Continuando...

Gente, esse Mai Ding é um pentelho. KKKKKKKKKKKKKK Boa sorte, An Ziyan!

Beijos~        
Lena.
Mai Ding (Huang Li Ge 黄礼)
________________________________________

Capítulo 3: Treinamento militar era o momento de nutrir o relacionamento.

Tradução/Inglês: Miah
Tradução: Zöish
Revisão: Lena.

Uma vez que as aulas começaram a uma semana, o treinamento militar começou.
O céu não estava totalmente iluminado ainda quando o som do apito soou lá embaixo. Mai Ding e Li Ming lutaram para sair de suas cobertas, vestir seu uniforme de camuflagem juntamente com seus sapatos esportivos, usando um chapéu e rapidamente correram para baixo. Devido à divisão de gêneros para o treinamento militar, desta vez, meninos de duas turmas seriam reunidos.
Mai Ding desceu as escadas e imediatamente viu An Ziyan vestindo um uniforme de camuflagem e um chapéu. A aba externa do boné era apenas o suficiente para cobrir uma parte de seus olhos. Seu rosto bonito ainda permanecia inexpressivo, o que tornava An Ziyan ainda mais atraente. Mai Ding aproveitou a chance da confusão para ficar ao lado de An Ziyan. O instrutor tocou o apito, um grupo de meninos que estavam no meio de uma discussão imediatamente se calaram. Com as mãos para trás, o instrutor andou de um lado para o outro antes de iniciar seu apaixonado discurso:
"Bom dia para todos vocês estudantes, de hoje até o final da semana, eu me encarregarei de treiná-los. Meu nome é Liu Rennian. Suponho que todos conhecem o propósito deste treinamento militar, é para nutrir o espírito de todos para pressiona-los em tempos de dificuldades."
O instrutor disse um monte de coisas, mas Mai Ding nem sequer ouviu uma única palavra, já que ele estava ocupado observando este bissexual, An Ziyan. An Ziyan também notou o olhar de seu lado, ele franziu a testa antes de virar a cabeça para olhar para Mai Ding. Só então Mai Ding finalmente recuou seu olhar observador.
"Na terceira fila, o segundo, dê um passo para a direita." O instrutor estava falando com Mai Ding já que ele era um pouco baixo, mas ele continuava insistindo em ficar em pé no lado mais alto, o que tornava muito inconsistente.
Mai Ding levantou a mão: “Senhor, eu gostaria de ficar aqui.”
“Quem lhe deu permissão para ficar onde quiser?” O instrutor levantou seu tom, Mai Ding foi involuntariamente separado de An Ziyan, tendo 5 pessoas entre eles.
O treinamento militar era um tempo muito cansativo e entediante. No primeiro dia, eles aprenderam a ficar em postura militar. Isso foi repetido inúmeras vezes com todos se virando à esquerda, virando à direita, agachando e levantando. Sob o sol escaldante do verão, o rosto de Mai Ding estava todo corado, o som dos grilos deixou o dia originalmente quente ainda mais frustrante e irritante.
Além disso, a cada hora de pausa, havia garotas aparecendo do nada, apressadas para dar a An Ziyan água ou lenços molhados. Isto fez o estômago de Mai Ding queimar e no que diz respeito à causa da dor, Mai Ding supôs que era hora para SiDaShu [1].
[N/T1: Um tipo de pílula digestiva para a dor de estômago.]
Finalmente, o dia terminou e Mai Ding sentiu que estava prestes a morrer. Ele correu para seu quarto para tomar um banho frio e correu para o supermercado da escola para pegar dois vidros de filtro solar antes de bater na porta de An Ziyan. Ele está muito acostumado com a batida porque toda vez Mai Ding bate na porta pelo menos 5 vezes antes de An Ziyan abri-la.
“O que você quer de novo?”
Com exceção de Mai Ding, quase não haverá mais ninguém que baterá em sua porta.
Mai Ding enfiou então o protetor solar nas mãos de An Ziyan: "Isto é para você. Eu comprei uma garrafa extra e já que não tem ninguém usando."
