Oiê! *u*/

Estou trazendo mais um capítulo de UL pra vocês. *u* Estou achando essa novel muito interessante. Ela é uma coisa meio... agridoce. hehehe Estou achando os personagens bem diferentes dos das outras novels e tudo passa uma sensação bem diferente quando leio. Ao mesmo tempo que é triste, não só pela falta de aceitação do Xie Yan, mas também por vários motivos diferentes, nós conseguimos ter um gostinho de alegria aqui e ali através do Shu Nian que, temos que admitir, é uma coisinha doce enviada dos céus, não acham? Ele é tão abnegado, tão inteiramente dedicado ao Xie Yan, que dá até dó do menino, mas ao mesmo tempo dá uma admiração... XD Estou só tagarelando. Shu Nian toca meu coraçãozinho. hehehe Pessoas assim não deveriam sofrer. ç_ç
É isso. Vão ler. (Mais tarde tem Addicted! ;D)

                                                                                                                                             Beijos~        
Lena.
_________________________________________________________


Capítulo 4



Eles dois haviam se mudado de volta para a casa principal da família Xie já há algum tempo. Se você fosse perguntar a Shu Nian sobre os sentimentos dele, só havia uma palavra – cansado.

Ele suspeitava que o motivo pelo qual Xie Yan quis que ele se mudasse de volta para a casa principal fosse, simplesmente, porque isso era uma conspiração. Quem saberia se, nos últimos anos, a pieguice e TOC de Xie Yan tivessem piorado, mesmo empregados que trabalhavam há décadas não podiam sequer tocar os pertences pessoais dele. Entretanto, o jovem mestre havia sido mimado desde criança e ele, obviamente, nunca fizera nada sozinho, por esse motivo, para cuidar das necessidades diárias do jovem mestre Xie para que ele vivesse confortavelmente, Shu Nian precisava assumir diversos papéis. Enquanto agia como motorista, guarda-costas, empregado e muitos outros papéis, ele também, ocasionalmente, se tornava chef e saco de porradas.

Ele nunca desobedeceria Xie Yan, por isso Xie Yan não precisava nem piscar um olho para pegar um copo quando ele queria beber água.

Por esse motivo, agora mesmo... hmm... ele estava, praticamente, sendo controlado pelo jovem mestre Xie e era usado exclusivamente por ele.

O salário nem aumentava e era realmente indigno.

“Xiao Nian, eu quero beber chá preto feito por você.”

“Ah? Mas essa tarde você... ah, não belisque meu rosto. Okay, okay, okay... espere que eu termine de resolver isso primeiro.” Shu Nian estava suando profusamente enquanto organizava as roupas de Xie Yan, “Então, que tal vestir essas roupas essa noite? Essa camisa aqui... e essa gravata cai muito bem com ela...”

Não era fácil escolher as roupas mais apropriadas dentre milhares de roupas dentro do guarda-roupas, sem mencionar que ele também estava arrastando Xie Yan que era pesado como um tanque de gás. Era uma situação realmente difícil.

Exatamente, Xie Yan estava, naquele momento, pendurando seu corpo inteiro nele, os braços dele serpenteando em volta da cintura de Shu Nian por trás, e estava grudado nele como um parasita. O adulto Xie Yan, comparado com o jovem Xie Yan, era como um enorme bloco (de pedra) e havia ficado tão grudento quanto um doce de gergelim branco [1] e seguia Shu Nian para onde ele fosse, e era difícil de se livrar.

“Bom. Se apresse e faça um chá pra mim.”

Com uma pessoa enorme como você pendurado na minha costa, como eu posso me mover mais rápido?!

No fim, Shu Nian teve que arrastar o homem que era mais alto que ele e andou cambaleante para a cozinha, e, então, andou de volta para a sala de estar.

“Hmm, delicioso.” O homem esguio e elegante sentava no sofá enquanto segurava um copo alegremente, então começou a apressar Shu Nian, “Vá trocar suas roupas, você vai comigo essa noite.”

Shu Nian hesitou por um momento, “Tudo bem se eu não for?”

A festa dessa noite foi planejada para Xie Yan como um jantar de boas-vindas. Na verdade, todos estavam cientes de que isso era nada além de um banquete para encontrar uma pretendente adequada. A maioria dos convidados estavam interessado na família Xie, por isso belas filhas solteiras de famílias proeminentes compareceriam.

