Oi povo!

ADDICTED!!!! Preciso dizer mais? Não, né? hahahaha Vão ler! *O*

AVISO: Contém descrição de cenas íntimas que podem causar sangramento nasal. XD


Beijos~         
Lena.
___________________________________________________________________


Cap. 9o: Uma noite louca.



Raiva e afeto se misturaram bem fundo nos olhos de Bai Luo Yin. Ele sentia que havia ido ao lugar errado; se ele soubesse antes que Gu Hai adotaria esse tipo de atitude com ele, ele teria preferido ir para sua própria casa.

Gu Hai viu que Bai Luo Yin levantou e andou em direção à porta e ele o puxou firme, mas cuidadosamente, Como eu pude me esquecer disso? Ele é aberto à persuasão, e não à coerção. Se alguém tem esse tipo de problema, quem ficaria calmo? Agora é exatamente o momento que ele precisa mais do meu consolo, por que eu continuo pressionando ele?

“Yin Zi.”

Gu Hai o seguiu com passos largos, então o abraçou na soleira da porta.

“Não fique assustado, está tudo bem. Me escute, sábado vamos ao hospital para fazer o checkup. Eu tenho certeza que não terá nada de errado.”

A voz de Bai Luo Yin de certa forma estava baixa e triste, “Você pode garantir isso?”

“Posso!” Gu Hai virou o corpo de Bai Luo Yin, forçando-o a olhar para ele, “O que eu disse é muito preciso. Se eu digo que você não tem nenhuma doença, isso quer dizer que você definitivamente não tem nenhuma doença!”

Apesar dele saber que Gu Hai só estava lhe confortando, Bai Luo Yin se sentia muito melhor.

Gu Hai tocou a cabeça de Bai Luo Yin, “Seja um bom garoto e coma os dumplings.”

“Então, só por precaução, você não pode ficar perto de mim.”

Gu Hai ainda nem tinha comido os dumplings, mas já estava engasgando, Eu não posso ficar perto de você? Então por que você acha que eu lhe trouxe aqui?

Depois deles comerem o jantar, Bai Luo Yin tomou um banho e Gu Hai estava assistindo TV na sala.

Ele deveria estar assistindo TV, mas o volume não estava mais alto do que o som da água vindo de dentro do banheiro. Os olhos de Gu Hai não conseguiam ficar na TV por mais de cinco segundos sem dar uma olhada na porta do banheiro. Sons indistintos da água podiam ser ouvidos em um momento, e então paravam em seguida. A visão de Bai Luo Yin se banhando continuava aparecendo na mente de Gu Hai, Agora ele definitivamente já tirou a roupa de baixo, agora ele deve estar esfregando as costas, agora ele deve estar lavando o sabão do corpo, certo? Não tem nenhum som há um tempo, será que ele está lavando ‘aquele’ lugar?...

A mão de Gu Hai arranhou o estofado do sofá.

Depois que Bai Luo Yin acabou o banho, ele se enrolou em uma toalha e saiu.

“Você tem algum pijama extra aqui?” Bai Luo Yin perguntou.

Gu Hai voltou de seus profundos pensamentos, “Sim, eu tenho um no meu quarto. Espere aqui, eu vou pegar pra você.”

Bai Luo Yin entrou no quarto de Gu Hai com ele.

Gu Hai procurou no guarda-roupa, ele encontrou um robe de dormir que ainda não havia sido usado, então ele entregou para Bai Luo Yin, “Vista isso.”

Talvez Bai Luo Yin tivesse muitas coisas pesando em sua mente, talvez ele não estivesse disposto a ter neura com esse tipo de coisa trivial, ele simplesmente tirou a toalha imediatamente, sua condição perfeita exposta na frente de Gu Hai. O coração de Gu Hai deu um salto, sua respiração ficou como um tambor, cada respiração era particularmente clara. Apesar de ele já ter visto essa imagem de tarde, aquilo foi com outros dez pares de olhos, mas agora era apenas para seus olhos. Naquele momento, foi um vislumbre de longe, agora era uma admiração selvagem de um curto alcance.

