Oi pessoal!

Peço desculpas pela falta de atualização nos últimos dias. Eu passei o fim de semana ajudando minha irmã na mudança e nem liguei o PC quando cheguei em casa. XD

Então, vamos com atualização de segunda-feira, pra começar a semana feliz. =D

Beijos!

           ~Lena.

_________________________________________________




Capítulo 192 - Cuidado dedicado

Tradução: Mei

Revisão: Jana



"É o bastante." Yuan Zong soltou um pequeno aviso com grande dificuldade. 


Mas Xia Yao não queria parar. Depois de esfregar a cabeça do pássaro grande, ele beliscou os ovos de Yuan Zong e deixou os dedos vagarem até a fenda da bunda. Yuan Zong estava ofegante como uma vaca, suas pupilas estavam em chamas. Ele pegou a mão de Xia Yao para forçá-las a ir para longe. Xia Yao não só não parou, mas estendeu suas garras às nádegas fortes de Yuan Zong e sovou a massa flexível o máximo que pôde. 


Você sempre esteve no controle, agora é hora de me vingar! 


Yuan Zong repreendeu com uma expressão calma: "Você terminou?" 


Xia Yao riu presunçosamente e continuou a provocá-lo sem se importar com as consequências. 


Yuan Zong lutou para evitar seus dedos travessos, ofegando ameaçadoramente: "Tente me beliscar novamente, eu te desafio, e eu vou me certificar de te foder até você chorar!" 


"Venha me foder então! Venha me foder agora!" 


Xia Yao amassou duramente mais algumas vezes antes de dar um tapa na bunda de Yuan Zong como se quisesse envergonhar esse avô militar, que já foi alto e poderoso. 


Yuan Zong franziu as sobrancelhas e soltou uma leve aura assassina: você está tentando ‘preparar’ essa minha bunda esculpida? 


Xia Yao não tinha medo de adicionar óleo ao fogo: "Se você não é capaz, terei de fazer isso por você. Gongzi está esperando por esse momento há muito tempo. Você sabe por que a corda foi cortada no poço? Fui eu propositalmente cortando, apenas esperando o dia em que você está de cama! Hahahaha .... " 


Enquanto tagarelava, a garra do pequeno demônio começou a atacar o corpo de Yuan Zong novamente, fingindo que ele realmente faria algo com ele. Mas, na realidade, Yuan Zong sabia que Xia Yao estava apenas brincando, mas ele entrou na brincadeira, tentando divertir essa criança. Afinal, ele não vê Xia Yao tão feliz há muito tempo. 


Por mais fraco que Yuan Zong estivesse, lidar com Xia Yao era fácil. Com uma mão agarrando a cabeça de Xia Yao, Yuan Zong colocou o rosto de Yao-er em seu estômago, impedindo-o de se mover uma única polegada. 


No momento em que as peles se tocaram, o coração de Xia Yao ficou quente a ponto de ele não poder se levantar novamente. 


De repente, ele arrastou os lábios úmidos e quentes ao longo do peito de Yuan Zong, antes de finalmente parar em sua bochecha. Assim que ele estava prestes a dar uma grande mordida, Yuan Zong imediatamente empurrou Xia Yao 20 cm para longe dele. 


"Fique longe de mim." 


Yuan Zong não pôde deixar de forçar um grito, afinal, pneumonia não é algo para se brincar. 


Mas alguns salpicos de água fria não foram suficientes para extinguir o fogo de Xia Yao. 


Xia Yao ainda estava ofegando suavemente entre a boca e o pescoço de Yuan Zong, fazendo o coração de Yuan Zong ficar macio e mole. Até a menor capacidade de resistir desaparece quando ele está com esse demônio.   


"Por que você é tão desobediente?" Yuan Zong perguntou a Xia Yao. 


Xia Yao murmurou: "Estou sendo obediente e ouvindo, você simplesmente não vê." 


