Iaí gente! ^0^/

Prontos pro capítulo de hoje? Gu Hai começa a mostrar suas garrinhas. hueheuheuehue Espero que gostem. =)

Ah! Agora vocês podem me mandar e-mails indo aqui do lado em "Entre em contato". =D

Beijos~

Lena.
Para matar a saudade. hahaha
______________________________________________________________________________________


Cap. 40: A esposa veio atrás!



Durante o intervalo da tarde, Dan Xiao Xuan se aproximou da mesa de Gu Hai balançando seus quadris.

“Você pode me explicar essa questão?”

Quando Bai Luo Yin ouviu essa frase, ele imediatamente se levantou e ofereceu sua cadeira a Dan Xiao Xuan.

Gu Hai deu um rápido olhar de relance para Bai Luo Yin, seu olhar penetrante estava cheio de pequenos espinhos.

Dan Xiao Xuan segurava uma filha de papel de exame. Seu par de olhos flertantes observavam Gu Hai e sua boca fez um leve bico, sem dúvida dando a impressão de uma criança mimada. A parte mais perturbadora era que ela vestia um cheongsam [1] pequeno demais debaixo de seu uniforme e, além disso, ela deliberadamente se inclinava na direção de Gu Hai. O espaço em frente aos olhos de Gu Hai foi preenchido com os seios de Dan Xiao Xuan.

“Eu não consigo resolver esse problema.”

Bai Luo Yin se recostou na mesa e olhou para as duas pessoas diante dele com um ar cheio de interesse.

Gu Hai explicou pacientemente para Dan Xiao Xuan toda a resolução.

“Você entendeu?”

A boca de Dan Xiao Xuan virou para cima, “Você fala rápido demais, eu ainda não entendo.”

Ela falou enquanto colocava as duas mãos em suas bochechas, a clivagem entre seus peitos ficando ainda mais evidente.

Atrás deles, dois garotos estavam intencionalmente entregando cadernos de exercícios enquanto os donos destes cadernos estavam, na verdade, sentados algumas filas à frente deles.

“Por favor, me explique mais uma vez.”

Dan Xiao Xuan puxou o braço de Gu Hai para frente e para trás, fazendo a mão de Gu Hai roçar “acidentalmente” em seu busto. Depois disso, ela sorriu timidamente, fingindo arrumar seu uniforme. Na verdade, durante o curto momento em que ela estava puxando suas roupas, seu decote ficou aberto tão amplamente que certamente chamaria a atenção das pessoas.

Dessa vez, Gu Hai explicou muito sério.

Entretanto, Dan Xiao Xuan não só expressou que ainda não tinha entendido a questão, como também arranjou uma desculpa de que não conseguia ver a figura claramente. Então, para conseguir ver com mais clareza, Dan Xiao Xuan arrastou a cadeira de Bai Luo Yin e colocou-a bem ao lado de Gu Hai. E mais, ela ainda se apertou para caber na pequena mesa com ele.

“Explique de novo.”

Os pés de Dan Xiao Xuan roçaram levemente na perna de Gu Hai.

Gu Hai deu um leve sorriso afetado, “Tudo bem, eu explico mais uma vez.”

Gu Hai queria saber o que ela realmente estava tentando fazer.

“Primeiro, desenhe uma linha auxiliar conectando esses dois pontos, depois disso...”

Os olhos de Dan Xiao Xuan se estreitaram levemente, observando cuidadosamente as minúsculas pontas de barba no contorno da mandíbula de Gu Hai, sem mencionar aqueles lábios finos e sedutores. Ela continuou devorando-o com os olhos, que não podiam evitar de passar pelos braços fortes dele e descerem para suas pernas retas e esguias.

Gu Hai sentiu algo puxando sua mão, que, então, entrou em contato com uma área macia.

Baixando sua cabeça, Gu Hai sentiu seu sangue subindo. Essa garota levou a mão dele para o meio de suas pernas, colocou-a entre elas e então fechou-as. Gu Hai tentou tirar sua mão, mas então ele ouviu um murmúrio de Dan Xiao Xuan.

Apesar de ter estudado em uma escola particular por tantos anos, ele nunca conhecera uma menina tão audaciosa antes.

You Qi meramente ficou ao lado de Bai Luo Yin, seu rosto mostrando perplexidade.

“Aquela mulher é provocante demais.”

Bai Luo Yin enquanto acenava com a cabeça, “Eu sempre estive na mesma sala que ela.”

“Oh?” You Qi sorriu, mas não era realmente um sorriso, “Então você realmente é um ‘sortudo’”.

Bai Luo Yin apenas sorriu sem dizer nada.

Dan Xiao Xuan passou por Bai Luo Yin e voltou para seu próprio lugar. Ela olhou para Gu Hai com olhos cheios de desejo.

“Como é?”

Gu Hai notou a expressão divertida de Bai Luo Yin e não pôde se impedir de soltar um gemido indiferente.

“Era ela quem estava se jogando em mim, o que eu posso fazer?”

