Oi gente!!!

Vamos às atualizações de AB desse fim de semana. =D

Btw, olhem essa fanart, que lindinha! 😍 Vou deixar o link aí embaixo da postagem do artista. Se estiverem dispostos, deem uma curtida. ^^

___________________________________________________





Capítulo 179 - Um pirralho tão incivilizado 

Tradução: Mei 

Revisão: Jana 

 
 



Havia apenas Xuan Da Yu e Xia Yao na sala. Xia Yao se aproximou de seu amigo, sua cabeça inclinando-se levemente e seus olhos o encararam com uma pitada de sedução. 


O coração de Xuan Da Yu acelerou imensamente, ele rapidamente cobriu os olhos de Xia Yao com a mão. 


"Pare de me encarar assim." 


Xia Yao franziu a testa em confusão: "Qual é o problema?" 


Xuan Da Yu sorriu com culpa: "Não é nada." 


Xia Yao bufou quando colocou a cabeça já inclinada no ombro de Xuan Da Yu. 


Xuan Da Yu esfregou sua cabeça. 


"Então, por que vocês dois terminaram?" Xuan Da Yu não conseguiu esconder sua emoção. 


Xia Yao olhou para seu melhor amigo: "Por que você está tão feliz?" 


"Apenas me responda!" Xuan Da Yu diminuiu seu nível de "alegria". 


Xia Yao respondeu com força: "O que há para dizer?" 


Vendo que Xia Yao estava relutante em falar, Xuan Da Yu recorreu à adivinhação. 


"Não me diga que é esse cara Tian Yan Qi?" 


O silêncio de Xia Yao respondeu à sua pergunta. 


"Eu te disse!" Xuan Da Yu cutucou a testa de Xia Yao: "Isto é exatamente o que eles chamam de 'pessoas iguais acabarão juntas'! Ele não é mais que um 'molho Dong Bei', como ele pode estar junto com uma sopa de ninho de Salanganes[1] ' como você?" 

[N/T1: Ninho de SalanganesCom até US $ 4.500 por libra, os ninhos de pássaros comestíveis estão entre os alimentos mais caros do planeta. Feitos a partir da saliva de pássaros que habitam cavernas, chamados swiftlets, os ninhos são perigosos para a colheita, trabalhosos para preparar e têm, de acordo com a medicina tradicional chinesa, uma longa lista de benefícios à saúde.] 


Xia Yao não se importou com a diferença de despesas entre os dois produtos, "Mas o molho de Dong Bei é realmente mais saboroso do que a sopa de ninho de Salanganes...." 


"... Especialmente quando é feito à mão por Yuan Zong..." Xia Yao mal tirou essas palavras da boca quando Xuan Da Yu fez uma careta para ele usando uma frase de Dong Bei: "Olhe para você, você não tem poder mental algum! Foi isso que o levou a esta situação em primeiro lugar! Você não está apenas descartando suas próprias forças enquanto elogia os outros nas nuvens? " 


"Não estou me descartando, estou apenas dizendo a verdade. Olhe para Tian Yan Qi, ele tem vantagens xxx!" Xia Yao continuou a tagarelar sobre todos os pontos fortes de Tian Yan Qi. 


Xuan Da Yu riu zombeteiramente: "Como essas habilidades podem ajudá-lo a conseguir um homem? Yuan Zong quer encontrar um amante, não um general completo! Deixe-me dizer uma coisa, os homens se perdem facilmente por desejos sexuais, você deve ser um pouco burro e inocente para despertar seus desejos ". 


Xia Yao agarrou o braço de Xuan Da Yu com força. 


Xuan Da Yu sentiu Xia Yao tremendo involuntariamente e não pôde deixar de perguntar: "Como você ainda está com frio depois de usar roupas tão grossas? Lembro que você usava calças e casacos frágeis nessa época no ano passado, e você não pegou um resfriado!" 


Xia Yao disse calmamente: "No ano passado? No ano passado, havia um lugar quente para onde ir. Para onde devo ir este ano?" 


Depois de dizer isso, ele soltou Xuan Da Yu e se inclinou preguiçosamente no sofá, com os olhos olhando cansadamente para o teto: "...não há lugar para eu mostrar minha dor descaradamente agora." 


Xuan Da Yu olhou para a alma abatida de Xia Yao, perguntando: "Você está bem?" 


Xia Yao soltou um suspiro: "Não há nada errado, estou bastante acostumado com as coisas agora, só que meu pau está com uma comichão ultimamente. 


Xuan Da Yu respondeu: "Se você quiser, eu 一" 

 

"Use isto!" 