De fato, Yuan Zong admite que ocasionalmente gosta de pessoas que desobedecem a suas ordens. Ao falar de obediência, nenhuma pessoa é mais obediente do que Tian Yan Qi. Ter alguém do seu lado que sempre questionará suas decisões também não é uma coisa ruim. 


"Tudo bem, eu vou deixar você descansar por um tempo, só por um tempinho! 


Yuan Zong finalmente relaxou e colocou uma máscara em Xia Yao antes de permitir que ele se deitasse em seu corpo. 


Esta foi a primeira vez que eles deitaram juntos desde a separação, há três meses. Mas a atmosfera era completamente diferente. Xia Yao estava especialmente muito quieto e de mente aberta depois de experimentar uma experiência de quase morte. Agora ele é mais compreensivo. Em suma, ele era mais otimista e receptivo. 


"O que você vai fazer com Xiao Tian?" Xia Yao perguntou. 


O problema que atormentou as duas pessoas por muitos dias foi finalmente colocado na mesa para negociação. 


Yuan Zong respondeu: "Vou fazer o que precisa ser feito". 


Xia Yao geralmente entende o que Yuan Zong estava dizendo, no entanto, embora soubesse da discrição de Yuan Zong, ele não pôde deixar de chamar a atenção para isso: "Ei, por que você não relaxa? Vamos voltar um pouco e esperar até que ele melhore antes de abordarmos isso de novo! " 


"Se continuarmos atrasando esse problema, você ainda pode aguentar?" 


Xia Yao atualmente estava se sentindo cheio de energia e confiança: "O que eu não posso lidar? Você pensa que eu sou muito gentil. Deixe-me dizer, eu nunca o levei a sério. Naquela época, quando eu disse para terminar... 


Enquanto ele falava, seus olhos percorreram a expressão de Yuan Zong e descobriram que algo parecia errado. Seu coração instantaneamente se sentiu culpado antes de soltar algumas risadas estranhas. 


"Tudo bem, eu admito que estava dizendo coisas sem sentido. Só falei daquela vez para sentir alguma satisfação." 


Parece que essa maneira de frasear não foi tão sincera e Yuan Zong, como antes, estava olhando diretamente para ele, fazendo Xia Yao encolher ainda mais. 


"Tudo bem, eu vou deixar você fazer o que quiser. Não vou mais dizer essas palavras." 


Yuan Zong insistiu: "Dê-me sua promessa completa". 


Xia Yao sentia que precisava se apegar à sua honra e disse sem muita devoção: "Eu prometo - não me separarei de você mesmo quando a montanha se tornar lisa, sem cantos e arestas, quando o céu encontrar a terra. Se você não me deixar, eu continuarei ao seu lado até o fim da vida... " 


"Fale sério!" 


Yuan Zong, como um sério comandante militar, puxou Xia Yao para se sentar direito, insistindo em uma explicação clara sobre esse assunto. 


Xia Yao respirou fundo e disse: "Se eu disser a palavra ‘terminar’, deixarei Yuan Laoqiang (velha arma yuan) me prender em uma gaiola pequena e usar um chicote pequeno para lidar com minha bunda até que ela sangrar." 


 Yuan Zong disse em seu coração: Exatamente! 


"Por que você não... diz de novo." 


"Porra! Você é tão sem vergonha......" 


Xia Yao soltou uma risada carrancuda e foi pressionado de volta para deitar no peito de Yuan Zong novamente. 


Yuan Zong ficou em silêncio por um tempo antes de dizer a Xia Yao: "Eu também tenho parte da culpa, eu o ofendi." 


O coração de Xia Yao se apertou e relaxou novamente. Ele levou o celular para a boca de Yuan Zong e disse: "Diga mais uma vez. Eu não ouvi. Vou gravar e tocar na sua empresa repetidamente". 


Yuan Zong rangeu os dentes: "Não vou machucá-lo novamente." 


Os dois homens continuaram conversando sem parar. Depois de ficarem longe um do outro por tanto tempo, ambos tinham muito a dizer. 


