Oi povo!!!!

Como estão? Bem, espero.

Para quem tá perguntando se paramos de traduzir, a resposta é não. Talvez algumas (lê-se 'a maioria') novels estejam em hiato (so sorry), mas pretendemos terminar todas elas. ^^'''''

Continuaremos tentando alcançar esse objetivo de terminar todas, apesar do ritmo reduzido. Obrigada pela paciência. >.<

É isso. Bom resto de domingo pra vocês! Tenham uma ótima segunda-feira! Fiquem com esse capítulo maravilhoso de LL! ♡♡♡♡♡

Beijos~          

Lena.

Oi pessoal!!!!

Hoje é meu níver. Yay! \o/

(Quem vê pode até pensar que sou super empolgada pra comemorar, né? kkkkk)

Eu queria comemorar postando um capítulo pra vocês, mas acabei não tendo tempo. Me desculpem. =(  Vou me esforçar mais. >.<

Tenho uma notícia. Como vocês perceberam, não temos atualização de AD já faz um bom tempo, mesmo o Jonah sendo um tradutor bem rápido, né? Bem, ele não vai mais poder traduzir pra gente porque ele vai estudar em outro país e atualmente está se preparando pra isso. =)

Eu só tenho a agradecer pela grande ajuda que o Jonah me deu trazendo capítulos de AD pra gente. =D Obrigada, Jonah!!! Boa sorte nos seus estudos!!! Que você aprenda muitas coisas legais, se divirta bastante e faça lembranças incríveis! Vai ficar tudo bem. Fighting!!!!

(Meu pai do céu, a internet aqui tá um **!!!) É isso, gente. Vou ficando por aqui. ^^/

Uma boa noite pra todos!!! Bom feriado amanhã. Divirtam-se!!! 💜💜💜💜💜

Beijos~         
Lena.

Oi gente!!!!

Finalmente apareci de novo. XD
Ainda estou sem computador e parece que só vou poder comprar um quando eu for rica. kkkkkkkk XD (espero que não seja o caso. O.o)
A Dryk mandou caps de Round Trip, então é isso que temos pra hoje. No entanto, vou dar um jeito de trazer as outras novels esses dias. >_<
É isso. Vamos ler.

Ah. Pra quem não lembra o que aconteceu no capítulo anterior, aqui está o link pra ele.

A Round Trip to Love Cap. 29



Oi gente!!!!

Me perdoem o sumiço. As coisas estavam corridas de novo esses dias (ajudando minha tia em 2 empregos) e eu estava me sentindo bem exausta e sem paciência pra atualizar (até meu estudo de coreano foi colocado pra escanteio). >.<  Pra piorar, minha noção de tempo é bem falha, aí já viram né? -_-" Me desculpem.

Bem, pra dar uma aliviada, estou postando esse capitulozinho de LL que a Nessa mandou. =)

Boa noite pra todos!

Beijos~          

Lena.

Oi povo!!!
Tudo bom com vocês? Atualização de AD! Desculpa a demora~ hehe XD (Eu queria postar esse cap dias atrás! Mas o tempo não tá deixando. -_-"

Bem, vão ler. Desculpa a falta de imagem também, mas se eu ainda fosse procurar ia demorar mais ainda. hueheuheueh
Obs.: Talvez a formatação esteja meio esquisita e, sobre isso, eu só tenho uma coisa a dizer: usar o computador dos outros é um saco e eu perdi a paciência. hehehe (é riso de desespero XD)
É isso. Divirtam-se e tenham uma boa noite!

Beijos~        
Lena.

Continuando...

=D
De novo sem fotinha. XD lol tô horrível hoje. hehehe Em minha defesa, estou usando um computador que não posso ficar salvando coisa e não sei mexer direito ainda kkkkkk (outro sistema operacional)

Lena.