Oi pessoal!

Só digo uma coisa: Shu Nian me mata de fofura. Realmente não sei como Xie Yan consegue resistir a esse menino. hahahaha

Beijos~          
Lena.

P.S: Amanhã vocês preferem um capítulo de Addicted (não, não tem nada hot hehe) ou outro de UL?
____________________________________________________________________


Capítulo 3


“Xiao Nian, você é realmente simples [1].” Saindo do banho, ele se deitou e disse descontentemente enquanto ele zapeava pelos canais com o controle remoto.
[1: Em inglês, “frugal” pode significar simples ou econômico.]

Quando eles estavam jantando agora a pouco, Xie Yan finalmente percebeu que os móveis na sala de estar eram os mesmos dos velhos tempos, exatamente como a mesa de jantar de mogno que ele havia maliciosamente entalhado com uma faca quando era pequeno. Então, quando ele andou pela casa por algum tempo, ele inesperadamente viu muitas coisas familiares. Era óbvio que a maioria das coisas naquela casa não mudara desde que ele saíra.

“Ah?” Shu Nian sorriu, “Mesmo? O interior da casa foi projetado de acordo com a preferência do mestre.”

“Por favor, isso foi projetado há quantos anos? É como se nós, da família Xie, estivéssemos sendo duros com você. Eu vou chamar alguém para renovar a casa amanhã.”

“Não precisa, eu não tenho nenhum problema de usar as coisas velhas.” Ele estava relutante. Ele já tinha 23 anos quando Xie Yan saiu. Ele agiu forte e acompanhou Xie Yan até o avião. Ele estava perdido e frustrado, até parecia que ele havia esquecido como comer e dormir. Depois que ele voltou para casa depois de levar Xie Yan, ele sentou inexpressivamente na poltrona até o alvorecer.

Provavelmente aquela vez foi o início, quando ele se atreveu a acreditar que ele era atrevido o suficiente para se apaixonar por Xie Yan.

“Xiao Nian, homens que são muito simples e não sabem como gastar dinheiro terão grande dificuldade em conseguir garotas.”

Shu Nian apenas sorriu.

“Mas também é bom, já que Xiao Nian sempre foi meu. Contanto que você saiba como me deixar feliz já é mais que suficiente.” Xie Yan fez um gesto com a mão, “Seja bom [2], venha e me deixe abraçar você.”
[2: Usado para coagir uma criança. Geralmente usado para provocar alguém (adulto) com quem você é próximo/ama.]

O comando realmente fazia os cabelos se arrepiarem.

Apesar de ele ter agido como substituto para a Iris quando eles eram pequenos e ter se acostumado com esse tipo de comando, agora ele já tem 30 anos e pedir para ele se deitar obedientemente sobre as pernas de Xie Yan, certamente o corpo dele ficaria rígido.

“Melhor não...” Shu Nian sorriu ironicamente.

“Melhor não?” Xie Yan ficou contrariado e levantou a sobrancelha. Independente de quantos anos haviam passado, o jovem mestre que nasceu em berço de ouro nunca o veria como um homem maduro.

Se alguém fosse comparar o tratamento que ele recebia antes com o de agora, a única diferença seria Iris de 30 anos e Iris de 12 anos.

Ele deu um sorriso torto enquanto se deitava em uma posição não habitual, tentando se imaginar como um cachorro felpudo, e não deveria ter pensamentos e reações impróprias não importasse o quão carinhosamente o dono o acariciasse.

Como esperado, Xie Yan imediatamente tocou a cabeça dele alegremente enquanto o abraçava em seu peito, ele estava olhando a televisão enquanto acariciava Shu Nian, “Xiao Nian, seu cabelo é tão macio... sua pele é macia também...”

Xie Yan sempre tinha amado tocar coisas boas. Shu Nian havia recebido esse tipo de “afeto” desde a infância. Ele já havia sofrido toque entorpecente de Xie Yan, começando em seu rosto e então testa, até o queixo, cada centímetro do rosto dele era esfregado repetidamente, incontáveis vezes, e por isso o rosto dele geralmente ficava inchado no passado.

“Ah, tão bom...” Xie Yan começou a se sentir bem e, simplesmente, serpenteou sua mão para dentro da gola do pijama de Shu Nian e acariciou o pescoço dele.

A última vez que eles ficaram tão próximos foi a quase sete anos atrás, antes de Xie Yan ir para o exterior. Apesar de Shu Nian tentar seu melhor para se conter até sua respiração ficar irregular, ele não podia evitar de levantar os olhos furtivamente para olhar para Xie Yan, que estava concentrado em assistir o programa na noite.

