Oi gente! =D

Consegui trazer Addicted de novo. Êêêêhh. \o/  Bem, agora é que vai rolar a conversa dos pais. Vamos ver no que isso vai dar. ^^

Ah. Já ia esquecendo. Alguém começou uma petição para ter a segunda temporada de Addicted. Não faço ideia de como isso funciona, mas deixo AQUI o link pra vocês, caso queiram assinar. ^^

Beijos~       
Lena.
_________________________________________



Cap. 187: Como realmente fazer alguém se preocupar!




Depois de soltar uma exuberante explosão de risadas, Bai Han Qi finalmente notou que, dentro deste quarto privado, ele era a única pessoa que se atrevia a mostrar um largo sorriso no rosto. Os outros três o encaravam silenciosamente e mostravam uma expressão fria como se a temperatura do cômodo estivesse abaixo de 20ºC. No início, Tia Zou tinha toda a intenção de formar um sorriso junto com Bai Han Qi, já que ela também tinha os mesmos sentimentos com relação a essa situação aparentemente “estranha”. No entanto, assim que ela sentiu os dois pares de olhos – dos dois sentados diante dela – atirando adagas afiadas e perigosas em sua direção, o sorriso nos cantos da boca dela morreu involuntariamente.
Enfim, o silêncio que se agigantava sobre eles pelo que pareceu durar séculos finalmente foi quebrado quando Jiang Yuan falou novamente. Sem surpresa, as palavras que saíram da boca dela eram duras, dolorosas e humilhantes enquanto choviam sobre Bai Han Qi.
“Bai Han Qi, você trouxe seu cérebro com você hoje? Nosso filho está sofrendo de um sério problema e você ainda tem a coragem de rir!! Devo chama-lo de pessoa gentil e generosa, ou devo chama-lo de idiota? Nosso filho não está experimentando uma paixonite, nem está traindo uma garota. Ele está tendo problemas com a orientação sexual dele. Essa é uma séria doença mental. Você não entende nada disso?” [Lena: O único problema que o Bai Luo Yin e o Gu Hai têm é ter você e Gu Wei Ting como pais. ¬¬ E doente mental é a mãe! (hehe)]
Apesar de ser confrontado com as duras acusações de Jiang Yuan, um ar excepcionalmente frio de calmaria ainda brincava na expressão de Bai Han Qi. Tanto que até a aura em volta dele parecia relaxante.
“Eu acredito que você deveria olhar para si mesma. Aí você será capaz de ver a razão porque nosso filho não gosta de mulheres, certo?” [Lena: Wooow!]
Vapor subiu pela cabeça de Jiang Yuan com aquelas palavras. Pegos com tanta fúria, os olhos dela foram regados imediatamente com uma cor de tinta carmim que logo derramaria. Ela apontou o dedo firmemente para Bai Han Qi e continuou a catequizá-lo. “O que você quer dizer com essas palavras?”
De repente, as mãos de Gu Wei Ting bateram na mesa. Então ele próprio berrou furiosamente, “Vocês dois, parem de brigar!”
Assim que Gu Wei Ting gritou, ninguém se atreveu a fazer um som.
“Bai Laodi [1], eu vou deixar isso claro para você. Eu nunca vou aprovar eles dois estarem juntos! Nunca. Eu só convidei vocês dois aqui para resolver o problema. Independentemente de você reconhecer ou não a questão, ela já aconteceu. Além disso, o que eu tenho a dizer é, sendo certo ou errado, você e eu temos esse grande fardo em nossos corações agora.”
[N/T1: Lǎodì – uma forma afetuosa de se dirigir a um homem que não é muito mais novo que você.]
Jiang Yuan tirou um lenço para enxugar suas lágrimas. Ela aparentava estar muito mais triste do que qualquer um estava.
Apesar da refeição já ter sido servida, ninguém moveu seus kuàizi. Todo o tempo era apenas o silêncio e uma noção dividida de certo e errado que permeava o clima entre eles.
Gu Wei Ting levantou sua taça de vinho é o balançou na frente dos olhos de Bai Han Qi.
“Bai Laodi, eu espero que, depois de você beber isso, você possa pensar em uma solução concreta para esse problema.”
Depois de tocar suas taças de vinho uma na outra, os dois beberam o conteúdo de uma só vez.
Como o provérbio diz, vinho tem um savoir faire [2] único de incitar a coragem de uma pessoa. Depois que Bai Han Qi terminou sua taça de vinho, as bochechas dele ficaram coradas de vermelho imediatamente, enquanto as pupilas dele estavam radiando com vertigem e vigor juvenil.
[N/T2: savoir-faire – habilidade de obter êxito graças a um comportamento maleável, energético e inteligente (de acordo com o Google).]
“Com relação a esse problema, eu gostaria de dizer, de todo o coração, para deixar as coisas seguirem seu curso.”
Gu Wei Ting, “...”