Antes que Xuan Da Yu pudesse terminar sua frase, Wang Zhi Shui, do nada, correu para segurar uma bola de esfregar e entregou a Xia Yao sorrindo: "Quando eu estava solteiro, sempre usei isso. É muito fácil de usar!" 


Xuan Da Yu empurrou Wang Zhi Shui com impaciência: "sai, sai, sai, o que diabos você está fazendo aqui?!" 


Xia Yao ignorou a piada de Wang Zhi Shui, apenas segurando uma frase: "Você não está mais solteiro?" 


Xuan Da Yu também olhou para ele: "Como é que eu não sei que você está namorando alguém?" 


Wang Zhi Shui respondeu em um tom estranho, como se estivesse dirigindo sua resposta para Xia Yao. "Ei, quem é o neto estúpido que continuou tocando minhas pernas na noite passada?" 


"Isso é porque você foi quem se forçou na minha cama, minha cama é pequena o suficiente para uma pessoa, então onde mais eu devo colocar minhas mãos além de você?" 


"Oficial Xia, ouça essas palavras sem sentido, é isso que um homem deveria estar dizendo?" 


Xuan Da Yu finge chutar Wang Zhi Shui: "Você acredita que eu vou chicotear você se você não parar de tagarelar?" 


Wang Zhi Shui correu: "Vá em frente e me chicoteie, vá em frente!" 


Xuan Da Yu empurrou Wang Zhi Shui contra o sofá e começou a destruí-lo. 


Xia Yao olhou para o entusiasmo afetuoso deles. Era muito mais forte do que fora durante o verão. Definitivamente, era difícil evitar sentir sentimentos por alguém que esteve junto com você por um longo período de tempo. Assim como Yuan Zong e Tian Yan Qi... mesmo sem saber, eles lentamente se apaixonaram. 


No momento em que Wang Zhi Shui e Xuan Da Yu estavam discutindo, Xia Yao de repente soltou um grito. 


"Eu decidi!!!" 


Wang Zhi Shui e Xuan Da Yu pararam suas ações no ar, virando a cabeça ao mesmo tempo.

 

A expressão perturbada de Xia Yao não era mais encontrada, em seu lugar estavam os olhos brilhantes de Xia Yao. 


"Eu nunca vou viver assim de novo!" 


Wang Zhi Shui parecia aliviado de um fardo enorme, deu um tapinha no ombro de Xia Yao "Não é assim que você deveria estar pensando desde o começo? Você deve recuperar o amor dele mais uma vez! Você é um homem... você deve ser corajoso! " 


"Você está enganado." Xia Yao puxou Wang Zhi Shui para mais perto: "A partir de agora, vou morar com vocês. Vou me juntar oficialmente ao seu 'ninho de galinha' !!!" 


Wang Zhi Shui, "O QUÊ?!" 


*** 


Naquela noite, Xia Yao seguiu Xuan Da Yu e Wang Zhi Shui de volta para sua casa. No caminho, Xia Yao competiu com Wang Zhi Shui por vários "favores", agindo como uma amante provocando a primeira esposa. 


"Ei, você pode me emprestar seu Xuan Da Yu para usar hoje à noite?" 


Então a primeira esposa Wang Zhi Shui, que deve ter um comportamento elegante, respondeu acenando com a mão como se não fosse grande coisa: "Vá em frente, use-o como quiser!" 


Uma amante ainda precisaria ter a consciência de uma amante, ele deixou a cama para Wang Zhi Shui e dormiu no sofá com Xuan Da Yu. Duas pessoas conversaram sem parar sobre a infância e as experiências na idade adulta, enquanto se encaravam. 


Infelizmente, embora Wang Zhi Shui tenha um bom comportamento de uma esposa principal, ele não tem a qualidade psicológica que uma esposa principal deveria ter. A cada dois minutos ele apareceu com desculpas ridículas. 


"Hummm, eu vou fazer xixi rapidamente, vocês continuam falando, não precisa se preocupar comigo!" 


O som da urina soou por toda a sala. 


Nem mesmo alguns segundos depois, ele gritou: "Vocês ainda não estão dormindo? Haha... parece que vocês têm coisas interessantes para conversar". 


Dez minutos depois, a porta se abriu novamente, revelando uma pessoa usando uma máscara de demônio. 


"Hahaha, eu assustei vocês?" 


...... 


No final, ninguém prestou atenção em Wang Zhi Shui, deixando-o deitado sozinho no quarto vazio, cantando deprimente. "Aqui eu deito, neste ninho, minha perna chutando uma garota. Quero pôr um ovo para você. Você se aproximou de mim lentamente, deixando pegadas para trás, fui pego de surpresa e tive que rolar ..." 