Xie Yan tem uma testa bastante lisa, combinada com um par de sobrancelhas penteadas e atraentes, suaves lábios finos, olhos aguçados que eram ligeiramente contraídos tornava mais fácil para os outros terem um pensamento ruim sobre ele.

Shu Nian estava deitado penosamente no colo dele; ele podia sentir os músculos quentes e poderosos que estavam separados pelas roupas finas, e ele também podia sentir o cheiro refrescante e odor caloroso distinta e claramente vindo do corpo dele. Os dedos deliberadamente acariciavam, esfregavam e beliscavam a costa dele afetuosamente, e isso continuou por um tempo. Ele estava com medo que não pudesse conter, e nervoso demais até seus olhos ficarem desamparados.

Ele estava com medo que ele descobrisse por causa de seus batimentos cardíacos que estavam altos demais, por isso ele tentou desesperadamente parar sua mente desviando sua atenção, tentando não pensar nas longas pernas de Xie Yan que ele usava como um travesseiro que podiam ser comparadas com as pernas do melhor modelo. Ele tentou seu melhor em reprimir esse pensamento ruim que estava surgindo em sua mente.

Xie Yan mal conseguiu terminar de assistir o programa. Ele ficou sonolento e, finalmente, parou de tocá-lo. Ele apagou as luzes e se deitou, se preparando para dormir. Shu Nian, que havia seriamente controlado sua respiração por causa da situação intensa, finalmente podia respirar normalmente. Entretanto, ele foi imediatamente abraçado por trás e metade do corpo dele foi coberto pelo corpo de Xie Yan, fazendo ele quase parar de respirar.

“Xiao Nian, se mude de volta para a casa principal amanhã.”

Xie Yan era bastante direto, usando o tom de comando, sem nem mesmo usar as palavras “por favor”.

“Ah? Mas o Mestre me disse para viver aqui, eu...” De fato, o casal Xie Feng sempre o considerara alguém de fora e foi por isso que eles esperaram até Xie Yan crescer e não precisar mais de um assistente pessoal e, simplesmente, o fizeram sair da casa.

“Ignore eles. Eu lhe disse para se mudar, então se mude. Apenas diga que foi ordem minha se alguém perguntar.” Xie Yan era sempre francamente agressivo e nem se importava com outras pessoas.

“Ah...” Depois de pensar nas coisas que aconteceriam se ele visse Xie Yan todos os dias, Shu Nian gaguejou de aflição e, então, sua gagueira virou adulação, “Nós já crescemos... Eu não serei capaz de ajudá-lo com nada mesmo que eu me mude de volta...”

“Estará bem contanto que você obediente me deixe abraça-lo para dormir.” Xie Yan disse seriamente, como senão fosse uma brincadeira, e fez Shu Nian congelar.

Realmente, mesmo antes dele sair da casa, Xie Yan realmente o abraçava para dormir toda noite...

Já era estranho quando dois garotos energéticos abraçavam um ao outro naquele tempo, e isso podia malmente ser explicado como o jovem mestre ainda sendo imaturo e levado. E agora... esses dois homens já podiam quase se tornar pais, mas eles ainda se abraçavam para dormir...

Ignorando o fato de isso ser estranho ou não, as chances de algo acontecer acidentalmente eram altas.

Apesar dele nunca se atrever a ter nenhum pensamento impróprio, ele também sabia que o abraço de Xie Yan era tão forte quando o de uma menina abraçando uma boneca, e ser abraçado fortemente por Xie Yan todo dia, e ser tocado frequentemente... talvez ele não fosse capaz de dormir pela noite inteira.

“Eu gosto de abraçar Xiao Nian,” Xie Yan quase o esmagou na cama com seu largo peito musculoso e braços longos e fortes, “Eu não sou capaz de dormir bem se não abraçar você... Hmm, Xiao Nian você é tão magro, é muito bom abraçar você...”

Shu Nian cuidadosamente recuou do peito dele e não se atreveu a se mexer muito. Ele estava ciente da respiração profunda dele e batimento cardíaco, e pensou que ele pudesse desmaiar a qualquer momento.

O tempo passou lentamente, inesperadamente ele ainda não desmaiou. Ele simplesmente preservou a mesma postura, apesar de sua cintura estar ficando dolorida, ele tinha que permanecer imóvel pelo bem da consideração pelo homem que estava dormindo profundamente.

A costa dele estava queimando devido ao toque próximo e isso estava fazendo ele se sentir surreal.

Inconscientemente, as horas se passaram e a luz que lentamente passava pelas cortinas se tornou mais clara.

Shi Nian não pode piscar um olho a noite toda.

Surpreendentemente, Xie Yan ainda estava abraçando-o firmemente e não tinha absolutamente nenhuma mudança significante na postura. A tolerância dele merecia ser admirada.

