Oi (de novo) pessoal!

E, como prometido, agora vamos para YDXJ. =D No momento, YDXJ tá numa bad, né? Mas tenhamos esperança! hehehe As vezes, as pessoas realmente precisam de tempo para pensar. ^^ (falou a entendida).

Vamos ler. ^^/

Lena.
__________________________________________________


Ato 27: A vida deles.

Tradução: Dryk
Revisão: Lena


Hai Hong: Estou aqui para assumir o turno!
Ying Ying: Você está aqui? Hang Hang está de volta~
Hai Hong: Ah, sério?
Ying Ying: Sim, quando cheguei nesta manhã, fiquei um pouco assustado ao encontrar Ikkyu e Long Long desaparecidos, então eu fui lá em cima para dar uma olhada.
Hai Hong: Onde ele está agora?
Ying Ying: Dormindo, ele voltou ontem à noite, e parece que a viagem o desgastou. Ah, eu também lhe disse que Liang Ze veio procurando por ele várias vezes.
Hai Hong: Ah? Qual foi a reação dele?
Ying Ying: Ele só disse "Ah", e não disse mais nada.
Hai Hong: (levantando um dedo) Vamos 8 (fofocar) um pouco~ 
[N/T: 8 (ba) - vem do termo
 八卦 (Bagua) - isso significa fofocar] 1
Ying Ying: 8 sobre o quê?
Hai Hong: Você não acha que Hang Hang e Liang Ze são ...
Ying Ying: Incomum!
Hai Hong: Oh he he he he...olhe para os dois, como um casal brigado ...
Ying Ying: Certo?
Hai Hong: Então em que fase eles estão agora?
Ying Ying: Não que eu queira dar azar, mas eu acho que eles terminaram.
Hai Hong: Um, eu também acho, e é possível que Hang Hang tenha terminado com Liang Ze.
Ying Ying: Nós 8 (fofocar) sobre eles assim, não é demais?
Hai Hong: Estamos vivendo na era da fofoca!
Ying Ying: Certo. Então posso 8 sobre algo também ...?
Hai Hong: (Corre pra mais perto) 8 sobre o quê?
Ying Ying: O homem que muitas vezes te deixa aqui nos dias de hoje...
Hai Hong: Mudança de turnos!
Ying Ying: ... Estou tão exausto!
Liang Ze teve um sonho; Em seu sonho Hang Hang e ele estavam presos juntos como cola. Estritamente falando, era um sonho molhado. Liang Ze abriu imediatamente os olhos e olhou fixamente para o teto por um longo tempo, mas o pau duro em seu traseiro ainda não mostrava nenhum sinal de esfriar [N/T: ou seja, o sonho foi tão real que ele ainda parecia sentir XD].
Liang Ze levantou o edredom fino e viu seu membro saindo de sua cueca; Ele imediatamente tirou a cueca e ficou olhando para o grande irmãozinho animado. Depois de olhar para ele por um longo tempo, ele perguntou: "Por que você acordou tão cedo?" 
Seu irmãozinho olhou para ele seriamente, e de repente sacudiu duas vezes, como se estivesse sacudindo a cabeça dizendo ‘eu não sei’. [Lena: OMG! kkkkkkkkkkkkk]
Um homem crescido, um bonito homem crescido, um homem crescido bonito e másculo para quem não falta nenhuma mulher, em uma madrugada de um novo dia pensando em outro homem maduro, viril e bonito para se masturbar... Este fato pode fazer com que qualquer homem maduro e viril desmorone completamente.
Liang Ze recordou esse sonho, ou mais como se estivesse lembrando do sentimento que sentira. A mão de Hang Hang, oa boca Hang Hang, as palavras de amor de Hang Hang, o cheiro do corpo de Hang Hang, Hang Hang...
Quando um fluido espesso de cor opala jorrou pela ponta, a depressão de Liang Ze também subiu ao seu pico mais alto de todos os tempos.
Ele tirou uma pequena toalha para limpar a mão e então andou nu para o banheiro, ligou a água e tomou banho.
A água estava muito quente e Liang Ze baixou a temperatura, o calor diminuiu dando a Liang Ze uma sensação muito confortável. É mais confortável tomar um banho frio no verão. Os grilos continuavam cantando sem parar, e quanto mais chilreavam, mais severa era sua dor de cabeça; ele realmente não sabia o que os fazia gorjear assim =.= 3