Xia Yao se esforçou para não sorrir e fingiu dormir. 


Cerca de meia hora depois, o canto de Wang Zhi Shui continuou a se tornar mais triste e persistente. Xia Yao sentiu passos cada vez mais próximos dele, seguidos por um suspiro pesado. 


Xuan Da Yu ficou em silêncio olhando fixamente para Xia Yao dormindo no sofá por um tempo antes de colocar seu cobertor em cima de Xia Yao e entrar furtivamente no quarto. O canto vindo da porta supostamente fechada finalmente parou. 


As duas pessoas aconchegando-se juntas na cama estavam dormindo pacificamente. 


Xuan Da Yu parecia ter considerado Wang Zhi Shui como seu grande travesseiro. Seus braços envolveram Zhi Shui com as próprias pernas emaranhadas nas dele e de vez em quando ele esfregava na coxa lisa de Zhi Shui. É uma intimidade totalmente inconsciente. É um hábito que foi gradualmente desenvolvido ao longo do tempo. 


Na manhã seguinte, Xuan Da Yu foi ao banheiro urinar para encontrar o céu ainda escuro e que Xia Yao já tinha saído.  


Havia mais de uma dúzia de pontas de cigarro no cinzeiro... 


Uma dor indescritível arranhou o coração de Xuan Da Yu. 

  

Uma semana depois, Xuan Da Yu realizou uma recepção para comemorar o primeiro filme investido. Além de convidar a mídia e os participantes, também houve celebridades para ajudar a criar impulso. Segundo e terceiro atores classificados, que estavam tentando buscar financiamento e conexões, também vieram participar do partido. Além disso, havia modelos e extras desconhecidos que gastaram muito dinheiro para atrair atenção. Com todos reunidos, a festa foi uma cena animada. 


Wang Zhi Shui apareceu e seus olhos pousaram em uma silhueta familiar, vestindo roupas formais com dois guarda-costas silenciosos atrás. 


Wang Zhi Shui correu imediatamente enquanto gritava: "Oh, grande Deus!" 


Yuan Zong não se barbeou nos últimos dias, uma fina camada de barba contornou por sua boca, adicionando uma aparência de masculinidade. Ele se virou para ver Wang Zhi Shui, o canto dos lábios puxado para cima em um leve sorriso, "Parabéns". 


Wang Zhi Shui ficou emocionado. Ele havia enviado um convite para Yuan Zong, mas nunca esperava que ele viesse. De fato, nem mesmo a comitiva de Yuan Zong podia imaginar que um lugar onde se reunissem vagabundos famintos por dinheiro pudesse fazer Yuan Zong ter tanta pressa! 


"Ei, Grande Deus, posso parecer um pouco persistente, mas você pode me ajudar a encontrar um guarda-costas da sua empresa?" 


Um dos guarda-costas do lado respondeu: "Você terá que perguntar ao nosso segundo em comando, já que Yuan Zong já se aposentou do posto principal". 


"Segundo no comando?" 


Wang Zhi Shui ainda não conseguiu reagir antes que uma explosão de sussurros inesperados se espalhasse pela multidão. Ele dirigiu seu olhar para a linha de visão das pessoas e ele também ficou atordoado. Xia Yao usava um terno estampado cinza prateado, acomodado por camisa preta com os sapatos de couro da mesma cor. Ele entrou no local de maneira chamativa e atraente, impressionando os outros atores e atrizes. 


Até Teng Luo foi incapaz de desviar o olhar. "Porra, quem é essa pessoa?" 


Uma assistência veio e disse: "Há rumores de que ele é amigo do diretor Xuan, ele faz parte dos nobres ricos". 


Os olhos afiados de Yuan Zong se alojaram cruelmente em Xia Yao, rasgando sua pele da cabeça aos pés ferozmente. 


Xia Yao não olhou para ele. Ele primeiro deu um abraço em Xuan Da Yu e depois conversou com conhecidos enquanto sorria. Por fim, depois de vaguear por um tempo, ele conseguiu andar bem perto de onde Yuan Zong estava, mas ainda não tomou a iniciativa de falar. 


No final, ainda era Yuan Zong quem abriu a boca primeiro. 


"Um pirralho tão incivilizado." 


***** 

2 Comentários

  1. Esses dois vão ficar de birrinha agora? Provocação ?
    Vamos ver até onde isso vai parar.
    kkkk.

    ResponderExcluir
  2. Por um segundo eu achei q o trisal ia vir kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir