Oiê meu povo!!!

Como o P'Phil avisou nos comentários... ADDICTED!!! Ai é tão bom ter Addicted todo dia, né? Senhor, amo demais esses meninos! XD hehehehe

AVISO: Contém SMUT! Leiam por sua própria conta e risco (de sangramento nasal). huahauhau


      Beijins~        
Lena.
Fiz mais um gif... hehehe >w<
__________________________________________________________


Cap. 102: Você não é bobo?




Gu Hai intencionalmente abriu a porta e fechou de novo fazendo um barulho bem alto.

Quando Bai Luo Yin ouviu aquele som, ele pensou, Ele vai descer de verdade? Não pode ser, ele não é idiota! Ainda assim Bai Luo Yin estava preocupado. Ele andou silenciosamente até a porta, então grudou seu rosto nela, atento a qualquer som vindo do lado de fora. Pelos cinco minutos seguintes, ele não pode ouvir nenhum movimento de fora. Bai Luo Yin franziu as sobrancelhas cheio de suspeita. Ele andou até a janela, baixou sua cabeça e deu uma olhada.

Ele não conseguia ver nada.

Trânsito pesado na rua e uma massa de cabeças se movendo. Mesmo que Gu Hai realmente escalasse, ele seria visto. E, ainda assim, ele não podia ver nada.

Mais cinco minutos se passaram, o toque do celular de Gu Hai pode ser ouvido de fora do quarto.

Isso fez o coração de Bai Luo Yin se sentir ainda mais ansioso, Ninguém está fora mesmo! Ele realmente está descendo?

Ele não está planejando me emboscar atrás da porta?

Para ter certeza, Bai Luo Yin se sentou de novo dentro do quarto e esperou por um tempo.

De repente, um alarme de emergência foi ouvido; quando Bai Luo Yin ouviu isso ele ficou nervoso, parecia vir de baixo.

Ah não, não poderia ser que ele tivesse caído, certo?

Bai Luo Yin, incapaz de aguentar mais tempo, girou a maçaneta e colocou a cabeça para fora para ver seus arredores; ninguém estava lá. Ele estava prestes a calçar seus sapatos quando, de repente, seu celular tocou, seu coração se apertou. Não poderia ser que... Gu Hai ligou para pedir ajuda? Ou é... uma ligação do hospital?

Bai Luo Yin pegou seu telefone, então ele viu o número de Gu Hai na tela.

Não... ainda agora o telefone do Gu Hai estava na sala de estar, como ele poderia me ligar?

.........

Droga, caí numa armadilha!

Exatamente quando ele percebeu o que estava acontecendo, suas duas pernas já foram suspensas do chão, sua cintura foi segurada firmemente por um par de mãos grandes, sua cabeça estava pendurada para baixo. Ele podia ver duas longas pernas saindo debaixo de uma toalha de banho, um tronco envolto em músculos e veias, e os grandes chinelos que pertenciam a Gu Hai. Gu Hai até mesmo o balançou de um lado para o outro, brincando.

A altura de Bai Luo Yin alcançava 180cm, então ninguém jamais havia sido capaz de carrega-lo no ombro assim.

“Vai se ferrar!”

Bai Luo Yin aplicou sua força para socar a cintura de Gu Hai.

Gu Hai riu, “Me ferrar? Isso não vai acontecer hoje, hehehe....”

Depois de dizer aquilo, Gu Hai abriu a porta chutando-a com seu pé, depois ele usou o joelho para empurrar e fecha-la. Ele não baixou Bai Luo Yin imediatamente, ao invés disso, ele andou pelo quarto em círculos. Num momento ele abriu uma estante para dar uma olhada nela, em outro ele colocou um boneco que havia caído no chão de volta em seu lugar original, em outro momento ele cantarolou uma música popular enquanto organizava as coisas ao lado do armário..... Todo o processo, indiferentemente se ele andasse ou se abaixasse, ele fez tudo sem colocar Bai Luo Yin no chão. A intenção de Gu Hai era óbvia, era para deixar Bai Luo Yin saber, Aos olhos do seu marido, você é exatamente como um passarinho, é melhor que você obedeça seu marido porque ele tem habilidade suficiente para controlar você.

“Gu Hai!” O rosto de Bai Luo Yin avermelhou, ele levantou sua voz e gritou com Gu Hai, “Me coloca no chão!”

Gu Hai apertou a binda de Bai Luo Yin e disse, “Me chame de marido, então eu lhe coloco no chão.”

“Se eu soubesse antes, não teria vindo aqui com você.”

Bai Luo Yin rangeu os dentes com raiva, o sentimento de ser balançado pelo lugar por outra pessoa era muito desagradável! A sensação do sangue correndo para sua cabeça era muito desagradável! Porém a coisa mais difícil de suportar era que, um cara de 180cm como ele estava sendo carregado no ombro por outro cara, do que você chama isso? Humilhação! É uma vergonha e humilhação profunda!

Bai Luo Yin não disse uma única palavra, ele sabia que, assim que ele chamasse ele de ‘marido’, esse cara debaixo dele ficaria ainda mais animado, então ele apenas aguentou aquilo.

“Me chama de marido ou não? Se chamar, eu lhe coloco no chão.”

Bai Luo Yin fechou os olhos, ele fingiu não ouvir aquilo.

Gu Hai virou sua cabeça para olhar para Bai Luo Yin. Ele viu que o rosto e pescoço de Bai Luo Yin tinham ficado vermelhos de estar pendurado de cabeça para baixo.

Sua esposa era sua esposa afinal, por que ele precisava tortura-lo desse jeito? Gu Hai folgou seu aperto, ele ainda não havia colocado Bai Luo Yin na cama quando ele sentiu uma dor aguda na parte debaixo do corpo. Bai Luo Yin não tinha ideia quando ele esticou o braço e deu um soco no ponto mais frágil de Gu Hai sob a toalha.

Isso dói pra caralho!

Gu Hai fechou as duas pernas firmemente, fez uma careta de dor, então segurou firme de novo. Bai Luo Yin riu alto.

Gu Hai atirou ele na cama, então ele aproveitou a oportunidade para pressioná-lo ali.

O rosto de Bai Luo Yin estava corado, seus olhos estavam cheios de lágrimas, um leve sorriso apareceu em seus lábios.

Gu Hai estava com muita raiva, mas ele amou muito a expressão no rosto de Bai Luo Yin. No fim, Gu Hai segurou o rosto de Bai Luo Yin com raiva misturada com impaciência, então ele de repente baixou sua cabeça para um beijo. A dor de antes estava lentamente se espalhando para cima, mas Gu Hai não se importava mais com isso. Sua ânsia pelo sabor desse homem deixou ele doido. Sendo atormentado por um longo tempo, ele já estava entusiasmado desde antes.

Depois que os lábios deles se separaram, Bai Luo Yin não pode evitar de provocar Gu Hai, “Sua cueca pode ser escolhida como a cueca mais forte da história. Eu dei um soco tão forte e, mesmo assim, você não rolou no chão. É tão extraordinária!”

Gu Hai mostrou um rosto forte, mas ele não podia mais aguentar. O pescoço dele relaxou e sua cabeça caiu no ombro de Bai Luo Yin.

“Muito... Isso dói muito...” Gu Hai disse enquanto roçava seus lábios nos ombros de Bai Luo Yin, “Minhas pernas ficaram dormentes também. Esfregue elas pra mim...”

Bai Luo Yin apenas respondeu com duas palavras: “Bem feito!”

Gu Hai franziu as sobrancelhas e encarou Bai Luo Yin, “Então você é cruel assim?”

“Quem disse pra você me enganar mais cedo!”

Gu Hai massageava as orelhas de Bai Luo Yin suavemente e perguntou a ele enquanto fazia isso, “Quem enganou quem primeiro? Meu irmão estava do lado de fora e você não me disse aquilo. Você deliberadamente me fez de besta, certo?”

