YAY!!!! \*O*/


Precisa de mais alguma coisa? hehehe Um bom fim de semana para todos!!!
Beijos~         
Lena.

_________________________________________________________________


Cap. 95: O ciumento está chateado de novo.



“Todos os estudantes colegiais de todo o país, vamos nos exercitar ao som da música de rádio Vigor Juvenil..... Preparem-se! Um dois três quatro, cinco seis sete oito, dois dois três quatro, cinco seis aquecendo, um dois três quatro, cinco seis sete oito, dois dois três quatro, cinco seis sete oito...”

Uma multidão de estudantes colegiais estava pulando pela quadra esportiva; até onde os olhos podiam ver, somente cabelos pretos e uniformes azuis podiam ser vistos, com movimentos que não mostravam diferenças. Se tinha um movimento que exigia que eles girassem seus corpos e duas pessoas se virassem para lados opostos, isso fazia que eles olhassem para o rosto corado um do outro, e um deles secretamente mudaria sua direção.

“Todas as turmas liberadas!”

Bai Luo Yin ficou parado em seu lugar, ele sorriu para Gu Hai que estava de pé não muito longe dele e os dois andaram para a sala de aula ao mesmo tempo.

“De repente eu quero tomar sorvete.” Bai Luo Yin começou a falar.

Gu Hai se contraiu, “Que estação é essa? Já está quase nevando e você ainda quer tomar sorvete...”

“Eu não sei porque, mas eu quero muito comer alguma coisa gelada.”

“Você não pode comer.” Gu Hai retorquiu com firmeza.

Bai Luo Yin pensou, Por que inferno você está me controlando? Eu por acaso pedi sua permissão? Eu só estava resmungando pra você. Ver você reagir assim, eu vou comer. Depois disso, Bai Luo Yin se virou e andou na direção do mercado da escola.

Gu Hai o seguiu, “Na verdade, o que você quer?”

“Eu quero comprar sorvete!” Bai Luo Yin agiu obstinadamente.

Gu Hai pareceu aborrecido, ele encarou Bai Luo Yin irritado por um tempo, então falou em uma voz profunda, “Espera aqui!”

Depois disso, ele forçou seu caminho dentro do mercado junto com uma multidão. O mercado estava cheio de estudantes. Supondo que você fosse comprar salgadinhos de macarrão instantâneo, pelo tempo que você chegasse no caixa, o macarrão definitivamente já teria virado farelo.

Gu Hai se movimentou rapidamente no meio da multidão até finalmente chegar na frente do freezer. No passado, nem mencione entrar aqui para se espremer entre um monte de pessoas, para ele, comprar alguma coisa para outra pessoa era o mesmo que baixar seu status.

Bai Luo Yin estava de pé parado quando, de repente, alguém esbarrou nele energeticamente e quase o fez cair. Ele virou a cabeça para ver, Yang Meng de repente se pendurou nele, rígido de pânico.

“Yin Zi, me ajuda!” Yang Meng choramingou.

Bai Luo Yin deu tapinhas na costa de Yang Meng, “Desça primeiro.”

“Não. Se você não me salvar, não vou descer.”

Bai Luo Yin viu pela silhueta que Gu Hai já estava pagando.

“Se você tem algo a dizer, então desça primeiro, okay?”

Yang Meng baixou a cabeça a encostou no topo da costa de Bai Luo Yin, “Estou com medo de que, assim que eu descer, você vá fugir.”

“Para onde eu correria?”

Yang Meng se acalmou, então ele pulou das costas de Bai Luo Yin.

“Fala.” Bai Luo Yin esticou seu uniforme.

Yang Meng olhou em volta dele e disse, “É sobre o You Qi da sua turma, ele é doido? Recentemente, ele sempre me importuna a qualquer oportunidade, quando ele está me importunando ele também fala coisas bem rudes pra mim, toda vez ele sempre encontra defeitos para implicar comigo. Se fosse para eu responder, eu não poderia dizer nada para ele, afinal de contas seu relacionamento com ele é muito bom! Mas se eu não responder, ele tiraria vantagem de mim! Assim que o sino da escola toca, ele definitivamente aparece na porta da minha sala pra me bloquear!”

“You Qi está importunando você?” Bai Luo Yin estava confuso.

Yang Meng abraçou um dos braços de Bai Luo Yin, o rosto dele estava cheio de medo, “Estou dizendo, mesmo durante os intervalos ele não me deixa em paz, assim que ele me encontra ele não me deixa ir. Você viu aquilo? Viu aquilo? Ele está bem ali me encarando, agindo sorrateiramente comigo, aquele cara...”

De repente, o ombro de Yang Meng foi batido por uma grande mão, a perna de Yang Meng se dobrou em um flash, metade do ombro dele caiu.

Se defender tanto de You Qi fez ele esquecer que havia mais um homem atrás dele com quem não se podia brincar.

Yang Meng agarrou o braço de Bai Luo Yin enquanto estava com dor.

Gu Hai puxou a mão de Bai Luo Yin que Yang Meng agarrou para separa-los, isso fez com que Yang Meng quase caísse.

Então ele entregou o sorvete para Bai Luo Yin.

Bai Luo Yin queria usar aquela mão para pegar o sorvete, mas Gu Hai persistentemente queria entrega-lo na outra mão; o significado era claro, Use essa mão para segurar isso, como você pode deixar ele abraçar sua outra mão mesmo quando estou olhando?!

Então, Yang Meng viu Bai Luo Yin puxar o papel de embrulho, um forte cheiro leitoso misturado com uma capa crocante de chocolate, ele não podia evitar de esfregar suas mãos, “Faz um longo tempo desde a última vez que comi sorvete, agora eu realmente quero comer.”

Bai Luo Yin sorriu, então tirou uma mordida de seu sorvete, o frio fez sua gengiva doer.

Yang Meng estava parecendo um gatinho guloso, ele fixou o olhar no sorvete na mão de Bai Luo Yin e perguntou impacientemente, “Como está o sabor?”

Gu Hai empurrou Yang Meng para o lado e tirou o sorvete da mão de Bai Luo Yin. Ele olhou para Yang Meng enquanto mostrava um sorriso falso, “Eu vou lhe ajudar a experimentar.”

Terminando de falar, Gu Hai comeu duas bocadas de sorvete. Depois de Gu Hai comer, metade do sorvete se fora.

“Nada mau, é muito bom.”

Agora metade do sorvete já foi, quero ver se você ainda tem a cara de pau de pedir de novo.

Quem teria pensado que, dessa vez, alguém havia se equiparado com o descaramento de Gu Hai. Yang Meng esperou que Bai Luo Yin comesse mais uma vez, então ele estendeu sua mão pequena e delicada e falou enquanto sorria largamente, “Então, só me dê uma mordida, já é suficiente.”

Gu Hai, “......”

Bai Luo Yin deu mais uma mordida e, então, entregou o sorvete para Yang Meng. “Okay, pode ficar com tudo.”

Yang Meng alegremente comeu o restante do sorvete, ele deliberadamente ainda comeu lentamente. Uma vez ele comia, uma vez ele olhava para Gu Hai.

Gu Hai estava chateado! Foi muito difícil para mim me espremer e entrar na fila entre as multidões só para pegar o sorvete pra você. Mas isso não foi nada, o problema maior é que tem saliva do Bai Luo Yin no topo do sorvete, você deveria dar ele pra mim!! Você deveria dar ele pra mim!!!

Depois que Yang Meng terminou o sorvete, ele deu uma corridinha até a lixeira e jogou fora a embalagem.

Gu Hai olhou calmamente para Bai Luo Yin, “Quem disse para você deixar ele comer?”

“Qual o problema dele comer? Você não comeu também?”

“Nós podemos ser a mesma coisa?” O rosto de Gu Hai escureceu.

Bai Luo Yin franziu as sobrancelhas, “Gu Hai, não seja assim!”

Eu sempre recebo aqueles seus amigos com um rosto sorridente, mas por que, quando é em relação aos meus, você é tão duro? Bai Luo Yin não disse essas palavras em voz alta porque, depois de jogar o lixo fora, Yang Meng imediatamente correu de volta.

Três pessoas andaram juntas para as escadas; a sala de Yang Meng era no segundo andar, enquanto a sala de Bai Luo Yin e Gu Hai era no terceiro.

Porém, quando eles chegaram no segundo andar, Yang Meng não parou, ele continuou andando na direção do terceiro andar.

Gu Hai o lembrou friamente, “Irmão, você passou do seu andar.”

“Não, eu sei que esse é o terceiro andar, eu só quero falar com o Yin Zi por um tempo.”

Gu Hai enrugou as sobrancelhas, então andou para dentro da sala de aula.

Bai Luo Yin e Yamg Meng ficaram de pé perto da porta da sala de aula oposta à janela, eles continuaram conversando.

