Oiê!

Consegui mais um! hehehe Espero que gostem. ^^ É tão curtinho >_<, mas agora tenho que ir treinar. =)


Beijos,         
Lena.
______________________________________________________________

Cap. 60 – Capturando um pardal.




Wu Suowei finalmente se levantou da cama, mudou as roupas e saiu.

“Esse é o terreno da minha família. Agora nós plantamos milho e poderemos cozinhar e comer em alguns dias.” Ele, então, colheu um, puxou a casca e os cabelos para expor a espiga, usou a mão para remover alguns grãos e um suco branco leitoso escorreu, ele os jogou na boca, mastigou e disse, “Ele ainda não está maduro, mas está bem doce, você pode provar.”

Então ele levou a espiga de milho até a boca de Chi Cheng.

Chi Cheng não o segurou, ao invés disso ele diretamente deu uma grande mordida na espiga que estava sendo segurada por Wu Suowei, e ela estava realmente doce. Ele moveu para cima, deu outra mordida e mordiscou a costa da mão de Wu Suowei.

“Sua mão não é doce.” O canto dos lábios de Chi Cheng se curvou para cima.

Wu Suowei jogou a espiga no chão, deixou passar e ignorou Chi Cheng.

Chi Cheng enganchou o cotovelo em volta do pescoço de Wu Suowei, virou a cabeça dele e se inclinou para beijá-lo. Wu Suowei obviamente queria fugir do beijo. Chi Cheng beliscou ternamente o lóbulo da orelha de Wu Suowei com seus lábios finos e disse irreverentemente, “Sua mãe ainda não sabe que você já se afastou do trabalho?”

Wu Suowei ficou rígido e olhou ferozmente para Chi Cheng.

“Tente se você se atreve!”

A testa de Chi Cheng tocou a testa de Wu Suowei.

“Se você se atrever a recusar meu beijo, então eu me atrevo a expor seu segredo!”

O pomo-de-adão de Wu Suowei balançou e ele não disse nada.

Chi Cheng o beijou ferozmente. O sabor do milho preencheu a boca deles, o gosto era muito inocente e singelo, mas também era preenchido com um romance forte e selvagem que estimulou uma enorme secreção de testosterona. A mão de Chi Cheng serpenteou para as costas de Wu Suowei, silenciosamente deslizou para baixo nas costas dele até a região que fazia ele ficar excitado [1].

Ele não sabia se era porque ele já havia assistido a muitos filmes gays, mas o beijo não fez Wu Suowei sentir a necessidade de repelir.

A mão de Chi Cheng estava apalpando a nádega macia de Wu Suowei. Este tentou resistir e empurrou o braço de Wu Suowei, mas, dessa vez, não foi por pura resistência. Havia um leve desejo de resistir, mas ele também acolheu o beijo.

A ligeira mudança, inesperadamente, fez a astuta velha raposa Chi Cheng que não encontrara Wu Suowei por um tempo se sentir excitado.

A nádega dele de repente sentiu frio. Wu Suowei não respondeu e Chi Cheng foi o primeiro a agarrar e suspender o culpado.

Sr. Xiao Cu Bao, que originalmente estava no ombro de Wu Suowei, viu os dois homens se beijando sem prestar nenhuma atenção nele. Por isso ele tirou vantagem de quando aquela pessoa Chi não estava prestando atenção quando abraçou Wu Suowei. Ele silenciosamente deslizou descendo do ombro de Chi Cheng, sondou abrindo o cós com sua cabeça pontuda e serpenteou para baixo, na nádega de Wu Suowei.

“Você realmente é bom de tirar vantagem!” Chi Cheng ralhou Xiao Cu Bao.

Xiao Cu Bao pendurou a cabeça para baixo enquanto Chi Cheng o carregava, continuava rolando seu corpo e agiu desavergonhadamente.

Wu Suowei caminhou na direção de uma gaiola de rede que estava não muito longe deles. A rede estava apoiada por uma vareta de madeira e tinham dois pequenos pardais presos dentro da rede que ficaram batendo suas asas. A mão de Wu Suowei entrou na rede e pegou um ligeiramente e levou até a boca de Xiao Cu Bao.