Recentemente, o período violento de Liang Ze tinha passado lentamente. Naquele dia, de meio mês atrás, ele chorando seus olhos para fora no banheiro do KTV (Karaoke), parecia que ele tinha liberado toda sua frustração e raiva naquela noite. Ele chorou naquela noite, chorou até ficar exausto, botando para fora mental e fisicamente todo o cansaço.
Xie Jin Yan não disse nada e ela parou de tentar deliberadamente aproximar-se dele, apenas conversando com ele quando precisava. Antes de desligar o telefone, ela o lembrava de fazer uma pausa na escrita para descansar um pouco. Liang Ze pensou que ele deveria ter medo Xie Jin Yan, fora que a frase de "Essa pessoa é um homem" tinha desencorajado com êxito a deusa sexy. Isso foi bom, vale a pena mencionar. De qualquer forma, após o incidente embaraçoso daquele dia, Liang Ze sentiu-se desanimado e insípido em relação a tudo, Ele tinha se transformado em o que as pessoas chamam de uma berinjela frita de verão "murcha", sendo comparada a uma rã sob o sol, como vegetais geneticamente modificados. [Dryk: mais que m*rda é essa Lz???]
Em resumo, Liang Ze tinha agora se transformado em uma pessoa sem motivação e uma pessoa frágil que era incapaz de sequer levantar um dedo. Ele estava limpando a gaiola da família de Xiao Yèzi e quebrou a rede do bebê. Em suma, apenas uma palavra: inútil.
Não foi possível encontrar Hang Hang, inútil.
Não foi possível encontrar Hang Hang, mas sentindo falta dele todos os dias, ainda mais inútil.
Sentindo falta dele todos os dias, ainda tinha que responder a pergunta da cunhada de quando Hang Hang voltaria, inútil.
Deu a cunhada uma resposta de quando Hang Hang voltaria e depois teve que ajudar a cunhada a pensar no que fazer para Hang Hang quando ele voltasse, ainda mais inútil.
Naquele dia, Liang Ze estava sendo "encorajado" por todos os pensamentos "inúteis", e ele chegou a uma decisão ainda mais "inútil"; Ele andou direto para a Rua Yan Dai Xie No. 10 com uma aura assassina. Ele tinha a intenção de entrar na loja e ameaçar Ying Ying com sua pistola de plástico forçando-a a dizer onde Hang Hang estava. Felizmente, naquele dia Ying Ying tinha saído para comprar mais suprimentos para o inventário e tinha pendurado uma placa lá fora que dizia "temporariamente fechado". No entanto, esse pensamento "inútil" não pouparia Liang Ze facilmente assim, então ele vagou como um cachorro de rua com dois olhos vermelhos, todo o seu corpo convulsionando, carregando uma pistola de plástico e andando pela antiga Rua Yan Dai Xie de Pequim. Ele voltava para a loja a cada cinco quilômetros, e ele continuou circulando nesse ciclo. Mais tarde, o dono da loja de gravar selos [1], que tem uma visão muito pobre, viu um jovem que continuava caminhando de um lado para o outro, então ele saiu e gritou: "Rapaz, você quer gravar um selo?" Liang Ze aproximou-se do tio e olhou-o severamente. O dono só viu os olhos assassinos de Liang Ze quando ele se aproximou dele, e de repente sentiu uma catástrofe se aproximar. Inesperadamente, Liang Ze disse: "Grave, apenas uma palavra: inútil!" O tio anotou o pedido com mãos trêmulas e Liang Ze sentou-se na loja e disse: "Grave, eu vou esperar.
[N/T1: Esses selos são os carimbos que os chineses (japoneses também) usam como assinatura. O design é primeiro feito em papel e depois é gravado (esculpido) em pedra com o uso de uma faca. Ver fotos.]