Durante a meia-noite, quando todos os médicos foram para casa, Xia Yao ainda estava animado. Ele até insistiu em limpar Yuan Zong. 


Yuan Zong fingiu estar surpreso e disse: "Geralmente você só está de bom humor depois do sexo, então o que há com você hoje? 


Xia Yao, que estava sendo segurado pela cabeça, olhou para Yuan Zong com uma expressão amuada: "Você quer que eu o ajude a se lavar ou não?"  

 

"Lave." 


Xia Yao foi ao banheiro, encheu uma bacia com água quente, encharcou a toalha e começou a esfregar Yuan Zong da cabeça aos pés ... 


Assim que Yuan Zong foi trazido do poço sujo, ele foi levado às pressas para a sala de emergência antes de ser levado para a unidade de terapia intensiva. Seu corpo ainda cheirava a uma mistura de água suja e sangue, então depois de ser limpo assim, ele se sentiu muito mais confortável. 


Xia Yao preparou especialmente duas toalhas. Depois de usar uma toalha molhada para limpar, ele rapidamente usava a outra para secar antes de cobrir rapidamente Yuan Zong com uma colcha para evitar que ele ficasse resfriado. 


Yuan Zong podia sentir a temperatura da toalha. Embora ele esteja muito confortável, ele sabe que as mãos de Xia Yao definitivamente vão se queimar por serem imersas na água nessa temperatura. 


Vendo que Xia Yao ainda estava adicionando mais água quente à bacia, o coração de Yuan Zong doeu: "Não coloque mais água". 


Xia Yao pensou que Yuan Zong tinha medo do calor, então ele o persuadiu com uma voz suave: "Está tudo bem. Ele desaparecerá depois que você aguentar por um tempo. A água quente ajudará você a relaxar seus músculos e melhorar sua circulação sanguínea. 


Yuan Zong não falou, ele apenas olhou para Xia Yao com ternura flutuando em seus olhos. 


Xia Yao imediatamente ficou arrepiado por ser observado com tanta intensidade, mas ele tentou manter uma expressão fria. 


"Não aja tão sedutoramente, eu não vou me apaixonar por isso." 


Como resultado, Yuan Zong puxou-o para o seu abraço com sua mão grande e começou a agir como um amorzinho. 


"Pare com isso ... pare com isso, seu corpo ainda está molhado." 


Xia Yao também estava com febre, então sua energia foi facilmente esgotada. Depois que Yuan Zong terminou de "brincar" com ele, ele já estava ofegando, seu corpo inteiro esquentando. No minuto em que sua cabeça bateu no travesseiro, ele caiu em um sono profundo. Durante toda a noite, ele inconscientemente chutava a colcha, enquanto Yuan Zong a colocava novamente. Quando chegou a manhã, Xia Yao estava coberto de suor e sua febre passou. 


No início da manhã seguinte, quando a mãe Xia foi ver Xia Yao, ela descobriu que seu estado mental estava muito melhor. 


Enquanto ela pensava como o clima da sala parecia mais brilhante, ele ouviu a saudação de Yuan Zong ao lado dela. 


"Tia, você veio?" 


Os olhos da mãe Xia escureceram. Ela finalmente percebeu o que fez Xia Yao ficar tão animado. Foi porque esse ‘Deus’ acordou. É claro que não era o lugar dela demonstrar irritação porque, considerando todas as coisas, Yuan Zong não apenas salvou a vida de seu filho, mas também a vida da família Xia. A única opção era aceitar esse 'homem sequestrador de filhos'! [Lena: Huahauhauhau Isso mesmo. Aceita que dói menos. Seja feliz junto com eles. UwU] 


"Sim, ah, como você está? Mãe Xia perguntou. 


Yuan Zong respondeu: "Estou muito melhor, obrigado." 


Mãe Xia não disse mais nada. Ela abriu a marmita e tirou alguns bolinhos feitos na hora que acabaram de sair do vaporizador. 