Bai Luo Yin ficou chateado, “Você está me culpando por aquilo? Eu lhe disse para colocar uma toalha e sair, mas você insistiu em sair pelado.”

Gu Hai não podia ganhar de Bai Luo Yin na conversa, então ele decidiu usar suas ações. Ele abriu o pijama de Bai Luo Yin e suspendeu as duas pernas dele. Sua cabeça foi direto na direção do coleguinha pendentes entre elas.

“O que você está fazendo?”

Bai Luo Yin se sentiu muito nervoso, ele aplicou sua força e tentou chutar Gu Hai, sua mão agarrou os cabelos de Gu Hai, puxando-os. Quando ele sentiu que seu ponto mais fraco estava sendo envolvido por algo quente e macio, ele repetiu mentalmente, Estou acabado...

Ele nunca esperara que Gu Hai estaria disposto a fazer esse tipo de coisa para ele.

Duas longas pernas separadas uma para cada lado. Seus dois joelhos estavam segurados pelas palmas do outro. Suas canelas ficaram dormentes, ele não podia movê-las. Gu Hai colocou Xiao Yin Zi em sua boca. Ele colocou lentamente até alcançar a base, e puxou lentamente como se estivesse saboreando um delicioso picolé. A única diferença é que este fica menor enquanto aquele fica maior na boca.

Bai Luo Yin inclinou o pescoço para trás. Seu peito se movia para cima e para baixo ferozmente. Ele podia ver cada movimento de Gu Hai. Um senso de vergonha se espalhou para cada nervo de seu corpo. O que se seguiu foi uma sensação prazerosa que fez ele estremecer. Seus dedos dos pés estavam enrolados no lençol da cama. Veias azuis apareceram de repente em seu braço. Sua cintura estremecia ligeiramente seguindo os movimentos de Gu Hai. Sua testa já estava coberta de gotas de suor.

Depois de um rápido sobe e desce, Gu Hai usou sua lingua para lamber a macia ponta rosada.

As pernas de Bai Luo Yin vacilaram de repente. Ele não podia se abster de soltar um leve gemido.

Ele gemido leve provocou Gu Hai ainda mais, era como se ele pudesse ouvir Bai Luo Yin gritando, “Marido, mais rápido... Marido, isso é tão bom... Marido, não posso aguentar mais...”, debaixo de seu corpo enquanto ele empurrasse com força para dentro de Bai Luo Yin no futuro próximo.

Exatamente quando ele estava prestes a atingir o orgasmo, o tronco de Bai Luo Yin já havia deixado a cama. Ele se agarrou firmemente no pescoço de Gu Hai. Sua voz, que estava avisando Gu Hai para se afastar, de repente mudou.

O rosto de Bai Luo Yin estava sobrecarregado de prazer. Não houve tempo para se afastar, então ele liberou tudo do lado da boca de Gu Hai.

Gu Hai lambeu um pouco disso com a língua e deu um sorriso extremamente lascivo.

Os nervos nas pernas de Bai Luo Yin ainda estavam pulsando irregularmente. Ao ver Gu Hai olhando fixamente para ele, Bai Luo Yin jogou um travesseiro nele. Ele desceu da cama e pegou alguns lenços, então limpou a sujeira do rosto de Gu Hai com um rosto corado.

Essa foi a primeira vez que Gu Hai viu o rosto envergonhado de Gu Hai desse jeito. Gu Hai de repente sentiu que ele iria explodir por causa da fofura de Bai Luo Yin.

.....

Uma vez que as luzes estavam apagadas, Bai Luo Yin começou a falar primeiro, “Como você conseguiu aquele ferimento na sua cintura?”

Bai Luo Yin já sabia sobre essa cicatriz na cintura de Gu Hai antes, mas depois que ele a viu com clareza, ele percebeu que esse machucado tem mais de 10cm de comprimento.

Gu Hai sorriu, ele parecia se importar com aquilo e não se importar ao mesmo tempo.