Jiang Yuan, cujas lágrimas haviam secado, fixou seu olhar fixo diretamente em Tia Zou.
“Yin Zi não disse que você é como a própria mãe dele agora? Então, eu gostaria de ouvir sua opinião como a suposta mãe dele sobre esse assunto......”
O coração de Tia Zou se apertou enquanto ela lançava, inconscientemente, um olhar rápido a Bai Han Qi. Pouco tempo depois, ela mudou seu olhar de volta para Jiang Yuan. Soltando um suspiro, uma ponta de embaraço e estranheza passou pelo sorriso dela.
“A verdade é que eu pretendia ser apenas uma espectadora na reunião de hoje.”
Ouvindo palavras tão simples, a resposta falando substância na opinião dela, Jiang Yuan ficou extremamente lívida; ao ponto de quase leva-la a uma morte prematura. [Lena: Ahhh~ Se não fosse o quase... (huahuahua)]
Olhando para os dois à frente dele e as reações deles aos que ele havia acabado de informa-los, Gu Wei Ting finalmente entendeu tudo. O casal que ele convidara hoje não eram seus aliados, nem seus companheiros, em vez disso, eles eram completos reacionários! Não era de se admirar que o relacionamento entre os dois filhos deles pudesse se desenvolver e aprofundar tão rápida e violenta como desenvolveu. Acontece que, na verdade, tinham duas pessoas desprezíveis auxiliando as ações desprezíveis deles dois!!
“Eu não me importo com como vocês dois educam seus filhos, mas eu devo cuidar do meu próprio filho!”
Tendo dito isso, Gu Wei Ting procedeu a sair do cômodo com um rosto sombrio e carregado. Enquanto isso, Jiang Yuan pegou sua bolsa e encarou os dois, que permaneciam sentados, com olhos furiosos antes de seguir o marido implacavelmente.
__
No fim de semana, Gu Hai acordou antes do nascer do sol e conscienciosamente lavou o rosto e enxaguou a boca. Depois, ele arrumou o cabelo num estilo fácil e natural antes de vestir algumas roupas limpas. Quando ele andou para o lado da cama, ele pode ver que Bai Luo Yin ainda dormia pacificamente.
Quando ele se encostou na cama silenciosamente para observá-lo por alguns segundos, ele soprou alguns fios de cabelo que estavam perto dos olhos de Bai Luo Yin e observou enquanto os cílios dele se agitavam. Baixando a cabeça só um pouco mais, ele sussurrou suavemente. “Yin Zi, eu vou sair e comprar o café da manhã primeiro. No tempo que eu voltar, é melhor você já ter colocado suas roupas! Entendeu?!”
Em vez de responder a Gu Hai, Bai Luo Yin imediatamente enterrou a cabeça ainda mais fundo nas cobertas.
Acostumado a esse tipo de reação, Gu Hai simplesmente sorriu e beijou docemente a orelha corada de Bai Luo Yin. “Estou indo, então.” [Lena: oh god, assim vou ficar diabética. >w<]
A voz vaga e indistinta – que tentava puxá-lo de seu confortável sono todos os dias – sumiu gradualmente. No tempo que Bai Luo Yin abriu os olhos novamente, o sol já estava alto no céu. Não tinha os cheiros familiares do café da manhã flutuando da cozinha. Nem Bai Luo Yin podia ver a figura alta e musculosa de Gu Hai dentro de sua linha de visão.
Pela manhã inteira, Bai Luo Yin procurou por Gu Hai em todo lugar. Ele até tomou a iniciativa de ligar para cada uma das pessoas que ele podia alcançar e, mesmo assim, nenhuma delas tinha qualquer notícia sobre Gu Hai.
Consumido por uma ansiedade terrível que parecia apunhalar seu coração repetidamente, os pés dele o levaram ao trabalho de Bai Han Qi.
“O Da Hai foi levado pelo pai dele? Dois dias atrás, o pai dele convidou Tia Zou e eu para discutir uma coisa. Depois de ouvir a opinião dele, parece que ele estava realmente inflexível na desaprovação dele com relação a vocês dois estarem juntos.”
Exatamente quando Bai Luo Yin se virou para sair, Bai Han Qi o puxou de volta com um pouco mais de força que o normal.
“Não vá procurar o pai do Gu Hai tão imprudentemente. A base militar não é um lugar muito bom. Se por acaso você conseguir provocar alguém lá, eles não seriam presos mesmo que batessem em você! Ou pior, até lhe matassem.”
Levando as palavras do pai em conta, Bai Luo Yin simplesmente segurou a mão de Bai Han Qi e começou a consolá-lo. “Não se preocupe, vai ficar tudo bem. Minha mãe está lá, então eles não vão se atrever a me fazer mal.”
Depois que terminou de falar, Bai Luo Yin saiu do escritório de Bai Han Qi rapidamente com passos largos e vigorosos.
Bai Han Qi só podia suspirar pesadamente enquanto observava seu filho se distanciar.
Esse menino... não tem, completamente, mais jeito nenhum para ele voltar atrás!