Xie Yan já tinha 25 anos. Apesar de ainda ser jovem, como único herdeiro de uma respeitável família como a família Xie, já era tempo de ele começar a procurar um alvo para casamento [2].
[2: (liányīn) é um casamento de negócios entre famílias ricas para formar aliança para aumentar seus status e negócios.]

Em poucos anos, Xie Yan se casaria se nada acontecesse.

É claro, ele não queria ir junto não porque estava triste. Era simplesmente porque ele estivera ocupado o dia inteiro, por isso ele estava um pouco cansado. Só isso.

Essa era a verdade.

“Não pode.” Xie Yan respondeu simplesmente, “Rápido, vá mudar de roupas, não me faça esperar por você.”

Shu Nian forçou um sorriso, “Estou muito tonto, eu posso ter um descanso? Não teria nada que eu pudesse fazer mesmo que lhe acompanhasse para a festa...”

“Você está doente?” Xie Yan franziu as sobrancelhas, empurrou o cabelo de Shu Nian e tocou a testa dele, “Você quer que eu chame o Dr. Su para checar você?”

“Ficará bem depois que eu tirar um cochilo,” Shu Nian ativamente acenou a mão para recusar a oferta. O rosto dele estava pálido e ele disse rapidamente, “Só estou cansado. Vá rápido, não seria bom se a pessoa celebrada chegasse atrasada.”

Depois de despachar o moleque [3], Shu Nian jantou casualmente, tomou um banho e foi dormir.
[3: 瘟神 (wēnshén) é usado para se referir a alguém que causa problemas/ miséria aos outros. Se jogar no tradutor aparecerá “miséria”.]

Na verdade, ele não estava nada triste. Começando da infância até ele alcançar a maioridade, ele nunca esperou nada, por isso, como ele poderia ficar frustrado e triste?

Mesmo que ele ignorasse isso, ele ainda podia imaginar as coisas que aconteceriam na vida dele no futuro.

Observando Xie Yan se casar, ter filhos e herdar o legado Xie. Ele continuará do lado dele e permanecerá insignificante. As capacidades dele eram na média, mas ele era o tipo de assistente que tentaria seu melhor. Ele não diria nada, e não se atrevia a dizer nada, em caso dele perder o direito de ficar ao lado de Xie Yan e cuidar dele.

Era a maior felicidade de Shu Nian simplesmente ficar silenciosamente ao lado de Xie Yan, servindo-o, cuidando dele, silenciosamente olhando por ele todos os dias até eles envelhecerem.

Além do mais, ele nunca se atrevera a desejar mais nada.

“Xiao Nian...”

Shu Nian se virou para o outro lado e voltou a dormir.

“Ei, como você pode dormir tão bem?! E deliberadamente corri de volta para ver você, você deveria acordar rapidamente e conversar comigo, ei!”

Sendo beliscado firmemente no nariz por quase um minuto, mesmo uma pessoa morta teria acordado.

“Ugh–––” Era difícil até manter um olho aberto e seus enormes olhos turvos se fixaram no rosto de Xie Yan. Eles encararam um ao outro por um longo tempo até ele acordar completamente, “Você está em casa? A festa já acabou?”

“Não, eu escapei.” Xie Yan sentou ao lado da cama, estendeu a mão para tocar o rosto de Shu Nian, “Estou preocupado com você, com medo que você ficasse desconfortável por causa de dor, quem imaginaria que você estaria dormindo tão bem.”

Shu Nian se sentiu tocado. Se ele deixasse passar toda a opressão e tratamentos grosseiros que ele recebia de Xie Yan, ele definitivamente parecia um anjo. Ele sentia que devia esconder sua orientação sexual e pensar claramente, para que, pelo menos, ele ainda pudesse receber um pouco desse calor de amizade.

Se ele confessasse descuidadamente, era garantido que ele estaria morto, exatamente como o caso da alma infeliz no ônibus, da qual os dedos foram “quebrados” porque ele era “anormal”, e Xie Yan se recusaria a ter qualquer contato com ele. Onde mais ele poderia receber esse tipo de felicidade só de estar perto dele?

“Que tal aquelas damas? Alguém despertou seu interesse?” Já que ele queria fingir que era “normal”, então ele deveria agir “normalmente” e falar sobre algo “normal”.

“Me assustou pra perder o juízo.” Xie Yan escarneceu, “Por favor, o tempo está tão frio, mas mesmo assim todas elas estavam usando roupas reveladoras e provocantes. Não me diz que elas pensavam que essa fosse minha preferência? Dois grandes mamões?! Tsc.”

“Uh... Na verdade, na verdade não é tão ruim...” Shu Nian vasculhando seu cérebro para encontrar palavras de elogio, “Bem desenvolvida... mais fácil para ter filhos no futuro...”

“Não é bom, eu prefiro alguém que seja mais fina,” Xie Yan de repente sorriu, “exatamente como o Xiao Nian...” Ele repentinamente esticou as mãos e tocou o feito reto de Shu Nian num piscar de olhos.

O pobre Shu Nian acabara de acordar, a reação dele foi lenta demais. Ele se assustou e resmungou, “O que está fazendo!”

“Huh? Ei. Não pode ser, tem alguma sensação? Xiao Nian, poderia ser que você é uma menina?!”

Shu Nian baixou seu pijama, seu rosto ficou vermelho, “Não... você não deveria falar besteiras.”

O peito de um homem também pode ser sensível, sem mencionar se ele fosse tocado por Xie Yan.

“Não posso, eu duvido muito disso~ ~ Deixa eu dar uma olhada, se Xiao Nian é uma menina ou não~ ~ Então eu paro... hehe~ ~” Ele riu como se estivesse possuído, segurou Shu Nian na cama e puxou as calças dele. Vendo Shu Nian se debatendo desesperadamente de medo, a risada dele ficou mais sinistra, “Não quer me deixar dar uma olhada? Então eu vou tocar e ver se é a mesma coisa~~”

Shu Nian começou a suar. Ele estava com medo de que Xie Yan pudesse descobrir sobre a reação na parte inferior de seu corpo e freneticamente agarrou a mão brincalhona de Xie Yan que estava tentando explorar dentro de suas calças, “Eu sou definitivamente um homem. Chega, para com isso. Vá cedo para a cama já que temos que ir trabalhar amanhã.”

Xie Yan estreitou os olhos para ele em uma fração de segundo e, surpreendentemente, não continuou a provoca-lo. Ele se levantou e deu de ombros, “Okay, então. Já que você é tão mesquinho... então eu vou generosamente lhe mostrar o meu. Eu quero tomar um banho, venha me ajudar a esfregar minhas costas. Eu vou deixar você ver tudo de graça.”

Não havia erro na audição dele. Ele deveria esfregar as costas do homem que tentou espiar dentro de suas calças...

Shu Nian não tinha escolha além de se levantar e, então, cambalear até o banheiro. Ele encheu a banheira com água, ajustando a temperatura, e esperou até que o jovem mestre estivesse deitado confortavelmente dentro dela.

Bem quando ele estava segurando o sabonete líquido, ele repentinamente foi agarrado, seu corpo inteiro foi arrastado e pressionado dentro da banheira.

“Ah—” Ele foi pego de surpresa e engasgou com uma pequena quantidade de água. Ele ainda não teve uma reação e percebeu que Xie Yan estava sorrindo triunfantemente enquanto ele se virada e ferozmente o pressionava, “Não me deixa ver, isso faz eu querer ver ainda mais! Se atreve a dizer não pra mim? Huh?! Dessa vez eu vou dar uma boa olhada da cabeça aos pés~~”

“Ei, não, não fique brincando...” A voz de Shu Nian tremeu e ele não se atrevia a olhar para o incrível tronco de Xie Yan que estava em exibição diante dele. Seu pijama estava encharcado e grudava em seu corpo, fazendo ele se sentir como se estivesse nu. Xie Yan, que estava nu, duvidosamente se apertou ainda mais perto dele, e ele podia sentir uma onda de vertigem.

A blusa dele havia sido completamente tirada. Sua pele pálida que era tocada pelos dedos quentes de Xie Yan ficou de um tom de rosa. Não posso, ele vai descobrir... Ele vai ficar enojado... Shu Nian lutou freneticamente e desesperadamente tentava proteger suas calças que estavam sendo puxadas para baixo, “Para com isso, Xie Yan... Estou ficando com raiva, Xie Yan...”

“Oh? Com raiva? Eu nunca vi como você fica quando está com raiva, tente me mostrar essa aparência!” Xie Yan estava furioso, ele firmemente segurou os pulsos de Shu Nian e pressionou as pernas dele que estavam chutando desenfreadamente. Então, ele arrancou a fina camada de tecido, “Por que você está com raiva?! Você acha que eu vou estuprar você?! Eu não sou gay, do que você está com medo?! Não me diga que você...”

Os corpos deles se juntaram. Em uma fração de segundo, Xie Yan ficou pálido e soltou ele; ou, verdade seja dita, empurrou ele. Shu Nian estava em um leve transe. Tudo aconteceu tão rápido e ele era incapaz de decidir se Xie Yan já tinha visto a reação ou não, mas o rosto de Xie Yan estava realmente disforme.

“Saia.”

Shu Nian não se mexeu.

“Eu disse pra você sair!”

Ele observou enquanto o rosto de Xie Yan ficou tenso quando ele se levantou e, rapidamente, enrolou uma toalha em volta da cintura. Shu Nian pegou suas roupas precipitadamente e as usou para cobrir seu corpo enquanto saía descuidadamente da banheira. Ele foi incapaz de dizer qualquer coisa enquanto Xie Yan o jogava para fora do banheiro com uma expressão sombria. Então, Xie Yan grosseiramente fechou a porta sem dizer nada.

Isso é... o fim?

Ele finalmente descobriu sobre isso?

Shu Nian ficou parado descalço e encarou a porta do banheiro, ele tremeu ligeiramente.

Na verdade, eu nunca faço nada... Mesmo que eu tenha tido uma ereção, isso ainda não prova que eu sou aquele tipo de pessoa... eu posso explicar isso, não posso?

... Xie Yan... Mesmo que eu seja mesmo gay... Eu posso prometer pra você que eu realmente nunca teria nenhum sentimento impróprio com relação a você. Eu nunca me atreveria... Eu nunca fiz nada que fizesse você se sentir enojado... Eu, no máximo, eu só toquei nos seus lábios... Eu não fiz mais nada... Eu não me atrevi a fazer nada por tantos anos... e isso vai permanecer assim no futuro... Você pode, por favor, acreditar em mim? Por favor...

É suficiente contanto que eu possa olhar pra você.

***

[1] Doce de gergelim branco: não é como a versão ocidental, que é duro e quebradiço. 牛皮 (niúpí táng) é bastante macio e grudento.

19 Comentários

  1. É muito sofrimento pro Shuo Nian. Nao aguento esse docinho de coco sofrendo assim não....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem eu. T-T Por isso odiei e chorei com o final daquele filme. Ele não merece tanto sofrimento.

      Excluir
    2. Mas o final escolhido de fato pela autora Lan Lin foi o feliz, pq ela contunua a história de Shu Nian no próximo livro: Late Love!!! Gracas a Deus! Afinal nosso bebê Shu Niam merece ser muito feliz!

      Excluir
  2. Aaaaahhh surtando, tão fofos!
    Obrigado pelo trabalho Lena....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim. Mesmo a peste do Xie Yan sendo assim e fazendo o Shu Nian sofrer, a gente ainda shippa porque eles são tão fofos e o Shu Nian ama tanto ele que merece ter um final feliz! hehehe

      Excluir
  3. Aii meu deus, corre Shu Nian corre enquanto da tempo. Meu deus esse Xie Yan não sei não viu!

    Obrigada Lena por mais uma tradução ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Xie Yan tá dentro de um armário de segurança máxima (por dentro)!

      Excluir
  4. Lena saindo do assunto suas amigas chinesas deram alguma resposta sobre os Cds de Addicted?

    ResponderExcluir
  5. Shu nian seja forte... Ah tenho q preparar o meu core pq a gente sabe o q vem por ai ne

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, muitas desventuras por vir... Mas ainda tenho esperanças no final feliz. hehehe

      Excluir
  6. Lena, vc saberia explicar como vai ser a separação do final triste com o feliz? Tipo, ele só é diferente no ultimo cap ou a autora escreveu algo mais paralelo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não faço ideia de onde começa a ser diferente. O_o Mas acho que não é paralelo, não... Acho que o que muda mais é o desfecho mesmo, mas vou procurar saber. ;D

      Excluir
  7. Tenho sentimentos conflitantes sobre eles! Quero proteger esse fofinho e ao mesmo tempo estou torcendo para ele dar um chute na bunda do outro kkkk Ele é muito mimado!! Quero ver ele sofrendo !!!! xdxdxdxdxd

    ResponderExcluir
  8. O Shu Nian eh tao fofo .... da vontade de morderrr.

    ResponderExcluir
  9. Que dozinha do Shu Nian eu chorei tanta com o filme e estava com medo de ler a novel acho que vou chorar muito.

    ResponderExcluir
  10. Hum....para os padrões asiáticos quão incrível seria esse tronco? Kkkkk estou amando a novel muito obrigada!

    ResponderExcluir