“Quando eu era criança, eu fui cortado pelo meu irmão.”

Bai Luo Yin ficou surpreso, “Gu Yang?”

“Sim.”

“Por que ele fez isso?” Bai Luo Yin perguntou.

A voz de Gu Hai foi profunda e fria, “Quando nós éramos crianças, nós estávamos brigando por uma melancia e ele não conseguiu ela. Então ele cortou minha cintura com a faca de fruta.”

Bai Luo Yin começou a suar frio, Todo mundo na sua família é muito cruel.

“Então você acha que lhe dar dinheiro é dever dele? Ele é gentil com você também porque é obrigação dele?” Bai Luo Yin perguntou.

Gu Hai deu um sorriso amargo, “Eu não forcei ele. Ele fez isso porque quis.”

“Bem, para ser justo...” Bai Luo Yin parou de dizer depois metade do que ele iria dizer.

Gu Hai virou sua cabeça para olhar Bai Luo Yin, esperando que ele terminasse a frase.

“Seu irmão é mais bonito que você.”

Os olhos de Gu Hai de repente ficaram severos, seu coração se sentia completamente ciumento. Ele estava com tantos ciúmes que ele não percebeu que havia franzido as sobrancelhas, ele estava com tantos ciúmes que o clima em volta dele parecia terrível.

Bai Luo Yin ainda insistiu em provocar a pessoa ao lado dele, “Estou dizendo a verdade, eu não sei das outras pessoas, mas eu realmente acho que ele é mais bonito que você.”

Agora Gu Hai sentia que queria brandir uma grande faca e transformar o rosto de Gu Yang em uma peneira.

Bai Luo Yin deu tapinhas na costa de Gu Hai, avisando-o intencionalmente, “Pessoas não deviam agir como perdedoras.”

Gu Hai reprimiu a raiva em seu coração, então ele disse a Bai Luo Yin uma coisa que aconteceu uma vez entre ele e seu irmão quando eles eram crianças.

“Quando nós éramos pequenos, eu e meu irmão fomos soltar uma pipa juntos. Então a linha arrebentou. Nós estávamos correndo atrás da pipa. Meu irmão estava rindo enquanto corria atrás dela, eu estava chorando enquanto corria atrás dela.”

Depois que dez segundos se passaram, Bai Luo Yin bufou [1].

Bai Luo Yin perguntou enquanto estava rindo, “Na verdade, o que você está querendo me dizer?”

O rosto de Gu Hai escureceu, ele respondeu à pergunta de Bai Luo Yin com outra pergunta, “Por esse incidente trivial, você não pode dizer que nossas naturezas são completamente diferentes? Eu tenho um coração bom, meu irmão é perverso.”

A risada de Bai Luo Yin ficou ainda mais alta, “Não, eu só quero perguntar, aquela pipa que caiu, você poderia simplesmente ir pegá-la! Por que você estava chorando? Você não é um pouco bobo?.... Hahaha.”

Gu Hai, “.....”

******

Nota de Tradução:

[1] “Bufou” – no inglês, a palavra é “snorted”, que quer dizer bufar, resfolegar. Ela descreve um som que sai quase que pelo nariz quando uma pessoa tenta reprimir uma risada, mas não acho que tenha uma palavra para esse som no português... ou tem? XD




← Capítulo Anterior

29 Comentários

  1. Wooow preciso de um.transplante de sangue O negativo por favor...
    Gente esse capitulo acabo comigo...
    To com as pernas bambas
    Obg lena
    Bjs bjs ate mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu é O negativo. Te passo um pouquinho. hahahaha >w<

      bjsss

      Excluir
  2. Foi bom pra você? Porque pra mim foi maravilhoso!!! Como é lindo esse Gu Hai, tão generoso em dar amor, tão preocupado com o prazer do seu "marido", como n amar esse garoto...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim, Gu Hai é muito amor! Só tem que controlar mais o temperamento dele. hahaha E o Yin Zi é a pura fofura, meu God!

