AVISO: Contém SMUT! Descrição de cenas íntimas que pode causar sangramento nasal. XD

____________________________________________________________________


Cap. 97: Finalmente recebeu uma resposta.



A respiração deles ficou mais pesada sob o cobertor, os peitos deles estavam pressionados um contra o outro, eles podiam totalmente sentir os batimentos cardíacos um do outro.

O rosto de Bai Luo Yin estava completamente vermelho, a cobertura escura da noite era sua melhor proteção, protegendo-o do olhar intenso de Gu Hai. Ele podia sentir o rosto de Gu Hai se aproximando, sua respiração ficando mais quente. Com um rápido movimento para a esquerda, Bai Luo Yin tentou evitar Gu Hai, mas não conseguiu.

Gu Hai chupou o lábio inferior de Bai Luo Yin. Então a ponta da língua dele lambeu os lábios de Bai Luo Yin lentamente; um toque experimental aqui e outro contato suave ali, como se estivesse testando os limites da paciência e aceitação dele. Quando Gu Hai sentiu que o corpo de Bai Luo Yin começou a relaxar, ele lentamente se afastou. Os lábios deles se separaram com um ‘pop’.

Um estranho senso de pânico surgiu dentro de Bai Luo Yin. Ele estava gradualmente ficando acostumado a beijar essa pessoa.

Inicialmente havia apenas uma ausência de negação: que beijar esse homem não era estranho, que beijar esse homem não era nojento. Mas, agora, ele realmente estava começando apreciar aquilo.

O olhar carinhoso de Gu Hai seguiu os olhos de Bai Luo Yin, ele queria saber como Bai Luo Yin se sentia sobre isso, sobre ele. Ele estava se apresentando lentamente para Bai Luo Yin, sem nunca se apressar a não ser que o momento fosse certo. Ele queria saber se Bai Luo Yin sentia o que ele sentia, não apenas fisicamente, mas também emocionalmente. Mas, ao mesmo tempo, ele também estava com medo de saber a resposta dele. Ele tinha medo de que, com apenas um olhar, ele fosse se afogar infinitamente em um mar profundo de paixão por esse homem diante dele.

A língua de Gu Hai passou pelos lábios de Bai Luo Yin, para os dentes firmemente fechados, como se esperasse pela permissão para continuar.

Ele não estava tão feroz quanto antes. Dessa vez, Gu Hai estava muito suave e gentil.

Exatamente como ele prometera: eu posso amar você profundamente, quando e onde quer que fosse, eu sempre vou considerar seus sentimentos primeiro. Eu respeitarei você como um homem, eu esperarei por você até você poder me aceitar. Mesmo que, às vezes, eu passe dos limites por decisões precipitadas, saiba que, no fundo do meu coração, eu já lhe coloco no maior apreço e ninguém pode sequer esperar alcançar você. Se algum dia você finalmente me aceitar, será a maior alegria e honra da minha vida.

Uma estranha sensação de pânico e alívio surgiram dentro de Bai Luo Yin. Ele lentamente relaxou, se abrindo para Gu Hai.

Gu Hai aceitou imediatamente, sua língua varreu cada canto da boca de Bai Luo Yin, agarrando a preciosa chance que lhe foi dada. A técnica de Bai Luo Yin não era muito boa e Gu Hai nunca havia beijado alguém tão ternamente antes. Por isso, quando eles estavam se beijando, eles logo ficaram sem fôlego. Porém, essa falta de ar também eletrizou os sentidos dos dois, com cada contato enviando arrepios pelas espinhas deles. Os finos lábios de Gu Hai sugaram a língua de Bai Luo Yin repetidamente, cada prova que ele tinha de Bai Luo Yin era uma droga, colocando seu corpo inteiro em chamas e fazendo ele querer mais. Quando eles finalmente se separaram, um fio fino conectava os lábios deles dois.

Arquejando, Gu Hai notou uma única gota nos lábios trêmulos de Bai Luo Yin. Essa era uma visão tão sensual que fez a garganta de Gu Hai se apertar. Incapaz de se segurar, ele beijou Bai Luo Yin de novo.

Só que essa vez, foi Bai Luo Yin quem inseriu a língua primeiro.

Aturdido, Gu Hai de repente apertou o braço que estava envolvendo Bai Luo Yin, trazendo-o para mais perto. A língua de Bai Luo Yin explorou o interior da boca de Gu Hai, nem ele mesmo esperava que fosse responder tão repentina e audaciosamente. Gu Hai divertidamente usou a ponta de sua língua para provocar a de Bai Luo Yin, como se desafiando-o a continuar: Vem! Eu quero ver o que você pode fazer.