Liang Ze levou este selo, pressionou-o em uma almofada para carimbo, e, em seguida, carimbou *bang bang* em inúmeras folhas de papel A4, e a bela escrita antiga de "inútil" cobriu muitas folhas de papel dessa forma. Liang Ze colou todos esses papéis no cristal de sua janela, o quarto com luz mínima agora tinha mergulhado em uma escuridão solene. A única janela de vidro que não compartilhava esse destino cruel era a de seu quarto, onde uma bandeira de neon ainda estava pendurada com a placa: Adoro o dono da loja. Não era que Liang Ze não tivesse tentado derrubá-lo, mas quando o fez, sentiu-se extremamente culpado, então ele colocou de volta e, desta vez, as letras eram ainda maiores do que antes. 1
Inútil.
Certo, era inútil. Ele adorava o dono da loja. Mas o dono da loja não estava aqui.
Ele teria feito isso se soubesse que isso aconteceria?
Certo, o que ele teria feito se soubesse?
Quem disse apenas ser amigos? Quem disse que queria ser amigo de novo?
Você não foi muito firme sobre a sua decisão? Não era você que não podia aceitar Hang Hang?
Então por que com apenas uma frase de Xie Jin Yan de "Você ama essa pessoa?" você se tornou imediatamente sem valor?
O que deve ser feito agora?
Liang Ze saiu do banheiro depois que acabou de tomar banho e se agachou na cadeira de mogno na sala de estar enquanto pensava em uma maneira de resolver seus problemas.
Maldição, o prazo está se aproximando; Maldito, você deve proceder a escrever o seu segundo romance longo; Droga, ficou preso no início, mas agora algumas ideias estão fluindo.
Agora, aqueles não eram mais problemas de Liang Ze.
A única pergunta de Liang Ze era: O que devo fazer?
O que devo fazer, o que devo fazer!
Se a China tem agentes secretos (como a CIA), por que eles não podem ajudar a encontrar uma pessoa desaparecida?
***
Hang Hang dormiu até às nove horas da noite e, quando acordou, seu corpo inteiro estava coberto de suor. O ar condicionado tinha parado no tempo marcado. Ele não sabia quanto tempo ele estava dormindo nesse calor. Este sono era extremamente desconfortável e seu corpo doía por toda parte.
Colocando o despertador na cabeceira, Hang Hang entrou apressadamente para tomar um banho frio, e isso conseguiu levantar seu espírito.
Ele colocou um novo conjunto de roupas limpas, brincou com Long Long e Ikkyu por um momento, e então caminhou para baixo. Hai Hong estava colocando alguns suprimentos de hamster para um cliente.
"Está acordado?"
"Hum". Hang Hang assentiu.
"Você levou Long Long e os outros para cima?"
"Uh." Hang Hang deu uma olhada pela loja. Ele voltou às seis da manhã e a primeira coisa que Hang Hang fez quando chegou em casa foi procurar Long Long. Long Long estava dormindo, mas acordou quando ouviu alguns movimentos, e ótimo, os dois irmãos tinham sido separados por um longo tempo, então eles estavam tão felizes em ver um ao outro que eles queriam apenas esmagar um ao outro em seus abraços.
Para se livrar de Qi Ji foi um projeto de luta do século. Quando a condição do ambiente se tornava cada vez mais difícil a cada dia, aquele homem se agarrava a ele ainda mais apertado; Ele ainda planejou manter um aperto assassino em Hang Hang e não o soltava. Hang Hang disse que ‘isso é parte de sua pesquisa’; Qi Ji respondeu que ‘eu sou um funcionário de escritório, não um pesquisador’. Dentro desta viagem de dois meses, Hang Hang sentia falta de Long Long e também estava preocupado com a loja. Acima de tudo, sentia falta de Pequim. Cada vez que saía de Pequim, sentia-se emancipado e relaxado, mas depois de deixar aquele lugar por tanto tempo, ele passou a sentir falta dele. A cidade em que ele cresceu, a vila em que estivera entrincheirado há vários anos, aquela deliciosa e autentica carne de porco e a exuberância de árvores antigas. Pequim. Pequim.
No final, eles resolveram lançando a moeda! Se fosse cara, Hang Hang ficaria; Se fosse coroa, ​​Hang Hang voltaria para Pequim. A moeda! Girou ao redor no chão e, finalmente, uma flor florescida brilhante [moeda de 1 yuan. Ver imagem] apareceu lentamente. Hang Hang foi capaz de retornar a Pequim.