__
No momento que Gu Wei Ting viu Gu Hai, as primeiras palavras dele foram: “Aliste-se no exército.”
Gu Hai ficou totalmente chocado e confuso com a mudança repentina na atitude de Gu Wei Ting com relação a ele. Por causa do método duro de Gu Wei Ting lidar com esse ‘problema’, o relacionamento deles – que tinha acabado de ficar melhor alguns dias atrás – ficou tenso e frio mais uma vez. Mas Gu Wei Ting já havia parado de se importar com o parentesco deles. No julgamento de Gu Wei Ting, Gu Hai também não tinha levado a sério esse sentimento de curta duração entre pai e filho. Então mesmo que ele tratasse Gu Hai bem, esse filho dele apenas o manipularia para ganho próprio. [Lena: Minha gente, mas que homem ridículo... o.o’]
“Você deveria desistir completamente dessa ideia. Eu já disse isso antes, eu não vou me alistar no exército.”
A aparência de Gu Wei Ting se transformou, desprendendo uma aura fria que se tornou ainda mais inflexível. Em segundos, a maneira dele de falar também ficou cruel.
“Ou você se alista ou você termina seu relacionamento. Você só pode escolher um!”
O olhar de Gu Hai ficou afiado, “A vida é minha. Eu não preciso de ninguém para dita-la.”
“Hehe......” Gu Wei Ting escarneceu dele friamente, “Então, mostre-me o quanto é grande sua determinação! Você não cavou um túnel destemidamente, ãh? Começando agora, é melhor você ficar dentro daquele túnel. Se você ainda não conseguir entender seu problema ou esquecer [/superar] Luo Yin, então nunca espere sair de lá!” [Lena: Como diabos isso é um teste de determinação?! Isso é uma condenação! Freaking crazy asshole... _]
Em apenas algumas poucas horas, Gu Hai tinha conseguido aterrar-se dentro do túnel escuro. Uma situação oposta à de seu quarto caloroso e aconchegando mais cedo naquele dia.
Naquele tempo, com o objetivo de terminar a passagem o mais rápido possível, ele não estava preocupado em fazê-lo mais amplo. Em vez disso, quando ele o fez, mal havia espaço suficiente para uma pessoa passar por ele. Como resultado, além de sentar ou deitar, era impossível se levantar onde ele estava. Se ele fosse tentar se mover, ele só podia rastejar lentamente pelo túnel desconfortável e claustrofóbico.
Gu Hai fechou os olhos e imaginou que o fim do túnel era o quarto de Bai Luo Yin. Naquele quarto onde ele havia se deitado incontáveis vezes, os olhos da mente dele viram Bai Luo Yin deitado na cama, esperando por ele, o tempo todo mostrando um semblante arrogante, mas adorável e desajeitado. Gu Hai queimou cada detalhe de Bai Luo Yin em sua memória enquanto ele permanecia ali no escuro. Então, contanto que ele pudesse aguentar ficar nesse túnel sem um impedimento, ele podia alcançar o quarto de Bai Luo Yin. Ele seria, então, capaz de abraça-lo com força em seus braços e acompanha-lo para dormir.
__
“General.” Sun Jingwei disse enquanto estava parado na passagem da porta, hesitante de entrar.
Gu Wei Ting estava sentado em sua cadeira fingindo ler o jornal, mas, na realidade, nenhuma das palavras realmente era registrada em sua mente.
“Entre.”
Sun Jingwei entrou com um rosto deprimido e com uma lúgubre nuvem de escuridão pairando sobre ele.
Gu Wei Ting falou com indiferente detrás do jornal, “Se tiver alguma coisa em sua mente, diga diretamente.”
“Tire Xiao Hai do túnel. A temperatura de noite é muito baixa e as paredes circundantes são úmidas. É duro demais para ele ficar lá dentro a noite inteira. Se por um acaso alguma coisa ruim acontecer a ele, e possivelmente afligi-lo com ulcerações causadas pelo frio, você não seria a pessoa mais arrependida?”
Passou um longo tempo antes que Gu Wei Ting respondesse, “Tem mais alguma coisa?”
Nenhuma outra palavra veio de Sun Jingwei enquanto ele permanecia parado.
“Se não tem mais nada, então você pode sair mais cedo.” Gu Wei Ting declarou friamente.
O rosto de Sun Jingwei estava como se ele ainda quisesse falar, mas ele segurou suas palavras.
Notando a óbvia hesitação, Gu Wei Ting lançou outro olhar a ele, “Por que você ainda não saiu?”
Pesado com remorso, Sun Jingwei se arrastou lentamente para a porta e começou sua saída.
Olhando para as costas de seu subordinado se retirando, Gu Wei Ting falou de repente, “Da próxima vez, não é necessário reportar sobre essa situação. A entrada do túnel é no meu quarto. Mesmo que ele morra lá dentro, não há necessidade de você puxá-lo para fora.”