Bai Luo Yin usou as duas mãos para segurar atrás do pescoço de Gu Hai, puxando-o para mais perto. Sua língua foi mais fundo na boca de Gu Hai. Gu Hai não esperava que Bai Luo Yin pudesse ser atrevido desse jeito. Ele abriu seus olhos em choque; na profunda escuridão da noite, ele podia ver apenas a bela visão do rosto de Bai Luo Yin. Os olhos dele estavam vibrando ligeiramente e um tom de vermelho preencheu as bochechas dele. Bai Luo Yin esticou e girou sua língua exatamente como ondas de afluência, atraindo o coração de Gu Hai para mais perto dele.

As batidas dos corações deles dois estavam como dois cavalos correndo selvagemente nas pradarias ilimitadas.

A grandiosa parte de baixo de Gu Hai começou a se erguer, ele segurou a cabeça de Bai Luo Yin e seus lábios começaram a brincar pelo rosto dele. Primeiro os olhos agitados, como se flertassem com Gu Hai. Depois os lábios trêmulos, como se instigando Gu Hai a fazer mais... Lentamente ele alcançou os ombros de Bai Luo Yin. Mesmo na noite profunda, a pele de Bai Luo Yin quase brilhava ao luar. Gu Hai podia sentir o músculo forte e a pele macia sob ele. Ele mordeu ligeiramente o local.

“Yin Zi, você já está dormindo?” A voz de Bai Han Qi penetrou a nuvem de luxúria que estava no ar.

O corpo de Bai Luo Yin ficou rígido. Exatamente quando ele ia responder, a mão de Gu Hai cobriu a boca dele.

Então, sem hesitação, a mão de Gu Hai passou pelas cobertas e envolveu o membro enrijecido entre as coxas de Bai Luo Yin, que arqueou as costas com o toque repentino.

Ansiedade, medo e excitação se misturaram na mente de Bai Luo Yin.

As batidas na porta continuaram, curtas e agudas, como se sondando o que estivesse acontecendo lá dentro.

A testa de Bai Luo Yin estava coberta de suor. A pele nos ombros dele estava queimando das mordidas e lambidas de Gu Hai. Mesmo sob esse tipo de situação, ele ainda estava sendo audacioso. O pênis estava tão duro e quente que quase queimava Gu Hai ao toque.

Finalmente, as batidas pararam e o som de passos se afastando da porta foi ouvido.

Gu Hai tirou a mão que estava cobrindo a boca de Bai Luo Yin. Bai Luo Yin amaldiçoou ele em uma voz baixa, “Você quer morrer?”

Gu Hai pressionou seu próprio pênis pulsante contra a pele das coxas de Bai Luo Yin e riu, “Você estava gostando também, certo?”

Sentindo-se irritado, Bai Luo Yin de repente agarrou o pênis de Gu Hai com a mão.

O toque repentino só o fez crescer maior e pulsar na mão de Bai Luo Yin.

Era como um pequeno monstro, o tamanho era alarmante e ele estava de pé vigorosamente, quase pulando da mão de Bai Luo Yin, pulsando com cada batimento cardíaco.

“Mexa um pouco sua mão.” Gu Hai olhou para Bai Luo Yin, quase implorando.

Bai Luo Yin claramente nunca havia tocado o pênis de outro homem antes e não sabia como continuar. Ele queria retirar sua mão, mas a mão de Gu Hai manteve a dele no lugar. Então, ele lentamente moveu a mão dele da base à cabeça, sentindo a fricção entre as palmas e as grossas veias. Usando o polegar, ele tocou uma pequena pérola que surgiu na ponta.

Um gemido profundo emergiu do peito Gu Hai, ele colocou seu queixo sobre o peito de Bai Luo Yin, seu olhar estava lúbrico.

“Baobei, por favor, mais rápido... nós dois somos homens, o que tem para se envergonhar?”

Bai Luo Yin gritou mentalmente, É exatamente porque nós dois somos homens que isso é tão vergonhoso!

Gu Hai estendeu sua mão para alcançar outro monstrinho entre as coxas de Bai Luo Yin, seu dedo mindinho roçou os pelos pubianos de Bai Luo Yin gentilmente; isso fez o rosto de Bai Luo Yin ficar de um tom profundo de vermelho. Então, em aviso, ele começou a mover sua mão ferozmente, usando o polegar para provocar a ponta sensível e fezendo Bai Luo Yin estremecer incontrolavelmente.