      Excluir
  3. Na série diz que o Bay Lou yin chama o Gu Hai de marido na hora do clímax. Mas não apareceu na novel nesse capítulo! Que pena!!!! Capítulo muito bom. É ótimo ter Addicted todo dia!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nos episódios que eu baixei nessa cena eles aparecem rolando na cama. Logo depois aparece o Bai Luo Yin pedindo pro Gu Hai sobre a cicatriz. Num canto aparece uma nota dizendo que na novel durante o clímax o Bai Luo Yin chama o Gu Hai de marido. Mas não apareceu nesse capitulo. Que pena. É no capítulo 14 da série. Abraços!!!

      Excluir
    2. Eu tbm vi um ep que dizia isso também..

      Excluir
    3. Ahh entendi agora... Epis com comentários da novel, não é? Mas tenho certeza que a Estreline não deixaria passar um "hubby" saindo da boca do Yin Zi. Além do mais, todos nós sabemos o quanto o Yin Zi é um super tsundere, daqueles bem teimosos, então vai demorar pra ele falar chamar o Da Hai assim. hahahaha

      Excluir
  4. Ai céus. Dels que capítulo quente.
    Sério. Estou amando cada vez mais a novel. Aiai

    Ter AD todos os dias é lindo. Que venham mais.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  5. Preciso de um gu hai na minha vida que homem lindo & generoso haha!! Bai luoyin ainda n percebeu o quanto gu hai ser tornou necessário na vida dele omg essas pequenas coisas fazem toda diferença! NO CHÃO IMAGINANDO ESSA CENA AI JESUS!!!!! OBRIGADAAA <3

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. A Sy ficou tao imprecionada com o capitulo que perdeu as palavras para expressar o q esta sentindo...
      te entendo amiga... eu te entendo... kkkkkkk...
      se reparar bem quando comentei la em cima eu estava completamente desorteado com o cap tanto que escrevi transplante no lugar de transfusão, mas ta ok o que importa é o sentimento... kkkkkkkkk...
      E eu ainda estou desnorteado, minha mente ta fervendo com essas imagens na minha cabeça...
      estou tentando me controlar mas ta dificil...
      bjs bjs...

      Excluir
    2. Kkkkkkkkkkkkkk, tipo isso P' faço das suas palavras as minhas.

      Excluir
  7. que capitulo maravilhoso!!!! obrigado bjss

    ResponderExcluir
  8. Lena Obg por + uma tradução <3
    Vou ser sincero com vcs e assumo q comecei a ler a novel exatamente por causa desse capitulo.
    Já tinha visto a serie uma vez, + dai na procura de + informações achei a serie em outro canal do youtube com uma qualidade melhor tanto em imagem qto em legenda, fora q vinha com observações falando de coisas q aconteciam na novel e naum tinham na serie.
    Dai acabei conhecendo o blog e me apaixonando ainda mais pela obra Addicted.
    Sem contar q a Lena traduz outras obras q adoro, como Contra-ataque e Rua Yandaixie n10, tem como não amar a Lena ahsuashuahsuahus

    ResponderExcluir
  9. Capítulo hot, mas o Bai Luo Yin ainda consegue ser fofo, eu amo esse menino meu pai

    ResponderExcluir
  10. Uau!!!!
    Quente! Pegando fogo!!!
    D+!!!!
    Obrigada Lena, bjinhos

    ResponderExcluir
  11. Simplesmente viciante, faz 2 semanas que vejo e revejo, leio e re-leio addicted.
    Amo demais!

    ResponderExcluir
  12. esperei tanto por esses capitulos quentes quee agora nao sei como lidar com eles

    ResponderExcluir
  13. o lemon só teve preliminares.. odeio lemon assim.. mas fazer o q né.. Bai Lu é lerdin parece uma mocinha recatada e do lar kk

    ResponderExcluir
  14. 2021... gente... esqueci como se respira...muuuuito viciada

    ResponderExcluir