“You Qi está sempre lhe incomodando? Por que ele faria isso? Você está tendo alguma disputa com ele?”

“Que disputa?!” A voz gentil de Yang Meng de repente ficou cheia de ressentimento assim que estava falando de You Qi, “Eu nunca tinha falado com ele, ele só me chamou duas vezes, quem imaginaria que ele ficaria louco assim? Sempre que as aulas acabam, eu tenho que fugir rápido, caso contrário ele vai me parar na entrada da escola e não vai me deixar ir. Diz, supondo que ele só me batesse algumas vezes, eu poderia deixar passar, mas ele não fez isso, ele me bombardeia com xingamentos, como ele me xingou... ah... não posso descrever...”

Exatamente quando ele estava falando, You Qi chegou.

Yang Meng imediatamente apertou o braço de Bai Luo Yin, a expressão dele parecia com a de um gatinho que vira um tigre. Ele baixou a voz, falando sem parar, “Veja só, veja só. Ele está vindo de novo, ele vai me xingar de novo...”

Porém, You Qi apenas sorriu para Bai Luo Yin, ele nem sequer prestou atenção em Yang Meng.

Bai Luo Yin olhou para Yang Meng, “Xingando você? Por que eu não ouvi?”

Os ombros de Yang Meng caíram, ele não entendia. “Por que ele não está me xingando hoje?”

Bai Luo Yin afagou a cabeça de Yang Meng como se estivesse adulando um garotinho, “Okay, okay, volte para a sala. Você tem que assistir aula agora.”

“Não posso. Eu tenho que ouvir o sino tocar primeiro, então eu vou. Tenho medo que ele possa sair correndo e latindo pra mim.”

Bai Luo Yin, “.....”

Finalmente, quando ele ouviu o sino tocar, Yang Meng correu rapidamente e Bai Luo Yin entrou em sua sala.

“Nós vamos ter um teste agora, peguem seus papéis de teste, eu vou dar a vocês algumas questões, devolvam antes da aula acabar.”

Bai Luo Yin viu que todos ao lado dele tinham seus próprios papéis de teste e sua mesa estava vazia.

Bai Luo Yin bateu no ombro de You Qi, “Cadê meu papel?”

“Eh?” You Qi estava confuso, “Ainda agora, eu claramente passei eles para trás.”

Bai Luo Yin virou seu corpo para trás e olhou para a pessoa atrás dele; certamente ele tinha dois papéis.

“Me dá isso.” Bai Luo Yin estendeu a mão.

Não apenas ele recusou a devolver o papel, como Gu Hai ainda respondeu sem vergonha, “Eu não tenho.”

“Você obviamente tem dois papéis.” Bai Luo Yin olhou fixamente para Gu Hai.

Gu Hai respondeu com sarcasmo, “Quem disse pra você estar ausente quando eles distribuíram os papéis? Você ainda precisa dele? Só vá conversar! Só converse o quanto você quiser, só converse por uma aula inteira, não precisa fazer o teste.”

Bai Luo Yin de repente pegou um dos papéis da mesa de Gu Hai, então colocou em sua própria mesa.

Pela aula inteira, Gu Hai mal pôde reprimir seus sentimentos. Quando o sino tocou, a porta de trás se abriu e um rosto pequeno e bonito apareceu atrás dela. Esse cara não percebeu que havia provocado alguém, ele ainda moveu a mão para chamar Bai Luo Yin, “Yin Zi, vem cá, vem cá.”

Bai Luo Yin se levantou, então, de repente, alguém de trás chutou a cadeira dele. A perna da cadeira bateu com força contra a perna de Bai Luo Yin. Bai Luo Yin respirou fundo, reprimindo sua raiva. Ele chutou sua cadeira e andou para fora da sala sem sequer olhar para Gu Hai.

“Por que você veio de novo?”

Yang Meng fez beicinho, “Estou com medo que ele venha me bloquear, então eu corri para cá antes que a aula acabasse.”

“Então, se você estiver comigo, ele não vai brigar com você?” Bai Luo Yin perguntou.

Yang Meng assentiu com a cabeça firmemente, “Ele tem medo de você. Se nós estamos juntos, ele é tão bem-comportado. Você vê, quando eu vim aqui com você, ele nem mesmo saiu da sala de aula.”

Bai Luo Yin se sentiu desamparado, “Então você vai continuar vindo atrás de mim por ajuda?”