Ouvindo as palavras de Gu Hai deu uma bufada de desdém.

Gu Hai imediatamente agarrou a mão de Bai Luo Yin e colocou-a sobre suas próprias partes íntimas, empurrando para baixo forçadamente, seu rosto mostrando um sorriso maldoso desenfreado.

“Que tal? Eu não estou enganando você, certo? Está mole!”

Suas duas últimas palavras foram fortes e ressoantes.

“O que tem de bom para se gabar? Se puder, então fique duro para mim agora mesmo.”

Gu Hai rapidamente colocou sua boca perto da orelha de Bai Luo Yin, criando um vapor que se infiltrou no ouvido dele.

“Se você se mover um pouco, vou ficar duro instantaneamente.”

A mão de Bai Luo Yin ainda estava pressionando na carne de Gu Hai. Depois de ouvir essas palavras, ele de repente açoitou.

“Você realmente não tem nenhum senso de vergonha!”

Gu Hai sorriu até os cantos de seus lábios tremerem.

“Com licença, Gu Hai está nessa classe?”

Quando uma voz familiar se intrometeu e alcançou os ouvidos de Gu Hai, o sorriso deste congelou imediatamente.

“Gu Hai, tem alguém procurando por você do lado de fora.”


Gu Hai virou sua cabeça, Jin Lu Lu apareceu na porta de trás, sua expressão beirando a loucura e insanidade...

_____________________________________________


Nota de Tradução:

[1] Cheongsam - são aqueles lindos vestidos chineses que conhecemos, mas também pode se referir à blusas e tops que seguem o mesmo estilo. Acredito que o que ela esteja usando seja algo assim:

Gente, mas que menina atirada!!!! Ò_Ó Tipo:

Próximo Capítulo →




← Capítulo Anterior

26 Comentários

  1. MEU DEUS, MEU CORAÇÃO <3 Socorro morri SDFGHJKFGHJ Nooossa to pasma, Gu Hai mó safadão. Fighting! Continue, sua linda ~ bjbj <3

    ResponderExcluir
  2. Cara, não entendi. Pois ele parece que está sonhando. Fiquei confuso com esse atrevimento do Gui Hai com Bai Luo Yin.. algum pode explicar porque não entendi bem..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Felipe!
      Não foi sonho, não. O Gu Hai é atrevido mesmo e, agora que tem um pouco mais de intimidade com Bai Luo Yin, tá começando a ficar atrevido.Daí só piora. huahauhauahua

      Excluir
  3. Olha o Gu Hai que safadinho, ne XD
    Adorei o capítulo ^^

    ResponderExcluir
  4. amei este capitulo agora é que a coisa vai esquentar entre eles.uuuuaaaaaauuuuuu

    ResponderExcluir
  5. A coisa ficou quente....
    quê isso Gu Hai?! Kkkkk
    mds, Eu não vou pro céu...

    ResponderExcluir
  6. Olha o otp *-*
    Gu hai sendo Gu hai 😂💚

    ResponderExcluir
  7. Amei o capítulo Gu Hai safadinho adoro

    ResponderExcluir
  8. Mdsss fiquei imaginando a cena do Lin com a mão nas partes do Gu Hai... Pena que não teve na série KkkkkKk estou apaixonado por esses dois

    ResponderExcluir
  9. Mdsss fiquei imaginando a cena do Lin com a mão nas partes do Gu Hai... Pena que não teve na série KkkkkKk estou apaixonado por esses dois

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Eu nem me choco mais com as atitudes do Gu Hai, gente. Kkkkk Ele é safado assim mesmo, até pior na novel pelo visto. Eu amo. 😂

    ResponderExcluir
  12. Gente essa cena me surpreendeu!!! Isso foi na sala de aula, na escola???

    ResponderExcluir
  13. Misericórdia kkkkkk, nunca imaginei isso na vida real (WTFHELLL) o que houve ali minha gente?

    -Deus que me livre!!!!

    É de se esperar que a relação deles mude com o fato de ambos passarem mais tempo um com o outro, mas que salto foi este (TIRO) , tô perplexo , de agora em diante vou tomar um pouco mais de cuidado, porque o ar faltou várias vezes. Credo. kkkk

    Sim, viciante <3

    ResponderExcluir
  14. Nem pensei em ler esses capítulos, mas resolvi ler e me deparo com surpresas. Essa mulher tarada que deu em cima do Gu Hai é uma santa se comparada a mim.. por isso que gosto do Gu Hai nada santinho hehe

    ResponderExcluir
  15. Nossa que coisa em! Obrigado pelo cap. ♡

    ResponderExcluir
  16. Gu Hai é muito louco...essa menina na série já levou feio da namorada do Gu Hai imagino aqui

    ResponderExcluir
  17. Da sérire: "cenas que faltou na bl" kkkkkkjj essa cena seria tudo para mim.

    ResponderExcluir
  18. Por que não colocaram essa cena na série? Tô passado com o gu há kkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  19. Essa cena na série e eu teria um orgasmo kkkkk

    ResponderExcluir