Voltei!
E aqui vai o segundo capítulo de hoje. =D Amanhã tem mais!!

Beijos~          
Lena.
____________________________________________________________

Cap. 62 – Eu aperto, eu aperto, eu apeeeeerto!




Naquele fim de tarde, logo depois de Chi Cheng partir, Wu Suowei voltou para a clínica.

Jiang Xiaoshuai havia acabado de arrumar suas coisas e estava prestes a sair, mas seu rosto ficou coberto de surpresa ao ver Wu Suowei que havia acabado de voltar. Ele largou a bolsa que já estava segurando e perguntou inquisitivamente, “Como foi sua recuperação?”

Wu Suowei estava explodindo de alegria, “O que você acha?”

Jiang Xiaoshuai foi pego de surpresa. Hoje mesmo ao meio-dia, Chi Cheng viera investigar o desaparecimento de Wu Suowei. Ele estava preocupado que Chi Cheng fosse procurar por Wu Suowei para levar problema para ele, fazendo Wu Suowei sofrer uma grande exasperação e terminar com ele não querendo voltar. Quem teria pensado que Wu Suowei voltaria tão rápido e ele ainda estaria voltando animado? A vitalidade do seu aprendiz era surpreendente!

“Onde estão minhas figuras de açúcar?” A voz de Wu Suowei veio do quarto dos fundos.

Jiang Xiaoshuai disse a verdade, “Sr. Músculo as levou.”

“Com que motivo ele se atreveu a pega-las de mim?” Wu Suowei ficou irritado.

Essa era exatamente a reação que Jiang Xiaoshuai havia previsto, então ele balbuciou defensivamente, “Eu avisei ele repetidamente para não leva-las e disse que você definitivamente ficaria com raiva quando voltasse, mas ele não se importou.”

Wu Suowei pegou o telefone e discou aborrecido.

“Quem lhe deu a permissão de pegar minhas figuras de açúcar?”

Um barulho ruidoso de mastigação pode ser ouvido do outro lado da linha. Aquela certa pessoa Chi estava mastigando um pepino e estava ‘ocupado demais’ para responder.

“Você não pode levar todas elas! Pelo menos deixe algumas pra mim!”

Houve outro som de mastigação. Chi Cheng falou exatamente quando Wu Suowei estava prestes a desligar.

“Minha namorada achou que a figura de açúcar anterior que você soprou não parecia muito boa, então eu trouxe todas as figuras para ela escolher.”

Wu Suowei apertou o botão de desligar ferozmente. Ele sentia como se seus pulmões estivessem prestes a explodir de raiva. A impressão favorável de Chi Cheng, que havia acabado de começar a enraizar e crescer, foi completamente obliterada por aquela frase e ele imediatamente bateu com força o punho na mesa e rugiu, “Shifu, me dê um conjunto de uma boa roupa, a de mais tirar o fôlego. Amanhã eu vou cortejar [1] aquele cara e, se eu não deixar ele delirante, meu sobrenome não é Wu!”

No dia seguinte, Wu Suowei saiu com seu corpo inteiro coberto em roupas estilosas. Ele estava usando um chapéu de baseball, uma jaqueta confortável e calça harem [2], rodopiando uma bola de basquete na mão, enquanto sua bunda firme balançava ritmicamente. O barulho das quicadas enviavam ondas de choque na janela do prédio comercial da polícia de tráfego.

Chi Cheng apareceu no momento que Wu Suowei estava pendurado no aro de basquete. As calças pendiam folgadas dos quadris dele expondo seu abdômen inferior cor-de-mel com a barriga firme e um vislumbre da fenda sexy [3] dele enquanto suas calças entravam no meio de suas nádegas empinadas.

Wu Suowei havia visto Chi Cheng sair, por isso ele queria fazer um salto carismático. Inesperadamente, Chi Cheng imediatamente o carregou enquanto metade do seu corpo estava no ombro de Chi Cheng e, de repente, este virou Wu Suowei com seus braços fortes. Wu Suowei sentiu a lufada de ar em seu ouvido enquanto seu centro de gravidade mudava e sua cabeça caiu, enquanto seu corpo estava pendurado de cabeça para baixo por Chi Cheng.

“Me põe no chão!”

Apesar dele aparentemente estar berrando de raiva, na verdade ele estava bem satisfeito. Ele realmente caiu nessa? De jeito nenhum ele seria capaz de resistir ao meu charme [4]!  Enquanto ele estava se satisfazendo em seus pensamentos, houve uma repentina explosão de dor em sua virilha quando suas bolas foram apertadas. Furioso instantaneamente, ele bateu na panturrilha de Chi Cheng com os punhos.

A base de apoio de Chi Cheng era forte e suas pernas inflexíveis. Seus olhos varreram de cima a baixo com um olhar zombeteiro.

“Vestido tão sugestivamente, não foi para eu fazer isso?” Então ele serpenteou a mão na direção da virilha dele e apalpou suas bolas.

Wu Suowei esticou o pescoço e uivou de raiva. Como era hábito dele, ele usou a cabeça para golpear o joelho de Chi Cheng.

Encontrando força com força, eles dois estavam ficando irritados.

Chi Cheng já o tinha avisado sobre esse ponto crucial. Esse moleque ainda não gravou isso na memória!

“Só tente bater em mim de novo!” Chi Cheng apertou mais.

Wu Suowei golpeou a cabeça de novo. Quanto mais Chi Cheng apertava, mais ele revidava.

“Faz isso de novo!” O rosto de Chi Cheng ficou escuro. Ele nunca tinha visto ninguém tão obstinado.

A testa dolorosa de Wu Suowei estava suando, mas, ainda assim, ele não iria implorar por misericórdia.

Inicialmente, Chi Cheng ainda queria apertá-lo, mas ele podia ver os olhos de Wu Suowei que estavam cheios de lágrimas e, inesperadamente, seu coração começou a amolecer. Em toda sua vida, uma certa pessoa chamada Chi nunca havia desistido e essa palavra nem mesmo estava em seu vocabulário. Ainda assim, inesperadamente ele folgou seu aperto que estava violando o garoto e o colocou no chão.

“Vou verificar se sua testa está intacta.” Chi Cheng estendeu a mão para esfrega-la.

Wu Suowei pareceu triste e se afastou para pegar sua bolsa. Exatamente quando ele estava se virando para sair, o braço poderoso de Chi Cheng atacou para engancha-lo e puxa-lo firmemente para o círculo de um duro abraço.

“Por que você é tão desobediente?” A voz profunda de Chi Cheng ressoou no ouvido de Wu Suowei. “Eu já não lhe avisei? Não use sua cabeça habitualmente como um aríete [5]!”

Wu Suowei não disse nada enquanto cada músculo de seu corpo ficava rígido.

Chi Cheng só arrebatou a bolsa de Wu Suowei, colocou a mão dentro da bolsa e puxou um vidro de tofu fermentado [6] que foi feito pessoalmente pela Sra. Wu.

“Você veio aqui para me dar esse tofu?” Ele perguntou deliberadamente.

Wu Suowei disse carrancudo, “Quem disse que eu trouxe pra você? Me devolve!”

Chi Cheng jogou a bolsa para Wu Suowei e se afastou da quadra de basquete com o vidro de tofu fermentado, se abaixou perto da raiz de uma árvore, removeu a tampa e começou a comer. Seus olhos, que estavam cheios de firmeza, varriam Wu Suowei de tempo em tempo.

“Venha até aqui agora ou você está morto.”

Wu Suowei levantou o pé e foi embora, as solas de seus sapatos raspando violentamente na areia.

________________________

Notas de Tradução:


[1] A palavra usada no original para “cortejar” pode ser usada para “raptar/sequestrar” ou “cortejar/persuadir/tentar obter”, dependendo do contexto. O interessante é que essa palavra é usada para mulheres, ou seja, Wu Suowei ainda pensa que ele pode ser o seme dessa relação. Hahahaha
[2] Calça harem: não sei vocês, mas acho bonito. hehehe 

[3] Fenda sexy: em inglês estava "sexy crack". Se você jogar no Google, "sexy crack" é o famoso cofrinho, porém, pela descrição do texto, é aquela linha que forma quando a roupa entra no bumbum. XD (imagem da AnneNoh)

[4] O termo usado no original foi 吴爷爷 [wu yéyé] que, na tradução direta, seria “vovô Wu”, mas, basicamente, no contexto seria o mesmo que falar 老爷 [lǎoyé], que significa “mestre”. Esse termo geralmente é usado ao provocar ou regozijar algo.
[5] Para quem não sabe, um aríete é um objeto pesado usado para bater contra uma porta para abri-la.
Policial usando um aríete.

[6] Vidro de tofu fermentado (imagem da AnneNoh):

3 Comentários

  1. Eita que capítulo doido, esse chi cheng não tem jeito kkkkkkkkkkkkkkk um amor de pessoa. Obrigada pelo trabalho 😘😙😘😘😍

    ResponderExcluir
  2. Wu Suowei ainda pensa que ele pode ser o seme dessa relação. Hahahaha

    ResponderExcluir
  3. Amo ver Chi Cheng todo apaixonado e cuidadoso com seu Suowei...

    ResponderExcluir