Os passos de Sun Jingwei fizeram uma parada repentina antes dele finalmente empurrar a porta e sair silenciosamente do cômodo.
Gu Wei Ting baixou o jornal antes de seu olhar, inconscientemente, desviar para o chão. Fazia mais de dez horas e, dentro daquele período de tempo, Gu Hai esteve dentro do túnel sem ter nada para comer ou beber. Gu Wei Ting nunca o ouviu proferir um som ou mesmo um gemido. Gu Hai tinha sempre aquele temperamento extremamente teimoso enquanto continuava em sua oposição silenciosa.
Enquanto isso, Sun Jingwei havia levantado secretamente a placa do piso de seu lado e jogado um lençol para dentro do túnel.
Na realidade, ele já tinha esgueirado alguma comida para Gu Hai durante o meio-dia e também por volta do fim da tarde. No entanto, ainda tinha alguma preocupação da parte dele porque ele não sabia se Gu Hai havia comido ou não.
Enquanto ponderava sobre o assunto por um momento, um telefonema de Bai Luo Yin interrompeu seu trem de pensamento. Ele podia ouvir facilmente a ansiedade na voz do rapaz informando ele que estava, naquele momento, na entrada da base militar, mas ele estava proibido de entrar.
Sun Jingwei meramente ofereceu algumas palavras bondosas e o aconselhou, “Yin Zi, é melhor você ir para casa. Xiao Hai está bem. Ele está dormindo no quarto do General agora mesmo. Em dois dias, o General tem que viajar em uma missão. Dessa vez, a missão vai demorar dois meses, então ele quer acompanhar o filho apropriadamente antes da partida dele.”
Bai Luo Yin ainda tinha mais algumas palavras que queria dizer, mas Sun Jingwei já havia encerrado a ligação.
À meia-noite, Sun Jingwei se revirou pela cama, incapaz de dormir. Não era de surpreender, quem no mundo com uma consciência seria capaz de dormir! O tempo inteiro tinha uma pessoa viva debaixo do piso num lugar tão frio!!
Ao sair de seu quarto, Sun Jingwei notou que a luz no quarto de Gu Wei Ting ainda estava acesa. Ele não podia evitar de suspirar pesadamente enquanto observava a oscilação da luz por um momento.
No fim, ele é seu filho que está congelando embaixo do piso. Você acha que é possível dormir?
Sun Jingwei saiu para caminhar enquanto fumava. Ele deu voltas e voltas até que seus pés o levaram para a entrada da base. Como resultado, ele teve um vislumbre de uma silhueta familiar.
Em vez de ir embora, Bai Luo Yin ainda estava de pé na frente da entrada, como um guarda sentinela de serviço. A única diferença era que as roupas dele pareciam mais finas.
Sun Jinwei se aproximou precipitadamente dele.
“Filho, por que você ainda não voltou para casa?”
Afastando sua exaustão com um balançar de cabeça, Bai Luo Yin respondeu em uma voz ligeiramente rouca, “Estou esperando pelo Gu Hai.”
Ouvindo essas palavras faladas tão suavemente, com um pouco de tristeza se formando no tom delas, a compleição de Sun Jingwei mudou imediatamente. Não era possível distinguir se ele estava fervendo de raiva ou de ansiedade.
“Eu já não lhe disse? O General quer que Xiao Hai o acompanhe durante esses dois dias. Você deveria esperar obedientemente por ele em casa. Por que você veio aqui, hã?” Sun Jingwei andou para o lado de fora e jogou um casaco nos ombros de Bai Luo Yin enquanto falava. [Lena: Amigo, uma noite esperando do lado de fora não é nada para o Yin Zi.]
Em vez de manter o casaco, Bai Luo Yin o devolveu para Sun Jingwei. “Tio Sun, você acha que suas palavras podem me enganar?”
Por um curto tempo, Sun Jingwei foi rendido sem palavras enquanto uma sugestão de desamparo aparecia nos olhos dele.
“Mesmo que Xiao Hai estivesse sendo trancado pelo General, você não pode ser tão tolo a ponto de esperar aqui o dia inteiro, certo? O que você pode conseguir fazendo isso? Se, de alguma forma, o General sair e encontrar você aqui, ele definitivamente vai ficar ainda mais irritado. Escute o tio, okay? Vá rápido para casa. Se tiver algo realmente importante que você precise dizer, é melhor que você espere até amanhã de manhã antes de vir aqui de novo.”
Já que Sun Jingwei colocou dessa forma, Bai Luo Yin realmente se virou e começou a se afastar.
No entanto, antes que Sun Jingwei pudesse soltar um suspiro de alivio, ele viu Bai Luo Yin procurando em volta por um canto escuro. Logo depois, ele se abaixou sozinho naquele canto e ficou agachado.
“Ei.....”
Sun Jingwei se sentiu perdido ao ficar sem palavrar para dizer ao garoto.
Esses dois garotos, eles realmente sabem como fazer alguém se preocupar!!
*****