“Xie Yan?” Shu Nian sussurrou. Parecia que ele precisava sair da cama rapidamente. A sra. Liu ainda estava de licença, por isso ele deveria se levantar primeiro e preparar o café da manhã o mais cedo possível.

Não houve nem uma mínima resposta. Xie Yan ainda estava dormindo profunda e pacificamente.

Shu Nian queria mover os braços de Xie Yan furtivamente. Os dois braços dele e pés estavam justamente agarrados em volta de Shu Nian, como uma aranha-comedora-de-humanos que capturara sua presa.

Com medo de que um movimento grande pudesse deixa-lo desconfortável, Shu Nian teve que prender sua respiração enquanto se virava cautelosamente. Ele queria ver se ele podia usar o método mais gentil para acordá-lo rapidamente.

A respiração de Xie Yan estava regular e o rosto dele dormindo estava muito pacífico.

Fios de cabelo caíam na testa altiva do homem e isso fazia ele parecer muito mais gentil comparado com quando ele estava acordado. Os cílios eram bem longos – ele era realmente um homem bonito. Os lábios ligeiramente contraídos exalavam inocência e felicidade.

Shu Nian, de repente, não tinha vontade de acordá-lo.

Era bom o bastante para ele ser abraçado silenciosamente enquanto Xie Yan dormia profundamente. Seria melhor se isso durasse mais tempo. Seria melhor se ele fosse abraçado por um tempo mais longo. Se ele não acordasse, então Shu Nian não o acordaria.

Seria ótimo se ele pudesse ter um sonho assim por uma vida inteira.

Metade do corpo dele estava como se tivesse sido paralisada. Ele silenciosamente observou Xie Yan da curta distância entre eles enquanto seu coração batia irregularmente.

Ele estava dormindo.

Então, eu posso... está tudo bem...

Shu Nian estremeceu ligeiramente enquanto se aproximava. O som do coração batendo podia ser ouvido claramente no quarto silencioso e ele quase vacilou quando ouviu os próprios batimentos.

Ele finalmente se decidiu, levou seus dedos até a boca de Xie Yan e gentilmente a acariciou. Ela era macia e morna. Por isso, ele continuou acariciando por um tempo.

Então ele trouxe os dedos ligeiramente trêmulos que tocaram os lábios de Xie Yan para si mesmo e colocou-os sobre seus próprios lábios.

Ainda havia um pouco do calor remanescente. A temperatura dele era bastante quente.

Shu Nian mal podia acreditar que ele pudera ter tal oportunidade.

***

10 Comentários

  1. Oi Lena, origado pelo cap...! Respondendo: Prefiro um cap. de Addicted! ;)

    ResponderExcluir
  2. U.U <3 amei...
    Meu deus... Quero mais...
    Domingo e um dia longo e tedioso entao eu prefiro combo duplo com ADT e UL...
    Seria muito feliz.
    Bjs bjs
    P'Phil

    ResponderExcluir
  3. Comecei a acompanhar UL agora é já estou amando, alguém pode me indicar onde assistir o filme em português.... quanto a sua enquete ainda prefiro Addicted, totalmente apaixonado pelos meninos de Addicted.

    Lena, obg pelas traduções!

    ResponderExcluir
  4. Olá unnie!!! Obrigada pelo seu ótimo trabalho traduzido essas maravilhas de novels. Você sabe quantos capítulos têm as novels? (Uma pergunta nada a ver: o seu nome de perfil "Lena Jaeger" tem algo a ver com shingeki no kyojin? Sempre me perguntei sobre isso haha espero q não se ofenda)
    Quanto a enquete, UL pq tá no começo e addicted já está mais avançado!
    Jiaou *vendo drama chinês hehe*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiê! Eu sei que as novels da Chai Jidan têm por volta de 300 capítulos, quanto às outras não sei dizer... Nunca perguntei. XD hahahaha Vou procurar. ;)
      Quanto ao nome: Sim, Jaeger vem do Eren! huahauahuahua Dá um pulinho lá no capítulo 18 de Chasing Summer (Perseguindo o Verão) que tem uma explicação. =D

      Excluir
    2. Nao tinha me tocado que o seu nome faziq referencia a shingeki no kiojin

      Excluir
  5. Ohh esse Xiao Nian é tão foofoo... >.<

    ResponderExcluir
  6. Xiao Nian cmo sofre esse menino...

    ResponderExcluir
  7. Xie pede coisas que só os gAy pediria nao entendo não é estranho xie acriciar o rapazes de 30 anos e alisar o rosto de nian xie tem gesto gay

    ResponderExcluir