Xiao Cu Bao comeu com gosto.

Chi Cheng estivera alimentando Xiao Cu Bao com animais selvagens nos últimos dias, porém nenhuma vez ele o viu tão animado. Pelo fato de Wu Suowei conseguir lidar com Xiao Cu Bao, e do momento que ele viu Wu Suowei, aquele carinha havia dispersado toda sua depressão dos últimos dias e fez ele ficar animado de repente.

“Você ainda usa esse método tradicional de capturar pardais?” Chi Cheng perguntou. “Então quanto tempo você gasta para ter uma sacola de tela cheia de pardais?”

Ah você sabe bem, você ainda pensa que é fácil para mim pegar um peixe tão grande quanto você?

É claro, Wu Suowei disse algo que era definitivamente diferente de seu pensamento.

“Tem muitos pardais nesse terreno e de tempo em tempo tem muitos pardais que voam para dentro da rede. Também tem um ninho no meu pátio e pardal idiota geralmente voa para dentro da chaminé. Ele não sabe que a chaminé é oca e, na maioria das vezes, ele cai diretamente na minha cama. Que método você usa para pegar um? Você também cria muitas cobras, então você deve ter usado um equipamento bem avançado?”

Só então, um pardal que não tinha medo da morte voou acima das cabeças deles.

Wu Suowei assistiu impotente quando Wu Suowei capturou o pardal de mãos vazias. A velocidade e proficiência simplesmente pareciam que houvera um flash repentino nos olhos dele.

“Eu pego eles assim.” Chi Cheng respondeu despreocupadamente.

Wu Suowei podia ouvir uma respiração difícil. Ela estava vindo do pardal quase morrendo. Quanto mais ele olhava para o pardal, mais ele parecia consigo mesmo. Ele seria capaz de escapar se seu segredo fosse exposto um dia? Talvez Chi Cheng fosse só engoli-lo vivo já que ele não parecia um pardal?

_____________________________

Notas de Tradução:

[1] “... Ficar estimulado” – na versão em inglês estava “...Until the region that made his blood move southward”, o que, ao pé da letra, seria “... até a região que fazia seu sangue se mover para o sul”. Eu não sei exatamente o que isso significa, mas eu encontrei uma “reportagem” sobre um ator que dizia isso aí sobre mulheres bonitas no set; depois também dizia que já se sentira excitado no set. Então concluí que fosse isso. XD

Eu adoro como o Xiao Cu Bao tem uma personalidade própria, como se fosse uma pessoinha mimada. Hahahah Ele é tão engraçado. Principalmente com o jeito que ele era tão ligado apenas com o Chi Cheng e agora ele está todo ‘apaixonado’ pelo Wu Suowei, exatamente como o pai dele. hehehe

8 Comentários

  1. Verdade Xiao estava até sentindo falta de Wu.

    ResponderExcluir
  2. Amei to louco pelos proximos cap.
    P'phil

    ResponderExcluir
  3. Adorei o beijo, me deu saudades da série, pena q n explorou esse lado sobre Xiao Cu Bao, é muito engraçado ver como Suowei consegue deixar o Chi Cheng cada vez mais apaixonado mimando a cobra dele...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha Pois é! Mas seria impossível encontrar uma cobra com tanta personalidade. hehehehe E é engraçado como isso fica com duplo sentido XD

      Excluir
  4. Coitado do pardal. Não quero nem ver na merda que vai dar se chi cheng descobre a verdadeira intenção de wu suo wei. Até perdi um pouco o medo de cobra por causa do xiao cu bao. Obrigada pelo capítulo 😘😘

    ResponderExcluir
  5. Xiao cu bao parece desenho animado...surge do nada...kkkkk

    ResponderExcluir
  6. Mds. Essa cobra é muito fofa 🐍🐍🐍 Obrigada pela tradução.

    ResponderExcluir