Xia Yao vive de nutrição insípida todos os dias, enquanto Yuan Zong não tem nada além de soluções nutricionais sendo injetadas em seu corpo, então o bolinho de massa da Mãe Xia foi um verdadeiro deleite. 


Xia Yao comeu os bolinhos sem pressa, mastigando bem lentamente, ele estava basicamente brincando com sua comida. 


"Por que você está comendo tão devagar? Não está gostoso?" Mãe Xia perguntou. 


Xia Yao balançou a cabeça: "É delicioso. Não aguento comer tudo." 


"Filho estúpido, se você não tiver o suficiente para comer, a mãe vai cozinhar mais para você!" 


Imediatamente depois de dizer isso, o médico a chamou para sair por alguns minutos. 


Xia Yao virou-se para o lado e disse rapidamente: "Abra a boca!" 


Yuan Zong abriu a boca e, em uma trajetória perfeita, os bolinhos voaram direto para a boca. 


"Está delicioso?" Xia Yao perguntou. 


Yuan Zong assentiu, "Delicioso". 


Na realidade, seu paladar ainda não tinha se recuperado, então ele não pode provar nada. 


"Abra sua boca." Xia Yao jogou outro dentro. 


A mãe Xia estava parada junto à porta, observando secretamente o filho jogar qualquer bolinho que restasse na marmita, com precisão, na boca de Yuan Zong, um por um. Em menos de um minuto, 17 a 18 bolinhos já haviam desaparecido. 


Quando a mãe Xia voltou e viu a marmita vazia, ela imediatamente soube o que estava acontecendo. 


Mas como ela poderia expô-los? Como ela poderia ficar com raiva de uma criança por causa de alguns bolinhos? Ela só podia colocar a marmita vazia de volta na bolsa e sair com uma cara fechada. 


***** 


12 Comentários

  1. Aí finalmente esses dois se reconsiliaram, essas cenas fofas deles juntos melhorou meu dia em 100%

    ResponderExcluir
  2. Mãe Xia é tão sensata, espero que ela não dificulte as coisas pra eles. Que ela possa ficar feliz pela felicidade do filho.

    Agora que raios a Chai Jidan mencionou o TQY nesse momento dizendo que ele é obediente?O que ela quer nos dizer com isso? Está tão bom esse momento de reconciliação dos dois poxa! Não tenho nada contra ele, mas está gostoso ve-los juntos novamente.

    Obrigada Lena mais uma vez, contanto que você nos traga sempre uma atualização a espera é sempre válida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desejo o mesmo sobre a mãe Xia.

      Sobre a Chai Jidan, não faço ideia. Não consigo entender muito do que parece passar na cabeça dela. XD kkkkkkkkkk

      Por nada! ^^/

      Excluir
  3. Como é bom ver os dois juntos novamente! Espero que continue assim. Obrigada por mais 1 capítulo 🥰👍❤

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Lena. Lembro na época do Addict que vc TB ajudou sua irmã na mudança e ficou só o pó. Faz tempo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OMG! Sua memória é melhor que a minha (fácil), eu nem lembrava disso! XD hahaha
      Coincidentemente, era a mesma irmã (eu tenho duas) que estava se mudando de novo hahaha Mas essa mudança foi mais leve que a anterior porque não tive que participar do deslocamento dos móveis. Graças.

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Agora que a coisa vai esquentar. Eles fazerem as pazes na carnal, digo, na real, essa espera, meninas. Toda hora atualizo a página. Vai que..., né?!😉 Quero a cena do espelho. URGENTE! Brotoejas, em modo 1,2,3...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Não sei qual cena é essa do espelho, mas falta pouco pra acabar, então... XD

      Excluir
  7. A série eu assisti até o episódio 10. Fiquei com medo de tomar spoiler, e como eu comecei a ler a novel antes decidi continuar por aqui, tô louca pra terminar de assistir mas não estou preparada pra o fim da novel😢 😢

    ResponderExcluir