Bai Luo Yin abriu o robe, vestiu e então saiu.

Apesar de ser apenas um vislumbre de uma visão graciosa, foi o suficiente para o coração de Gu Hai explodir.

Isso é algum tipo de sinal silencioso?

Bai Luo Yin sentou em frente ao computador, fixou os olhos na tela, sua atenção focada completamente nela; tudo o que ele podia pensar era sobre o resultado do teste do exame físico. Jogando algum jogo, ouvindo música, sua mente ficava ainda mais irritada. Finalmente ele digitou as palavras “Hepatite B” no Baidu, então todos os tipos de informações com relação a Hepatite B aparecem diante dele.

“Vírus da Hepatite B é um tipo de microrganismo, é infeccioso e também é difícil de controlar; têm muitas pessoas que carregam o vírus, quanto mais inaparente a infecção é, mais difícil de controlar; a hepatite B é pode ser lenta em mostrar efeito, precisa de um longo tempo para curá-la, precisa de muito repouso, vai ter impacto nos estudos e também na carreira, ela pode causar pressão mental e peso financeiro para o paciente, e ela pode desenvolver para outra doença como cirrose ou câncer de fígado, assim como levar à morte...”

Aqueles dumplings que Bai Luo Yin acabara de comer sufocaram seu peito, deixando-o incapaz de respirar.

Depois de terminar seu banho, Gu Hai saiu e viu Bai Luo Yin sentado em frente ao computador com seu cabelo meio seco, meio molhado; seu sexy pomo-de-adão se movia frequentemente, seus lábios fechados fortemente sobre a mandíbula firme, sua expressão mudando constantemente, sua dureza silenciosa no meio da melancolia. Parecia que toda a luminosidade da sala era absorvida pelo rosto dele.

Gu Hai andou em um ritmo acelerado na direção de Bai Luo Yin, se inclinou ligeiramente, seus dois braços envolvendo o peito de Bai Luo Yin, ele levou seus lábios finos perto do ouvido de Bai Luo Yin, um calor passando pela sua voz.

“O que você está olhando?”

O coração de Bai Luo Yin estava irritado, Esse cara continua ficando perto de mim, eu posso não brigar com ele?

“Se afaste um pouco! Você é muito irritante!”

Gu Hai ainda tinha sua expressão sorridente cheio de más intenções, “Por que, agora você já aprendeu a receber com relutância?”

Bai Luo Yin rangeu os dentes, “Eu vou lhe avisar pela última vez, fica longe de mim!”

“Por que você é assim?” Gu Hai se sentiu injustiçado, “Foi você que obviamente me seduziu primeiro, agora você está agindo como se nada tivesse acontecido, você é horrível!”

Bai Luo Yin irritado, “Quando eu seduzi você?”

O olhar ambíguo de Gu Hai analisou o corpo de Bai Luo Yin, “Ainda a pouco, quem foi que trocou de roupas na minha frente, trocou intencionalmente devagar? Não pense que não posso ver, você realmente não tem nenhuma boa intenção! Você me deixou olhar pra você cobiçosamente, certo? Você me deixou excitado intencionalmente, certo?....”

Aaaaaahh!!!!!!

Bai Luo Yin imediatamente pegou um guardanapo e enfiou na boca de Gu Hai.

..........

“Por que você veio pra cá?”

Bai Luo Yin já estava pronto para dormir quando Gu Hai empurrou a porta e entrou, ele não podia evitar de perguntar.

Gu Hai respondeu enquanto fechava a porta, “Eu vim pra dormir!”

“Você tem tantos quartos nessa casa, por que você tem que dormir nesse quarto? Eu lhe disse antes, certo? Não fique muito perto de mim, você não sabe que isso pode ser transmitido pelo suor também?”

“Pelo que mais isso pode ser transmitido?” Gu Hai perguntou enquanto tirava suas roupas.