Talvez encorajado pelas ondas de prazer, as mãos de Bai Luo Yin começaram a se mover. Isso colocou Gu Hai em um frenesi, fazendo-o quase esquecer de respirar. Ele descaradamente comandou Bai Luo Yin, sua respiração ficou mais pesada.

“Um pouco mais de força... Um pouco mais baixo... Sim... Hng... Assim é bom...”

Desnecessário dizer que a técnica de Gu Hai era muito boa. Ele magistralmente mudava entre bombear furiosamente e levemente provocar a ponta, quase como se ele soubesse como agradar Bai Luo Yin melhor do que o próprio Bai Luo Yin. Bai Luo Yin não podia mais se controlar. O fluxo de hormônios e o prazer rolando dentro dele o fez esquecer de suas próprias defesas e princípios. Aquela excitação fazia ele implorar por alívio.

Gu Hai mordeu o pescoço de Bai Luo Yin, gemendo seu nome repetidas vezes, “Yin Zi... Yin Zi...”

Quando Bai Luo Yin ouviu Gu Hai chamar seu nome, ele sentiu que sua guarda desmoronou em um flash, ele puxou Gu Hai em seu abraço.

Gemidos abafados foram ouvidos enquanto seus corpos estremeceram e arquearam do orgasmo. Isso continuou por quase um minuto, até que suas respirações gradualmente relaxaram.

O cobertor deles estava molhado de suor.

Uma das cuecas deles estava embaixo deles, e a outra estava sobre suas pernas.

Gu Hai usou sua mão para enxugar o suor das sobrancelhas de Bai Luo Yin, perguntou gentilmente, “Como foi?”

Bai Luo Yin não respondeu. Sua mente ainda estava em um torpor.

A segunda vez! Essa já é a segunda vez que isso acontece entre nós dois! Bai Luo Yin mandou um aviso para si mesmo, Realmente, o que tem de errado com você? O que aconteceu com seu próprio autocontrole?!

“Minha costa está molhada com todo o suor,” Gu Hai sorriu provocantemente. “Deixa eu ver se sua costa também está molhada.”

“Se afasta!” Bai Luo Yin gritou.

Gu Hai fixou o olhar em Bai Luo Yin por um tempo, então respondeu suavemente, “Yin Zi, me escute primeiro, não fique com raiva.”

Bai Luo Yin sabia que Gu Hai não diria nada decente, então ele interrompeu rapidamente, “Você não precisa dizer nada, eu não quero ouvir.”

Gu Hai puxou ele para seu abraço, “E se eu insistir em dizer?”

Bai Luo Yin cobriu a boca de Gu Hai com suas mãos.

A mão de Gu Hai repentinamente foi na direção na costa de Bai Luo Yin, trilhando para baixo lentamente até que ele chegou na bunda dele. Seus dedos gentilmente abriram as nádegas enquanto ele tentava alcançar aquele ponto sensível.

Bai Luo Yin violentamente parou a mão de Gu Hai.

O olhar dele estava feroz!

Gu Hai estreitou seus olhos ligeiramente, uma sensação de excitação  e súplica se misturou em sua voz.

“Muito, eu quero muito isso...”

“Nunca!” Bai Luo Yin segurou a mão de Gu Hai e a jogou de volta, “Se você quer usar isso para dar a si mesmo uma sensação de segurança, deixa eu lhe dizer, nem pense que você terá isso em toda sua vida!”

O choque amoleceu o membro duro de Gu Hai.

“Yin Zi, você está enganado.” Gu Hai pausou suas palavras enquanto se movia para mais perto para encarar Bai Luo Yin, “Eu quero estar com você não por causa disso. Eu sou um homem comum. Se eu realmente só quisesse sexo, por que eu simplesmente não procuraria por uma garota esperando por mim? Eu quero ficar com você porque gosto tanto de você, é por isso que estou ansiando pelo seu toque. Na verdade, você é muito puro em minha mente, tanto que eu não quero sujar você.”

“Gu Hai, nós dois somos homens. Todas as coisas que nós podemos fazer juntos já foram feitas.”

Gu Hai puxou as mãos de Bai Luo Yin, “Não importa pra mim o que podemos fazer. Eu só quero saber, o que eu sou em seu coração?”

Evitando o olhar intenso de Gu Hai, Bai Luo Yin podia apenas responder, “Você não acha que é ridículo demais dois homens falando dessas coisas?”