29 Comentários

  1. GWT E JIANG YUAN EU TE ODEIO, SEU PSICOPATA MALUCO. Ele basicamente enterrou o Gu hai vivo, perigoso esse tipo de pessoa com muito poder ne. BHQ como sempre sendo maravilhoso, não me canso de elogia-lo. Ai justamente quando íamos chegar na fase mais fofa do relacionamento dos dois, acontece essas coisas.

    ResponderExcluir
  2. Ai meu deus de novo não....
    Gu Hai Luo Yin, aguentem firme.

    ResponderExcluir
  3. Aí é amor pra mais de metro!!!
    Obrigado Lena.

    ResponderExcluir
  4. A cada cap eu não entendo a forma desse pai demonstrar sentimentos..... Se é we ele tem. Obrigada Tio Sun por ajudar nossos bebês♡♡

    ResponderExcluir
  5. Bai Han Qi achando que vai casar o filho, Gu Hai enterrado vivo pelo pai e Bai Luo Yin passando frio na rua e a mãe dele que nunca fez nada por ele fica omissa nesse momento. Que angústia, como dormir sabendo que nossos meninos estão nesta situação?

    ResponderExcluir
  6. ... Nossa... Meus amores estão sofrendo... E eu com eles... Nossa... Sempre que tem um capitulo novo eu sofro... Força meninas ! Vamos conseguir superar esse momento

    ResponderExcluir
  7. Omg assim meu coração n aguenta GWT seu FDP de merda. Só espero q tenha uma morte bem lenta e dolorosa. --

    ResponderExcluir
  8. Nossa esses dois 😍😘😍😘😍

    ResponderExcluir
  9. Oh god!chorando rios. .😭😭😭😭

    ResponderExcluir
  10. Lena obrigado por mais um capítulo é Esse parte do Bai luo yin é uma figura mas o pai do Gohan é um demônio sentado nessa terra espero que essa onda de azar passe logo obrigado

    ResponderExcluir
  11. Sem condições psicológicas para comentar, o que a Lena disse esta certíssimo o único problema do GH e do BYL é ter esses dois como pais.Obrigado Lena linda!