Quando ele aterrissou em solo capital, Hang Hang saiu do aeroporto e o cheiro único de Pequim encheu suas narinas. De repente, sentiu-se à vontade.
Na verdade, não demorou tanto, fazia apenas dois meses, mas ele realmente sentia muita falta da cidade.
Foi à loja do tio Li para ser seu primeiro cliente do dia, e requisitou uma porção de entranhas de porco enquanto se sentia todo iluminado. Ele carregou exaustivamente suas malas para casa, pegou Long Long e se dirigiu para sua grande cama para dormir, tão confortável!
“Hang Hang?” Depois que Hai Hong acompanhou o cliente até a porta, ela empurrou Hang Hang algumas vezes. Ela estava o chamando várias vezes, mas ele parecia estar atordoado.
“Ah?”
"Sobre o que você está sonhando?"
"Oh. Nada realmente, he he."
"Ying Ying lhe disse que Liang Ze veio procura-lo várias vezes?" Hai Hong decidiu aproveitar esta oportunidade para procurar algumas notícias de fofocas.
"Ela disse. Prepare-se para fechar, são 10 horas."
"Ok. Ah sobre isso... você não disse a ele que estava indo em uma viagem?"
"Precisamos reabastecer o inventário?" Hang Hang não queria falar sobre Liang Ze. Estes últimos dias na viagem, ele tinha tentado com muito custo ajustar suas emoções. Ser amado é apenas um sentimento temporário, a vida ainda continua. Até agora ninguém descobriu como estar apaixonado sem se machucar. Honestamente falando, é inevitável para as pessoas se machucarem, mas é algo que pode ser corrigido por si.
Hai Hong não ousou questionar ainda mais, "Ainda está cheio, Ying Ying reabasteceu o inventário na semana passada."
"Ok. Ah, você não precisa limpar, eu vou fazer isso, hoje você pode ir para casa cedo."
"Está bem..."
Enquanto Hai Hong empacotava suas coisas para sair, ela olhou para Hang Hang; Ela tinha certeza de que ele estava com o coração partido.
Hang Hang levou muito tempo limpando a loja, sentindo-se muito à vontade. É bom estar em casa: brincando com os animais de estimação deixados aqui para o cuidado adotivo, varrendo o chão e rearranjando os suprimentos. Realmente confortável!
Depois de limpar, ele trancou a loja e subiu. Então ele brincou com Long Long por algum tempo. Só agora, Hang Hang podia provar a solidão que ele tentara ignorar nos últimos dois meses.
Ele veio me procurar muitas vezes?
Esta pergunta sempre entrava e saia na mente de Hang Hang.
Procurando por ele, e daí? Tornar-se amigos de novo?
Acorde, não seja teimoso.
Passava das 12 horas, mas Hang Hang ainda estava andando pelo quarto. Tinha dormido tanto durante o dia que agora não sentia nenhum sono. Ele colocou um cd aleatório no leitor de DVD, mas ele não sabia o que queria ver. Liang Ze é melhor do que ele nesta parte. Ele pode assistir a todos os tipos de filmes com prazer.
Apenas um pequeno pensamento sobre Liang Ze fez Hang Hang sentir-se deprimido.
No final, ele ficou tão irritado que ligou o laptop. Vamos navegar na internet!
Quando entrou na sala de bate-papo, ele recebeu uma mensagem privada de sua lista de amigos.
O outro disse: OI ~
Hang Hang disse: Ha ha.
O outro disse: Por que você ainda está online a esta hora?
Hang Hang disse: Eu tenho algum tempo livre.
O outro disse: Oh, eu também ~
Hang Hang disse: Você também?
O outro disse: Você tem uma memória ruim!
Hang Hang disse: Eu realmente não me lembro.
O outro disse: Um dia um casal, cem anos de graça ~
Hang Hang disse: Eu fiz isso com você?
O outro disse: Absurdo!
Hang Hang disse: Você vê, minha memória é tão ruim, me dê mais algumas dicas.
O outro disse: Quer se encontrar lá fora?
Hang Hang disse: Tudo bem, você pode contar as novidades e eu posso encontrar um novo interesse.
O outro disse: Ha ha, você é muito engraçado.
Hang Hang disse: Não há necessidade de me elogiar.
Os dois falaram sobre algumas coisas aqui e ali por mais de uma hora, e então eles decidiram se encontrar no mercado Lotus.
Hang Hang admitiu que ele veio aqui com uma intenção. Pensando nisso, ele quase se transformou em um monge abstêmio. Quantos meses se passaram desde a última vez que ele conseguiu? Se ele quisesse esquecer completamente aquele idiota, ele precisava começar a retomar sua vida antiga. Simples assim.
Quando Hang Hang viu aquele rosto, ele ainda não tinha lembrança dele. Era apenas um 419 (Sexo casual), por que ele precisava se lembrar do outro rosto? Mas aquele rapaz só precisava dar uma olhada e reconhecer Hang Hang imediatamente.
Como resultado, esta reunião foi realmente entre alguém relembrando o passado e o outro à procura de um novo interesse.
Eles estavam conversando no pub por mais de uma hora, então ambos foram direto ao assunto. Reservaram um quarto, despiram-se e ambos deitaram na cama.
O garoto deu a Hang Hang um olhar afetuoso, e Hang Hang também respondeu com o mesmo olhar afetuoso. Apesar de terem chegado a esse ponto, Hang Hang ainda não conseguia se lembrar do que ele tinha com esse garoto.
Então, e daí?
Hang Hang realmente não se importava, depois desta noite, ele e este menino se tornariam dois estranhos completos que não se conheciam.
Fazer sexo uma vez, apenas uma vez.
O corpo do menino era muito macio e muito confortável, quando Hang Hang empurrou para dentro dele, ele podia sentir que isso é mais parecido com ele mesmo, isso era o que ele é, apenas curtindo. 2
Apenas isso, o rosto do menino sob ele tornou-se ainda mais desfocado; Em vez disso, o rosto de Liang Ze lentamente apareceu.
Hang Hang concluiu que esta era a sequela de ser abandonado.
Gemendo, choramingando, palavras doces...
Liang Ze nunca poderia lhe dar isso.
Quando ele fazia amor com Liang Ze, parecia que não havia nada além de dor.
Por que ele estava pensando nele?
Por quê?
*****