Yang Meng entendeu a mente de You Qi completamente, “Sim, contanto que ele continue me perturbando, então eu sempre virei perturbar você.”

Bai Luo Yin coçou a cabeça ansiosamente, “Você não pode encontrar outro lugar para se esconder?”

“Não posso!” Yang Meng sacudiu a cabeça, “Não importa onde eu me esconda, não seria tão bom quanto me esconder com você. Ele sempre me encontraria nessa escola. Além do mais, se eu tenho aula eu posso me esconder? Eu só posso ir para a aula e, então, depois que a aula acaba, ele definitivamente já está me esperando na porta da sala, eu não posso sair nem que eu queira!”

Esse problema é muito complicado, Bai Luo Yin rangeu os dentes, o problema definitivamente está em You Qi!

......

Na hora de estudo individual, Bai Luo Yin tocou na costa de You Qi e perguntou para ele em uma voz baixa, “O que está acontecendo entre você e Yang Meng?”

“Yang Meng?” you Qi fingiu não saber nada, “Quem é Yang Meng?”

“Meu amigo de infância. Você não foi na minha casa junto com ele da última vez?”

“Aahhh...” You Qi pareceu ter acabado de perceber, “O que aconteceu com ele?”

“Ele me disse que você está sempre perturbando ele.”

“Eu estou perturbando ele?” you Qi deu de ombros, ele não podia evitar de rir, “Eu não sou próximo dele, por que o perturbaria?” Depois que ele acabou de falar, ele tirou duas folhas de lenços e assoou o nariz.

Bai Luo Yin continuou, “Ele disse que sempre que a aula acaba você sempre vai até a sala dele e o bloqueia para que ele não possa sair.”

You Qi ficou ainda mais surpreso, “Eu fui na sala dele para bloqueá-lo? Não é ele quem vem na nossa sala o tempo todo? Você viu bem, nessas duas últimas aulas, alguma vez eu saí? Não é ele que está sempre correndo para a nossa sala?!”

Bai Luo Yin, “.....”

“Os dois estudantes na minha frente, podem ficar quietos?”

Um aviso simples, mas forte, veio de trás; a voz dele foi alta e clara. No momento que todos ouviram, a sala de aula de repente ficou em silêncio. Ninguém se atrevia a dizer uma palavra, todos olharam secretamente para Bai Luo Yin e You Qi. Incapaz de continuar, Bai Luo Yin deu tapinhas na costa de You Qi, sinalizando para que ele se virasse para frente.


__________________________________________


O próximo capítulo é "Você sabe o que eu quero". OMG!!! Mal posso esperar!!! *O*


Ah. Alguém pediu pra eu falar um pouco de mim... Não sou boa nisso porque, geralmente só penso em coisas negativas. huahuahauhaua  Err... Sou uma pessoa formada, sem emprego (principalmente por causa do baixo nível de confiança XD), chegando nos trinta e sem grandes realizações na vida. Tenho por hobby assistir dramas coreanos, ler (livros, novels, mangás), praticar jiu-jitsu (esse é relativamente novo hehe) e traduzir. Sou de touro - Isso ajuda em alguma coisa? hahaha Amo de paixão minha família e tenho quase todos os meus primos como irmãos. Errr... o que mais?... Sou quase uma pessoa assexuada, mas eu amo o Johnny. huahauhauhaua 

Não sei mais o que falar. XD Eu disse que sou ruim nisso... hehe

Editando: Sou do Pará, gente. Sabia que tinha esquecido alguma coisa. hahaha

Beijos~

29 Comentários

  1. Ain céus. Esse You Qi é dissimulado. Bate nele, Yin Zi. Melhor, Gu Hai, bate nele, para que possa fazer o Yang Meng parar de importunar os dois.
    Aiai, quero logo o próximo capítulo.
    Lena, obrigada pela tradução.
    Até mais.

    ResponderExcluir
  2. Ain Gu é tão amorzinho 😍 Queria saber se o relacionamento do You com o Yang vai ocorrer nessa novel ou se a escritora fez uma a parte?! Ah, obrigada por falar mais de vc 💙💙 Te adoramos, lena

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pela rapidez da tradução. Esperando ansiosamente pelos cap. 96 e 97 bjs.

