Se você não acredita, vamos duelar (PK).
Global [hou zi jiu]: venha duelar venha duelar venha duelar venha duelar venha duelar venha duelar venha duelar venha duelar
Global [hou zi jiu]: venha PK venha PK venha PK venha PK venha PK venha PK venha PK venha PK
Wei Wei morreu de rir.

O desfile é muito lento. Wei Wei trabalha em seu exame simulado para se distrair; ela espia o jogo de vez em quando e de repente vê as seguintes mensagens no chat global.
Global [flocos de neve flutuantes]: Uma vez eu vi Yi Xiao Nai He and Xiao Yu Yao Yao caminhando juntos.
Global [Calamidade 123]: Eu vi eles também, eles estavam juntos lutando contra monstros. Não foi muito tempo atrás, talvez na semana passada.
Global [Alexz]: Se for esse o caso, será que Lu Wei Wei Wei foi abandonada por Zhen Shui Wu Xiang, e o Yi Xiao Nai He foi abandonado por Xiao Yu Yao Yao e então os dois corações partidos decidiram criar uma família juntos?
Global [Walie]: Então isso não faz de yu Xiao Nai He e Reed Wei Wei Wei um casal ressentido?
Nai He e Xiao Yu Yao Yao se conheciam? E tinham jogado juntos antes? Wei Wei inconscientemente mordeu sua caneta esferográfica.
Mesmo que eles estivessem casando para o Torneio PK, se tanto seu ex-marido como o marido atual estiveram em um relacionamento com a mesma mulher, isso é um bom emaranhamento. Wei Wei não era alguém que gostava de manter as coisas reprimidas e perguntou diretamente a Nai He: “você conhece Xiao Yu Yao Yao?”
Nai He respondeu: Não.
Wei Wei hesitou, e digitou: “algumas pessoas viram vocês lutando contra monstros juntos.”
Nai He: isso é considerado conhecer? Yu gong a adicionou ao time uma vez. Mas suas técnicas não estavam à altura. Eu expulsei ela.
Wei Wei: … …
Embora ela não devesse …… Wei Wei não pode deixar de se sentir ótima = =
A procissão demorou cerca de dez minutos, e na sequência era o banquete de casamento. Quando ela pensou sobre isso, Wei Wei sentiu muita dor em seu coração. Quando ele foi até o restaurante ontem para reservar o banquete, Nai He a levou junto. Então Wei Wei assistiu impotente enquanto Nai He pediu o banquete de nível mais alto - do tipo que quando convidados comem, eles ganhariam 20% de saúde extra naquele dia... ...
Por que eles tinham que deixar tantas pessoas comerem e beberem de graça? Wei Wei não conseguia entender. E quando ela pensou em casamentos anteriores, Wei Wei nunca tinha comido e bebido de graça antes... ...
Não era só um pouco frustrante ~~~ [N/T: era muito frustrante!]
O banquete era uma massa de pessoas comendo e saindo, e outra multidão comendo e saindo e então outra comendo e saindo... ... quando já eram nove, o banquete finalmente terminou. Wei Wei e Nai He entraram no quarto nupcial sob os aplausos do grupo de amigos.
Quando Wei Wei e Zhen Shui Wu Xiang se casaram, [Sonhos de Jianghu] não tinha um quarto nupcial. Era uma das novas atividades que o sistema tinha acabado de lançar.
Contanto que o casal de jogadores ficasse no quarto do noivo por quinze minutos, a noite de núpcias é considerada completa e seu nível de intimidade aumentará em N por cento. Depois disso, o casal pode jogar novamente uma vez ao dia por dez minutos, o que continuará a aumentar seu nível de intimidade, só que o percentual de aumento não será tão alto quanto da noite de núpcias, mas também será maior durante aniversários. (um mês no jogo). [Lena: Imagino que o nvl de intimidade garanta alguma coisa para os jogadores. Por exemplo, aumento mais rápido de SP ou HP, ou talvez com um determinado nvl eles ganhem alguma habilidade extra… seria um bom motivo pra querer aumentar o nvl de intimidade dos personagens.]
[Sonhos de Jianghu] tinha uma noite de núpcias sádica. Os jogadores não podem sair do quarto, não podem se sentar para praticar energia vital ou fazer remédios.
Havia apenas basicamente duas coisas que eles podiam fazer -
Um, ficar em pé e conversar.
Dois, sentar e conversar
Por isso, muitas pessoas chamam a noite de núpcias como “pura conversa, sem ir para debaixo do cobertor” - -
Mas na noite de núpcias de Wei Wei também não houve conversa, pois quando eles entraram no quarto, Yi Xiao Nai He disse: “por favor, espere, eu tenho que atender a uma ligação.”
Então Wei Wei teve que se ocupar andando pelo quarto de Xiao Nai He.
Essa foi a primeira vez que Wei Wei viu a casa de Yi Xiao Nai He. Sem surpresa, sua casa era do mais alto nível, com múltiplos quartos e um jardim. Em comparação, a casa de Wei Wei era um depósito para lenha.
Entediada, Wei Wei começou a focar nos Testes Nível Seis novamente ... ...
Quando Wei Wei terminou a última pergunta de leitura e compreensão, ela levantou a cabeça para olhar o computador. Nai He tinha retornado. O músico vestido de branco estava montado em seu cavalo e parecia mais enérgico, além de sua habitual aura fria e elegante.
“Suba.”
Wei Wei se juntou ao time de Nai He. Os dois cavalgaram em um só cavalo para o Lago da Cordilheira Celestial, o fundo do Lago Oeste, as regiões Polares, a Ilha dos Imortais de Penglai ... ... Wei Wei começou a perceber que algo não estava certo. No começo, ela pensou que Yi Xiao Nai He tinha alguma missão pra eles fazerem juntos, mas ... ...
Wei Wei não resistiu em perguntar: “O que estamos fazendo?”
Nai He: Passeando.
“… …”
Não é de se admirar que eles estivessem indo a locais bonitos. Wei Wei suou por um tempo e de repente percebeu: “isso é ... ... a lua de mel?”
 Quando ela disse, também ficou envergonhada. Nai He não negou. Com uma mudança no cenário de fundo, Nai He a transportou para o topo enevoado da montanha. Olhando para a névoa flutuando sobre a cordilheira, quase uma paisagem paradisíaca, Wei Wei reprimiu por um tempo mas não pôde resistir à vontade de dizer: “. . . . . . . Da Shen (grande mestre), você é profissional demais.”
*****

Lena: Se esse capítulo estava com formatação estranha em alguma parte, é o blogger me trollando. =P

5 Comentários

  1. Obrigada,Lena!ótimo trabalho.Adoro essa novel.

    ResponderExcluir
  2. Já assisti esse c-drama tão fofinho 😍😍😍

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Lena sou apaixonada por esse drama.

    ResponderExcluir
  4. Este drama chinês é adorável. A beleza delirante de Yang Yang e a história com as deliciosas cenas com os amigos e com a família de Wei Wei. Além de ser bem romântico e mais hot que muitos dramas coreanos. Agradeço demais a tradução!!!

    ResponderExcluir