An Ziyan olhou para o protetor solar em suas mãos antes de olhar para Mai Ding: "Mai Ding, você se apaixonou por mim?"
Seu tom e sua expressão estavam mais calmos que o normal. Assim que Mai Ding ouviu An Ziyan dizer isso, seu rosto imediatamente corou: "Quem gosta de você? Eu só quero ser seu amigo. Esta é a primeira vez que tem uma pessoa bissexual ao meu redor. Então eu quero conhecê-lo um pouco melhor, não posso?"
An Ziyan ficou atordoado por um curto tempo já este idiota ainda lembrava daquele incidente. Ele só estava brincando com ele, mas Mai Ding levou a sério. Eu não sei se ele é inocente ou idiota?
Vendo An Ziyan manter o silêncio, Mai Ding pensou que An Ziyan estivesse sendo tocado por sua sinceridade e, portanto, ele continuou falando entusiasmadamente.
"Eu estou realmente sendo sincero em ser seu amigo. Conhecendo uns aos outros, podemos impulsionar e motivar cada um para nos desenvolvermos juntos. Eu sou um cara legal, então você não precisa se preocupar. Nos tornaremos bons amigos." Mai Ding estava realmente empolgado.
"Eu vou dormir."
No entanto, é An Zivan que não está entusiasmado o suficiente como ele, já que ele apenas bateu a porta impiedosamente, como um aviso de bloqueio para este meio de amizade. Ming Ding estava desapontado quando voltou para seu quarto. Li Ming viu o rosto cabisbaixo de Mai Ding e supostamente adivinhou o que aconteceu.
Mesmo que a mão dele ainda estivesse no mouse, ele ainda usou esse tom de pena com Mai Ding quando disse: "Alguém como An Ziyan é apenas para sair e se divertir. Não leve muito a sério ou no final do dia, quem se machucará é você."
Não podendo acreditar que Mai Ding tinha sido chutado por An Ziyan tão rapidamente assim, Li Ming sentou muita pena de Mai Ding.
“Mas estou falando sério.”
Ele (An Ziyan) claramente quer ser amigo dele (Mai Ding), então por que ele sempre o trata tão friamente?
"Há tantos outros bons homens, você pode encontrar outros, então por que ser tão persistente?" Li Ming tentou persuadi-lo.
"Por que eu preciso de um bom homem?"
"Por que você não escuta?”
Mai Ding não esperava que eles estivessem discutindo duas coisas distintas ao longo de toda esta conversa. No dia seguinte, depois do exercício de chutes, era hora de almoçar. Li Ming tirou o casaco e puxou-o sobre o ombro antes de dizer: "Vamos, Mai Ding, hora do almoço."
"Vá em frente. Não tenho apetite hoje. "Depois de terminar o que ele disse, Mai Ding foi na direção de An Ziyan.
"Ei colega de classe, quer ir almoçar juntos?" Mai Ding sempre pensa que por chamar "colega de classe" se sente um pouco mais próximo e mais amigável.
An Ziyan não teve que virar a cabeça, como ele já sabia quem era a pessoa quando ouviu sua voz. Suas costas estavam voltadas para Mai Ding enquanto bebia um bocado de água.
"Não." Ele respondeu bem resoluto.
"Vamos. Não é grande coisa almoçar juntos." Mai Ding foi muito ousado quando puxou a manga de An Ziyan na direção da cantina. Havia algumas garotas ao redor que olhavam para Mai Ding com ciúmes.
"Você é realmente irritante."
"Uma vez que você começar a me conhecer, você não vai achar que eu sou irritante."
Mai Ding ignorou a objeção de An Ziyan e também ignorou as outras meninas enquanto persistiu em puxar An Ziyan para a cantina.
Li Ming por um lado estava muito solitário, e então disse: "Mai Ding, você não disse que não tem apetite?"
"Comer com você realmente me faz não ter apetite."
Mai Ding nem sequer virou a cabeça, porque, quem iria mesmo querer almoçar com este homem comum?
An Ziyan estava fazendo uma cara fria durante toda a conversa, porque ele não parecia estar muito feliz. Na verdade, ele podia simplesmente se livrar da mão de Mai Ding, mas ele não fez isso.
Uma vez que eles chegaram à cantina, Mai Ding encarou An Ziyan com um sorriso em seu rosto dizendo: "Diga, por que não paga pra mim?"