    ResponderExcluir
  4. Aaaah OMG que emoçao o proximo cap T^T
    Desculpa por eu nunca ter comentado aqui , so agora consegui terminar tudo ~ aaah obg pelo otimo trabalho <3

    ~ aaaah amamos o Johnny <3

    ResponderExcluir
  5. Elaine Ariele

    Eu adoraria ter o CD e o DVD dessa serie e das demais se tiver. Já vi a webserie de todas e são muito boas. A YDXJ NO10 tem no Youtube em português é só entrar nesse link: https://www.youtube.com/watch?v=n32a49DDsjQ. O mesmo para Addicted, tambem está no Viki. Tem a serie Bad Romance The Series e a SWAP que são muito boas e nova, alem de uma outra que vai lançar e que só pelo trailer vale apenas pesquisar e assistir.

    ResponderExcluir
  6. Olá (^,^)/ Faz um tempinho q não comento, ne... u.u
    Perdão por isso u.u
    Acho q deixei acumular uns 20 capítulos...
    Foi difícil, mas tentei controlar minha ansiedade...
    Meu pc e minha net anda d mal comigo u.u
    Mas ADOREI tdos os capítulos q li até agora ^^
    Mto obrigada pela tradução ^^
    E Obrigada tbm por falar mais sobre vc ^^
    Eu tbm sou d touro rsrsrsrs
    E simplesmente adoro saber q eles tbm são d touro, ne ^^
    Bjitosss (^3^)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha Faz logo as pazes com sua internet!!!

      Que bom que está gostando. ^^

      Touro! High five! ^o^/\^o^

      XD

      Excluir
  7. Ele pense que fosse uma menina de 20 anos mais nao sabia que fosse uma mulher adulta.Kkkk eu também sou Pará, cidade maraba. ACHEI massa que somos da mesmo estado. Amo muito seu site e continue com esse trabalho lindo. Tchau

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bate aqui, paraense!!! ^O^/ hehehe
      Também estou adorando seu trabalho com as séries! ;D

      Excluir
    2. O blog e o canal que todos amam <3

      Excluir
    3. Nhooo obrigada! *u*
      Hahahaha Que coincidência, não é? >w<

      Excluir
  8. Olá obrigada pelos capítulos! Curiosa pra ler Advanced Bravery, com medo de viciar em Uncontrolled Love aigoo q faço?😂 tambem amo ver dramas coreanos 😍 Johnny❤ é perfeito. Posso chamar de unnie?
    Fighting
    Jiaou

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkk Não adianta... A gente acaba viciando mesmo. XD
      Claro, dongsaeng! *u*

      Excluir
  9. Nova no blog. Obrigada pelo trabalho de traduzir. Amo suas notas finais e iniciais. Você é um encanto. E valeu por se apresentar! Amei o Lena Jaeger. Referência a Shingeki no Kiojin?Se foi, amo este anime assim como esta novel <3

    ResponderExcluir
  10. Acompanho o blog e tbm o canal do tieris. Tbm sou do Pará, tbm da cidade de Marabá. Lena obgd por tirar nosso estresses do dia a dia com este vício. Muito bom conhecer um pouco de vc. Desejo lhe muito sucesso.

    ResponderExcluir
  11. Estou cada dia te amando mais, seus gostos, sua dedicação em nos proporcionar essa serie, sabe seu sacrificio sempre passa pela minha mente, você me faz muito feliz, as vezes queria poder te fazer feliz. Fiquei feliz em te conhecer um pouco mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela compreensão e pelos pensamentos. ^^

      Fico mt mto mto feliz quando vocês dizem que as traduções deixam vocês felizes! Espero poder continuar fazendo isso por muito tempo. =´)

      Excluir
  12. lena adoro vc e seu trabalho obrigada por isso acompanho todas as traduções beijos😘😘😘😘

    ResponderExcluir
  13. Lena, muito obrigado por tirar um pouco do seu tempo pra traduzir essas novels.

    ResponderExcluir
  14. Primeiramente eu quero te agradecer por traduzir essas novels, eu comecei a ler após ver a série e eu precisava de mais kkkkk
    Also, saber que você também é do Pará me deixou surpresa.
    Obrigada pelo seu tempo e pelas traduções Lena

    ResponderExcluir
  15. O Meng é tão fofo! Merecia um homão da porra, mas ganhou o You Qi, além de ser esquisito por natureza, acho que é meio doido.

    ResponderExcluir
  16. Gu Hai é muito possessivo kkkkk eu ein, alguém coloque ele no lugar dele please.

    ResponderExcluir
  17. Realmente o nível de possessividade do Gu Vai extrapola de mais !!!
    Espero q esse relacionamento fique mais saudável !!!!

    ResponderExcluir