    ResponderExcluir
  12. Obrigado Lena por esse capítulo. sobre a petição também não faço Ideia de como funciona mais eu já tinha assinado porque vale a pena Tentar mesmo sabendo que a chance de da em nada é bem grande

    ResponderExcluir
  13. LENA ESTOU REVOLTADO COM O PAI DO GH,COMO EXISTIR PESSOA ASSIM TÃO CRUEL!

    ResponderExcluir
  14. LENA ESTOU REVOLTADO COM O PAI DO GH,COMO EXISTIR PESSOA ASSIM TÃO CRUEL!

    ResponderExcluir
  15. Esse capítulo só foi dor e sofrimento 😢😢 que veiam tempos melhores. um pai que tem coragem de enterra o próprio filho vivo nem deve ser considerado um pai GWT eu só espero que um dia ele pague por tudo que ele está causando aos meninos😠😠😤😤

    ResponderExcluir
  16. Aaaahhhhh eu quero matar as duas cobras da família do gu hai, que ódio mano, lenaaa não deixa a gente sofrendo atualiza logoooo

    ResponderExcluir
  17. Alguém por favor me diga que o Gu Hai esta bem ?😢😢😢

    ResponderExcluir
  18. Aí meu kokoro tá doendo por causa do q estão fazendo com meus amores 😭😭😭 Gu Wei Ting agindo feito um psicopata e Bai Han Qi pensando no casamento dos filhos haha pelo menos temos papai Bai q fica do nosso lado nessa tempestade 🤗🤓 obrigada por mais um capítulo Lena 😘😘😍😍

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. Lena, sempre que você lança um capítulo aqui eu vou no da estreline pra ler em inglês pra ir treinando
    Só que fui ler esse e o site tava fora do ar
    Sabe o que aconteceu?
    E pior, como você vai traduzir agora?

    ResponderExcluir
  21. Lena socorro aí que raiva eu estou com o coração em pedaços, nem imagino como vc consegue traduzir isso deve ser terrível vlw Lena 😘

    ResponderExcluir
  22. Estou chorando rios aqui😭😭😭😭😭 meu coração ta doendo mto. Como pode existir um pai horrível como o do Gu Hai!? Ninguém merece um tratamento desumano desse 😥😥😥 Que mãe desalmada e inútil que o Yin Zin tem!!! Como eles conseguem fazer tanto mal aos nossos meninos? To bem triste 😔 Tomara que essa tempestade passe logo, o amor dos dois é lindo demais😱😍 To torcendo para um final feliz, eles merecem!!
    Obrigada Lena por mais um cap😁 ansiosa pelo próximo 😘

    ResponderExcluir
  23. MEU DEUS! Eu realmente terminei de ler tudo? (traduzido até agora). Eu não estou acreditando!
    aaaaaaaaaaaaaaaaaa esse homem é inacreditável, Gu Hai é a salvação da família dele, porra, o pior que ele está fazendo é amar? Wei Ting enterrou o próprio filho vivo! Ele não percebe que não adianta todo esse esforço? Que Gu Hai e Yin Zi não desistirão desse amor, porque não é algo que eles possam simplesmente escolher. O amor deles é tão lindo, por que ele não enxerga isso?
    Lena, obrigada pelo trabalho incrível com a tradução <3 ansiosa pelo próximo, espero que essa tempestade passe logo.
    Preciso do meu vício XD

    ResponderExcluir
  24. Pelo amor de tudo que amamos precisamos dessa serie em video ,,, jamais havia visto serie tao incrivel como essa ,,,gravem nos estados unidos pelo menos ja que a china esta proibindo ,,na america teriam mais liberdade para rodar a serie!! Por fvor !

    ResponderExcluir
  25. Eu sempre soube que o pai de yin ia si comportar fofo nesse geito em relação ao filho só não pensei que o pai de guhai fosse tão ruim que teve coragem de trancar o filho dentro do túnel 😠😠😠😠 gosto mt de guhai ele é tudo que mulher queria como marido

    ResponderExcluir
  26. Velho asqueroso... só tem 3 soluções pra vc: prisão, hospital psiquiátrico ou caixão.

    ResponderExcluir
  27. Cara a China é um país tão velho e eles ainda tem essa visão ridícula do mundo
    Velho inútil 😤

    ResponderExcluir