Bai Luo Yin sentiu que Gu Hai ignorou completamente suas preocupações. Mesmo que ele dissesse um monte de coisas, isso provavelmente seria besteira para Gu Hai, então ele imediatamente saiu da cama, planejando procurar outro quarto para dormir.

Porém, mesmo antes de seus pés tocarem o chão, Gu Hai o atirou de volta na cama.

“Eu lembro que isso pode ser transmitido pela saliva também, não?”

Depois de dizer isso, Gu Hai se curvou sobre o corpo de Bai Luo Yin e de repente deu um beijo nele.

O robe de Bai Luo Yin começou a desalinhar, a perna de Gu Hai tocou a pele de Bai Luo Yin, o calor de seus corpos começou a se misturar nesse momento, os olhos de Gu Hai estavam envenenados com uma maliciosa tonalidade vermelha. Os dentes dele mordiscaram levemente os finos lábios de Bai Luo Yin; ele podia sentir a resistência e inquietação dele, ele podia sentir o medo do fundo de seu coração.

Gu Hai levou os lábios à orelha de Bai Luo Yin.

As orelhas de Bai Luo Yin eram macias; aqueles nascidos com orelhas macias geralmente não podem resistir persuasão.

“Yin Zi, não tenha medo. Nada vai acontecer. Mesmo que algo aconteça, eu vou acompanhar você.”

A voz de Gu Hai não estava profunda, mas ela teve um tipo de intenso efeito calmante no coração de Bai Luo Yin.

Bai Luo Yin mudou seu olhar pasmo do rosto de Gu Hai, que estava a seu alcance.

Gu Hai acariciou gentilmente a bochecha de Bai Luo Yin e falou suavemente, “Não tenha medo! Você tem a mim!”

Bai Luo Yin apertou a mão de Gu Hai, “Estou bem, não seja assim, você não precisa se arriscar por mim.”

Que risco? Eu só quero tirar vantagem dessa oportunidade. Onde mais eu posso encontrar uma oportunidade boa como essa? Eu posso tirar total vantagem disso, e posso até me esconder sob uma pretensão altruísta...

“Parece que contato sexual também é uma forma de transmissão da Hepatite B.”

“Você não pode!” Bai Luo Yin empurrou Gu Hai, “Absolutamente não pode! Não seja idiota!”

“Estou muito consciente do que estou fazendo.”

Gu Hai prendeu as duas mãos de Bai Luo Yin, pressionou todo o peso de seu corpo sobre ele, só tinha uma frase que continuava repassando em sua mente, “Só se você se atrever...... Só se você se atrever....... Só se você se atrever.......”. Ele não podia mais esperar, isso era o que ele mais queria, tudo o que ele tinha em mente era nada além da pele clara e brilhante. Ele lembrava claramente que Bai Luo Yin não estava usando nada sob o robe, nem mesmo cueca. Um desejo de unir seus corpos e se tornar um fez o cérebro de Gu Hai quase explodir.

A mão de Bai Luo Yin cavou a carne de Gu Hai, uma sensação de desespero e vontade de escapar estavam se misturando dentro dele, despertando todos os nervos sensoriais dele. Gu Hai se moveu lentamente, Bai Luo Yin parecia que estava esperando para ser punido, ele estava aterrorizado, ele se sentia desmoronando por dentro, ainda assim ele inevitavelmente ansiava para esse momento chegar mais rápido.

Talvez, esperar fosse mais torturante do que receber.

A ponta da língua de Gu Hai tocou o lóbulo da orelha de Bai Luo Yin. Ele provocou, atiçou e desenhou círculos nele perversamente, antes de finalmente usar os lábios para suga-lo suavemente, sua língua pressionando e devastando-o.

Bai Luo Yin chutou firmemente as pernas de Gu Hai, ele não conseguia dizer nada além de “Não”. Essa era a primeira vez para ele sendo brincado por um homem desse jeito. Humilhação, tortura e relutância... todos esses pensamentos ruins passando em sua mente. Porém, ele era incapaz de resistir; a língua de Gu Hai era quente demais, tanto que ele odiava a si mesmo por ser tão fraco assim. Nesse exato momento, ele vergonhosamente desejava o consolo desse homem.