11 Comentários

  1. Sou eu ou mais alguem nao entende nada que Liang ze pensa e serie a mente dele me deixa numa completa confusão kkkk, Vlw Dryk e Lena 😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem um dia iraaa dizer que existe razão nas coisas feitas pelo coração

      Excluir
    2. Amo essa musica, mas o que eu quis dizer nao foi o sentimento dele que eu nao entendo, mas sim a maneira confusa dele pensar que confunde ate mesmo ele kkkkk

      Excluir
    3. LZ é tão lerdo que foi perceber q estava apaixonado agr. Cê acha q ele vai se entender?

      Excluir
    4. Kkkk, bota lerdo nisso, ele e o tipo de pessoa que confunde ele e os outros.

      Excluir
    5. Ele sabia que amava Hang Hang, ele só não aceitava amar um homem, agora ele se deu conta que precisa desse amor mesmo que para ele seja estranho

      Excluir
  2. Tô com vc kaname k não entendo essa mente não kkkkkkkkkkk é muito louco

    ResponderExcluir
  3. LZ é tão fofo, meu Deus! Haha, Foi se deixar apaixonar no ultimo segundo. Ainda bem q ele não desiste facil.
    HH fica firme a sua vitória está chegando.

    ResponderExcluir
  4. Que confusão esses dois se resolvam logi vcs dois se amam pronto

    ResponderExcluir
  5. Eu não aguento mais esperar eles dois se reconciliarem aaaaaaaaaaaaaaaahhhh

    ResponderExcluir