"Por que você não vai e morre?"
"Colega de classe, não seja tão mesquinho." Depois de dizer isso, ele colocou a mão dentro do bolso lateral das calças de An Ziyan.
"Ei, o que você está fazendo?!"
Mai Ding ignorou totalmente o rosto escuro de An Ziyan enquanto ele continuava tocando ao redor do bolso lateral dele.
"Mai Ding, você está pedindo pena de morte, não é?"
Na verdade, o normalmente inexpressivo An Ziyan já está zangado por causa de Mai Ding, então ele estendeu a mão e segurou o pulso de Mai Ding. Quando isso aconteceu, ambos ficaram assustados por um curto tempo e o rosto de Mai Ding ficou bem vermelho com An Ziyan rangendo os dentes de raiva, até que ele não conseguiu resistir, gritando vulgarmente, dizendo: "Onde diabos você está tocando?"
Oh, Mai Ding acidentalmente tocou o "irmãozinho" de An Ziyan e ele imediatamente retraiu sua mão dizendo: "Como diabos eu saberia que essa coisa estaria lá?"
"Se não estiver lá, então cresce onde? Na sua cabeça?"
A cantina inteira estava olhando para os dois enquanto pensavam que An Ziyan era alguém sem emoções. Eles não podiam acreditar que existisse esse lado dele, ele repreendendo vulgarmente. Isso fez suas imaginações correrem soltas.
An Ziyan imediatamente recuperou-se, tirou dinheiro de sua carteira e jogou-o no rosto de Mai Ding dizendo: "Rápido, vá." Ele então foi encontrar um assento e se sentou.
Depois de pouco tempo, Mai Ding voltou e não parou de falar quando se sentou, uma vez que ele queria deixar An Ziyan conhecê-lo mais: "Eu sou Mai Ding, homem, solteiro, 17 anos este ano, 1,78m. "
“Você acha que eu sou cego?”
Mai Ding definitivamente estava mentindo já ele tem no máximo 1,72m. [Zöish: Eu sou mais alta que ele hahahahaha]
Mai Ding fingiu ignorar as suspeitas de An Ziyan enquanto continuou dizendo: "Meu signo é Peixes, meus pais ainda estão vivos, eu não gosto de comer salsinha, eu não gosto de colocar açúcar no meu café, eu não gosto de comida amarga, eu não gosto de coisas com manchas já que elas me deixam muito desconfortável. Eu tenho um caráter saudável, eu sou muito alegre por dentro. Meu maior sonho é virar um milionário da noite pro dia e para tanto eu compro bilhetes de loteria todos os dias. Isso é tudo o que eu posso pensar no momento. E você?" [Zöish: Quem assistiu ao filme e lembra dessa cena? O An Ziyan lembra. hehe Eu disse alguma coisa? Acho que não né? ┐( ̄ヮ ̄)┌]
Os olhos de Mai Ding estavam cheios de expectativa. Mas An Ziyan parece não estar escutando nada. Mai Ding pensou que ele não foi honesto o suficiente, e então ele olhou ao redor antes de ir mais perto de An Ziyan dizendo:
"Além disso. Eu ainda sou virgem!"
An Ziyan quase engasgou o arroz enquanto ele levantava a cabeça e olhava aqueles olhos sinceros de Mai Ding.
Este idiota!!
*****
O que Mai Ding está pensando: Entenda An Ziyan completamente e essa é a forma de entrar no mundo de um bissexual.
O que An Ziyan está pensando: Mantenha uma distância de Mai Ding. XD

10 Comentários

  1. Tão ansiosa quero mais...obrigada Lena e Zöish!!

    ResponderExcluir
  2. Kkk morri com essa cena no filme estou louco pra saber os pensamentos deles com mais detalhes kkk Vlw Lena e Zöish!!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Maravilhoso amai obrigado 😍😍😍😍😍

    ResponderExcluir
  5. 😂😂😂 isso aqui tá bom de mais...
    Obrigado Zöish e lena

    ResponderExcluir
  6. acidentalmente, sei...
    Obrigada meninas pela tradução, vcs são 10!

    ResponderExcluir
  7. Kkkkk Muito obrigada pela tradução! Kkk muito bom; gente! Esses dois são muito comedia xd

    ResponderExcluir
  8. Como ele fala!!! Se o An Zian dado mostrado interesse, coitado, a conversa ia longe...rs

    ResponderExcluir