“Yin Zi, não posso mais me controlar...” A respiração quente de Gu Hai podia ser sentida no pescoço de Bai Luo Yin.

A voz de Bai Luo Yin estremeceu ligeiramente, “Não me force a fazer isso.”

Gu Hai de repente desamarrou o robe de Bai Luo Yin, ele pressionou seus polegares ásperos nos dois feijões vermelhos sob o olhar fixo dos olhos furiosos de Bai Luo Yin e sem ouvir os protestos de Bai Luo Yin quando começou a se esfregar contra ele entre suas pernas.

“Ah...”

Um gemido quebrado escapou do canto da boca de Bai Luo Yin, seu peito parecia que estava sendo eletrificado por uma sensação prazerosa e bloqueava sua garganta. Ele se sentia humilhado; ele pensava que esse ponto particular era um ponto sensível apenas para mulheres, então ele não se importava com eles. Então, quando as mãos de Gu Hai tocavam e brincavam com eles, ele não tinha resistência, ou seja lá o que fosse, nenhuma contra esse prazer desconhecido.

***

17 Comentários

  1. 😍😍😍😍😍 Vai Gu Hai!!!! Rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. obaaaaaaa 2 capitulos obrigadooooooo!! bjss

    ResponderExcluir
  3. Nossa que capítulo fire! Gu hai perdendo o controle de suas ações. Adoro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Taí uma coisa que Gu Hai perde com frequência. hahahaha

      Excluir
  4. Genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee Adorei s2 Meu coração! Finalmente!! Vivaaaa kkk agora é que começa a verdadeira guerra kkkkk

    ResponderExcluir
  5. Ain céus. Lena você não sabe o dilema que eu estava passando.
    Estava eu, linda e bela escrevendo meu livrk quando a minha querida Vans entra e fala que saiu 2 capítulos aqui.
    Aí entra o dilema, ler ou continuar a escrever?
    Resolvi escrever pra não perder o fio da meada com o Nick e Victor. Quando terminei, corri pra cá e me tem isso. CEUS.
    MAAAAAAAAANO DO CÉU. QUE ISSO.
    VAI GU HAI. PEGA O LUO YIN DE JEITO. DAQUELE JEITO MESMO, DAQUELE JEITO QUE ELE VAI AMAR!!!
    NEXT.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahahahaha
      Esses dois, sempre nos deixando malucos!!!!

      Já quero conhecer o Nick e o Victor! ;D

      Excluir
  6. Como a série foi fiel a novel, chego a ver toda acena na minha frente, exatamente como foi retratado está escrito... Amei...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade. Mesmo que eles cortem as cenas mais hot, eles foram bem fiéis. Acho muito legal isso. ^^

      Excluir
  7. Deus que me livre, menino cê tem coragem de mais coisa!!!! ( BAI Luo)
    Quando finalmente a cena começa a ter um movimento considerável , o capítulo então acaba, poxa Véi , nunca te pedi nada.

    Se neste capítulo contemplamos este TIRO, no próximo , certamente terei um encontro com Jesus, amém!

    Bai Luo cedendo involuntariamente é apaixonante de se ver >.<

    -VICIADO, COMPULSIVOO

    ResponderExcluir
  8. Eu acompanhei suas traduções por muito tempo, acabei ficando sem internet por muitos meses, acho que foi a melhor coisa que me aconteceu, agora tenho somente quase 150 capitulos para ler.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OMG! Você ficou todo esse tempo sem internet?! Nossa!!! O_O Mas é mto bom tem um monte de caps pra ler. hahahaha

      Excluir
  9. Oh my good 😱😂😂😂. deixe seu futuro marido te ajudar Bai luo 😂😂👏👏👏👏 obrigado Lena pela tradução.

    ResponderExcluir
  10. Tu é muito sem vergonha mesmo garoto 🤦🏿 Assim que eu gosto kkkk
    Obs: foi Da Hai que espancou o médico né? Kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir