Voltando com o segundo capítulo! o/

Gente, alguém estava perguntando onde podia comprar os cds da OST de Addicted. Eu falei com uma amiga chinesa e ela falou que talvez saia caro demais comprando daqui, mas tenho uma boa notícia: Ela disse que podia comprar lá e mandar para nós. =D (Sim! Ela é maravilhosa! hahaha)
Assim... obviamente ainda vai sair caro. Infelizmente, o real não está tão valorizado assim e os custos de envio devem sair caros, mas não sei dizer quanto ficaria a diferença entre comprar direto de uma loja online (se tiver) e pedir para ela comprar e enviar. No entanto, ela ficou de verificar o valor dos cds e me avisar para nós podermos fazer uns cálculos. Assim que eu tiver os valores, eu aviso vocês para saberem se é viável, ok? =)
Acredito que também tenha uma possibilidade de ter no iTunes... Vou verificar isso também, ok? ^^ Se tudo der certo, mais tarde posto mais um ou dois capítulos. =D


Beijins~         
Lena.
__________________________________________________________


Cap. 59 – Assistindo pornô para treinar a coragem.



 Pela semana inteira, Chi Cheng não viu nem a sombra de Wu Suowei.

Era finalmente o fim de semana. Muitas pessoas foram ver o médico. Jiang Xiaoshuai acordou cedo e começou a trabalhar. Ele esteve ocupado até o meio-dia e nem mesmo teve tempo para beber qualquer coisa, incluindo sua própria saliva. A sala de tratamento não era tão grande e, mesmo assim, havia alguém que aparecia como se fosse o sogro [1] do “paciente” que ficara e não quisesse sair. Ele não queria ver o médico e não falava. Ele apenas observava Jiang Xiaoshuai silenciosamente o dia todo.

O colarinho da camisa de Jiang Xiaoshuai estava molhado e ele não sabia se era porque ele estava com calor ou com medo.

Depois de liberar o último paciente, havia apenas Jiang Xioashuai e Chi Cheng na sala de tratamento.

“É inútil você ficar aqui, eu não sei para onde ele foi.”

Chi Cheng olhou de relance para o relógio que estava pendurado na parede e disse friamente, “12 horas...”

Jiang Xiaoshuai levantou a sobrancelha em desafio, pronto para sair agora?

“Você acha que... se eu começar a foder você agora mesmo, você acha que poderemos terminar tudo antes do cabeça de ferro vir?” O barulho da fivela do cinto podia ser ouvido.

“Ele foi para casa.” Jiang Xiaoshuai rangeu os dentes.

Chi Cheng segurou o cinto na mão e saiu com um sorriso zombeteiro.

Nos últimos dias em casa, Wu Suowei esteve escondido embaixo das cobertas e assistia um filme atrás do outro.

Ele trouxera o computador de Jiang Xioashuai para casa, que continha milhares de FilmesG de vários gêneros. Nos primeiros dias, Wu Suowei assistiu algo leve. Ele fez careta e cerrou os punhos enquanto assistia e ficava lamentando mentalmente, O que eles estão pensando? Eu nem mesmo quero comer arroz e o movimento do meu intestino ficou traumatizado depois de assistir isso.

Depois de assistir vários filmes, Wu Suowei ficou apático e entediado já que a maioria deles tinha o mesmo padrão. Ele também assistiu um filme que era hardcore, com pingos de vela e amarras enquanto dois dragões [1] entravam no buraco. Ele teve um pesadelo depois de assistir esse. O jovem que estava gritando no sonho aconteceu de ser ele. Então ele acordou com uma cueca molhada. Suprimindo seu desconforto e assistindo mais diversos filmes, o desconforto dele gradualmente desapareceu e, às vezes, ele até adicionava comentários, “A chicotada não é tão cruel, ele deveria estar manchado com um pouco de sangue.”

Depois de alguns dias, o filme hardcore se tornou maçante, por isso Wu Suowei colocou outro filme.

Um cara jovem e um asno aparecem na tela. Wu Suowei esperou nervoso pelo dono do asno. No fim, a pessoa que ele esperava não apareceu e, então, o cara agarrou o asno... A mão de Wu Suowei tremeu enquanto clicava o mouse. Demorou um bom tempo para ele conseguir clicar no pequeno X no canto superior direito da tela e ele fechou aquilo silenciosamente. Então ele colocou um filme leve e, inesperadamente, sentiu que era bem afetuoso.

“Me desculpe por perguntar, mas Wu Suowei mora aqui?”

Uma voz familiar veio do lado de fora e o coração de Wu Suowei deu um salto. Como ele soube que eu estou aqui? Ele fechou rápido o computador, apressadamente se deitou na cama e cobriu o corpo com um lençol enquanto ajustava gradualmente sua respiração.

Sra. Wu sorriu e disse para Chi Cheng, “Da Qiong é meu filho, você é...”

Chi Cheng pensou que Da Qiong deveria ser o apelido de Wu Suowei, logo ele entrou na casa com as coisas que trouxera.

“Eu sou colega dele.”

“Ahh.” Sra. Wu disse educadamente, “Então entre rápido na casa e sente-se.”

A casa de Wu Suowei era uma pequena casa antiga [2]. Chi Cheng precisou mergulhar para entrar na casa ou ele teria batido a cabeça na moldura da porta. Tinha um total de quadro quartos, apesar dos quartos não serem tão grandes, mas eram muito limpos. Wu Suowei estava dormindo em um quarto que não tinha cama, apenas uma plataforma de dormir aquecível [3] que cobria metade do quarto. Wu Suowei estava deitado na plataforma, escutando nervosamente os movimentos do lado de fora.

“Você pode beber alguma coisa primeiro, eu vou acordar o Da Qiong.” A Sra. Wu disse, “Aquela criança ficou doente por uma semana, esteve deitado na plataforma o dia todo e não saiu do quarto por alguns dias.”

“Não o chame.” Chi Cheng disse, “Eu vou entrar e dar uma olhada.”

Wu Suowei foi até a porta e ouviu som de passos de aproximando. Então, ele levou suas grandes mãos mornas para sua testa. Depois de esfregar intensamente, a temperatura de Wu Suowei aumentou.

Wu Suowei parecia estar obviamente esperando ansiosamente para ver Chi Cheng, mas ele se recusava a admitir isso, “Por que você veio?”

“Eu vim ver você.” Chi Cheng sentou na beira da plataforma e olhou para Wu Suowei.

A linha de visão de Wu Suowei acabou ficando na virilha de Chi Cheng. Ele inconscientemente lembrou da cena de martelação de bunda do filme, Se aquela coisa fosse enfiada em uma bunda não alcançaria o umbigo?!

“Como você ficou doente?” Chi Cheng perguntou.

Wu Suowei respondeu mentalmente, Com medo pela minha bunda por causa da sua coisa!

“Sua mãe disse que você esteve o dia inteiro deitado na plataforma, deixa eu verificar se você está cheirando mal ou não.”

Então Chi Cheng realmente se inclinou, levantou o lençol de Wu Suowei, ele enterrou quase metade de seu corpo, moveu sua cabeça para mais perto e cheirou na curva do pescoço de Wu Suowei e, então, ele olhou ironicamente, “tão fedorento.”

“Impossível.” Wu Suowei levantou a própria manga e deu uma cheirada, “Eu tomo banho todo dia.”

O queixo de Chi Cheng estava descansando no peito de Wu Suowei e ele não pode resistir de sorrir quando viu a expressão séria dele.

Era a primeira vez que ele recebia um sorriso tão brilhante, por isso Wu Suowei não podia se adaptar a isso e ele percebeu uma coisa: Chi Cheng não tinha que fazer nada para fazer os outros o obedecerem.

____________________________________

Notas de Tradução:

[1] “Dragões” acho que vocês lembraram de como Chai Jidan fez comparação do pênis com dragões, certo? XD Então, dragão = pênis grande.
[2] Casa antiga (antiquada):
  [3]  Plataforma de dormir aquecível:
Essas imagens foram copiadas da AnneNoh. =)

9 Comentários

  1. Kkkkkkkkkkkkkkkk com medo de que Wu?
    Obg Lena pelos caps...

    ResponderExcluir
  2. Nossaaaaa.....
    Lena eu quero eu quero..
    Eu quero muito esse CD vou estar esperando ansiosamente para quando você dizer que a gente já pode comprar...
    Morrendo em 1.2.3

    ResponderExcluir
  3. Wooo, realmente animada com a novel!
    Você traduz do inglês de onde?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! ^^/
      Na página da novel tem os links. É só clicar ali em cima onde tem escrito "Counterattack" ^^/
      beijosss

      Excluir
  4. Olá não sei se surto mais com addicted ou cá. Sério mesmo 😍 tão lindas e surpreendentes. Ameaçar com sexo só Chi Chef kkkk
    Obrigada e fighting ❤

    ResponderExcluir
  5. Esse Chi Cheng é fogo rsrsrs. Wu Suowei consegue ser fofo e sem noção ao mesmo tempo, rsrsrs, mas ta tentando aprender. XD

    ResponderExcluir
  6. Ouwn que fofo o Wu se derretendo com o sorriso do Chi. Kkkkkkkkkkkk o Chi é um amor de pessoa. Obrigada lenaaa pelo capítulo

    ResponderExcluir
  7. Lena, eu tenho interesse em comprar os DVDs de Addicted e os CDs da OST... Ficaria muito caro para comprar e enviar pela sua amiga? Me fala depois quanto que ficaria que eu já vou me preparando para conseguir o dinheiro ♡♡♡

    ResponderExcluir
  8. A parte em que o chi ameaça o caneco do médico na série e muito engraçada kkkkkkkkkkkk sei que e errado mais na hora deu uma vontade de ver o chi "matratando"ele kkkk

    ResponderExcluir