Gu Hai se recusou a desistir, “Mesmo que seja ridículo eu ainda preciso saber, você gosta de mim?”

Bai Luo Yin ignorou Gu Hai e virou seu corpo para o outro lado.

Gu Hai se moveu para mais perto de Bai Luo Yin, “Você está um pouco tocado?”

“Dorme.” Bai Luo Yin retorquiu indiferentemente.

Gu Hai deu um leve tapa no traseiro de Bai Luo Yin, “Apenas reconhecer isso vai matar você?”

Bai Luo Yin, incapaz de segurar sua irritação, se virou e deu um soco rápido no peito de Gu Hai.

“Por que está perguntando se você já sabe a resposta?”

O corpo de Gu Hai desabou de volta na cama, ele estava transbordando de felicidade.


*****


E eu aqui:
Ahhhh!!! Cortaram tanta coisa na série!!! >_< 

Só quero dizer uma coisinha boba. Esse capítulo não foi traduzido apenas da Estreline. Isso porque ela mesma diz que não consegue traduzir smut muito bem (eu te entendo Estreline DX), e ela disse até que o capítulo da novel original parece muito mais intenso do que a tradução dela. hahaha Por isso eu misturei com coisas de outra tradução que eu havia lido antes que tinha ficado bem mais hot. Espero que, dessa forma, tenha chegado perto do que deve ser o original ^___^

É isso. hehe
Beijooos~        
Lena.

36 Comentários

  1. Wooow
    My god
    O que foi isso...
    Meu coraçao ta a mil...
    Nossa... To loco pro bai ir morar com o gu hai
    U.U vcs sabem ne... A cada dia amo mais essa novel...
    Bjs bjs...
    E lena ficou muito hot esse cap vc arrazou..
    Minha temperatura deve ter subido uns dois graus e olha q ja to com febre... Preciso me alcamar...
    Alguem avisa pro gu hai q eu fiquei todi suado so de ler...
    Ate o proximo post
    U.U
    P'Phil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Deve ter chegado nos 41º aí, né? Cuidado com smut durante febre. XD

      Excluir
  2. Estou com sangramento nasal intenso, que capitulo quente muito obrigado por seu empenho em fazer o melhor para nós Bjsss.

    ResponderExcluir
  3. eu não estou conseguindo lidar com esse cap! meu coração está fora do meu peito jesus que coisa mais linda nossa <3333333333
    muito obrigada :))))

    ResponderExcluir
  4. Ain dels. Esse smut foi lindo.
    A ação do Yin Zi, tomando iniciativas e admitindo o que sente, mesmo que de forma indireta.

    Ai ai. Meu coração.

    Cara, eu estava esperando por isso, nessa novel. Sério.
    Obrigada Lena.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! Porque deixaram bem a desejar na série. hahahaha Ainda tem muito smut pela frente. hehehe

      Excluir
  5. Yin Zi, todo gostoso tomando a iniciativa...Lena a tradução foi ótimo, conseguiu deixar todos animados com esse capítulo. Até o próximo. bj bj

    ResponderExcluir
  6. Jogada na BR... N acredito q cortaram isso da série!? Foi quente e fofo ao mesmo tempo... Amo saber os pensamentos do Yin Zi, ta chegando perto da hora mais esperada!!! N vejo a hora!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Justamente por ser tão quente e fofo que cortaram... -_- É triste, mas é a realidade. hahaha

      Excluir
  7. Esse guhai é muito do atrevido e esperto, ele consegue bem o que quer. Aí meu coração pobrinho não aguenta, muito lindo ver o luoyin aceitando ;D

    ResponderExcluir
  8. Omg, ommo mortinha da Silva (é muito pro coração fraco)
    Quando gu hai chama Yin Zi de Baobei😍 eu ouço a voz do jhonny. Caraca me arrepiei toda também 😅 se tivesse rolado na série ia precisar de uma ambulância pra mim hahaha
    E quando o pai do Yin Zi quase pega eles no flagra 😂 ri d+ eles tavam é gostando da adrenalina. E Yin Zi já sabendo q não consegui resistir ao "romântico" gu hai
    Obrigada pelos capítulos . Jiaou!!!
    *sonhando com mais smut*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre me arrepio com os "baobei"s porque escuto a voz do Johnny. S2 hehehe

      Menina, quando o Papa Bai bateu na porta eu quase tive um treco! kkkkkkkkkkk "Sai daê papa Bai! Que tempo é esse, pelamordideus!" XD

      Excluir
  9. Oh! Que fofo ^w^

    Hehe Eu fico imaginando o WeiZhou lendo essas partes "hot" da novel (pelo rehearsal parece que ele leu a novel intera).

    Obg pelo cap <3

    ResponderExcluir
  10. Muito bom a novela. quando saem os outros capítulos? ah quando na web também?

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. nooooooooooooooooooooossa arrepiei aqui *O*
    mto bom <3 <3 <3 amo esses dois (e vc q traduziu tbm, claro kkk parabéns)

    ResponderExcluir
  13. As cenas cortadas das séries vazaram de propósito rsrs
    Eu tô pirando já li esse capítulo 2 vezes e vou ler de novo rsrs
    muito sangramento nasal rsrs

    ResponderExcluir
  14. Lena obrigado pelo trabalho
    Omg que capítulo foi esse eu estou enlouquecendo kkkkk

    ResponderExcluir
  15. Lendo isso e ouvindo a trilha sonara ....é de arrepiar!!!! Simplesmente lindoooo

    ResponderExcluir
  16. WOW! Gu Hai não perdeu mesmo tempo
    CHOCADÍSSIMA

    ResponderExcluir
  17. Deus que me livre meninos!!!!

    -Já vi que não descansarei enquanto não terminar a leitura dessa NOVEL!

    Mas que saco heim, tô vendo que a primeira vez deles será inesquecível pra ambos :3

    Capítulo perfeito e cheio de 'frenesi' . Quando os capítulos são assim, minha leitura é péssima!!!, não sei se fico a imaginar ou a ler, é mt difícil continuar e parar ao mesmo tempo kkk.

    ResponderExcluir
  18. Minha filha, como assim tu me joga um smut quando eu nem estava preparado pra isso? Olha se a original foi mais hot que isso eu preciso endeusar a escritora, pq a sua tradução me deixou mais dura que o gu hai, nossa meu deus do ceu o que foi isso que eu senti, o amor deles estava muito transmitido na sua narração, eu senti o que eles sentiam muito obrigado por me proporcionar isso. Sei que estou atrasado entao vou comentar todos os capitulos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha Não sei dizer como fica no original pq não leio Mandarim, mas posso dizer uma coisa com base nas minhas tentativas de tradução do Mandarim (com o uso de tradutor, é claro XD): O texto fica melhor em inglês ou português. Pelo menos é a impressão que tenho. Eu percebi que no Mandarim, eles cortam muito as frases, sabe? Parece que o texto fica sem fluidez. XD

      Mas é claro que não posso dizer isso com certeza. É diferente quando você realmente conhece a língua, né? =)

      Excluir
  19. yn zyn. não aguenta gu hay e se entrega depois fica com medo.assume logo que também ama fala de uma vez

    ResponderExcluir
  20. CARA*HOOOOOOOOOOOOOOOO QUE CAPITULOOOOOOOOOOOOOOOOO

    Deixa eu pegar um lenço pra limpar o sangramento nasal intenso aqui xD

    Gu Hai eu te venero!!!!

    ResponderExcluir
  21. nossa, ótimo capitulo, só falta agora ele falar Gu Hai eu te amo, kkkkkkkkkkkkkkkkk. obrigado Lena pela tradução.

    ResponderExcluir
  22. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    A cada capítulo eu penso "este é o melhor até aqui", apenas p ser superado em seguida.
    Este é o melhor cap até aqui!!
    Q hot e perfeito!!!!
    Mto obg. 😍 😍 😍

    ResponderExcluir
  23. Sinceramente? Amo demais aaaaaaaa

    ResponderExcluir
  24. Até que enfim um avanço. O Bai Luo Yin tem que aprender a ser mais descarado, pegar umas aulas com o Xia Yao.rsrsrsrs

    Obrigada pela tradução.

    ResponderExcluir
  25. Ah os mimos que a série me privou... Amei muito esse cap!! Obrigado eternos Lena por nos proporcionar a tradução da novel!! Seguimos orfãos de heroin

    ResponderExcluir
  26. O coração de mais alguém tbm parou quando o Tio bateu na porta? Por aqui eu parei até a leitura por uns segundos escutando... 🤦🏽 Esse nível está mechendo com meus nervos 😅

    ResponderExcluir
  27. O maravilha
    God be preased 🙌🏾 😅

    ResponderExcluir
  28. Finalmente Yin Zi aceitou que gosta dele

    ResponderExcluir